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Gestor redes copywriter


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Viseu (Viseu)
Gestor Redes Sociais/ Copywriter (M/F) – Viseu, Portugal   Ref.: 01923600000030   Categoria: Gestor Redes Sociais/ Copywriter (M/F) Localização: Viseu   A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação.   Descritivo de funções: - Gestão de canais e redes sociais (Instagram, Facebook, Linkedin e Youtube); - Planeamento e criação de conteúdo visual e escrito (copy) para Websites e Redes Sociais, de acordo com a estratégia de marketing e comunicação definida para cada empresa cliente; - Preparação de reportes mensais e análise dos KPI's definidos em plano.   Perfil do candidato/a: - Excelente domínio das redes sociais, nomeadamente na criação e desenvolvimento de conteúdos, - Conhecimentos e experiência em ferramentas de edição de imagem, fotografia e design gráfico; - Criatividade e Proatividade; - Forte capacidade de organização e gestão; - Excelente expressão escrita e capacidade de comunicação.   O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho.   Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net   ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01923600000030, Gestor Redes Sociais - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.orangetarget.net   A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.  
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Portugal (Todas as cidades)
Larga experiência em redes sociais desde 2008 com provas dadas na criação de várias páginas, marcas e canais de youtube virais. Com resultados notáveis no design e produção de vídeo. Toda esta experiência agora canalizada para o mundo empresarial. Proponho-me a aumentar a autoridade digital da sua empresa criando uma linha gráfica coerente de conteúdo, aumentando o número de seguidores, editando vídeos e fotografias, criando anúncios profissionais no Facebook, Instagram e Google direcionados para o seu público alvo mediante a zona pretendida. Vamos criar uma estratégia juntos? Ligue ou deixe um email para marcarmos a primeira reunião e começarmos a trabalhar.
49 €
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Portugal (Todas as cidades)
Gestor de Clientes – Aveiro – Full Time 7 razões para trabalhar com a Veigas Glicínias: 1. Liderança no Serviço ao cliente. 2. Localização: instalações na melhor zona da cidade. 3. Desenvolvimento criativo da comunicação para Redes sociais. 4. Criamos Relações Fortes, somos uma empresa motivada e inovadora connosco o mercado terá a melhor perspetiva de si. 5. Formações adaptadas a necessidade do consultor e continuas. 6. Comissionamento e remuneração atrativa. 7. 23 anos de experiência e liderança no nosso mercado. A Veigas Portugal é uma Empresa com 23 anos de experiência no ramo imobiliário e está na vanguarda da tecnologia. No âmbito da sua estratégia de crescimento, pretende recrutar gestores de clientes para a sua agência Veigas Glicínias em Aveiro. Você é responsável, dinâmico e organizado? Não desiste dos seus objetivos e procura uma alternativa quando necessário? Com apresentação cuidada e uma peculiar capacidade de comunicação e argumentação, tem orientação para o cliente? Dinâmico, ambicioso, profissional e com vontade de crescer? Tipo de oferta: Full-time, independente Salário: 500,00€ até 1.500,00€ /mês Experiência: Vendas: 1 ano (Preferencial) Nota: Os currículos deverão ser enviados através de e-mail pedro.martins@veigas.eu
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Portugal (Todas as cidades)
Gestor Comercial - ERA MONTIJO BAIXA Aposta numa Nova Aventura Profissional e construí a tua Carreira de Futuro, envia a tua candidatura para [email protected] A ERA Imobiliária foi considerada a 2ª Melhor Grande Empresa para Trabalhar pelo 2º ano consecutivo, pelo instituto Great Place to Work ® Portugal. De forma a que possamos Crescer Juntos, procuramos pessoas Dinâmicas e que Ambicionam conquistar os seus Objetivos. Com Mentalidade empreendedora, gosto pelo contato com o público e uma boa capacidade Comunicação e Trabalho em Equipa. A Imobiliária ERA MONTIJO BAIXA tem todas as ferramentas necessárias para atingir o sucesso