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Gtv 6


Lista mais vendidos gtv 6

Portugal (Todas as cidades)
Nova Entrada Magnífico exemplar do lendário Alfa Romeo GTV6. Nesta unidade destaca-se: Nacional. 2 Chaves. Kit ferramentas original. Documentos originais. Tecto abrir manual. Kms verificados. Kit de distribuição recente. Ar condicionado. Proveniente de coleção particular. "No mundo dos clássicos o Alfetta GTV 6 é uma peça incontornável. Recorrendo ao famoso violino de Arese este automóvel transmite uma sinfonia de automóvel de competição. Recorrendo já a uma injeção L-jetronic a mesma assegurava uma manutenção fácil e fiável.Os Alfa Romeo GTV6 têm vindo a ver a sua cotação subir de salão após salão. São claramente uma das melhores apostas dos anos oitenta."
35.500 €
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Vila Franca (Viana do Castelo)
O Alfa Romeo GTV (type 116) como é conhecido no meio dos colecionadores, foi desenvolvido por Giorgetto Giugiaro da Italdesign e produzido entre 1974 e 1987. Tendo sido alvo de restyling em 1980 que se distinguia pelos seguintes pormenores: -Painel de instrumentos mais completo (velocímetro já figura junto do conta-rotações) -Jantes mais elaboradas em 15 polegadas. -Adoção de para-choques em plástico. -farolins traseiros maiores É precisamente em 1980 que a Alfa Romeo introduz o motor 2.5 cc em V6 produzindo uns impressionantes 160 CV e com uma sonoridade ímpar levando-nos cada que o guiamos achar que estamos num carro de competição. Este motor já recorria a uma injeção mecânica fiável e proporciona uma fácil utilização mesmo em cidade. Esta unidade é Nacional, uma das 29 unidades vindas para Portugal na época. Com o raro a extra da época e muito apreciado entre os entusiastas do modelo o teto de abrir manual. " Os GTV6 tem uma enorme procura entre os colecionadores não só por recorrerem a um motor 6 cilindros mas também pelo enorme passado desportivo vencedores entre 1982 a 1985 do Campeonato Europeu de velocidade, bem como Yves Loubet inumeros sucessos no Tour de France," "
28.500 €
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Vila Franca (Viana do Castelo)
O Alfa Romeo GTV (type 116) como é conhecido no meio dos colecionadores, foi desenvolvido por Giorgetto Giugiaro da Italdesign e produzido entre 1974 e 1987. Tendo sido alvo de restyling em 1980 que se distinguia pelos seguintes pormenores: -Painel de instrumentos mais completo (velocímetro já figura junto do conta-rotações) -Jantes mais elaboradas em 15 polegadas. -Adoção de para-choques em plástico. -farolins traseiros maiores É precisamente em 1980 que a Alfa Romeo introduz o motor 2.5 cc em V6 produzindo uns impressionantes 160 CV e com uma sonoridade ímpar levando-nos cada que o guiamos achar que estamos num carro de competição. Este motor já recorria a uma injeção mecânica fiável e proporciona uma fácil utilização mesmo em cidade. Esta unidade é Nacional, uma das 29 unidades vindas para Portugal na época. Com o raro a extra da época e muito apreciado entre os entusiastas do modelo o teto de abrir manual. " Os GTV6 tem uma enorme procura entre os colecionadores não só por recorrerem a um motor 6 cilindros mas também pelo enorme passado desportivo vencedores entre 1982 a 1985 do Campeonato Europeu de velocidade, bem como Yves Loubet inumeros sucessos no Tour de France"
28.500 €
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Estado irrepreensível Com restauro de cerca de 20.000EUR homologado pelo Museu do Caramulo
42.500 €
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Nogueira-Madeira (Madeira)
Ano do modelo; 1982 Quilómetros; 70 000 - 79 999 Tipo de caixa; Manual Combustível; Manual Fabricante; Alfa Romeo Modelo; Alfetta Cor; Cinza Estado irrepreensível homologado pelo Museu do Caramulo
9.500 €
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Portugal (Todas as cidades)
Estado irrepreensível Com restauro de cerca de 17.000EUR homologado pelo Museu do Caramulo
31.500 €
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Portugal
Pastilhas / Calços de travão EBC Yellowstuff Marca: ALFA ROMEO Modelo: Alfetta GTV Ano: 76-83 Motor: 2 Potência: Tipo Bomba Travão: ATE Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DP4104R Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
66,30 €
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Portugal
Pastilhas / Calços de travão EBC Yellowstuff Marca: ALFA ROMEO Modelo: GTV Ano: 95-97 Motor: 2.0 Turbo Potência: Tipo Bomba Travão: ATE Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DP41061R Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
102,94 €
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Vila Franca (Viana do Castelo)
O Alfa GTV conhecido no meio dos coleccionadores Type 116. Foi desenvolvido por Giorgetto Giugiaro da Italdesign e produzido entre 1974 e 1987. Tendo sido alvo de restyling em 1980 que se distinguia pelos seguintes pormenores: Painel de instrumentos mais completo O velocímetro já figura junto do conta-rotações Jantes mais elaboradas em 15 polegadas Para-choques em plástico Farolins traseiros maiores É precisamente em 1980 que a Alfa Romeo introduz o motor 2.5 cc em V6 produzindo uns impressionantes 160 CV e com uma sonoridade ímpar levando-nos cada que o guiamos, a achar que estamos num carro de competição. Este motor já recorria a uma injecção mecânica fiável e proporciona uma fácil utilização mesmo em cidade. Esta unidade é Nacional, uma das 29 unidades vindas para Portugal na época. Com o raro extra da época, muito apreciado entre os entusiastas do modelo, o teto de abrir manual. Os GTV6 tem uma enorme procura entre os coleccionadores, não só por recorrerem a um motor 6 cilindros mas também pelo enorme passado desportivo, vencedores entre 1982 a 1985 do Campeonato Europeu de velocidade, bem como Yves Loubet inumeros sucessos no Tour de France.
