-
loading
Só com imagem

Injecao direta di


Lista mais vendidos injecao direta di

Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Particular Marca Honda Modelo Varadero Versão injeção direta Combustível Gasolina Mês de Registo Junho Ano de Registo 2004 Quilómetros 55 130 km Potência 97 cv Cilindrada 1 000 cm3 Segmento Grand Turismo Cor Preto Metalizado Sim Condição Usados
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tenho para venda kawasaki 1100 de 130 CV com injeção direta e de 3 lugares moto sempre de água doce e com todas as revisões feitas, conta com toda a documentação em dia pronta a navegar,,, possível troca por algo do meu interesse
4.000 €
Ver produto
Portugal
Viatura com 1 registo apenas, kilometragem comprovada, caixa DE CARGA TIPO TIR, CORTINAS de correr laterais, interior sem desgaste, completamente impecável, pneus novos, revisão efetuada. Preço de revenda, vendida no estado e uso em que se encontra. Preço com garantia e retoma a combinar na data da venda. Potência: 90 cv (3 100 cm3)
5.899 €
Ver produto
Viseu (Viseu)
A camioneta é ligeira encontra-se em bom estado e está toda original. Tem 228.404 quilômetros Só por chamada telefonica 927 504 421
3.250 €
Ver produto
Portugal
Rigorosamente impecável, hibernada em garagem desde 2012. Motor ROTAX 130 Hp injeção direta,2 tempos, 2 lugares. IUC pago e atualizado, mesmo estando a mota hibernada. Assistencia sempre na marca.
3.100 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O trator Solis 90 está equipada com um potente motor a diesel com injeção common rail (CRDi) - sistema de injeção de combustível direta e sistema de tratamento dos gases de escape com catalisador. Motor: - 4 cilindros - arrefecido a água - injeção direta - 4085 de cilindrada Com um bom preço, aproveite já. Mais informações contacte-nos. Jorge Fabião Concessionário das marcas: McCORMICK, SAME, SOLIS e LS. Reparações multimarcas.
Ver produto
Aipo (Beja)
DES-Mandy whatsapp:+8613386901265 mandy(at)china-lutong(doc).net #UNIDADE injetora SCANIA 124 #unidade injetora scania 124 400 #unidade injetora scania 124 420 #unidade injetora scania 420 #UNIDADE injetora SCANIA DC965 #unidade injetora scania g470 A injeção de alta pressão oferece benefícios de potência e consumo de combustível em relação à injeção de combustível de pressão mais baixa anterior, ao injetar combustível como um número maior de gotas menores, proporcionando uma proporção muito maior de área de superfície para volume. Isso fornece vaporização aprimorada da superfície das gotículas de combustível e, portanto, uma combinação mais eficiente de oxigênio atmosférico com combustível vaporizado, proporcionando uma combustão mais completa. Em motores a gasolina, é usado na tecnologia de motores de injeção direta a gasolina. Esta empresa é especializada no fornecimento de injetores common rail de alta qualidade; bomba diesel common rail; injetor common rail; peças common rail; sistema de injeção de combustível de reparo de injetor common rail delphi; sistemas de combustível; sistema de injeção de combustível diesel; sistema de injeção de combustível diesel pdf; injeção de diesel; sistema de injeção de diesel; sistema de injeção de diesel pdf; potência e injeção de diesel; sistema de bomba de injeção de combustível
3 €
Ver produto
Agrobom (Bragança)
STY-Mandy whatsapp:+8613386901265 mandy(at)china-lutong(doc).net #BOMBA DE ENGRENAGENS #BOMBA DE ENGRENAGENS Bosch #Bomba manual COMPLETA #PISTÃO DE AVANÇO CASE #PISTÃO DE AVANÇO Motor CUMMINS #PISTÃO DE AVANÇO Motor CUMMINS 4BTAA Os méritos da arquitetura do sistema de injeção de combustível common rail foram reconhecidos desde o desenvolvimento do motor diesel. Requisitos de torque de pico da bomba de combustível mais baixos. Com o desenvolvimento dos motores de injeção direta de alta velocidade (HSDI), mais energia para misturar o ar com o combustível veio do impulso de pulverização do combustível, em oposição aos mecanismos de turbilhão empregados nos sistemas de combustão IDI mais antigos. Apenas os sistemas de injeção de combustível de alta pressão foram capazes de fornecer a energia de mistura e uma boa preparação de pulverização necessária para baixas emissões de PM e HC. Para gerar a energia necessária para injetar o combustível em aproximadamente 1 milissegundo, a bomba distribuidora convencional teria que fornecer quase 1 kW de energia hidráulica em quatro rajadas de 1 ms por revolução da bomba, colocando assim considerável tensão no eixo de transmissão. Uma das razões por trás da tendência em direção aos sistemas common rail foi minimizar a exigência de torque máximo da bomba. Embora os requisitos de potência e torque médio da bomba common rail fossem semelhantes, o fornecimento de combustível de alta pressão é para um acumulador e, portanto, a taxa de fluxo de pico (e o torque de pico necessário para acionar a bomba) não tem que coincidir com o evento de injeção como está o caso com a bomba distribuidora. O fluxo de descarga da bomba pode ser distribuído por uma porção mais longa do ciclo do motor para manter a demanda de torque da bomba mais uniforme.
