-
loading
Só com imagem

Pneu auto winter


Lista mais vendidos pneu auto winter

Portugal (Todas as cidades)
- O W-586 é um pneu Ovations Winter para automóveis de passageiros - Realça a travagem, a aderência nas curvas e remoção de água e lama - confere uma tração soberba e possui uma resistência inferior ao rolamento - melhor evacuação da água e estabilidade em condições de grandes quantidades de neve - Fornece excelente aderência, minimiza a fricção e reduz a resistência ao rolamento
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Pirelli Winter 240 Snowsport é um pneu de inverno de alto desempenho que oferece uma tracção excepcional em piso com neve e gelo que é ideal para uma condução de inverno de alta velocidade. Preferido pelos condutores de carros desportivos, coupés desportivos e sedans desportivos, este pneu circula facilmente em condições secas, molhadas ou com neve, mesmo em altas velocidades. Desporto de inverno. É o Pirelli 240 Snowsport! Se estiver à procura de um carro desportivo que possa circular em altas velocidades em condições molhadas e invernais, então, este Pirelli Winter 240 Snowsport é a melhor opção. Disponível em vários tamanhos e variantes de baixo perfil, o Winter 240 Snowsport tem um padrão de piso assimétrico e sem cravos que consiste em blocos de piso intermédios independentes e ranhuras circunferenciais. O ombro exterior do pneu é amplo e redondo com blocos que facilitam um desempenho melhorado em estrada seca. No meio, os blocos do ombro percorrem as ranhuras circunferenciais amplas ao longo dos blocos de piso intermédios de vários tamanhos e lamelas. As lamelas transversais acrescentam à aderência superior do pneu, oferecendo múltiplas bordas pronunciadas em piso com neve espessa e gelo. Enquanto o composto de sílica pura do piso optimiza a tracção no inverno, o ombro amplo assegura curvas sem riscos a altas velocidades. O Pirelli Winter 240 Snowsport oferece uma maneabilidade superior e uma resposta à direcção mesmo nas condições mais adversas. Com versões de Run Flat do pneu disponíveis, é natural para qualquer entusiasta de desportos escolher este Pirelli para uma condução de inverno excitante. O Pirelli Winter 240 Snowsport cumpre os requisitos de serviço em piso com neve da indústria de pneus e vem com o símbolo de montanha/floco de neve. Destaques do Pirelli Winter 240 Snowsport: Padrão de piso assimétrico com blocos intermédios independentes Blocos de ombro amplo para optimizar a maneabilidade em estrada seca Ranhuras circunferenciais mais amplas, blocos de diferentes tamanhos que oferecem uma tracção no inverno Lamelas transversais para fornecer múltiplas bordas pronunciadas no gelo e na neve Vem com o símbolo de montanha/floco de neve Design sem cravos com ombro modelado com tecnologia de corrida Ideal para condução de alta velocidade no inverno e com neve Mais adequado para carros desportivos, coupés desportivos, sedans desportivos
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Pirelli Winter 210 Sottozero é um pneu de inverno de alto desempenho para automóvel para usar em carros desportivos, coupés desportivos e sedans. Um pneu para duas estações, este Pirelli pode ser usado do Outono à Primavera e também durante temperaturas severas e frias. Daí ser, idealmente, um pneu para duas estações. O Pirelli Winter 210 Sottozero tem um design de piso assimétrico com muitos elementos de piso intermédios suficientemente distintos para oferecer uma tracção em piso com neve e gelo e um bom desempenho em condições secas e molhadas. Os elementos de piso têm lamelas agressivas que proporcionam bordas pronunciadas em piso com neve e gelo e uma distribuição uniforme de pressão no piso prometem um bom desempenho em piso seco. O pneu vem com tecnologia de composto duplo – a tecnologia da tampa e base. Isto quer dizer que a camada superior (a tampa), que está em contacto com a estrada, é feita de diferentes materiais da camada inferior (a base) que está em contacto com a carcaça. A tampa no Pirelli Winter 210 Sottozero tem a última geração de silicatos da Pirelli, enquanto a base tem nano-compostos ou silicatos de alumínio. Ambos estes compostos oferecem estabilidade durante a condução em condições climatéricas molhadas e de inverno. O Pirelli Winter 210 Sottozero vem com o símbolo de montanha/floco de neve, o que significa que o pneu cumpre todos os requisitos duros de piso com neve da indústria. Destaques do Pirelli Winter 210 Sottozero: Ideal para carros desportivos, coupés desportivos e sedans Mais adequado para condutores de inverno de alto desempenho Piso assimétrico com elementos intermédios Tracção em piso com neve, aderência em piso molhado e maneabilidade em piso seco Vem com o símbolo de montanha/floco de neve Pneu para duas estações com tecnologia de composto duplo (tampa e base) A tampa consiste em silicatos de polímero, base de nano-compostos
