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Gestor assistencia auto


Lista mais vendidos gestor assistencia auto

Porto-Porto (Porto)
Grupo JAP|Entreposto, com sólida reputação e presença em mercados de diferentes Continentes, representante de prestigiadas marcas de automóveis, reconhecido pela seriedade e pela qualidade dos serviços prestados, pretende admitir para o Grande Porto (m/f): Gestor de Assistência Auto (m/f) – Grande Porto Missão: O profissional a recrutar, irá integrar a área da Assistência, tendo como responsabilidades, a gestão integral do negócio de assistência, englobando a coordenação e controlo da atividade oficinal, gestão dos recursos, desenvolvimento e implementação de estratégia de marketing e acompanhamento pró-ativo da satisfação e fidelização de Clientes, garantindo a rentabilidade sustentada do negócio. Privilegiamos, profissional com: • Formação em Engenharia Mecânica/Automóvel (preferencial); • Experiência mínima de 3 anos na função e preferencialmente no setor automóvel; • Experiência em Liderança e coordenação de equipas; • Capacidade de liderança, alinhamento e direção para os objetivos, orientação para os resultados e capacidade de planeamento e organização; • Domínio das ferramentas informáticas; • Disponibilidade e flexibilidade. Oferecemos: Integração em prestigiado Grupo, reconhecido no sector em que atua, que reconhece as competências técnicas e humanas dos seus colaboradores e propicia uma atmosfera exigente, mas estimulante, onde se desenvolverá profissionalmente.
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Portugal (Todas as cidades)
Assistencia automovel, Falta bateria- Pneus- Desenpanagem e subestituiao Baterias Auto Ericeira
30.282 €
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Setúbal (Setúbal)
Estamos em fase de recrutamento para a função de Gestor Comercial p/ Vendas Directas. Procuramos pessoas dinâmicas! Requisitos: - Gosto pela área das vendas, - Gosto pelo contacto com o público; - Excelente capacidade de comunicação; - Capacidade de Auto motivação; - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Venda e divulgação dos serviços NOS. - Angariação de potenciais clientes; - Contacto com pequeno comércio; Oferecemos: - Prémios de produtividade; - Boa Remuneração; - Comissões atractivas; - Formação produto; - Formação técnica de venda; Período de adaptação inserido numa estrutura dinâmica. Envie seu CV.
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São Tomé-Açores (Açores)
Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                          Gestor Financeiro **** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível **** RESPONSABILIDADES: Suporte à preparação do orçamento anual e seu acompanhamento mensal; Fornecimento de informação para controlo de investimentos e operações Supervisionar e validar o controlo de gestão do grupo: planeamento, orçamento, relatórios, Contribuir para a melhoria ou a implementação de sistemas de informação de gestão, Preparar estudos de investimentos industriais e financeiros, Realização de inventário e análise de desvios; Análise de preços de compra, controlo de custos e margens; Gestão dos ativos; Garantir o cumprimento das obrigações legais e fiscais; Envio de documentos verificados, classificados e dentro dos prazos para a contabilidade; Registo e preparação de informação para o processamento salarial; Controlo das receitas do Hotel; Gestão de bancos e caixa; Gestão de contas a pagar e receber; Validar procedimentos relacionados com; Registo de quebras Registos de consumos do Staff/Direção Banking Caixas dos pontos de venda e receção Passagens de turno Fecho dos terminais de pagamento Auditoria noturna REQUISITOS: EDUCAÇÃO Licenciatura em Gestão, Finanças, Contabilidade ou Economia EXPERIÊNCIA 5 anos de experiência nas áreas de contabilidade, gestão e auditoria. Experiência comprovada como Gestor Financeiro ou áreas a fim COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Software de gestão PRIMAVERA TOC (mandatório) Conhecimento prático de toda a legislação e regulamentações da área Entendimento amplo das tendências financeiras tanto na empresa quanto dos padrões do mercado em geral COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Excelentes habilidades interpessoal, de comunicação e de apresentação Capaz de gerir, orientar e liderar funcionários para garantir que os processos financeiros adequados sejam usados OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: i nfo.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GESF NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.                                                                  
