-
loading
Só com imagem

Gestao imobiliaria


Lista mais vendidos gestao imobiliaria

Braga-Braga (Braga)
Sua imobiliária não tem site próprio para pesquisa de imóveis ? Pode estar perdendo clientes para a concorrência... COM NOSSO SOFTWARE SEU CLIENTE PODE: - Pesquisar imóveis através de filtros diversos - Visualizar dados de imóveis (textos e fotos) - Pedir informações sobre imóveis - Ver dados da imobiliária (morada e telefone) COM NOSSO SOFTWARE SUA IMOBILIÁRIA PODE: - Cadastrar e alterar dados de proprietários - Cadastrar e alterar dados dos imóveis (textos e fotos) - Controlar as visitas dos imóveis - Receber contatos dos clientes via email - Alterar dados da imobiliária (morada e telefone) CONTRATE NOSSO SOFTWARE E GANHE INTEIRAMENTE GRÁTIS: Domínio próprio que escolher Contas de email profissional Hospedagem (1 ano) Consulte-nos, trabalhamos com Portugal inteiro.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
PI-Advisers Inserida num grupo empresarial diversificado – o Grupo IPG - a PI-Advisers é uma empresa que presta serviços de avaliação imobiliária, consultoria ao investimento imobiliário e que produz estudos de mercado e research sobre o mercado imobiliário. Desde 1987 que os nossos estudos de mercado apoiam o desenvolvimento de alguns dos empreendimentos imobiliários mais emblemáticos
das áreas metropolitanas de Lisboa e do Porto. Hoje, a nossa atividade estende-se todo o território nacional. Baseamo-nos na independência e no know-how específico sobre o mercado imobiliário, e alargámos a nossa atividade à avaliação regulada, trabalhando para várias instituições sujeitas à supervisão do Banco de Portugal, CMVM e ASF. Hoje, temos como clientes promotores imobiliários, empresas corporate, fundações, reguladores de mercado, auditores, instituições financeiras, companhias de seguros, fundos de investimento imobiliário, particulares, entre outras. No total, a PI avalia anualmente mais de 2 Mil Milhões de euros de imóveis. Estamos a aumentar a nossa equipa e procuramos um Técnico Avaliador de Imobiliário. Funções: Controlo, análise e validação de relatórios de avaliação; Análise de carteiras de imóveis; Visita aos imóveis e realização de Relatório de Avaliação. Procuramos: Licenciatura em Gestão Imobiliária, Gestão/Economia, Arquitetura, Engenharia Civil; Engenharia Mecânica, Geologia, Geografia ou Urbanismo; Experiência mínima de seis meses em avaliação imobiliária de forma continuada; Inscrição na CMVM como PAI (Perito Avaliador de Imóveis) (preferencial); Domínio da Língua Inglesa (preferencial); Carta de Condução de Ligeiros (categoria B); Motivação para integrar equipa profissional com componente técnica especializada. Oferecemos: Um projeto estável e uma equipa dinâmica em crescimento; Possibilidade de progressão profissional; Formação inicial e contínua. Se te queres juntar a uma equipa dinâmica com elevados padrões técnicos, envia-nos o teu CV!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Construção, Gestão de Condomínios, Imobiliária Somos uma empresa dedicada a construção civil, mediação imobiliária e gestão de condomínios, estamos sediados em Vila Nova de Gaia e atuamos preferencialmente na zona do grande Porto. Dedicamo-nos a estes três serviços porque essencialmente se complementam, um condomínio necessita de obras quer de manutenção quer de reabilitação, assim como qualquer casa ou habitação, seja qual for a situação desta forma estamos aptos a o ajudar. Serviços de construção- Efetuamos reabilitação de edifícios, moradias e todo o tipo de imoveis. Efetuamos também remodelações de todo o tipo de divisões, wcs, cozinha, pátios etc. Deslocamo-nos ao local para medições para efetuar orçamentos. Gestão de condomínios Tratamos de toda a gestão do condomínio incluindo a gestão financeira tal como pagamento de todas as contas, envio de avisos e recibos de pagamento de quotas, etc. Efetuamos também a gestão de toda a manutenção e contratos de manutenção do edifico, tais como de elevadores, sistema de anti fogo, vídeo porteiros, portões de garagem substituição de lâmpadas, pequenas