Só com imagem

Media center game keyboard

Lista mais vendidos media center game keyboard

Portugal (Todas as cidades)
Teclado MKPLUS TG6900MCE Slim Media Center Game Keyboard com corpo e teclas em preto, 88 teclas com tecnologia de membrana com percurso de 3,0 mm, 11 teclas de atalho para funções multimédia e Internet, design ultra compacto, trackball optica de elevada resolução com 2 teclas, dimensão de 360 x 178 x 27,5 mm, peso de 520g. Receptor USB com 256 códigos de ID, dimensão de 80 x 21,4 x 12 mm e peso de 12g. Distancia máxima de 30 metros. Entrego em mãos.
Portugal (Todas as cidades)
Mediacenter + Wireless keyboard Microsoft + Wireless TP link USB + USB Bluetooth Processador Intel i3 3.10GHz RAM: 4Gb HDD 500Gb SDD 240Gb Placa Gráfica Nvidia GT720 2Gb
Portugal
Trust Thinity Wireless Entertainment Keyboard COMO NOVO!! Teclado sem fios compacto e ultra fino com touchpad integrado; Ideal para PCs Media Center; Não necessita de rato suplementar; Assuma o comando do seu PC, PlayStation 3 ou XBox 360 com o touchpad integrado (com função de deslocação automática) Bateria de iões de lítio incorporada, fácil de recarregar colocando o teclado na base independente; Minirreceptor USB com tecnologia sem fios de 2.4 GHz; Vendo por não usar!!
Chã-Coimbra (Coimbra)
Teclado Microsoft Modelo: RT2300 Usado em bom estado. Teclado Padrão Ligação: PS/2 Preto Características E-mail e teclas de atalho de Internet; Media Center: Play / Pause, Volume +, Volume -, Mute, Mídia Teclas de atalho: meu computador e calculadora Entrega em mão em Coimbra.
Portugal
ATENÇÃO: NO ENVIO Á COBRANÇA SÃO MAIS 6€ ALEM DO PREÇO DO ARTIGO QUALQUER QUE SEJA A QUANTIDADE ATÉ AO TOTAL DE 2KG. COMPRE O ARTIGO SÓ SE TIVER A CERTEZA DE QUE NÃO VAI DESISTIR. SE TEM DUVIDAS - FAÇA PERGUNTAS PRIMEIRO... _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________ O envio é realizado em correio REGISTADO ou NORMAL de acordo com seu pagamento; 1- ENTREGA EM 19 A 29 DIAS UTEIS, Este prazo de entrega serve apenas como referência, devido a possiveis atrasos no transporte a entrega poderá demorar mais uns dias. 2- ENVIOS GRÁTIS É SÓ PARA CORREIO NORMAL. 3- ENVIOS EM CORREIO NORMAL GRÁTIS - Se pretende o envio em CORREIO REGISTADO acresce mais 4€. 4- ENVIOS Á COBRANÇA - ACRESCE MAIS 6€, Deste 6€ tem que pagar um sinal de 2€ antecipadamente, como forma de garantia de que realmente pretende o artigo, o restante valor paga só quando receber o artigo. Qualquer duvida mais disponha... ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ _ Tronsmart TSM01 Air Mouse Keyboard for PC TV Box Motion Sensing Games It is designed for Smart TVs, Set-top-boxes and Android TV Boxes Specification: Non-directional remote controll; Air Mouse, Anti-shake algorithm; 2.4G Wireless transmite, USB receiver; OS: Windows, Mac OS, Android, Linux Devices: PC, Smart TV, Set-top-box, Android TV Box, Media Player their rear ends and play a game while actually physically interacting with the game. Ultra sensitive 6 axial Gyro-sensor - in-air cursor control using natural hand motions Motion Sensing Games changed the way games are played and made game couch potatoes actually get up off It is a completely unique, interactive experience, all you have to do is move to play. Point, throw, swing, slash,turn, shake or twist Features: Max Distance:10M Plug and Play Built-in rechargeable Li-ion battery(400mA) Standby Time: Up to 6 months Working Time:Up to 30 hours Receiver: USB 2.0 OS: Windows, Mac OS, Android, Linux Package inlcuded: 1 x fly mouse 1 x usb receiver 1 x usb charging cable 1 x instruction
Portugal
ATENÇÃO: NO ENVIO Á COBRANÇA SÃO MAIS 6€ ALEM DO PREÇO DO ARTIGO QUALQUER QUE SEJA A QUANTIDADE ATÉ AO TOTAL DE 2KG. COMPRE O ARTIGO SÓ SE TIVER A CERTEZA DE QUE NÃO VAI DESISTIR. SE TEM DUVIDAS - FAÇA PERGUNTAS PRIMEIRO... _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________ O envio é realizado em correio REGISTADO ou NORMAL de acordo com seu pagamento; 1- ENTREGA EM 19 A 29 DIAS UTEIS, Este prazo de entrega serve apenas como referência, devido a possiveis atrasos no transporte a entrega poderá demorar mais uns dias. 2- ENVIOS GRÁTIS É SÓ PARA CORREIO NORMAL. 3- ENVIOS EM CORREIO NORMAL GRÁTIS - Se pretende o envio em CORREIO REGISTADO acresce mais 4€. 4- ENVIOS Á COBRANÇA - ACRESCE MAIS 6€, Deste 6€ tem que pagar um sinal de 2€ antecipadamente, como forma de garantia de que realmente pretende o artigo, o restante valor paga só quando receber o artigo. Qualquer duvida mais disponha... ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ _ Description: 100% Brand New product. Dull polish process,Antiwear coating process,laser Grave. Smooth nice touch feeling,special design for the game lovers. Cool appreance,good looking,high sensitivity keypad.backit keyboard,can play game or work at night without lamp. Specification: Diamension: cm ( inch) Weight:g Color: The baklight is including Green,red,yellow.(Backlight is adjustable) Package Included: 1 X Backlight USB Wired Keyboard.
