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Outsourcing servicos


Lista mais vendidos outsourcing servicos

Portugal
Prestação de serviços administrativos e de contabilidade para micro, pequenas e médias empresas em regime de outsourcing: Na área Administrativa: - Emissão de faturas; guias de remessa e outros documentos de transporte; recibos; faturas simplificadas, entre outros(todos os documentos serão processados em software próprio e enviados ao cliente na hora, possibilitando-lhe uma importante redução nos gastos administrativos da empresa.); - Envio mensal da faturação para a Administração Tributária; - Gestão de pagamentos e recebimentos - controlo de contas correntes de clientes, fornecedores e outros devedores e credores; - Registo e controlo de compras e stocks; - Análise de margens de venda; - Envio do inventário anual para a Administração Tributária; - Mapas de análise de gestão e de tesouraria. Na área da Contabilidade: - Levantamento mensal de toda a documentação nas instalações do cliente; - Organização e arquivo dos documentos contabilísticos; - Classificação dos documentos e registo informático dos mesmos nos respetivos diários (execução de contabilidade geral, analítica ou por centros de custo); - Gestão dos ativos tangíveis e intangíveis; - Reconciliações bancárias e conferência de contas mensais; - Cumprimento de todas as obrigações fiscais (IVA/IRS/IRC/IES) mensais, trimestrais ou anuais, nos prazos legalmente previstos para cada entidade; - Emissão de balancetes mensais e apresentação de relatório financeiro mensal, com a situação atualizada da empresa; - Elaboração das Demonstrações Financeiras anuais e Dossier Fiscal. Na Gestão de Recursos Humanos: - Criação e manutenção de cadastro de pessoal atualizado; - Processamento mensal de vencimentos e emissão de recibos; - Emissão da Declaração de Rendimentos anual do funcionário; - Emissão de mapas contabilísticos, estatísticos e de gestão; - Preenchimento e envio do Relatório Único; - Registos na Segurança Social (de admissão ou demissão de trabalhadores), FCT e FGCT; - Emissão e envio atempado das guias para pagamento à Segurança Social, FCT e FGCT e à Administração Tributária. Descentralize funções! Ganhe tempo para a gestão do seu negócio! Contacte-nos e solicite-nos uma proposta ajustada às suas necessidades.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma empresa líder a nível nacional no nosso setor de atividade - suporte técnico onsite a equipamentos elétricos. estando em processo de externalização do serviço de campo, procuramos empresas com conhecimentos de eletricidade e redes de dados, para deslocação e suporte onsite dentro da sua região de atuação. providenciaremos toda a formação e meios técnicos necessários à execução dos serviços técnicos em causa. zonas em processo de externalização: madeira algarve alentejo península de setúbal lisboa norte (vf xira) aveiro grande porto minho o processo de seleção de propostas e adjudicação seguirá o seguinte processo: receção de manifestação de interesse em apresentar proposta com os dados da empresa (designação social, nif, direção fiscal), indicando apenas uma zona à qual pretende apresentar proposta; assinatura de acordo de confidencialidade; receção de dados estatísticos com volume de trabalho histórico na zona selecionada e descrição detalhada do serviço técnico em causa; sessão de esclarecimento de dúvidas apresentação de proposta adjudicação e assinatura de contrato o arranque dos serviços deverá ocorrer entre junho e julho 2021.
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Portugal
Empresa portuguesa, fundada em 2003, especializada na prestação de serviços de informática e telecomunicações, presta serviços a empresas, em regime de avença ou projecto, sob contrato e nos termos a acordar. As áreas de intervenção são: --> Assistência informática: No local (grande Lisboa), com agenda de visitas a definir Remotamente, por email e/ou callback --> Gestão de servidores Fornecimento, instalação, alojamento e operação --> Gestão de redes Projecto, fornecimento, instalação e monitorização --> Fornecimento e instalação de material informático Sob proposta, fornece e instala todo o tipo de equipamento informático --> Consultoria informática Análise, estudo e produção de relatórios, recomendações ou cadernos de encargos. Implementação ou acompanhamento de projectos. --> Soluções de VoIP de alta qualidade, com tarifários internacionais muito competitivos Temos técnicos com vasta experiência e curriculum em operadores de telecomunicações, consultoras e pme?s. Avaliamos projectos noutras áreas geográficas, incluindo CPLP Consulte-nos sem compromisso.
