-
loading
Só com imagem

Formao renovao objetivo


Lista mais vendidos formao renovao objetivo

Portugal (Todas as cidades)
Formao CAM Passageiros e Mercadorias - Online - Inicial (140h) 695EUR; - Contnua (renovao) 185EUR; - Inicial Especial (35h) 390EUR; CONTACTE-NOS!
695.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Durao: 20 horas Regime: online/presencial Horrio: laboral/ps laboral A iniciar em finais de fevereiro! Nota: um certificado TCC caducado no pode ser objeto de renovao, porque aquela caducidade opera pelo mero decurso do tempo e a legislao do TCC no prev qualquer salvaguarda para a possibilidade de renovao de um TCC caducado. Assim, sempre que o titular de um TCC caducado queira continuar ou voltar a desempenhar a atividade TCC deve frequentar uma ao de formao inicial para que lhe seja emitido um novo TCC.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
CAM - formao para motoristas de pesados on line inscries abertas para curso cam on line ou presencial Formao inicial (140 h) e continua ou renovao (35h) de pesados de mercadorias e passageiros. Para mais informaes por favor contate via telemvel ou whatssApp 965501082
1.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
CAM - formao para motoristas de pesados on line inscries abertas para curso cam on line ou presencial Formao inicial (140 h) e renovao (35h) de pesados de mercadorias e passageiros. Para mais informaes por favor contate via telemvel ou whatssApp 965501082
1.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Diretores e tcnicos de formao, consultores, coordenadores, formadores e gestores de recursos humanos que pretendam adquirir competncias na rea da gesto e coordenao pedaggica de atividades e projetos formativos; Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta rea de atuao. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final da MBA, os formandos tenham adquirido competncias base que lhes permitam ficar habilitados a exercer a funo de Gestor de Formao ou de Coordenador Pedaggico, numa entidade formativa, estando aptos para a gesto de todas as fases do processo formativo, garantindo a qualidade dos produtos formativos desenvolvidos. 3. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Enquadramento legal da formao (10 horas) Mdulo 2: Gestor de formao e coordenador pedaggico (10 horas) Mdulo 3: Planeamento e gesto da formao (40 horas) Mdulo 4: Certificao de entidades formadoras (40 horas) Mdulo 5: Plataformas tecnolgicas de gesto e organizao da formao (15 horas) Mdulo 6: E-learning e ambientes virtuais de aprendizagem (15 horas) Mdulo 7: Auditorias e melhorias contnuas da formao (20 horas) Mdulo 8: Projeto final (50 horas) 4. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
590.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIES ABERTAS Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Diretores e tcnicos de formao, consultores, coordenadores, formadores e gestores de recursos humanos que pretendam adquirir competncias na rea da gesto e coordenao pedaggica de atividades e projetos formativos; Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta rea de atuao. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final da MBA, os formandos tenham adquirido competncias base que lhes permitam ficar habilitados a exercer a funo de Gestor de Formao ou de Coordenador Pedaggico, numa entidade formativa, estando aptos para a gesto de todas as fases do processo formativo, garantindo a qualidade dos produtos formativos desenvolvidos. 3. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Enquadramento legal da formao (10 horas) Mdulo 2: Gestor de formao e coordenador pedaggico (10 horas) Mdulo 3: Planeamento e gesto da formao (40 horas) Mdulo 4: Certificao de entidades formadoras (40 horas) Mdulo 5: Plataformas tecnolgicas de gesto e organizao da formao (15 horas) Mdulo 6: E-learning e ambientes virtuais de aprendizagem (15 horas) Mdulo 7: Auditorias e melhorias contnuas da formao (20 horas) Mdulo 8: Projeto final (50 horas) 4. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
590.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Todos os potenciais interessados que no mbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competncias na rea das relaes interpessoais, atendimento ao pblico e telefnico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formao, os formandos compreendam a importncia da eficaz comunicao, quer presencialmente ou atravs do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelncia. 4. OBJETIVOS ESPECFICOS a) Adaptar o estilo de comunicao ao seu interlocutor, utilizando a comunicao positiva; b) Adequar os comportamentos s diferentes situaes de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao pblico; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefnico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domnio das regras de protocolo para um atendimento telefnico de excelncia; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficcia e de bom funcionamento da organizao; h) Enfrentar situaes delicadas reforando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Comunicao e relaes interpessoais (20 horas) A Importncia da Comunicao A Comunicao Interpessoal Barreiras na Comunicao Estilos Comunicacionais Mdulo 2: Atendimento ao pblico (15 horas) Atendimento ao Pblico Princpios do Bom atendimento ao Pblico Como lidar com situaes difceis Como reconquistar os Clientes Mdulo 3: Atendimento telefnico (15 horas) A importncia do telefone no espao de trabalho A gesto do tempo ao telefone A receo de mensagens Comportamentos nas recees de chamadas O registo das mensagens telefnicas Alguns erros comuns a ter em ateno quando se fala ao telefone Como utilizar o atendimento automtico 6. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
