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Primavera empresa


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Faro-Faro (Faro)
Técnico Primavera (M/F)   Integrado no departamento de Sistemas de Informação, o Técnico Primavera (m/f) será responsável por desenvolver as seguintes atividades, para os serviços internos da empresa: • Configurar e implementar soluções empresariais baseadas no ERP Primavera; • Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados com o ERP Primavera e as suas integrações com outros sistemas empresariais; • Prestar suporte técnico aos utilizadores Primavera; • Elaborar relatórios de atividade e documentação técnica; • Participar em projetos de implementação e migração; • Realizar formação e workshops internos para os utilizadores Primavera da empresa.   Requisitos: • Licenciatura em Engenharia Informática, Informática de Gestão, Gestão ou similares; • Conhecimentos em ERP Primavera e as suas integrações com outros sistemas empresariais; • Conhecimentos em tecnologias de base de dados SQL; • Experiência em análise de processos de negócios e modelos de soluções empresariais; • Fortes habilidades de comunicação, tanto verbal como escrita; • Flexibilidade para trabalhar ao fim de semana e feriados, em intervenções urgentes ou planeadas (apenas quando necessário); • Disponibilidade para deslocações no Algarve (em viatura da empresa); • Carta de condução; • Bons conhecimentos de inglês; • Boa capacidade de escrita/documentação.   Valorizamos: • Certificação válida de ERP Technician na Primavera ACADEMY; • Conhecimentos nas soluções verticais do software Primavera e respetivas certificações; • Conhecimentos em Crystal Reports; • Experiência profissional em implementação, configuração ou suporte técnico do ERP Primavera, preferencialmente superior a 2 anos.    Perfil pessoal: • Orientação para objetivos, capacidade de planeamento e organização, espírito de iniciativa, sentido crítico, capacidade analítica e cumprimento de prazos. • Capacidade para trabalhar em equipa; • Boa capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.   Oferecemos: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Acesso a diversas formações e certificações técnicas custeadas pela empresa.
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Braga-Braga (Braga)
Empresa com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para Técnico de Controlo de Crédito / Cobranças, integrado no Departamento Financeiro de empresa de prestação de serviços.   Funções: - Estabelecer contacto com os clientes com vista à regularização de valores em dívida e à conciliação de contas correntes; - Coordenar com as equipas comerciais e técnicos no sentido de apoiar a cobrança; - Cooperação com o departamento jurídico da empresa; - Gestão de reclamações / rescisões contratuais, no sentido de resolução das mesmas mediante os objetivos da empresa; - Apoio geral ao departamento financeiro.   Perfil: - 12º ano de escolaridade; - Formação em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em call center (fator preferencial); - Conhecimentos em Primavera; - Domínio das ferramentas Office; - Boa capacidade de argumentação e orientação para os objetivos da empresa; - Boa capacidade de análise e de organização; - Sentido de responsabilidade e Autonomia; - Disponibilidade imediata; - Residência nos concelhos de V. N. Famalicão, Guimarães, Santo Tirso ou Braga.
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Porto-Porto (Porto)
Empresa do setor da Indústria, localizada em S. Félix da Marinha - Vila Nova de Gaia, está a recrutar Administrativa, que deverá assegurar a realização de tarefas e atividades administrativas relacionadas com a área da Produção: PRETENDEMOS: - Habilitações mínimas: 12º ano de escolaridade; - Experiência comprovada na área administrativa, preferencialmente na área da indústria; - Bom domínio do Inglês; - Dá-se preferência a quem já tenha trabalhado com o Software Primavera, mas não é eliminatório; - Bons conhecimentos de MS Office e Excel; - Forte sentido de responsabilidade, discrição, rigor e profissionalismo; - Capacidade de organização, polivalência e gestão de tempo; - Assiduidade, Pontualidade; - Espírito crítico sobre o trabalho efetuado; - De preferência com viatura própria (transportes limitados na zona onde se localiza a empresa); - Disponibilidade imediata. - Oferece-se um contrato a termo certo de 6 meses; - Vencimento base + Subsidio de refeição no valor de 6,60€/dia; - Integração numa empresa sólida e em crescimento.
