-
loading
Só com imagem

Microsoft excel


Lista mais vendidos microsoft excel

Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Microsoft Excel Otimizar a utilização da folha de cálculo com a duração total de 15 horas em regime e-learning, através da plataforma Moodle. O curso tem como objetivo otimizar e melhorar a rapidez no Microsoft Excel para utilizadores habituais. Módulos Módulo 1 - Introdução ao Microsoft Excel Módulo 2 - Navegação no Excel Módulo 3 - Edição e formatação de dados Módulo 4 - Formatação e Apresentação de Folhas de cálculo Módulo 5 - Formatos Especiais Módulo 6 - Tabelas e Listas no Excel Módulo 7 - Configurar a impressão
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o cursoMicrosoft Excel - Nível Avançado, em formato e-learning. O curso visa dotar aos participantes um conjunto de conhecimentos mais aprofundados do Excel; Apresentar soluções flexíveis quanto ao modo como se gere um trabalho a efetuar; Utilizar comandos que se aplicam a operações de tratamento de tipos de dados específicos; Recorrer a funções pré-definidas para executar tarefas que incidam sobre conjuntos de dados; Utilizar as facilidades avançadas do Excel no que respeita à gestão de ficheiros e explorar mais profundamente as facilidades de ligação de múltiplas folhas O curso funciona em modo assíncrono, podendo o formando realizar os trabalhos na melhor altura dentro do prazo do curso. Considera-se que o Formando terá uma carga de trabalho total de 50 Horas. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o cursoMicrosoft Excel - Nível Intermédio, em formato e-learning. Este curso tem como objetivos: Utilizar a folha de cálculo e realizar a elaboração de gráficos e fórmulas; Apresentar soluções flexíveis quanto ao modo como se gere um trabalho a efetuar; Utilizar comandos que se aplicam a operações de tratamento de tipos de dados específicos; Recorrer a funções pré-definidas para executar tarefas que incidam sobre conjuntos de dados. O curso funciona em modo assíncrono, podendo o formando realizar os trabalhos na melhor altura dentro do prazo do curso. Considera-se que o Formando terá uma carga de trabalho total de 50 Horas. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 19h.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o cursoMicrosoft Excel - Nível Básico, em formato e-learning. Este curso tem como objetivos: Conhecer e aprender a trabalhar com a aplicação Criação de relatórios: Dados, Cálculos e Gráficos. O curso funciona em modo assíncrono, podendo o formando realizar os trabalhos na melhor altura dentro do prazo do curso. Considera-se que o Formando terá uma carga de trabalho total de 50 Horas. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 19h.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Este curso é composto por 3 sessões online e em directo mão na massa. O conceito é veres como se faz e logo de seguida fazeres. As sessões são individuais e agendadas com cada participante depois de procederem ao pagamento. Descobre neste curso online através da plataforma Digital Zoom Meeting, no conforto da tua casa, tudo o que precisas de saber sobre Microsoft Excel e tudo o que podes fazer com ele: - Estrutura de uma folha de cálculo: linhas, colunas e células; - Criar, editar e gravar documentos no Excel; - Como fazer cálculos no Excel; - Criação de fórmulas e utilização do assistente de fórmulas; - Endereços relativos e absolutos; - Funções e condições; - Criação e formatação de gráficos; - Formatar como tabela; - Pesquisar, organizar e filtrar conteúdos na tabela; - Pré-visualização de página e impressão. Este curso dirige-se a todos aqueles que, necessitem de uma ferramenta que lhes permita fazer cálculos avançados, criar gráficos e gerar tabelas de pesquisa de uma forma fácil e rápida. Requisitos para participar: - Ter um computador com acesso à Internet e uma versão do Microsoft Excel instalada para poder aplicar todos os conhecimentos de imediato. Notas: - Sou formador com CAP e mais de 15 anos de experiência - Para a frequência deste curso, os formandos deverão possuir conhecimentos gerais de utilização do Microsoft Windows. Para mais informações entra em contato comigo
65 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações Microsoft Excel (15,00 Euros / Hora) Explicação sem complicação. Aprenda de forma eficaz Folhas de Cálculo (Microsoft Excel). Metodologia diferenciada e eficiente, totalmente adaptada ao aluno. O ensino deve ser algo prazeroso e não maçante. Por isso, ao longo de 13 anos de experiência na docência do ensino superior, desenvolvi uma metodologia que adapta-se a necessidade de cada aluno, assim como seus objetivos à serem alcançados. Objetivando o aprendizado contínuo e prático, as aulas tem ênfase nas aplicações práticas, mas não deixando sua base teórica de lado. Em um mundo cada vez mais dinâmico e tecnológico, as aulas tem como preferência sessões on-line, mas podem ser ministradas presencialmente, dependendo da necessidade do aluno. Sou formado em IT e com experiência no ensino de jovens e adultos. Acredito que posso auxiliar vossas dificuldades em conteúdos relacionados com Folhas de Cálculo (Microsoft Excel). Faça uma aula e conheça uma metodologia que vai vos ajudar a entender de maneira simples e descomplicada.