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Pirelli Winter 240 Sottozero é um pneu de inverno/neve de alto desempenho que é adequado para condutores que procuram uma condução de inverno entusiástica e de desempenho. O Pirelli Winter 240 Sottozero tem o potencial para superar qualquer outro pneu de inverno com o seu design de piso para duas estações. Ou seja, o pneu é óptimo não só para uma condução de inverno, mas também para uma condução durante todo o ano, desde Novembro até Abril. O pneu também tem uma tecnologia de tampa e base que são feitas de dois elementos diferentes. A tampa ou a camada superior do pneu contém polímero misturado com sílica, a camada inferior (Base) tem nano-compostos para potencializar a condução e a estabilidade em estrada. O piso assimétrico tem muitos elementos de piso internos e externos para proporcionar uma tracção com pouca neve, um clima de inverno rigoroso, aderência a pisos molhados, etc. Os elementos do piso de geometria variável, juntamente com lamelas pseudo reticulares, permitem facilitar uma fácil resistência à aquaplanagem. O Pirelli Winter 240 Sottozero vem com o símbolo de montanha/floco de neve, o que significa que o pneu cumpre os requisitos duros de piso com neve da indústria. Destaques do Pirelli Winter 240 Sottozero: Piso assimétrico com uma excepcional tracção em piso molhado e com neve Pneu para duas estações para uso de Novembro a Abril Pneu com composto duplo com tecnologia de tampa e base Elementos da tampa cheios de sementes, enquanto a base está cheia de nano-compostos Estabilidade, precisão de condução e tracção em pisos secos, molhados e com neve Ideal para carros desportivos, coupés desportivos e sedans
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Pirelli Winter 210 Sottozero Série II ou S2 é um pneu de inverno/neve de alto desempenho que é adequado para qualquer condução de inverno, em vez de ser apenas usado para se deslocar pela neve. O Pirelli Winter 210 Sottozero S2 trabalha melhor quando está montado em automóveis que circulam todo o ano, de Novembro a Abril, especialmente em condições perfeitas para os Estados Unidos. O Pirelli Winter 210 Sottozero S2 tem um composto de piso que não tem óleos aromáticos, logo, é ecológico. O piso seguro contém 3 ranhuras profundas para dispersão de água, enquanto a tecnologia Brickwork Siping garante uma aderência a piso molhado e com neve. O padrão alvenaria como lamelas melhora o desempenho no inverno aumentando a tracção lateral e longitudinal em piso com neve e gelo. Enquanto pneu sazonal, o Pirelli Winter 210 Sottozero S2 tem tudo para responder às dificuldades do inverno americano e, consequentemente, optimiza o composto para oferecer uma tracção melhorada e mais bordas pronunciadas em piso com neve. No interior, o pneu é feito de aços gémeos reforçados enrolados em espiral com polimida para obter estabilidade e sensibilidade a mudanças de temperatura. O Pirelli Winter 210 Sottozero S2 vem com o símbolo de montanha/floco de neve, o que torna este Pirelli num bom concorrente entre os pneus para inverno. Destaques do Pirelli Winter 210 Sottozero S2: Piso assimétrico com tecnologia Brickwork Siping Elevada resistência à aquaplanagem e evacuação de água Bordas pronunciadas em piso com neve, graças à tecnologia Brickwork Siping 3 ranhuras circunferenciais entram em contacto com a estrada Vem com o símbolo de Montanha/Floco de Neve Ideal para carros desportivos, coupés desportivos e sedans
