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Portugal (Todas as cidades)
Procura-se pessoa (M/F) com ímpeto empreendedor para gerir produto tecnológico no mercado global: interação com clientes, marketing em redes sociais, cobranças, etc. Está em aberto a pessoa poder ter a sua própria empresa e comercializar o mesmo produto, sem qualquer investimento e sem qualquer risco. Acesso a novos produtos que estão em desenvolvimento… Se optar por trabalhar connosco, a ideia é integrar o grupo com uma percentagem na faturação (sem salário, para já). Se optar pelo seu próprio negócio, a casa mãe receberá um fee. (Todo o país)
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Portugal (Todas as cidades)
A maior rede imobiliária com capitais nacionais, encontra-se em fase de franca expansão e a recrutar gestor de produto para a Agência a inaugurar em breve. Descrição de funções: • Prospeção do mercado, angariação de produto, fecho e qualificação de negócio. Perfil do candidato: • Forte vocação comercial • Dinâmico, autónomo, organizado, responsável, proactivo, com espírito de equipa, capacidade de trabalhar sob stress e capacidade para atingir os objetivos propostos • Boa capacidade de comunicação, argumentação e persuasão Oferecemos: • Apoio de marketing e formação contínua • Remuneração – 2000€/mês • Contrato de trabalho de 1 ano
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Portugal (Todas as cidades)
A ERA foi a primeira rede imobiliária em Portugal, fundada em 1998, por quatro empresários. Em Portugal, contamos com mais de 200 agências de norte a sul do país e ilhas, mais de 2.000 colaboradores e mais de 50.000 imóveis em comercialização. Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, Marca de Confiança durante 8 anos consecutivos e Produto do Ano - Garantia ERA, única no mercado imobiliário. Como estamos em crescimento, neste momento estamos a contratar para a nossa equipa, mais conhecidos como "fERAS" na ERA Estoril. Gestor de Clientes (M/F) Detalhes da Função: Ajudas de custo Comissões até 55%, prémios e telemóvel da empresa Tecnologia imobiliária avançada Formação especializada em vendas e marketing personalizado Apoio constante da Direção Comercial e Processual Zona exclusiva de angariação e trabalho Plano de carreira e progressão profissional Requisitos: Paixão pela atividade comercial Bom relacionamento interpessoal e forte orientação para o cliente Boa apresentação e capacidade de comunicação Metodologia de trabalho Com ou sem experiência no sector imobiliário Preferencialmente que tenha viatura própria Idiomas preferenciais: Português e Inglês (falado e escrito) Preferencialmente que resida no concelho de Cascais. Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Se acha que tem tudo para ser uma "fERA" envie a sua candidatura para: estoril@era.pt, colocando no assunto: Gestor de Clientes ERA
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Portugal (Todas as cidades)
Oportunidade de Carreira: Gestor(a) de Clientes A empresa Century21 Confiança Póvoa de Varzim, localizada na cidade Póvoa de Varzim, no distrito do Porto está à procura de pessoas motivadas e ambiciosas para se juntarem à nossa equipa como Gestor(a) de Clientes mesmo que não tenha experiência. Se és apaixonado(a) por desenvolver habilidades de liderança, tem uma atitude positiva e está disposto a aprender, esta é a oportunidade perfeita para iniciar a sua carreira no mundo dos negócios. Requisitos: Gosto pela área Comercial Forte capacidade de comunicação Mentalidade orientada para os objetivos e capacidade de aprender rapidamente. Ter carta e viatura própria (preferencialmente) Funções: Análise de Mercado; Gestão de clientes; Realizar prospeção ativa de novos clientes; Identificação e prospeção do produto; Acompanhamento ao cliente no processo de venda/compra; Fecho de negócio. Oferecemos: Flexibilidade de Horário Formação Gratuita Certificada Integração e Acompanhamento Profissional Apoio de diversos Departamentos (ex: Marketing Digital) Sistema Remuneratório atrativo Ótimo ambiente de Trabalho Progressão de Carreira Se tem interesse envie o seu CV e entraremos em contacto com maior brevidade possível!