reparações a nível de infiltrações e outras. Apoio jurídico para defesa dos interesses de todo o condomínio, tais como, instaurar processos a condóminos não pagadores ou a empresas de prestação de serviços caso os serviços não sejam devidamente prestados. Mediação imobiliária Efetuamos todo o tratamento do processo de venda do imóvel, colocação de anúncios nas diversas plataformas disponíveis online, para maior visibilidade do seu imóvel, aconselhamento sobre valores de mercado, acompanhamento de visitas, Estamos ao seu dispor, através de contacto móvel ou email, elaboramos orçamentos gratuitamente e sem compromisso.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa dedicada a construção civil, mediação imobiliária e gestão de condomínios, estamos sediados em Vila Nova de Gaia e atuamos preferencialmente na zona do grande Porto. Dedicamo-nos a estes três serviços porque essencialmente se complementam, um condomínio necessita de obras quer de manutenção quer de reabilitação, assim como qualquer casa ou habitação, seja qual for a situação desta forma estamos aptos a o ajudar. Serviços de construção- Efetuamos reabilitação de edifícios, moradias e todo o tipo de imoveis. Efetuamos também remodelações de todo o tipo de divisões, wcs, cozinha, pátios etc. Deslocamo-nos ao local para medições para efetuar orçamentos. Gestão de condomínios Tratamos de toda a gestão do condomínio incluindo a gestão financeira tal como pagamento de todas as contas, envio de avisos e recibos de pagamento de quotas, etc. Efetuamos também a gestão de toda a manutenção e contratos de manutenção do edifico, tais como de elevadores, sistema de anti fogo, vídeo porteiros, portões de garagem substituição de lâmpadas, pequenas reparações a nível de infiltrações e outras. Apoio jurídico para defesa dos interesses de todo o condomínio, tais como, instaurar processos a condóminos não pagadores ou a empresas de prestação de serviços caso os serviços não sejam devidamente prestados. Mediação imobiliária Efetuamos todo o tratamento do processo de venda do imóvel, colocação de anúncios nas diversas plataformas disponíveis online, para maior visibilidade do seu imóvel, aconselhamento sobre valores de mercado, acompanhamento de visitas, Estamos ao seu dispor, através de contacto móvel ou email, elaboramos orçamentos gratuitamente e sem compromisso.
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A AC Imobiliária é uma imobiliária em crescimento situada em Lustosa, concelho de Lousada, que se dedica a fornecer serviços de qualidade e soluções imobiliárias personalizadas para clientes em toda a região. Nosso foco é proporcionar um atendimento excepcional e soluções eficientes para atender às necessidades variadas dos nossos clientes. Perfil pretendido: - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação; - Comunicativo e dinâmico; - Perfil comercial; - Orientação para o cliente. Função: - Coordenar as atividades diárias da imobiliária; - Recepcionar os clientes de forma profissional; - Captação de novos clientes por chamadas telefonicas; - Gerenciar a publicidade dos imóveis em várias plataformas de redes sociais; - Angariação, promoção e transação de imóveis; - Acompanhamento de clientes proprietários e compradores; - Gestão de carteira de clientes. Condições: - Software online para Estudos de Mercado, Partilha de imóveis, Geração de Leads, CRM, criação de Marketing Personalizado, aceder às Formações, etc; - Site pessoal gratuito; - Carteira de Imóveis; - Acompanhamento personalizado e apoio contínuo; - Sem limite de zona para trabalhar; - Possibilidade de progressão na carreira; - Formação contínua e especializada; - Ferramentas de marketing disponíveis gratuitamente. Localização: Lustosa, Lousada. Horário: 10h as 19h Tipo de Oferta: Full-time. Se pretende fazer carreira no setor da Mediação Imobiliária, não perca tempo e envie o seu CV para larissalima@maisconsultores.