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O SP Winter Sport M3 é o perfil de Inverno concebido pela Dunlop para os veículos desportivos, berlinas e coupés que necessitam de um equipamento run flat de tamanho baixo. Uma característica que surge sempre nos depoimentos dos consumidores que testaram este pneu é a sua tracção impecável em piso com neve e molhado. A banda de rolamento foi concebida segundo uma tecnologia (Dunlop Self-Supporting Technology run-flat tires) da qual apenas a Dunlop conhece o segredo. Esta apresenta pregos e foi equipada com lamelas densas para aumentar a aderência na neve. As ranhuras laterais, muito profundas, asseguram uma evacuação eficaz da água ou da neve derretida. Os componentes em sílica acrescentados ao cauchu preservam a flexibilidade do pneu mesmo a baixas temperaturas. O SP Winter Sport M3 é homologado como montagem de origem em marcas conceituadas. Recomenda-se a montagem de um conjunto de 4 pneus SP Winter Sport M3 no seu veículo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Hankook Winter I-Cept Rs W442 é um pneu premium de inverno e turismo com um ótimo desempenho em condições escorregadias e molhadas. Foi especialmente concebido para melhorar a tração na neve e no gelo. Esta tração é conseguida através da Wave Kerf Technology e da tecnologia de análise do perfil melhorado. A borracha do Hankook Winter I-Cept Rs W442 é feita de uma fibra especial e sílica que lhe permitem não perder elasticidade durante condições climáticas frias. Tem quatro sulcos canalizados que mantêm a água e a lama afastadas. Os cortes maiores e os sulcos do taco central em zigzag garantem uma tração em gelo e neve notável. O pneu apresenta uma sequência de nível melhorada que reduz o ruído, garantindo assim uma condução tranquila e confortável. A sua resistência ao rolamento reduz as emissões de dióxido de carbono e melhora a poupança de combustível.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Hankook Winter I-Cept Evo W310 é a última geração de pneus de inverno de elevado desempenho mais adequados para sedans premiu de luxo e desportivos. Apresenta sulcos semelhantes aos da pegada de um urso polar que oferecem um ótimo desempenho em estradas com gelo e neve. O pneu tem três sulcos longitudinais que oferece uma travagem e um desempenho de condução melhorados. Inclui também cortes internos auxiliares e um design de sulcos de dentro para fora que maximizam o seu desempenho. Um novo composto avançado de sílica, padrão assimétrico e cortes 3D foram aplicados ao Hankook Winter I-Cept Evo W310 para oferecer um desempenho excecional estradas com neve, gelo, molhadas e frígidas. A aba externa longitudinal garante uma aderência excelente nas travagens e curvas.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Hankook OPTIMO 4S H730 é um pneu para automóvel para todas as estações que oferece um desempenho exemplar em todas as condições de estrada. Feito para automóveis de passageiros, o Hankook OPTIMO 4S foi considerado como um especialista para todo o ano com um “talento absolutamente impressionante todo o ano” no principal Teste de Pneus para Todas as Estações da Auto Bild de 2009. O Hankook OPTIMO 4S H730 vem com um padrão de piso para todo o ano que tem uma maior resistência à hidroplanagem e boa aderência em piso seco e molhado. Os blocos de ombro amplo com nervura central curva e o padrão de ranhuras laterais garantem uma completa segurança em estradas molhadas. O padrão de piso dispersa rapidamente a água, resultando numa boa aderência em estradas molhadas e lamacentas. As ranhuras curvas oferecem uma distribuição de pressão uniforme em condições de piso seco, tornando o OPTIMO num pneu com a mínima resistência à rodagem. O pneu foi muito bem classificado na competição de Todas as Estações da Auto Bild pela sua mínima resistência à rodagem e elevado desempenho em condições de piso seco. O Hankook OPTIMO 4S H730 tem lamelas distribuídas simetricamente que tornam a dispersão de água mais fácil e possibilitam a tracção mesmo em cenários de muita chuva. A segurança e estabilidade em curva são asseguradas pelo piso. O desgaste é uniforme e o conforto é máximo, tornando este Hankook num pneu competitivo para todo o ano. O Hankook OPTIMO 4S H730 oferece um elevado desempenho com um baixo ruído em estrada – um traça necessário para os pneus de automóveis de passageiros. No entanto, é preciso ter cuidado quando se conduz com muita neve ou gelo pois este pneu não é um pneu de neve e a boa tracção não é esperada. Mínima resistência à rodagem, excelente aderência em piso molhado, boa estabilidade em curva/travagem e baixo ruído em estrada – tudo isto faz do Hankook OPTIMO 4S H730 um óptimo pneu para todo o ano para automóveis de passageiros. Se não se sentir confortável a mudar pneus em cada estação, monte este Hankook no seu veículo e não se preocupe com mais nada! Enquanto o rótulo Hankook vem com a garantia de uma vida de pneu longa, o OPTIMO é o melhor no que diz respeito a maneabilidade em todo o tipo de estradas. Destaques do OPTIMO 4S H730: Pneu competitivo para todo o ano ideal para automóveis de passageiros Padrão de piso único que oferece uma excelente aderência em piso molhado Distribuição uniforme de pressão que oferece uma resistência mínima à rodagem Resistência à aquaplanagem excepcional, graças às inúmeras ranhuras Bom caminho de contacto/tracção em condições de piso seco e molhado Classificado como o melhor “pneu para todas as estações” no teste de pneus da Auto Bild em 2009
