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Portugal (Todas as cidades)
A equipa de Recrutamento e Seleção da Multitrab está neste momento a recrutar Licenciado(a) Direito - Contratação Pública para Organismo Público na Zona de Lisboa. Descrição de funções: Acompanhamento e apoio na gestão dos recursos humanos do secretariado técnico, designadamente nos procedimentos concursais e de mobilidade, o acompanhamento dos procedimentos de contratação pública, a elaboração de contratos de prestação de serviços e acompanhamento da sua execução, o apoio na elaboração e monitorização dos instrumentos de gestão do nosso cliente (designadamente, o Plano de Atividades e QUAR; Monitorizações Intercalares; Relatório de Atividades), a emissão de pareceres jurídicos em matéria de proteção de dados pessoais e no âmbito das matérias da competência da Área Administrativa e Financeira, bem como a prestação de assessoria jurídica geral. Requisitos: - Licenciatura em Direito; - Experiência profissional mínima de, pelo menos, 3 (três) anos na prestação de serviços jurídicos; - Experiência profissional mínima de, pelo menos, 2 (dois) anos na área da Contratação Pública. - Conhecimentos e experiência de trabalho na utilização de plataformas de contratação pública e no portal BASEGOV; - Conhecimentos e experiência de procedimento administrativo; - Conhecimentos e experiência na área de direito do trabalho, em especial na área do direito do trabalho em funções públicas; - Conhecimentos na área da proteção de dados pessoais; - Iniciativa; - Autonomia; - Espírito de análise e sentido crítico; - Espírito de equipa e cooperação; - Elevada capacidade de organização e planeamento de trabalho; - Capacidade de gestão do tempo e de trabalho sob stress e possuir total disponibilidade. Oferta: - Contrato de Trabalho - Vencimento Base Mensal - Subsidio de Férias - Subsidio de Natal - Férias Deve enviar candidatura para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'LICENCIADO(A)b'"', acompanhada dos seguintes documentos: - curriculum vitae atualizado (datado e assinado) - certificados de habilitação/formação e profissionais
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Portugal
És jovem e sentes que está na altura de ganhares a tua independência? Procuras um emprego que te permita continuar a ter tempo livre? Então vem conhecer o nosso projeto! A Futurcabo é uma empresa líder no mercado nacional. Para reforço das suas equipas, tem em curso um processo de recrutamento e seleção para entrada de novos Talentos. Perfil: - Apresentação formal e cuidada; - Capacidade de argumentação e proatividade; -Com ou sem carta de condução; -Disponibilidade imediata; -Idade dos 18 aos 35; - Disponibilidade horária: 15h - 21 horas, de 2ª a 6ª Oferta: - Formação interna, Academia Futurcabo; - Contrato de Trabalho (Vencimento base + sub. alimentação + sub.férias + sub. natal + variável); - Viatura de empresa + Cartão Frota; - Oportunidade de Plano de carreira - Perspetiva estimulante, realização pessoal e profissional; O sucesso do teu futuro começa agora! Junta-te a nós!!  
