-
loading
Só com imagem

Perfil habilitacoes


Lista mais vendidos perfil habilitacoes

Portugal (Todas as cidades)
Somos um grupo sólido e prestigiado, líder no ramo da restauração, que se encontra num processo de expansão e reforço de equipas. Para tal procuramos colaboradores que assumam connosco a nossa missão: oferecer um produto de qualidade a todos, em qualquer lugar, com um serviço excelente, eficiente, acessível e cuidado. DESCRIÇÃO DE FUNÇÃO: • Apoiar o Gerente de Loja na gestão da unidade de negócio • Garantir a excelência no atendimento ao cliente • Gerir pessoas, produtos e equipamentos PERFIL: • Habilitações mínimas:12º ano ou Formação Superior • Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos e fins-de-semana • Experiência em restauração, preferencialmente OFERECEMOS: • Oportunidade de integrar uma equipa jovem e dinâmica • Formação contínua • Oportunidade de progressão na carreira • Contrato de trabalho sem termo (efetivo) • Remuneração fixa e prémios mensais de produtividade Tens o perfil que procuramos? Então: Tu podes ser o ingrediente principal! Vem fazer parte desta grande equipa! Envia-nos o teu CV.
Ver produto
Guarda-Guarda (Guarda)
Procuramos um Técnico(a)/Engenheiro(a) para a área da Suinicultura na Zona de Almeida (Guarda) PERFIL: Habilitações: Licenciatura em Produção Animal/Zootecnia ou Técnico de Produção Animal; Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Dinamismo e sentido de responsabilidade; Capacidade de gestão, organização e planeamento. OFERTA: Integração numa equipa de trabalho dinâmica e sólida; Estabilidade contratual; Remuneração compatível com a experiência e perfil do candidato. Os candidatos interessados devem enviar o seu CV para o email suinimouralda@gmail.com, indicando no assunto "Eng. Zootécnico/Produção Animal (M/F) - Almeida".
Ver produto
Viseu (Viseu)
Procuramos um Técnico(a)/Engenheiro(a) para a área da Suinicultura na Zona de Oliveira de Frades (Viseu) PERFIL: Habilitações: Licenciatura em Produção Animal/Zootecnia ou Técnico de Produção Animal; Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Dinamismo e sentido de responsabilidade; Capacidade de gestão, organização e planeamento. OFERTA: Integração numa equipa de trabalho dinâmica e sólida; Estabilidade contratual; Remuneração compatível com a experiência e perfil do candidato. Os candidatos interessados devem enviar o seu CV para o email suinimouralda@gmail.com, indicando no assunto "Eng. Zootécnico/Produção Animal (M/F) - Oliveira de Frades (Viseu)".
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Procuramos um Técnico(a)/Engenheiro(a) para a área da Suinicultura na Zona de Leiria - Bidoeira de Cima Perfil: Habilitações mínimas: Licenciatura em Produção Animal, Zootecnia ou Técnico de Produção Animal; Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Dinamismo e sentido de responsabilidade; Capacidade de gestão organização e planeamento.     Oferta: Integração numa equipa de trabalho dinâmica e sólida; Estabilidade contratual; Remuneração compatível com a experiência e perfil do candidato.   Os candidatos interessados devem enviar o seu CV para o email suinimouralda@gmail.com, indicando no assunto "Eng. Zootécnico/Produção Animal (M/F) - Leiria".
