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Peugeot racing


Lista mais vendidos peugeot racing

Portugal (Todas as cidades)
Peugeot speedfight Lc (refrigerada a agua) SOMENTE 9000km! Mota de 1997. Embraiagem Motoforce Racing nova. Bomba água nova. Bateria nova. Roletes novos. Trocado o líquido de arrefecimento. Limpeza do sistema de arrefecimento. Documentos em dia. Matrícula branca (pode andar nas IPs) Mota a andar bastante bem, com bastante força, funciona tudo a nível de piscas, farois, velocímetro. Pega de start e de kiks, com autolub a funcionar perfeitamente. Só precisa de estufar o banco, que pode ser estufado mediante o negócio. Nas fotos não tem espelhos, mas tenho uns novos. Preço negociável.
900 €
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Portugal (Todas as cidades)
-Peugeot 308 sw -Versão Allure -2017 -1.6 hdi de 120cvs -70mil kms -Câmara traseira -Estacionamento automático -Sistema de Navegação Gps -Start stop -Sistema Ajuda ao Arranque em Inclinação -Sensores de luz e chuva -Led diurna e interior -Cruise control -Retrovisores elétrico -Volante multifuncoes -Fecho automático das portas em andamento. -Vidros escurecidos de origem -Ac automático bizona -Livro de revisões na marca -Duplicado de chaves -Financiamento sem entrada inicial apartir de 220EUR por mês -Carro com revisão feita óleos e filtros. -Aceito retomas a preço de comércio -16999EUR BMW 520d,530d, 730d, 535d, serie 1 f20, Audi A3, A5,A6, Allroad, Mercedes E250, E220, CLS, Porsche Panamera, Cayenne, Mercedes, A180 Cdi, A200 cdi, A220 cdi, 118d, 120d, 123d, a250, E Coupé, C220 cdi, C250 cdi, C Coupé, 420d, Audi Q7, Jaguar XJ, XF, XK, XKR, BMW x5, x6, 640d, M3, M5, M6, Audi A5, Audi TT, BMW Z4, Ford Focus RS, Porsche 997, mitsubishi evo, audi s3, Cayman, Carrera, 997, Aston Martin, Bentley, Mini, Range Rover, Bmw z4, Merdeces slk, audi TT, a5, prodrive, wrx sti, boxster, seat ibiza, seat leon, citroen ds, renault megane coupe, Megane RS, vw scirocco, toyota gt86, honda s2000, peugeot rcz, fiat 500 abarth, a3 2.0 tdi, a3 1.9 tdi, a4 2.0 tdi, 1.6 tdi, mini, smart, landrover evoque, audi, bmw, chevrolet, chrysler, citroën, fiat, ford, honda, hyundai, jaguar, jeep, kia, lancia, land rover, lexus, lotus, mazda, mini, mitsubishi, nissan, opel, peugeot, porsche, renault, seat, skoda, smart, subaru, Leon FR, ibiza fr, ds3 racing, Cupra, John Cooper Works, JCW, Clio RS, toyota, volkswagen, volvo, seat, vw, kia, skoda, lancia, jaguar, lotus, suzuki, mito, GT
16.999 €
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Portugal (Todas as cidades)
Impecável Revisão geral feita a poucos km (distribuição mudada) Aceito retoma Muitos extras -Start & Stop -Fecho Central c/ Comando -ABS -Fecho automático das Portas em andamento -Sensores de Chuva -Entrada USB -Ecrã consola central -Computador de Bordo -Rádio com CD / MP3 -Cruise Control -Duplicado de chaves. -Manuais com livro de revisões -Viatura em muito bom estado geral. -Aceito retomas -Possibilidade de financiamento apartir de 130EUR por mês sem entrada inicial. BMW 520d,530d, 730d, 535d, serie 1 f20, Audi A3, A5,A6, Allroad, Mercedes E250, E220, CLS, Porsche Panamera, Cayenne, Mercedes, A180 Cdi, A200 cdi, A220 cdi, 118d, 120d, 123d, a250, E Coupé, C220 cdi, C250 cdi, C Coupé, 420d, Audi Q7, Jaguar XJ, XF, XK, XKR, BMW