Ver produto
Abolieira (Beja)
ANPE-mandy whatsapp :+8613386901265 mandy(at)china-lutong(doc).net vFerias en Cantón la 133a Feria de Importación y Exportación de China La Feria Comercial de Importación y Exportación de China La Feria Comercial de Importación y Exportación de China (CIEF) la feria de cantón la feria de cantón china Os méritos da arquitetura do sistema de injeção de combustível common rail foram reconhecidos desde o desenvolvimento do motor diesel. Requisitos de torque de pico da bomba de combustível mais baixos. Com o desenvolvimento dos motores de injeção direta de alta velocidade (HSDI), mais energia para misturar o ar com o combustível veio do impulso de pulverização do combustível, em oposição aos mecanismos de turbilhão empregados nos sistemas de combustão IDI mais antigos. Apenas os sistemas de injeção de combustível de alta pressão foram capazes de fornecer a energia de mistura e uma boa preparação de pulverização
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O trator Solis 50 é um trator utilitário de gama média, de tração 4WD e caixa sincronizada. É ideal para todas as aplicações de alfaias e implementos, robusto e capaz. Motor: - 3 cilindros - Arrefecido a água - Injeção direta - Potência de 50 cv - Cilindrada 2893 cc - Bomba de injeção Bosch Mais alguma informação contacte-nos. Aproveite, está em bom preço. Jorge Fabião Concessionário das marcas: McCORMICK, SAME, SOLIS e LS. Reparações multimarcas.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O trator Solis 50 (NOVO) é um trator utilitário de gama média, de tração 4WD e caixa sincronizada. É ideal para todas as aplicações de alfaias e implementos, robusto e capaz. Motor: - 3 cilindros - Arrefecido a água - Injeção direta - Potência de 50 cv - Cilindrada 2893 cc - Bomba de injeção Bosch Mais alguma informação contacte-nos. Jorge Fabião Concessionário das marcas: McCORMICK, SAME, SOLIS e LS. Reparações multimarcas.