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apaixonados por desafios e ambiciosos na procura de soluções, a nossa Emppresa é orientada pela excelência nos projetos e pela relação próxima com os nossos colaboradores. Procuramos Call center para integrar um projecto na empresa. Perfil: •Habilitações ao nível do 12º ano (fator não eliminatório) •Atitude responsável; •Gosto pela comunicação •Facilidade de aprendizagem; •Domínio da língua portuguesa; •Experiência em Call Center (fator não eliminatório). Funções: •Efectuar chamadas a potenciais clientes •Apresentação de serviços, capaz de satistazer potenciais clientes •Resolução de problemas. Oferecemos: •Salario Atrativo •Acompanhamento personalizado focado na gestão de carreira; •Formação e Certificação contínua e personalizada, através do nosso Learning Center; •Solidez, Confiança e Crescimento; Se achas que tens o perfil adequado, envia-nos o teu email
Ver produto
Mortágua (Viseu)
A Artifel SA admite para Hotel em Mortágua: Empregado/a de Andares (m/f) - Mortágua Info: 962432698 Cv to: miguelalmeida@artifel.com. Efectuar os arrumos e limpeza diária aos quartos do hotel e preparar os quartos para novos clientes e assegurar a assistência a clientes durante a sua estadia.. Perfil: Habilitações: 4ª.ano a 9º.ano Alguma robustez física e saúde para tarefas manuais e de carga. Residência na zona de Mortágua, Santa Comba Dão ou próxima e de fácil acesso.. Oferta: Contrato de trabalho a termo certo de 40 horas de trabalho semanal, com horário fixo e folgas rotativas; Vagas para contratados a tempo inteiro e tempo parcial; Vagas para contratados efectivos ou sazonais; Vencimento e regalias a cima da média e determinado em função do perfil evidenciado. É ministrada formação inicial para o desempenho da função.. Como resposta ao anúncio o candidato deve ligar ou enviar os seu CV actualizado.
Ver produto
Ourém (Santarém)
Recruta de Motoristas com Experiência a nível internacional com as seguintes categorias: Pesados e Semi-Reboque. Perfil: Habilitações com escolaridade mínima obrigatória; Tem que ter referenci...
Ver produto
Portugal
A Teleperformance Portugal está a contratar candidatos comunicativos e com motivação para construir uma carreira sólida numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. O nosso cliente é um dos maiores grupos energéticos da Europa e participa ativamente no processo de liberalização do mercado da eletricidade e do gás. A Nossa Oferta • Local de trabalho: Porto - Arrábida; • Full-time: 13h00 - 22h00 de 2ª feira a 6ª feira; • Contrato de trabalho; • Vencimento bruto mensal + Subs. Refeição + Comissões (até 600€ mês); • Seguro de Saúde / Dental (após 6 meses); • Integração numa sólida empresa internacional; • Zonas de descanso equipadas para refeições; • Possibilidade de participar em eventos, workshops e outras atividades. Responsabilidades • Contacto com potenciais clientes para identificação de necessidades; • Apresentação e venda de serviços de energia; • Tarefas administrativas inerentes. Perfil • Habilitações 9º ano (mínimo); • Boa capacidade de comunicação e argumentação; • Apetência pela área comercial e pelo contacto com clientes; • Gosto pelo trabalho em equipa; • Resiliência; • Conhecimentos de informática (ótica do utilizador). Faz parte da nossa equipa!
Ver produto
Portugal
Estamos a selecionar para o nosso parceiro NOS – maior Grupo de Comunicações e Entretenimento de Portugal: Assistente de Apoio ao Cliente – Linha de Retenção (m/f) – Lisboa Função: Atendimento de chamadas a Clientes que pretendem cancelar o serviço e apresentação de oferta adequada às suas necessidades. Horário e folgas de acordo com a sua disponibilidade. Perfil: Habilitações literárias mínimas 12º ano; Experiência em informática (utilizador); Experiência anterior em vendas ou retenção de clientes (preferencial); Facilidade de comunicação e capacidade de argumentação; Elevada capacidade de negociação e persuasão; Gosto e aptidão pela área comercial. Oferecemos: Formação remunerada a iniciar dia 12 de outubro, de segunda a sexta, das 10h às 18h; Remuneração base + Alimentação + Prémios + Incentivos atrativos e sem limite; Integração em equipa jovem e dinâmica; Projeto estável e com continuidade.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Estamos recrutar um Rececionista/Administrativa para uma agência imobiliária situada no centro de Setúbal junto à praça do Bocage. Este profissional será responsável por: Atendimento e reencaminhamento de chamadas telefónicas, Recepção e encaminhamento de pedidos em loja; Apoiar processos de intermediação de crédito, PERFIL Habilitações literárias 12º ano, Bons conhecimentos de Inglês. Domínio de Excel. Excelente oportunidade de integração numa equipa dinâmica e diversificada, num projeto com continuidade. Tipo de oferta: Tempo Inteiro, Efetivo/CLT Salário: 850,00€ até 1.100,00€ /mês