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O grupo G4 já conta com 6 lojas situadas em zonas estratégicas na grande Lisboa e Carcavelos, na sequência do seu plano de expansão e crescimento, está a recrutar Comerciais (M/F) em part-time para reforço das suas equipas. Sempre atentos ao mercado nacional e internacional, formamos especialistas para dar respostas a todos os segmentos de investimento no setor imobiliário. Se reúne estes requisitos, não perca a oportunidade de integrar este desafio numa empresa sólida e em expansão, que lhe possibilitará valorização pessoal e profissional: Temos todo o interesse de o conhecer! Funções: • Qualificação de clientes; • Análise de mercado; • Angariação imobiliária; • Promoção de imóveis; • Gestão de venda; Perfil: • Profissional com/sem experiência; • Forte apetência comercial e gestor; • Empenho e dedicação; • Espírito de equipa; • Excelente capacidade de comunicação e argumentação; • Orientação para o cliente. Oferta: • Integração na maior rede imobiliária nacional RE/MAX; • Integração no maior grupo RE/MAX de Lisboa - 20 anos no mercado; • Possibilidade de progredir na carreira - full-time; • Formação especializada e contínua - oferta; • Melhores comissões do mercado Entre em contacto ou envie o seu CV: com descrição do horário disponível e exercer Importante: Referenciar o horário laboral disponível Helena Salvaterra RH +351 hsalvaterra@remax.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuro sócio ou parceria para projeto na área da mediação imobiliária. Empresa de mediação imobiliária e de construção civil, gestão de obras e coordenação.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A AC Imobiliária em Lustosa, Lousada, está à procura de um estagiário curricular em Gestão para integrar a sua equipa dinâmica. Esta é uma excelente oportunidade para desenvolver habilidades na área administrativa e comercial no setor imobiliário. Responsabilidades: Apoio na gestão administrativa, organização de documentos e atividades de rotina do escritório. Contacto e atendimento a clientes, garantindo um serviço de qualidade e eficiência. Apoio na gestão e manutenção da loja. Organização de agendas e apoio na gestão do fluxo de trabalho diário. Requisitos: Estudante universitário(a) na área de Gestão, Administração ou áreas relacionadas, apto a realizar estágio curricular para conclusão do curso; Capacidade de comunicação interpessoal e habilidades comerciais; Organização, proatividade e capacidade para lidar com múltiplas tarefas; Boa capacidade de gestão do tempo e priorização de tarefas; Residência na área de Lustosa, Lousada, ou proximidades será considerado um ponto favorável. Oferecemos: Oportunidade de aprendizagem e desenvolvimento numa empresa dinâmica e em crescimento; Integração numa equipa experiente e comprometida com a formação e apoio; Possibilidade de crescimento e evolução profissional. Este estágio curricular oferece a oportunidade de adquirir experiência prática num ambiente de trabalho estimulante e desafiador no setor imobiliário. Os interessados deverão enviar o currículo atualizado e carta de apresentação para anagarcia@maisconsultores.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
o meu nome é André tenho 32 anos, conto com cinco anos de experiencia na área da gestão de condomínios e oito sucessivamente enquanto administrador. Em 2021 me envolvi em uma pesquisa árdua de mercado e com mais de 10.000h investidas em deslocações, reuniões, pesquisas e criação de projeto chegamos a conclusão que o serviço pode ser alterado e melhor aproveitado, baixar custos aumentar rendas de condomínios (= %). Nao irei avançar qualquer detalhe adicional deste projeto, apenas partilharei algumas informações presencialmente. Estamos prontos a exercer a 100% e fazer face as dificuldades no mercado sem medo de errar, negocio é negocio, e todo ele é composto por três pilares (INVESTIMENTO, PLANEAMENTO & GESTÃO). O projeto esta terminado e os parceiros adquiridos resta nos encontrar um ou mais parceiros investidores para novo conceito de gestão condómino. IMOBILIARIA CONSTRUÇÃO INTERMEDIAÇÃO DESPORTIVA ARRENDAMENTOS EVOLUÇÕES TECNOLOGICAS AGENCIA DE TRABALHO TEMPORARIO (GESTÃO UNICA, AUTONUMA E INDEPENDENTE).