x5, x6, 640d, M3, M5, M6, Audi A5, Audi TT, BMW Z4, Ford Focus RS, Porsche 997, mitsubishi evo, audi s3, Cayman, Carrera, 997, Aston Martin, Bentley, Mini, Range Rover, Bmw z4, Merdeces slk, audi TT, a5, prodrive, wrx sti, boxster, seat ibiza, seat leon, citroen ds, renault megane coupe, Megane RS, vw scirocco, toyota gt86, honda s2000, peugeot rcz, fiat 500 abarth, a3 2.0 tdi, a3 1.9 tdi, a4 2.0 tdi, 1.6 tdi, mini, smart, landrover evoque, audi, bmw, chevrolet, chrysler, citroën, fiat, ford, honda, hyundai, jaguar, jeep, kia, lancia, land rover, lexus, lotus, mazda, mini, mitsubishi, nissan, opel, peugeot, porsche, renault, seat, skoda, smart, subaru, Leon FR, ibiza fr, ds3 racing, Cupra, John Cooper Works, JCW, Clio RS, toyota, volkswagen, volvo, seat, vw, kia, skoda, lancia, jaguar, lotus, suzuki, mito, GT
9.350 €
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Portugal (Todas as cidades)
Venda Peugeot RCZ 1.6 Thp Carro conta com menos de 80mil km, Motor Forjado e Encamisado na RetificadoraGuimarães Turbo Garret GTX3076R segunda Geração, Wastegate externa e blowoff-valve TurboSmart WMI SnowPerformance Coletor admissão em Alumínio RG Linha completa 83mm com panela final Varex Jantes Team Dynamics Pro Race 1.2 em 18 Suspensões BC Racing Travagem 356mm com bombas de 8-pistons K-Sport Carro nunca foi medido, mas a potência anda por volta de > 400cv, com tampa de válvulas em alumínio possível alcançar potências superiores a 500cv Tenho vídeo detalhado do carro, envio a verdadeiros interessados
25.000 €
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Braga-Braga (Braga)
Viatura de garagem em muito bom estado geral, com jantes especiais OZ Racing, A/C e faróis de nevoeiro dianteiros. Tenho todos os recibos de todas as peças que lhe foram mudadas desde que está na minha posse (Março de 2014). Em Julho deste ano foram gastos 400 na direção (suspensão dianteira, braços, casquilhos e rótulas). Apenas foram feitos 20.000km em mais de 2 anos!! Tem inspeção e IUC até Julho de 2017.
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Portugal (Todas as cidades)
1Dono+Modelo Sport Racing,ar condicionado,volante em pele,manete personalizada,jantes 15 especiais,vidros elétricos,radio com auxiliar para smart fone,bancos rebativeis,conta rotações, excelente estado 2 chaves com comando e fecho centralizado,(pack Gti de origem)escape esportivo,para-choques esportivos-com farois de nevoeiro,carros equipado com mecânica TOYOTA(motor de de corrente-(não precisa mudar correias distribuição),travões com abs,Asr,4airbas,muito económico !!Lindo citadino!!otima condução e segurança,Pronto a uso,óleo e filtros mudados!Traga seu mecânico
4.990 €
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Portugal (Todas as cidades)
Quem vê caras, não vê corações! Portanto, aqui temos um automóvel que se adequa perfeitamente a esta citação, o 308 SW GT Line. Tem o aspecto de um desportivo e um coração que ao contrário da maioria dos desportivos, é poupado. No interior destacamos o forro e pilares em cor preta, bacquets mais desportivas, pespontos a vermelho e volante em pele perfurada, com uma maior espessura. Tudo para uma experiência de condução mais imersiva. A parte prática está bem presente, com um bom volume de espaço disponível para os ocupantes, seja nos lugares dianteiros