-
loading
Só com imagem

Licenciatura nivel


Lista mais vendidos licenciatura nivel

Portugal (Todas as cidades)
Sou uma aluna de geografia no seu segundo ano de licenciatura, no entanto, o meu foco é língua japonesa. Estudo a língua japonesa durante 6 anos (quase 7 anos), e iniciei a trabalhar como tradutora freelancer à cerca de 1 ano. Em termos de qualificações da língua, tenho todos os certificados de língua até ao nível B1.2 (B2.1 a partir de outubro), bem como o certificado JLPT N4 (irei realizar o N3 em Dezembro). Além disso, já participei em vários convívios luso-japoneses de modo a aperfeiçoar a minha fluência na língua. Quanto à minha metodologia de ensino, esta difere conforme o nível a ser lecionado (N5 e N4). Tendo em conta, o nível N5, as aulas/apoio será direcionado inicialmente para o conhecimento do alfabeto (inicialmente hiragana e katakana), introduzindo também kanjis iniciais. Para além do alfabeto, também irei abordar os tópicos e vocabulários correspondentes ao dia a dia, e posteriormente tópicos mais complexos e mais técnicos para certas atividades e situações. Já no nível N4,será reforçado o estudo dos Kanjis, bem como a continuação da matéria correspondente a N5, e será inserida a leitura e compreensão de textos e de áudios. Em ambos os níveis, os materiais serão fornecidos por mim e serão completamente gratuitos. As aulas poderão ocorrer via qualquer plataforma de vídeo (zoom, skype, etc.), ou pessoalmente na área metropolitana de lisboa.
13 €
Ver produto
Portugal
Chega de stress, de problemas, noites sem dormir, horas monótonas na biblioteca ou na Internet. Nós estamos aqui para o ajudar nos seus trabalhos académicos. Somos uma equipa multidisciplinar, prestando todos os serviços de acompanhamento e aconselhamento desde a Licenciatura até aos Doutoramentos. Garantimos a prestação de serviços aos seus trabalhos de curso com toda a qualidade e sigilo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicador de Matemática a nível secundário para o próximo ano letivo. As explicações serão dadas em minha casa (Zona de São João do Campo (EN111) em espaço devidamente preparado para esse efeito. Poderão ser Individuais ou a grupos de 2/3 alunos. Se és licenciado ou estás a terminar a licenciatura e estás interessado em rentabilizar o teu tempo entra em contato comigo para o email [...]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicador de Físico-química a nível secundário para o próximo ano letivo. As explicações serão dadas em minha casa (Zona de São João do Campo (EN111) em espaço devidamente preparado para esse efeito. Poderão ser Individuais ou a grupos de 2/3 alunos. Se és licenciado ou estás a terminar a licenciatura e estás interessado em rentabilizar o teu tempo entra em contato comigo para o email [...]