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no sector de serviços) com sede no distrito de Braga recruta para apoio Administrativo/Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos: CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa e financeira; - Licenciatura / curso técnico profissional na área, administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de  Braga, V. N. Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no sector de serviços) com sede no distrito de Braga recruta para apoio administrativo, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos:   CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa (preferencial); - 12º ano concluído e curso técnico profissional na área, administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Desempregado há mais de 12 meses (e inscrito no IEFP), reunir condições para apoio à contratação (Fator Preferencial); - Residência no concelho de Braga, V. N. Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.   Enviar currículo vitae e respetiva apresentação para o email: shst.recrutamento2012@gmail.com
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no setor de serviços) com sede no distrito de Braga recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos:   CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa e financeira; - Licenciatura / curso técnico profissional na área administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos.   CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa e financeira; - Licenciatura / curso técnico profissional na área administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos.   CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa e financeira; - Licenciatura / curso técnico profissional na área administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro (F/M), integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos.   CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa e financeira; - Licenciatura / curso técnico profissional na área administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão. PRINCIPAIS FUNÇÕES: - Apoio Administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - Arquivo e organização da documentação contabilística; - Acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - Lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático de acordo com os procedimentos e normas estabelecidas e a sua respetiva validação; - Lançamento de recibos de clientes em sistema informático; - Apoio à faturação e conferências; - Execução mensal de mapas de gestão; - Gestão do crédito a clientes. CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - Licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata. Enviar currículo vitae e respetiva apresentação para o email: info@controlsafe.pt.
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Braga-Braga (Braga)
Empresa do ramo da eletricidade, sediada em Braga, encontra-se em processo de recrutamento e seleção de um Técnico de Compras (m/f). Descrição da função: O Técnico de Compras terá como principais funções a gestão do processo de compras e a consulta ativa de fornecedores; elaboração de mapas comparativos; análise de mapas de contratos de fornecimento e de notas de encomenda; tratamento da informação e documentação necessária para a gestão administrativa do processo de contratação; gestão do stock e inventário entre outras tarefas inerentes à função. Perfil do(a) candidato(a): Mínimo de 2 anos de experiência na função; Escolaridade mínima obrigatória; Conhecimentos na área da Eletricidade; Conhecimentos de AutoCad; Conhecimentos do software Primavera (preferencial) Carta de condução Disponibilidade imediata   Competências necessárias: Sentido de organização, cumprimento de objetivos e de prazos; Capacidade de negociação; Sentido de responsabilidade e resiliência   Condições oferecidas: Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Integração em equipa jovem e dinâmica   Os (as) interessados (as) deverão responder ao anúncio enviando o currículo vitae para o e-mail: jobptl2019@gmail.com com a referência “ PTL_TÉCNICO DE COMPRAS ”.
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Porto-Porto (Porto)
Empresa de referência no ramo da indústria, no âmbito do desenvolvimento da sua atividade, pretende reforçar a sua estrutura com um colaborador para a função de Contabilista. Perfil procurado: - Contabilista Certificado (eliminatório); - Conhecimentos avançados em Microsoft Excel (eliminatório); - Conhecimentos em ERP Primavera. Envie o seu currículo com o assunto "CONTABILIDADE" para: recrutamento.dpt@gmail.com
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Portugal
A ABMN é uma empresa orientada ao desenvolvimento e implementação de soluções globais de sistemas de informação. Foca-se em três grandes áreas de intervenção: soluções operacionais para o setor dos Transportes e Logística, Soluções Verticais para o Setor Têxtil e ERP Primavera, com os estatutos de Premium e Solutions Partner Primavera. Face ao crescimento da empresa e da cota de mercado das suas soluções, pretende recrutar, para o seu departamento de Consultoria, um Consultor Sénior com a missão de desenvolver projetos de implementação das soluções enunciadas. Principais Funções: Implementação de projetos; Levantamento de Necessidades; Gestão de Projetos multidisciplinares; Elaboração de documentação no âmbito da implementação; Gestão de equipas de projeto, com vista ao cumprimento de objetivos e cronogramas definidos; Competências Fundamentais: Experiência prévia de pelo menos 2-3 anos em funções similares, com experiência na implementação de ERP, prioritariamente Primavera; Experiência prévia na implementação de Soluções Verticais, prioritariamente no Setor dos Transportes e Logística; Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Orientação para resultados e cumprimento de prazos; Forte sentido de responsabilidade e capacidade de planeamento; Disponibilidade para implementação de projetos nacionais; Condições Oferecidas: Integração em projeto e equipa em crescimento; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Possibilidades de desenvolvimento profissional.