15 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A solução que lhe apresento é um pacote de explicações completo, com duração de 12 horas em que vai ficar a conhecer tudo o que precisa para tirar partido do Microsoft Excel 2013 Qual a vantagem ? Obter conhecimentos avançados mas pagar muito menos por isso. Aplicar tudo o que aprendeu de imediato na sua vida pessoal e profissional. Ter suporte personalizado sempre que desejar. Condições de pagamento 50% na adjudicação e os restantes 50% no inicio da última sessão horário a combinar de acordo com disponibilidade Para mais informações não hesite em me contactar
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A solução que lhe apresento é um pacote de explicações completo, com duração de 10 horas em que vai ficar a conhecer tudo o que precisa para tirar partido do Microsoft Excel 2013 Qual a vantagem ? Obter conhecimentos avançados mas pagar muito menos por isso. Aplicar tudo o que aprendeu de imediato na sua vida pessoal e profissional. Ter suporte personalizado sempre que desejar. Condições de pagamento 50% na adjudicação e os restantes 50% no inicio da última sessão horário a combinar de acordo com disponibilidade Para mais informações não hesite em me contactar
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estou disponível para ajudar ou dar explicações na realização de trabalhos em EXCEL via online Nível de ensino superior/Universitário ou profissional Skype ou Discord Formatação condicional Tabelas dinâmicas Gráficos Faturação Mapas de Tesouraria Funções Mapas de despesas Sou licenciado em gestão e actualmente a frequentar mestrado.
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Realizo qualquer tipo de projeto em folhas de cálculo Excel. -Folhas de Cálculo de raíz; -Fórmulas e Gráficos; -Macros, VBA e Forms; -Pivot Tables; -Solver -Resolução de Erros e Problemas. Conto com mais de 3 anos de experiência e formação na área. Qualquer dúvida não hesite em contactar!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Criação e desenvolvimento de folhas de cálculo profissionais Microsoft Excel. Serviços:. Fórmulas, funções e formatação profissional de spreadsheets.. Representação de dados através de gráficos e tabelas.. Gestão de grandes conjuntos de dados (criação de relatórios significativos).. Fórmulas avançadas e criação de spreadsheets que ajudem a prever e modelar dados.. Macros.. Funções financeiras. Entre em contacto para perceber de que forma o podemos ajudar.
10 €
Ver produto
Vila Nova de Gaia (Porto)
Criação e desenvolvimento - Folhas de cálculo Excel, Google, VBA Sou engenheiro, com vasta experiência em trabalhos com ficheiros de folhas de cálculo já tem mais de 10 anos. Os meus serviços propostos são relacionados a: * Ficheiros e folhas de cálculo em Microsoft Excel, Apache OpenOffice e Planilhas Google; * Programação: VBA e macros; * Conversões de planilhas formato PDF, e vice-versa. O desenvolvimento se dá com folhas personalizadas sempre levando em conta a necessidade do cliente. No decorrer do trabalho, comunicação disponibilizada por whatsapp e e-mail. Valores partem de 5€/h: - A avaliação inicial das necessidades, tipo de produto necessário, e dimensionamento do tempo a ser empregado não é cobrada; - Valor por hora é definido em função da complexidade do trabalho a ser realizado; - O preço é justo: só é cobrado o tempo que for gasto efetivamente no desenvolvimento, nada além disto. Entre em contacto se quiser mais informações e veremos se posso ajudar!