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para a área da Informática ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6.   As principais funções:    - Elaborar os documentos associados aos vários processos informáticos - Preparar e realizar relatórios nas várias aplicações informáticas de gestão - Consultar e atualizar as bases de dados das várias aplicações informáticas - Apoio na instalação e configuração das redes de comunicação, ao nível da infraestrutura de cablagem, do sistema operativo, do equipamento e dos serviços, utilizando os procedimentos adequados, com vista a assegurar o correto funcionamento das mesmas - Planear, instalar, configurar, administrar e dar suporte ao sistema de bases de dados estruturadas - Dar suporte a todos os gabinetes/serviços em termos informáticos - Apoiar as contas de e-mail e fornecer acessos ao servidor dos novos colaboradores - Desativar na gestão de contas de e-mail e os acessos ao servidor dos colaboradores   Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos:    - Licenciatura em Informática ou áreas similares - Experiência profissional na área de desenvolvimento das redes informáticas - Bons conhecimentos de informática - Excelente capacidade de planeamento e organização - Bons conhecimentos da língua inglesa e outras - Forte sentido de responsabilidade e autonomia - Disponibilidade imediata   Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª Candidatura EPI   Prazo Candidaturas:   - Até 15 de julho de 2021
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Empresa multinacional pretende recrutar:  - Project Manager Área Contract / FF&E Hotelaria Residencial Luxo  Descrição da função:  - Planeamento, supervisão e controlo do processo produtivo;  - Monitorização dos processos de produção garantido os padrões de qualidade exigidos pelo cliente;  - Implementação de metodologias de melhoria contínua;  Competências necessárias  - Formação superior de nível 6 - Licenciatura / nível 7 - Mestrado (preferencial mas não obrigatório)  - Conhecimentos em indústria de madeiras, mobiliário, carpintaria, estofo;  - Domínio da Língua Portuguesa, Inglesa e/ou Francesa (preferencial)  - Experiência em Autocad será valorizada;  - Capacidades de liderança, comunicação e relacionamento interpessoal;  - Pro-atividade;  - Disponibilidade para deslocações de curta duração ao estrangeiro;  - Elevado nível de compromisso, responsabilidade e autonomia;  Oferece-se:  - Integração em grupo empresarial sólido, com projeto de crescimento sustentável;  - Pacote salarial acima da média do mercado.  Agradecemos o envio do Curriculum Vitae e carta de apresentação para:  rh.hh1382@gmail.com 
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para o Gabinete de Gestão Académica ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6. As principais funções: - Verificação e emissão dos recibos; - Responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno; - Atualização dos dados dos alunos na plataforma (morada/email/telefone); - Estatuto Trabalhador-Estudante – lançamento dos dados na Plataforma Sigarra e elaboração da lista; - Atendimento aos alunos pessoal e telefonicamente; - Receber pagamentos dos alunos; - Processamento de matrículas e inscrições nas épocas devidas; - Apoio aos serviços da Biblioteca (pontualmente); - Colaborar na organização do arquivo documental da instituição; - Atendimento a estudantes nacionais e internacionais; - Controlo e gestão do arquivo documental; - Emissão de documentação (em língua portuguesa e inglesa); - Controlo e gestão do processo de sumários na plataforma informática; - Controlo de pagamentos e gestão do incumprimento; - Lançamento e gestão dos dados dos estudantes na plataforma informática; Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de Assessoria, Secretariado ou Gestão - Bons conhecimentos de informática, nomeadamente de Excel - Domínio da língua inglesa e outras - Elevada capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal - Boa capacidade de organização e comunicação - Dinâmico e proactivo - Disponibilidade imediata Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª EPSA
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para o Gabinete de Recursos Humanos ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6.   As principais funções são: - Apoio na definição e implementação de políticas e procedimentos de Gestão de Recursos Humanos; - Apoio na Gestão de processos de recrutamento e seleção; - Acolhimento e integração de novos colaboradores; - Implementação e gestão dos sistemas de avaliação de desempenho; - Apoio e articulação com outros departamentos em eventos; - Promover e assegurar a comunicação interna da instituição; - Assegurar e coordenar o levantamento das necessidades de formação; - Reporting sobre os indicadores de Recursos Humanos da instituição; - Controlo da assiduidade.   Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas; - Com ou sem experiência profissional na área de desenvolvimento de pessoas; - Bons conhecimentos de informática; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Bons conhecimentos da língua inglesa; - Forte sentido de responsabilidade e autonomia; - Disponibilidade imediata.   Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª EPRH   Prazo Candidaturas:   - Até 31 de dezembro
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para a área da Comunicação e Marketing ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6.    As principais funções:  - Gestão de Website e Redes Sociais; - Planeamento e gestão de ações de marketing digital; - Elaboração e divulgação de Newsletters; - Participação e implementação das atividades do Gabinete de Comunicação e Marketing; - Operacionalização e participação nas ações e feiras externas de divulgação dos cursos; - Colaboração/apoio na organização dos eventos internos (seminários e conferências); - Solicitação de orçamentos; - Interface entre os docentes e a imprensa na publicação de artigos de opinião; - Uniformização da comunicação: templates institucionais, cartões, etc.   Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos:  - Licenciatura na área da Comunicação e Marketing; - Experiência comprovada com Redes Sociais; - Excelentes conhecimentos de Office e de língua inglesa; - Boa capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal; - Autonomia e Proatividade; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Disponibilidade imediata.   Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “EPCM” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt 
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um estágio como Técnico de Apoio à Gestão, ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6, com possibilidade de continuidade na instituição.   As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados.   Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de contabilidade, finanças, gestão, economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata.   Candidaturas: - Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “TAG” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt   Prazo Candidaturas: - Até 30 de setembro.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um estágio como Técnico de Apoio à Gestão, ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6, com possibilidade de continuidade na instituição. As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de contabilidade, finanças, gestão, economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata. Candidaturas: - Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “TAG” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt .
