Gestao coordenacao formacao

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GESTÃO E COORDENAÇÃO DA FORMAÇÃO 150H

A Traininghouse, Lda vai realizar o curso de em Gestão e Coordenação da Formação em formato E - Learning. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliado através de trabalhos e fóruns. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliado através de trabalhos e fóruns. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
Faro-Faro (Faro)

GESTÃO E COORDENAÇÃO DA FORMAÇÃO - E-LEARNING

A Traininghouse, Lda vai realizar o curso de Gestão e Coordenação da Formação em formato E - Learning. O curso tem a duração total de 150h totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliado através de trabalhos e fóruns. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. Programa: O SISTEMA DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM PORTUGAL O MANUAL DE QUALIDADE DA ATIVIDADE FORMATIVA PLANEAR E GERIR A FORMAÇÃO ASPETOS PRÁTICOS CERTIFICAÇÃO DE ENTIDADES FORMADORAS PELA DGERT AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM PROJETO FINAL DO CURSO
Faro-Faro (Faro)

GESTÃO E COORDENAÇÃO DA FORMAÇÃO 150 HORAS

A Traininghouse, Lda vai realizar o curso de Gestão e Coordenação da Formação em formato E - Learning. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliado através de trabalhos e fóruns. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. Programa: O SISTEMA DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM PORTUGAL O MANUAL DE QUALIDADE DA ATIVIDADE FORMATIVA PLANEAR E GERIR A FORMAÇÃO ASPETOS PRÁTICOS CERTIFICAÇÃO DE ENTIDADES FORMADORAS PELA DGERT AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM PROJETO FINAL DO CURSO
Faro-Faro (Faro)

FORMAÇÃO AVANÇADA EM GESTÃO DESPORTIVA

INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Titulares de habilitações de 12 ano de escolaridade ou - Titulares de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica) 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS NO DESPORTO (30 horas) Módulo 2 - MARKETING DESPORTIVO (30 horas) Módulo 3 - RELAÇÕES PÚBLICAS NO DESPORTO (25 horas) Módulo 4 - EMPREENDEDORISMO APLICADO AO DESPORTO (20 horas) Módulo 5 - ECONOMIA E FINANÇAS APLICADAS AO DESPORTO (40 horas) Módulo 6 - GESTÃO E ADMINISTRAÇÃO DESPORTIVA (40 horas) Módulo 7 - PLANEAMENTO, COORDENAÇÃO E GESTÃO DE EVENTOS DESPORTIVOS (35 horas) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. Para informação sobre o preço p.f contactar a entidade formadora.
Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)

750 €

ENSINO / FORMAÇÃO; MULTIMÉDIA (ELEGÍVEL PARA ESTÁGIO

Saudações, O meu nome é João Simões, tenho 28 anos e neste momento estou à procura de novos desafios profissionais na área ligada ao Ensino / Formação ou Multimédia / Audiovisuais. Possuo qualificações superiores ao nível da Licenciatura em "Comunicação Social - Criação de Conteúdos para os Novos Media" e do Mestrado em "Ciências da Educação - Tecnologias Educacionais e da Comunicação", tendo 3 anos de experiência profissional comprovada enquanto Coordenador Pedagógico de e-Learning, Técnico de Formação, Designer Gráfico e Multimédia em entidades de formação profissional e consultadoria e ainda, enquanto Professor de 1º/2º Ciclo num centro de estudos e explicações. Para além da experiência profissional previamente mencionada, possuo ainda grandes aptidões / competências no ramo da informática, comunicação e marketing digital, design gráfico e multimédia, e gestão da formação em e-Learning, designadamente no âmbito das seguintes funções: // Comunicação e marketing / design gráfico e multimédia Elaboração de planos / estratégias de marketing Ótimas competências de comunicação (oral e escrita) Gestão de redes sociais e e-mail marketing Produção de materiais gráficos e multimédia para divulgação (ex: flyers, brochuras, cartazes, newletters, banners, spots publicitários, etc.) Criação de estacionários / identidades gráficas corporativas Edição de fotografia e vídeo / produção de vídeo-tutoriais com narração Desenvolvimento, gestão e manutenção de websites Gestão / configuração de portais web (ex: CMS Wordpress, LMS Moodle) Utilização básica das ferramentas Adobe (ex: Photoshop, Illustrator, InDesign, Audition, Premiere e Encore) Conhecimentos básicos de utilização das tecnologias HTML, CSS, e JS framework (bibliotecas jQuery e Bootstrap) // Gestão da formação em e-Learning Planeamento e desenvolvimento de programas de formação (nomeadamente em regime de e-Learning) Conceção de e-conteúdos / materiais didáticos para e-Learning Administração de sistemas de gestão da aprendizagem (LMS Moodle) Coordenação de equipas de desenvolvimento de conteúdos e de animação multimédia Coordenação pedagógica / acompanhamento / tutoria de projetos de formação a distância Neste momento possuo disponibilidade imediata / total para iniciar funções, estando elegível para integrar a medida Estágio-Emprego promovida pelo IEFP. Aos interessados, por favor entrem em contacto comigo através deste meio. Obrigado. Melhores cumprimentos, João Simões
Portugal