Ver produto
Portugal
Trator ideal para plantações de kiwi Altura ao volante 1,310m Articulado Com 65cv Motor FTP turbo de injeção direta 4 cilindros 3200 cl Com banco reversível Caixa 16x Temos vários modelos desde 50cv até 95 Fazemos retomas Fazemos trocas
Ver produto
Portugal
Aceito troca por: Toyota dyna Mitsubishi canter Nissan cabstar Camioneta pesada Isuzu NKR, motor injeçao direta 3300 cc...pesada 5950 kgs...a bascula é hidralica e bi-basculante
Ver produto
Portugal
Condição: Novo ESCLAREÇA TUDO ANTES DE LICITAR (COMPRAR) Óleo para motores semi-sintético 10W-40 SN Extra Drive Embalagem chapa - 4 Litros XADO Atomic Oil 10W-40 SN Extra Drive Óleo para motores semi-sintético de nova geração. Contém o revitalizante atómico. É usado nas viaturas ligeiras e camiões de pequeno porte com motores a gasolina e gasóleo. Vantagens Elaborado para as viaturas modernas americanas e japonesas (modelos fabricados depois do ano 2010), nas que está prevista a utilização dos óleos com as propriedades de exploração mais elevadas. Possui especificação superior Americana aplicada aos óleos do motor a gasolina das viaturas ligeiras — API SN. Garante a proteção segura dos motores com alta potência específica, incluindo os multi-valvulares, turbo-sobrealimentados, com esfriamento intermediário do ar injetado e injeção direta. Garante a lubrificação e proteção segura dos motores sujeitos a regimes tensos de longo prazo (condução a alta velocidade nas auto-estradas, transportação de cargas). É eficiente nos regimes dinâmicos (acelerações frequentes quando da condução dentro da cidade). Mantém propriedades de exploração estavelmente elevadas nos intervalos prolongados entre trocas do óleo. Requisitos e autorizações Corresponde aos requisitos das especificações: SAE 10W-40 ACEA A3/B4 API SN Corresponde aos requisitos das autorizações dos fabricantes: VW 502.00/505.00 Renault RN 0700 MB 229.3 Licença oficial emitida pelo Instituto Americano de Petróleos (API — American Petroleum Institute). Corresponde a mais altas exigência aplicadas a óleos dos motores a gasolina, nos termos das propriedades de exploração (API SN). Embalagem chapa - 4 Litros Se é isto o que procura... não hesite em telefonar. POR FAVOR LEIA TODAS AS CONDIÇÕES, ACEITANDO-AS ANTES DE COMPRAR. Condicoes: - Compre somente se estiver mesmo interessado - Leia as condições de envio e pagamento - Apos a confirmacao da sua licitacao (compra) sera contactado para confirmar o pedido - Deve proceder ao pagamento ate 3 dias apos licitacao (compra) - Deve enviar email indicando que ja efectuo a transferencia bem como o nome do titular da sua conta para confirmar sem duvidas o seu pagamento - Material vou enviar depois de confirmacao de pagamento - ENTREGA: de 5 ate 45 dias uteis Importante: - Entre em contacto comigo por qualquer motivo - Se tiver dúvidas pergunte que eu esclareço dentro da maior brevidade possível - Consulte tambem os meus outros negocios - Envios feitos por CTT ou transportadora - O PAGAMENTO DEVERA SER FEITO ATE 3 DIAS APOS FECHO DO NEGOCIO - Todos os licitantes que nao paguem, serao reportados e sera atribuido feedback negativo - Ao efectuar a compra esta a concordar com todas as regras deste anuncio - Por favor, nao discuta as condicoes DEPOIS de licitar Obrigado pela visita e Boas Compras! Agradesso o seu feedback possitivo
38 €
Ver produto
Portugal
