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Gestor recursos humanos mf


Lista mais vendidos gestor recursos humanos mf

Portugal (Todas as cidades)
Do marketing aos recursos humanos, do apoio jurídico a áreas tão distintas como a financeira ou a comercial. Estes são apenas alguns dos recursos e ferramentas que o Grupo Dragão tem à disposição dos seus consultores. Uma verdadeira rede de colaboração onde trabalhar em equipa ganha toda uma nova dimensão! Assim, procuramos pessoas que queiram abraçar num novo desafio e que consigam tornar o seu dia a dia mais feliz. Perfil: - Boa capacidade de comunicação - Atitude positiva e espírito de equipa - Sentido de responsabilidade e ética - Capacidade de gerir carteira de clientes qualificada Oferecemos: - Acompanhamento/Coaching progressivo por parte do Diretor Comercial - Plano de formação e desenvolvimento de carreira - Constituição de carteira de clientes de elevado perfil - Ambiente de trabalho ao nível do segmento de luxo - Serviços de Marketing e Tecnologia exclusivos e inovadores - Potencial de Remuneração acima da média do mercado. Envie o seu currículo e venha descobrir o que juntos podemos alcançar!
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Portugal (Todas as cidades)
A Remax IS4 é um grupo com 15 anos, que conta com 7 agências espalhadas por Porto e Lisboa, que se tem vindo a consolidar ano após ano, através da concretização de objetivos comuns entre os nossos profissionais e as nossas agências! Nos últimos anos foi distinguida como a Agência em que mais profissionais confiam para iniciar a sua carreira, com variados prémios ganhos. O crescimento das nossas equipas, obriga-nos a dar mais e melhor todos os dias, antecipando resultados e apresentando soluções para os nossos clientes. Neste momento, encontramo-nos em fase de expansão, pelo que, estamos a recrutar um Técnico de Recursos Humanos. A função de Técnico de Recursos Humanos, assenta no princípio base da valorização do Capital Humano. As empresas que hoje representam um grau de maturidade, sustentabilidade e progressão, investem num recrutamento de excelência. Descrição da Função: •Elaboração e gestão de anúncios; •Análise e triagem curricular; •Recrutamento e Seleção de Perfis. •Acompanhamento e direção no processo de acolhimento e integração organizacional; •Prospeção de candidatos; •Follow up dos candidatos; •Desenvolvimento de estratégias de recrutamento. Perfil: •Formação em Psicologia, Recursos Humanos, Gestão ou áreas afins •Experiência em Recrutamento e seleção •Sentido de responsabilidade e de dinamismo; •Boas capacidades de Organização e planificação; •Motivado para aceitar desafios, proactivo e espírito de iniciativa Competências: •Trabalho de equipa •Adaptação •Criatividade •Persuasão Oferta: •Remuneração compatível com a função •Integração numa equipa jovem e dinâmica •Possibilidade de progressão •Bom ambiente de trabalho •Integração numa empresa líder no mercado Caso considere reunir as competências exigidas para a função em apreço, envie a sua candidatura: [email protected] Estamos à sua espera! O seu futuro
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Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT - Curso com opção de Estágio - Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. OBJETIVOS Os Recursos Humanos deixaram de ser vistos como simples recursos com determinadas competências para executar tarefas e para alcançar os objetivos da organização, para claramente passarem a ser considerados pessoas na verdadeira aceção da palavra: com valores, crenças, atitudes, aspirações e objetivos individuais. O Gestor de Recursos Humanos de hoje e do futuro integra uma equipa que partilha experiências e conhecimentos visando encontrar soluções para uma vasta variedade de problemas. Gerir pessoas deve ser mais que controlar procedimentos e rotinas, implica o envolvimento de todos os membros da organização, um investimento na criatividade e inovação como fatores de diferenciação. Ao considerar o potencial humano e as competências como pilares da gestão de pessoas e organizações, passa-se a desenvolver iniciativas no sentido de reconfigurar as condições de trabalho no contexto de novas arquiteturas, procurando fornecer contribuições para o campo teórico e para as práticas de gestão e suas implicações para o modo de produção, das organizações e das pessoas. 