no ramo imobiliário: - Aposta na Formação Inicial e Continua, com o apoio certificado da ERA PORTUGAL ©, com o objectivo de promover a Progressão Profissional dos seus Colaboradores; - Integração numa Equipa Motivadora de Comerciais Experientes e Profissionais; - Apoio constante dos nossos Diretores Comerciais, Departamento Processual e Departamento de Marketing; - Fornece Software de Gestão Imobiliária da rede ERA Imobiliária; - Contato e Tablet para uso profissional. *Temos 3 Tipos de Remuneração como Salário* Requisitamos que os nossos candidatos tenham ou estejam em processo de Carta de condução (obrigatório), com Viatura própria (preferencial). Conhece o nosso projeto através das nossas redes sociais Instagram, LinkedIn e Facebook. Envia o teu candidatura para ✉️ [email protected]
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa do setor da Indústria Transformadora situada na zona de Estarreja (Aveiro), para a função de:   Gestor Operacional Industrial (m/f) Estarreja   Funções: - Planeamento da produção de acordo com as datas de entrega acordadas com os clientes. - Supervisão das operações, especialmente as de maior responsabilidade; - Resolução de incidentes na produção, avarias, erros de execução; - Melhoria dos processos de produção para melhorar a eficiência e eficácia; - Coordenação e receção de encomendas com o departamento “Supply Chain”; - Gestão de subcontratos de produtos e serviços; - Gestão de logística de entregas a clientes; - Gestão da equipa, atribuindo-lhes as tarefas diárias a realizar e supervisionando a sua execução; - Coordenar a manutenção preventiva das máquinas e instalações auxiliares e de segurança em conformidade com os manuais de manutenção e a política da empresa para garantir o correto funcionamento dos meios produtivos e instalações; - Conhecimento de manutenção de máquinas; - Gestão de subcontratos de manutenção; - Supervisão dos processos de produção assegurando o cumprimento de mecanismos de controlo; - Atuar preventivamente nos processos para evitar incidentes de produção e garantis satisfação dos clientes; - Gestão e implementação de processos de melhoria; - Assegurar o bom funcionamento dos processos de acordo com a ISO9000; - Participar na avaliação dos riscos do local de trabalho juntamente com o serviço de prevenção externo; - Atuar preventivamente na deteção de riscos com a equipa de produção e eliminar e/ou reduzir os riscos detetados.   Requisitos: - Escolaridade mínima 12º ano ou equivalente; - Experiência de gestão de armazém e/ou produção, serviços de maquinação de aço, sistemas de qualidade; - Bons conhecimentos de MS Office (Excel, Outlook, PowerPoint, Word), Sistemas de Gestão de Produção, Redes; - Conhecimentos de Inglês e Espanhol (valorizados); - Dinâmico e responsável; - Com capacidade de liderança e de resolução de problemas; - Boa capacidade de comunicação; - Disponibilidade imediata;   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “GESTOR ESTARREJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal (Todas as cidades)
Abrimos vagas para aumentar a nossa equipa em Vila Nova de Gaia. Está atualmente desempregado, na pré-reforma, na reforma, a trabalhar apenas em part-time ou a estudar e procura aumentar os seus rendimentos? Então nós temos um projeto para lhe apresentar. Perfil: - Interesse na área comercial; - Boa Apresentação - Gosto por contacto com o público e orientação para o cliente - Facilidade de comunicação e negociação - Autonomia, dinamismo, e organização pessoal; - Domínio de ferramentas informáticas e Redes Sociais - Ambição e ousadia - Foco em objetivos e resultados; - Disponibilidade Total (6h/dia) - Carta de condução e Viatura Própria Ofertas e benefícios: - Plano de progressão na carreira; - Comissões acima da média do mercado; - Integração em equipa comercial com acompanhamento permanente e personalizado do Gestor de equipa; - Formação Inicial e continua - Integração na maior rede de imobiliário e Acesso à maior plataforma de imóveis - Apoio total de diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Juridico, Marketing - Contrato - Outros benefícios e regalias em vigor na Empresa Envie o seu CV para: [email protected] com a referência P2060723.
