-
loading
Só com imagem

Ms excel inteligente


Lista mais vendidos ms excel inteligente

Portugal (Todas as cidades)
Olá! Se procura conhecer o MS Excel ou aprender mais sobre esta ferramenta, não hesite em me contactar! Sou estudante do último ano da licenciatura em Gestão, numa das melhores universidades do país e, para além de ter tido formação em excel (20/20 valores), já tive a oportunidade de pôr em prática o que aprendi em diferentes estágios. Deste modo, estou muito confortável com esta ferramenta! Para mais informações não hesite em contactar.
Ver produto
Portugal
Dou explicações individuais, ao domicílio ou em local a combinar, de, MATEMÁTICA e INGLÊS para todos os níveis de escolaridade (BÁSICO ao UNIVERSITÁRIO) Dou também aulas de MS Excel (desde o básico ao avançado) e VBA (Visual Basic for Applications) Informações sobre mim: i) Habituado a lidar com crianças e jovens e familiarizado com vários métodos de ensino. ii) Certificação em Inglês Avançado pela University of Cambridge iii) Finalista do Mestrado Integrado em Engenharia Industrial e Gestão, pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto iv) Gosto genuíno pelo ensino e estudo das áreas mencionadas v) Possibilidade de me deslocar na zona da Póvoa de Varzim e Vila do Conde vi) Preço de 8,5€ por hora com possibilidade de se fazerem alguns ajustes (caso seja um grupo o preço será naturalmente inferior) vii) Todo o material auxiliar (fichas e material auxiliar de estudo) será fornecido sem qualquer custo adicional viii) Terei todo o gosto em enviar CV caso esteja interessado e em marcar uma entrevista / contacto pessoal ix) Link para o meu perfil de LinkedIn: https://pt.linkedin.com/in/arturgiesteira
8,5 €
Ver produto
Portugal
Criação de ficheiros e modelos de MS Excel, com qualquer grau de complexidade, adaptados às necessidades do cliente. Pagamento mencionado é o preço por hora. Trabalho não presencial, com checkpoints esporádicos com o cliente para verificação de resultados e discussão de ideias.
20 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Executo trabalho especializado em MS Excel, 100% ajustado às suas necessidades Tabelas dinâmicas; Folhas automatizadas com macros (orçamentos; previsão de custos; análises diversas, etc)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Neste pack encontra um excel feito unicamente por mim de raiz para controlar stock de bar/restaurante e eventos. Está organizado por dias até 4 dias para maioritariamente eventos grandes, mas se pedir aos fornecedores de semana a semana ou mes a mes funciona igual e com o mesmo rigor. Pagamento por MBway ou Transferência Bancária. Envio o "Plano em Excel para Controle de Stock" por e-mail. Posso ensinar como funciona, estou a fazer um pdf. para ensinar a trabalhar.
50 €
Ver produto
Portugal
Especialista MS Excel: macros vba, formulas avançadas, tabelas dinâmicas.Explicações.Formação. Projectos. Ferramentas de Automatização. Sou especialista no uso do Excel avançado, especialmente nas áreas de automação/análise de dados utilizando macros, formulas avançadas e tabelas dinâmicas. Ofereço os meus serviços a profissionais ou estudantes universitários que queiram aprender estas técnicas ou a empresas/profissionais que tenham a necessidade de automatizar processos empresariais para facilitar o acesso a informação operacional. (KPI, SLA ou outro tipo de informação customizada à necessidade individual de cada. Tenho vários anos de experiência profissional na área de análise de dados e já fiz diversos trabalhos de consultadoria na zona Norte a várias empresas e profissionais assim como formação a estudantes, sempre com com bastante sucesso e satisfação. Apenas forneço formação de Excel Avançado. 15 Euros por hora ou possibilidade de desconto caso seja um projecto mais longo. Zona Olival/Carvalhos: a 15km do centro de V.N Gaia/ Porto Possibilidade de serviços prestados a indivíduos de outras zonas do país através de trabalho remoto e, caso formação pretendida, através do uso de vídeos explicativos consoante as necessidades individuais. Explicações. Formação. Projectos.
15 €
Ver produto
Sintra-Lisboa (Lisboa)
Programador com 3 anos de experiência profissional em desenvolvimento de aplicações desktop. Tecnologias: - C# ou VB - WPF ou Windows Forms - SQL Interações possíveis: - MS Excel; - MS Word...