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar Coordenador/a de Loja. A loja Arcada imobiliária localizada em Albufeira, procura coordenador/a de agência com experiência. Funções: - Atendimento telefónico, - Gestão de email, - Dinamização redes sociais; - Elaboração de posts para redes sociais e flyers - Apoio administrativo à equipa comercial; Requisitos: - Experiência na área; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador, multimédia e design. - Boa apresentação, - Disponibilidade imediata; - Responsável e criativa. - Inglês obrigatório oral e escrito (outras línguas valorizadas) Oferecemos: - Contrato de trabalho; - Salário-base + subsídio de alimentação; - Telefone da empresa; - Bom ambiente de trabalho. Envie o seu CV para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A GOALLEADS é um conjunto de soluções imobiliárias, que tem como base o atendimento personalizado e altamente eficaz, premissas de uma nova geração de recursos que tem a inteligência artificial e a gestão da web como alicerce para o mundo dos negócios, O nosso diferencial é a geração de leads (clientes compradores) atráves do investimento na gestão do tráfego Web - Google, MetaBusiness (Facebook e Instagram) - unificada ao atendimento automatizado na maior plataforma de mensagens do mundo - Whastapp. Esqueça tudo o que sabe sobre vender um imóvel. Envie-nos o que procura e a nossa IA (inteligência artificial) irá conectar-se ao que precisa. Através da elevada partilha de informações entre as nossas ferramentas. somos capazes de gerar leads amplamente qualificados. Temos a melhor solução para quem pretende vender um imóvel. Quer divulgar o seu imóvel sem custos? Temos a solução. ​​​​​​​ Quer divulgar com qualidade profissional? Temos a solução. Quer ser consultor imobiliário digital? Temos a solução. Tem uma idéia? Vamos conversar!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Serviço de Avaliação de Imóveis no Distrito do Porto *Prédios*Apartamentos*Moradias*Quintas*Lojas*Escritórios*Armazéns*Terrenos**Garagens*Fábricas Perito Registado e Certificado pela CMVM - Comissão do Mercado de Valores Mobiliários Grande experiência na zona do grande Porto com uma grande base de dados! Trabalho célere e preciso, de acordo com as normas nacionais em vigor, com: Responsabilidade, Independência e Confidencialidade. Nuno Ribeiro Perito Avaliador certificado pela CMVM-Comissão do Mercado de Valores Mobiliários Mestrado em Engenharia Civil ramo da Gestão da Construção pelo Instituto superior de engenharia do Porto Certificado pela ESAI - Escola Superior de Actividades Imobiliárias
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O que procura nos candidatos: Procuramos comerciais empreendedores com forte aptidão comercial, resilientes e determinados. O que valoriza nos candidatos: •Iniciativa, empreendedorismo e gosto por novos desafios; •Ausência de receios em atingir os objetivos propostos; •Autonomia, organização e capacidade de criar relações; •Motivação e gosto pelo trabalho em equipa; •Ambição, profissionalismo e foco nos resultados; •Respeito e honestidade para com o próximo; •Conhecimentos de informática (obrigatório); •Experiência na área comercial (mínimo 2 anos) ou no sector imobiliário (mínimo 1 ano); •Falar e escrever português fluente e corretamente. Que funções irão desempenhar: •Negociação direta com proprietários e compradores; •Angariação, promoção e venda de imóveis; •Prospeção, análise e gestão de mercado nacional e internacional. Quais os benefícios assegurados: •Rendimentos elevados através do plano variável mais atrativo do mercado imobiliário; •Formação inicial e contínua na Latina Training Academy (gratuita); •Acompanhamento permanente para poder desenvolver mais facilmente o negócio; •Todo o apoio logístico (marketing, intermediação bancária e consultadoria jurídica); •Flexibilidade de horário e excelente ambiente de trabalho; •Construção de carreira e perspetivas de evolução profissional; •Possibilidade de aprender com os melhores players do mercado. Outros aspetos a referir: Garantimos segurança, integração, suporte, a melhor e mais completa formação no setor imobiliário gratuita e o plano comissional mais atrativo do mercado.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