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Engenheiros para a manutenção e gestão de Elevadores – Lisboa Engenheiros para a manutenção e gestão de Elevadores – Lisboa Empresa de elevadores recruta Engenheiros para a manutenção e gestão de Elevadores. Disponibilidade imediata para iniciar estagio de 9 meses do IEFP. Destinatários: jovens com mais de 20 e menos de 35 anos com licenciatura em Engenharia Electrotecnica / ramo Electricidade / Mecatronica REQUISITOS: 1. Licenciatura em Engenharia Electrotecnica /Mecânica/Gestão Industrial; 2. Ter menos de 35 anos de idade; 3. Nunca ter realizado estágio com apoios do Estado Português/UE A remuneração é de nível7 (Mestrado ou Licenciatura): 921.50€ mensais acrescidos de subsídio de alimentação (9€ por dia) e seguro de acidentes. Contrato de trabalho após estágio. ACTIVIDADES PRINCIPAIS Este trabalho conjuga actividades de planeamento e controlo e interacção com Clientes e Técnicos de Manutenção. Entre outras estas serão as principais actividades: Organização das equipas, rotas, formação; Melhorar a qualidade e eficácia do trabalho de modo a garantir a satisfação do Cliente; Exercer supervisão activa; Planear e executar inspecções periódicas para garantir a conformidade e a satisfação do cliente; Gerir o portefólio das manutenções e reparações, desde a oferta de contrato de serviços até à cobrança de dívidas de recebimento duvidoso, incluindo as acções de seguimento; Executar a cobrança de todas as vendas sob a sua responsabilidade; Realizar propostas de vendas de produtos e serviços; Gerir e acompanhar até ao fecho as reclamações de clientes; Preparar, executar e controlar o budget; Assegurar a conformidade com os procedimentos de emprego, saúde e segurança. FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA REQUERIDAS Licenciatura em Eng. Electrotecnica, Gestão Industrial, Mecânica, de preferencia experiência em funções semelhantes FORMAÇÃO ESPECÍFICA / COMPETÊNCIAS Conhecimentos de organização e planeamento. Conhecimentos comerciais. Conhecimentos de informática ao nível de utilizador. EXPERIÊNCIA REQUERIDA Experiencia em organização de equipas, planeamento e controlo de actividades, experiencia em área comercial. Entrada imediata Pode enviar o seu CV por email LOCALIZAÇÃO Lisboa
1.100 €
Ver produto
Portugal
Gostaria de aprender a tocar piano, e tocar as suas músicas preferidas? É sempre um bom momento para começar! O meu nome é Vera Estevez e sou professora de piano e pianista. Tenho o Mestrado e a Licenciatura em Piano Performance, com qualificação profissional para a docência. Assim como a Licenciatura em Ciências Musicais. Tenho vários anos de experiência como Professora tanto em Conservatórios de música como a nível particular. O meu objectivo é dar a oportunidade a qualquer pessoa, de qualquer idade e nível, a aprender e desenvolver a sua técnica e musicalidade. As aulas são individuais e são dadas em Carcavelos. Também é possível o ensino em casa do aluno. As aulas podem ser dadas em Português, Espanhol ou Inglês e de acordo com os objectivos e necessidades de cada aluno, ou seguindo programas específicos. Visite o site para mais informações: http://www.aulaspiano-oeiras-carcavelos.com/ Bem vindos às aulas de piano!