Condição: Novo ESCLAREÇA TUDO ANTES DE LICITAR (COMPRAR) Óleo para motores semi-sintético 10W-40 SL/CI-4 Max Drive Embalagem chapa - 4 Litros XADO Atomic Oil 10W-40 SL/CI-4 Max Drive Óleo para motores semi-sintético da tecnologia síntese hidrocracking, com altas propriedades de exploração. Contém o revitalizante atómico. Vantagens É universal, podendo ser utilizado nos motores das viaturas ligeiras, mini-autocarros, camiões de pequeno porte e pesados, rebocadores e autocarros. Sobretudo, é eficiente para a utilização, a qualquer temporada do ano, nos motores das viaturas ligeiras, incluindo os modernos (multi-valvulares, turbosobrealimentados, Diesel com injeção direta). Assegura a perfeita proteção do motor quando da prova de rodagem e durante o período de exploração da viatura. Garante a economia do combustível por conta da redução das perdas devidas à fricção, especialmente quando do arranque do motor e na marcha em vazio. Garantidamente aumenta o prazo da vida útil tanto do motor novo, quanto do usado, por conta da ação poupadora da energia do revitalizante. Requisitos e autorizações Corresponde aos requisitos das especificações: SAE 10W-40 Global DHD-1 API SL/CI-4 Plus/CI-4/CH-4/CG-4/CF-4/CF ACEA A3/B4/E7 Corresponde aos requisitos das autorizações dos fabricantes: VW 500.00/505.00 Mack EO/M PLUS MAN 3275 ZF TE-ML 02C/03A/04B/04C/07С MB 228.3, 229.1 Volvo VDS-2, VDS-3 Renault (RVI) RLD MTU Type 2 Cummins 20,071/2/6/7/8 Allison C-4 Licença oficial emitida pelo Instituto Americano de Petróleos (API — American Petroleum Institute). Corresponde a mais altas exigência aplicadas a óleos dos motores a gasolina (API SL) e Diesel (API CI-4). Embalagem chapa - 4 Litros Se é isto o que procura... não hesite em telefonar. POR FAVOR LEIA TODAS AS CONDIÇÕES, ACEITANDO-AS ANTES DE COMPRAR. Condicoes: - Compre somente se estiver mesmo interessado - Leia as condições de envio e pagamento - Apos a confirmacao da sua licitacao (compra) sera contactado para confirmar o pedido - Deve proceder ao pagamento ate 3 dias apos licitacao (compra) - Deve enviar email indicando que ja efectuo a transferencia bem como o nome do titular da sua conta para confirmar sem duvidas o seu pagamento - Material vou enviar depois de confirmacao de pagamento - ENTREGA: de 5 ate 45 dias uteis Importante: - Entre em contacto comigo por qualquer motivo - Se tiver dúvidas pergunte que eu esclareço dentro da maior brevidade possível - Consulte tambem os meus outros negocios - Envios feitos por CTT ou transportadora - O PAGAMENTO DEVERA SER FEITO ATE 3 DIAS APOS FECHO DO NEGOCIO - Todos os licitantes que nao paguem, serao reportados e sera atribuido feedback negativo - Ao efectuar a compra esta a concordar com todas as regras deste anuncio - Por favor, nao discuta as condicoes DEPOIS de licitar Obrigado pela visita e Boas Compras! Agradesso o seu feedback possitivo
36 €
Ver produto
Portugal
Condição: Novo ESCLAREÇA TUDO ANTES DE LICITAR (COMPRAR) Óleo para motores semi-sintético 10W-40 CI-4 Diesel Embalagem chapa - 4 Litros XADO Atomic Oil 10W-40 CI-4 Diesel Óleo para motores semi-sintético da classe superior para motores a gasóleo das viaturas ligeiras, pesadas, camiões de pequeno porte, autocarros e mini-autocarros. Contém o revitalizante atómico. Vantagens É destinado especialmente para os motores Diesel. Sobretudo, é eficiente nos motores modernos com turbosobrealimentação, multi-valvulares, injeção direta, dotados do sistema de ré-circulação dos gases de escape. Protege com seguridade o motor a combustível altamente sulfuroso (S = 0,2– 0,5 %). Assegura a perfeita proteção do motor quando da prova de rodagem e durante o período de exploração da viatura. Possui reserva excepcional das propriedades de exploração e assegura intervalos prolongados entre manutenções técnicas (até 100.000 km nos motores Volvo Euro 3, VDS-3). Garante a economia do combustível por conta da redução das perdas devidas à fricção, especialmente quando do arranque do motor e na marcha em vazio. Assegura a limpeza do motor, neutralizando a saturação do óleo de motor pelo negro. Prorroga o prazo da vida útil do motor 2 a 3 vezes e reduz