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Setúbal (Setúbal)
Estamos em fase de recrutamento para a função de Gestor Comercial p/ Vendas Directas. Procuramos pessoas dinâmicas! Requisitos: - Gosto pela área das vendas, - Gosto pelo contacto com o público; - Excelente capacidade de comunicação; - Capacidade de Auto motivação; - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Venda e divulgação dos serviços NOS. - Angariação de potenciais clientes; - Contacto com pequeno comércio; Oferecemos: - Prémios de produtividade; - Boa Remuneração; - Comissões atractivas; - Formação produto; - Formação técnica de venda; Período de adaptação inserido numa estrutura dinâmica. Envie seu CV.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Viatel, encontra-se em fase de recrutamento para a função de Gestor Comercial p/ Vendas Directas em Acções comerciais. Procuramos pessoas dinâmicas! Requisitos: - Gosto pela área das vendas, - Gosto pelo contacto com o público; - Excelente capacidade de comunicação; - Capacidade de Auto motivação; - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Venda e divulgação dos serviços MEO. - Angariação de potenciais clientes; - Dinamização de pontos de venda; - Multiplicação de clientes angariados. Oferecemos: - Remoneração iliquida de 15.000€ a 80.000€ - Prémios de produtividade; - Comissões atractivas; - Formação comercial; - Formação produto; - Formação técnica de venda; - Fornecemos material de apoio comercial. Período de adaptação inserido numa estrutura dinâmica. Envia já a tua candidatura para 1000tvmeo@gmail.com ou 927544607
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Braga-Braga (Braga)
Procura-se Gestor de Projetos para Departamento de Qualidade. b'/xc2/xa0' Ativida des a desensovler: Coordenar a gestb'/xc3/xa3'o das vb'/xc3/xa1'rias fases do projeto atb'/xc3/xa9' 6 meses apb'/xc3/xb3's a SOP; Apoiar e realizar o seguimento dos clientes na fase de industrializab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do produto/ processos; Seguimento do custo e rentabilidade do orb'/xc3/xa7'amento face b'/xc3/xa0' sb'/xc3/xa9'rie; Liderar reunib'/xc3/xb5'es de projeto; Assegurar visitas aos clientes inerentes b'/xc3/xa0's tarefas associadas; Assegurar a negociab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o com o cliente nas fases de projeto face aos objetivos do projeto; Contactar com fornecedor para o desenvolvimento do projeto; Controlo econb'/xc3/xb3'mico financeiro dos timings do projeto; Negociab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de panb'/xc3/xb3'plia de defeitos com clientes; Competb'/xc3/xaa'ncias tb'/xc3/xa9'cnicas: Licenciatura em Engenharia (Polb'/xc3/xad'meros, Qub'/xc3/xad'mica e Materiais) Preferencialmente experib'/xc3/xaa'ncia profissional no mb'/xc3/xad'nimo 1 ano na b'/xc3/xa1'rea da qualidade; Bons Conhecimentos de inglb'/xc3/xaa's e espanhol; Bons conhecimentos em ambiente office; Conhecimento de ferramentas bb'/xc3/xa1'sicas da qualidade; Se considera ter o perfil indicado, por favor envie o seu CV.
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Portugal (Todas as cidades)
A Century 21 Póvoa de Varzim encontra-se à procura de Candidadtos para Gestor(a) de Vendas com/sem Experiência Requisitos: Falar fluentemente língua portuguesa; Discurso fluido e boa dicção; Dinâmico, assertivo, proativo e ambicioso; Boa capacidade de argumentação; Facilidade no manuseamento de aplicações informáticas; Lidar com cada tarefa e desafio com uma abordagem positiva e com contribuição e resiliência necessária a cada cliente. Funções: Análise de Mercado; Gestão de clientes; Realizar prospeção ativa de novos clientes; Identificação e prospeção do produto; Acompanhamento ao cliente no processo de venda/compra; Fecho de negócio. Oferecemos: Formação especializada inicial e contínua; Acesso a tecnologia avançada; Possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional; Oportunidade de realizar trabalho remoto e flexibilidade horária; Remuneração atrativa Ótimo ambiente de trabalho; O nosso processo de recrutamento e seleção é inclusivo tornando a experiência saudável com que cruza connosco! Envia o teu CV e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.