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Faro-Faro (Faro)
Perfil Candidato: • Habilitações Literárias mínimas ao nível do 9º Ano de Escolaridade; • Experiência anterior em função similar (preferencial); • Capacidade de iniciativa, dinamismo e trabalho em equipa; • Disponibilidade para full time entre Segunda e Sábado; • Disponibilidade imediata.   Oferecemos: • Remuneração fixa mensal de 1127€ (inclui vencimento base + subsídio de alimentação + subsídio de férias + subsídio de natal) • Prémio de desempenho mensal 50€ (junho a agosto) • Prémio objectivo de vendas mensal: 80€ de Junho a Setembro, 40€ nos restantes meses do ano • Desconto em loja de 10% para colaboradores • Oferta de lanche a meio da manhã e meio da tarde • Descontos especiais em múltiplos parceiros do grupo • 2 dias de descanso semanais (Domingo e outro dia rotativo de segunda a sábado) • Horários rotativos: 07h00–16h00 / 08h00-17h00 / 09h00-18h00
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Intelcia abriu novo recrutamento de emprego para Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) em Coimbra. Descrição - Receção de chamadas para atendimento no apoio ao cliente (via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos do serviço, Gestão de Reclamações, Registo do Pedido/Alteração do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio mensal de Desempenho + Comissões; - Seguro de Saúde; - Ambiente de trabalho positivo, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, dinamismo e assertividade. Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Aqui está a tua oportunidade de emprego! Envia agora o Curriculum Vitae para recrutamento.coimbra@intelcia.com com a referência Recrutamento Apoio Coimbra.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Na Intelcia, player global há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva e inspiradora de evolução contínua! Encontramo-nos com oportunidade de emprego no Apoio ao Cliente (m/f) - Coimbra   Descrição - Receção de chamadas no Serviço Oficial de Apoio ao Cliente (atendimento via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos gerais, Registo e gestão dos pedidos/alterações do tarifário/serviço de telecomunicações e promoção com orientação para a qualidade, satisfação e experiência positiva do cliente.   Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho Estável; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio Mensal de Desempenho (acima da média) + Comissões; - Seguro de Saúde; - Bom Ambiente de trabalho, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão.   Competências: - Capacidade de comunicação e assertividade; - Empatia e orientação para o cliente; - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (ótica do utilizador); - Disponibilidade imediata.   Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Local: Emprego em Coimbra (centro)   Envie agora a candidatura com o Curriculum Vitae, ou pedido de contacto, para o e-mail: recrutamento.coimbra@intelcia.com e referência Recrutamento Apoio Cliente Coimbra.   Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso. #Intelcia #ProudtobeIN #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether   keywords: apoio, cliente, comunicação, tecnologia, informática, telecomunicações, emprego, contacto, recrutamento, coimbra; 2021, informação, inbound
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Portugal (Todas as cidades)
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Encontramo-nos com recrutamento em Beja! Encontramo-nos com processo de recrutamento em Beja! Função: Apoio ao Cliente (Atendimento em Português) Descrição - Receção de chamadas para atendimento ao cliente (via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos, Gestão de Reclamações, Registo dos Pedidos/alterações do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio mensal de Desempenho + Comissões; - Seguro de Saúde; - Ambiente de trabalho de fibra positiva, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, dinamismo e assertividade. Horarios: Full-Time e Part-Time compreendidos entre as 12:00 e as 22:00 (2ª a domingo com 2 folgas semanais) Aqui está a tua oportunidade de emprego! Envia agora o Curriculum Vitae para [email protected] com a referência ERG_Emprego Apoio Beja #emprego#recrutamento#Beja#apoio#cliente#inbound#atendimento#telefone#receção#contacto#telecomunicações#tecnologia#informática
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Portugal
A Sector Interactivo, empresa com 12 anos de experiência de mercado, destacada a nível nacional como a maior operação de outsourcing para empresas de prestígio em Portugal. Certificada PME LÍDER pelo IAPMEI, 6ª Melhor Empresa para trabalhar em Portugal, encontra-se em processo de expansão e a selecionar para vagas limitadas. Requisitos: • Proatividade • Apresentação formal e cuidada • Capacidade de aprendizagem • Com ou sem carta de condução • Disponibilidade total e imediata Oferta: • Formação interna, remunerada e certificada DGERT - Academia Sector Interactivo • Contrato de Trabalho + Subsídios de férias e Natal + Prémios • Vencimento Base + Prémios (750€ - Nível 1) • Horário: 15:00h às 21:30h de Segunda a Sexta-feira • Viatura 5 lugares para uso total + Cartão Frota + Via verde • Equipamentos de apoio à função - Tablet + Telemóvel + CRM SI • Excelente ambiente de trabalho • Plano de carreira meritocrático por provas de competência
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Portugal
Requisitos: - Apetência para as áreas de Marketing e Publicidade - Boa capacidade de Comunicação - Proatividade - Apresentação cuidada - Ambição e dinamismo - Com ou sem carta de condução - Disponibilidade total e imediata Oferta: - Formação inicial e contínua interna, remunerada e certificada - Vencimento Base e Variável - Horário: 15:00h/21:30h de segunda a sexta-feira - Contrato de Trabalho + Subsídios de férias e Natal + Prémios - Viatura para uso total + Cartão Frota + Via verde - Plano de carreira por provas de competência
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A MapowerGroup encontra-se com novo recrutamento de emprego para Assistente (m/f) em Coimbra. Função: - Receção de chamadas no Apoio ao Cliente para atendimento via telefone; - Informação de faturação, esclarecimentos e promoção; - Gestão de Reclamações. Oferta: - Formação Remunerada; - Contrato de trabalho; - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Subsídio de Natal - Prémio de Desempenho acima da média + Comissões; - Desconto nos tarifários para colaboradores. Perfil: - Habilitações ao nível do 12 ano; - Excelente capacidade de comunicação; - Pro-atividade e dinamismo; - Flexibilidade horária e disponibilidade imediata. Horário: Full-Time e Part-Time, com horários e folgas rotativas. Garante a tua vaga! Envia o CV para a candidatura ao emprego ao e-mail: elisabete.guilherme@manpowergroupsolutions.pt ou pedido de informação e entramos em contacto!