5 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Criação e desenvolvimento - Folhas de cálculo Excel, Google, VBA Sou engenheiro, com vasta experiência em trabalhos com ficheiros de folhas de cálculo já tem mais de 10 anos. Os meus serviços propostos são relacionados a: * Ficheiros e folhas de cálculo em Microsoft Excel, Apache OpenOffice e Planilhas Google; * Programação: VBA e macros; * Conversões de planilhas formato PDF, e vice-versa. O desenvolvimento se dá com folhas personalizadas sempre levando em conta a necessidade do cliente. No decorrer do trabalho, comunicação disponibilizada por whatsapp e e-mail. Valores partem de 5EUR/h: - A avaliação inicial das necessidades, tipo de produto necessário, e dimensionamento do tempo a ser empregado não é cobrada; - Valor por hora é definido em função da complexidade do trabalho a ser realizado; - O preço é justo: só é cobrado o tempo que for gasto efetivamente no desenvolvimento, nada além disto. Entre em contacto se quiser mais informações e veremos se posso ajudar!
5 €
Ver produto
Portugal
VIVA COMO SE MORRESSE AMANHÃ. APRENDA COMO SE FOSSE ETERNO! Tenho cerca de 20 anos de experiência em explicações e desenvolvimento de aplicações em Microsoft Excel e Access. Disponibilizo-me para dar explicações (âmbitos profissional e universitário) e apoiar trabalhos universitários. Conte comigo para: -Melhorar os seus ficheiros e aprender a trabalhar com mestria; -Aprofundar os seus conhecimentos e descobrir funções e ferramentas extremamente úteis (pivot table/tabelas dinâmicas, SOLVER, cenários, atingir objetivo, Hyperlinks, filtros, conversão ficheiros, eliminar duplicações, pré-validação de valores, formatação condicionada, auditar, gerar correio/documentos nominativos, etc). -Conhecer novas formas de trabalhar; -Poupar tempo a executar operações com as Macros/VBA; -Melhorar os seus ficheiros: -Obter os conhecimentos básicos, avançados ou obter esclarecimentos. Aulas em todo o país, sem compromisso, em inglês ou em português. Também desenvolvo programas/aplicações. Orçamentos grátis. O valor indicado corresponde ao mínimo dos serviços, ou seja, esclarecimentos.
Ver produto
Portugal
O OBJETIVO FINAL DO CONHECIMENTO É A MUDANÇA! Contacte-me e descubra porque o MicroSoft Office é uma poderosa ferramenta de gestão. Sou Controller e desde 1996 que desenvolvo aplicações ou programas em Microsoft Office (Excel, Access e Word). Pratico preços excecionais, cumpro os prazos e orçamentos e dou EXPLICAÇÕES de Access e Excel. Por favor, contacte-me se precisar de ajuda para: ->EXPLICAÇÕES ou esclarecimentos em Microsoft Office em todo o país; ->Realizar trabalhos da Universidade / universitário; ->Aumentar a fiabilidade ou corrigir os seus ficheiros com ou sem recurso a VBA/Macros; ->Tratar dados com muita facilidade e rapidez; ->conversão de informação retirada de aplicações para Excel; ->Agilizar, melhorar ou reestruturar procedimentos da sua empresa e suportá-los em Folhas de Cálculo ou Bases de Dados que tratam a informação de forma integrada; ->Poupar tempo nas tarefas rotineiras; ->Converter dados de outros suportes informáticos em informação disponível para si; ->Conhecer as potencialidades do SOLVER.