ou traseiros. Essa praticalidade é ainda mais evidente nos 610l de bagageira, das maiores do segmento. O motor é o que podemos esperar do 1.6 BlueHDi, silencioso e bastante comedido em consumos. Consegue um bom equilíbrio entre prestações e o que gastamos de cada vez que vamos à bomba. Este motor está associado a caixa de seis velocidades, de tacto suave e de curso decidido. Na parte dinâmica, a 308 GT Line passa com nota elevada. O chassis é muito equilibrado, com a suspensão a ajudar devido ao seu ajuste sem falhas e a direção a terminar o binómio, sendo rápida e direta, sensação aumentada graças ao seu pequeno volante. O equipamento é muito completo, por isso, pode contar com os faróis Full LED, sistema de navegação, cruise control, bluetooth e muitos mais luxos. Divertida de conduzir e com aspecto racing, a 308 SW GT Line ainda consegue oferecer conforto, espaço e economia de combustível. Uma excelente aposta no segmento das carrinhas! Possibilidade de Financiamento até 120 meses. Oficinas certificadas. Garantia de 18 meses. Viatura de cortesia. Oferta de 5 dias de férias
17.250 €
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Portugal (Todas as cidades)
/nCitro/xc3/xabn DS3 Racing, nacional do ano de 2011/06. /nVers/xc3/xa3o com sistema de navega/xc3/xa7/xc3/xa3o (GPS). /nViatura em muito bom estado, com revis/xc3/xb5es todas em dia, tendo a /xc3/xbaltima sido efetuada agora no in/xc3/xadcio do m/xc3/xaas de Agosto aos 123.600km. /nAs 4 jantes foram pintadas/ reparadas, e neste momento est/xc3/xa3o como novas. /nAlguns detalhes no interior e exterior em carbono. /nFaz acompanhar da viatura os manuais e a 2. chave. /n /nPossibilidade de financiamento. /n /nAceito trocas/ retomas por: BMW 320d, BMW E34, BMW E30, BMW E92, BMW E36, BMW 535d, BMW 320i, BMW 320ci, BMW 635, BMW 123d, Lexus, Mercedes-Benz. Peugeot 208 GTI, Peugeot 308 GTi, Citro/xc3/xabn Saxo CUP, Subaru Impreza, Mazda RX8, Ford Fiesta ST, Ford Focus ST, Abarth, Audi S3, Volkswagen Golf GTi, Mini Cooper, Renault Clio RS, Renault Megane RS, Peugeot 106 Rallye, Honda, Volvo, etc/n /n /n /n /n
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Portugal (Todas as cidades)
/n Notas do vendedor /n /n Citroën DS3 Racing, nacional do ano de 2011/06. /nVersão com sistema de navegação (GPS). /nViatura em muito bom estado, com revisões todas em dia, tendo a última sido efetuada agora no início do mês de Agosto aos 123.600km. /nAs 4 jantes foram pintadas/ reparadas, e neste momento estão como novas. /nAlguns detalhes no interior e exterior em carbono. /nFaz acompanhar da viatura os manuais e a 2. chave. /n /nPossibilidade de financiamento. /n /nAceito trocas/ retomas por: BMW 320d, BMW E34, BMW E30, BMW E92, BMW E36, BMW 535d, BMW 320i, BMW 320ci, BMW 635, BMW 123d, Lexus, Mercedes-Benz. Peugeot 208 GTI, Peugeot 308 GTi, Citroën Saxo CUP, Subaru Impreza, Mazda RX8, Ford Fiesta ST, Ford Focus ST, Abarth, Audi S3, Volkswagen Golf GTi, Mini Cooper, Renault Clio RS, Renault Megane RS, Peugeot 106 Rallye, Honda, Volvo, etc/n /n
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Portugal
Scooter Peugeot Speedfight 2 para venda com muito material...kit malossi 70cc cilindro e piston malossi, embraiagem hebo racing, espape de rendimento Hebo racing Sempre guardada em garagem. Não aceito trocas.
