Só com imagem

Media center xbmc minix edition

Lista mais vendidos media center xbmc minix edition

Portugal (Todas as cidades)
nota: não aceito pagamentos mb way, nao ligue com esse intuito. entrego em mao em Gaia box usada em estado nova, wi fi Mini PC BOX MiniX Neo X8H Plus - 4K, CPU Quad Core A9, GPU Octa Core Mali450, 2GB DDRIII, 16GB Flash, Wi-Fi N Dual Band, Bluetooth 4.0, LAN 10/100Mbps, 2x USB 2.0, Leitor Micro SD, HDMI 1.4b com resoluç,ã,o até, 4K@30fps.Suporta descodificaç,ã,o por hardware de H.265 HEVC @ 2160p. Inclui pré,-instalado software Media Center XBMC Minix Edition. Inclui comando infra-vermelhos. Android 4.4. Processador CPU QC A9 Memó,ria 2GB DDRIII RAM Disco Rí,gido 16GB eMMC Comunicaç,õ,es Wireless 802.11b/g/n DB + Bluetooth Leitor de Cartõ,es SD-HC até, 32GB Placa Grá,fica de Ví,deo Octa-Core Mali450 Á,udio HDMI á,udio Resol. Max até, 3840 x 2160p Input / Output USB 2.0 x3 USB OTG x1 HDMI x 1 Micro SD x1 RJ-45 x1 IR x1 Sistema operativo Android 4.4 (Kit Kat) Dispositivo Apontador Comando IR Adaptador AC 100-240V - output 5V 3A Acessó,rios Incluí,dos Comando IR
Portugal (Todas as cidades)
entrego em mao em Gaia onde se encontra box usada em estado nova, wi fi Mini PC BOX MiniX Neo X8H Plus - 4K, CPU Quad Core A9, GPU Octa Core Mali450, 2GB DDRIII, 16GB Flash, Wi-Fi N Dual Band, Bluetooth 4.0, LAN 10/100Mbps, 2x USB 2.0, Leitor Micro SD, HDMI 1.4b com resoluç,ã,o até, [...] descodificaç,ã,o por hardware de H.265 HEVC @ 2160p. Inclui pré,-instalado software Media Center XBMC Minix Edition. Inclui comando infra-vermelhos. Android 4.4. Processador CPU QC A9 Memó,ria 2GB DDRIII RAM Disco Rí,gido 16GB eMMC Comunicaç,õ,es Wireless 802.11b/g/n DB + Bluetooth Leitor de Cartõ,es SD-HC até, 32GB Placa Grá,fica de Ví,deo Octa-Core Mali450 Á,udio HDMI á,udio Resol. Max até, 3840 x 2160p Input / Output USB 2.0 x3 USB OTG x1 HDMI x 1 Micro SD x1 RJ-45 x1 IR x1 Sistema operativo Android 4.4 (Kit Kat) Dispositivo Apontador Comando IR Adaptador AC 100-240V - output 5V 3A Acessó,rios Incluí,dos Comando IR
Portugal (Todas as cidades)
entrego em mao em Gaia onde se encontra box usada em estado nova, wi fi Mini PC BOX MiniX Neo X8H Plus - 4K, CPU Quad Core A9, GPU Octa Core Mali450, 2GB DDRIII, 16GB Flash, Wi-Fi N Dual Band, Bluetooth 4.0, LAN 10/100Mbps, 2x USB 2.0, Leitor Micro SD, HDMI 1.4b com resolu,,o at, [...] descodifica,,o por hardware de H.265 HEVC @ 2160p. Inclui pr,-instalado software Media Center XBMC Minix Edition. Inclui comando infra-vermelhos. Android 4.4. Processador CPU QC A9 Mem,ria 2GB DDRIII RAM Disco R,gido 16GB eMMC Comunica,,es Wireless 802.11b/g/n DB + Bluetooth Leitor de Cart,es SD-HC at, 32GB Placa Gr,fica de V,deo Octa-Core Mali450,udio HDMI,udio Resol. Max at, 3840 x 2160p Input / Output USB 2.0 x3 USB OTG x1 HDMI x 1 Micro SD x1 RJ-45 x1 IR x1 Sistema operativo Android 4.4 (Kit Kat) Dispositivo Apontador Comando IR Adaptador AC 100-240V - output 5V 3A Acess,rios Inclu,dos Comando IR
Portugal