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Portugal (Todas as cidades)
Prestamos serviços, em regime de outsourcing, concessão de serviços ou subconcessão de serviços, sob sistema normal, virtual e presencial. nas seguintes áreas: Contabilidade; Auditoria (Financeira, forense, procedimental e de qualidade) Apoio e elaboração de procedimentos concursais; Elaboração e Gestão de Projetos; Representação Fiscal e legal; Entre outros serviços
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Prestamos serviços, em regime de outsourcing, concessão de serviços ou subconcessão de serviços, sob sistema normal, virtual e presencial. nas seguintes áreas: contabilidade; auditoria (financeira, forense, procedimental e de qualidade) apoio e elaboração de procedimentos concursais; elaboração e gestão de projetos; representação fiscal e legal;
1 €
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Portugal (Todas as cidades)
MAIS EFICIÊNCIA COM OUTSOURCING LIMPEZA DE EXCELÊNCIA A Branquia presta serviços de outsourcing limpeza a todas empresas, instituições ou infraestruturas que necessitem. O nosso objetivo é prestar um serviço de qualidade que beneficie os nossos clientes. Por esse motivo, prestamos um serviço de limpeza sem precedentes e à medida das suas necessidades. Através dos serviços de limpeza em regime de outsourcing da Branquia as empresas ficam livres de encargos e preocupações no que diz respeito à limpeza e conservação do seu espaço, adquirindo automaticamente mais tempo e recursos para os seus negócios. Através da contratação dos nossos serviços de limpeza em outsourcing, os nossos clientes têm as seguintes vantagens: Maior eficiência na aplicação dos recursos, Redução de custos, transformando custos fixos em variáveis, Profissionais com formação adequada e da responsabilidade da Branquia; Fique a saber mais sobre o outsourcing limpeza da Branquia. Contacte hoje mesmo os nossos serviços. AS NOSSAS ÁREAS DE NEGÓCIO
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Matéria D´êxito, empresa de outsourcing, está a recrutar operadores de Call-Center para divulgação dos serviços e campanhas da sua parceira “Goldenergy” prestigiada empresa no ramo das energias. Requisitos: - Facilidade em comunicar; - Atitude pró-activa; - Personalidade sociável e empática; - Boa dicção; - Espírito de resiliência e boa capacidade de auto-gestão;   Oferece-se: - Contrato de trabalho; - Remuneração base (salário mínimo nacional) + plano de comissões + bónus de productividade; - Valorização profissional na área de Marketing e possibilidade de progressão;  - Integração numa equipa de trabalho orientada para os resultados;  - Formação inicial e contínua; - Bom ambiente de trabalho;
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Winter D é uma empresa de Recursos Humanos e outsourcing. Encontramo-nos neste momento a recrutar Mecânicos (M/F) para empresas do setor automóvel situadas em vários pontos do país. O que procuramos? Pessoas com capacidade de trabalhar em equipa; Facilidade de relacionamento; Capacidades de rigor e organização do trabalho; Flexibilidade e proatividade; Iniciativa e autonomia; Destreza física e agilidade; Conhecimentos de mecânica; Experiência na área de pelo menos 1 ano. O que vais fazer? Operar serviços de diagnóstico, manutenção, tratamento e reparação de veículos e componentes mecânicos.  O que oferecemos? Contrato de trabalho; Acompanhamento continuo; Formação inicial e continua. Tens interesse em dar início ao processo de recrutamento? Responde-nos com o teu currículo!