PERFIL DO CANDIDATO Aptidão para área comercial e trabalho em equipa Empático, comunicativo, resiliente e empreendedor Gosto de servir o Cliente Conhecimento básico de tecnologias de informação Capacidade de trabalhar por objetivos Apresentação e Imagem cuidada Carta de condução FUNÇÕES A DESEMPENHAR Captar clientes compradores e vendedores Gestão de carteira de clientes Promover e fazer visitas a imóveis Angariação de imóveis Ação de promoção e divulgação da carteira de imóveis OFERECEMOS Formação inicial e contínua gratuita Plano de integração personalizado e acompanhado em todas as tarefas pelo Diretor Comercial Apoio total gratuito do departamento Administrativo, Financeiro e Jurídico Plano de Marketing e Publicidade sem custos para o comercial Rendimentos acima da média Flexibilidade de horário Envie-nos o seu CV para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo RE/MAX METROPOLE com agências no centro de Almada (RE/MAX ALMADA) e centro de Lisboa (RE/MAX METROPOLE) é uma empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado, apresenta um plano de expansão sólido, coeso e ambicioso para 2023. É composta por uma equipa jovem e dinâmica de profissionais dedicados, cujos valores assentam na honestidade, integridade, rigor e competência. Recrutar, selecionar e contratar os melhores profissionais é a nossa missão, trabalhamos diariamente para a satisfação dos nossos parceiros, colaboradores e clientes. Perfil do Candidato: • Disponibilidade imediata; • Com Experiência no mercado Imobiliário em Portugal (com condições Especiais e Atrativas); • Ou sem Experiência no ramo, mas experiencia da área comercial; • Foco por atingir objetivos; • Gosto por trabalho em equipa; • Elevada capacidade de comunicação; • Ótima apresentação; • Atitude, compromisso e responsabilidade; • Português Oral e escrito; • Residência em Portugal. Oferecemos: • Departamento de Gestão de Contactos; • Departamento Jurídico em permanência e exclusividade para suporte legal e processual completo; • Intermediação de crédito bancário; • As melhores ferramentas digitais (CRM, Metasearch; assinaturas digitais, qualificação de comprador, geração de contactos, software específico de recomendações); • Apoio ao desenvolvimento de marca pessoal; • Apoio na produção de materiais áudio visuais; • Sistema de retribuição interna por referenciação de profissionais; • Suporte e total apoio comercial; • Plano interno de formação individualizado e diretor comercial dedicado para tutoria na integração; • Promoção dos seus negócios nas principais plataformas nacionais e internacionais, na nossa plataforma e redes sociais institucionais; • Ferramentas de Marketing; • Elevadas Comissões e rentabilização de tempo; • Condições especiais para equipas. Venha construir o seu futuro connosco na maior rede líder de Mercado Nacional; Alcançar rendimentos acima da média; Ter Flexibilidade de horário e tempo para a família; Sem investimento inicial.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo RE/MAX METROPOLE com agências no centro de Almada e Lisboa RE/MAX ALMADA e RE/MAX METROPOLE, somos uma empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado, apresenta um plano de expansão sólido, coeso e ambicioso para 2023. É composta por uma equipa jovem e dinâmica de profissionais dedicados, cujos valores assentam na honestidade, integridade, rigor e competência. Recrutar, selecionar e contratar os melhores profissionais é a nossa missão, trabalhamos diariamente para a satisfação dos nossos parceiros, colaboradores e clientes. Perfil do Candidato: • Disponibilidade imediata; • Com Experiência no mercado Imobiliário em Portugal (com condições Especiais e Atrativas); • Ou sem Experiência no ramo, mas experiencia da área comercial; • Foco por atingir objetivos; • Gosto por trabalho em equipa; • Elevada capacidade de comunicação; • Ótima apresentação; • Atitude, compromisso e responsabilidade; • Português Oral e escrito; • Residência em Portugal. Oferecemos: • Departamento de Gestão de Contactos; • Departamento Jurídico em permanência e exclusividade para suporte legal e processual completo; • Intermediação de crédito bancário; • As melhores ferramentas digitais (CRM, Metasearch; assinaturas digitais, qualificação de comprador, geração de contactos, software específico de recomendações); • Apoio ao desenvolvimento de marca pessoal; • Apoio na produção de materiais áudio visuais; • Sistema de retribuição interna por referenciação de profissionais; • Suporte e total apoio comercial; • Plano interno de formação individualizado e diretor comercial dedicado para tutoria na integração; • Promoção dos seus negócios nas principais plataformas nacionais e internacionais, na nossa plataforma e redes sociais institucionais; • Ferramentas de Marketing; • Elevadas Comissões e rentabilização de tempo; • Condições especiais para equipas. Venha construir o seu futuro connosco na maior rede líder de Mercado Nacional; Alcançar rendimentos acima da média; Ter Flexibilidade de horário e tempo para a família; Sem investimento inicial.