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Michelin CrossClimate é um pneu que recebeu a certificação de inverno 3PMSF (Three-Peak Mountain Snow Flake) devido à sua excelente tração na neve e em outras superfícies de inverno. O pneu foi introduzido com o objetivo de se adequar às alterações climatéricas da Europa e incorpora uma mistura eficiente das tecnologias de verão e de inverno que resulta numa performance típica da Michelin Total Performance. Segundo a Michelin, a construção única e o padrão da banda de rodagem são os elementos chave que fazem do CrossClimate um pneu de excelência. O pneu tem duas camadas principais: a primeira inclui a banda de rodagem exterior; a segunda, que se encontra mesmo por baixo da primeira, reduz a transmissão de calor no pneu. O padrão singular da banda de rodagem em forma de V e as lamelas 3D de autobloqueio de elevada performance proporcionam um excelente comportamento em piso seco e uma melhor tração na neve. Os blocos da banda de rodagem em forma de V encaixam em três ângulos diferentes para fornecer uma aderência ideal tipo garra em condições de neve, enquanto as lamelas estimulam a tração e melhoram o desempenho da travagem do pneu. A borracha do pneu tem uma mistura especial de componentes que lhe conferem uma excelente aderência tanto no verão como no inverno. A borracha contém ainda um elevado nível de sílica por baixo da banda de rodagem, o que contribui para a baixa resistência ao rolamento do pneu. O pneu foi classificado com um «C» para a resistência ao rolamento e com «A» para o desempenho em piso molhado, o que faz dele um pneu eficiente em termos de combustível. Em termos de emissão de ruído/ruído exterior, o pneu tem apenas uma «onda» - a melhor classificação que indica um nível de ruído de pelo menos 3dB abaixo do limite aceite. Contudo, apesar da compatibilidade com todas as estações, o CrossClimate não pode ser considerado um pneu para todas as estações. Os veículos de desempenho, nomeadamente, não poderão usufruir de todas as vantagens de um pneu de verão ou inverno do CrossClimate. No entanto, para quem tem um veículo de passageiros normal, o CrossClimate poderá ser uma opção viável.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Pirelli Scorpion ATR é um pneu para veículos comerciais ligeiros todo-o-terreno que é versátil tanto em condições em asfalto como fora de estrada. Fabricado com o composto de piso reforçado com sílica único da Pirelli, o pneu é adequado para todas as pickups 4X4, crossovers e veículos utilitários desportivos. O Pirelli Scorpion ATR é feito para a aventura. Um pneu tenaz que é suficientemente desportivo para andar em qualquer terreno – duro ou suave, em asfalto ou fora de estrada –, o Scorpion ATR viaja facilmente em estradas molhadas, superfícies enlameadas e até em condições de inverno desafiantes. O pneu vem com um padrão de piso de rodagem silenciosa, simétrico e todo-o-terreno que evacua a água muito rapidamente. Enquanto o ombro amplo e sólido Scorpion ATR ajuda com a estabilidade direccional e resposta de direcção, os blocos de piso interbloqueados da nervura central proporcionam uma forte tracção em asfalto e fora de estrada. As ranhuras do ombro circunferenciais e laterais drenam a água rapidamente, potenciando a resistência à aquaplanagem do pneu e a aderência ao piso molhado. Os blocos com lamelas oferecem uma boa tracção em terreno duro, superfícies soltas tais como cascalho, areia ou neve, tornando o Scorpion ATR ideal para SUV. O Scorpion ATR é completamente robusto. Um pneu de carácter forte, a sua estrutura interna inclui cintas de segurança gémeas com corda de nylon enrolada em espiral para suportar a área de piso. Este suporte facilita o pneu oferecendo uma maneabilidade previsível e controlo durante a travagem/curvas. As cordas de poliéster também acrescentam estabilidade ao pneu enquanto o piso central corta o ruído em estrada, garantindo controlo com conforto. Forte, agressivo