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Bragança (Bragança)
A Winter D é uma empresa de Recursos Humanos e outsourcing. Encontramo-nos neste momento a recrutar Mecânicos (M/F) para empresas do setor automóvel situadas em vários pontos do país. O que procuramos? Pessoas com capacidade de trabalhar em equipa; Facilidade de relacionamento; Capacidades de rigor e organização do trabalho; Flexibilidade e proatividade; Iniciativa e autonomia; Destreza física e agilidade; Conhecimentos de mecânica; Experiência na área de pelo menos 1 ano. O que vais fazer? Desmontar peças e lavagem das mesmas Operar serviços de diagnóstico, manutenção, tratamento e reparação de veículos e componentes mecânicos. O que oferecemos? Contrato de trabalho; Acompanhamento continuo; Formação inicial e continua. Tens interesse em dar início ao processo de recrutamento? Responde a este e-mail
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Porto-Porto (Porto)
A Screscer situa-se na Trofa, desde 2016, pertencente a um grupo reconhecido a nível internacional, representando a nível de marketing, outsourcing e serviços, empresas muito fortes e temos os melhores agentes do setor. Neste momento procuramos pessoas para todos os nossos departamentos, pois preparamos a expansão para novos mercados. Requisitos: - Idade entre os 18 e os 45 Anos; - Espírito Empreendedor; - Boa apresentação; - Pessoa Dinâmica e responsável; - Boa capacidade de Comunicação. Oferta: 1. Formação inicial e contínua; 2. Entrada em grupo multinacional e forte probabilidade de progressão de carreira; 3. Excelente ambiente de trabalho; 4. Remuneração média de 750€/mês; Apenas para pessoas com disponibilidade total e imediata. Se procura uma empresa onde possa crescer e encontrar resultados à escala do seu trabalho, então, esta é a sua oportunidade.
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Leiria-Leiria (Leiria)
Na YUPi! não usamos capas, mas salvamos negócios! Actuamos como parceiro de outsourcing em marketing direto e vendas para outras marcas, assistindo os nossos clientes na aquisição de maior volume de negócio. Neste momento estamos a recrutar novos talentos, para a nossa equipa de elite de telemarketing! Requisitos: 1 - Capacidade de aprendizagem; 2 - Ter um forte compromisso para combater o tédio no mundo; 3 - Sentido de responsabilidade; 4 - Não fazer “bico de pato” nas selfies; 5 - Focado em soluções; 6 - Disponibilidade imediata; 7 - Ter uma natureza competitiva e aguerrida; 8 - Conseguir fazer uma utilização moderada de sarcasmo e ironia; 9 - Espírito de equipa e liderança, um Yupiano destaca-se em qualquer grupo; 10 - Fluência no discurso e boa capacidade argumentativa; 11 - Zero talento para a dança. Função: - Integrar a nossa equipa de promotores YUPi! cujo objectivo é a promoção e venda, através de telemarketing, de bens, produtos ou serviços ao nível dos sectores energético, caridades, desporto, imprensa e banca. Oferece-se: - Salário base; - Vencimento: 800€ - 1000€; - Formação remunerada; - Integração na equipa mais fantástica de entre todas as equipas fantásticas do mundo; - Oportunidade de carreira connosco, para o caso de ainda não teres descoberto uma! - Uma boa dose de diversão entusiasmo. Se achas que reúnes o perfil necessário, não percas esta oportunidade e envia-nos já a tua candidatura! Poderás enviar o teu currículo actualizado para consideração no nosso processo de recrutamento com a referência “ super_leiria_tm ” para o nosso email: recrutamento@yupi.com.pt
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Na YUPi! não usamos capas, mas salvamos negócios! Actuamos como parceiro de outsourcing em marketing direto e vendas para outras marcas, assistindo os nossos clientes na aquisição de maior volume de negócio. Neste momento, estamos a recrutar novos talentos para a nossa equipa de elite! Requisitos: 1 - Capacidade de aprendizagem; 2 - Ter um forte compromisso para combater o tédio no mundo; 3 - Sentido de responsabilidade; 4 - Não fazer “bico de pato” nas selfies; 5 - Focado em soluções; 6 - Disponibilidade imediata; 7 - Ter uma natureza competitiva e aguerrida; 8 - Conseguir fazer uma utilização moderada de sarcasmo e ironia; 9 - Espírito de equipa e liderança: um Yupiano destaca-se em qualquer grupo; 10 - Fluência no discurso e boa capacidade argumentativa; 11 - Zero talento para a dança. Função: - Integrar a nossa equipa de promotores YUPi! cujo objectivo é a promoção e venda, através de Face2Face, de bens, produtos ou serviços ao nível dos sectores energético, caridades, desporto, imprensa e banca. Oferece-se: - Salário base; - Vencimento: 800€ - 1000€; - Formação inicial e contínua; - Integração na equipa mais fantástica de entre todas as equipas fantásticas do mundo; - Oportunidade de carreira connosco, para o caso de ainda não teres descoberto uma!; - Uma boa dose de diversão entusiasmo. Se achas que reúnes o perfil necessário, não percas esta oportunidade e envia-nos já a tua candidatura! Poderás enviar o teu currículo actualizado para consideração no nosso processo de recrutamento com a referência “ super_prom ” para o nosso email: recrutamento@yupi.com.