Ver produto
Portugal
Estamos à procura de EMPREENDEDORES. (m/f) Está na altura de arrancar com o seu negócio! A rede imobiliária francesa que dá que falar A OptimHome é uma rede imobiliária da nova geração digital, de elevada visibilidade nacional e internacional, operando sem lojas, mas sempre assente numa experiente equipa de consultores independentes. Parte integrante do Grupo Artémis, Holding Patrimonial da família Pinault, somos uma organização sólida e com mais de 4.000 consultores em Portugal, França e Alemanha. Estamos à procura dos consultores imobiliários do futuro • Pessoas com forte ambição e grande espírito empreendedor; • Capacidade de ser autónomo num espírito de equipa e que procure ter finalmente a sua independência financeira; • Persistente, com vontade de desenvolver um trabalho dinâmico e rigoroso. A OptimHome oferece-lhe: • Remuneração acima da média de mercado, a partir de 60% da comissão de agência; • Possibilidade de progressão na carreira; • Formação inicial e contínua; • As melhores condições do mercado, ao menor custo; • Promoção dos seus imóveis em mais de 150 portais imobiliários; • Total Independência, com o apoio de uma rede internacional, com mais de 4.000 agentes; • Software de gestão imobiliária e de gestão de clientes; • Assistência comercial, jurídica e informática; • Participação em feiras e Salões dedicados; • A oportunidade de finalmente criar o seu negócio. Candidate-se agora e faça parte da nossa equipa de empreendedores imobiliários do futuro
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor Comercial - ERA MONTIJO BAIXA Aposta numa Nova Aventura Profissional e construí a tua Carreira de Futuro, envia a tua candidatura para [email protected] A ERA Imobiliária foi considerada a 2ª Melhor Grande Empresa para Trabalhar pelo 2º ano consecutivo, pelo instituto Great Place to Work ® Portugal. De forma a que possamos Crescer Juntos, procuramos pessoas Dinâmicas e que Ambicionam conquistar os seus Objetivos. Com Mentalidade empreendedora, gosto pelo contato com o público e uma boa capacidade Comunicação e Trabalho em Equipa. A Imobiliária ERA MONTIJO BAIXA tem todas as ferramentas necessárias para atingir o sucesso no ramo imobiliário: - Aposta na Formação Inicial e Continua, com o apoio certificado da ERA PORTUGAL ©, com o objectivo de promover a Progressão Profissional dos seus Colaboradores; - Integração numa Equipa Motivadora de Comerciais Experientes e Profissionais; - Apoio constante dos nossos Diretores Comerciais, Departamento Processual e Departamento de Marketing; - Fornece Software de Gestão Imobiliária da rede ERA Imobiliária; - Contato e Tablet para uso profissional. *Temos 3 Tipos de Remuneração como Salário* Requisitamos que os nossos candidatos tenham ou estejam em processo de Carta de condução (obrigatório), com Viatura própria (preferencial). Conhece o nosso projeto através das nossas redes sociais Instagram, LinkedIn e Facebook. Envia o teu candidatura para ✉️ [email protected]
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
SICASAS Imobiliária Estamos em fase de crescimento e expansão e por isso estamos a recrutar Consultores Imobiliários para integrar a nossa equipa comercial. Os profissionais de gestão imobiliária são, hoje em dia bem-sucedidos, com carreiras promissoras e orientadas para resultados muito acima da média. PERFIL - Com ou sem experiência comercial; - Excelentes capacidades de comunicação; - Ambição pessoal; - Gosto pela área comercial; - Disponibilidade. FUNÇÕES - Atendimento ao cliente (Proprietário, Comprador, Arrendatário, Investidor); - Prospeção, angariação e negociação de imóveis; - Gestão de carteira de clientes e imóveis. BENEFÍCIOS - Oferta de formação inicial (e contínua); - Possibilidade de horários flexíveis; - Plano de Progressão na Carreira; - Integração numa equipa pronta a ajudá-lo.   Candidate-se e construa connosco uma carreira de sucesso!! Envie-nos o seu CV:
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A WhitePharol é uma empresa focada em negócios imobiliários fazendo parte integrante de um grupo assente em vários segmentos que incluem a Mediação Imobiliária, os Seguros, a Construção, a Reabilitação Urbana e a Gestão Imobiliária. Procuramos, para consolidação da nossa Equipa Comercial, pessoas com o seguinte perfil: - Forte sentido de responsabilidade; - Capacidade de comunicação e de organização; - Espírito de equipa, iniciativa, dinamismo e ambição; (Valorizamos experiência na área imobiliária). Oferecemos: - Formação; - Integração em grupo empresarial em crescimento; - Excelente ambiente de trabalho; - Sistema comissional de excelência. Local: Lisboa (Distrito de Lisboa)