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Portugal
Precisasse de equipa para trabalhar em escritório no ramo da construção civil entrada imediata. 1ª - 1 Foncionario m/f para trabalhar na área da orçamentação e cálculos e medições de trabalhos de construção civil saber ler os projectos de construção civil boa experiência em exel isento de horarios. 2ª - 2 Foncionario m/f para trabalhar na área das compras encomendas e stock de materiais e logística dos mesmos para as obras boa experiência em exel e para trabalhar com o programa de gestão de stock primavera com possibilidade em trabalhar horas extras por organização de logística 3ª - 3 Foncionario m/f para trabalhar na área de recursos humanos e organizar de tuda a papelada referente á empresa, clientes fornecedores e credores conta correntes preparação da papelada para a contabilidade para trabalhar com o programa de facturação primavera
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Braga-Braga (Braga)
Integrado no Departamento Financeiro de empresa de prestação de serviços sedeada no concelho de V. N. Famalicão.   Funções: - Estabelecer contacto com os clientes com vista à regularização de valores em dívida e à conciliação de contas correntes; - Coordenar com as equipas comerciais e técnicos no sentido de apoiar a cobrança; - Cooperação com o departamento jurídico da empresa; - Gestão de reclamações / rescisões contratuais, no sentido de resolução das mesmas mediante os objetivos da empresa; - Apoio geral ao departamento financeiro.   Perfil: - 12º ano de escolaridade; - Formação em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em call center (fator preferencial); - Conhecimentos em Primavera; - Domínio das ferramentas Office; - Boa capacidade de argumentação e orientação para os objetivos da empresa; - Boa capacidade de análise e de organização; - Sentido de responsabilidade e Autonomia; - Disponibilidade imediata; - Residência nos concelhos de V. N. Famalicão, Guimarães, Santo Tirso ou Braga.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A ULTRA CONTROLO é uma empresa de referencia no sector industrial Pretende recrutar comerciais/ gestores de produto Em função das características dos candidatos procuraremos enquadrar para o mercado que possa melhor resultados possam alcançar.   COMERCIAIS   RESPONSABILIDADES: Visitas a clientes nacionais Elaboração de propostas Assistência e apoio direto aos clientes Fazer o follow-up de propostas e gestão de consultas entre outras funções inerentes à  atividade. REQUISITOS TECNICOS: Com experiência na área comercial Domínio perfeito do programas, WORD, EXCEL, PPT.; Domínio  do inglês De preferência com conhecimentos de um dos programas CRM, PHC, PRIMAVERA, SAP.   CARACTERÍSTICAS E COMPETENCIAS PESSOAIS: Facilidade de comunicação e gosto pelo contacto com clientes; Organizado, disciplinado e habituado a cumprimento de procedimentos (somos uma empresa com duas Certificações de SGQ) OUTRAS CARACTERÍSTICAS: Estabilidade profissional demonstrada. Idade entre 30-45 anos.   BENEFÍCIOS: Remuneração acima da média em função das características do candidato (a) Prémios regulares por desempenho; Contrato de trabalho com excelente carreira profissional Formação na área comercial da empresa Participação em feiras internacionais, missões dirigidas aos mercados e apoio aos distribuidores internacionais. Oportunidade única de trabalhar numa empresa de sucesso com grande projeção internacional;
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Loulé (Faro)
A BUYME Property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 20 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro seleciona para projeto na área da consultoria de empresas e negócios: Project Manager / Controller Financeiro - Gestão financeira, elaboração de mapas e relatórios de análise no apoio à gestão financeira e operacional; - Gestão rigorosa de pagamentos e recebimentos; - Controlo bancário e gestão dos documentos de suporte; - Follow-up dos temas financeiros; - Armazenamento e gestão de arquivo digital e físico; - Validação e controlo de informação de caráter financeiro e de gestão; - Controlo de contas correntes; - Análises e balancetes; - Gestão, controlo