significativamente as despesas com a sua manutenção técnica. Aumenta garantidamente o prazo da vida útil tanto do motor novo, quanto do usado, por conta da ação poupadora da energia do revitalizante. Requisitos e autorizações Corresponde aos requisitos das especificações: SAE 10W-40 API CI-4 Plus/CI-4 Global DHD-1 ACEA B4/E7 Corresponde aos requisitos das autorizações dos fabricantes: Volvo VDS-2, VDS-3 VW 505.00 MTU/DDC type 2 Cummins CES MAN 3275 Renault RLD Renault (RVI) RLD MB 228.3 Mack EO/M Plus Allison C-4 Licença oficial API — American Petroleum Institute (Instituto Americano de Petróleos), de correspondência aos requisites aplicados a óleos para motores Diesel (API CI-4). Embalagem chapa - 4 Litros Se é isto o que procura... não hesite em telefonar. POR FAVOR LEIA TODAS AS CONDIÇÕES, ACEITANDO-AS ANTES DE COMPRAR. Condicoes: - Compre somente se estiver mesmo interessado - Leia as condições de envio e pagamento - Apos a confirmacao da sua licitacao (compra) sera contactado para confirmar o pedido - Deve proceder ao pagamento ate 3 dias apos licitacao (compra) - Deve enviar email indicando que ja efectuo a transferencia bem como o nome do titular da sua conta para confirmar sem duvidas o seu pagamento - Material vou enviar depois de confirmacao de pagamento - ENTREGA: de 5 ate 45 dias uteis Importante: - Entre em contacto comigo por qualquer motivo - Se tiver dúvidas pergunte que eu esclareço dentro da maior brevidade possível - Consulte tambem os meus outros negocios - Envios feitos por CTT ou transportadora - O PAGAMENTO DEVERA SER FEITO ATE 3 DIAS APOS FECHO DO NEGOCIO - Todos os licitantes que nao paguem, serao reportados e sera atribuido feedback negativo - Ao efectuar a compra esta a concordar com todas as regras deste anuncio - Por favor, nao discuta as condicoes DEPOIS de licitar Obrigado pela visita e Boas Compras! Agradesso o seu feedback possitivo
36 €
Ver produto
Portugal
Com 4 vidros eletricos Direção assistida Jantes especias Full extras Muito bom e econonimo De injeção direta Poucos modelos no mercado carros de coleção É UM VERDADEIRO.TDI Revisão geral troca filtros oleos correias travões. Bom de motor. Matriculas canceladas, mas pode repor as mesmas. Dispenso outras propostas. Pode trazer mecânico Negócio sério. Poderei trocar por mota. Preço ocasião
Ver produto
Portugal
carro de corrida, com motor volvo 440 1.7 turbo intercooler a gasolina e de injeção direta. tem escape direto e tem uma panela remus no fim. tem roll bar. Bom carro com muita potencia para quem gosta de brincar. troco por motocross ou enduro de 2 ou 4 tempos. valor negociável.
Ver produto
Portugal
Mitsubishi Pajero Pinin, design Pininfarina. Motor GDI gasolina, 1.8 120cv injeção direta. Tem tração 2x4 ou 4x4 com redutoras. Fecho centralizado, vidros e espelhos elétricos, AC, radio CD, computador de bordo, carro de garagem.
Ver produto
Portugal
Mitsubishi canter de injeção direta. Está impecável com documentação em dia. 3300 de cilindrada. Com inspecção. Viatura LIGEIRA.
Ver produto
Portugal
Vendo ou troco ROVER comercial motor 2000 turbo D estimado. Segundo proprietário do carro. Revisão em dia e pneus em bom estado. Económico e muito agradável de conduzir, motor com bastante força. Em estado original. Recebo propostas. cilindrada 1994cm3 potência 105cv as 4200rpm binário 210NM as 2000rpm turbo com injeção direta OHC peso 1210 KG comprimento 3,973m largura 1,688m altura 1,419m Posso trocar por qualquer uma destas marcas, pretendo carro maior, audi bmw mercedes honda toyota nissan ford mazda renault citroen opel peugeot mini mg volkswagen skoda fiat. Abs, direção assistida, alarme com comando, fecho centralizado, vidros e espelhos elétricos, 2x air-bag, faróis de nevoeiro e jantes especiais origem.