MBA EM GESTÃO E COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA DA FORMAÇÃO

INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Diretores e técnicos de formação, consultores, coordenadores, formadores e gestores de recursos humanos que pretendam adquirir competências na área da gestão e coordenação pedagógica de atividades e projetos formativos; Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta área de atuação. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final da MBA, os formandos tenham adquirido competências base que lhes permitam ficar habilitados a exercer a função de Gestor de Formação ou de Coordenador Pedagógico, numa entidade formativa, estando aptos para a gestão de todas as fases do processo formativo, garantindo a qualidade dos produtos formativos desenvolvidos. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - ENQUADRAMENTO LEGAL DA FORMAÇÃO (10 horas) Módulo 2 - GESTOR DE FORMAÇÃO E COORDENADOR PEDAGÓGICO (10 horas) Módulo 3 - PLANEAMENTO E GESTÃO DA FORMAÇÃO (40 horas) Módulo 4 - CERTIFICAÇÃO DE ENTIDADES FORMADORAS (40 horas) Módulo 5 - PLATAFORMAS TECNOLÓGICAS DE GESTÃO E ORGANIZAÇÃO DA FORMAÇÃO (15 horas) Módulo 6 - E-LEARNING E AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM (15 horas) Módulo 7 - AUDITORIAS E MELHORIAS CONTÍNUAS DA FORMAÇÃO (20 horas) Módulo 8 - PROJETO (50 horas)
Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)

590 €

ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO E COORDENAÇÃO DA FORMAÇÃO (ELEARNING)

Este curso, que é um complemento ao CCP, destina-se a quem pretenda exercer a função de Gestor da Formação assim como para: Gestores e Técnicos de Formação e de Recursos Humanos; Formadores e outros profissionais que trabalham na área da Formação; Formadores/Consultores que desenvolvem ou venham a desenvolver a sua atividade profissional no âmbito da gestão, coordenação, acompanhamento e avaliação da formação; Outros profissionais que desejem desenvolver competências nestes domínios. Para exercer esta função os candidatos têm de comprovar possuir habilitação académica de nível superior, bem como experiência profissional ou formação específica com duração mínima de 150 horas. O presente curso totalmente online tem a duração de 160 horas e cumpre os requisitos da DGERT. O presente curso, totalmente à distância, permite certificar o requisito relativo à formação específica.
Portugal

CURSO DE GESTOR DE FORMAÇÃO

INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Diretores e técnicos de formação, consultores, coordenadores, formadores e gestores de recursos humanos que pretendam adquirir competências na área da gestão e coordenação pedagógica de atividades e projetos formativos; Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta área de atuação. 3. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: ENQUADRAMENTO LEGAL DA FORMAÇÃO (10 HORAS) MÓDULO 2: GESTOR DA FORMAÇÃO E COORDENADOR PEDAGÓGICO (20 HORAS) MÓDULO 3: PLANEAMENTO E GESTÃO DA FORMAÇÃO (60 HORAS) MÓDULO 4: CERTIFICAÇÃO DE ENTIDADES FORMADORAS (60 HORAS) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)

240 €

150H E-LEARNING: GESTÃO E COORDENAÇÃO DA FORMAÇÃO

A Traininghouse, Lda vai realizar o curso de Gestão e Coordenação da Formação em formato E - Learning. O curso tem a duração total de 150h totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliado através de trabalhos e fóruns. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. Peça mais informações através dos nossos telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h. Programa: O SISTEMA DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM PORTUGAL O MANUAL DE QUALIDADE DA ATIVIDADE FORMATIVA PLANEAR E GERIR A FORMAÇÃO ASPETOS PRÁTICOS CERTIFICAÇÃO DE ENTIDADES FORMADORAS PELA DGERT AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM PROJETO FINAL DO CURSO
Faro-Faro (Faro)

PÓS GRADUAÇÃO EM GESTÃO E COORDENAÇÃO DA FORMAÇÃO

Pós Graduação em Gestão e Coordenação da Formação Em regime de E- Learning Carga horária - 200h. Formação a iniciar brevemente! Inscrições e informações: 261 099 600 geral.bgl@gmail.com
Portugal

GESTA DE RH E COORDENAÇÃO DE FORMAÇÃO

Implemento nas empresas um sistema de formação interna, que permitiu diminuir os custos com a Formação Profissional Externa aos seus colaboradores, cumprindo a legislação laboral em vigor e aumentou o volume de formação interna, entre outros benefícios no ambiente de trabalho e espírito de equipa. Recruto e seleciono os elementos com competências para integrarem a Bolsa Interna de Formadores. Treino e formo pedagogicamente os formadores internos bem como os responsáveis pela Formação no departamento de GRH para uma gestão eficaz e eficiente da Formação. Ainda entrego um Dossier Técnico pedagógico em suporte papel ou digital para criação das evidências perante uma eventual inspeção do ACT. Testado em 2013 nas unidades hoteleiras de 4 e 5 estrelas de uma cadeia hoteleira! Em todo o continente.
Leiria-Leiria (Leiria)