Artigo Novo disponível para entrega imediata. Entregamos na sua morada em 1-2 dias com envio por Ctt. Aceitamos vários métodos de pagamento, podendo comprar directamente no nosso site: http://netbooster.pt/produto/neo-u1-2gb/ Pagamentos por Paypal podem ser aceites a pedido do cliente... Mini PC BOX MiniX Neo-Z64 - CPU Quad Core Intel Z3735F (64bit), GPU Intel HD Graphics, 2GB DDRIII, 32GB Flash, Wi-Fi N, Bluetooth 4.0, LAN 10/100Mbps, 2x USB 2.0, leitor Micro SD, HDMI 1.4b com resolução até Full HD 1080p.Inclui pré-instalado software Media Center XBMC Minix Edition. Inclui comando infra-vermelhos. Android 4.4. Processador CPU QC Intel Z3735F (64bit) Memória 2GB DDRIII RAM Disco Rígido 32GB Flash Comunicações Wireless 802.11b/g/n + Bluetooth Leitor de Cartões SD-HC até 32GB Placa Gráfica de Vídeo Intel HD Graphics Áudio Intel HD Audio Input / Output USB 2.0 x2 HDMI x 1 Micro SD x1 RJ-45 x1 IR x1 Sistema operativo Android 4.4 (Kit Kat) Dispositivo Apontador Comando IR Adaptador AC 100-240V - output 5V 3A Acessórios Incluídos Comando IR Cabo HDMI
Portugal
Box TV Android Requintada reprodução de vídeo e transmissão HD 1080p O NEO X6 oferece uma experiência de reprodução de vídeo e streaming em tempo real verdadeiramente notável com manipulação de conteúdo multimédia 1080p Full HD com facilidade. 150Mbps Single-Band 802.11n Wi-Fi O NEO X6 vem equipado com uma antena externa Wi-Fi 802.11n Single-Band projetada para lidar com velocidades wireless de até 150Mbps. Suporte a decoding H.265 / HEVC por hardware O NEO X6 vem com suporte a decodificação 1080p H.265 / HEVC por hardware. H.265 / HEVC é o futuro da compressão de vídeo - que oferece quase o dobro da taxa de compressão em comparação com o H.264 o seu antecessor ao mesmo nível de qualidade de vídeo. Armazenamento seguro de dados - 8 GB eMMC O NEO X6 utiliza memória eMMC. A utilização de memória eMMC oferece uma série de benefícios em termos de desempenho segurança e fiabilidade. Você pode estar certo de que o seu conteúdo multimédia será armazenado com segurança no NEO X6 com o seu sistema de gestão de energia incorporado e controlador de memória flash. Android™ 4.4.2 KitKat O NEO X6 vem pré-instalado com o Android™ 4.4.2 KitKat oferecendo uma variedade de atualizações e recursos que não estão disponíveis nas versões anteriores do Android™. O NEO X6 tira o máximo partido da melhoria da gestão de memória do Android™ 4.4.2 com suave multi-tasking permitindo aos utilizadores alternar entre as aplicações com facilidade. XBMC MINIX Edition (Gotham) O XBMC é um media player que permite aos utilizadores ver a maioria dos vídeos música tais como podcasts a partir da Internet e todos os arquivos multimédia comuns dos meios de armazenamento locais e de rede. O NEO X6 vem pré-instalado com o XBMC MINIX Edition (Gotham) com o suporte completo a decodificação por hardware. Esta edição exclusiva oferece uma experiência Full HD 1080p excepcional no XBMC. Sistema Operativo: Android™ KitKat 4.4 Processador: Quad-Core Cortex A5 GPU: Quad-Core Mali 450 Memória RAM: 1GB DDR3 Armazenamento Interno: 8GB eMMC Conectividade Sem Fios: 802.11n Single Band Wi-Fi Bluetooth 4.0 Saída de Vídeo: HDMI™ 1.4 (suporte HDMI-CEC) Saída de Áudio: Via HDMI™ 1.4 jack estéreo 3.5mm Interfaces Periféricos: 1 x Jack RJ-45 Ethernet (10/100Mbps) 1 x Leitor de Cartões MicroSD 2 x Portas USB 2.0 Receptor IR (controlo remoto incluído) Alimentação: DC 5V adaptador 2A incluído (certificação CE FCC CCC) Formatos de Vídeo Suportados: DAT/MPEG/MPE/MPG/TS/TP/VOB/ISO/AVI/MP4/ MOV/3GV/FLV/MKV/M2TS/MTS/M4V/WMV/ASF/RM(720p)/RMVB(720p) Formatos de Áudio Suportados: MP2/MP3/WMA/WAV/OGG/OGA/FLAC/ALAC/APE/AAC Conteúdo da Embalagem: MINIX NEO X6 1 x Cabo HDMI 1 x Cabo USB 1 x Adaptador de Alimentação 1 x Controlo Remoto (não inclui pilhas) 1 x Antena Wi-Fi
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.