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Portugal
O meu nome é Bruno Borralho, sou supervisor comercial no serviço MEO e estou neste momento a recrutar para a minha equipa de vendas Outbound. Estás á procura de um novo desafio, tens o bichinho das vendas (ele pode sempre aparecer com a nossa ajuda) e queres um trabalho bem remunerado e com bom ambiente? Então envia-me o teu curriculum. Aqui vais contactar actuais e antigos clientes MEO, quer seja rede móvel ou fixa e a função é vender o melhor produto do mercado. O horário é das 13:00 às 22:00 com folgas ao fim-de-semana, o local de trabalho é em Lisboa na zona dos Anjos. Oferecemos: • Ordenado base; • Comissões atractivas e sem tecto; • Remuneração média mensal de 1100€; • Formação remunerada; • Desconto 50% no serviço MEO; • Relação contratual com parceiro de negócio MEO. Perfil: • Facilidade de comunicação; • Dinâmico e responsável; • Disponibilidade imediata; • Se for estrangeiro, é indespensável ter autorização de residência e número de identificação fiscal Português. Tentador não é? Se te convenci, envia-me o teu CV
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Setúbal (Setúbal)
A Inedit Capacity, encontra-se em fase de recrutamento para a função de Atendimento ao Cliente/ Comercial p/ Energias e Telecomunicações. Procuramos pessoas dinâmicas! Requisitos: - Jovem dinâmico - Gosto em trabalhar em equipa, - Gosto em trabalhar em metas e objetivos, - Gosto pela área das vendas, - Gosto pelo contacto com o público; - Excelente capacidade de comunicação; - Capacidade de Auto motivação; - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Venda e divulgação dos serviços de energia e telecomunicações, - Angariação de potenciais clientes; - Dinamização de pontos de venda; - Multiplicação de clientes angariados. Oferecemos: - Pagamentos Semanais e Mensais - Formação inicial e continua, - Plano de carreira, - Prémios de produtividade; - Boa Remuneração; - Comissões atrativas; - Formação comercial; - Formação produto; - Formação técnica de venda; - Fornecemos material de apoio comercial. Período de adaptação inserido numa estrutura dinâmica. Candidate-se Hoje Mesmo! INTERESSADOS DEVERAM ENVIAR CV PARA ineditcapacity.rh@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Exclusiva Telecomunicações e Energia Somos parceiro reconhecido de todos os operadores de telecomunicações e Energia, destacamo-nos pelo seu espírito jovem, com uma história longa e estável no mercado Português. Para continuarmos a crescer e a fortalecer a nossa Equipa, procuramos Gestores Comerciais (M/F) para integrar a nossa equipa de vendas; Descrição da Função: Será Responsável pela abordagem a clientes no sector residencial procurando detetar as necessidades dos clientes como finalidade de adesão a um produto na área das telecomunicações; Procuramos candidatos com o seguinte perfil: Apresentação cuidada; Dinamismo; Orientação para o cliente e para objetivos; Ambição; Discurso fluente e persuasivo; Forte motivação e gosto pela área comercial; Oferecemos: Comissões acima da média; Excelente oportunidade de desempenho de uma função aliciante, num projeto sólido, com reais perspetivas de desenvolvimento profissional; Autonomia financeira (Forte valorização comissional); Formação inicial e contínua; Horário Fixo (2ª a 6ª) O caminho para o sucesso começa com o primeiro passo. Envia o teu cv para: imperium@veigas.eu
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Portugal (Todas as cidades)
A GOTMINK está atualmente a recrutar vendedores para integração na equipa comercial D2D residencial, na área das energias. Somos uma escola de vendas, deste modo mesmo que nunca tenhas vendido nada na vida, estamos dispostos a ensinar-te! Requisitos: Boa capacidade de Comunicação Apresentação cuidada Gosto pelo trabalho em equipa Ambição e dinamismo Com ou sem experiência para a função Com ou sem carta de condução Disponibilidade total e imediata Oferta: Rendimento fixo 750€ + Comissões mensais atrativas; Possibilidade de Contrato de Trabalho ou Recibos Verdes; Pacote salarial acima da média (mais de 15k/ano); Full time horários flexíveis; Formação comercial + Formação de produto; Formação técnicas de venda; Fornecemos material de apoio comercial. JUNTA-TE A NÓS, VEM FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPA!