15 €
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente.   Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas.   Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
Ver produto
Portugal
Explicações de Inglês e Informática Inglês: - Nível Básico - Nível Médio - Nível Avançado - Desenvolvimento da gramática, vocabulário e capacidade oral - Exercícios práticos escritos e orais Informática: - Explicações gerais do funcionamento do Windows - Explicações de variadas ferramentas mais comuns - Nível Básico de programação e software - Conhecimento geral de hardware - Explicações simples de software especializado tipo Photoshop. Informação: Estou disposto a dar explicações de uma 1-2 horas por dia e ofereço-me a deslocar a qualquer sitio dentro da Zona Central de Lisboa. Orçamento na área dos 10€~15€, negociável conforme a matéria em questão e o custo dos transportes. Mais detalhes sobre mim: Cursos - Gestão e Programação de Sistemas Informáticos e Licenciatura de Aplicações e Multimédia de Video Jogos Nível de Inglês - C2
Ver produto
Portugal
Dou aulas de Francês e Inglês do nível principiante ao nível avançado. Sou portuguesa e francesa, actualmente aluna em mestrado em Lisboa. Estive no Liceu Francês de Lisboa do jardim de infância até ao décimo segundo ano e estudei em Paris durante três anos (licenciatura). Foi também em Paris que obtive o exame de Inglês TOEFL com nível C1.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Mediafone é uma produtora de conteúdos áudio marketing e transcreation e constitui-se como um dos principais players no mercado nacional na sua área de atuação. Pretende, recrutar um (a): Gestor Comercial (M/F)   Esta oportunidade insere-se numa política de crescimento da empresa, estruturada na expansão e internacionalização dos serviços para novos mercados, a nível global. Pretende-se: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing e Publicidade, Jornalismo ou semelhantes); Inglês fluente (eliminatório), espanhol e francês (preferencial); Experiência na área comercial - vendas (valoriza-se experiência neste ou outro setor de atividade); Excelente capacidade de comunicação; Dinamismo e empatia; Iniciativa e autonomia; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para viajar; Utilizador das ferramentas Microsoft Office (excel, word, powerpoint); Conhecimento e apreço pelas áreas e ferramentas de Marketing Digital - SEO, Adwords e Redes Sociais. A reportar à Direção Geral, este profissional terá como principais responsabilidades: Desenvolvimento (definição, implementação e acompanhamento) da estratégia comercial nos mercados internacionais; Prospeção de novas oportunidades de negócio no mercado internacional; Prospeção de novas oportunidades de negócio junto de clientes e parceiros; Gestão e negociação de propostas e contratos com clientes e parceiros; Participação em Feiras Internacionais e viagens de prospeção; Posicionamento, prospeção e angariação de profissionais de locução a nível mundial; Realização de contactos com entidades externas: empresas de vários setores, empresas de media, locutores, empresas de telecomunicações; Oferece-se: Contrato de trabalho com Remuneração base + variável; Integração em equipa dinâmica, com excelente ambiente de trabalho; Candidatura: Envio de Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh@mediafone.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Licenciada em informação turística, com segunda licenciatura a decorrer em línguas, literaturas e culturas com especialização em estudos ingleses e espanhóis dá aulas/explicações de inglês desde o nível A.1 ao nível C.2. As aulas são personalizadas de acordo com as características e motivações do aluno. A primeira aula é gratuita e visa avaliar o nível linguístico em que o aluno se encontrar e a planificar as restantes aulas. Devido à situação atual de pandemia as aulas são dadas via skype/google meet. Para mais informações não hesite em contactar.