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Procuramos candidatos para atendimento presencial em loja de telecomunicações, com o intuito de prestar um atendimento diferenciado aos nossos clientes. Principais atividades: Esclarecimento de informações solicitadas pelos clientes. Promoção de serviços Forte componente de venda de produtos e serviços Oferecemos: Integração em equipa sólida e dinâmica. Possibilidade de progressão na carreira Formação Remunerada Contrato de trabalho Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Comissões Plano comissional bastante atrativo, e orientado para a alta performance. Perfil: Habilitações literárias ao nível do 12º ano Experiência comercial Capacidade de comunicação e relacionamento pessoal Atitude comercial e orientação para objetivos Horários: Full-Time (entre as 10h e as 24h de Segunda a Domingo), com folgas e horários rotativos. Part-Time Noite: Folgas Rotativas, com horários entre as 19h e as 24h Part-Time Fim-De-Semana: Horário: Sexta 19h/24h, Sábados/Domingos (15h-24h). Os candidatos deverão enviar CV atualizado, indicando o tipo de horário a que se candidatam. Tipo de oferta: Tempo Inteiro, Part-Time, Efetivo/CLT Salário: 740,00€ /mês
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Sobre o nosso cliente: Player de referência na sua área de negócio.   Responsabilidades: Realizar as atividades de suporte à gestão documental, nomeadamente organização e arquivo; Garantir o tratamento adequado de documentação legal encaminhando-a para os diferentes intervenientes; Assegurar a organização dos processos dos trabalhadores; Gestão e controlo documental de faturação, de pedidos e notas de entrega.   Perfil: Habilitações académicas mínimas ao nível do 12º ano Fluente em Espanhol falado e escrito (eliminatório) Domínio de ferramentas informáticas na ótica de utilizador; Forte capacidade organizativa e de cumprimento de prazos e objetivos. Disponibilidade imediata. Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Função: Manter bases de dados e arquivos, eletrónicos ou em papel, atualizados e organizados. Controlar e registar as não-conformidades dos processos. Solicitar a resolução dos problemas junto das entidades responsáveis. Gestão de emails. Perfil: Habilitações mínimas 12º ano; Conhecimentos ligados à área de gestão, contabilidade, qualidade; Bons conhecimentos da língua francesa a nível oral e escrito (obrigatório);  Domínio de Excel; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.; Elevado dinamismo, responsabilidade e capacidade de organização;  Capacidade de trabalho em equipa; Disponibilidade imediata; Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Auxiliar de Cobranças FUNÇÃO: contactos de cobrança, análise de contas corrente e envio de extratos, celebração e negociação de acordos de pagamento, esclarecimentos a questões de clientes diretos- internos, tarefas administrativas de suporte à função. Perfil Habilitações literárias ao nível do 12º ano ou formação superior Experiência em contactos telefónicos com clientes finais. Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador em Microsoft Excel, Outlook e programas de facturação. Capacidade de expressão oral e escrita.Boa capacidade de persuasão e negociação; Capacidade de planeamento e organização; Capacidade de relacionamento interpessoal; Escuta ativa. Factores preferenciais: Experiência em gestão de cobranças e recuperação de crédito com clientes de energia. Boa gestão de tempo e prioridades. Facilidade de trabalho em equipa. Oferta: Salário Mensal Base + Sub. Alimentação + Contrato de Trabalho. Horário: De Segunda a Sexta Local: Zona de Lisboa. Enviar candidatura com titulo - Aux_Cobrança para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Administrativo de Contabilidade com bons conhecimentos da língua francesa.  Perfil: Habilitações mínimas 12º ano;  Domínio da língua francesa a nível oral e escrito (obrigatório);  Conhecimentos de contabilidade e faturação; Domínio avançado de Excel; Elevado dinamismo, responsabilidade e capacidade de organização;  Bom relacionamento interpessoal;  Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.  Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Administrativo (a) com bons conhecimentos da língua francesa.    Função: Gestão administrativa nas diversas áreas de intervenção da empresa; Proceder à análise, tratamento, validação, organização e arquivo de documentos. Perfil: Habilitações mínimas 12º ano; Bons conhecimentos da língua francesa a nível oral e escrito (obrigatório);  Domínio de Excel; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.; Elevado dinamismo, responsabilidade e capacidade de organização;  Capacidade de trabalho em equipa; Disponibilidade imediata; Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro.
