-
loading
Só com imagem

Gestor zona


Lista mais vendidos gestor zona

Portugal (Todas as cidades)
Gestor de clientes e zona – altos rendimentos Nunca se venderam tantas casas em Portugal! Para fazer face ao crescente número de compradores que nos contactam (perto de 200 novos compradores por mês) necessitamos de recrutar, com urgência, 4 novos elementos para as nossas equipas de vendas. Perfil: Profissional altamente motivado para trabalhar por objetivos e em equipa, de forma responsável e autónoma, dinâmico, com capacidade relacional e organização pessoal. Requisitos: Carta de condução (obrigatório) e veículo (facultativo). Propomos: Integração na rede imobiliária líder em Portugal e no mundo. Pacote de formação inicial e contínua. Rendimentos acima do mercado. Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto. Envie-nos o seu CV para análise.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor de Clientes – Aveiro – Full Time 7 razões para trabalhar com a Veigas Glicínias: 1. Liderança no Serviço ao cliente. 2. Localização: instalações na melhor zona da cidade. 3. Desenvolvimento criativo da comunicação para Redes sociais. 4. Criamos Relações Fortes, somos uma empresa motivada e inovadora connosco o mercado terá a melhor perspetiva de si. 5. Formações adaptadas a necessidade do consultor e continuas. 6. Comissionamento e remuneração atrativa. 7. 23 anos de experiência e liderança no nosso mercado. A Veigas Portugal é uma Empresa com 23 anos de experiência no ramo imobiliário e está na vanguarda da tecnologia. No âmbito da sua estratégia de crescimento, pretende recrutar gestores de clientes para a sua agência Veigas Glicínias em Aveiro. Você é responsável, dinâmico e organizado? Não desiste dos seus objetivos e procura uma alternativa quando necessário? Com apresentação cuidada e uma peculiar capacidade de comunicação e argumentação, tem orientação para o cliente? Dinâmico, ambicioso, profissional e com vontade de crescer? Tipo de oferta: Full-time, independente Salário: 500,00€ até 1.500,00€ /mês Experiência: Vendas: 1 ano (Preferencial) Nota: Os currículos deverão ser enviados através de e-mail pedro.martins@veigas.eu
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Zona de Santo Tirso Procura-se Colaborador/a a tempo inteiro para vertente de trabalho em frente de loja Informática de reparações, para executar as seguintes tarefas: Atendimento ao Balcão; Gerir Stock de Loja (Repor Stock); Administrar Pagamentos; Gerir Tickets de Reparação; Efetuar seguimento de Tickets com o cliente; Orçamentação ao Cliente de Reparações; Limpeza e Arrumação da Loja. Requisitos: Apresentação cuidada. Conhecimentos básicos de: Conhecimentos Informáticos (Hardware e Software). (Podemos dar formação neste sentido) Atendimento ao Público. Como soft-skils deve ter: Capacidade de comunicação; Capacidade de trabalho em equipa; Organizado; Capacidade de Gestão. Vencimento base: A definir mediante Habilitações do Candidato. Enviar CV para rh@greenfever.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
zona da Póvoa de Santa Iria, Forte da Casa, Alverca, Vialonga. Funções:  - Entrar em contacto via telefônica com possíveis consumidores;  - Acompanhar os processos e agendar reuniões necessárias entre consumidor – consultor; - Esclarecer as possíveis questões do cliente a nível comercial; - Ativar, inserir e validar contratos nas plataformas digitais. Requisitos:  - Boa dicção e forma de comunicação, em conjunto com uma apresentação cuidada e formal; - Manuseamento das plataformas digitais / Competências base informáticas;  - Disponibilidade imediata.   Oferecemos:  - Horário flexível; - Formação gratuita ajustada à função que irá executar;  - Integração na equipa prestigiada e no mercado comercial;  - Remuneração mensal adequada e equivalente à função e ao nível de experiência.  Não hesite em contactar: povoastairia@veigas.eu
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Veigas Prime O mercado imobiliário em Lisboa está em franca expansão e apresenta inúmeras oportunidades para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso no ramo imobiliário. A Veigas Prime situa-se no Campo Grande, Loja 82 I, em Lisboa e está a recrutar 3 Gestores de Zona Premium para a sua equipa. Sobre a Função: Enquanto Gestor de Zona, a sua função consistirá na Prospeção, Angariação, Negociação, Acompanhamento e Fecho de Negócios numa zona com elevado potencial. Perfil Ideal: Profissional com elevada capacidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, organização e proatividade, características essas determinantes para o bom desempenho da função. Fatores Preferenciais (não eliminatórios): • Habilitações ao nível do 12º ano • Experiência no Ramo Imobiliário • Gosto de Trabalhar em Equipa • Conhecimentos de outros idiomas serão valorizados • Conhecimentos de Excel e Word Garantimos: • Formação Inicial e Contínua • Plano de Carreira Aliciante com Comissões Elevadas • Apoio Documental, Processual e Digital • Integração numa empresa com 22 anos de experiência e provas dadas no mercado Documentos a anexar à sua candidatura: • CV atualizado com foto Envio de candidatura para: primerh@veigas.eu