5 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A  Blue Marlin  é uma gestora de capital de risco com um espírito jovem e dinâmico. A cultura da nossa empresa é focada em gerar valor e criar projetos com prospecção de futuro. Promovemos a integração num contexto com ótimo ambiente de trabalho com uma equipa altamente colaborativa e atenciosa, oportunidades de desenvolvimento e tarefas diversificadas. Estamos a recrutar  Estagiário Administrativo Financeiro (f/m) para integrar o nosso escritório de Lisboa.   Sobre a vaga: O(a) candidato(a) deverá ter inscrição no IEFP (nível 6) e formação em cursos de Gestão, Finanças ou similares. Irá exercer funções no Departamento Administrativo-Financeiro em coordenação com a direção, garantindo o devido acompanhamento dos processos em todas as fases inerentes ao investimento imobiliário e respetivas operações (transações e administração), bem como apoio transversal à equipa.   Responsabilidades: - Controle de recebimentos e pagamentos (orçamento de caixa); - Cobranças e acompanhamento de recebimentos de clientes; - Apoio na gestão de contas correntes de empresas do grupo; - Apoio na recolha, preparação e tratamento de informação/documentação; - Apoio administrativo com fornecedores; - Relatórios Gerenciais; - Tarefas relacionadas com o expediente geral do escritório.   Requisitos OBRIGATÓRIOS: - Inscrição ativa no IEFP (nível 6); - Licenciatura em gestão, finanças ou similares; - Conhecimento em Excel (nível intermediário ou avançado); - Conhecimento de matemática financeira; - Conhecimento de MS Office na ótica do utilizador (Word e Outlook); - Conhecimento do mercado imobiliário será um diferencial; - Habilidade com controles administrativos-financeiros e organização de documentos/arquivos; - Forte capacidade de organização, autonomia, rigor e método de trabalho; - Capacidade de antecipação de cenários e desenho de soluções; - Proatividade, dinamismo e capacidade analítica; - Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho de equipa.   Só serão analisados os currículos dentro da descrição e enviados para: info@bluemarlin.pt com o título “Candidatura – Estágio Administrativo-Financeiro”.  
Ver produto
Portugal
Sou a Susana e tenho 22 anos. Estou na licenciatura de Humanidades para futuramente ser tradutora e neste momento trabalho durante a semana como babysitter. Ofereço os meus serviços de explicações de inglês desde o básico até ao 6º/7º ano. A minha média no secundário foi 14 valores e neste momento estou no nível III de inglês da licenciatura com média de 18. Apenas tenho disponibilidade aos sábados (manhã ou tarde) Mais alguma informação, disponha:)
100 €
Ver produto
Porto-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Explicações de Matemática de ensino básico, secundário e ensino superior. Tenho local próprio, perto de transportes públicos na zona da Boavista. Posso deslocar-me ao domicílio. Para ensino superior, tópicos como: -Álgebra linear -Geometria analítica -Cálculo infintesimal e diferencial -Probabilidades e estatísitca -Análise real e complexa estão abrangidos. Orçamento depende do nível de ensino requerido e do local preferencial para as aulas. Sobre mim: Atualmente explicador de 3 alunos de secundário, finalista da licenciatura em matemática e antigo aluno da licenciatura em física.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Licenciada e Mestre Pré-Bolonha em Psicologia, com as especialidades de Psicologia Clínica e da Saúde e Psicologia da Justiça, reconhecidas pela Ordem dos Psicólogos Portugueses, Psicóloga detentora doCertificado Europeu de Psicologia - EuroPsy (Federação Europeia de Associações de Psicólogos (EFPA - European Federation of Psychologists Associations) e formação em Orientação Vocacional. Vasta experiência em Formação Profissional, em contexto presencial e e-Learning. Estou disponível para dar Explicações on-Line de Psicologia, com marcação de hora e data flexível; ajustada à disponibilidade. 12. Ano de Escolaridade - 15 EUR/hora Licenciatura - 20 EUR/hora. Disponibilizo-me ainda para prestar auxílio na elaboração de monografias (licenciatura) e dissertações (mestrado), ao nível da revisão das mesmas (valor a acordar). Encontro-me disponível, para eventuais esclarecimentos. Emito recibo.