Ver produto
Beja (Beja)
ADMINISTRATIVO FINANCEIRO (m/f) - BEJA O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área agrícola um(a) administrativo (a) financeiro (m/f). Responsabilidades: Organização contabilística e controlo de contas correntes de clientes e de fornecedores; Gestão de documentação financeira interna; Gestão de pagamentos (Pagamento de impostos; Pagamentos e conferência de facturas) Controlo de contas correntes; Elaboração do orçamento semanal de tesouraria e projecção de cash flow; Preparação de informação para a contabilidade e para report interno. Assegurar o cumprimento dos procedimentos internos de Tesouraria, desde a análise dos montantes a receber/pagar, reconciliações de contas, níveis de cash-flow e demais acções inerentes à função; Organização diária da tesouraria corrente; Outras tarefas compatíveis com a natureza das funções; Gestão do arquivo. Perfil: Habilitações académicas ao nível do 12.º Ano; Conhecimentos no software Primavera; Experiência mínima de 2 anos em funções similares; Bons conhecimentos do MS Office; Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e proatividade; Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: Remuneração Compatível com a função; Inserção em equipa de trabalho jovem, dinâmica e em expansão; Perspetivas de continuidade e evolução;  Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Viseu (Viseu)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Administrativo (a) com bons conhecimentos da língua francesa.    Função: Gestão administrativa nas diversas áreas de intervenção da empresa; Proceder à análise e tratamento de produção e respetiva faturação ao cliente. Perfil: Habilitações mínimas 12º ano; Bons conhecimentos da língua francesa a nível oral e escrito (obrigatório);  Domínio de Excel; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.; Elevado dinamismo, responsabilidade e capacidade de organização;  Capacidade de trabalho em equipa; Disponibilidade imediata; Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro.
Ver produto
Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, Estagiário para a área de Agente Seguros (m/f).   Responsabilidades: Apoio na gestão de Clientes diretos, fidelização e promoção de venda cruzada (cross-selling) Garantir o atendimento telefónico, escrito e presencial, de Clientes, Agentes e Seguradoras; Apoio no back-office de produção (simulações, emissões, alterações e controle de cobranças)   Perfil: Habilitações académicas de nível 4 na área da banca e seguros; Bons conhecimentos de Microsoft Office na ótica do utilizador; Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e proatividade; Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.  Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt  
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Recruta-se para prestigiado cliente Consultor de RH para zona do Cacém (m/f). Perfil: Habilitações Literárias: Bacharelato ou Licenciatura em Ciências da Comunicação, Ciências Empresariais ou similares privilegiando-se a área dos Recursos Humanos Bons conhecimentos de Informática na ótica do Utilizador, nomeadamente Office (Microsoft Word, PowerPoint, Excel) Conhecimentos de: Espanhol (Mínimo Nível B2) e Inglês (Mínimo Nível B2) - Preferencial Experiência Mínima: 1 a 3 anos na área de Recrutamento Forte motivação e gosto pela área Comercial Grande facilidade de comunicação Capacidade de planeamento, organização e análise Aptidão para trabalhar em contexto dinâmico de equipa Sentido prático Residencia na zona de Sintra ou Cascais (Fator Preferencial) Disponibilidade imediata Descrição da Função: Recrutamento e Selecção de Perfis Especializados Execução de tarefas na plataforma de RH Acompanhamento global e gestão administrativa dos respectivos processos e Base de Dados Oferta: Vencimento de acordo com experiência + subsidio de alimentação Contrato directamento com o cliente Se está interessado/a e quer fazer parte da nossa equipa, envie o seu currículo (obrigatório c/ foto) com a referência Consultor de RH para recrutamento@greatjob.pt Apenas serão considerados/as para entrevista os/as candidatos/as com autorização válida para trabalhar em Portugal. As restantes candidaturas serão inseridas na nossa base de dados para futuras oportunidades. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da lei de protecção de dados.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Recruta-se para prestigiado cliente Gestor de Conta Telefónica (Setor Empresarial) para zona do Cacém. Perfil: Habilitações Mínimas 12º ano; Português Nativo (Preferencial); Residência na linha de Sintra e Cascais, ou imediações (Requisito obrigatório); Bons conhecimentos de Informática na ótica do Utilizador; Experiência na área comercial (preferencial); Autorização para trabalhar em Portugal. Descrição da Função: Gestão de carteira de Clientes; Assegurar o cumprimento do Budget de vendas; Assegurar a fidelização e satisfação dos clientes; Departamento Comercial: Telecomunicações e Tecnologias de Informação. Oferta: Contrato com ordenado base + comissões; Formação inicial e contínua; Horário e folgas fixas; Carteira de Clientes; Projeto sólido e com reais perspetivas de desenvolvimento profissional; Bom ambiente de trabalho. Se está interessado e quer fazer parte da nossa equipa, envie o seu currículo (obrigatório c/ foto) com a referência GCTV para recrutamento@greatjob.pt Apenas serão considerados/as para entrevista os/as candidatos/as com autorização válida para trabalhar em Portugal. As restantes candidaturas serão inseridas na nossa base de dados para futuras oportunidades. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da lei de protecção de dados.
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Administrativo (a) com bons conhecimentos da língua espanhola.    Função: Gestão administrativa nas diversas áreas de intervenção da empresa; Proceder à análise, tratamento, validação, organização e arquivo de documentos. Perfil: Habilitações mínimas 12º ano; Bons conhecimentos da língua espanhola a nível oral e escrito (obrigatório);  Bons conhecimentos da língua inglesa a nível oral e escrito (preferencial);  Domínio de Excel; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Elevado dinamismo, responsabilidade e capacidade de organização;  Capacidade de trabalho em equipa; Disponibilidade imediata; Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Descrição da Empresa: A VADECA é um grupo empresarial nacional que agrega diversas competências no mercado da prestação de serviços na área de “Facility Solutions”, reconhecida pelos seus clientes, parceiros e concorrentes como uma referência do mercado. Função: Gestão de clientes; Organização e gestão dos serviços de limpeza contratados; Gestão das equipas de trabalho e controlo das atividades no terreno; Interligação com os clientes da empresa, garantindo a sua satisfação; Promoção de um serviço de elevada qualidade, com vista a garantir o cumprimento do contrato e a fidelização dos clientes; Gestão dos processos administrativos referentes às equipas que lhe são afetas (controlo de assiduidade, admissões, etc.); Recrutamento e seleção das equipas de limpeza. Perfil: Habilitações académicas ao nível do 12º (preferencial); Experiência profissional em função semelhante, preferencialmente desenvolvida num dos seguintes sectores: Hotelaria; Trabalho Temporário; Limpezas Industriais; Jardinagem; Vigilância; Outsourcing; Merchandising. Gosto pelo contacto com o cliente; Experiência na Gestão de Equipas de Trabalho; Espírito de iniciativa e proatividade; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Carta de condução. Oferta: Formação adequada; Pacote salarial atrativo e de acordo com a experiência demonstrada. Contacto: Caso reúna as características exigidas, envie por favor o seu Curriculum Vitae, indicando a Ref.ª GO-O, para o e-mail: recrutamento@vadeca.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Função: Procuramos Assistente na área da Comunicação Digital, para reforçar a equipa. Somos uma Agência de talentos que opera nos ramos do Cinema, TV, Publicidade e Digital. • Comunicação nas redes digitais; • Gestão das redes sociais, nomeadamente Facebook e Instagram; • Contacto com clientes e parceiros.   Perfil: • Habilitações literárias ao nível do 12º ano ou frequência universitária em área equivalente; • Bons Conhecimentos ferramentas web e office – óptica de utilizador; • Capacidade de comunicação;  • Facilidade de relacionamento interpessoal, pro-atividade e trabalhar em equipa;  • Sentido de responsabilidade; Deverá ser fluente em inglês, falado e escrito Ter bons conhecimentos de office na ótica do utilizador Elevados conhecimentos de redes sociais Capacidade de trabalhar com prazos curtos e sobre pressão Conhecimentos de outros idiomas e de softwares de edição de imagem serão um ótimo plus