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na YUPi! não usamos capas, mas salvamos negócios! Actuamos como parceiro de outsourcing em marketing direto e vendas para outras marcas, assistindo os nossos clientes na aquisição de maior volume de negócio. Neste momento estamos a recrutar novos talentos, para a nossa equipa de elite de telemarketing! Requisitos: 1 - Capacidade de aprendizagem; 2 - Ter um forte compromisso para combater o tédio no mundo; 3 - Sentido de responsabilidade; 4 - Não fazer “bico de pato” nas selfies; 5 - Focado em soluções; 6 - Disponibilidade imediata; 7 - Ter uma natureza competitiva e aguerrida; 8 - Conseguir fazer uma utilização moderada de sarcasmo e ironia; 9 - Espírito de equipa e liderança, um Yupiano destaca-se em qualquer grupo; 10 - Fluência no discurso e boa capacidade argumentativa; 11 - Zero talento para a dança. Função: - Integrar a nossa equipa de promotores YUPi! cujo objectivo é a promoção e venda, através de telemarketing, de bens, produtos ou serviços ao nível dos sectores energético, caridades, desporto, imprensa e banca. Regime de actuação: - Teletrabalho. Oferece-se: - Salário base; - Vencimento: 800€ - 1000€; - Formação remunerada; - Integração na equipa mais fantástica de entre todas as equipas fantásticas do mundo; - Oportunidade de carreira connosco, para o caso de ainda não teres descoberto uma! - Uma boa dose de diversão entusiasmo. Se achas que reúnes o perfil necessário, não percas esta oportunidade e envia-nos já a tua candidatura! Poderás enviar o teu currículo actualizado para consideração no nosso processo de recrutamento com a referência “ super_lisboa_tt ” para o nosso email: recrutamento@yupi.com.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos especialistas na gestão de ponto de venda.  Desde 2002, que temos como missão oferecer às empresas a excelência em serviços de gestão comercial, através da aplicação de conceitos relevantes, necessários e inovadores que permitam o crescimento sustentado da relação de negócio. Estamos integrados no maior grupo mundial, ao nível de soluções inovadoras de outsourcing de Vendas e Marketing. Na Europa está representado em 31 países com mais de 5 000 colaboradores.   Descrição da função: Representando uma marca de elevado prestígio será responsável pela visita a um conjunto de pontos vendas (cafés e pastelarias), com a finalidade de aumentar a visibilidade dos seus produtos e a dinamização comercial dos pontos de venda, através da implementação de atividades comerciais que permitam gerar vendas e visibilidade para o nosso cliente.     Requisitos: - Carta de condução (obrigatório); - Experiência no canal Horeca (obrigatório); - Espírito comercial e vontade de vencer desafios; - Eficiência, responsabilidade, organização, persuasão, dinamismo e sentido crítico. - Experiência comercial em Pastelarias;     Oferta: - Formação contínua adequada à função; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Possibilidade de desenvolvimento pessoal e profissional.   Horário: De segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h.   Candidaturas: CV atualizado com fotografia, para candidaturas@selplus.com  
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Portugal (Todas as cidades)
Tens experiência na área comercial e gestão de projetos? A energia fotovoltaica é uma área que te interessa? Então esta oportunidade é para ti! A GOTMINK é uma empresa especializada em serviços de BPO [Business Process Outsourcing], com foco nas pessoas e no seu crescimento profissional. Estamos à procura de novos talentos para função de Gestor de Clientes Smart Solar Procuramos pessoas dinâmicas, com rigor, com atenção ao detalhe e que principalmente queiram desenvolver uma carreira profissional. Requisitos: Capacidade de comunicação e argumentação; Experiência na área comercial (obrigatório); Habilitações mínimas ao nível do 12º ano; Organização e gestão de agenda e orientação para o Cliente; Orientação para cumprimento de objetivos e resultados; Carta de Condução (Obrigatório); Disponibilidade imediata. Oferta: Reuniões pré-marcadas (diariamente), pela equipa de cal-center, com potenciais clientes; Vencimento Base + Comissões mensais atrativas; Possibilidade de Contrato de Trabalho ou Recibos Verdes; Pacote salarial acima da média (mais de 15k/ano); Full time horários flexíveis; Atribuição de viatura para uso profissional e/ou pagamento de gasolina e portagens. JUNTA-TE A NÓS, VEM FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPA!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sabes que proporcionar uma Best Experience at Work através de um espaço de trabalho cuidado e organizado faz a diferença.   Acreditas que uma boa gestão de instalações pode ser a chave para o crescimento de uma empresa.   És essa pessoa, e estamos à tua procura.   Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer.   Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.       Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que sejas uma pessoa preocupada em criar impacto todos os dias para os PHCs e para quem visita as nossas instalações Queremos que faças a gestão dos serviços e contratos de manutenção de instalações Estamos a contar que comuniques internamente através de diferentes canais Acreditamos que vais fazer a diferença na gestão de equipas de outsourcing E contamos com o teu apoio, no alinhamento com os diferentes workplaces das geografias PHC     O que temos à tua espera: Integração na área de recursos humanos da PHC Software, onde irás participar na realização do nosso propósito: “Better management for happier people” A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de desenvolvimento pessoal à tua medida, para evoluíres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído.       Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área de animação turística, gestão administrativa, produção de eventos ou similares Tratas a agenda por tu Compreendes a importância da resiliência e proatividade para atingir o resultado final És apaixonado pelo conceito de “Team Player” Si puedes leer esta oración, ¡obtienes puntos! Vá, confessamos que não levamos a mal se fores um bom empreendedor e negociador E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact     Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3G4wTpm   Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.          
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo COMON está à procura de um(a) Controller Financeiro que tenha interesse em trabalhar numa equipa versátil e cooperativa. O que define este papel: Ser responsável por toda a informação e processos financeiros, externos ou internos e também agente mediador de gestores internos, fornecedores e parceiros externos no âmbito financeiro, fiscal e contabilístico. Garantir o cumprimento das responsabilidades financeiras, pagamentos e recebimentos, bem como com estado e outras entidades públicas. Ter experiência e paixão pela área financeira, assim como pela organização, planeamento e gestão num ambiente dinâmico no setor do Marketing, Inovação e Tecnologia. MUST DO (Tarefas e responsabilidades): - Atualização e semaforização proativa de business plans - Planeamento e gestão de tesouraria - Pagamentos e recebimentos - Gestão de acréscimos e diferimentos - Controlo de projetos para a própria entidade - Controlo de amortizações - Controlo de rappel - Fiscalidade - Financiamento - Apoio auditoria - Contacto direto com os CEO’s da agência - Gestão e supervisão dos serviços de contabilidade (outsourcing) - Contacto direto com gestores de conta dos diversos bancos - Organização de pastas, arquivo de documentos MUST HAVE (Hard Skills): - Formação em Gestão ou Finanças - Experiência na área de Gestão e Contabilidade - Conhecimentos aprofundados em PHC e Google Sheets - Bons conhecimentos de plataformas de home-banking - Experiência em ferramentas de dashboarding como Power BI - Conhecimento das rotinas e ferramentas para estar sempre atualizado acerca de finanças e novas regulamentações - Domínio de língua inglesa MUST BE (Soft Skills): - Elevado sentido de proatividade, responsabilidade e autonomia - Facilidade em comunicar e expressar-se por via oral ou escrita - Gostar de trabalhar em equipa - Gostar de dar e receber feedback - Ser metódico, organizado e disciplinado - Atenção ao detalhe e veracidade das informaçõe
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Chã-Coimbra (Coimbra)
Oferecemos-lhe um conjunto de soluções para que a sua investigação com base em Inquéritos por Questionário seja bem-sucedida. Assumindo uma nova forma de estar, a Olhares.org é uma empresa de serviços de consultoria, outsourcing e formação, especializada em investigação e métodos de investigação. Somos inovadores pois, na nossa área de atuação, trazemos-lhe uma proposta de valor agregada ao desenho da sua investigação. Fazemos consultoria estratégica, na gestão de projetos de Investigação, ajudando-o na conceção, gestão e administração de inquéritos por questionário online. Precisa fazer investigação quantitativa e não sabe por onde começar? Os inquéritos online disponíveis têm limitações de respostas por dia? Os inquéritos online que testou não respondem ao desenho do seu inquérito? Os inquéritos online que testou são não permitem uma adequada exportação dos dados para SPSS? Não se deixe surpreender por soluções que não lhe permitem a exportação das respostas ou que adulteram os dados na exportação. Propomos-lhe, através dos nossos serviços, um conjunto de soluções que se adaptam às suas necessidades a baixo custo, de forma transparente e sem surpresas. Acesso à Plataforma Limesurvey da Olhares.org Com este acesso exclusivo no servidor poderá desenhar e construir questionários em Limesurvey, completamente personalizáveis e adaptados à sua investigação, bem como proceder à sua administração junto da amostra definida, sem quaisquer limitações de tempo, nem de respondentes. No final, poderá exportar o mesmo para qualquer software de tratamento estatístico, nomeadamente o Software IBM SPSS. Contacte-nos! Temos soluções à medida das suas necessidades.