15 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Licenciada e Mestre Pré-Bolonha em Psicologia, com as especialidades de Psicologia Clínica e da Saúde e Psicologia da Justiça, reconhecidas pela Ordem dos Psicólogos Portugueses, Psicóloga, desde 2006, detentora do Certificado Europeu de Psicologia - EuroPsy (Federação Europeia de Associações de Psicólogos (EFPA - European Federation of Psychologists Associations) e formação em Orientação Vocacional. Vasta experiência em Formação Profissional, em contexto presencial e e-Learning. Estou disponível para dar Explicações on-Line de Psicologia, com marcação de hora e data flexível; ajustada à disponibilidade. 12. Ano de Escolaridade - 15 EUR/hora Licenciatura - 20 EUR/hora. Disponibilizo-me ainda para prestar auxílio na elaboração de monografias (licenciatura) e dissertações (mestrado) e ao nível da revisão das mesmas (valor a acordar). Encontro-me disponível, para eventuais esclarecimentos. Emito recibo.
15 €
Ver produto
Portugal
Baterista/professor de bateria procura alunos. Aulas em sala própria ou ao domicilio na zona do Porto, para qualquer nível de desenvolvimento e idade. Primeira aula grátis. - Professor com 10 anos de experiência em estilos como (jazz, rock, funk, metal, punk etc.) e com licenciatura em música (vertente jazz, ramo bateria) na ESMAE. (Ex-aluno de Michael Lauren). Site com exemplos de música gravada pelo professor e com curriculum vitae mais detalhado - Foco das aulas no contexto prático e utilização de teoria como ferramenta para enriquecer a prática. Conteúdos lecionados: -Bases rítmicas, leitura e audição (compreender as relações rítmicas básicas, capacidade de tocar o que se ouve e lê, aprender a tocar música na prática a partir de gravações e/ou partituras). -Tempo (capacidade de manter o tempo de forma controlada). -Técnica (rudimentos e outros exercícios para desenvolver dinâmicas, controlo, som, velocidade, independência e endurance). -Linguagem musical (conhecer grooves típicos de qualquer estilo como rock, blues, swing, second-line, funk, metal, punk, música cubana, música africana e música brasileira; breaks e fill ins, característicos e originais). -Improvisação (capacidade de reagir e acompanhar no contexto de banda, desenvolvimento da capacidade de construir solos). -Ritmo avançado (utilização de compassos compostos, cross-rythms, poli-ritmos, mudança de tempo, subdivisões irregulares e modulações métricas. Apenas para alunos mais avançados). Ensino flexível e estruturado ao mesmo tempo (procura das necessidades individuais de cada aluno e utilização de métodos comprovados, mas adaptáveis ao nível e gosto dos alunos).