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1 AS TÉCNICAS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO Módulo 2 O DIREITO DO TRABALHO E OS RECURSOS HUMANOS Módulo 3 RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE COMPETÊNCIAS Módulo 4 GESTÃO DA FORMAÇÃO Módulo 5 - LIDERANÇA E GESTÃO CONFLITOS Módulo 6 - COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL E ASSERTIVIDADE Módulo 7 INTELIGÊNCIA EMOCIONAL Módulo 8 GESTÃO DO TEMPO E DE EQUIPAS DE TRABALHO Módulo 9 IGUALDADE DE OPORTUNIDADES Módulo 10 AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO Módulo 11 - PROCESSAMENTO DE SALÁRIOS Módulo 12 - PROJETO
890 €
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Viseu (Viseu)
Gestor Redes Sociais/ Copywriter (M/F) – Viseu, Portugal   Ref.: 01923600000030   Categoria: Gestor Redes Sociais/ Copywriter (M/F) Localização: Viseu   A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação.   Descritivo de funções: - Gestão de canais e redes sociais (Instagram, Facebook, Linkedin e Youtube); - Planeamento e criação de conteúdo visual e escrito (copy) para Websites e Redes Sociais, de acordo com a estratégia de marketing e comunicação definida para cada empresa cliente; - Preparação de reportes mensais e análise dos KPI's definidos em plano.   Perfil do candidato/a: - Excelente domínio das redes sociais, nomeadamente na criação e desenvolvimento de conteúdos, - Conhecimentos e experiência em ferramentas de edição de imagem, fotografia e design gráfico; - Criatividade e Proatividade; - Forte capacidade de organização e gestão; - Excelente expressão escrita e capacidade de comunicação.   O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho.   Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net   ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01923600000030, Gestor Redes Sociais - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.orangetarget.net   A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.  
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Portugal (Todas as cidades)
Sobre a posição Estamos a recrutar um/uma Gestor de Planeamento & Produtividade & Expansão, para se juntar à equipa de Cultivo do Viveiro de Mar Aberto. Esta posição reporta ao Gerente do Viveiro de Mar Aberto e será sediada em Lagos. Sobre a Oceano Fresco A Oceano Fresco é uma empresa de alimentação sustentável que usa técnicas inovadoras de aquicultura para cultivar espécies de bivalves de alta qualidade. Na Oceano Fresco, acreditamos que é possível regenerar a natureza mudando a forma como cultivamos e comemos. Com as nossas operações verticalmente integradas, conseguimos cultivar de forma sustentável e rastreável. Em primeiro lugar, as nossas amêijoas são criadas na maternidade do nosso Centro BioMarinho de última geração (Nazaré, Portugal). Em seguida, as amêijoas vão para o primeiro viveiro em mar aberto do mundo (na costa de Lagos, Portugal) para se alimentarem com microalgas naturalmente disponíveis no oceano e crescerem até à idade adulta. O nosso compromisso para com os nossos clientes é garantir um fornecimento fiável durante todo o ano e criar uma parceria comercial para restabelecer o consumo de amêijoas premium. A nossa equipa multinacional combina uma profunda experiência técnica com uma mentalidade empreendedora e uma paixão pelos oceanos. Para mais informação, pode ver a nossa página LinkedIn: www.linkedin.com/company/oceanofresco Descrição da posição • Programação das atividades de produção o Reunir, conjugar inputs e necessidades interagindo com os diversos stakeholders internos (vendas, finanças, operações e produção); o Programar as atividades para as 2 a 4 semanas seguintes, de forma a cumprir os protocolos de produção o Prever quais os recursos humanos e equipamentos necessários para executar a programação de