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Vila Nova de Gaia (Porto)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Site: www.cognos.pt Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos sejam capazes de demonstrar noções básicas de processamento salarial na vertente administrativa e processual na base do enquadramento legal em vigor, que podem ser pertinentes e úteis no apuramento das componentes remunerativas e retributivas. 3. OBJETIVOS ESPECÍFICOS • Conhecer o conceito de retribuição, distinguindo as várias modalidades de retribuição; • Identificar as obrigações legais a cumprir no pagamento da retribuição; • Calcular os valores do subsídio de férias e de natal e os casos especiais de retribuição; • Conhecer os elementos obrigatórios que devem constar no recibo de vencimento; • Saber as principais formas de cessação do contrato de trabalho e os seus efeitos no processamento salarial; • Conhecer e utilizar a base de cálculo das contribuições devidas à segurança social; • Identificar os principais regimes contributivos e respetivas taxas. 4. PLANO CURRICULAR • Contrato Individual de Trabalho e Desvinculação Laboral • Assiduidade • Comissões • Outros abonos sujeitos ou isentos de TSU e IRS • Remuneração base • Trabalho suplementar • Remuneração bruta • Regime de férias, feriados e faltas • Mútuo acordo e compensação por caducidade do contrato • Regime de contribuição para a Segurança Social • Impostos • Descontos facultativos • Remuneração líquida • Emissão de recibos • A diferença entre Remuneração e Retribuição • Pagamento de remunerações • Exercícios práticos de aplicação das diversas temáticas 5. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: • Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; • Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Gestores, Técnicos de Recursos Humanos, Empresários, Assessores de Recursos Humanos, Contabilistas e outros profissionais interessados no processamento salarial. 3. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos sejam capazes de demonstrar noções básicas de processamento salarial na vertente administrativa e processual na base do enquadramento legal em vigor, que podem ser pertinentes e úteis no apuramento das componentes remunerativas e retributivas. 4. OBJETIVOS ESPECÍFICOS Conhecer o conceito de retribuição, distinguindo as várias modalidades de retribuição; Identificar as obrigações legais a cumprir no pagamento da retribuição; Calcular os valores do subsídio de férias e de natal e os casos especiais de retribuição; Conhecer os elementos obrigatórios que devem constar no recibo de vencimento; Saber as principais formas de cessação do contrato de trabalho e os seus efeitos no processamento salarial; Conhecer e utilizar a base de cálculo das contribuições devidas à segurança social; Identificar os principais regimes contributivos e respetivas taxas. 5. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Contrato individual de trabalho e desvinculação laboral (4 horas) Módulo 2: Assiduidade e comissões (4 horas) Módulo 3: Outros abonos sujeitos ou isentos de TSU e IRS (5 horas) Módulo 4: Remuneração base, trabalho suplementar e remuneração bruta (5 horas) Módulo 5: Regime de férias, feriados e faltas (4 horas) Módulo 6: Mútuo acordo e compensação por caducidade do contrato (4 horas) Módulo 7: Regime de contribuição para a segurança social (6 horas) Módulo 8: Impostos e descontos facultativos (3 horas) Módulo 9: Remuneração líquida e emissão de recibos (6 horas) Módulo 10: Diferença entre remuneração e retribuição (3 horas) Módulo 11: Pagamento de remunerações (6 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
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