Ver produto
Portugal
Licenciada e Mestre em Direito oferece-se como explicadora freelancer na Licenciatura em Direito e ainda na área das Línguas Estrangeiras, nomeadamente Alemão (até ao nível Intermédio) e Espanhol (até ao nível intermédio). Os/as interessados/as deverão entrar em contacto para o meu email ou n de telemóvel que se encontram abaixo indicados. Preciso muito de ganhar dinheiro. Obrigada. Filipa Dias
Ver produto
Portugal
Invista corretamente seu orçamento na aquisição de Explicações em alto nível! O seu objetivo é o meu objetivo, seja aprender um assunto ou passar numa disciplina. Explicações em alto nível a preços justos. André Luiz Farias Novaes é Mestre em Engenharia Elétrica e Engenheiro Industrial pela PUC-Rio. Explicador das disciplinas: - Data Analysis for Managers (DAM), do curso MScBA no ISCTE-IUL. - Advanced Statistics and Econometrics, do curso Master in Applied Management na Católica Lisbon School of Business & Economics. - Estatística I, do curso Licenciatura em Contabilidade no ISCAL. Tem experiência em ensino de: - Estatística (descritiva e inferencial), Econometria (em dados seccionais), Métodos Quantitativos para alunos do 1o e 2o ciclos, Álgebra Linear, Cálculos 1 e 2. - Matemática para alunos de Secundário e preparação para exames nacionais. SOU MUITO PACIENTE. Exploro as características pessoais de cada aluno para maximizar o seu aprendizado. Explicações durante a semana: a partir das 19:00. Explicações aos fins de semana: a combinar. Realizo explicações em distintos sítios de Lisboa, preferencialmente em: - Cidade Universitária, Campo Grande, Campo Pequeno, Saldanha - Cais do Sodré e região Aulas presenciais ou online.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos A TVM Consultoria é uma jovem agência de Marketing Digital, que presta serviços nas áreas de Marketing, Design, Web e Consultoria/Desenvolvimento à medida. O nosso posicionamento carateriza-se pela diferenciação e inovação das soluções que propomos, assim como pela dedicação e orientação para o cliente e as suas necessidades. Descrição da função Acreditamos que são as pessoas que fazem as empresas, pelo que apostamos continuamente na nossa equipa e na promoção de uma cultura de integração e partilha! Como tal, estamos a recrutar um Designer Gráfico (m/f) que irá integrar o departamento de Design da Agência TVM Consultoria e que irá participar em projetos de desenvolvimento de lojas E-Commerce, criação de conteúdos para redes sociais, branding e comunicação visual. Perfil do candidato • Licenciatura em Design Gráfico, Design de Comunicação ou similar; Excelente domínio da plataforma de E-Commerce Shopify • Excelente domínio de programas de edição e composição (Illustrator, Photoshop, InDesign); • Criação de conteúdos para diversos meios e plataformas; • Gestão das redes sociais e website; • Nível criativo acima da média; • Capacidade para apresentar e desenvolver propostas criativas; • Excelente em escrita Português; • Bom nível de inglês; • Cumpre requisitos para estágio do IEFP. Outras mais-valias Conhecimentos de UI/UX; • Conhecimentos de HTML (CSS será uma mais valia); • Pessoa responsável e proativa; • Capaz de planear, gerir e priorizar; • Forte em solucionar problemas e autónomo quando necessário; • Exigente para com o seu trabalho; • Gosto por criar, inovar e evoluir; • Forte capacidade de comunicação e espírito de equipa. Oferta • Função full-time; • Integração numa equipa jovem e sólida em expansão; • Bom ambiente de trabalho; • Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada. Observações • Localização: Coimbra / Lisboa • Disponibilidade imediata; • Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas. Vem conhecer-nos e fazer parte de uma equipa dinâmica e ambiciosa! Envia o teu Curriculum Vitae e Portefólio atualizado para tvmconsultorialda@gmail.com.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Correu-te mal a 1 fase dos Exames Nacionais deste ano e queres ir à 2 fase ou vais a Época Especial? Anima-te! Eu posso ajudar-te através de explicações à distância via Zoom. Sou estudante da Licenciatura em Matemática Aplicada e Computação, do Instituto Superior Técnico, da Universidade de Lisboa. Tenho experiência a dar explicações e, durante esta pandemia, já dei explicações via Zoom a pessoas na mesma situação que tu. Estou a par dos programas curriculares oficiais em vigor, que são diferentes dos da minha altura. Tens dúvidas pontuais sobre a matéria? Posso esclarecer-tas. Queres fazer muitos exercícios da matéria e queres ajuda a saber como deves responder às questões? Também posso ajudar-te nisso. Dou explicações de: Matemática A Matemática B Matemática Aplicada às Ciências Sociais Física e Química A Nunca dei explicações destas disciplinas, mas também sinto-me capaz de fazê-lo: Espanhol Alemão Filosofia Português Na altura do meu Secundário, tive 20 valores nos Exames Nacionais de Matemática A, Física e Química A e Filosofia; 19 valores no Exame Nacional de Português. Terminei o Secundário com 19 valores a Espanhol como língua estrangeira II - continuação (nível 5). Tenho certificado de nível B1 de Alemão do Goethe-Institut (o que corresponde, no currículo português em vigor, aos conhecimentos obtidos após o 6 ano de aprendizagem de Alemão).