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Carcavelos (Lisboa)
Presto serviço de gestão de Redes Socias / Marketing (Empresarial ou Particular) -Gestão de Redes Socias - Elaboração e gestão de Neswletter -Campanhas online e offline -Facebook ads e Google ads -Analytics -SEO -SEM -Auditorias Web -Edição de video (bases) Obtenho curso superio na area de Marketing digital + certificação Google Mais informação contactar via email - ralexandrecf@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Presto serviço de gestão de Redes Socias / Marketing (Empresarial ou Particular) -Gestão de Redes Socias - Elaboração e gestão de Neswletter -Campanhas online e offline -Facebook ads e Google ads -Analytics -SEO -SEM -Auditorias Web -Edição de video (bases) Obtenho curso superio na area de Marketing digital + certificação Google Mais informação contactar Valor final Sob Orçamento.
100 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Mediafone é uma produtora de conteúdos áudio marketing e transcreation e constitui-se como um dos principais players no mercado nacional na sua área de atuação. Pretende, recrutar um (a): Gestor Comercial (M/F)   Esta oportunidade insere-se numa política de crescimento da empresa, estruturada na expansão e internacionalização dos serviços para novos mercados, a nível global. Pretende-se: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing e Publicidade, Jornalismo ou semelhantes); Inglês fluente (eliminatório), espanhol e francês (preferencial); Experiência na área comercial - vendas (valoriza-se experiência neste ou outro setor de atividade); Excelente capacidade de comunicação; Dinamismo e empatia; Iniciativa e autonomia; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para viajar; Utilizador das ferramentas Microsoft Office (excel, word, powerpoint); Conhecimento e apreço pelas áreas e ferramentas de Marketing Digital - SEO, Adwords e Redes Sociais. A reportar à Direção Geral, este profissional terá como principais responsabilidades: Desenvolvimento (definição, implementação e acompanhamento) da estratégia comercial nos mercados internacionais; Prospeção de novas oportunidades de negócio no mercado internacional; Prospeção de novas oportunidades de negócio junto de clientes e parceiros; Gestão e negociação de propostas e contratos com clientes e parceiros; Participação em Feiras Internacionais e viagens de prospeção; Posicionamento, prospeção e angariação de profissionais de locução a nível mundial; Realização de contactos com entidades externas: empresas de vários setores, empresas de media, locutores, empresas de telecomunicações; Oferece-se: Contrato de trabalho com Remuneração base + variável; Integração em equipa dinâmica, com excelente ambiente de trabalho; Candidatura: Envio de Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh@mediafone.pt
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Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Gestor de Marketing e Comunicação     Descrição da Função: Desenvolver toda a comunicação interna e externa da empresa, em estreita articulação com as restantes áreas intervenientes Desenvolvimento de campanhas bellow the line Gerir o processo de desempenho dos canais e campanhas para avaliar a experiência, engagement e conversão dos utilizadores, assim como identificar oportunidades e recomendar melhorias Apoio no desenvolvimento de materiais de comunicação e promocionais Desenvolvimento e gestão dos canais de comunicação digital (website, linkedin e outras redes sociais) Desenvolver, implementar e/ou monitorizar estratégias multicanal, online e offline, com vista à obtenção de melhores resultados Elaboração de Newsletters internas e externas e comunicação 360º da empresa Desenvolver e organizar eventos de marketing institucional, comunicação e gestão de eventos corporativos Requisitos: Formação superior em Marketing e Comunicação (preferencialmente) Experiência na gestão de canais digitais Experiência em gestão de campanhas e utilização de ferramentas de marketing digital Pensamento estruturado, criativo e crítico Foco estratégico aliado a know-how de social media Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
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Porto-Porto (Porto)