CURSO DE CUIDADOS CONTINUADOS INTEGRADOS

Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJECTIVOS a)Compreender a importância da prática dos cuidados continuados, tendo em conta a promoção da autonomia e da dignidade do doente/utente; b)Conhecer o enquadramento conceptual da rede nacional de cuidados continuados integrados; c)Identificar as tipologias e características da rede de cuidados continuados; d)Compreender a importância da organização dos serviços dos cuidados continuados e respectiva coordenação; e)Compreender e aplicar os princípios chave da organização e gestão de equipas, ao nível dos cuidados continuados integrados. 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - CONTEXTUALIZAÇÃO E PRINCÍPIOS DOS CUIDADOS CONTINUADOS E PALIATIVOS (8 horas) Módulo 2 - ORGANIZAÇÃO E GESTÃO DOS SERVIÇOS DE CUIDADOS CONTINUADOS INTEGRADOS NO SISTEMA DE SAÚDE (12 horas) Módulo 3 - EQUIPAS MULTIDISCIPLINARES NOS SERVIÇOS DE CUIDADOS CONTINUADOS INTEGRADOS (10 Horas) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)

230 €

CURSO AVALIAÇÃO ESTIMULAÇÃO COGNITIVA IDOSO

INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Certificado pela ANG - Associação Nacional de Gerontólogos Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. OBJECTIVOS - Aquisição de conhecimentos teóricos e práticos ao nível da estimulação da memória, atenção, concentração, compreensão verbal, abstracção lógica, visualização espacial e coordenação psicomotora. - Aquisição de práticas terapêuticas que permitam melhorar a qualidade de vida dos idosos e manutenção da sua capacidade funcional, a autonomia e independência; - Identificação e construção de actividades que permitam aos idosos exercitarem as suas funções cognitivas. 2. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)

230 €

DEPARTMENT MANAGER – ÁREA DESPORTIVA (M/F)

Department Manager – Área Desportiva e de Entretenimento Para começar de imediato: Estamos à procura de alguém para a nossa equipa capaz de oferecer de uma maneira simpática, cortês e responsável uma experiência de entretenimento excepcional aos nossos clientes.
Se é alguém que está genuinamente disposto a ajudar a oferecer aos nossos clientes uma experiência memorável e positiva sempre que eles nos visitem, se é alguém capaz de estar comprometido e orgulhoso de chegar sempre a horas ao trabalho, em ter uma aparência profissional e uma excelente atitude, se é capaz de se divertir sem ter medo de sorrir muito, se é alguém capaz de aproveitar a vida e que genuinamente gosta de servir os outros...então favor continue a ler! Enquanto assistente de direção, fará parte da nossa equipa de gestão de quatro pessoas. Deverá ser um líder que é apaixonado pelo desporto, pela comunidade, por treinar a sua equipa e por gerir um grande negócio.  Estamos à procura de alguém que seja inteligente, honesto, dedicado, trabalhador e divertido.   As responsabilidades desta posição incluem, mas não estão limitadas a:    · Supervisionar todas as operações  · Contratação, orientação, formação, agendamento e supervisão de todos os membros da equipe júnior  · Avaliação dos resultados da equipa, planeamento, monitorização, e avaliação os resultados de trabalho; formação, aconselhamento e supervisão do trabalho dos funcionários; coordenação e aplicação de sistemas, políticas, procedimentos e padrões de produtividade  · Monitorar a segurança, limpeza e aparência geral das nossas instalações e equipamento  · Garantir a satisfação do cliente, analisando e resolvendo a qualidade e o atendimento bem como os seus problemas; identificar tendências; recomendar melhorias no sistema  · Supervisionamento do inventário, gerenciamento de serviços  · Gestão pertinente do negócio pela avaliação de informação operacional de serviços e financeira identificando tendências e opções para estabelecer metas estratégicas; Tomar decisões, definindo objetivos e avaliar os resultados e o progresso  · Trabalhar em conjunto com o gestor de eventos para acolher e promover eventos especiais  · Cumprimento de metas financeiras alinhadas com as previsões e requisitos; preparação de um orçamento anual; custos, variáveis e correções; programação de despesas para chegar aos objectivos financeiros;  · Manter os conhecimentos profissionais e técnicos, participando de formações e workshops; estabelecer redes de networking; identificação de práticas de trabalho de alta qualidade; administração de caixa  · Folha de pagamento / programação  · Fornecimento ou execução de outros serviços conforme necessário ou exigido pela direção.   O Gerente Assistente trabalha sob a supervisão direta do Gerente Geral e da Direcção, que indicarão atribuições gerais, limitações e prioridades.    Qualificações exigidas:   EXPERIÊNCIA DE GERÊNCIA exigida:  2 anos • Capacidade de supervisionar e treinar uma equipa • Surpreendente experiência de atendimento ao cliente  • Capacidade de resolver problemas sob pressão  • Capacidade de lidar com dinheiro  • Capacidade de aplicar políticas  • Capacidade de responsabilizar os outros de modo profissional  • Capacidade de trabalhar noites e fins de semana / feriados (indispensável) • Capacidade de trabalhar com um horário flexível - 30-40 horas por semana, às vezes mais.  • Familiaridade com o software MS Office, incluindo o Word e o Excel.  • Compreensão da gestão e processos do escritório.  • Certificação de Primeiros Socorros, Certificação CPR e Permissão de Manipulação de Alimentos (ou disposição para obter).  • Experiência em negócios de serviços e acolhimento ao público, preferencialmente nas áreas desportivas ou de gestão recreativa.  • Merchandising e / ou experiência de retalho  • Experiência de  back office  Por favor contacte-nos através do e-mail
Portugal (Todas as cidades)