Ver produto
Portugal
Explicações de Excel, Word e Powerpoint - nível básico - 10€ /hora - nível intermédio - 15€ /hora - nível avançado - 20€/hora Apoio na execução de trabalhos ou projectos (universidade ou professional) - Valor sobre orçamento a realizar após primeiro contacto e avaliação das horas e grau de dificuldade do mesmo Explicações e apoio em ferramentas da Internet, email e outros - valor - 10€ - 15€/hora (dependente de avaliação do grau de conhecimento do utilizador das ferramentas em questão) _ Excel, Word and Powerpoint Lessons - Beginner level - 10€/hour - Intermediate level - 15€/hour - Advanced level - 20€/hour Support on University or Professional works/projects - The value will be calculated after evaluation of the difficulty level and necessary hours to do the work or project Internet and IT (user-friendly software like emails and others) - Value between 10€-15€ /hour (it will depend on the user knowledge and experience) Possible Locations - distance between Lagos and Albufeira (outside Portimão an extra-fee will be charged)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Problemas em instalação? Problemas em ativar ativação (chave, licença, subscrição)? Pretende mudar a versão do Office? Problemas em funcionalidades? Nada se preocupem, ajudo-vos resolver! É um serviço informático em online, e pode ser em presencial para os clientes que moram em zona de Caxias. O preço não é igual para geral, depende das necessidades do cliente. Caso necessitem dalgo, é só contactar comigo, o preço é muito simpatico e justo relativamente a maioria dos outros. Qualquer dúvida, não hesitem em contactar, estou sempre disposto a esclarecer as vossas dúvidas, obrigado. Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Project, Visio, Access, Publisher, OneDriver, OneNote, Clipchamp. PC Windows, Mac OS. iPhone iOS, iPad, e telemóveis e tablets Android. Office 2010, Office 2010 Professional Plus; Office 2013, Office 2013 Professional Plus; Office 2016, Office 2016 Home and Student, Office 2016 Professional Plus; Office 2019, Office 2019 home and student; Office 2021, Office 2021 Home and Student; Microsoft 365 (Office 365); Office Visio 2016, Office Visio 2019, Office Visio 2021; Office Project 2016, Office Project 2019, Office Project 2021.
5 €
Ver produto
Portugal
Textos e documentos técnicos. Elaboração de teses e trabalhos nos seguintes softwares: - Mathworks Matlab (incluindo Simulink e GUI) - Microsoft Word / Excel / Visio - AutoCAD 2d & 3d - Simatic Step7 (Siemens) - PSS/E PSSE - 3Ds Max - Archicad - Navisworks - Revit - Inventor - Microprocessadores PIC - Python Manuais de operação, utilização, manutenção, produzidos em português e inglês, com base em softwares ou outro tipo de meio. Produzidos com qualidade de engenharia, com detalhe e rigor. Faço legendas para programas/videos/filmes/documentários. Tradução de livros, manuais, esquemas eléctricos, desenhos. Eng. Electrotécnico especializado em Sistemas de Potência e Energias Renováveis, com muitos softwares desenvolvidos em Matlab, CAD e outras plataformas. Trabalho para todo o país e a nível internacional. Posso reunir para discutir trabalhos pessoalmente. Realizo projectos e trabalhos, directamente / em pessoa ou à distância, com base em requisitos ou pedidos. Disponível para apresentação de orçamentos gratuitamente, basta enviar os requisitos ou detalhes do Projecto que farei uma cuidada análise e apresentação de estimativa do tempo de execução e honorários associados. Posso dar desconto para maior volume de trabalhos/projectos ou estabelecer parcerias de colaboração confiável com empresas em regime de freelance. Os projectos são realizados em pouco tempo e com boa qualidade.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Realizo diversos serviços informáticos, nomeadamente: Criação de sites com gestão de conteúdos. Registo de domínios e gestão do alojamento. Manutenção e atualização de páginas web. Criação de inquéritos e sites para alojamento de inquéritos. Produção de documentação em word, excel, powerpoint. Criação de relatórios de gestão, gráficos e apresentações. Migração de dados de aplicações. Gestão de parque informático. Recolha de dados de aplicações para Microsoft Excel. Consultoria em páginas Internet e aplicações informáticas. Consultoria em bases de dados (MySQL e SQL Server). Testes a Sites. Formação. Processamento de texto. Contate-me para saber mais informações ou para obter um orçamento gratuito e sem compromisso. O preço é meramente informativo para efeitos de criação do anúncio.