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Portugal (Todas as cidades)
Devido à forte afluência de clientes estrangeiros na zona do Minho, pretendemos reforçar a nossa equipa de agentes imobiliários (m/f) fluentes em inglês. O grupo RE/MAX MOVE é um grupo constituído por 7 agências imobiliárias espalhadas no Minho e encontra-se em forte crescimento. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes estrangeiros e nacionais; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores, nacionais e internacionais; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Prospeção de potenciais clientes; - Análises de mercado e variações de preço. Requisitos: - Fluente em inglês (oral e escrito); - Excelente apresentação; - Visão empresarial; - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Oferta: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Oferta de um plano de incentivo para iniciar a carreira; - Plano de renumeração acima da média; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; -Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes nacionais e internacionais. Próximo passo? Simples… Entrar em contacto connosco e vir conhecer de perto como esta experiência pode vir a tornar-se a melhor parceria dos últimos anos. Faça-nos chegar o seu CV para francisca.aguiar@remax.pt ou ligue diretamente para +351 925 753 055.
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Portugal (Todas as cidades)
O grupo RE/MAX MOVE está em forte crescimento e procura profissionais com vontade de pertencer a um grupo com força e marca no setor imobiliário na região do Minho. Desta forma, se sabe que o seu Know-How pode ser uma mais valia, então candidate-se e venha integrar na nossa nova equipa em Viana do Castelo. Oferece-se: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Plano de renumeração acima da média; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; - Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes nacionais e internacionais. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Prospeção de potenciais clientes; - Análises de mercado e variações de preço. Requisitos: - Excelente apresentação; - Excelente capacidade comunicativa e argumentativa (oral e escrita); - Experiência na área (valorizada); - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Se acredita neste projeto e quer dar um novo rumo profissional à sua vida, então candidate-se enviando currículo para francisca.aguiar@remax.pt ou contate diretamente para +351 925 753 055
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Portugal (Todas as cidades)
O grupo RE/MAX MOVE NÁUTICA está em forte crescimento e procura profissionais com vontade de pertencer a um grupo com força e marca no setor imobiliário na região do Minho. Desta forma, se sente que pode ser uma mais valia, então candidate-se e venha integrar na nossa equipa em CAMINHA. Perfil: - Boa apresentação; - Forte capacidade de comunicação; - Experiência da área (valorizada); - Foco na captação de clientes; - Capacidade de negociação; - Proativo e criativo; - Gosto em trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Viatura própria. Oferta: - Renumeração bastante atrativa; - Acompanhamento comercial contínuo; - Acesso à tecnologia RE/MAX; - Apoio processual; jurídico; financeiro e marketing; - Flexibilidade de horário. Função: - Gestão da carteira de clientes; - Mediação de negócios entre proprietários e compradores; - Captação de potenciais clientes; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Análises de mercado e variações de preço; - Participação em alguns eventos da marca. Se acredita neste projeto e precisa de um novo desafio profissional, então candidate-se enviando currículo para francisca.aguiar@remax.pt ou contate diretamente para +351 925 753 055
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Portugal (Todas as cidades)
O grupo RE/MAX MOVE está em forte crescimento e procura profissionais com vontade de pertencer a um grupo com força e marca no setor imobiliário na região do Minho. Desta forma, se sabe que o seu Know-How pode ser uma mais valia, então candidate-se e venha integrar na nossa nova equipa em Viana do Castelo. Oferta: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Plano de renumeração acima da média; - Oportunidade de participação em vários eventos do grupo; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; -Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes nacionais e internacionais. Requisitos: - Apresentação cuidada; - Visão empresarial; - Gosto pela área comercial e pelo ramo imobiliário; - Domínio do idioma inglês (valorizado); - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes estrangeiros e nacionais; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores, nacionais e internacionais; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Análises de mercado e variações de preço. Candidate-se e envie currículo para francisca.aguiar@remax.pt ou contate diretamente para +351 925 753 055.
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Portugal (Todas as cidades)
Devido à forte afluência de novos clientes, o grupo Remax Move Bastus pretende reforçar uma das suas equipas com mais DOIS ELEMENTOS na zona de GUIMARÃES. Oferta: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Integração numa equipa com vasta experiência no setor imobiliário; - Plano de renumeração acima da média; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; - Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes. Requisitos: - Apresentação cuidada; - Visão empresarial; - Gosto pela área comercial; - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Conhecimentos na ótica do utilizador; - Conhecimento ao nível das redes sociais (valorizado); - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Análises de mercado e variações de preço. Próximo passo? Simples… Entrar em contacto connosco e vir conhecer de perto como esta experiência pode vir a tornar-se a melhor parceria dos últimos anos. Faça-nos chegar o seu CV para francisca.aguiar@remax.pt ou ligue diretamente para +351 925 753 055.