RECRUTÁMOS AGENTE IMOBILIÁRIO(A) ALGARVE (M/F), LOULE,...

Propriété générale é um grupo Internacional no ramo imobiliário. Para continuarmos a crescer e consolidar a nossa liderança no mercado imobiliário de portugal, procuramos agentes para integrar na nossa equipa comercial. Os candidatos devem reunir os seguintes requisitos: - Experiência nas vendas; - Capacidade de comunicação, argumentação e persuasão; - Orientação para o cliente e resultados; - Pessoa enérgica, ambiciosa, proactiva e com espirito vencedor, com elevada capacidade de reacção, coordenação e gestão da pressão, essenciais para gestão de timing de negócio em mercados quentes. Nos oferecemos: - Comissão acima do mercado - Uso da marca Propriété générale - Uso da estrutura Propriété générale: serviço jurídico com solicitador, gestão processual, bases de dados de cerca de 3000 imóveis, gestão de marketing, base de dados dos clientes. - Varias CRM - Forte publicidade institucional da empresa, com acções de marketing regulares nos mercados relevantes, presença em feiras internacionais e forte presença online nas plataformas imobiliárias, campanhas de Google, Redes Sociais - Fornecimento de todo Material e ferramentas de Marketing - Cartões de visita, Placas, Revistats, Flyers, etc., meios de comunicação internacional, uso de PC. - Conta Pessoal de acesso ao backoffice da BD de Imóveis. Oferta de Destaques de imóveis em sites imobiliários. - Formação contínua, coaching com formadores internacionalmente reconhecidos - Acompanhamento Comercial Em caso de interesse envie o seu CV para Melhores cumprimentos Kind regards Secretariado, Propriété Générale - Real Estate International
Loulé (Faro)

ASSISTENTE DE GERÊNCIA - MCDONALD'S VISEU<

A McDonald’s é o segundo maior empregador privado do mundo e em Portugal conta com cerca de 6,200 colaboradores. Empresa líder no seu sector foi distinguida como uma das “Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal”.     Perfil 12º ano ou Formação Superior em Hotelaria, Gestão de Empresas, Tecnologia Alimentar, Engenharia Alimentar, entre qualquer área relevante para a função (preferencial) Experiência em funções de chefia de equipas ou trabalho em lojas, restaurantes ou supermercados (preferencial) Capacidade de gestão de stress e resolução de problemas Capacidade de liderança e orientação para resultados e pessoas     Principais Responsabilidades Gestão eficaz de pessoas, produtos e equipamentos de acordo com as normas de qualidade e segurança Coordenação e o acompanhamento das tarefas de gestão diária do restaurante, de acordo com as etapas e procedimentos pré-estabelecidos Apoio e reporte de indicadores e resultados operacionais     Oferecemos Possibilidade de desenvolver uma carreira numa multinacional Formação profissional contínua e certificada Pacote de benefícios atrativo (prémios de desempenho e plano de saúde) Contrato sem termo, Isenção de Horário         Se te identificas com o perfil envia-nos o teu cv para mcd.viseu@gmail.com e assunto "Jobers_AG01" e junta-te à família McDonald’s!
Viseu (Viseu)