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Veigas Prime O mercado imobiliário em Lisboa está em franca expansão e apresenta inúmeras oportunidades para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso no ramo imobiliário. A Veigas Prime situa-se no Campo Grande, Loja 82 I, em Lisboa e está a recrutar 2 Gestores de Zona Premium para a sua equipa. Sobre a Função: Enquanto Gestor de Zona, a sua função consistirá na Prospeção, Angariação, Negociação, Acompanhamento e Fecho de Negócios numa zona com elevado potencial. Perfil Ideal: Profissional com elevada capacidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, organização e proatividade, características essas determinantes para o bom desempenho da função. Fatores Preferenciais (não eliminatórios): • Habilitações ao nível do 12º ano • Experiência no Ramo Imobiliário • Gosto de Trabalhar em Equipa • Conhecimentos de Idiomas • Conhecimentos de Excel e Word • Carta de Condução e Viatura Própria Garantimos: • Formação Inicial e Contínua • Plano de Comissionamentos Atrativos • Integração numa empresa com 22 anos de experiência e provas dadas no mercado Documentos a anexar à sua candidatura: • CV atualizado com foto Envio de candidatura para: primerh@veigas.eu
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar situada na zona de Pardilhó (Estarreja), para a função de: - Gestor de Loja (m/f) Pardilhó Funções: - Atendimento ao Público e serviço de caixa; -Receção de produtos; - Dinamização/promoção e supervisão da Loja; - Manutenção, limpeza e organização da apresentação da loja; - Apoio na confeção alimentar; - Controlo de frescura; - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Licenciatura em Marketing/ Gestão Hoteleira ou áreas ligadas à Restauração (obrigatório); - Experiência comprovada em lojas alimentares/atendimento/restauração (preferencial); - Disponibilidade de horários; - Disponibilidade imediata; - Boa apresentação; - Sentido de responsabilidade, polivalência e iniciativa. Horário: Turnos rotativos semanalmente. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “GESTOR PARDILHÓ”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa do setor da Indústria Transformadora situada na zona de Estarreja (Aveiro), para a função de:   Gestor Operacional Industrial (m/f) Estarreja   Funções: - Planeamento da produção de acordo com as datas de entrega acordadas com os clientes. - Supervisão das operações, especialmente as de maior responsabilidade; - Resolução de incidentes na produção, avarias, erros de execução; - Melhoria dos processos de produção para melhorar a eficiência e eficácia; - Coordenação e receção de encomendas com o departamento “Supply Chain”; - Gestão de subcontratos de produtos e serviços; - Gestão de logística de entregas a clientes; - Gestão da equipa, atribuindo-lhes as tarefas diárias a realizar e supervisionando a sua execução; - Coordenar a manutenção preventiva das máquinas e instalações auxiliares e de segurança em conformidade com os manuais de manutenção e a política da empresa para garantir o correto funcionamento dos meios produtivos e instalações; - Conhecimento de manutenção de máquinas; - Gestão de subcontratos de manutenção; - Supervisão dos processos de produção assegurando o cumprimento de mecanismos de controlo; - Atuar preventivamente nos processos para evitar incidentes de produção e garantis satisfação dos clientes; - Gestão e implementação de processos de melhoria; - Assegurar o bom funcionamento dos processos de acordo com a ISO9000; - Participar na avaliação dos riscos do local de trabalho juntamente com o serviço de prevenção externo; - Atuar preventivamente na deteção de riscos com a equipa de produção e eliminar e/ou reduzir os riscos detetados.   Requisitos: - Escolaridade mínima 12º ano ou equivalente; - Experiência de gestão de armazém e/ou produção, serviços de maquinação de aço, sistemas de qualidade; - Bons conhecimentos de MS Office (Excel, Outlook, PowerPoint, Word), Sistemas de Gestão de Produção, Redes; - Conhecimentos de Inglês e Espanhol (valorizados); - Dinâmico e responsável; - Com capacidade de liderança e de resolução de problemas; - Boa capacidade de comunicação; - Disponibilidade imediata;   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “GESTOR ESTARREJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Mamodeiro (Aveiro), para a função de:   Gestor de Clientes (m/f) Mamodeiro   Funções: – Realização de Encomendas de Clientes; – Atendimento telefónico a Clientes e apoio Pós-Venda a Clientes; – Acompanhamento contínuo dos clientes, garantindo todas as etapas do processo desde a faturação