Portugal (Todas as cidades)
Vendo Teclado MKPlus - Media Center Game Keyboard, rato incorporado de esfera, sem uso
Portugal (Todas as cidades)
Minipc pode ser usado para montar uma cloud (nextcloud), domótica (home assistant), media center,.... Especificações: Mini PC 4GB / 64GB, mini Computadora Windows 10 Intel Z8350 Procesador, HDMI PC Dessert VGA y Salida Doble, Band Dual Wi-Fi, Bluetooth 4.1, 4K, 3D, 1000 Mbps LAN Micro computadora of Office Hardware Especificaciones: Chipset: Intel Z8350 4 cores 1.84 GHZ 64 bit GPU: Intel HD Graphics RAM: 4GB DDR3 ROM: EMMC 64 GB OS: Windows 10 Compatible decoder format: HEVC (H.265 4K x 2K), H.264 5.1, SVC, VP8 1080P, VP8 4K, VP8 stereo, MPEG4 ASP / SP, AVS, BD2.4, H.263 Multimedia support format: H.264 5.1, VP8 1080P, VP8 4K, VP8 stereo, SVC, AVS, H.263 Compatible photo format: HD JPEG / BMP / GIF / PNG / TIFF USB host: 1 high speed USB 3.0, 3 high speed USB 2.0, Type-C, USB support DISK and USB HDD Card reader: TF card LAN: compatible with RJ45 10/100 / 1000M WIFI: AP6255 2.4G / 5G Bluetooth: Bluetooth V 4.1 Mouse / keyboard: supports USB mouse and keyboard via 2.4GHz wireless mouse and keyboard via 2.4GHz USB dongle HDMI: compatible with 4K x 2K Audio Microphone Type: 3.5 mm Microphone Connector x 1 Power KEY: Soporte Power KEY Dimension: 12.5 * 12.5 * 3.8 (cm) Weight: 400 g
Portugal
Usado com o openelec kodi. Pode ser instalado o Windows ou Linux. Posso instalar o que quiserem. Kodi com os últimos e melhores add-ons portugueses e estrangeiros.. Pouco maior do que um pacote de leite. Excelente média center para uma sala. Inclui comando e disco rígido. Xtreamer Ultra Memory 4GB DDR3 (1 x 204-pin DDR3-800 SODIMM slots) Included Hard Disk Supports 1 x 2.5-inch SATA 3.0 Gb/s HDD/SSD CPU Intel® Atom® D525 (dual-core, 1.8 GHz) GPU Next-Generation NVIDIA® ION™ Chipset IO NM10, NCT5577D Video Memory 512MB DDR3 Display Options HDMI (w/audio), DVI-I, VGA (with included adapter) SATA eSATA 3.0 Gb/s port Gigabit LAN Ethernet 10/100/1000Mbps (RTL8111E) WiFi External USB Antenna 802.11n WiFi (Optional) USB Ports 6 USB 2.0 (4 on back panel, 2 on front panel) Audio Onboard analog stereo high-definition audio (ALC892) 7.1-Channel digital audio BitStreaming + LPCM (HDMI) Optical Digital S/PDIF audio output IR port IRDA 1.0 DirectX® Support DirectX® 10.1 with Shader Model 4.1 Other Features OpenCL compliant, OpenGL® 3.2 compatible, NVIDIA® PhysX® ready, NVIDIA® CUDA™ ready, NVIDIA® PureVideo™ HD technology HDCP: Yes Software Features nView® Multi-Display HTPC Capability Windows® 7 with Aero® user interface and DirectCompute compatible Boxee, XBMC, MediaPortal Compatible Live CD or PreCompiled Linux compatible Optional Accessories USB Mini Keyboard, USB WIFI 802.11n, USB BluRay Combo, USB LifeCam, USB HDD Docking Station, USB TV Tuner Size 5.35 cm(W) x 21.3 cm(H) x 14.2 cm(D) Power DC IN 19V 3.42A
Porto-Porto (Porto)