30 €
Ver produto
Portugal
Formacao em: - Analise Economica e Financeira de Empresas - Analise Projectos de Investimento - Contabilidade Geral - Sage - Microsoft Excel e Word Com larga experiencia em consultoria e formacao ans areas referidas, terei disponibilidade para breves accoes formativas com practica de precos substancialmente competitivos. Para melhor agendamento e propostas agradeco que sejam dirigidos eventuais pedidos para o endereco electronico. Obrigado,
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Objetivos: Adquirir as competências para elaborar planos de negócio com intuito de aumentar a probabilidade de êxito dos mesmos junto dos investidores, instituições de crédito ou sociedades de capital de risco. Destinatários: Este curso destina-se a todos aqueles que pretendam criar um negócio, a consultores, investidores e analistas de crédito. Recursos pedagógicos incluídos: Manual de Elaboração de Planos de Negócio Plano de Negócio relativo à criação de uma Residência Sénior Programa em Microsoft Excel automatizado para produzir os planos financeiros Manual com as notas explicativas dos planos financeiros
123 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Realizo diversos serviços informáticos, nomeadamente: Criação de sites com gestão de conteúdos. Registo de domínios e gestão do alojamento. Manutenção de páginas web. Criação de inquéritos e sites para alojamento de inquéritos. Produção de documentação. Criação de relatórios de gestão, gráficos e apresentações profissionais. Migração de dados de aplicações. Gestão de parque informático. Consultoria em servidores (físicos ou virtuais), routers e outros equipamentos de rede. Recolha de dados de aplicações para Microsoft Excel. Consultoria em bases de dados (MySQL e SQL Server). Contate-me para saber mais informações ou para obter um orçamento gratuito e sem compromisso. Valor indicado é meramente indicativo e apenas para criação do anúncio.
50 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Auxiliar de Cobranças FUNÇÃO: contactos de cobrança, análise de contas corrente e envio de extratos, celebração e negociação de acordos de pagamento, esclarecimentos a questões de clientes diretos- internos, tarefas administrativas de suporte à função. Perfil Habilitações literárias ao nível do 12º ano ou formação superior Experiência em contactos telefónicos com clientes finais. Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador em Microsoft Excel, Outlook e programas de facturação. Capacidade de expressão oral e escrita.Boa capacidade de persuasão e negociação; Capacidade de planeamento e organização; Capacidade de relacionamento interpessoal; Escuta ativa. Factores preferenciais: Experiência em gestão de cobranças e recuperação de crédito com clientes de energia. Boa gestão de tempo e prioridades. Facilidade de trabalho em equipa. Oferta: Salário Mensal Base + Sub. Alimentação + Contrato de Trabalho. Horário: De Segunda a Sexta Local: Zona de Lisboa. Enviar candidatura com titulo - Aux_Cobrança para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Companhia Própria está a recrutar um/a Gestor/a de Projetos de formação para apoio à UN de Formação Financiada na gestão de projectos EFA. As funções a desempenhar são as seguintes: - Apoiar a execução, acompanhamento e controlo de projetos de formação financiados, nomeadamente EFAS - Contactar formadores e parceiros, garantindo o envio atempado de toda a documentação associada a cada ação de formação; - Organizar, verificar e fechar dossiers técnico- pedagógicos, garantindo os requisitos de cada tipologia formativa; - Inserir os dados das ações de formação no software de Gestão Pedagógica; - Emitir certificado de formação, utilizando a plataforma SIGO; - Preencher e Inserir dados de execução física e financeira no Balcão 2020, assegurando os prazos definidos internamente; - Participar no recrutamento, seleção e validação de formadores; - Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. REQUISITOS: - Formação académica de nível Superior; - Experiência como mediador EFA; - Experiência na realização/coordenação de formação financiada pelo FSE; - Domínio das Principais Ferramentas Informáticas Administrativas, em particular Microsoft Excel; - Conhecimentos das plataformas SIGO e SIIFSE/Balcão 2020 (preferencial) - Possibilidade de fazer um estágio profissional via IEFP (Obrigatório) - Disponibilidade para deslocações a nível nacional. Enviar CV para: luis@companhiapropria.