atividades; o Interagir com o gestor do viveiro e restante equipa para ajustar a programação às condicionantes da realidade (ex. estado do mar ou disponibilidade de pessoal) • Acompanhamento, registo e análise. o Manutenção dos dados mestre de produção e cultivo, equipamentos e materiais. o Análise, controlo e elaboração de relatórios “não biológicos”. • Previsão da quantidade produzida, recursos necessários e orçamento financeiro. o Construir e executar modelos de previsão da quantidade produzida e recursos necessários para a sua execução em vários horizontes temporais (curto, médio e longo prazo); o Assegurar a correta correspondência entre os modelos de previsão e o orçamento financeiro; o Interagir e incorporar inputs das várias áreas da empresa (operações, finanças, vendas e cultivo); • Projetos de melhoria da produtividade (incrementais e transformacionais) o Pesquisar, compilar, avaliar e recomendar alterações aos processos, sistemas e equipamentos para aprimorar as capacidades de produção e organização; o Liderar a fase de concepção do projeto o Acompanhar a execução o Elaborar relatórios de execução • Projetos de investimento (capex) o Coordenar a fase de concepção o Elaboração de candidaturas a incentivos o Acompanhar a execução o Elaborar relatórios de execução (internos e externos) • Scorecard de resultados (KPIs). o Criação e implementação de métricas para assegurar o nível de serviço, qualidade e custo; o Desenvolvimento, acompanhamento e reporte dos indicadores chave: biomassa, taxa recuperação e crescimento. Perfil desejado • 3 a 5 anos de experiência em funções similares • Valorizamos experiência prévia em modelos de previsão de produção e recursos • Valorizamos dinamismo, autonomia e competências analíticas • Fluente em Português. Valorizamos inglês Porquê juntar-se a Oceano Fresco? • Compensação competitiva • Plano de stock options da empresa • Equipa inovadora e ambiciosa • Setor estratégico de economia do mar e alimentação sustentável • Possibilidade de contribuir e ter um impacto pessoal direto Para se candidatar a esta oferta entre em https://ray-bbdm.jobsoid.com/apply/52023
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
RH-201928 | Gestor/Coordenador de FormaçãoFrederico Mendes & Associados A Frederico Mendes & Associados é uma empresa de consultoria que trabalha com empresas e empreendedores de setores intensivos em conhecimento e tecnologia no sentido de maximizar o seu retorno sobre o investimento. Como Gestor/Coordenador de Formação, o candidato encontrar-se-á envolvido em processos de certificação DGERT junto dos nossos clientes, bem como na gestão de projetos de formação na sua vertente administrativa e técnica e ainda na preparação e acompanhamento de processos de candidatura a apoios financeiros. Como parte das suas responsabilidades, o candidato irá: Preparação de processos de Certificação DGERT Elaboração de processos de homologação de Cursos de Formação Elaboração de Planos de Formação Gestão dos recursos afetos à formação e ao levantamento de necessidades Elaboração de documentos Técnico Pedagógicos Acompanhamento e apoio técnico na implementação de ações de formação em regime presencial e e-learning Preparação e acompanhamento de candidaturas a apoios financeiros Inserção de dados nas Plataformas de Gestão da Formação (SIIFSE e SIGO) Qualificações do Candidato Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Ciências da Educação, Psicologia ou similar CCP - Certificado de Competências Pedagógicas Formação na área da gestão e organização da formação, com uma duração mínima de 150h Experiência profissional de 2 a 3 anos em funções de gestão e organização da formação Experiência prévia de consultoria (fator preferencial) Capacidade de organização e planeamento Facilidade de relacionamento interpessoal, dinamismo e capacidade de iniciativa Orientação para o cumprimento de objetivos e execução de projetos Carta de condução Caso esteja interessado em explorar uma carreira connosco, envie-nos p.f. a sua candidatura para o e-mail recrutamento@fredericomendes.pt, incluindo o seu currículo atualizado.