até ao pós-venda; – Garantir o melhor aconselhamento e assistência técnica aos nossos clientes; – Definição da estratégia dos Serviços de Relação Cliente e Serviço Pós-Venda, em linha com as tendências de evolução do mercado e comportamento do Consumidor; – Realizar propostas de evolução de cada serviço tendo sempre em vista a cultura e satisfação do Cliente: estudar, testar e aplicar ações de melhoria sempre que necessário; – Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: – Experiência prévia na função; – Conhecimentos relacionados com peças e mecânica (obrigatório); – Conhecimentos de Inglês (valorizado); – Domínio de ferramentas tecnológicas do quotidiano; – Espírito crítico e sentido de responsabilidade; – Boa capacidade de organização e autonomia; – Capacidade de gestão de equipa e relações interpessoais; – Carta de condução; – Disponibilidade imediata.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a experiência; – Possibilidade de continuidade; – Empresa de referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para dianatavares@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “GESTOR MAMODEIRO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para cliente conceituado de unidades de restauração, na zona de Lisboa, para:   Gestor de Turno (m/f) Lisboa   Funções: - Gestão da equipa de trabalho; - Resolução de conflitos; - Gestão e planeamento de stocks; - Verificação e garantia de cumprimento HACCP; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência prévia na função; - Formação na área alimentar, hotelaria ou similar; - Disponibilidade de horários; - Disponibilidade imediata; - Orientação para o cliente e para resultados; - Sentido de responsabilidade, autonomia e trabalho em equipa.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “GESTOR LISBOA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para cliente conceituado de unidades de restauração, na zona do Grande Porto, para:   Gestor de Turno (m/f) Grande Porto   Funções: - Gestão da equipa de trabalho; - Resolução de conflitos; - Gestão e planeamento de stocks; - Verificação e garantia de cumprimento HACCP; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência prévia na função; - Formação na área alimentar, hotelaria ou similar; - Disponibilidade de horários; - Disponibilidade imediata; - Orientação para o cliente e para resultados; - Sentido de responsabilidade, autonomia e trabalho em equipa.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “GESTOR PORTO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para cliente conceituado de unidades de restauração, na zona de Faro, para:   Gestor de Turno (m/f) Faro   Funções: - Gestão da equipa de trabalho; - Resolução de conflitos; - Gestão e planeamento de stocks; - Verificação e garantia de cumprimento HACCP; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência prévia na função; - Formação na área alimentar, hotelaria ou similar; - Disponibilidade de horários; - Disponibilidade imediata; - Orientação para o cliente e para resultados; - Sentido de responsabilidade, autonomia e trabalho em equipa.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “GESTOR FARO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A ERA foi a primeira rede imobiliária em Portugal, fundada em 1998, por quatro empresários. Em Portugal, contamos com mais de 200 agências de norte a sul do país e ilhas, mais de 2.000 colaboradores e mais de 50.000 imóveis em comercialização. Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, Marca de Confiança durante 8 anos consecutivos e Produto do Ano - Garantia ERA, única no mercado imobiliário. Como estamos em crescimento, neste momento estamos a contratar para a nossa equipa, mais conhecidos como "fERAS" na ERA Estoril. Gestor de Clientes (M/F) Detalhes da Função: Ajudas de custo Comissões até 55%, prémios e telemóvel da empresa Tecnologia imobiliária avançada Formação especializada em vendas e marketing personalizado Apoio constante da Direção Comercial e Processual Zona exclusiva de angariação e trabalho Plano de carreira e progressão profissional Requisitos: Paixão pela atividade comercial Bom relacionamento interpessoal e forte orientação para o cliente Boa apresentação e capacidade de comunicação Metodologia de trabalho Com ou sem experiência no sector imobiliário Preferencialmente que tenha viatura própria Idiomas preferenciais: Português e Inglês (falado e escrito) Preferencialmente que resida no concelho de Cascais. Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Se acha que tem tudo para ser uma "fERA" envie a sua candidatura para: estoril@era.pt, colocando no assunto: Gestor de Clientes ERA
Ver produto
Vila Nova de Gaia (Porto)
Empresa de comercialização de produtos e serviços procura candidato para Gestor de Clientes - Zona Norte. Pretendemos pessoas jovens e com disponibilidade imediata. Trabalho a iniciar em Outubro de 2...