e apoio ao parceiro de Outsourcing de todos os temas contabilísticos; - Gestão de operação no CRM interno; - Apoio na gestão de Recursos Humanos, nomeadamente na validação e controlo de processamento de salários, direitos e obrigações dos colaboradores internos e externos à empresa; - Criação, validação e análise de dados; Perfil: - Formação superior em gestão, Finanças, Economia ou similar; - Experiència profissional mínimo 1 ano em funções similares; - Conhecimentos de Primavera; - Bom domínio de Excel; - Conhecimento de Inglês e ou Francês; - Elevada capacidade de organização e responsabilidade; - Forte espírito de equipa; - Candidato ambicioso, dinâmico e comunicativo; - Gosto pelas vendas e área comercial; Oferta: - Remuneração atrativa; - Prémios de produtividade; - Possibilidade de carro da empresa; - Formação e desenvolvimento profissional; - Ambiente empreendedor, empresarial e eventos de team building; - Desenvolvimento de relações profissionais e network com investidores, banca, fiscalidade e “business world”; Envie o seu currículo para info@buymeproperty.pt com a referência: Project Manager / Controller Financeiro
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
ENCARREGADO FABRIL /COORDENADOR DE PRODUÇÃO   RESPONSABILIDADES: Registo de ordens de produção Elaboração de instruções de trabalho Coordenação dos trabalhos e gestão do pessoal Suporte técnico aos comerciais Cumprimento dos prazos de entrega REQUISITOS TECNICOS: Com experiência na área de produção de equipamentos electromecanicos Mestrado em engenharia. Conhecimentos de aplicação de sistemas de gestão de produção De preferência (NÃO É MOTIVO DE EXCLUSÃO) com conhecimentos de um dos programas PRIMAVERA, SAP.   CARACTERÍSTICAS E COMPETENCIAS PESSOAIS: Facilidade de adaptação rápida a novos ambientes de trabalho. Organizado, disciplinado e habituado a cumprimento de procedimentos (somos uma empresa com duas Certificações de SGQ) OUTRAS CARACTERÍSTICAS: Estabilidade profissional demonstrada. Idade entre 40 – 50 anos.   BENEFÍCIOS: Remuneração acima da média em função das características do candidato (a) Prémios regulares por desempenho; Contrato de trabalho com excelente carreira profissional Formação na área técnica da empresa Participação em feiras internacionais, missões dirigidas aos mercados e apoio aos distribuidores internacionais. Oportunidade única de trabalhar numa empresa de sucesso com grande projeção internacional;  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
RESPONSÁVEL DE ASSISTENCIA TECNICA NACIONAL OU INTERNACIONAL   RESPONSABILIDADES: Resposta a todos os clientes nacionais (peças e assistência técnica) Preparação de propostas e relatórios de suporte técnico dos mecânicos. Atendimento de esclarecimentos técnicos Suporte técnico aos comerciais Fazer o follow-up de propostas e gestão de consultas entre outras funções inerentes à  atividade. REQUISITOS TECNICOS: Com experiência na área técnica-comercial Domínio perfeito do programas, WORD, EXCEL. Domínio de uma língua (inglês) (francês,espanhol) De preferência (NÃO É MOTIVO DE EXCLUSÃO) com conhecimentos de um dos programas CRM, PHC, PRIMAVERA, SAP.   CARACTERÍSTICAS E COMPETENCIAS PESSOAIS: Facilidade de aprendizagem e adaptação rápida a novos ambientes de trabalho. Facilidade de comunicação e gosto pelo contacto com clientes; Organizado, disciplinado e habituado a cumprimento de procedimentos (somos uma empresa com duas Certificações de SGQ) OUTRAS CARACTERÍSTICAS: Estabilidade profissional demonstrada. Idade entre 28 – 45 anos.   BENEFÍCIOS: Remuneração acima da média em função das características do candidato (a) Prémios regulares por desempenho; Contrato de trabalho com excelente carreira profissional Formação na área técnica da empresa Participação em feiras internacionais, missões dirigidas aos mercados e apoio aos distribuidores internacionais. Oportunidade única de trabalhar numa empresa de sucesso com grande projeção internacional;
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