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para o seu novo Instituto em Évora, gestor de vendas Responsabilidades: • Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da empresa; • Elaboração de propostas comerciais e apresentação de serviços aos clientes; • Identificar oportunidades de vendas. • Tratamento de propostas e reclamações comerciais • Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente. • Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade • Angariação de novos clientes Requisitos: • Forte perfil comercial e espírito criativo para encontrar e propor soluções; • Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; • Forte capacidade de auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo. • Boa capacidade de comunicação • Disponibilidade Total. Oferecemos: • Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional • Contrato de trabalho • Formação inicial dada pela Empresa; • Horários de full-time (40 horas semanais) • Pack salarial fixo + subsídio de alimentação + comissões atrativas (média salarial a partir dos 1500€ líquidos)+ subs. de transporte • Perspectivas de desenvolvimento de carreira profissional. Oferecemos uma boa oportunidade de crescimento profissional, venha fazer parte de uma empresa em franco crescimento! Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia [email protected]
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Mamodeiro (Aveiro), para a função de:   Gestor de Clientes (m/f) Mamodeiro   Funções: – Realização de Encomendas de Clientes; – Atendimento telefónico a Clientes e apoio Pós-Venda a Clientes; – Acompanhamento contínuo dos clientes, garantindo todas as etapas do processo desde a faturação até ao pós-venda; – Garantir o melhor aconselhamento e assistência técnica aos nossos clientes; – Definição da estratégia dos Serviços de Relação Cliente e Serviço Pós-Venda, em linha com as tendências de evolução do mercado e comportamento do Consumidor; – Realizar propostas de evolução de cada serviço tendo sempre em vista a cultura e satisfação do Cliente: estudar, testar e aplicar ações de melhoria sempre que necessário; – Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: – Experiência prévia na função; – Conhecimentos relacionados com peças e mecânica (obrigatório); – Conhecimentos de Inglês (valorizado); – Domínio de ferramentas tecnológicas do quotidiano; – Espírito crítico e sentido de responsabilidade; – Boa capacidade de organização e autonomia; – Capacidade de gestão de equipa e relações interpessoais; – Carta de condução; – Disponibilidade imediata.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a experiência; – Possibilidade de continuidade; – Empresa de referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para dianatavares@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “GESTOR MAMODEIRO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Viatel, encontra-se em fase de recrutamento para a função de Gestor Comercial p/ Vendas Directas em Acções comerciais. Procuramos pessoas dinâmicas! Requisitos: - Gosto pela área das vendas, - Gosto pelo contacto com o público; - Excelente capacidade de comunicação; - Capacidade de Auto motivação; - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Venda e divulgação dos serviços MEO. - Angariação de potenciais clientes; - Dinamização de pontos de venda; - Multiplicação de clientes angariados. Oferecemos: - Remoneração iliquida de 15.000€ a 80.000€ - Prémios de produtividade; - Comissões atractivas; - Formação comercial; - Formação produto; - Formação técnica de venda; - Fornecemos material de apoio comercial. Período de adaptação inserido numa estrutura dinâmica. Envia já a tua candidatura para 1000tvmeo@gmail.com ou 927544607
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Portugal