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Porto-Porto (Porto)
Descrição da Empresa: A VADECA é um grupo empresarial nacional que agrega diversas competências no mercado da prestação de serviços na área de “Facility Solutions”, reconhecida pelos seus clientes, parceiros e concorrentes como uma referência do mercado. Função: Gestão de clientes; Organização e gestão dos serviços de limpeza contratados; Gestão das equipas de trabalho e controlo das atividades no terreno; Interligação com os clientes da empresa, garantindo a sua satisfação; Promoção de um serviço de elevada qualidade, com vista a garantir o cumprimento do contrato e a fidelização dos clientes; Gestão dos processos administrativos referentes às equipas que lhe são afetas (controlo de assiduidade, admissões, etc.); Recrutamento e seleção das equipas de limpeza. Perfil: Habilitações académicas ao nível do 12º (preferencial); Experiência profissional em função semelhante, preferencialmente desenvolvida num dos seguintes sectores: Hotelaria; Trabalho Temporário; Limpezas Industriais; Jardinagem; Vigilância; Outsourcing; Merchandising. Gosto pelo contacto com o cliente; Experiência na Gestão de Equipas de Trabalho; Espírito de iniciativa e proatividade; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Carta de condução. Oferta: Formação adequada; Pacote salarial atrativo e de acordo com a experiência demonstrada. Contacto: Caso reúna as características exigidas, envie por favor o seu Curriculum Vitae, indicando a Ref.ª GO-O, para o e-mail: recrutamento@vadeca.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Com sede em Lisboa e diversas estruturas a nível nacional (Porto, Aveiro, Viseu, Guarda e Portalegre), a GOTMINK é uma empresa especializada em Outsourcing e Gestão de Clientes. Com uma carteira de clientes constituída por micro, médias e grandes empresas, provenientes de diversos setores de atividade, posicionamo-nos como um parceiro estável e flexível, de modo a atender as diferentes exigências do mercado. De modo a aumentar a produtividade da sua empresa, providenciamos apoio especializado nas principais áreas de apoio à gestão, garantindo o tratamento dos seus dados com total segurança e confidencialidade. Para impulsionar o seu negócio, contamos com uma equipa experiente e especializada que está focada em oferecer-lhe soluções adaptadas às necessidades e objetivos da sua empresa. A Missão da Gotmink é ser conhecida pelo desenvolvimento e formação de equipas comprometidas e satisfeitas, em que a estratégia está centrada nos objetivos traçados pelos nossos clientes. Somos uma empresa orientada para objetivos, com os nossos valores a estarem refletidos na forma como fazemos negócio, mas também como tratamos as nossas pessoas. Potenciamos cada uma destas, procurando sempre direcioná-las para a função onde melhor possam desenvolver todo o seu talento. SERVIÇOS: TELEMARKETING INBOUND (Apoio ao Cliente, Cross Selling, Up Selling, Fidelização de Clientes, Gestão de Pedidos, Incidências, Help Desk, Gestão de E-mails, Back Office, Outbound); TELEMARKETING OUTBOUND (Vendas, Cross Selling, Up Selling, Fidelização de Clientes, Agendamento de Visitas, Gestão de Cobranças, Questionários Telefónicos, Atualização de Bases de Dados); COMERCIAL (Venda Direta, Angariação de Clientes, Fidelização de Clientes, Promoção de Serviços e Produtos); MARKETING (Promoção de Marca, Gestão de Redes Sociais, Campanhas Promocionais, Campanhas de Geração de Leads, Marketing Digital, Marketing Direto); RECURSOS HUMANOS (Recrutamento e Seleção, Formação, Gestão de Processos); ADMINISTRATIVO (Suporte Operacional, Gestão de Documentação, Gestão de Contratações, Organização Estrutural, Processos de Venda, Gestão Logística).