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Qual o desafio? Vertente Inbound (email ou chamada) Receção e reencaminhamento de informação em geral. Tratamento ou encaminhamento de reclamações recebidas de clientes relativamente ao serviço. Receção, análise e tratamento dos pedidos de assistência. Receção e tratamento de encomendas. Esclarecimento a clientes internos e externos.   Vertente Outbound: Venda de sanitizações a clientes de máquina própria. Reativação de clientes sem consumo nos últimos meses. Agendamento de serviços.   Qual o Perfil? Habilitações Académicas ao nível do 12.º ano de escolaridade Experiência em Call Center/Atendimento Telefónico, Contacto com o Cliente e na área Administrativa Conhecimentos de Microsoft Office (Word, Excel). Conhecimentos de Inglês Boa capacidade de Comunicação e proatividade Capacidade de escuta ativa Disponibilidade e flexibilidade Espírito jovem e de equipa Gosto de trabalhar por objetivos  O que oferecemos? Integração em empresa reconhecida internacionalmente Projeto com continuidade em equipa dinâmica Formação Considera-se uma pessoa com as características acima mencionadas? Gostaria de fazer parte da equipa? Envie-nos o seu CV para recursos.humanos@edensprings.pt
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
A DECORWEB em BENAVENTE procura ASSISTENTE DE PRODUÇÃO E MONTAGEM de estores de rolo, calhas, cortinados, etc.   PERFIL Habilitações: Ensino secundário Carta de condução (eliminatório) Conhecimentos de informática na óptica do utilizador Certificado de Operador de Empilhador (preferencial, não eliminatório) Disponibilidade imediata   FUNÇÃO Auxiliar na produção de todos os nossos artigos (estores de rolo, calhas, painéis deslizantes, mosquiteiras, etc). Montagem de estores de rolo, calhas, cortinados, etc. Embalagem. Arrumação e organização de produtos/mercadorias no armazém.   REQUISITOS Experiência na função ou similar Facilidade/experiência em manuseamento de máquinas necessárias ao fabrico e montagens de estores de rolo, calhas, etc. Vontade e disponibilidade para aprender Capacidade de relacionamento interpessoal Capacidade de comunicação Polivalência Disponibilidade para trabalhos fora da zona de residência (incluindo estrangeiro) Residência na zona de Benavente   OFERECEMOS Vencimento Base + Subsídio de alimentação   Para mais informações e envio de CV, por favor, utilize o email: rcg@decorweb.pt  
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Teleperformance Portugal, uma empresa líder mundial no seu setor, procura candidatos comunicativos e ambiciosos, com vontade de construir uma carreira sólida numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Procuramos crescer e prestar um serviço de excelência através de vários canais. Garantimos formação contínua a todos os nossos colaboradores. Aceitas o desafio? O nosso cliente é uma seguradora multinacional especializada em soluções de protecção a operar em Portugal. Responsabilidades: Contacto telefonico com potenciais clientes para identificação de necessidades e apresentação dos serviços (Outbound); Acompanhamento do cliente e dos serviços contratados. Perfil: Habilitações 9º ano (mínimo); Experiência em contact center e seguros será valorizada; Capacidade de argumentação e persuasão; Apetência pelo trabalho por objetivos; Boa destreza a nível informático. A Nossa Oferta: Local de trabalho fixo e/ou Teletrabalho Full-Time ou Part-Time: 2ª a 6ª feira entre as 10h00 e as 21h00; Remuneração: ao salário base acresce subsidio de alimentação, prémio de produtividade, subsídio de férias e de natal; Seguro de saúde privado; Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições; Bar/Cantina com refeições de valor acessível; Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores; Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor. Estão abertas oportunidades em várias línguas. Envia o teu curriculo com o idioma a que te queres candidatar. O que estás á espera?