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
A Talenter™ está atualmente em processo de recrutamento de Gestor de Clientes para o Mercado Externo (M/F) para empresa nossa cliente situada na Zona Industrial de Taboeira - Aveiro. Requisitos: •...
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
Somos Empresa líder no mercado telecomunicações e pretendemos, no âmbito da nossa expansão, admitir Gestor de Clientes (m/f) com ou sem experiência no ramo para a zona do ENTRONCAMENTO / TORRES NOVAS. Funções: Desenvolvimento de negócios Gestão de clientes Criação de estratégias de negociação Requisitos: Idade igual ou superior a 18 anos; Forte capacidade de negociação; Aptidão para a área comercial; Visão estratégica e espírito crítico; Motivação, dinamismo e determinação; Orientação para trabalhar por objectivos; Sentido de inovação e progressão profissional; Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador. Oferta: Integração numa equipa profissional com 12 anos de experiência, motivada e dinâmica; Ambiente de trabalho positivo e saudável; Formação inicial e contínua gratuita; horários; 15h / 21h Ferramentas online para gestão eficaz do seu trabalho; Assessoria especializada e dinâmica na gestão processual, na imagem e comunicação; Rendimento acima da média. Se acredita que é hora de mudar a sua vida de forma positiva, dinamizando e aplicando o seu potencial profissional, contacte-nos. Esta é a escolha certa!!! Envie-nos uma mensagem e o seu currículo e venha conhecer o nosso projecto!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Descrição Selecionamos, na zona de Lisboa, comerciais para área de energias renováveis. Categoria: Gestor Comercial Solar Aceitamos pessoas com iniciativa, metódicas e que entreguem resultados de excelência, antecipando mudanças num ambiente global e multicultural e motivadas pela sustentabilidade, inovação e protectora do ambiente. Perfil: Proativo Boa comunicação Dinâmico Dedicação e compromisso com a empresa Positividade e Disposição O que é que os candidatos podem esperar? Formação certificada pela EDP. A possibilidade de contribuir todos os dias, para a criação de valor ambiental, por um líder mundial em energia renovável, que reinveste na sociedade através de projetos sustentáveis, em causas sociais e culturais. A oportunidade de participar ativamente na nossa transformação, numa plataforma digital que fomenta a inovação e a defesa do ambiente. A oportunidade de fazer parte de uma nova geração empresarial, de uma força de trabalho diversificada, criando resultados a curto prazo. Tipo de oferta: Full-time, Independente Salário compatível com os rendimentos: 1.000,00€ - 4.000,00€ por mês
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Descrição Selecionamos, na zona de Lisboa, comerciais para área de energias renováveis (Painel Solar). Categoria: Gestor Comercial (Painel Solar) Aceitamos pessoas com iniciativa, metódicas e que entreguem resultados de excelência, antecipando mudanças num ambiente global e multicultural e motivadas pela sustentabilidade, inovação e protectora do ambiente. Perfil: Proativo Boa comunicação Dinâmico Dedicação e compromisso com a empresa Positividade e Disposição O que é que os candidatos podem esperar? Formação certificada pela EDP. A possibilidade de contribuir todos os dias, para a criação de valor ambiental, por um líder mundial em energia renovável, que reinveste na sociedade através de projetos sustentáveis, em causas sociais e culturais. A oportunidade de participar ativamente na nossa transformação, numa plataforma digital que fomenta a inovação e a defesa do ambiente. A oportunidade de fazer parte de uma nova geração empresarial, de uma força de trabalho diversificada, criando resultados a curto prazo. Tipo de oferta: Full-time, Independente Salário compatível com os rendimentos: 1.000,00€ - 4.000,00€ por mês