Fazemos serviço de assistencia tecnica em Pc e respectiva configuração. Instalação de sistema operativo, office e Anti-virus a partir de 10 euros Montamos som auto com ou sem aplicação de sub-woofer. Fazemos tambem pequenas reparaçoes domesticas, tipo canalizaçao e electricidade. Orçamentos gratis
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Portugal (Todas as cidades)
Serviço assistencia automovel, Falta bateria Desenpanagem e subestituiçao Baterias Auto Ericeira
25 €
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Portugal (Todas as cidades)
Serviço assistencia automovel, Falta bateria- Pneus- Desenpanagem e subestituiçao Baterias Auto Ericeira
30 €
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Portugal
Procuramos colaboradores que precisem de trabalhar e com disponibilidade de 2ª a 6ª feira, para horários das 10:00 às 19:00, ficando sempre com o fim de semana livre. Nunca trabalhaste em contact center, mas gostavas de ter um excelente ordenado? Queres trabalhar num excelente local, rodeado por uma excelente equipa de todas as idades? Queres ter o fim de semana livre? As tarefas do teu dia a dia mais típicas serão: Contactar actuais e potenciais clientes e apresentar serviços; Inserir vários tipos de registos informáticos de acordo com o conteúdo da chamada efetuada; Demonstrar capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa; Atingir os objetivos de desempenho definidos pelo projeto; Mostrar profissionalismo em todos os momentos e respeitar a confidencialidade quando exigida pela projeto. Isto é o que precisamos: Fluência na comunicação, seja falada, lida ou escrita; Excelentes capacidades de ajudar o cliente; Capacidade de trabalhar sob pressão; Atenção aos detalhes; Ser calmo, profissional e dedicado; Saber usar o computador pessoal e escrever de uma forma rápida; Auto motivado e um jogador da equipa excepcional. Vamos ao que interessa Contrato a termo certo; Formação inicial paga; Disponibilidade: 13:00 às 22:00 de 2ª a 6ª feira; Folga ao fim de semana; Boas perspectivas de carreira (num setor em constante crescimento); Excelente ambiente de trabalho; Ambiente dinâmico, amigável e equipado com locais para refeições; Salário em linha com as condições de mercado: Base 557€ + sub. de alimentação + excelente pacote comissional com contrato de trabalho Envia o teu currículo que nos explicamos tudo.
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Porto-Porto (Porto)
A Duolife, empresa farmacêutica, está à cerca de 10 meses em Portugal e encontra-se em forte expansão. Atua no setor médico-estético, ocupando um lugar de liderança. Pretendo recrutar comercial em Portugal Continental e Ilhas. Funções: - Prospecção de novos clientes; - Apresentação e negociação de propostas comerciais; - Identificar novas oportunidades de negocio. Perfil do candidato: - Forte orientação para o atingimento dos objetivos; - Responsabilidade e capacidade de trabalho; - Espírito de iniciativa e auto motivação; - Dinâmico Oferta: - Formação inicial e continua; - Ganhos acima da media; - Acompanhamento para qualquer dúvida.
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Setúbal (Setúbal)
A Inedit Capacity, encontra-se em fase de recrutamento para a função de Atendimento ao Cliente/ Comercial p/ Energias e Telecomunicações. Procuramos pessoas dinâmicas! Requisitos: - Jovem dinâmico - Gosto em trabalhar em equipa, - Gosto em trabalhar em metas e objetivos, - Gosto pela área das vendas, - Gosto pelo contacto com o público; - Excelente capacidade de comunicação; - Capacidade de Auto motivação; - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Venda e divulgação dos serviços de energia e telecomunicações, - Angariação de potenciais clientes; - Dinamização de pontos de venda; - Multiplicação de clientes angariados. Oferecemos: - Pagamentos Semanais e Mensais - Formação inicial e continua, - Plano de carreira, - Prémios de produtividade; - Boa Remuneração; - Comissões atrativas; - Formação comercial; - Formação produto; - Formação técnica de venda; - Fornecemos material de apoio comercial. Período de adaptação inserido numa estrutura dinâmica. Candidate-se Hoje Mesmo! INTERESSADOS DEVERAM ENVIAR CV PARA ineditcapacity.rh@gmail.com
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Porto-Porto (Porto)