ENGENHEIROS DE MANUTENÇÃO   RESPONSABILIDADES: Resposta a todos os clientes nacionais (peças e assistência técnica) Preparação de propostas e relatórios de suporte técnico dos mecânicos. Atendimento de esclarecimentos técnicos Suporte técnico aos comerciais Fazer o follow-up de propostas e gestão de consultas entre outras funções inerentes à  atividade. REQUISITOS TECNICOS: Com experiência na área técnica-comercial Domínio perfeito do programas, WORD, EXCEL. Domínio de uma língua (inglês) (francês,espanhol) De preferência (NÃO É MOTIVO DE EXCLUSÃO) com conhecimentos de um dos programas CRM, PHC, PRIMAVERA, SAP.   CARACTERÍSTICAS E COMPETENCIAS PESSOAIS: Facilidade de aprendizagem e adaptação rápida a novos ambientes de trabalho. Facilidade de comunicação e gosto pelo contacto com clientes; Organizado, disciplinado e habituado a cumprimento de procedimentos (somos uma empresa com duas Certificações de SGQ) OUTRAS CARACTERÍSTICAS: Estabilidade profissional demonstrada. Idade entre 28 – 45 anos.   BENEFÍCIOS: Remuneração acima da média em função das características do candidato (a) Prémios regulares por desempenho; Contrato de trabalho com excelente carreira profissional Formação na área técnica da empresa Participação em feiras internacionais, missões dirigidas aos mercados e apoio aos distribuidores internacionais. Oportunidade única de trabalhar numa empresa de sucesso com grande projeção internacional;  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
ENGENHEIROS TECNICO-COMERCIAIS   RESPONSABILIDADES: Resposta a consultas Análise de projetos e seleção de equipamentos. Preparação de propostas e relatórios de suporte técnico/comercial. Atendimento técnico aos clientes normalmente engenheiros Gestão dos assistentes comerciais da área geográfica atribuída. Fazer o follow-up de propostas e gestão de consultas entre outras funções inerentes à  atividade. REQUISITOS TECNICOS: Com experiência na área técnica-comercial Domínio perfeito do programas, WORD, EXCEL, PPT. e AUTOCAD (preferencialmente) Domínio perfeito de uma língua (inglês) (francês, espanhol) De preferência (NÃO É MOTIVO DE EXCLUSÃO) com conhecimentos de um dos programas CRM, PHC, PRIMAVERA, SAP.   CARACTERÍSTICAS E COMPETENCIAS PESSOAIS: Facilidade de aprendizagem e adaptação rápida a novos ambientes de trabalho. Facilidade de comunicação e gosto pelo contacto com clientes; Organizado, disciplinado e habituado a cumprimento de procedimentos (somos uma empresa com duas Certificações de SGQ) OUTRAS CARACTERÍSTICAS: Estabilidade profissional demonstrada. Idade entre 28 – 45 anos.   BENEFÍCIOS: Remuneração acima da média em função das características do candidato (a) Prémios regulares por desempenho; Contrato de trabalho com excelente carreira profissional Formação na área técnica da empresa Participação em feiras internacionais, missões dirigidas aos mercados e apoio aos distribuidores internacionais. Oportunidade única de trabalhar numa empresa de sucesso com grande projeção internacional;  
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Porto-Porto (Porto)
A Controlar Eletrónica Industrial e Sistemas, SA é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de hardware e software para a indústria, com grande vocação na indústria de componentes elétricos para automóvel e um grande know-how em automação industrial, desenvolvimento de sistemas de teste funcional e de qualidade para dispositivos eletrónicos. Na sequência do crescimento da nossa equipa recrutamos:   Data Junior Engineer / TIC   Principais tarefas e responsabilidades: Manutenção/Desenvolvimento dashboards/reports em PowerBi Criação de Portais Web com informação das diversas BD da empresa/grupo Perfil: Formação superior nas áreas de Tecnologias de Informação Sólidos conhecimentos em Power BI, desenho e criação de visuais e dashboards, DAX. Domínio avançado em SQL, SSRS, modelação de dados e experiência em processos de negócio. Experiência comprovada na realização de Websites Internos com ligações às diferentes bases de dados. Experiência com Microsoft 365 (Ex-Office 365) e Azure. Boas capacidades de análise e resolução de problemas Responsável, organizado e proativo Valorizamos: Conhecimentos ERP Primavera e sua estrutura da base de dados Conhecimentos de C#, MySql (em ambientes Linix), Crystal Reports   Local: Alfena, Porto
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Porto-Porto (Porto)