650 €
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Portugal (Todas as cidades)
Vendo ou troco beta 430 racing de 2019.. Comprada nova, tem cerca de 186h reais... E tem varias extras, proteção de motor que também protege a biela de suspensão, proteções de disco dianteiro e traseira, proteções de radiadores, capas nos raios, topos de guiador, purgadores de suspensão, ventoinha de arrefecimento.. Amortecedor retificado à 5meses, novo retificador de corrente, o original não carregava suficiente, e este nunca fica sem bateria.. Pneus em muito bom estado.. A mota está em ótimo estado.. Pode experimentar e trazer mecânico à sua confiança.. Vendo ou troco Ktm, 300, 350, KTM, exc, KTM, 250, Husqvarna, enduro, Husqvarna, TE, 250, Sherco, 300, Sherco, enduro, Beta, RR, Yamaha, Honda Ktm 300, 350, KTM exc, KTM 250, Tx, racing, six days, suzuki, Sherco, enduro, Beta, RR, Yamaha, Honda, te, 125, 150, tc, 300, fe, FC, Tx, fx, 350, 450, tpi, kawasaki, factory, fi, Tm, sherco, Cr, crf, crf X, ktm, exc, sx, sx-f, xc-f, xc, Yamaha, yz, Yfz, yzf, raptor, Polaris, Suzuki, Ltz, ltr, k9, k10, k6, rm, rmz, rmx, kx, kxf, 125, 200, Benelli, keeway, Sym, trk, 600, 750, 900, 1000, 1100, bmw, zontes, 390, 690, 700, 502, 1190, 1290, África twin, bmw, gs, 1200, rieju, zundapp, sachs, suzuki, keeway, ltr, Ltz, xc, se, sef, rx, volkswagen, audi, seat, bmw, Mercedes, Renault, Honda, skoda, Peugeot, citroen, volvo, Nissan, kia, hyundai, mitsubishi
1.234 €
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Portugal (Todas as cidades)
Vendo MBK 51 modelo Rock Racing, modelo muito raro de encontrar nestas condições. Vendo por desistência de projeto de restauro. Está a trabalhar, pega muito bem, tudo funcional, precisa soldar o patim direito. Sem documentos. Motobecane, motoconfort, mobylette, mobilete, Peugeot.
1.150 €
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Portugal
Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: PEUGEOT Modelo: 508 Ano: - Motor: 1.6 Potência: 120cv Tipo Bomba Travão: ATE Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DPX Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
76,59 €
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Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: PEUGEOT Modelo: 508 Ano: - Motor: 1.6 TD Potência: 115cv Tipo Bomba Travão: ATE Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DPX Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
76,59 €
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Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: PEUGEOT Modelo: 508 Ano: - Motor: 2.0 TD Potência: 140cv Tipo Bomba Travão: ATE Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DPX Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
76,59 €
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Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: PEUGEOT Modelo: 508 Ano: - Motor: 2.0 TD Potência: 150cv Tipo Bomba Travão: ATE Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DPX Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
76,59 €
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Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: PEUGEOT Modelo: 807 Ano: Motor: 2.2 TD Potência: Tipo Bomba Travão: Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DPX Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
70,84 €
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Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: PEUGEOT Modelo: 807 Ano: Motor: 2.2 Twin TD Potência: Tipo Bomba Travão: Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DPX Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
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Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: PEUGEOT Modelo: 508 Ano: - Motor: 1.6 Turbo Potência: 156cv Tipo Bomba Travão: ATE Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Trás Referência fabricante: DPX Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
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Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: PEUGEOT Modelo: 508 Ano: - Motor: 2.2 TD Potência: 204cv Tipo Bomba Travão: ATE Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Trás Referência fabricante: DPX Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