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Porto-Porto (Porto)
Fundada em 2015, a HumanSkills - HR procura estabelecer parcerias, solidificando as relações profissionais com base na transparência, lealdade, ética e profissionalismo. Prestamos serviços na área de Recursos Humanos tendo como principais eixos de atuação o Recrutamento e Seleção (nacional e internacional), o Outplacement e a Formação e Desenvolvimento. E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes - as Pessoas! - Sobre o nosso cliente: Empresa do sector de mobiliário de luxo, com mais de uma década de existência, com instalações Gondomar. - Local de trabalho: Gondomar e nos vários subcontratados (empresas no Grande Porto) Data de início: A definir mediante disponibilidade (preferencialmente imediata). - A pessoa selecionada terá as seguintes responsabilidades: Gestão do cliente (gerir as expectativas, apresentar alternativas aos materiais apresentados, etc...); Análise e controlo de custos dos projetos a decorrer; Monitorização de KPIs; Planeamento e coordenação da produção junto dos vários responsáveis de departamento / setor;; Outras relacionadas com a função. - Que competências procuramos: Formação superior em Gestão, Engenharia ou similares; Experiência mínima de 1 ano como Gestor de Projetos; Experiência no setor do mobiliário (será valorizado); Leitura e interpretação de desenhos técnicos (será valorizado); Sólidos conhecimento de Excel; Conhecimentos de Inglês (será valorizado); Foco, organização e método de trabalho; Boa capacidade de resolução de problemas; Elevado sentido de responsabilidade; Boa capacidade de análise, comunicação, negociação e de cumprir prazos. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. GP - Gondomar Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
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Portugal (Todas as cidades)
Na SLOT Recursos Humanos, potenciamos o seu crescimento. Elevamos a sua performance. Identificamos o melhor de cada candidato e adaptamo-lo ao mercado de trabalho. Deste modo, potenciamos o que de mais positivo há em todas as áreas em que intervimos. Funções: - Prospeção de mercado - Agendamento de reuniões e apresentação das soluções e ofertas a potenciais clientes (empresariais) - Participar ativamente no crescimento da unidade de negócio - Fecho de negócios e acompanhamento dos devidos projetos - Identificar proativamente novas oportunidades de negócio segundo a estratégia e targets definidos - Gestão de pipeline e apresentação dos resultados semanais/contínuos - Gestão de carteira de clientes Empresariais Requisitos: - Escolaridade mínima obrigatória - Experiência em funções de caráter comercial - Perfil energético e proativo - Comunicação clara e fluida e capacidade de argumentação Condições: - Contrato direto com Empresa Cliente - Horário full-time fixo diurno - Modelo de trabalho híbrido - Integração em equipa sólida e experiente - Condições salariais base acima da média Para se candidatar a esta vaga, deve enviar o seu currículo devidamente atualizado para catarina.nobre@slot.pt Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis. “SLOT Recursos Humanos, Alvará n.º 502 de 03/04/2006b'"'
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Portugal
A Vertente Humana, empresa de Recursos Humanos em expansão no seu sector de atividade, encontra-se a recrutar Comerciais para empresa cliente no sector das telecomunicações. Funções: O Comercial irá integrar uma equipa e trabalhar no mercado residencial, divulgando e comercializando produtos e serviços de telecomunicações a particulares. Horário: 15h às 21h30/22h Perfil: • Proatividade • Simpatia • Assertividade e Dinamismo • Atenção ao detalhe • Comunicativo • Vontade de aprender Oferecemos: - Bolsa de formação inicial renumerada - Contrato de trabalho Part-time/Full-time - Salário base + Comissões e Prémios + Subsídios - Progressão na carreira Caso reúnas os requisitos exigidos e desejes trabalhar num ambiente fantástico, com uma equipa entusiasta, aliando as tuas competências a uma empresa que as valorize, envia-nos o teu currículo com a ref: d2d_aveiro
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Portugal
A Vertente Humana, empresa de Recursos Humanos em expansão no seu sector de atividade, encontra-se a recrutar Comerciais para empresa cliente no sector das telecomunicações. Funções: O Comercial irá integrar uma equipa e trabalhar no mercado residencial, divulgando e comercializando produtos e serviços de telecomunicações a particulares. Horário: 14h-22h Perfil: • Proatividade • Simpatia • Assertividade e Dinamismo • Atenção ao detalhe • Comunicativo • Vontade de aprender Oferecemos: - Bolsa de formação inicial renumerada - Contrato de trabalho Part-time/Full-time - Salário base + Comissões e Prémios + Subsídios - Progressão na carreira Caso reúnas os requisitos exigidos e desejes trabalhar num ambiente fantástico, com uma equipa entusiasta, aliando as tuas competências a uma empresa que as valorize, envia-nos o teu currículo com a ref: d2d_santarem
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Portugal