ASTURMADI PORTUGAL, empresa pertencente ao Grupo ASTURMADI, especialistas no fabrico de portas corta-fogo e metal, procura para a sua filial em Portugal/Porto - Fiel de Armazém: Requisitos: - Falar e escrever Espanhol  - Organização do Armazém - Habilitações literárias: 12º ano concluído (preferencialmente) - Capacidade de organização, trabalhar em equipa e de aprendizagem. - Formação com certificado de condução de empilhador (obrigatório) - Experiência mínima de 1 ano em funções de armazém, nomeadamente cargas e descargas; - Conhecimentos de informática (preferencialmente software Primavera); - Responsável, assíduo e dinâmico; - Disponibilidade para iniciar funções no imediato. Oferta: Salário a acordar conforme a experiência demonstrada. Integração na empresa sólida. Entrada imediata Para se candidatar à vaga deverá contactar através do telefone 913445056
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São Tomé-Açores (Açores)
Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                          Gestor Financeiro **** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível **** RESPONSABILIDADES: Suporte à preparação do orçamento anual e seu acompanhamento mensal; Fornecimento de informação para controlo de investimentos e operações Supervisionar e validar o controlo de gestão do grupo: planeamento, orçamento, relatórios, Contribuir para a melhoria ou a implementação de sistemas de informação de gestão, Preparar estudos de investimentos industriais e financeiros, Realização de inventário e análise de desvios; Análise de preços de compra, controlo de custos e margens; Gestão dos ativos; Garantir o cumprimento das obrigações legais e fiscais; Envio de documentos verificados, classificados e dentro dos prazos para a contabilidade; Registo e preparação de informação para o processamento salarial; Controlo das receitas do Hotel; Gestão de bancos e caixa; Gestão de contas a pagar e receber; Validar procedimentos relacionados com; Registo de quebras Registos de consumos do Staff/Direção Banking Caixas dos pontos de venda e receção Passagens de turno Fecho dos terminais de pagamento Auditoria noturna REQUISITOS: EDUCAÇÃO Licenciatura em Gestão, Finanças, Contabilidade ou Economia EXPERIÊNCIA 5 anos de experiência nas áreas de contabilidade, gestão e auditoria. Experiência comprovada como Gestor Financeiro ou áreas a fim COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Software de gestão PRIMAVERA TOC (mandatório) Conhecimento prático de toda a legislação e regulamentações da área Entendimento amplo das tendências financeiras tanto na empresa quanto dos padrões do mercado em geral COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Excelentes habilidades interpessoal, de comunicação e de apresentação Capaz de gerir, orientar e liderar funcionários para garantir que os processos financeiros adequados sejam usados OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: i nfo.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GESF NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.                                                                  
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Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Somos uma empresa dedicada à produção de cogumelos e procuramos um Responsável de Expedição, com o seguinte perfil   Requisitos: - 12.º Ano como escolaridade mínima; - Experiência profissional na área/função (mínimo 5 anos); - Experiência em funções administrativas e operacionais de expedição; - Conhecimentos de gestão de stocks; - Conhecimentos do software Primavera (preferencial); - Bom domínio de informática na ótica do utilizador; - Elevada capacidade de liderança e gestão de equipas; - Disponibilidade de horário flexível; - Grande capacidade de organização e sentido de responsabilidade; - Residência na zona de Vila Real.   Condições: - Integração em empresa com forte implantação no mercado nacional e internacional; - Remuneração compatível; - Oportunidades de progressão na carreira.   Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae em formato pdf, com fotografia digitalizada, para drh@sousacamp.com com a referência RS14.2021 até 11.01.2022.