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Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: PEUGEOT Modelo: 508 Ano: - Motor: 1.6 TD Potência: 115cv Tipo Bomba Travão: ATE Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Trás Referência fabricante: DPX Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
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Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: PEUGEOT Modelo: 508 Ano: - Motor: 2.0 TD Potência: 140cv Tipo Bomba Travão: ATE Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Trás Referência fabricante: DPX Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
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Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: PEUGEOT Modelo: 508 Ano: - Motor: 2.0 TD Potência: 150cv Tipo Bomba Travão: ATE Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Trás Referência fabricante: DPX Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
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Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: PEUGEOT Modelo: 508 RXH Ano: - Motor: 2.0 TD hybrid Potência: 200cv Tipo Bomba Travão: ATE Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Trás Referência fabricante: DPX Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
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Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: PEUGEOT Modelo: 508 Ano: 2011- Motor: 2.0 TD Potência: 163cv Tipo Bomba Travão: ATE Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Trás Referência fabricante: DPX2121 Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
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Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: PEUGEOT Modelo: 508 Ano: 2011- Motor: 1.6 Potência: 120cv Tipo Bomba Travão: ATE Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Trás Referência fabricante: DPX2121 Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
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Tm 144 de modelo de 2014 (matrículada em 2015) Motor todo revisionado há 10h em concessionário oficial Tm (AC motos)onde levou pistão, segmentos etc (com fatura) Suspensões revisionadas kayaba de duplo cartuxo Pneus novos Maxxis 7305 Com oferta de um Maxxis 7000 novo para tras Maxxis 90/100-21 novos à frente Escape HGS Escape original Proteção de escape em carbono Cdi com mapa de tracção Manetes reversíveis Corrente tsubaki de orings nova Cremalheira nova Pinhão novo (leva kit de transmissão de origem) Possíveis retomas: 125 200 250 300 400 450 Ktm exc xc sx freeride Honda cr Crf trx Suzuki Ltz Ltr Yamaha Yz Yfz Yzf wr Sherco Gas Gas Kawasaki kx Kfx kxf Polaris rzr outlaw predator Husqvarna tc te Beta Bombardier Can am Husaberg Especialmente por: Bmw,Mercedes,audi,seat,citroen,renault,vw scirocco,honda,mazda rx8,opel,fiat,ford,mitsubishi,subaru,nissan,skoda, s2000,roadster,boxster,evoque,mini,smart,Slk,Audi,A5,coupe,audi tt,Rcz,crossfire,z3,z4,megane coupe,cabrio, descapotável,jeep,jipe,hr v,freelander,landrover,juke,caliber, F2 fortwo cdi, smart roadster brabus, mini cooper D,JCW, John Cooper Works country, SD, bmw 320d coupe, 320, 520d,525d,530d, 535d,118d,120d, 330d, 325d,335d, 123d, pack M coupe, renault megane rs, gt line, alfa Romeu mito, brera, gt, mercedes classe A, cla, amg, CLK, CLS, C220, C250, E250 cdi, kia sportage, ford focus, c-max, s-max, Seat Leon tdi, ibiza 6L fr, cupra, Pd 130, tdi R, golf 1,2,3,4 tdi, peugeot hdi, 206,306,407,5008,3008,508, opel ASTRA gtc, opc, Astra h, corsa, citroen ds3,ds4, c4, fiat punto, 500 abarth 1.3 cdti mjet, audi a3 2.0 tdi, s-line, a4, a5, sline, avant, honda civic, Type R. honda cbr, 600rr, 1000rr, ducati, bmw, suzuki Ltr, ltz,rmz,yamaha xt660, yz125, 250, yfz450r, Ktm 525xc, 450xc, 505sx, 250exc, honda cr250, cr 125, sportrax 400, trx 450, cb1000rr, yamaha dtr.
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Braga-Braga (Braga)