e seguro, o Pirelli Scorpion ATR é um pneu para qualquer terreno duro. Com baixo ruído de rodagem e uma elevada resistência à aquaplanagem, o Scorpion oferece um máximo desempenho, ao estilo típico da Pirelli. Destaques do Pirelli Scorpion ATR: Pneu versátil que pode oferecer uma viagem suave em todos os terrenos Ideal para SUVs, veículos comerciais ligeiros e crossovers O ombro amplo garante estabilidade, controlo e precisão em curva A nervura central oferece uma tracção em asfalto e fora de estrada sem ruído Construção agressiva e forte suportada por cintas de segurança gémeas no interior Elevada resistência à aquaplanagem e boa aderência em piso molhado mesmo com neve
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Hankook Ventus S1 EVO K107 é um pneu de verão para automóvel de elevado desempenho da gama Hankook. Feitos segundo o ADN de elevado desempenho, pneus comprovadamente de tecnologia para corrida, o Ventus S1 EVO K107 tem tudo de que um condutor desportivo precisa. O Hankook Ventus S1 EVO K107 é a excelência a todos os níveis. Concebido para evitar distorsões a altas velocidades e temperaturas, o pneu oferece um desempenho ultra elevado com uma resistência à rodagem optimizada. O padrão do piso é distintamente assimétrico. Com quatro ranhuras profundas no caminho do piso, o pneu é óptimo para qualquer outra condição – superfícies secas, molhadas e com lama. O pneu oferece um elevado nível de eficiência com um comportamento muito bom e propriedades de evacuação de água. A pressão é equilibrada em altas velocidades, reduzindo o ruído e proporcionando, consequentemente, um maior conforto. O pneu também oferece uma excelente lealdade à pista e à direcção com a barra de protecção em aro salvaguardando o pneu de perigos na pista ou em lancil. O Hankook Ventus S1 EVO K107 vem com um perfil de rebordo novo que ajusta o pneu perfeitamente ao aro, que, por sua vez, aumenta a estabilidade a altas velocidades. As cintas de aço amplas de alta resistência e a construção de tampa sem juntas oferece força e melhora a suavidade em viagem e a durabilidade do pneu. O Hankook Ventus S1 EVO K107 promete uma resistência à rodagem reduzida, baixo ruído em estrada e uma vida útil mais longa. Tudo isto e mais tornam este Hankook um pneu essencial para condutores de desempenho ultra elevado. Destaques do Hankook Ventus S1 EVO K107: Pneu de desempenho ultra elevado com uma excelente tracção em piso molhado Evita a distorsão a altas velocidades com pressão equilibrada Padrão de piso distintamente assimétrico com 4 ranhuras circunferenciais Bom comportamento em piso molhado e alta resistência à aquaplanagem O protector em arco previne os perigos de lancil/pista Carcaça forte que torna a viagem mais suave Baixo ruído, resistência à rodagem reduzida
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Wanli S 1083 Snowgrip é um pneu de inverno da Wanli que oferece uma tracção superior em condições de gelo e neve. Um pneu de alto desempenho, este Wanli é conduzido para responder a condições invernais brandas a duras, oferecendo uma grande aderência em superfícies molhadas e com neve. O Wanli S 1083 Snowgrip tem inverno escrito no ADN todo. Com um padrão de piso unidireccional em forma de V, o pneu facilita uma evacuação fácil e rápida de água da sua superfície. O padrão de piso avançado com garras de ombro amplas, ranhuras sulcadas e em ziguezague promete uma forte aderência em piso com gelo e neve. As lamelas longas, auto-bloqueantes e complexas melhoram a estabilidade em curva enquanto as ranhuras do ombro garantem uma boa travagem em estradas de inverno molhadas. O pneu evacua a água instantaneamente, graças às suas ranhuras laterais e centrais profundas. O Wanli S 1083 Snowgrip tem inúmeras lamelas que promovem a auto-limpeza e melhoram a resistência à aquaplanagem do pneu. Apesar de ser um pneu de inverno, este Wanli também trabalha bem em estradas secas. Mas com uma tracção excepcional de inverno e aderência em pisos com neve e gelo, o Wanli S 1083 Snowgrip é ideal apenas para usar no inverno. O Wanli S 1083 Snowgrip é um pneu de inverno adequado para automóveis de passageiros. O caminho amplo de tracção do pneu, as ranhuras longitudinais profundas e o padrão de piso unidireccional tornam-no ideal para cenários de inverno. Além disto, acrescente o composto de piso melhorado do Wanli, e obterá um pneu completo que trabalha mesmo em pisos com neve e gelo. Destaques do Wanli S 1083 Snowgrip: O composto de piso melhorado para travagem e estabilidade em curva Padrão de piso unidireccional que oferece uma forte resistência à aquaplanagem Ranhuras laterais, profundas em ziguezague para oferecer aderência em pisos com gelo e neve Forte tracção de inverno em superfícies molhadas, com lama e gelo Propriedades de auto-limpeza que melhoram o desempenho e promovem a aderência Pneu ideal para automóveis de passageiros para condução invernal