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se o bem-estar dos outros é o teu bem-estar, esta é a tua função. Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? • Projetar, implementar, acompanhar e monitorizar todos os escritórios da PHC de modo a proporcionar a best experience @ work • Gerir e acompanhar todos os fornecedores e parceiros para experiências mais felizes de todos • Gestão de projetos e agenda, marcação de reuniões, elaboração de atas, de forma a prestar apoio a membros da comissão executiva (nos primeiros 6 meses da função) O que procuramos? • Licenciatura nas áreas da gestão imobiliária, gestão hoteleira e similares • Tempo de experiência de 2 a 3 anos na gestão de instalações e bem-estar • Conhecimentos de segurança, office management, negociação e gestão administrativa • Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? • Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares • Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente • Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers159@phcsoftware.com. Vem construir connosco a best experience @ work! Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
HELDERLAR A crescer desde 2009 Estamos na mediaçao imobiliaria há 30 anos! Somos uma agência competitiva e reconhecida como a melhor opção por clientes, colaboradores e pela comunidade em que se insere. A CENTURY21 Helderlar procura Consultores Imobiliários Acompanhando o forte crescimento do Mercado Imobiliário pretendemos consolidar e aumentar a nossa presença comercial Perfil do Candidato: Experiência na área comercial (preferencial) Experiência de trabalho em equipa Elevada capacidade de comunicação Ótima apresentação Autonomia e compromisso Domínio das ferramentas Office Oferecemos: Comissões acima da média Prémios trimestrais e anuais Plano de carreira estruturado Formação inicial e contínua Formação Comercial Ferramentas otimizadas para Prospeção e Angariação Ferramentas de Marketing e Publicidade personalizadas Direção comercial dedicada Software de Gestão Imobiliária Apoio Jurídico/Fiscal/Intermediação de crédito/Processual e Marketing Requisitos: Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação / interação pessoal; Forte orientação para o cliente e elevado sentido ético; Com ou sem experiência no setor imobiliário; Espírito de equipa; Carta de condução. Junte-se a nós! Estamos à procura dos melhores profissionais para se juntarem à nossa equipa! envie já a sua candidatura!
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Compra - Venda - Arrendamento Gestão de Arrendamentos Certificação Energética Aconselhamento em Gestão Imobiliária Mudanças Obras/Decoração Av António Sergio Lt 3 n3 Lj2 6000 - 152 C.Branco(junto aos bombeiros)
Ver produto
Portugal
-Negócios Imobiliários -Gestão de arrendamentos -Aconselhamento em Gestão Imobiliária -Certficação energética(consulte os valores que praticamos) -Advogado da empresa para esclarecimentos e apoio juridico aos clientes da Agencia -Kit de Instalação água/luz/internet/telemovel/tv -Mudanças -Obras / Decoração Av António Sergio Lt 3 n3 Lj 2(junto aos bombeiros de C.Branco)
Ver produto
Portugal
Funções * Prospecção de mercado imobiliário * Angariação de imóveis para venda * Angariação de potenciais clientes compradores * Acompanhamento dos clientes nas visitas * Acompanhamento do cliente em todas as fases do negócio * Fecho de negócio de compra e venda PERFIL: * Apresentação cuidada * Gosto pela área comercial * Capacidade de comunicação * Responsabilidade * Capacidade de trabalhar poÍ objectivos * Conhecimentos de informática na óptica do utilizador * Proactividade OFERECEMOS: * Integração em equipa de sucesso * Plano de formação * Meios de publicidade e marketing * Utilização de software de gestão imobiliária mais avançado do mercado * Excelente ambiente de trabalho * Plano de comissões mais elevado do mercado * Possibilidade de progressão na empÍesa
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Presente no mercado imobiliário há 20 anos, conta com uma equipa de cerca de 200 profissionais, altamente formados e aptos a dar resposta aos seus clientes, a maior e mais prestigiada marca multinacional de imobiliário procura gestores comerciais (mf). Neste momento, e em seguimento do seu processo de expansão, procuramos profissionais dinâmicos para dar resposta a este mercado em crescimento. Representamos o maior mercado imobiliário em Portugal, com resultados comprovados. Funções: • Entender e orientar os clientes, através de uma postura de suporte e de acompanhamento personalizado; • Levantamento de necessidades dos clientes - triagem; • Prospeção de mercado e angariação de imóveis; • Elaboração e apresentação de estudos de mercado; • Elaboração e apresentação de planos de marketing e publicidade; • Inserção de imóveis e clientes em software de gestão imobiliária; • Fecho de negócios. Perfil: • Mais de 25 anos (preferencial) • Experiência de pelo menos 1 ano na área comercial • Comunicativo e com forte capacidade de argumentação • Persistente, ambicioso e focado nos resultados • Competitivo • Empreendedor • Comprometido • Conhecimentos informáticos • Carta de condução • Residente no Porto Oferta: • Remunerações elevadas • Prémios de desempenho • Evolução na carreira • Plano de formação inicial, contínuo e personalizado • Marca de referência nacional e internacional Área de residência: Vila Nova de Gaia e Arredores Se acha que se enquadra neste perfil, envie o seu CV!