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Portugal (Todas as cidades)
Devido à forte afluência de clientes estrangeiros na zona do Minho, pretendemos reforçar uma das nossas equipas com mais DOIS ELEMENTOS fluente em inglês. O grupo RE/MAX MOVE é um grupo constituído por 7 agências imobiliárias espalhadas na região do Minho e encontra-se em forte crescimento. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes estrangeiros e nacionais; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores, nacionais e internacionais; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Prospeção de potenciais clientes; - Análises de mercado e variações de preço. Requisitos: - Fluente em inglês (oral e escrito); - Excelente apresentação; - Visão empresarial; - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Conhecimentos na ótica do utilizador; - Conhecimento ao nível das redes sociais (valorizado); - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Oferta: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Integração numa equipa com vasta experiência no setor; - Oferta de um plano de incentivo para iniciar a carreira (negociável); - Plano de renumeração acima da média; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; -Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes nacionais e internacionais. Próximo passo? Simples… Entrar em contacto connosco e vir conhecer de perto como esta experiência pode vir a tornar-se a melhor parceria dos últimos anos. Faça-nos chegar o seu CV para francisca.aguiar@remax.pt ou ligue diretamente para +351 925 753 055.
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Portugal (Todas as cidades)
Função: - Atendimento telefónico, - Ativação, inserção e validação de contratos em plataformas informáticas, - Contactar potenciais clientes, - Acompanhamento da base de dados de clientes, - Agendar reuniões entre clientes e a equipa comercial, - Acompanhamento comercial de clientes, - Ter uma apresentação cuidada e formal Requisitos: - Boa dicção e fluência verbal, - Conhecimentos gerais de utilização de ferramentas informáticas, - Disponibilidade imediata - Carta de condução e viatura própria. Oferecemos: - Formação gratuita e continua ajustada à função, - Integração em prestigiada equipa/empresa de referência no mercado, - Remuneração adequada para a função e nível de experiência. Envie CV para sultejo@veigas.eu
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Portugal (Todas as cidades)
Função: - Atendimento telefónico, - Ativação, inserção e validação de contratos em plataformas informáticas, - Contactar potenciais clientes, - Acompanhamento da base de dados de clientes, - Agendar reuniões entre clientes e a equipa comercial, - Acompanhamento comercial de clientes, - Ter uma apresentação cuidada e formal Requisitos: - Boa dicção e fluência verbal, - Conhecimentos gerais de utilização de ferramentas informáticas, - Disponibilidade imediata - Carta de condução e viatura própria. Oferecemos: - Formação gratuita e continua ajustada à função, - Integração em prestigiada equipa/empresa de referência no mercado, - Remuneração adequada para a função e nível de experiência. Envie CV para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
A ERA foi a primeira rede imobiliária em Portugal, fundada em 1998. Contamos com mais de 200 agências de norte a sul do país e ilhas, mais de 2.000 colaboradores e mais de 50.000 imóveis em comercialização só em Portugal. Estamos em constante crescimento, e neste momento estamos à procura para a nossa equipa de Gestores Comerciais Imobiliário (M/F). Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work® e Marca de Confiança durante 8 anos consecutivos e Produto do Ano - Garantia ERA, única no mercado imobiliário. Gestor Comercial Imobiliário (M/F) Oferecemos: Comissões até 55%, prémios e telemóvel da empresa Ajudas de custo mensal ("pocket money") Plano de carreira e progressão profissional Apoio constante da Direção Comercial, Processual e Coordenação Tecnologia imobiliária avançada Formação especializada em vendas e marketing personalizado Zona exclusiva de angariação e trabalho Excelente ambiente trabalho Perfil: Com ou sem experiência no sector imobiliário Paixão pela atividade comercial Boa apresentação e capacidade de comunicação Bom relacionamento interpessoal e forte orientação para o cliente Metodologia de trabalho Preferencialmente com viatura própria Idiomas preferenciais: Português e Inglês (falado e escrito) Preferencialmente que resida no concelho de Cascais. Nesta equipa, irá ajudar pessoas a encontrar as melhores casas para as suas famílias. Atreva-se a mudar e construa um futuro melhor connosco!! Envie-nos o seu Currículo Vitae - estoril@era.pt