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Uniroyal RainExpert é um pneu especializado em chuva que é ideal para todos os tipos de carros, especialmente os compactos. Um executor excepcional em piso molhado, o Uniroyal RainExpert faz com que a condução em clima molhado seja uma experiência fácil e sem riscos. Pense compacto, pense Uniroyal RainExpert. O pneu é melhor quando é montado em automóveis pequenos e compactos. Isto deve-se ao facto de viajar pela água como nenhum outro. Também é extraordinário em estradas secas. O pneu vem com um padrão de piso em forma de V com ranhuras côncavas duplas que formam o centro do piso. Isto torna-o num especialista em evacuação de água, oferecendo uma elevada resistência à aquaplanagem em todas as condições. A capacidade anti-aquaplanagem do pneu torna-o num verdadeiro campeão da chuva. Outra característica única são as distâncias de paragem curtas do pneu tanto em estradas molhadas como secas. As lamelas com ângulos especiais nos ombros facilitam uma travagem mais curta e uma aderência à estrada melhorada para garantir que as paragens súbidas não afectam o equilíbrio do veículo de forma alguma. O Uniroyal RainExpert está equipado com Indicadores Visuais de Alinhamento (VAI) em ambos os lados do piso para indicar um desgaste irregular. Os VAI também indicam quaisquer correcções no alinhamento de rodas, permitindo-lhe verificar e parar um desgaste de piso irregular atempadamente. Isto promete uma vida do pneu mais longa e um melhor desempenho a longo prazo. O Uniroyal RainExpert oferece um desempenho soberbo e uma tracção em piso molhado. Um pneu ideal para automóveis de passageiros compactos, o Uniroyal RainExpert está muito bem classificado em termos de estabilidade, vida do pneu e aderência em piso molhado. Na verdade, um especialista em chuva que não pode deixar de ter! Destaques do Uniroyal RainExpert: Design de piso em forma de V para uma melhor aderência Ranhuras côncavas duplas no centro que garantem a estabilidade em travagem Lamelas com ângulos especiais que facilitam distâncias de travagem mais curtas Os VAI indicam em caso de um desgaste de piso irregular ou alinhamento de rodas incorrecto Tracção em piso molhado excepcional e desempenho superior Ideal para automóveis pequenos/compactos de todos os tipos Oferece uma melhor estabilidade, vida do pneu e aderência em piso molhado
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Roadstone N8000 tem verão escrito por todo o lado. Um pneu de verão excepcional com uma boa tracção em piso molhado e uma maneabilidade em estrada superior, este Roadstone é adequado para todo o tipo de automóveis de passageiros. O Roadstone N8000 tem um design de piso típico para inverno. O piso tem 3 + 1 canais amplos e rectos para ajudar à resistência à aquaplanagem e tracção em piso molhado. A nervura central é resistente, recta e útil para ganhar estabilidade na estrada. Oferece uma maneabilidade melhorada que ajuda o pneu a deslocar-se até por superfícies molhadas com facilidade. O design de piso assimétrico oferece uma tracção excepcional em curva e segurança de travagem, garantindo que o pneu tem um bom contacto com a estrada. As ranhuras do tipo orgânico acrescentam ao pneu capacidades de canalização da água. A sua característica anti-aquaplanagem ajuda o pneu a acelerar em estradas com chuva com máxima confiança e desportivismo. O Roadstone N8000 está totalmente equipado com elementos para pneu de verão. Com uma construção ampla e brilhante, o pneu é feito para o entusiasta da condução que adora estradas de verão que exijam um desempenho moderado em piso molhado. Destaques do Roadstone N8000: Design de piso assimétrico com 3+1 ranhuras amplas Ranhuras laterais de estilo orgânico para resistência à aquaplanagem Nervura central recta que oferece uma maneabilidade melhorada Padrão de piso típico de verão com bom desempenho em piso molhado Pneu de verão para o entusiasta da condição que há em si
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.