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Recruta-se para prestigiado cliente Gestor de Conta Telefónica (Setor Empresarial) para zona do Cacém. Perfil: Habilitações Mínimas 12º ano; Português Nativo (Preferencial); Residência na linha de Sintra e Cascais, ou imediações (Requisito obrigatório); Bons conhecimentos de Informática na ótica do Utilizador; Experiência na área comercial (preferencial); Autorização para trabalhar em Portugal. Descrição da Função: Gestão de carteira de Clientes; Assegurar o cumprimento do Budget de vendas; Assegurar a fidelização e satisfação dos clientes; Departamento Comercial: Telecomunicações e Tecnologias de Informação. Oferta: Contrato com ordenado base + comissões; Formação inicial e contínua; Horário e folgas fixas; Carteira de Clientes; Projeto sólido e com reais perspetivas de desenvolvimento profissional; Bom ambiente de trabalho. Se está interessado e quer fazer parte da nossa equipa, envie o seu currículo (obrigatório c/ foto) com a referência GCTV para recrutamento@greatjob.pt Apenas serão considerados/as para entrevista os/as candidatos/as com autorização válida para trabalhar em Portugal. As restantes candidaturas serão inseridas na nossa base de dados para futuras oportunidades. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da lei de protecção de dados.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A SmartSkills Consulting está atualmente em processo de recrutamento de Gestor de Plataforma Moodle  (M/F) para reforço da equipa. Local de Trabalho: Teletrabalho ou Portimão Descrição das Funções:  - Gestão da Plataforma Moodle; - Inserção de cursos na plataforma Moodle. Requisitos:  - Domínio das atividades e ferramentas Moodle; - Domínio de ferramentas digitais de edição de imagem, som e vídeo; - CCP de Formador; - Sentido de organização;  - Autonomia e sentido de responsabilidade. Privilegia-se: - Conhecimentos de HTML e PHP; - Curso de E-Formador; - Domínio do Software Articulate Storyline; - Residência em Portimão ou na zona do Barlavento Algarvio; - Experiência em Gestão da Formação. Oferta:  - Package Salarial de acordo com a experiência profissional demonstrada;  - Seguro de Saúde;  - Integração em empresa em expansão no mercado;  - Formação Profissional contínua; - Bom ambiente de trabalho.             Venha crescer connosco!  Responda a esta oferta, enviando seu CV com foto para: recrutamento.ptm@hotmail.com
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A SmartSkills Consulting está atualmente em processo de recrutamento de Gestor de Plataforma Moodle  (M/F) para reforço da equipa. Local de Trabalho: Teletrabalho ou Portimão Descrição das Funções:  - Gestão da Plataforma Moodle; - Inserção de cursos na plataforma Moodle. Requisitos:  - Domínio das atividades e ferramentas Moodle; - Domínio de ferramentas digitais de edição de imagem, som e vídeo; - CCP de Formador; - Sentido de organização;  - Autonomia e sentido de responsabilidade. Privilegia-se: - Conhecimentos de HTML e PHP; - Curso de E-Formador; - Domínio do Software Articulate Storyline; - Residência em Portimão ou na zona do Barlavento Algarvio; - Experiência em Gestão da Formação. Oferta:  - Package Salarial de acordo com a experiência profissional demonstrada;  - Seguro de Saúde;  - Integração em empresa em expansão no mercado;  - Formação Profissional contínua; - Bom ambiente de trabalho.                                               Venha crescer connosco!  Responda a esta oferta, enviando seu CV com foto para: recrutamento.ptm@hotmail.com (evitar envio através da plataforma de emprego)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A SmartSkills Consulting está atualmente em processo de recrutamento de Gestor de Plataforma Moodle (M/F) para reforço da equipa. Local de Trabalho: Teletrabalho ou Portimão Descrição das Funções: - Gestão da Plataforma Moodle; - Inserção de cursos na plataforma Moodle. Requisitos: - Domínio das atividades e ferramentas Moodle; - Domínio de ferramentas digitais de edição de imagem, som e vídeo; - CCP de Formador; - Sentido de organização; - Autonomia e sentido de responsabilidade. Privilegia-se: - Conhecimentos de HTML e PHP; - Curso de E-Formador; - Domínio do Software Articulate Storyline; - Residência em Portimão ou na zona do Barlavento Algarvio; - Experiência em Gestão da Formação. Oferta: - Package Salarial de acordo com a experiência profissional demonstrada; - Seguro de Saúde; - Integração em empresa em expansão no mercado; - Formação Profissional contínua; - Bom ambiente de trabalho. Venha crescer connosco! Responda a esta oferta, enviando seu CV com foto para: [email protected] (evitar envio através da plataforma de emprego)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