29.900 €
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Portugal
Um modelo inspirado no mítico vencedor de 9 medalhas de ouro na competição de 1951 “Sei Giorni internazionale di Varese” Desenvolvida a partir do original Vespa Sport “Sei Giorni” – modelo especialmente construído para a competição de 1951 “Sei Giorni Internazionale di Varese” onde foi protagonista e absoluto vencedor, ao conquistar 9 medalhas de ouro – a nova VESPA GTS 6 Giorni está disponível na MOTOGAR. Tecnologicamente avançada esta edição numerada, caracteriza-se pelo potente corpo totalmente em aço e pelo moderno motor 300 Euro 4, monocilíndrico, a 4 tempos, com 4 válvulas, refrigeração líquida e injeção eletrónica. Destacando-se pela resposta rápida na aceleração e por uma brilhante performance, a nova Vespa GTS 6 Giorni renasce da inconfundível natureza clássica Vespa. Caso necessite, dispomos ainda de vantajosas soluções de financiamento para aquisição da mesma - bastará solicitar-nos uma simulação! Qualquer questão, não hesite em contactar-nos! Potência: 21,20 cv (300 cm3)
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Portugal
Aceito troca ou retoma Valor negociável Veiculo Nacional 17euros selo pago Revisao feita a 2000 kilometros Livro de revisões, toda a manutenção feita na Smart (Mercedes) Chek up feito 2016 sem anomalias Sensor de luz Sensor de chuva Direção assistida Vidros eléctricos Fecho centralizado 2 chaves Capota em lona eléctrica a funcionar Fecho central a distância Manuais do carro Sistema Imobilizador Airbag do Condutor; Airbag do Passageiro Faróis de nevoeiro Fecho Automático das Portas em Andamento Sistema Ajuda ao Arranque em Inclinação 3 caixas: Automática (F1 patilhas no volante) semi automática Cruise control Controlo de tracção Kit xénon Radio Pionerr Mp3 entrada de Pen e Bluetooth Apoio de braço Ar condicionado a funcionar e carregado Pneus novos Michelin pilot sport195 45 r16 Computador de bordo Consumos na ordem dos 5.7 em cidade Para trocas acresce 1500 euros Partilhar: Bmw 520,525,530,316,328,320ci,320, 325, 330,318ci,316ci, 540,535,Z3,X5, 318is,,Smart fortwo,Brabus,Renault megane, Mercedes c200, c220, E220, cla, cl, g220, gl, glk220,725,740, SLK 200, 230,clk,tdi 110, Audi A4, A6, A8, A1, A3, TT, 2.0, 2.5, 2.8, 3.0 quattro, allroad,2.0 tfsi, avant,Porshe boxster, s3, s4, vr6,sportback, cabrio, VW, gti,golf 1.9, polo, passat, Mini Cooper, cdti,acessórios, Alfa romeo, gtv, 146, brera, spider, Giulietta,Opel astra gtc,cdti, Corsa, Fiat 500, coupe 16v 20v Seat Ibiza, leon, altea xl, Toledo,PD130, Mazda mr2 mx3, mx5, 6k1, 6k2, toyota, avensis, célica, mr2., volvo V40, V50, V60, C70, S60, V40, c30. clk, Focus 1.6,rs,mondeo, s-max, 1.6, 1.4, 1.8 Peugeot 407, 207cc, 208, 306, 307cc, 405, 308cc, 607, 206, 106 gti Nissan micra,Honda, accord,megane cabrio,, 307,308, 2008, 108, toyota yaris, corolla. Volkswagen, Citroen vts, C4,, saxo cup, del sol, Renault Megane,fiat coupe, Gpl, comercial, 4x4.gpl raptor 660 golf v, iv, mini one,coper, Mg,c2. Desportivo, tuning
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Vila Franca (Viana do Castelo)
Alfa Romeo GT Junior 1,6 em venda em muito bom estado, mantido na posse do ultimo dono por 20 anos. Nacional. Exemplar muito solido, todo original, rádio e manual presentes. Motor e caixa excelente. Recentemente levou muito material do qual destacamos: -pneus. -Amortecedores. -bomba de embraiagem. Apto para fazer qualquer viagem sem restrições. " O Alfa Gt junior 1.6 vinha colmatar a lacuna entre o 1.3cc e os GTV 1750, com 107 HP atingia os 185 km/hora. São hoje peças muito cobiçadas entre os coleccionadores, excelente oportunidade para quem quer entrar nos Alfa Bertone."