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Portugal (Todas as cidades)
Sendo um dos principais Players em serviços de Outsourcing, a Intelcia está atualmente presente em 17 países e 48 Sites, fornecendo aos nossos clientes um serviço global Onshore e Offshore que responde aos desafios da globalização e uma experiência multi-serviços, cobrindo toda a cadeia de valor de gestão de relacionamento com o cliente. Descrição da Função: Comercialização dos serviços e produtos de uma operadora de telecomunicações de forma presencial. Perfil:. Perfil Comercial. Capacidade de argumentação / persuasão. Boas competências de comunicação e organização. Gosto pelo trabalho em equipa. Ambição e orientação para os resultados. Pessoas dinâmicas, motivadas e focadas Oferta:. Formação inicial remunerada. Contrato de Trabalho. Remuneração base + Subsídio de Férias e Natal. Comissões. Deslocações asseguradas pela empresa Tipo de oferta: Part-Time / Full-Time Benefícios:. Seguro de saúde Horário de trabalho:. De segunda a sexta-feira Remuneração suplementar:. Bónus de performance. Comissão. Subsídio de Natal #WeDream #WeCare #WeDo #BeGreatTogether #Comercial#Vendas#Promotor#Gestor#Agente Se preenche os requisitos, e pretende fazer parte da nossa equipa, deverá enviar a sua candidatura para:
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Techinfor é uma das maiores empresas nacionais do sector das Tecnologias de Informação e Serviços de Outsourcing, Se gostas de comunicar, de novos desafios, queres desenvolver as tuas competências e tens o 12º ano, junta-te à nossa equipa que te ajudará no teu percurso profissional. Serás enquadrado num projeto de Contact Center na área da banca, sendo o nosso cliente uma referência no sector bancário nacional, assumindo uma posição de liderança e destaque em diversos produtos e serviços financeiros para clientes particulares e empresas. O que temos para te oferecer: - Remuneração Fixa e variável + subsídio de alimentação - Formação inicial certificada - Cursos Certificados de mediação de seguros e crédito hipotecário, entre outros; - Horário de trabalho de 2º a 6º feira entre as 9h e as 18h (full-time e part-time); Local: Albergaria a Velha Envia o teu cv com a refª Banca_Albergaria_2022, esperamos por ti.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho com remuneração que evolui de acordo com as competências adquiridas; Prémios de desempenho e retenção; Subsídio de refeição; Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros; Disponibilizamos vários horários; Local: Abóboda O que esperamos de ti: 12º ano;Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente, fator preferencial; Português nativo; Envia o teu CV com a refª CC_AB_2022 para o email red@reditus.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho com remuneração que evolui de acordo com as competências adquiridas; Prémios de desempenho e retenção; Subsídio de refeição; Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros; Disponibilizamos vários horários; Local: Algés O que esperamos de ti: 12º ano; Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente, fator preferencial; Português nativo; Envia o teu CV com a refª CC_AL_2022 para o email red@reditus.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho com remuneração que evolui de acordo com as competências adquiridas; Prémios de desempenho e retenção; Subsídio de refeição; Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros; Disponibilizamos vários horários; Local: Lumiar O que esperamos de ti: 12º ano; Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente, fator preferencial; Português nativo; Envia o teu CV com a refª CC_LX_2022 para o email red@reditus.pt
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RD Consulting - consultoria independente em equipamentos de impressão. Com Técnico Certificado nos melhores fabricantes de multifuncionais do mercado, oferece serviços para empresas e particulares: =>Suporte remoto =>Manutenção corretiva e preventiva em sua casa ou escritório =>Manutenção programada =>Consultoria para atualização e modernização de escritórios e empresas =>Avaliação de projetos de Outsourcing de impressão =>Outros serviços Serviços garantidos e recomendados !!!
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