-
loading
Só com imagem

Iva forma organizacao formacao formacao presencial data


Lista mais vendidos iva forma organizacao formacao formacao presencial data

Portugal
Data - 19/02/2016. Objetivos No final da ação os participantes deverão estar aptos a: - Reconhecera importância do processo de recrutamento, seleção e acolhimento de pessoal; - Distinguir os vários tipos de métodos de seleção e promover os mais adequados a cada função; - Identificar os diversos tipos e fases da entrevista de seleção; - Preparar as questões a colocar para cada uma das fases da entrevista; - Identificar as falhas numa entrevista e o modo de as evitar; - Acolher de forma eficaz os novos colaboradores na empresa. Destinatários Profissionais que por inerência das suas funções necessitem adquirir ou aprofundar conhecimentos no tema. Duração - 7h. Horário - 09h30 às 17h30. Forma de Organização - Presencial. Programa 1. Processos de Recrutamento e Seleção de Pessoal: - Métodos de recrutamento (interno e externo); - Definição do perfil de competências. 2. Técnicas de Seleção: - Entrevistas: preparação, desenvolvimento e fecho; - Falhas a evitar; - Escolha e tomada de decisão. 3. Acolhimento de Novos Colaboradores na Empresa: - A importância da integração; - Visita às instalações e Manual de Acolhimento. Local - Lisboa. Valor - acresce o IVA em vigor
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Formação profissional certificada Não perca esta oportunidade! Manobra e Operação de Plataformas elevatórias (programa de formação em anexo) Duração: 8h (09h - 13h | 14h - 18h) Preço: 82,90EUR/formando (isento de IVA) Forma de Organização da Formação: Formação Presencial Data: 15 de Julho Local: Braga Componente teórica (manhã) e prática (tarde) Inscreva-se já!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Formação profissional certificada Não perca esta oportunidade! Duração: 8h (09h - 13h | 14h - 18h) Preço: 90,00EUR/formando (isento de IVA) Forma de Organização da Formação: Formação Presencial Data: 22 de Julho Local: Braga Componente teórica (manhã) e prática (tarde) Inscreva-se já!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Formação profissional certificada. Aproveite esta oportunidade, inscreva-se já! Duração: 8h (09h - 13h | 14h - 18h) Preço: 89,90EUR/formando (isento de IVA) Forma de Organização da Formação: Formação Presencial Data: 8 de Julho Componente teórica (manhã) e prática (tarde)
Ver produto
Portugal
Promoção de Marcas no Facebook - 12h presenciais Data - 19/03/2016 - 6h - 26/03/2016 - 6h Objetivos No final da formação o formando deverá ter adquirido e aprofundado os conhecimentos devendo ser capaz de: - Identificar as ferramentas básicas de promoção de marcas no Facebook; - Identificar a importância das redes sociais numa estratégia de marketing digital; - Saber medir resultados e analisar estatísticas de conteúdos orgânicos e pagos; - Aprender a produzir uma estratégia de marketing no Facebook, desde a construção do cronograma de conteúdos até à medição de resultados, incluindo a definição de orçamento e equipa. Destinatários O curso é destinado ao público em geral, nomeadamente para quem pretenda aprender sobre a utilização das redes sociais como ferramentas de promoção de marcas, nomeadamente o Facebook. Duração - 12h. Forma de Organização - A formação é presencial, decorrendo em sessões em sala. Enquadramento Área de formação - Marketing e Publicidade Saída Profissional - Social Media Manager, Social Media Strategist, Community Manager Condições de acesso à formação - Conhecimentos de navegação na Internet. Local - Lisboa. Valor *ao valor acresce o IVA em vigor.
Ver produto
Portugal
Data - 09/03/2016. Objetivos No final da ação os participantes deverão estar aptos a: - Efetuar uma avaliação de desempenho eficaz; - Definir os fatores de avaliação: competências e objetivos; - Analisar e tratar adequadamente os dados; - Aplicar instrumentos de avaliação de desempenho. Destinatários Profissionais que por inerência das suas funções necessitem adquirir ou aprofundar conhecimentos no tema. Duração - 7h. Horário - 09h30 às 17h30. Forma de Organização - Presencial. Programa 1. Filosofia dos Sistemas de Avaliação: - Funções e grupos funcionais; - Intervenientes - Fatores de avaliação; - Objetivos; - Competências; - Escalas e ponderações; - Implementação do processo. 2. Instrumentos de Avaliação de Desempenho: - Elaboração de formulários; - Regras de aplicação; - A Entrevista 3. Tratamento e Análise de Dados: - Cálculo de prémios; - Distribuição dos avaliados; - Balanço final; - Desenvolvimento e formação dos colaboradores. Local - Lisboa. Valor - acresce o IVA em vigor
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.