BACK OFFICE GUEST RELATIONS – ADMINISTRATIVO (M/F) -

A nossa empresa atua na área do Alojamento Local, com unidades no Porto e em Vila Nova de Gaia. Os excelentes comentários dos nossos hóspedes nas diversas plataformas de reservas são testemunho da nossa dedicação e perfecionismo em proporcionar experiências memoráveis durante o período em que estes se hospedam connosco. Pretendemos contratar um(a) colaborador(a) que seja uma mais-valia para a equipa e a empresa em geral, possua competências que venham auxiliar a consolidação, crescimento e expansão deste projeto através do exercício das funções de Back Office Guest Relations – Administrativo (M/F). Procuramos pessoa dedicada, organizada, proativa, responsável, orientada para o cliente, com elevada capacidade relacional e de comunicação (escrita e oral), facilidade de aprendizagem, gosto pelo exercício das funções com autonomia, gestão adequada do tempo, focada na resolução de problemas, rápida e flexível. Esta reportará diretamente à Direção da empresa e desempenhará as seguintes funções em total conformidade com as políticas e filosofia implementadas: - Comunicação online com hóspedes e potenciais hóspedes; - Gestão de pagamentos e emissão de faturas; - Gestão e follow-up das plataformas de reservas/channel manager; - Gestão das reservas online; - Gestão e follow-up das avaliações e comentários dos hóspedes; - Controlo de calendários, análise e maximização das tarifas e taxas de ocupação em estreita conexão com a Direção; - Análise e proposta de campanhas comerciais/marketing de períodos específicos; - Recolha de dados de identificação dos hóspedes e respetiva comunicação às entidades competentes; - Inserção de dados nas plataformas camarárias de taxas turísticas; - Execução de pagamentos a fornecedores e a entidades estatais competentes; - Gestão de documentação com encaminhamento obrigatório para o Departamento de Contabilidade; - Resolução de imprevistos/problemas relacionados com as reservas e/ou a estadia dos hóspedes; - Comunicação imediata à Direção de situações que necessitem de resolução e se encontrem fora do âmbito das respetivas funções; - Ocasionalmente, poderá dar apoio aos procedimentos de check-in/check-out nas unidades e/ou gestão e coordenação do pessoal de Housekeeping; Requisitos: - Escolaridade mínima ao nível do 12.º ano ou curso superior; - Formação em Turismo ou Gestão Hoteleira (fator preferencial); - Excelente domínio da língua portuguesa e inglesa, falado e escrito (obrigatório); - Bom domínio de, pelo menos, uma outra língua (francês, espanhol, alemão, italiano, mandarim – fator preferencial); - Excelentes competências das TIC (conhecimentos sobre gestão de plataformas de reservas será fator preferencial); - Bons conhecimentos das ferramentas Windows. Solicitamos: Envio de CV detalhado, acompanhado de pequeno texto redigido em inglês (obrigatório) com os motivos por que considera ser a melhor opção para o cargo Oferecemos: - Salário mínimo e subsídio de alimentação em cartão; - Possibilidade de prémios mediante as competências demonstradas e resultados obtidos; - Integração em empresa dinâmica, consolidada e em forte crescimento
Porto-Porto (Porto)

CURSO CET - NÍVEL V - ACESSO À CÉDULA TEF

A GRANDE NOVIDADE dos Últimos 3 anos - Único Curso que permite o acesso à Cédula Profissional de TEF via FORMAÇÃO PROFISSIONAL. DESCRIÇÃO GERAL: Planear, conceber, orientar e conduzir todos os programas e atividades desportivas da condição física (fitness) desenvolvidos nas instalações desportivas que prestam serviços desportivos na área da manutenção da condição física, bem como participar, sob coordenação e supervisão do Diretor Técnico, na avaliação e prescrição das atividades desportivas, no controlo da qualidade dos serviços prestados e na implementação de medidas conducentes à sua melhoria, na fidelização dos clientes e na promoção da adesão à prática desportiva e da aquisição de estilos de vida saudáveis. PROGRAMA: Formação Geral e Cientifica - 125h - Língua Portuguesa - 50h - Língua Inglesa - 50h - Estatística Descritiva - 25h Formação tecnológica - 725h - Fisiologia do exercício físico - 25h - Introdução à biomecânica e anatomia funcional - 25h - Nutrição e suplementação - 25h - Primeiros socorros no exercício físico - 25h - Saúde pública e atividade física - 25h - Psicologia do exercício - 25h - Pedagogia do exercício - 25h - Técnicas de negociação e venda em fitness - 25h - Coaching e comunicação - 25h - Gestão de espaços de fitness - 25h - Ética, deontologia e legislação do fitness - 25h - Metodologia das atividades de grupo - 50h - Metodologia das atividades de musculação e cardiofitness - 50h - Metodologia das atividades em meio aquático - 50h - Metodologia das atividades body & mind - 50h - Metodologia de treino personalizado - 50h - Metodologia da atividade física com populações especiais - 50h - Metodologia das atividades de outdoor fitness - 50h - Avaliação e prescrição do exercício - 50h - Aplicações informáticas na ótica do utilizador - 25h - Qualidade de serviços e satisfação dos clientes - 25h Formação Prática em Contexto de Trabalho (Estágio) - 400h Total - 1250h
Chã-Coimbra (Coimbra)