(com fatura e garantia 2 anos) valor de loja 1.279.00€ Utilização Mobilidade Híbrido Processador Intel® Atom™ Z2760 Dual Core Frequência 1,8 GHz Cache Processador 1 MB Memória RAM 2 GB Tipo Memória DDR2-800 Disco SSD 64 GB Dimensão Ecrã 11,6 ' Tipo de Ecrã LED HD 1366x768 pixels tátil de 10 pontos Antireflexos Construção em Gorilla Glass Placa Gráfica Intel® SGX545 Graphics Sistema Áudio Altifalantes integrados stereo 1,2W Leitor de Cartões microSD Interfaces USB2.0 microHDMI Câmara 8MP com Flash + Câmara fronta de 2MP Comunicações 3G HSPA+ 21Mbits Wireless LAN 802.11a/b/g/n Bluetooth 4.0 Sistema Operativo Windows® 8 Pro (32 bits) Software Adobe Reader Windows Live Cyberlink Media Suite 8 Cyberlink Youcam 3.1 Easy Software Manager Easy File Share Easy Migration WildTangent Game Console Skype Kindle PC Norton Online Backup Microsoft Office Starter 2010 Samsung Support Center Bateria Polímeros de Lítio 4080mAh Autonomia (estimativa) 14h30m Outras Funcionalidades Teclado de 81 teclas, com 2x USB2.0 S Pen com 1024 pontos de pressão Acelerómetro Bússola Giroscópio Sensor de Proximidade Dimensões 304 x 189,4 x 9,9 mm Peso 744 g Acessórios Adaptador de corrente CA
Ver produto
Vila do Conde-Porto (Porto)
Processador Intel® Atom™ Z2760 Dual Core Frequência 1,8 GHz Cache Processador 1MB Memória RAM 2GB Tipo Memória DDR2-800 SSD 64GB Dimensão Ecrã 11,6' Tipo de Ecrã: LED HD 1366x768 pixels tátil de 10 pontos, Antireflexos, construção em Gorilla Glass Placa Gráfica: Intel® SGX545 Graphics Sistema Áudio: Altifalantes integrados stereo 1,2W Leitor de Cartões microSD Interfaces USB2.0, microHDMI Câmara 8MP com Flash + Câmara frontal de 2MP Comunicações 3G HSPA+ 21Mbits, Wireless LAN 802.11a/b/g/n, Bluetooth 4.0 Sistema Operativo Windows® 8 Pro (32 bits) Software Adobe Reader Windows Live Cyberlink Media Suite 8 Cyberlink Youcam 3.1 Easy Software Manager Easy File Share Easy Migration Wild Tangent Game Console Skype Kindle PC Norton Online Backup Microsoft Office Starter 2010 Samsung Support Center Bateria Polímeros de Lítio 4080mAh Autonomia(estimativa)14h30m Outras Funcionalidades Teclado de 81 teclas, com 2x USB2.0 / S Pen com 1024 pontos de pressão / Acelerómetro / Bússola / Giroscópio / Sensor de Proximidade Dimensões 304 x 189,4 x 9,9mm Peso 744 g Acessórios Adaptador de corrente CA, Bolsa SAMSUNG ATIV em pele, 2 Películas Protectoras Ecrã SAMSUNG O portátil encontra-se como novo, não tem marcas de uso, ainda tem película no ecrã
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
CARACTERÍSTICAS DETALHADAS SAMSUNG ATIV SMART PC XE500T1C-A03PT Atom Z2760 | 2GB | 64GB | SGX545 | 11,6'' Utilização Mobilidade Híbrido Processador Intel® Atom Z2760 Dual Core Frequência 1,8 GHz Cache Processador 1 MB Memória RAM 2 GB Tipo Memória DDR3 Disco SSD 64 GB Dimensão Ecrã 11,6 ' Tipo de Ecrã LED HD 1366x768 pixels tátil de 10 pontos com Gorilla Glass Placa Gráfica Intel® SGX545 Graphics Sistema Áudio Altifalantes integrados stereo 1,2W Leitor de Cartões microSD Interfaces USB2.0 microHDMI Câmara 8MP + Câmara fronta de 2MP Comunicações Wireless LAN 802.11a/b/g/n Bluetooth 4.0 Sistema Operativo Windows 10 Software Adobe Reader Windows Live Cyberlink Media Suite 8 Cyberlink Youcam 3.1 Easy Software Manager Easy File Share Easy Migration WildTangent Game Console Skype Kindle PC Norton Online Backup Microsoft Office Starter 2010 Samsung Support Center Bateria Polímeros de Lítio 4080mAh Autonomia (estimativa) 14h30m Outras Funcionalidades S Pen com 1024 pontos de pressão Acelerómetro Bússola Giroscópio Sensor de Proximidade Dimensões 304 x 189,4 x 9,9 mm Peso 744 g Não contactar para negociar. Preço fixo.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.