A Vertente Humana, empresa de Recursos Humanos em expansão no seu sector de atividade, encontra-se a recrutar Comerciais para empresa cliente no sector das telecomunicações. Funções: O Comercial irá integrar uma equipa e trabalhar no mercado residencial, divulgando e comercializando produtos e serviços de telecomunicações a particulares. Horário: 14h-22h Perfil: • Proatividade • Simpatia • Assertividade e Dinamismo • Atenção ao detalhe • Comunicativo • Vontade de aprender Oferecemos: - Bolsa de formação inicial renumerada - Contrato de trabalho Part-time/Full-time - Salário base + Comissões e Prémios + Subsídios - Progressão na carreira Caso reúnas os requisitos exigidos e desejes trabalhar num ambiente fantástico, com uma equipa entusiasta, aliando as tuas competências a uma empresa que as valorize, envia-nos o teu currículo com a ref: d2d_figueira
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São Domingos de Rana (Lisboa)
É feliz no seu local de trabalho? Sente-se valorizado e o seu esforço é reconhecido? Está cansado de depender de um salário baixo e fixo? Quer aumentar os seus rendimentos, gerindo-os em função da sua produtividade? Gosta de desafios e quer integrar uma equipa experiente e de sucesso? O que espera? Contacte-nos agora e venha construir a sua história de sucesso! Venha fazer parte da nossa equipa! A CENTURY 21 tem as melhores comissões do sector imobiliário, garantindo todo o apoio e acompanhamento aos seus consultores, bem como formação contínua certificada pela DGERT. A nossa agência CENTURY 21 Lusíadas, em Lisboa, encontra-se em forte expansão e crescimento, com uma rede alargada de clientes nacionais e internacionais. Localiza-se numa das áreas de maior rentabilidade e procura imobiliária da cidade. Procuramos pessoas com ou sem experiência, que sejam motivadas, focadas, comunicativas, responsáveis, pró-ativas, que busquem reconhecimento pessoal e profissional e que tenham a ambição de concretizar sonhos, através de um acompanhamento técnico de qualidade e personalizado junto dos nossos clientes. Função do/a Consultor/a Imobiliário/a:. Analisar, prospetar e conhecer o mercado imobiliário, sem limite de zona;. Angariar, promover e mediar a venda de imóveis;. Planear, guiar, orientar, acompanhar e gerir todas as fases do processo imobiliário;. Desenvolver e disponibilizar soluções integradas e personalizadas, em representação dos seus clientes;. Desenvolver uma relação de proximidade com o cliente, assente na empatia e na confiança. Oferecemos: + Utilização de uma Marca premiada, líder no mercado imobiliário e com prestígio internacional; + Valorização e reconhecimento pessoal e profissional; + Departamento processual, técnico, financeiro e administrativo, interno e gratuito; + Programa de formação e integração inicial e contínua gratuita e certificada pela DGERT; + Reportagens fotográficas dos imóveis angariados, com fotógrafo profissional; + Material de marketing e de promoção comercial e pessoal; + Apoio contínuo e acompanhamento permanente no seu desenvolvimento pessoal e profissional; + Elevada remuneração indexada à produtividade e desempenho profissional; + Plano de carreira, com reais possibilidades de progressão; + Flexibilidade de horário; + Sistema de prémios e incentivos; + Condições especiais para Top Producers. Se se revê neste perfil, envie-nos a sua candidatura, ao cuidado de Renata Netto – Diretora de Recursos Humanos. "Uma parte da vida é semeadura, outra é colheita. Nunca deixe de fazer as duas, todos os dias." Abrace este desafio e venha conhecer o nosso projeto! Esperamos por si!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Century 21 Lusíadas está novamente a expandir a sua equipa! Se tem um espírito empreendedor e está à espera do projeto da sua vida, esta oportunidade é para si! Função do/a Consultor/a Imobiliário/a: - Analisar, prospetar e conhecer o mercado imobiliário, sem limite de zona; - Angariar, promover e mediar a venda de imóveis; - Planear, guiar, orientar, acompanhar e gerir todas as fases do processo imobiliário; - Desenvolver e disponibilizar soluções integradas e personalizadas, em representação dos seus clientes; - Desenvolver uma relação de proximidade com o cliente, assente na empatia e na confiança. Oferecemos: - Utilização de uma Marca premiada, líder no mercado imobiliário e com prestígio internacional; - Valorização e reconhecimento pessoal e profissional; - Localização em área privilegiada da capital; - Departamento processual, técnico, financeiro e administrativo, interno e gratuito; - Programa de formação e integração inicial, contínua e certificada pela DGERT; - Reportagens fotográficas dos imóveis angariados, com fotógrafo profissional; - Material de marketing e de promoção comercial e pessoal; - Apoio contínuo e acompanhamento permanente; - Elevada remuneração indexada à produtividade e desempenho profissional; - Plano de carreira, com reais possibilidades de progressão; - Flexibilidade de horário; - Sistema de prémios e incentivos; - Condições especiais para Top Producers. Se se revê neste perfil, envie-nos a sua candidatura, ao cuidado de Renata Netto - Departamento de Recursos Humanos. "Uma parte da vida é semeadura, outra é colheita. Nunca deixe de fazer as duas, todos os dias." De que está à espera? Agarre esta oportunidade! Junte-se a nós!