moto restaurada de A a Z. preço negociavel so atendo chamadas renault clio V6, RS, Troféu. Bmw E30, E46, M3. Aston Martin. Jaguar, Ferrari. Ford escolta, MK, cosworth. Honda, S2000, integra, NSX. Fiat coupê, Mecedes-Benz, AMG. Evolução de Mitsubishi, VI, VII, VIII,. Subaru Impreza. Nissan 200, Nissan, 200x, silvia, S13, S14, S15 240z, 300z, 350Z, 370z, horizonte, GTR. Opel manta, Toyota celica gt Quatro, Toyota MR2.Bmw 520, 530, 535, 320, 325, 330, 335, 318, 635, 116, 120, 123d, M5, M6, X1, X3, X5. Smart fortwo, Mercedes 190, c200, c220, c250, c270, c320, cls 320, E220, cla, E270, E250, E320, SLK, S300, S320, S350, amg. Subaru impreza, Audi A4, A6, A3, TT, 2.0, 2.5, 3.0 quattro, 2.0 tfsi, Q3, Q5, Q7, vanguarda, sedan, sedan, rs3, rs4, roadster, VW scirocco, golfe 1.9, polo, passat, Alfa romeo, brera, Giulietta, Opel astra gtc, Corsa, Ordem Punto, 500, cupê 16v 20v, Assento Ibiza, leon, altea xl, Toledo, Exeo, PD130, PD150. Volvo, V40, V50, V60, C70, clk, foco, festa, Peugeot 407, 207cc, 208, 306, 307cc, 405, 308cc, 607, 206, 106 gti xsi rallye, rcz. Honda, civic, accord, crx, crz. Volkswagen, Citroen C1, C2, C3, C4, copo de saxo, ds3. O Renault Megane rs, Clio d4d, o tdi, o cdi, o tdci, o td, o gti, o gt, o hdi, o sdi, o gttdi, o tsi. Honda, cívico, acordo, crx, crz, CR
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Portugal (Todas as cidades)
Deutz Agroplus Agrokid 45 65 75 Autocolantes Feitos em vinil da melhor qualidade de recorte, 7/ 10 anos de garantia Preço p/ kit: 35,00EUR -- Portes com pagamento por transferência bancaria:1 EUR ou cobrança com portes de envio: 4.85 Tenho para bicicletas e motas: Altis, Aquilon, BSA, Campagnolo, Carreira, Confersil, Esmaltina, Flandria, Hercules, Iverson, jacques anquetil, James, Lapebie, Martano, Mercier, Motobecane, Orbita, Peugeot, Raleigh, Rudge, Sari, Schwinn, sirla, Stelber, Suria, Vilar, Macal, Sachs, Casal, Minarelli,Mobyllete, Motoconfort, Sport, Turismo,Aprilia, Ducati, Yamaha, Honda, Suzuki, Kawasaki, Tractor, Peugeot,Tunning,Valpadana yamaha, honda, suzuki, pitbike, aprilia, benelli, ktm, hyosung, daelim, keeway, kreidler,, peugeot, solex,, racing, bmw,, munch, fantic, sachs, casal, famel, zundapp, ducati, beta, bimota, italjet, cagiva, moto guzzi, piaggio, conquistador,, triumph, matchless
35 €
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Porto-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Audi a4 1.9 tdi 130cv, caixa de 6 Viatura NACIONAL, 2003,caixa automática, VERSÃO SPORT.... Inspecção até 2019 e IUC de 42EUR liquidado. Não aceito trocas. VENDA PARTICULAR.. Valor de EUR6.950 MECANICA, MOTOR EM EXCELENTE ESTADO... pneus em bom estado,interiores em bom estado,puxa bem, caixa a destrocar muito bem e sem qualquer tipo de problema.. POSSO MOSTRAR SEM COMPROMISSO, pode trazer mecânico a vontade (disponível para qualquer teste)... Carrinha com volante de 3 braços, bancos desportivos,refrigerador no porta luvas, teto abrir,jantes 16 5 braços,ac automático... BMW 520d, BMW 530d, BMW 730d, BMW 535d, Audi A4, Audi A5, Audi A6, Audi Allroad, Mercedes E250, Mercedes E220, Mercedes CLS, Porsche Panamera, Porsche Cayenne, Mercedes, A180 Cdi, A200 cdi, A220 cdi, 118d, 120d, 123d, Mercedes E Coupé, Mercedes Classe C220 cdi, Mercedes Classe C250 cdi, Mercedes C Coupé, BMW 420d, Audi Q7, Jaguar XJ, Jaguar XF, Jaguar XK, Jaguar XKR, BMW x5, BMW x6, BMW 640d, BMW M3, BMW M5, BMW M6, Audi A5, Audi TT, BMW Z4, Ford Focus RS, Porsche 997, mitsubishi evo, audi s3, Porsche Cayman, Porsche Cayenne, Porsche Panamera, Porsche Carrera, Porsche 997, Aston Martin, Bentley, Mini, Range Rover, Bmw z4, Merdeces slk, audi TT, a5, prodrive, wrx sti, boxster, seat ibiza, seat leon, citroen ds, renault megane coupe, Megane RS, vw scirocco, toyota gt86, honda s2000, peugeot rcz, fiat 500 abarth, a3 2.0 tdi, a3 1.9 tdi, a4 2.0 tdi, 1.6 tdi, mini, smart, bmw x5, x6, cayenne ou landrover evoque alfa romeo, audi, bmw, chevrolet, chrysler, citroën, fiat, ford, honda, hyundai, jaguar, jeep, kia, lancia, land rover, lexus, lotus, mazda, mercedes, mini, mitsubishi, nissan, opel, peugeot, porsche, renault, seat, skoda, smart, subaru, Leon FR, ibiza fr, ds3 racing, Cupra, John Cooper Works, JCW, Clio RS, toyota, volkswagen, volvo, seat, vw, kia, skoda, lancia, jaguar, lotus, suzuki, alfa romeo brera, mito, alfa romeo GT.
6.950 €
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