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Porto-Porto (Porto)
PERFIL DE COMPETÊNCIAS • Supervisionar a implementação de novas versões de software junto dos clientes; • Monitorizar o bom funcionamento dos serviços; • Gerir o ciclo de reparação de incidentes desde a identificação, comunicação com clientes e equipas técnicas até à resolução e elaboração do respetivo relatório; • Suporte técnico e resolução de problemas internos e junto dos clientes; • Preparação de dados e reporte de indicadores de serviço a clientes; • Participação, sob coordenação e supervisão do Diretor Geral nas reuniões com os Bancos Europeus para adaptar os requisitos dos clientes em melhorias de software. • Planear, conceber e coordenar o processo de gestão de mudança com vista a automatizar alguns processos na perspetiva de garantir uma melhoria contínua do Serviço. OBJETIVOS A ATINGIR • Familiaridade com os diferentes intervenientes no ecossistema de open banking e as suas interações • Desenvolvimento de competências técnicas e interpessoais com equipas internacionais • Compreensão das interações entre departamentos no ciclo de gestão de Produto e Serviço • Contribuir para a implementação de medidas de melhoria da qualidade do Serviço e processos de automatização das operações REQUISITOS • Mestrado em Sistemas de Informação, Informática ou área relevante; • Conhecimentos em desenvolvimento de serviços com REST API e SOAP Web Services; • Elegibilidade para estágio do IEFP; • Nível avançado de inglês escrito e oral.
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Porto-Porto (Porto)
FUNÇÕES - Prospeção e acompanhamento de potenciais clientes; - Tradução de fichas técnicas para os departamentos de qualidade e modelação; - Controle de qualidade de amostras; - Tratamento de encomendas; - Fazer o seguimento dos processos e caderno entre o cliente e a produção REQUISITOS - Experiência profissional mínima de 3 anos em confecção ou agenciamento; - Fluência em Inglês, valorizando-se conhecimento de outra língua adicional (Francês ou Espanhol); - Residente no Distrito do Porto. OFERTA Salário base + prémios vendas/mensal
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Sintra-Lisboa (Lisboa)
Gestor de Projectos, com 20 anos de experiencia em Sistemas de Informação, Gestão de Projectos, Gestão de Produto. Licenciado em Gestão de Empresas, Pós-Graduação em Tecnologias e Sistemas de Informa...
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Queres realmente fazer a diferença.   Acreditas que é da boa análise e da boa gestão que vive o desenvolvimento de um produto. E sabes o papel que o software tem no sucesso de uma empresa.   Nós também acreditamos.     E precisamos de alguém para liderar este processo: um gestor de produto, apaixonado por tecnologia e com vontade de construir o futuro do nosso software.   Se és essa pessoa, estamos à tua procura.     Temos uma oportunidade incrível para desenvolveres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.     Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que definas as prioridades de desenvolvimento dos nossos produtos Confiamos na tua visão estratégica para pensar o desenvolvimento do produto, de acordo com as necessidades e oportunidades do mercado Queremos que trabalhes com as nossas equipas de desenvolvimento nas soluções que mais se adequem às necessidades de gestão dos nossos clientes Traz a tua capacidade de pesquisa e benchmark, para acompanhar o setor e as suas tendências E contamos com o teu apoio para esclarecer dúvidas e representar o nosso produto junto de vários stakeholders       O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de gestão de produto, que trabalha todos os dias em prol do nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade de desenvolveres a tua carreira numa multinacional reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído!       Que tipo de pessoas esperamos que sejas: Tens experiência em gestão de produto Tens formação de base na área de informática de gestão ou gestão Dominas a área de software de faturação e de contabilidade Tratas a tecnologia por tu És apaixonado por desenvolver novas competências todos os dias E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact       Agarra esta oportunidade. Candidata-te através deste link: https://bit.ly/3DmJLo9     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras       Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma gestor@ de produto com gosto por comunicar, que goste de desafios e procure superar-se todos os dias.   