A Projecttime é uma empresa tecnológica que opera num mercado com forte Crescimento e está a reforçar a sua equipa comercial. A principal missão será na gestão de uma carteira de clientes no sector empresarial principalmente PMEs  e entidades Publicas relevantes,  Uma oportunidade de Carreira Perfil pretendido: Responsabilidade, autonomia e idoneidade Profissional com forte capacidade de negociação em TI, Experiência profissional comprovada em vendas na área empresarial; 12º ano de escolaridade ou superior Formação nas áreas Comercial, Gestão ou TI será um fator preferencial; Forte orientação comercial e de cumprimento de objetivos; Excelente capacidade de comunicação e negociação em B2B Motivação para trabalhar com a área de Tecnologias da Informação Experiência em venda e aconselhamento técnico e apresentação de software Acompanhamento de todo o processo de venda e gestão do cliente; Ambição e auto motivação com espírito de equipa e dinamismo Experiência no aconselhamento e comercialização de soluções TI, será um fator diferenciador; Pretendemos profissionais com determinação a progredir profissionalmente e a construir carreira.  Quais são ás tarefas que vais desempenhar Gestão e acompanhamento de uma carteira de clientes atual no sector empresarial e de entidades publicas Gestão de Leads diárias geradas pelas equipas MKT Consultadoria comercial aos pedidos de propostas Elaborar propostas comerciais claras e concisas; Demonstração e apresentação da solução proposta Fechar / Negociar Projectos  Realizar o follow-up para garantir a satisfação e fidelização da carteira de clientes; Expandir a listagem de clientes potenciais no território atribuído na zona Norte até Leiria, açores e Madeira; Criar novas oportunidades comerciais através de prospeção   O que oferecemos: Processo de Formação global das nossas soluções  Apoio e acompanhamento diário, com formação especializada num setor em crescimento; Vencimento base enquadrado com experiência demonstrada; Comissões atrativas acrescidas de vários prémios trimestrais e anuais; Integração numa equipa Sólida, dinâmica e super motivada Disponibilização de ferramentas de trabalho tecnológicas inovadoras adequadas ás tarefas a desempenhar, software de CRM, plataformas internas com conteúdo comercial e técnico, portáteis, telemóveis e viatura para deslocação aos clientes e muito mais Espaços de lazer equipados com Televisão e Jogos (Matraquilhos etc..) Uma área ampla para realização das refeições (equipada com frigorífico, micro-ondas, máquinas de café); Zonas exteriores de convívio; Prémios de produtividade; Oferta de café, fruta e doçaria Seguro de saúde (ao final de 2 ano de ligação)   Valorizamos a tua ambição e paixão, mas antes de prosseguir, certifica-te que cumpres os requisitos acima mencionados
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Portugal
Estamos à procura de EMPREENDEDORES. (m/f) Está na altura de arrancar com o seu negócio! A rede imobiliária francesa que dá que falar A OptimHome é uma rede imobiliária da nova geração digital, de elevada visibilidade nacional e internacional, operando sem lojas, mas sempre assente numa experiente equipa de consultores independentes. Parte integrante do Grupo Artémis, Holding Patrimonial da família Pinault, somos uma organização sólida e com mais de 4.000 consultores em Portugal, França e Alemanha. Estamos à procura dos consultores imobiliários do futuro • Pessoas com forte ambição e grande espírito empreendedor; • Capacidade de ser autónomo num espírito de equipa e que procure ter finalmente a sua independência financeira; • Persistente, com vontade de desenvolver um trabalho dinâmico e rigoroso. A OptimHome oferece-lhe: • Remuneração acima da média de mercado, a partir de 60% da comissão de agência; • Possibilidade de progressão na carreira; • Formação inicial e contínua; • As melhores condições do mercado, ao menor custo; • Promoção dos seus imóveis em mais de 150 portais imobiliários; • Total Independência, com o apoio de uma rede internacional, com mais de 4.000 agentes; • Software de gestão imobiliária e de gestão de clientes; • Assistência comercial, jurídica e informática; • Participação em feiras e Salões dedicados; • A oportunidade de finalmente criar o seu negócio. Candidate-se agora e faça parte da nossa equipa de empreendedores imobiliários do futuro
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