REMAX SHINY HOUSE procura Gestor de Clientes: Descrição da Função: - Prospeção de novos imóveis e clientes (compradores/vendedores). - Elaboração e implementação do Plano Comercial / Marketing para a zona de trabalho. Requisitos: - Pessoas proativas e com facilidade de comunicação / interação pessoal - Forte orientação para resultados e apetência para trabalhar por objetivos - Disponibilidade total e imediata com flexibilidade de horário - Carta de condução Oferecemos: - Rendimento expectável acima da média e Pack integrativo especial - Valorização profissional e perspetivas de carreira Envie CV
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Oferta de Emprego para cargo Gestor Comercial na zona da Póvoa de Santa Iria. Funções:  - Entrar em contacto via telefónica com possíveis consumidores;  - Acompanhar os processos e agendar reuniões necessárias entre consumidor – consultor; - Esclarecer as possíveis questões do cliente a nível comercial; - Ativar, inserir e validar contratos nas plataformas digitais. Requisitos:  - Boa dicção e forma de comunicação, em conjunto com uma apresentação cuidada e formal; - Manuseamento das plataformas digitais / Competências base informáticas;  - Disponibilidade imediata.   Oferecemos:  - Horário flexível; - Formação gratuita ajustada à função que irá executar;  - Integração na equipa prestigiada e no mercado comercial;  - Remuneração mensal adequada e equivalente à função e ao nível de experiência.  Não hesite em contactar: povoastairia@veigas.eu
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Oferta de Emprego para cargo Gestor de Imóveis na zona da Póvoa, Alverca, Forte da Casa, Vialonga Funções:  - Entrar em contacto via telefônica com possíveis consumidores;  - Acompanhar os processos e agendar reuniões necessárias entre consumidor – consultor; - Esclarecer as possíveis questões do cliente a nível comercial; - Ativar, inserir e validar contratos nas plataformas digitais. Requisitos:  - Boa dicção e forma de comunicação, em conjunto com uma apresentação cuidada e formal; - Manuseamento das plataformas digitais / Competências base informáticas;  - Disponibilidade imediata.   Oferecemos:  - Horário flexível; - Formação gratuita ajustada à função que irá executar;  - Integração na equipa prestigiada e no mercado comercial;  - Remuneração mensal adequada e equivalente à função e ao nível de experiência.  Não hesite em contactar: povoastairia@veigas.eu
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® nasceu em 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 28 agências com mais de 1200 Consultores Imobiliários espalhados pelo País. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. Neste momento estamos a recrutar Gestor de Clientes (m/f) para fazer parte do Grupo n⁰1 de Espinho, o GRUPO INVICTUS. Perfil pretendido: - Com ou sem experiência na área imobiliária; - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação. - Residência em Portugal - Idioma: Português (obrigatório) Função: - Angariação, promoção e transação de imóveis; - Acompanhamento de clientes proprietários e compradores; - Gestão de carteira. Condições: - Comissões entre 50% e 100%. - Software online para Estudos de Mercado, Partilha de imóveis, Geração de Leads, CRM, criação de Marketing Personalizado, aceder às Formações, etc; - Site pessoal gratuito; - Sem custos com Fee's ou qualquer outro custo; - Carteira de Imóveis; - Acompanhamento personalizado e apoio contínuo; - Sem limite de zona para trabalhar; - Possibilidade de progressão na carreira; - Formação contínua e especializada; - Ferramentas de marketing disponíveis gratuitamente. Horário: Flexível Tipo de Oferta: Full-time. Comissão Mínima: 1.250,00€ Se pretende fazer carreira no setor da Mediação Imobiliária, não perca tempo e envie o seu CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