RESPONSÁVEL MARKETING & DESIGNER COM EXPERIÊNCIA

A necessidade de uma estratégia de Marketing dinâmica e em linha com a mudança para o paradigma digital, acrescentamos experiência na construção de uma marca forte, para um produto robusto, uma linha de serviços ajustados, a criação de uma imagem sólida direccionada para um relacionamento satisfatório com o mercado-alvo. Desenvolvemos conceitos para os clientes, que reforçam e distinguem as suas marcas e posicionamento no mercado. Perfil Formação académica superior em Marketing, Design ou similar; Experiência mínima de 2/3 anos e desenvolvida na área do Marketing ou Design. Design gráfico Domínio do Pacote Adobe CC (Photoshop, Ilustrator, Indesign); Organização de eventos (desejável) Participar na implementação do Plano de Comunicação; Apoiar nas atividades relacionadas com a implementação do Plano Digital; Desenvolvimento do design de catálogos, flyers e outros documentos de divulgação Criação e promoção da imagem da empresa Gestão das redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, etc) Capacidade de concretizar projetos dentro do timing previsto Fluência em inglês Responsabilidade, dinamismo e espírito de iniciativa; Pensamento estratégico e grande capacidade de organização e comunicação. Flexibilidade e capacidade de adaptação à nossa cultura organizacional; Disponibilidade imediata. Função Coordenação das atividades e ações relacionadas com o marketing e Design; Responsável por formular propostas estratégicas para a dinamização do Marketing; Gestão da atividade de comunicação das várias empresas do grupo; Planeamento e gestão da publicidade; Gestão de redes sociais das várias empresas do grupo; Preparação de materiais de apoio de marketing; Oferece-se Contrato de trabalho full-time; Integração num grupo sólido e em crescimento; Vencimento compatível com a função e a experiência; Possibilidade de trabalhar para uma empresa dinâmica em plena expansão com oportunidade de cresciment
Portugal (Todas as cidades)

TÉCNICO/A DE PLANEAMENTO E COMPRAS<

Referência Da Oferta    A Congrau Engenharia e Construção está a reforçar a sua equipa:    RECRUTAMOS: Técnico/a de Planeamento e Compras    Responsabilidades    Procurement e negociação de compras com fornecedores;  Gestão de compras e fornecedores;  Gestão de stocks e inventários;  Coordenação de entregas de material, com departamento técnico e operações;  Controlo e acompanhamento de pedidos e fornecedores;  Acompanhamento e atualização de planeamento de obras;  Acompanhamento e documentação de relatórios de gestão de projetos.    Referência Da Oferta    Formação ao nível do 12º ano ou Técnica;  Experiência relevante em compras em ambiente industrial, nomeadamente na industrial de construção;  Capacidade de comunicação e de negociação;  Forte capacidade de análise;  Sólidas competências de organização e de trabalho em equipa;  Conhecimento informático na ótica do utilizador;  Experiência na utilização de sistemas informáticos de gestão;  Bons conhecimentos ao nível falado e escrito da língua inglesa.    Oferta    Integração em equipa dinâmica;  Remuneração compatível com a experiência e potencial demonstrado;  Acompanhamento diário;  Fazer parte de uma empresa em ascensão.    Se preenche os requisitos, envie a sua candidatura para contacto@congrau.pt .  
Lisboa-Lisboa (Lisboa)

CET-TÉCNICO ESPECIALISTA EM EXERCÍCIO FÍSICO

Planear, conceber, orientar e conduzir todos os programas e atividades desportivas da condição física (fitness) desenvolvidos nas instalações desportivas que prestam serviços desportivos na área da manutenção da condição física, bem como participar, sob coordenação e supervisão do Diretor Técnico, na avaliação e prescrição das atividades desportivas, no controlo da qualidade dos serviços prestados e na implementação de medidas conducentes à sua melhoria, na fidelização dos clientes e na promoção da adesão à prática desportiva e da aquisição de estilos de vida saudáveis. PROGRAMA: Formação Geral e Cientifica - 125h - Língua Portuguesa - 50h - Língua Inglesa - 50h - Estatística Descritiva - 25h Formação tecnológica - 725h - Fisiologia do exercício físico - 25h - Introdução à biomecânica e anatomia funcional - 25h - Nutrição e suplementação - 25h - Primeiros socorros no exercício físico - 25h - Saúde pública e atividade física - 25h - Psicologia do exercício - 25h - Pedagogia do exercício - 25h - Técnicas de negociação e venda em fitness - 25h - Coaching e comunicação - 25h - Gestão de espaços de fitness - 25h - Ética, deontologia e legislação do fitness - 25h - Metodologia das atividades de grupo - 50h - Metodologia das atividades de musculação e cardiofitness - 50h - Metodologia das atividades em meio aquático - 50h - Metodologia das atividades body & mind - 50h - Metodologia de treino personalizado - 50h - Metodologia da atividade física com populações especiais - 50h - Metodologia das atividades de outdoor fitness - 50h - Avaliação e prescrição do exercício - 50h - Aplicações informáticas na ótica do utilizador - 25h - Qualidade de serviços e satisfação dos clientes - 25h Formação Prática em Contexto de Trabalho (Estágio) - 400h Total - 1250h
Chã-Coimbra (Coimbra)