28.900 €
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Vila Franca (Viana do Castelo)
Alfa Romeo GT Junior 1,6 em venda em muito bom estado, mantido na posse do ultimo dono por 20 anos. Nacional. Exemplar muito solido, todo original, rádio e manual presentes. Motor e caixa excelente. Recentemente levou muito material do qual destacamos: -pneus. -Amortecedores. -bomba de embraiagem. Certificado pelo CPAA como viatura de interesse histórico até 2023, estando por isso dispensado de futuras Inspecções Periódicas Obrigatórias de acordo com a lei em vigor. Apto para fazer qualquer viagem sem restrições. " O Alfa Gt junior 1.6 vinha colmatar a lacuna entre o 1.3cc e os GTV 1750, com 107 HP atingia os 185 km/hora. São hoje peças muito cobiçadas entre os coleccionadores, excelente oportunidade para quem quer entrar nos Alfa Bertone."
28.900 €
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Portugal
Carro rápido (160cv, 0-100 em +/-8seg) relativamente económico 20EUR faz 290km+/- Tem: -Kit GPL Lovato instalado á 4 meses (Deposito de 40 litros) -Corta-corrente -Tecto de abrir -Cruise Control -Direção Assistida -ABS -Airbag -Farois reguláveis -Espelhos eléctricos -Vidros eléctricos Esta com 178m Km, revisão feita aos 170m Km Inspeção válida até 10-06-2016 Honda Civic Concerto Type R Integra CRX NSX Seat Cordoba Ibiza Cupra Leon FR Toyota Corolla GT86 AE86 Celica Supra Audi A3 A4 S-line Quattro Volkswagen VW Beetle Golf R GTI Passat Scirocco Corrado Skoda Fabia Octavia Alfa Romeo GTV GT 147 BMW 320 520 M3 Z3 Citroen Saxo Cup C4 AX Fiat Punto Bravo Coupe 500 Abarth Ford Puma Cougar Fiesta Focus RS Mustang Thunderbird Hyundai Elantra Lancia Delta Lexus IS 200 Mazda 3 6 323 Miata MX-3 MX-5 MX-6 Mercedes Benz AMG CLK Klass E MG ZR Xpower TF Mini Cooper One Hatch Mitsubishi Eclipe Lancer Evolution 3000GT Starion Galant Nissan 180SX 200SX Maxima 100NX 300ZX Bluebird Silvia Opel Kalibra Astra GTC Insignia Vectra Tigra GTC OPC Peugeot 106 206 CC 406 306 RCZ 307 205 Porsche 944 Renault Clio Megane Laguna Alpine Saab 9-5 9-3 Smart Brabus Subaru Impreza BRZ Volvo S40 T4 440 S60 480
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Portugal
Carro impecável,sempre muito bem estimado....mais informaçoes contacte. honda Civic Concerto Type R Integra CRX NSX Seat Cordoba Ibiza Cupra Leon FR Toyota Corolla GT86 AE86 Celica Supra Audi A3 A4 S-line Quattro Volkswagen VW Beetle Golf R GTI Passat Scirocco Corrado Skoda Fabia Octavia Alfa Romeo GTV GT 147 BMW 320 520 M3 Z3 Citroen Saxo Cup C4 AX Fiat Punto Bravo Coupe 500 Abarth Ford Puma Cougar Fiesta Focus RS Mustang Thunderbird Hyundai Elantra Lancia Delta Lexus IS 200 Mazda 3 6 323 Miata MX-3 MX-5 MX-6 Mercedes Benz AMG CLK Klass E MG ZR Xpower TF Mini Cooper One Hatch Mitsubishi Eclipe Lancer Evolution 3000GT Starion Galant Nissan 180SX 200SX Maxima 100NX 300ZX Bluebird Silvia Opel Kalibra Astra GTC Insignia Vectra Tigra GTC OPC Peugeot 106 206 CC 406 306 RCZ 307 205 Porsche 944 Renault Clio Megane Laguna Alpine Saab 9-5 9-3 Smart Brabus Subaru Impreza BRZ Volvo S40 T4 440 S60 480
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