ESTÁS À PROCURA DE EMPREGO? Gostas de Desafios e queres sair da tua zona de conforto? És sociável e e gostas de interagir com pessoas? Então este é o emprego certo para ti! Perfil: - Interesse na área comercial; - Boa Apresentação - Gosto por contacto com o público e orientação para o cliente - Facilidade de comunicação e negociação - Autonomia, dinamismo, e organização pessoal; - Domínio de ferramentas informáticas e Redes Sociais - Ambição e ousadia - Foco em objetivos e resultados; - Disponibilidade Total (6h/dia) - Carta de condução e Viatura Própria Ofertas e benefícios: - Plano de progressão na carreira; - Comissões acima da média do mercado; - Integração em equipa comercial com acompanhamento permanente e personalizado do Gestor de equipa; - Formação Inicial e continua - Integração na maior rede de imobiliário e Acesso à maior plataforma de imóveis - Apoio total de diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Juridico, Marketing - Contrato - Outros benefícios e regalias em vigor na Empresa Envia o teu CV para: [email protected] com a referência P2050623.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
"Gerir clientes que querem comprar e vender casas e outros imóveis relevantes é uma tarefa exigente, mas recompensadora e especial. A Compra de uma casa é um dos momentos mais marcantes nas vidas de qualquer pessoa. A Venda é igualmente emocional – é a venda de um património talvez cheio de memórias e afectos. Se conhece bem a zona em que habita e as pessoas que nela vivem, venha ajudá-las no maior negócio das suas vidas. A nossa empresa é a imobiliária de maior confiança dos Portugueses. É também um Great Place to Work – conhecida pelo equilíbrio, formação e acompanhamento que propicia aos seus colaboradores. Oferece-se: - Comissões até 55% com expectativa de rendimento mensal acima dos 2000€/mês - Formação paga. - Ajudas de custo. - Marketing, materiais promocionais e telemóvel pagos. - Integração numa equipa de sucesso O Consultor de Zona tem de comunicar bem e ter facilidade em estabelecer boas relações e pontes com o cliente. - Deve ser capaz de criar empatia e chegar às pessoas através das suas histórias e narrativas pessoais. - Deve ser positivo(a) e optimista e capaz de enfrentar com naturalidade os desafios. - Deve ser organizado(a) e capaz de estabelecer prioridades e desenvolver o largo leque de tarefas dentro do tempo desejado - É também alguém com um grau elevado de independência e iniciativa, que não necessite de constante supervisão ainda que possa precisar de apoio aqui e ali. - Deve viver no Concelho de Mafra, ou arredores, ou no centro de Lisboa, e ser capaz de se deslocar pelos próprios meios. - Deverá saber inglês e de preferência francês "
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar para integrar uma das nossas equipas no âmbito de um projeto ambicioso de crescimento da nossa agência em Espinho. Descrição de Funções: - Angariação e venda de imóveis - Análise de mercado da sua zona de trabalho - Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores - Gestão ativa da sua Carteira de Clientes Perfil pretendido: - Capacidade de Comunicação e apetência para trabalhar em equipa - Responsabilidade, Proatividade e Resiliência - Foco em Objetivos - Empreendedorismo Oferta: - Formação Inicial e Contínua - Telemóvel da empresa - Salário base inicial + comissões + prémios - Base de dados com clientes vendedores e compradores - Zona de elevado potencial de negócio - Meios de Marketing com eficácia comprovada - Rendimentos acima do mercado - Plano de evolução de carreira Requisitos - Carta de condução e veículo Zona -Esmoriz (Ovar); - Espinho; -São Félix da Marinha. Envie-nos o seu CV para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar os melhores para integrar uma das nossas equipas no âmbito de um projeto ambicioso de crescimento da nossa agência Espinho. Descrição de Funções: - Angariação e venda de imóveis - Análise de mercado da sua zona de trabalho - Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores - Gestão ativa da sua Carteira de Clientes Perfil pretendido: - Capacidade de Comunicação e apetência para trabalhar em equipa - Responsabilidade, - Pro-atividade e Resiliência - Foco em Objetivos - Empreendedorismo Oferta: - Formação Inicial e Contínua - Telemóvel - Base de dados com clientes vendedores e compradores - Zona de elevado potencial de negócio - Meios de Marketing com eficácia comprovada - Rendimentos acima do mercado - Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto Zona_ Espinho; Esmoriz (Ovar); São Félix da Marinha (Vila Nova de Gaia) Se tem o perfil fale connosco, envie-nos o seu CV para [email protected] e seja bem-vindo/a à equipa.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.