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
We are looking for a full-time Key Account Manager to join our team in Porto. Responsibilities: Building and maintaining strong, long-lasting customer relationships; Serve as the lead point of contact for all customer account management matters; Ensure the timely and successful delivery of our solutions according to customer needs and objectives; Develop new business with existing clients and/or identify areas of improvement to meet sales quotas. Requirements: Proven work experience as Key Account Manager, Sales Account Manager, Junior Account Manager or relevant role; Previous proven experience in interior design/ decoration; Ability to communicate, present and influence key stakeholders at all levels of an organization; Excellent listening, negotiation and presentation abilities; Experience delivering client-focused solutions to customer needs; Proven ability to juggle multiple clients at a time, while maintaining sharp attention to detail; Strong verbal and written communication skills. Skills we highly value: Solid experience with CRM software (e.g. Salesforce, Zoho CRM or HubSpot) and MS Office (particularly MS Excel); BA/BS degree in Business Administration, Sales or relevant field; Fluency in English. Please send the application to recrutamentonumero@gmail.com
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Técnico/a de Contabilidade e Payroll (Estágio) Localização: Sediada em Vizela.  Descrição do anúncio: O gabinete procura reforçar a sua estrutura administrativa com a contratação de Técnico/a de Contabilidade e Payroll.  Requisitos: -1º emprego - Formação superior na área financeira/contabilidade;  - Elegível para estágio profissional do IEFP (fator eliminatório) - condições (inscrito no Centro de Emprego; ter tido formação ou ter concluído o curso superior no mínimo há 3 anos e por último não ter concorrido a estágio profissional) Tarefas: - Classificação e lançamento de documentos contabilísticos;  - Organização e arquivo de documentação contabilística;  - Elaboração/realização de reconciliações bancárias, contas correntes de clientes e fornecedores;  - Preparação e execução de mapas, ficheiros ou informação de obrigatoriedade Legal, para a AT e S.Social;  - Conhecimentos em ERPs de processamento serão valorizados; -Domínio de Payroll Competências pessoais valorizadas: » Boa capacidade de comunicação;  » Pessoa polivalente com boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade; » Excelente capacidade analítica e atenção ao detalhe; » Dinâmica, proativa, espírito de equipa e cooperação; » Capacidade de adaptação e de trabalhar sob pressão; » Disponibilidade Imediata Critérios de preferência: - Conhecimentos Sage;  - Conhecimentos de Sistema de Normalização Contabilística (SNC);  - Domínio do MS EXCEL;  - Residência na zona de Vizela e Guimarães (fator eliminatório);  Horário - Segunda a Sexta-Feira das 09h às 18.30h, pausa de almoço entre as 12.30 e as 14h.  Os candidatos que reúnam estas características devem enviar CV atualizado para cristiane@alcriscont.com.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Técnico/a de Contabilidade e Payroll Localização: Sediada em Vizela.  Descrição do anúncio: O gabinete procura reforçar a sua estrutura administrativa com a contratação de Técnico/a de Contabilidade e Payroll.  Requisitos: - Formação superior na área financeira/contabilidade;  Tarefas: - Classificação e lançamento de documentos contabilísticos;  - Organização e arquivo de documentação contabilística;  - Elaboração/realização de reconciliações bancárias, contas correntes de clientes e fornecedores;  - Preparação e execução de mapas, ficheiros ou informação de obrigatoriedade Legal, para a AT e S.Social;  - Conhecimentos em ERPs de processamento serão valorizados; -Domínio de Payroll Competências pessoais valorizadas: » Boa capacidade de comunicação;  » Pessoa polivalente com boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade; » Excelente capacidade analítica e atenção ao detalhe; » Dinâmica, proativa, espírito de equipa e cooperação; » Capacidade de adaptação e de trabalhar sob pressão; » Disponibilidade Imediata Critérios de preferência: - Conhecimentos Sage;  - Conhecimentos de Sistema de Normalização Contabilística (SNC);  - Domínio do MS EXCEL;  - Residência na zona de Vizela, Guimarães e Felgueiras (fator eliminatório);  - Elegível para estágio profissional do IEFP (fator eliminatório) - condições (inscrito no Centro de Emprego; ter tido formação ou ter concluído o curso superior no mínimo hà 3 anos e por último não ter concorrido a estágio profissional) Horário - Segunda a Sexta-Feira das 09h às 18.30h, pausa de almoço entre as 12.30 e as 14h.    Os candidatos que reúnam estas características devem enviar CV atualizado para cristiane@alcriscont.com.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Técnico/a de Contabilidade e Payroll (Estágio)   Localização: Sediada em Vizela.  Descrição do anúncio: O gabinete procura reforçar a sua estrutura administrativa com a contratação de Técnico/a de Contabilidade e Payroll.  Requisitos: - 12º ano na área financeira/contabilidade;  - Elegível para estágio profissional do IEFP (fator eliminatório) - reúnam condições de acordo com as regras, entre elas, inscrito no Centro de Emprego, etc; Tarefas: - Classificação e lançamento de documentos contabilísticos;  - Organização e arquivo de documentação contabilística;  - Elaboração/realização de reconciliações bancárias, contas correntes de clientes e fornecedores;  - Preparação e execução de mapas, ficheiros ou informação de obrigatoriedade Legal, para a AT e S.Social;  - Conhecimentos em ERPs de processamento serão valorizados; -Domínio de Payroll;   Competências pessoais valorizadas: » Boa capacidade de comunicação;  » Pessoa polivalente com boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade; » Excelente capacidade e atenção ao detalhe; » Dinâmica, proativa, espírito de equipa e cooperação; » Capacidade de adaptação e de trabalhar sob pressão; » Disponibilidade Imediata Critérios de preferência: - Conhecimentos Sage;  - Conhecimentos de Sistema de Normalização Contabilística (SNC);  - Domínio do MS EXCEL;  - Residência na zona de Vizela, Guimarães e Felgueiras, Vila das Aves, Fafe, (fator eliminatório) - residência deve ficar no máximo à distância de 25 kms  Horário - Segunda a Sexta-Feira das 09h às 18.30h, pausa de almoço entre as 12.30 e as 14h.    Os candidatos que reúnam estas características devem enviar CV atualizado para cristiane@alcriscont.com.  
