RECEPCIONISTA EM PORTUGAL

Procuramos uma recepcionista que se responsabilize pelo acolhimento dos clientes e visitantes do nosso escritório. Ficará encarregado de orientar os clientes para as várias partes do escritório, contactar os funcionários em relação aos visitantes, atender telefones e anotar recados, e separar e distribuir correspondências. Para ter sucesso nessa função, você precisará de excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, bem como de competência em aplicativos do Microsoft Office, como Word e Excel. A experiência anterior como recepcionista também é útil. Responsabilidades Cumprimente clientes e visitantes com uma atitude positiva e prestativa. Ajudar os clientes a se orientarem no escritório. Ajudando a manter a segurança do local de trabalho emitindo, verificando e coletando crachás conforme necessário e mantendo registros de visitantes. Atender telefones de maneira profissional e encaminhar chamadas, conforme necessário. Auxiliar colegas com tarefas administrativas. Fornece um excelente serviço ao cliente. Requisitos: Associado ou bacharelado em uma área relacionada. Traje e maneiras consistentes e profissionais. Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal. Competência em aplicativos Microsoft, incluindo Word, Excel e Outlook. Boas habilidades de gerenciamento de tempo. O candidato interessado deverá enviar o seu CV / CV por email.

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