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Bragança (Bragança)
Somos uma empresa sedeada em Vila Flor e procuramos um profissional para assumir a função abaixo descrita.   REQUISITOS: Licenciatura em Contabilidade ou Gestão (preferencial) Domínio do normativo fiscal, contabilístico e legal em vigor; Experiência profissional mínima de 2 anos em contabilidade e fiscalidade; Domínio do software Primavera (preferencial); Domínio do MS Office (excel). Grande capacidade de trabalho; Aptidão para lidar com situações de pressão; Disponibilidade para horário flexível; Residência em Vila Flor, Carrazeda de Ansiães, Mirandela ou Macedo de Cavaleiros.   OFERECEMOS:       Integração em empresa com forte implantação no mercado nacional e internacional; Remuneração compatível com a função e o desempenho e; Oportunidades de progressão na carreira.   Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae com fotografia digitalizada com indicação da referência RS4.2022 até 14 de Abril do corrente.
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa sedeada em Vila Flor e com estabelecimento em Paredes e procuramos um profissional para assumir a função abaixo descrita.   REQUISITOS: - Licenciatura em Contabilidade ou Gestão (preferencial) - Domínio do normativo fiscal, contabilístico e legal em vigor; - Experiência profissional mínima de 2 anos em contabilidade e fiscalidade; - Experiência profissional em contactos com clientes e recebimentos; - Domínio do software Primavera (preferencial); - Domínio do MS Office (excel); - Grande capacidade de trabalho; - Aptidão para lidar com situações de pressão; - Disponibilidade para horário flexível; - Residência em Paredes, Penafiel, Lousada ou Paços de Ferreira.   OFERECEMOS:       - Integração em empresa com forte implantação no mercado nacional e internacional; - Remuneração compatível com a função e o desempenho e; - Oportunidades de progressão na carreira.   Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae com fotografia digitalizada para drh@sousacamp.com com indicação da referência RS5.2022 até 20 de Abril do corrente.
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Braga-Braga (Braga)
Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Administrativo/a Fluente em Francês.   Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos. As suas principais tarefas serão: lançamento de informação em sistema informático, arquivo e demais tarefas.   Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Experiência anterior na área administrativa; - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial); - Fluência na língua francesa (fator eliminatório); - Capacidade de dinamismo e proatividade; - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata ou a curto prazo.   Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade profissional; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua. Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt  
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Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Somos uma empresa dedicada à produção de cogumelos e Procurarmos candidatos para integrar o N. Departamento Comercial.   REQUISITOS: 12º Ano de escolaridade (valorizada formação superior em gestão ou na área de agronomia); Experiência profissional mínima de 3 anos na área comercial; Conhecimento aprofundado do sector agrícola; Domínio software Primavera e MS office; Aptidão para lidar com situações de pressão Grande capacidade de trabalho; Disponibilidade para horário flexível; Residência na zona de Vila Real,  Régua ou distrito de Bragança.   OFERECEMOS:        Integração em empresa com forte implantação no mercado nacional e internacional; Remuneração compatível; Oportunidades de progressão na carreira.
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Bragança (Bragança)
Somos uma empresa sedeada em Vila Flor e procuramos um profissional para assumir a função abaixo descrita.   Função: Assegurar o tratamento contabilístico, fiscal e documental das empresas; Assegurar comunicação com a AT e demais entidades relacionada; Classificar e registar documentos de acordo com o SNC; Preparar e executar fechos contabilísticos mensais, bem como o anual; Preparar e submeter declarações legais e fiscais; Preparar Demonstrações Financeiras. Requisitos: Licenciatura em Contabilidade ou similar; Domínio do normativo fiscal, contabilístico e legal em vigor; Experiência profissional mínima de 5 anos em contabilidade e fiscalidade; Domínio do software Primavera (preferencial); Domínio do MS Office (excel); Grande capacidade de trabalho; Aptidão para lidar com situações de pressão; Disponibilidade para horário flexível; Residência em Vila Flor, Carrazeda de Ansiães, Mirandela ou Macedo de Cavaleiros. Oferecemos:              Integração em empresa com forte implantação no mercado nacional e internacional; Remuneração compatível com a função e o desempenho e; Oportunidades de progressão na carreira.   Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae com fotografia digitalizada  com indicação da referência RS7.2022 até 3 de Junho do corrente.
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