MEDIADOR IMOBILIÁRIO(MF)CENTURY21 CONFIANÇA POVOA

Estamos a recrutar consultores empresariais para trabalhar na Agência N 1 Faturação Zona Norte da CENTURY 21: Póvoa de Varzim PRINCIPAIS FUNÇÕES: Como Consultor Imobiliário da CENTURY 21 vai ajudar e apoiar os potenciais clientes que estão interessados em vender, comprar e arrendar os seus imóveis, vai desenvolver o plano de marketing para promoção e venda dos imóveis com a CENTURY 21, bem como ser o profissional imobiliário da zona. Para que possa ser o profissional da zona e obter sucesso neste negócio nós vamos também prepará-lo e acompanhá-lo durante todo este processo através de um plano de formação inicial e contínua sem custos associados. Requisitos: - Ótimas competências de comunicação - Autonomia e vontade de estruturar uma atividade por conta própria (Mente empreendedora / empresarial) - Humildade e disponibilidade para refinar o seu pensamento - Ser ambicioso e com forte motivação para trabalhar por objetivos; - Mente empreendedora / empresarial. Oferece-se: - Formação inicial e contínua, personalizada ao ritmo de cada um; - Possibilidade de progressão na carreira profissional; - Independência e flexibilidade de horário; - Ótimo ambiente de trabalho; - Apoio nos serviços prestados pela agência (coordenação, processual, formação, gestão processos bancários, jurídico, marketing) Envie candidatura para: Claudia Ide rhconfianca@century21.pt Apenas analisamos candidaturas de candidatos com nacionalidade portuguesa (ou processo SEF concluído com emissão do n segurança social). Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
Portugal (Todas as cidades)

NOVOS TALENTOS COMERCIAIS(MF)CENTURY21 POVOA DE VARZIM

Trata-se do maior grupo CENTURY 21 da zona norte, pelo 2o ano consecutivo defensor do título No1 Faturação Zona Norte e com vários agentes premiados (faturação anual superior a 50.000€). Estamos a recrutar consultores empresariais para trabalhar na nossa agência em Povoa de Varzim: PRINCIPAIS FUNÇÕES: Como Consultor Imobiliário da CENTURY 21 vai ajudar e apoiar os potenciais clientes que estão interessados em vender, comprar e arrendar os seus imóveis, vai desenvolver o plano de marketing para promoção e venda dos imóveis com a CENTURY 21, bem como ser o profissional imobiliário da zona. Para que possa ser o profissional da zona e obter sucesso neste negócio nós vamos também prepará-lo e acompanhá-lo durante todo este processo através de um plano de formação inicial e contínua sem custos associados. Requisitos: - Ótimas competências de comunicação - Autonomia e vontade de estruturar uma atividade por conta própria (Mente empreendedora / empresarial) - Humildade e disponibilidade para refinar o seu pensamento - Ser ambicioso e com forte motivação para trabalhar por objetivos; - Mente empreendedora / empresarial. Oferece-se: - Formação inicial e contínua, personalizada ao ritmo de cada um; - Possibilidade de progressão na carreira profissional; - Independência e flexibilidade de horário; - Ótimo ambiente de trabalho; - Apoio nos serviços prestados pela agência (coordenação, processual, formação, gestão processos bancários, jurídico, marketing) Envie candidatura para: rhconfianca@century21.pt Porém, atendo à situação atual que estamos a viver e de modo a termos uma atitude de prevenção na propagação do coronavírus COVID-19, as nossas lojas encontram-se fechadas por tempo indeterminado. Iremos analisar a sua candidatura e retomar o processo de recrutamento presencial assim que for possível de acordo com as recomendações da DGS. Apenas analisamos candidaturas de candidatos com nacionalidade portuguesa (ou
Portugal (Todas as cidades)

NOVOS TALENTOS COMERCIAIS(MF)CENTURY21 POVOA DE VARZIM

Trata-se do maior grupo CENTURY 21 da zona norte, pelo 2o ano consecutivo defensor do título No1 Faturação Zona Norte e com vários agentes premiados (faturação anual superior a 50.000€). Estamos a recrutar consultores empresariais para trabalhar nas nossa agência em Povoa de Varzim: PRINCIPAIS FUNÇÕES: Como Consultor Imobiliário da CENTURY 21 vai ajudar e apoiar os potenciais clientes que estão interessados em vender, comprar e arrendar os seus imóveis, vai desenvolver o plano de marketing para promoção e venda dos imóveis com a CENTURY 21, bem como ser o profissional imobiliário da zona. Para que possa ser o profissional da zona e obter sucesso neste negócio nós vamos também prepará-lo e acompanhá-lo durante todo este processo através de um plano de formação inicial e contínua sem custos associados. Requisitos: - Ótimas competências de comunicação - Autonomia e vontade de estruturar uma atividade por conta própria (Mente empreendedora / empresarial) - Humildade e disponibilidade para refinar o seu pensamento - Ser ambicioso e com forte motivação para trabalhar por objetivos; - Mente empreendedora / empresarial. Oferece-se: - Formação inicial e contínua, personalizada ao ritmo de cada um; - Possibilidade de progressão na carreira profissional; - Independência e flexibilidade de horário; - Ótimo ambiente de trabalho; - Apoio nos serviços prestados pela agência (coordenação, processual, formação, gestão processos bancários, jurídico, marketing) Envie candidatura para: rhconfianca@century21.pt Porém, atendo à situação atual que estamos a viver e de modo a termos uma atitude de prevenção na propagação do coronavírus COVID-19, as nossas lojas encontram-se fechadas por tempo indeterminado. Iremos analisar a sua candidatura e retomar o processo de recrutamento presencial assim que for possível de acordo com as recomendações da DGS. Apenas analisamos candidaturas de candidatos com nacionalidade portuguesa (ou
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NOVOS TALENTOS COMERCIAIS(MF) CENTURY21 CONFIANÇA POVOA