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Big Spot está a recrutar vendedores comerciais para integrar a sua equipa. Somos uma empresa de Soluções Audiovisuais com mais de 10 anos de experiência no mercado. Comercializamos e integramos os equipamentos das marcas mais prestigiadas do mercado, tanto no sector público como no privado. Apostamos no talento e profissionalismo dos nossos colaboradores Missão: • Gerir carteira de clientes • Apresentar soluções alternativas • Prospeção e angariação de novos clientes • Apresentação e negociação de propostas com clientes • Acompanhamento dos clientes durante todo o processo de venda Perfil: • Habilitações literárias mínimas ao nível do Ensino Secundário • Espírito empreendedor • Disponibilidade para deslocações • Forte capacidade de comunicação • Boa apresentação • Capacidade de argumentação e de comunicação verbal e escrita • Proatividade, dinamismo e ambição • Gosto de trabalhar em equipa e por objetivos • Bons conhecimentos de informática • Carta Condução • Orientadas para resultados • De preferência com experiência na função e no mercado Horário de trabalho: 2ª á 6ª feira, folga aos fins de semana e feriados 9:00h até as 18:00 (com 1h para almoço) Vencimento: • Contrato de trabalho numa empresa sólida e em expansão • Vencimento base + Sub. Alimentação + Sub. Férias e Natal • Sistema de Comissões por objetivos • Viatura da empresa • Computador e telemóvel da empresa
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Contornos Sublimes, Lda, está a contratar comercial para a loja na zona de Cascais / Sintra. Somos uma empresa jovem e inovadora no mercado de comercialização de materiais de construção, focada em prestar um serviço de excelência, através duma equipa altamente qualificada e preparada para os desafios do dia a dia.    A reportar ao Diretor Comercial, terá como principais responsabilidades: Acompanhamento comercial de clientes em loja e ou no exterior; Orçamentação / criação de Propostas Comerciais alinhadas às necessidades do cliente; Angariação, gestão, acompanhamento e otimização de carteira de clientes; Atendimento personalizado e a garantia de um serviço de excelência; Acompanhamento de toda a dinâmica da loja;  Competências / Perfil: Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade; Experiência comprovada em funções comerciais, demonstrando autonomia nas tarefas acima mencionadas; Experiência na área dos materiais de construção ou decoração de interiores; Experiência no contacto com clientes; Gosto e apetência pela área comercial; Forte orientação para o cliente e objetivos; Espírito de equipa; Ótimas competências ao nível da comunicação, negociação e resolução de problemas / reclamações; Domínio falado e escrito da língua Inglesa; Domínio de ferramentas WEB, email; Windows e Office; Entrada imediata; Oferta: Contrato de Trabalho; Vencimento base + Prémios de Produtividade; Formação inicial e acompanhamento contínuo; Subsídio de alimentação; 40h semanais de Segunda a Sexta feira 2 folgas semanais - fim de semana   Enviar CV para: sofiarocha.sales@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos á procura de profissionais que tenham muita vontade de trabalhar e de ganhar dinheiro. Vem conhecer a nossa Empresa e o nosso projeto. A Nossa Oferta: Bolsa de Formação remunerada; Contrato de trabalho; Salário base + Comissões + Prémio variável; Plano comissional atrativo. Sem limite/teto; Possibilidade de evoluir, a muito curto prazo, no projeto e na empresa; Responsabilidades Contacto com potenciais clientes para indentação de necessidades; Apresentação de propostas e fecho de contrato; Garantir a melhor solução de comunicações junto de cada potencial cliente, propondo soluções diferenciadoras. Perfil Habilitações Literárias - 9 ano; Boa capacidade de comunicação e argumentação; Apetência e gosto pela atividade comercial e em trabalhar por objetivos; Atitude dinâmica, pró-ativa e resistente; Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; Carta de Condução (Não obrigatório)
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.