1.600 €
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Viatura de garagem sempre assistida com peças originais (Tenho todas as facturas e histórico de todas as intervenções bem como manutenções para comprovar) Versão Topo de Gama desta série Imposto Único de Circulação - 65EUR Full Extras Caixa Automática Todo interior em pele acabamento interior em alumínio estruturado Luzes automáticas com Sensor de luzes -Volante em couro de 3 raios multifunções regulável em altura e profundidade ESP-Controle Electrónico de Estabilidade e BAS Jantes 16" de liga leve de 5 raios Bancos dianteiros reguláveis automáticamente Retrovisoes com regulação elétrica Airbags: 6 Airbags, Faróis de Nevoeiro, Direcção Assistida, Computador de Bordo multifunções Cruise Control SPEEDTRONIC Com pneus novos atrás e os da frente em bom estado. Rádio CD Bancos Dianteiros Aquecidos Computador de Bordo Sensores de Chuva AC Automático Alarme Fecho Central 2 Chaves Apoio de braço Travões de Disco Ventilados Frente e Tras ABS Calços de Travão Novos Com manuais de Utilizador e Livro de Revisões Farol Duplo Vidros Escurecidos THERMOTRONIC, COMAND, DynAPS Sistema de som Bose e LINGUATRONIC Turbocompressor Variável e Sistema Common Rail de Injeção Direta Suspensão Traseira Independente Multi-Link Primeiro registo: 07 2000 Quilómetros: 165.000 km Potência: 143 CV (2.200 cm3) Combustível: Diesel Cor: cinzento
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
Vendo Semi Rígido Valiant 520 do ano de 2004 Equipado com um motor Tohatsu TLDI (economico ao nível de combustivel) de 90 cv a 2 tempos de Injeção Direta e Direção Hidráulica. Barco de garagem Valor inclui: Barco + Motor + Atrelado com roletes Toda a palamenta de classe 4. Gps+Sonda+Carta de Fundos+Chartplotter Bomba de água elétrica + manual Rádio VHF Bussula 2 Ancoras Barra de luzes Valor Negociável Nota: Barco muito bom para quem está a iniciar, muito fácil de por na água e de manobrar, para além da segurança e comportamento na água. Vendo porque pretendo adquirir um barco cabinado
Ver produto
Portugal
DIOGO CARRAPATO,LDA Concessionário Oficial da Marca LS. Assistencia pós venda - oficina especializada Possibilidade de Crédito até 120 meses. Aos valores acresce as taxas Os tratores compactos TH da Iseki são muito robustos e equilibrados, fáceis de operar, com grande fiabilidade e eficiência. Indicados para terrenos pequenos, em plantações hortícolas, pomares, culturas especializadas, manutenção de espaços verdes e trabalhos municipais, são tratores bem adaptados à realidade portuguesa. Destaques: › Motor de 3 cilindros de injeção direta › Transmissão 8×8 com inversor › Direção hidrostática › TDF de duas velocidades › Hidráulico com controlo de posição › Travões de disco em banho de óleo
11.000 €
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Marca: Skoda Modelo: Octavia II Versão: 1.9 TDI Potência: 105 cv (77 kw - 103 hp) Motor: 4 cilindros (motor em ligna) Cilindrada: 1896 cm3 Distribuição: 8 válvulas diesel injeção direta Turbo Binário: 250 Nm (1900 tr/min) Transmissão: Tração à frente, caixa de velocidades manual 5 velocidades Peso médio: 1387 kg Pneus: 205/55/16 (Pneus a preços baixos) Relação potência / peso: 13.2 kg/cv Velocidade máxima: 194 km/h ACELERAÇÃO 0-100 km/h: 12.8 s Visite-nos, temos aos seu dispor um parque com mais de 50 viaturas, multimarcas, semi-novos e usados. Se não encontrar a viatura dos seu sonhos, entre em contacto connosco, o nosso departamento de vendas tudo fará para encontrar o veículo que idealiza. Fornecemos aos potenciais interessados, matrícula e número de chassi se necessário. Todos as informações prestadas, carecem de confirmação junto a entidade vendedora. Todas as nossas viaturas são vendidas com garantia e devidamente revisionadas. Stand 1 - Setúbal, Rua Dr. Manuel Gonçalves Martins - Alto da Guerra 2910-021 Stand 2 - Bombel (Vendas Novas) Estrada nacional N4 15 (Bombas de combustível Repsol) Quer vender a sua viatura? entre em contacto connosco. Aceitamos retomas. Financiamento automóvel até 120 meses. Documentos necessários: - Cartão de cidadão ou B.I. - Cartão de contribuinte - Comprovativo morada (Recibo água, luz e/ou telefone) - 3 últimos recibos de ordenando - Irs/código de validação - Impresso com nib e nome do titular
9.900 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.