Estamos a recrutar consultores empresariais para trabalhar na Agência N 1 Faturação Zona Norte da CENTURY 21: Póvoa de Varzim PRINCIPAIS FUNÇÕES: Como Consultor Imobiliário da CENTURY 21 vai ajudar e apoiar os potenciais clientes que estão interessados em vender, comprar e arrendar os seus imóveis, vai desenvolver o plano de marketing para promoção e venda dos imóveis com a CENTURY 21, bem como ser o profissional imobiliário da zona. Para que possa ser o profissional da zona e obter sucesso neste negócio nós vamos também prepará-lo e acompanhá-lo durante todo este processo através de um plano de formação inicial e contínua sem custos associados. Requisitos: - Ótimas competências de comunicação - Autonomia e vontade de estruturar uma atividade por conta própria (Mente empreendedora / empresarial) - Humildade e disponibilidade para refinar o seu pensamento - Ser ambicioso e com forte motivação para trabalhar por objetivos; - Mente empreendedora / empresarial. Oferece-se: - Formação inicial e contínua, personalizada ao ritmo de cada um; - Possibilidade de progressão na carreira profissional; - Independência e flexibilidade de horário; - Ótimo ambiente de trabalho; - Apoio nos serviços prestados pela agência (coordenação, processual, formação, gestão processos bancários, jurídico, marketing) Apenas analisamos candidaturas de candidatos com nacionalidade portuguesa (ou processo SEF concluído com emissão do n segurança social). Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
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RELAÇÕES PÚBLICAS DE RESTAURANTE MCDONALD´S - CHAVES

Relações Públicas de Restaurante (M/F) - Restaurante A McDonald’s Portugal procura reforçar as suas equipas no âmbito do serviço de excelência ao Cliente, com a integração de Relações Públicas nos seus restaurantes, que tenham interesse em desenvolver carreira numa empresa multinacional e líder de mercado no setor de atuação. Perfil: •Formação Superior (preferencial); •Valorizamos experiência profissional em funções de atendimento ao público, em diferentes setores de atividade; •Comunicativo e empático, com personalidade extrovertida, capacidade para trabalhar em equipa e gerar confiança nas relações que estabelece; •Iniciativa e pro-atividade para antecipar situações críticas; •Capacidade de liderar pelo exemplo, sendo uma referência ao nível do serviço de excelência, pensando permanentemente na melhoria da experiência do Cliente; •Capacidade para desenvolver equipas através de coaching e feedback. Funções: •Receção e acompanhamento de Clientes durante a sua visita ao restaurante, tornando-a numa experiência positiva e diferenciadora antes, durante e após cada visita; •Identificação e antecipação de necessidades dos Clientes, respondendo a eventuais questões que possam surgir relacionadas com a operação do restaurante; •Proporcionar momentos especiais a cada Cliente; •Coordenação da equipa de sala, de forma a garantir que todo o ambiente se mantém devidamente em condições; •Formação e motivação das equipas do restaurante, em parceria com a equipa de gestão. Oferecemos: •Condições contratuais atrativas; •Integração num ambiente dinâmico, diversificado e em constante evolução; •Formação profissional contínua; •Possibilidade de desenvolver uma carreira profissional numa empresa multinacional de referência. Se tem orgulho em marcar a diferença, proporcionando experiências de serviço únicas, que superem as expetativas dos nossos Clientes, junte-se a nós! Envie-n
Portugal (Todas as cidades)

MEDIADOR IMOBILIÁRIO(MF)CENTURY21 CONFIANÇA POVOA

Estamos a recrutar consultores empresariais para trabalhar na Agência N 1 Faturação Zona Norte da CENTURY 21: Póvoa de Varzim PRINCIPAIS FUNÇÕES: Como Consultor Imobiliário da CENTURY 21 vai ajudar e apoiar os potenciais clientes que estão interessados em vender, comprar e arrendar os seus imóveis, vai desenvolver o plano de marketing para promoção e venda dos imóveis com a CENTURY 21, bem como ser o profissional imobiliário da zona. Para que possa ser o profissional da zona e obter sucesso neste negócio nós vamos também prepará-lo e acompanhá-lo durante todo este processo através de um plano de formação inicial e contínua sem custos associados. Requisitos: - Ótimas competências de comunicação - Autonomia e vontade de estruturar uma atividade por conta própria (Mente empreendedora / empresarial) - Humildade e disponibilidade para refinar o seu pensamento - Ser ambicioso e com forte motivação para trabalhar por objetivos; - Mente empreendedora / empresarial. Oferece-se: - Formação inicial e contínua, personalizada ao ritmo de cada um; - Possibilidade de progressão na carreira profissional; - Independência e flexibilidade de horário; - Ótimo ambiente de trabalho; - Apoio nos serviços prestados pela agência (coordenação, processual, formação, gestão processos bancários, jurídico, marketing) Envie candidatura para: Claudia Ide [email protected] Apenas analisamos candidaturas de candidatos com nacionalidade portuguesa (ou processo SEF concluído com emissão do n segurança social). Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados
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