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Century 21 HELDERLAR procura Consultores Imobiliários Acompanhando o forte crescimento do Mercado Imobiliário pretendemos consolidar e aumentar a nossa presença comercial Perfil do Candidato: Com ou sem experiência na área comercial (preferencial) Gosto pelo trabalho em equipa Elevada capacidade de comunicação Ótima apresentação Autonomia e compromisso Domínio das ferramentas Office Oferecemos: Comissões acima da média Prémios trimestrais e anuais Plano de carreira estruturado Formação inicial e contínua Formação Comercial Ferramentas otimizadas para Prospeção e Angariação Ferramentas de Marketing e Publicidade personalizadas Direção comercial dedicada Software de Gestão Imobiliária Apoio Jurídico/Fiscal/Intermediação de crédito/Processual e Marketing
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Descrição da vaga Função: Angariação, promoção e transação de imóveis; Acompanhamento de clientes proprietários e compradores. Perfil do Candidato: Disponibilidade imediata; Empreendedor e pró-ativo Com Experiência no mercado Imobiliário Ou sem Experiência no ramo, mas experiência da área comercial; Foco por atingir objetivos; Gosto por trabalho em equipa; Elevada capacidade de comunicação; Ótima apresentação; Atitude, compromisso e responsabilidade; Oferecemos: Flexibilidade de horário; Elevadas comissões; Formação inicial gratuita; Integração em equipa focada e motivada; Plano de carreira estruturado; Ferramentas de Marketing; Apoio e acompanhamento de uma Direção comercial dedicada; Apoio jurídico, processual, tecnológico e comercial; Software de Gestão Imobiliária; Venha construir o seu futuro connosco na maior rede líder de Mercado Nacional: Enviar candidatura para jvfreire@remax.pt Sobre a Empresa Remax Team: Temos 14 anos de experiência, 300 colaboradores e um conjunto de 12 agências distribuídas por vários pontos do país. Somos uma empresa com foco orientado para o cliente, moldada por uma filosofia baseada no espírito de equipa, formação profissional, reconhecimento de todos os elementos da equipa e soluções à medida de todos os nossos clientes. Os nossos espaços reflectem o nosso espírito e distinguem-se pelo excepcional acolhimento, decoração e localização (Cascais, Oeiras, Algés, Benfica, Alcântara, Ferreira do Zêzere e Porto). Temos uma vasta equipa de apoio à operação altamente qualificada que garantem a celeridade, credibilidade e confidencialidade de todos os serviços prestados ao cliente. Setor Imobiliário Tipo de emprego Tempo integral Editar descrição da vaga
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Arcada Imobiliária, rede nacional, com mais de 23 anos de experiência atuando no setor da Mediação Imobiliária, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros. Pretende expandir a sua equipa recrutando um(a) Marketeer/Designer para a sua sede em Aveiro. Oferecemos: Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada; Regalias em vigor na empresa; Plano de carreira; Integração numa equipa dinâmica e motivada; Valorização profissional e perspetiva de carreira;   Principais Responsabilidades: Criação e implementação de estratégias de marketing digital; Elaboração, controlo e gestão de orçamentos de marketing; Gestão, monitorização, inovação e implementação nas páginas web da Empresa; Gestão das redes socias e respetivos conteúdos; Dinamizar a informação interna/externa; Identificação de tendências, análise da concorrência; Criação de folhetos/catálogos, brochuras e outros; Gestão e atualização da imagem corporativa e de documentos;   Perfil: Formação na área do marketing e/ou design; Conhecimentos de edição de vídeo em Premiere e/ou After Effects (preferencial); Domínio dos programas da Adobe Creative Cloud: (Photoshop, Illustrator, InDesign, After Effects); Sólidos conhecimentos das ferramentas de análise e publicidade (Google SEO, Google Ads, Google analytics, Facebook Ads, GSC, webtrends); Conhecimentos de Inglês (nível médio) falado e escrito; Capacidade analítica e criatividade; Espírito de inovação; Personalidade proactiva; Sentido de responsabilidade e auto-disciplina; Polivalência, flexibilidade e adaptabilidade.   Envie já o seu CV e junte-se a nós! soniasimoes@arcada.com.pt
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.