Irás integrar a nossa Product Team, equipa inserida na nossa Development Unit, e responsável pela criação das próximas versões do nosso software. Somos uma equipa dinâmica, focada nos objetivos e que adora trabalhar com software.   Responsabilidades Garantir o alinhamento da visão geral do produto com a empresa, dominando o mercado e as novas tendências Representar o cliente, criando relações e representando-os dentro da PHC, trazendo a voz deles para o processo de criação, espelhando as suas necessidades num backlog priorizado Tomar decisões de priorização estratégica, ajudando a empresa a pensar a longo prazo e a desenvolver novas oportunidades Evangelizar constantemente a visão do produto para que todos os interessados se sintam alinhados e tenham sempre um contexto, entendendo o caminho que estamos a seguir   Requisitos Licenciatura em Gestão, Contabilidade, Informática de Gestão ou áreas similares Experiência profissional de pelo menos 2 anos em gestão de produto Preferencialmente background em software de faturação ou contabilidade   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3xGW8ZT   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Product Manager (m/f) – Oeiras   Estamos à procura de um/uma gestor@ de produto com gosto por comunicar, que goste de desafios e procure superar-se todos os dias.   Irás integrar a nossa Product Team, equipa inserida na nossa Development Unit, e responsável pela criação das próximas versões do nosso software. Somos uma equipa dinâmica, focada nos objetivos e que adora trabalhar com software.   Responsabilidades Garantir o alinhamento da visão geral do produto com a empresa, dominando o mercado e as novas tendências Representar o cliente, criando relações e representando-os dentro da PHC, trazendo a voz deles para o processo de criação, espelhando as suas necessidades num backlog priorizado Tomar decisões de priorização estratégica, ajudando a empresa a pensar a longo prazo e a desenvolver novas oportunidades Evangelizar constantemente a visão do produto para que todos os interessados se sintam alinhados e tenham sempre um contexto, entendendo o caminho que estamos a seguir   Requisitos Licenciatura em Gestão, Contabilidade, Informática de Gestão ou áreas similares Experiência profissional de pelo menos 2 anos em gestão de produto Preferencialmente background em software de faturação ou contabilidade   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3xGW8ZT   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Portugal (Todas as cidades)
A pessoa encarregada de gerir uma equipa de Marketing deve ter o equilíbrio perfeito entre estar aberto a novas propostas, ousar tentar novas coisas, nunca se acomodar, ser realista e determinar o impacto que suas as ações podem causar. Para convencer o público de quão bom é o seu produto ou serviço, o Gerente de Marketing deve ter a capacidade de interagir de forma assertiva com as pessoas. Como qualquer gestor, o responsável pela área de Marketing deve ser capaz de manter um bom relacionamento com seus clientes, parceiros, colegas de trabalho e funcionários responsáveis, além de transmitir otimismo em todos os momentos. Dentro da empresa, é importante atuar como o verdadeiro líder de uma equipa, motivar e alcançar o alinhamento de todos em direção a um objetivo comum. Identificar-se com o cliente é essencial. Compartilhar com ele e colocar-se no seu lugar lhes permitirá “experimentar” suas necessidades e desenvolver estratégias eficazes que forneçam soluções. Os nossos Marketing Managers iniciam a sua progressão na empresa conhecendo os departamentos iniciais e dando apoio às equipas de vendas no terreno até terem uma equipa madura capaz de produzir resultados. Oferecemos: Valor base e plano comissional por escalões de vendas Progressão de carreira Formação em Marketing direto e gestão de rh
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Setúbal (Setúbal)
A Inedit Capacity, encontra-se em fase de recrutamento para a função de Gestor Comercial p/ Vendas Directas. Procuramos pessoas dinâmicas! Requisitos: - Gosto pela área das vendas, - Gosto pelo contacto com o público; - Excelente capacidade de comunicação; - Capacidade de Auto motivação; - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Venda e divulgação dos serviços MEO. - Angariação de potenciais clientes; - Dinamização de pontos de venda; - Multiplicação de clientes angariados. Oferecemos: - Prémios de produtividade; - Boa Remuneração; - Comissões atractivas; - Formação comercial; - Formação produto; - Formação técnica de venda; - Fornecemos material de apoio comercial. Período de adaptação inserido numa estrutura dinâmica. Candidate-se Hoje Mesmo! INTERESSADOS DEVERAM ENVIAR CV PARA ineditcapacity.rh@gmail.com
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