Fundada em 2015, a HumanSkills - HR procura estabelecer parcerias, solidificando as relações profissionais com base na transparência, lealdade, ética e profissionalismo. Prestamos serviços na área de Recursos Humanos tendo como principais eixos de atuação o Recrutamento e Seleção (nacional e internacional), o Outplacement e a Formação e Desenvolvimento. E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes - as Pessoas! - Sobre o nosso cliente: Empresa do sector de mobiliário de luxo, com mais de uma década de existência, com instalações Gondomar. - Local de trabalho: Gondomar e nos vários subcontratados (empresas no Grande Porto) Data de início: A definir mediante disponibilidade (preferencialmente imediata). - A pessoa selecionada terá as seguintes responsabilidades: Gestão do cliente (gerir as expectativas, apresentar alternativas aos materiais apresentados, etc...); Análise e controlo de custos dos projetos a decorrer; Monitorização de KPIs; Planeamento e coordenação da produção junto dos vários responsáveis de departamento / setor;; Outras relacionadas com a função. - Que competências procuramos: Formação superior em Gestão, Engenharia ou similares; Experiência mínima de 1 ano como Gestor de Projetos; Experiência no setor do mobiliário (será valorizado); Leitura e interpretação de desenhos técnicos (será valorizado); Sólidos conhecimento de Excel; Conhecimentos de Inglês (será valorizado); Foco, organização e método de trabalho; Boa capacidade de resolução de problemas; Elevado sentido de responsabilidade; Boa capacidade de análise, comunicação, negociação e de cumprir prazos. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. GP - Gondomar Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
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Portugal (Todas as cidades)
A Shiny House Investment está à procura de pessoas para integrarem a sua equipa de vendas com ambição para desenvolver metas pessoais e profissionais! Esta é a sua grande oportunidade para conquistar os seus sonhos. Perfil: - Interesse na área comercial; - Boa Apresentação; - Gosto por contacto com o público e orientação para o cliente; - Facilidade de comunicação e negociação - Autonomia, dinamismo, e organização pessoal; - Domínio de ferramentas informáticas e Redes Sociais; - Ambição e ousadia; - Foco em objetivos e resultados; - Disponibilidade Total (6h/dia); - Carta de condução e Viatura Própria. Ofertas e benefícios: - Plano de progressão na carreira; - Comissões acima da média do mercado; - Integração em equipa comercial com acompanhamento permanente e personalizado do Gestor de equipa; - Formação Inicial e continua - Integração na maior rede de imobiliário e Acesso à maior plataforma de imóveis - Apoio total de diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Jurídico, Marketing; - Contrato; - Outros benefícios e regalias em vigor na Empresa; Agarre já esta oportunidade, a sua vida pode mudar! Venha Brilhar Connosco! Envie o seu CV para [email protected] com a referência Q2010523.
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Portugal (Todas as cidades)
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos comprometidos em desenvolver talentos. A Remax Shiny House está a recrutar pessoas proativas, responsáveis, comunicativas e com espírito de equipa para gerir carteira de clientes. O nosso projeto oferece formação, apoio em marketing e publicidade, acesso à maior plataforma de imóveis e acompanhamento personalizado. Perfil: - Interesse na área comercial; - Boa Apresentação - Gosto por contacto com o público e orientação para o cliente - Facilidade de comunicação e negociação - Autonomia, dinamismo, e organização pessoal; - Domínio de ferramentas informáticas e Redes Sociais - Ambição e ousadia - Foco em objetivos e resultados; - Disponibilidade Total (6h/dia) - Carta de condução e Viatura Própria Ofertas e benefícios: - Plano de progressão na carreira; - Comissões acima da média do mercado; - Integração em equipa comercial com acompanhamento permanente e personalizado do Gestor de equipa; - Formação Inicial e continua - Integração na maior rede de imobiliário e Acesso à maior plataforma de imóveis - Apoio total de diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Juridico, Marketing - Contrato - Outros benefícios e regalias em vigor na Empresa Junte-se a nós, candidate-se e conheça o nosso projeto! Envie o seu CV para: [email protected] com a referência P2120623.
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Portugal (Todas as cidades)
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