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Função:   - Prospeção e angariação de novos clientes; - Acompanhamento e gestão de uma carteira de clientes (controlo de indicadores de gestão e rentabilidade associados ao funcionamento dos clientes); - Controlo/gestão administrativa do trabalho de vendas; - Gestão de propostas comerciais; - Concretização de negócios.     Requisitos - Habilitações literárias mínimas ao nível do 12.º ano; - Experiência profissional de, no mínimo, 7 anos em funções semelhantes; - Conhecimentos em  MS Excel, ferramentas  Web; - Criatividade na resposta a problemas e identificação de soluções; - Forte nível de comunicação e de trabalho em equipa; - Forte orientação para o Cliente e para a concretização de objetivos; - Proatividade  e dinamismo.     Vantagens -Possibilidade de Viatura da empresa; -RBM + plano comissional atrativo; - Integração em empresa líder
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Perfil Pretendido: Recém licenciado em arquitetura Bom domínio de MS Excel Bom domínio da Língua Inglesa (falado e escrito) Orientação para cumprimento de objetivos Excelente comunicação e assertividade Forte talento criativo / design Excelente domínio de ferramentas CAD (p. ex. AUTOCAD) Bons conhecimentos de MS-Office Resiliência, ambição, análise crítica e orientação para o detalhe   Carta de condução   Funções: Responsável pelo desenvolvimento e acompanhamento de projetos   Oferecemos: Integração em empresa líder no mercado português e em acelerado crescimento Formação contínua Integração numa equipa c/ iniciativa, motivada e dinâmica   Local de Trabalho: Soure Envia-nos a tua candidatura para: recrutamento@iht-group.com A sua candidatura será analisada pela direção de recursos humanos da IHT. Apenas serão contactados/as os/as candidatos/as cujo perfil corresponda à oferta divulgada.
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Estágio profissional Multimédia (M/F) Perfil Pretendido:   Licenciatura design e multimédia, som e imagem, ou similar Elegível para realização de estágio profissional (fator eliminatório) Conhecimentos sólidos em ferramentas de edição de vídeo e som (fator eliminatório) Conhecimentos sólidos em ferramentas da Adobe e/ou Corel e/ou Affinity; Bom conhecimento estratégico de gestão de redes sociais; Bom domínio de MS Excel Excelente skills de comunicação Criatividade Autonomia   Funções: Desenvolvimento de conceitos e soluções gráficas; Desenvolvimento de conteúdos para redes sociais e plataformas digitais (sites, blogs, etc); Desempenhar tarefas de carácter técnico no domínio de som e vídeo, que envolvam, desde a captação de imagem e som, à edição; Renderização   Oferecemos: Integração em empresa líder no mercado português e em acelerado crescimento Formação contínua Integração numa equipa c/ iniciativa, motivada e dinâmica   Local de Trabalho: Soure Quer fazer parte da nossa equipa?
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
About Webhelp Webhelp is a French multinational BPO company that is making business more human for the world’s most exciting brands. By choosing Webhelp you will be part of a family of over 100,000 game-changers from more than 140 locations in 55 countries. bout the job role: As a Team Leader, you will be responsible for all team projects and initiatives. The right person for this role is enthusiastic about supervising and leading a team of customer advisors to provide excellent service. As a Team Leader, you will: Supervise, monitor, and develop a team of Customer Advisors. Closely monitor the SLAs and KPIs of the project. Guarantee the continuous monitoring and improvement of the KPI's project by identifying performance gaps, analyzing root causes, and developing strategies to improve the results of the team. Lead a team to success by creating an inspiring customer service environment focused on quality and achieving high-level performance. Create an inspiring team environment with an open communication culture Have a unique opportunity to start working in a consolidated market where you can directly contribute to the company’s fast-paced growth, and internally progress in different job positions. We are looking for: Proficient in French, German or Nordic (C1/C2) Fluency in English (B2) At least on 1 year of previous experience in Team Management (mandatory) In-depth knowledge of performance metrics (KPIs) Good IT skills, especially in MS Excel Excellent communication and leadership skills Organizational and time-management skills Decision-making skills For non-EU residents, it is mandatory to have a valid work permit.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.