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Penafiel (Porto)
A MANPOWERGROUP, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, está a reforçar as suas equipas comerciais na zona do Penafiel. Procuramos profissionais que pretendam crescer sem limites e alcançar os melhores resultados! Se acredita no seu potencial, nós temos um lugar para si na nossa equipa! Descrição da Função: - Atendimento presencial e personalizado, com vista à captação de novas oportunidades de negócio. Requisitos: - Profissional com/sem experiência; - Gosto pela área comercial; - Extremamente organizado, focado e com espírito empreendedor; - Excelente capacidade de comunicação e argumentação. Oferta: - Plano de formação inicial e contínua; - Possibilidade de progressão profissional; - Integração em equipa com estrutura profissional e dinâmica; - Ordenado base e remuneração comissional atrativa de acordo com a performance. Se considera que tem o perfil adequado à função, envie-nos o seu CV para sara.santos@groupsolutions.pt
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo United na sequência da sua estratégia crescimento procura para o Departamento de RH um Técnico de Recursos Humanos (M/F) para integrar a sua equipa em Fafe. Função: - Identificação, seleção e recrutamento de novos elementos para a equipa. Requisitos: - Perfil comercial; - Dinâmico, proativo e espírito empreendedor; - Excelente capacidade de comunicação e argumentação; - Domínio de novas tecnologias e redes sociais; - Formação mínima ao nível 12ºano; - Carta de condução; - Disponibilidade imediata. Oferece-se: - Integração em equipa com uma basta experiência no ramo; - Excelente oportunidade de realização pessoal e profissional; - Formação inicial e contínua. Tipo de oferta: Tempo Inteiro
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Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Diretores e técnicos de formação, consultores, coordenadores, formadores e gestores de recursos humanos que pretendam adquirir competências na área da gestão e coordenação pedagógica de atividades e projetos formativos; Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta área de atuação. 3. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: ENQUADRAMENTO LEGAL DA FORMAÇÃO (10 HORAS) MÓDULO 2: GESTOR DA FORMAÇÃO E COORDENADOR PEDAGÓGICO (20 HORAS) MÓDULO 3: PLANEAMENTO E GESTÃO DA FORMAÇÃO (60 HORAS) MÓDULO 4: CERTIFICAÇÃO DE ENTIDADES FORMADORAS (60 HORAS) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
240 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Diretores e técnicos de formação, consultores, coordenadores, formadores e gestores de recursos humanos que pretendam adquirir competências na área da gestão e coordenação pedagógica de atividades e projetos formativos; Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta área de atuação. 3. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: ENQUADRAMENTO LEGAL DA FORMAÇÃO (10 HORAS) MÓDULO 2: GESTOR DA FORMAÇÃO E COORDENADOR PEDAGÓGICO (20 HORAS) MÓDULO 3: PLANEAMENTO E GESTÃO DA FORMAÇÃO (60 HORAS) MÓDULO 4: CERTIFICAÇÃO DE ENTIDADES FORMADORAS (60 HORAS) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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