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Ref. ISTT_CQA_2020 Coordenador Controlo da Qualidade da Água – Santo Tirso/Trofa (m/f) A INDAQUA SANTO TIRSO/TROFA S.A., empresa do Grupo INDAQUA, que integra o Grupo MIYA – líder na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua equipa de Exploração. Descrição da Função: o Implementar, a nível local, o controlo da qualidade da água; o Assegurar a implementação do Plano de Segurança da água; o Coordenar o trabalho dos operacionais afetos à área; o Assegurar a gestão da informação inerente ao controlo da qualidade da água; o Assegurar o apoio técnico necessário à gestão das reclamações; o Controlo dos processos de monitorização contínua e/ou tratamento existentes; o Elaboração de Programas de Controlo regulamentares e operacionais; o Tratamento de situações de incumprimento face à legislação vigente; o Implementação de planos de limpeza e desinfeção de redes e reservatórios de abastecimento; o Outras tarefas ao nível da coordenação da exploração das redes de abastecimento de água. Perfil Técnico: o Licenciatura em Engenharia Química ou do Ambiente (preferencial) o Conhecimentos de exploração de redes de água o Conhecimentos de informática na ótica do utilizador o Carta de condução. Perfil Pessoal: o Forte sentido de responsabilidade e proatividade o Planeamento e organização o Espírito de equipa o Residir nos Concelhos de Santo Tirso/Trofa o Disponibilidade para mobilidade. Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para ingressarem no respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados salvo indicação em contrário dos interessados.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Talento Humano, empresa focada no recrutamento e selecção, com foco em encaminhar talentos, busca neste momento para Multinacional do sector de retalho em forte e grande expansão em Portugal um (a) - Customer Excellence Manager (Senior) Oferecemos a você: -Responsabilidade e autoridade de tomada de decisão desde o primeiro dia, a oportunidade de trabalhar em tarefas desafiadoras que contribuem para o seu crescimento profissional -trabalho independente e parte de uma equipe internacional dedicada, a oportunidade de ajudar a formar nossa equipe de aprendizagem em eventos estimulantes para ajudá-lo a conhecer nossos membros.   Função: -Liderar projetos para desenvolver continuamente novos / mais serviços de centro de contato - Definir contratos e acordos de nível de serviço (SLA) incl. negociação com parceiros de contact center - Analise a métrica relevante do contact center sincl. gestão da qualidade, criando relatórios para melhorar os processos e participar de reuniões de gestão - Definir a localização do centro de contato global e estratégia do parceiro - Desenvolver nossa Equipe de Atendimento ao Cliente sendo autossuficiente na tomada de decisões relativas à sua área - Apoiar o recrutamento de novos membros da equipe de atendimento ao cliente e oferecer orientação para terceirizar o centro de contato com a equipe de liderança, analistas de qualidade, agentes de suporte de 1º e 2º nível - Trabalho multifuncional com outras equipes para garantir o bom funcionamento das operações de atendimento ao cliente - Trabalho em um ambiente internacional.   Requisitos:  Cerca dos 5 anos de experiência significativa nas áreas de operações e gerenciamento de contact center, atendimento ao cliente e terceirização de processos de negócios. Conhecimento de como trabalhar com CRMs, helpdesks, ferramentas de gerenciamento de projetos e soluções são uma vantagem. Boa orientação para satisfação do cliente. Licenciatura: Nas áreas de Administração/ Gestão ou similares. Domínio de Inglês (escrito e falado), outras línguas serão uma mais valia. Boas relações interpessoais, leadersheap e vontade de desenvolver.   Observação: Tipo do contrato ainda não definido. Local de trabalho: Lisboa. Envia nos já o seu CV com a referencia - CEM_SR -  para nmarrachinho@talentohumano.pt
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.