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Customer Manager (Gestor de Cliente)  Descrição da Função: Gestão da carteira de clientes Prospeção e angariação de novos clientes Apoio nas diferentes fases do processo de pré-venda, venda e pós-venda Requisitos: Formação superior em Gestão Comercial e Vendas (preferencialmente) Gosto pela interação junto do cliente Foco na satisfação e fidelização do cliente Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade e organização Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office, em particular Microsoft Excel Conhecimento prático em plataformas CRM    Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Plano de Comissões Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Assistente Operacional    Descrição da Função: Gestão e processamento de encomendas e outros alertas relacionados Emissão de documentos contabilísticos Gestão de prazos de entrega em conformidade com os objetivos da empresa e dos clientes Gestão de stocks Gestão de reclamações de clientes Acompanhamento do processo de pré-venda, venda e pós-venda Acompanhamento e monitorização da atividade diária junto dos clientes Articulação com o departamento de vendas, compras e logística Atendimento telefónico e presencial Tratamento de ficheiros e organização de documentos Apoio noutras tarefas de carácter administrativo Requisitos: Formação superior (preferencialmente) Gosto pela interação junto do cliente Foco na satisfação e fidelização do cliente Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade e organização Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de sistemas de contabilísticos Conhecimento prático de MS Office, em particular Microsoft Excel Conhecimento prático em plataformas CRM    Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho  Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Empresa de referência no ramo da indústria, no âmbito do desenvolvimento da sua atividade, pretende reforçar a sua estrutura com um colaborador para a função de Contabilista. Perfil procurado: - Contabilista Certificado (eliminatório); - Conhecimentos avançados em Microsoft Excel (eliminatório); - Conhecimentos em ERP Primavera. Envie o seu currículo com o assunto "CONTABILIDADE" para: recrutamento.dpt@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Assistente administrativo com experiência de 6 anos, procura parte time para o fim de semana. Entre as principais valências, destacam se: - Domínio do Microsoft Excel e do Primavera; - Capacidade organizativa; - Habilidade para gestão de várias tarefas ao mesmo tempo; - Domínio da área aduaneira (ao nível de classificação pautal, bem como de cálculo de origem de mercadorias); - Fluente na língua inglesa; - Domínio básico da lingua espanhola; - Com algumas noções de trabalho de armazenagem (Datas FIFO; Stocks input; dar entrada e saída de material); - Gestão de transportes (ao nível de seguimento, contratação e negociação de contratos);
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Venda do Pinheiro (Mafra) Full Time ou Part Time Técnico/a de Controlo de Gestão / Finanças / Contabilidade - Residência na Zona da Venda do Pinheiro - Formação em Contabilidade, Gestão ou Economia (valorizada) - Experiência em MICROSOFT, EXCEL, PRIMAVERA ou PHC - Experiência em análise financeira, controlo de registos comerciais e contas correntes e controlo de stocks - Gestão de Arquivos Digitais / Reporte e partilha de informação de gestão Bom ambiente de trabalho, com frequentes contactos internacionais (Empresas Parceiras ou Fornecedores e Clientes) Remuneração adequada à função e ao tempo de trabalho
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos uma recepcionista que se responsabilize pelo acolhimento dos clientes e visitantes do nosso escritório. Ficará encarregado de orientar os clientes para as várias partes do escritório, contactar os funcionários em relação aos visitantes, atender telefones e anotar recados, e separar e distribuir correspondências. Para ter sucesso nessa função, você precisará de excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, bem como de competência em aplicativos do Microsoft Office, como Word e Excel. A experiência anterior como recepcionista também é útil. Responsabilidades Cumprimente clientes e visitantes com uma atitude positiva e prestativa. Ajudar os clientes a se orientarem no escritório. Ajudando a manter a segurança do local de trabalho emitindo, verificando e coletando crachás conforme necessário e mantendo registros de visitantes. Atender telefones de maneira profissional e encaminhar chamadas, conforme necessário. Auxiliar colegas com tarefas administrativas. Fornece um excelente serviço ao cliente. Requisitos: Associado ou bacharelado em uma área relacionada. Traje e maneiras consistentes e profissionais. Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal. Competência em aplicativos Microsoft, incluindo Word, Excel e Outlook. Boas habilidades de gerenciamento de tempo. O candidato interessado deverá enviar o seu CV / CV por email.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.