150.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Todos os potenciais interessados em melhorar a gesto do seu tempo, colaboradores da rea comercial, administrativa, estratgica, planeamento, cargos de chefias. 2. OBJETIVO GERAL Esta ao de formao visa colocar disposio dos participantes os princpios chave para um melhor desempenho pessoal e profissional. Ficaro aptos a identificar as principais fontes de desperdcio do tempo e a dominar as tcnicas que introduzem maior eficcia na gesto do tempo e das prioridades 3. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Gesto do Tempo (10 horas) Mdulo 2: Planeamento do Tempo (15 horas) Mdulo 3: Agendamento de atividades (15 horas) Mdulo 4: Comunicao eficaz como instrumento da Gesto do Tempo (10 horas) 4. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
150.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Todos os potenciais interessados em melhorar a gesto do seu tempo, colaboradores da rea comercial, administrativa, estratgica, planeamento, cargos de chefias. 2. OBJETIVO GERAL Esta ao de formao visa colocar disposio dos participantes os princpios chave para um melhor desempenho pessoal e profissional. Ficaro aptos a identificar as principais fontes de desperdcio do tempo e a dominar as tcnicas que introduzem maior eficcia na gesto do tempo e das prioridades 3. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Gesto do Tempo (10 horas) Mdulo 2: Planeamento do Tempo (15 horas) Mdulo 3: Agendamento de atividades (15 horas) Mdulo 4: Comunicao eficaz como instrumento da Gesto do Tempo (10 horas) 4. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
150.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIES ABERTAS Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Todos os potenciais interessados que no mbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competncias na rea das relaes interpessoais, atendimento ao pblico e telefnico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formao, os formandos compreendam a importncia da eficaz comunicao, quer presencialmente ou atravs do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelncia. 4. OBJETIVOS ESPECFICOS a) Adaptar o estilo de comunicao ao seu interlocutor, utilizando a comunicao positiva; b) Adequar os comportamentos s diferentes situaes de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao pblico; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefnico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domnio das regras de protocolo para um atendimento telefnico de excelncia; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficcia e de bom funcionamento da organizao; h) Enfrentar situaes delicadas reforando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Comunicao e relaes interpessoais (20 horas) A Importncia da Comunicao A Comunicao Interpessoal Barreiras na Comunicao Estilos Comunicacionais Mdulo 2: Atendimento ao pblico (15 horas) Atendimento ao Pblico Princpios do Bom atendimento ao Pblico Como lidar com situaes difceis Como reconquistar os Clientes Mdulo 3: Atendimento telefnico (15 horas) A importncia do telefone no espao de trabalho A gesto do tempo ao telefone A receo de mensagens Comportamentos nas recees de chamadas O registo das mensagens telefnicas Alguns erros comuns a ter em ateno quando se fala ao telefone Como utilizar o atendimento automtico 6. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
150.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Curso certificado pela APC - Associao Portuguesa de Criminologia 1.Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVOS Criar um maior envolvimento da comunidade na administrao da justia penal e tutelar educativa; Promover a articulao entre o sistema de justia e a comunidade; Participar na execuo das medidas tutelares educativas e promover a aplicao de medidas alternativas ao encarceramento; Cooperar com instituies pblicas e privadas, e tambm com os cidados, que tenham objetivos no mbito da preveno criminal e da reinsero social 3. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Educao para os direitos humanos (4 horas) Declarao Universal dos Direitos Humanos Amnistia Internacional Os Direitos da Criana Direitos Humanos no Contexto Prisional Mdulo 2: Medidas de promoo e proteo de menores (5 horas) Proteo de Crianas e Jovens Comisso Nacional de Proteo de Crianas e Jovens em Risco Inimputveis em Razo da Idade Jovens Imputveis Mdulo 3: Medidas de segurana e de privao da liberdade (5 horas) Privao da Liberdade Execuo das Medidas Penais Justia Restaurativa Sistema Tradicional de Justia Criminal VS Justia Restaurativa Mdulo 4: Reabilitao e reinsero psicossocial (6 horas) Objetivo da Reinsero Social Reabilitao dos Delinquentes Reinsero Psicossocial Bolsa de Trabalho Prisional Autonomia e Auto-Confiana 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
160.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Todos os potenciais interessados que pretendam assegurar todas as atividades relacionadas com as funes de secretariado e assessoria a chefias de departamentos e rgos de direo de empresas ou outras tipologias de entidades empregadoras (instituio de ensino, IPSS, etc...). 2. OBJETIVO GERAL Conhecer um conjunto de tcnicas, instrumentos e mtodos que permitam um desempenho adequado s funes de secretariado e assessoria, a partir de competncias adequadas e mtodos de trabalho eficazes. 3. OBJETIVOS ESPECIFICOS a) Compreender a evoluo do secretariado e as novas exigncias da funo; b) Conhecer o perfil do profissional de secretariado e assessoria, bem como as tarefas executadas; c) Conhecer os instrumentos de organizao do trabalho; d) Aplicar tcnicas de comunicao e atendimento. 4. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Noes gerais de secretariado (8 horas) Mdulo 2: O ser e o parecer (9 horas) Mdulo 3: Escrever e responder a comunicao escrita (9 horas) Mdulo 4: Falar e escutar a comunicao oral (8 horas) Mdulo 5: Automatizao do escritrio (8 horas) Mdulo 6: Organizao (8 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
220.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Todos os potenciais interessados que pretendam assegurar todas as atividades relacionadas com as funes de secretariado e assessoria a chefias de departamentos e rgos de direo de empresas ou outras tipologias de entidades empregadoras (instituio de ensino, IPSS, etc...). 2. OBJETIVO GERAL Conhecer um conjunto de tcnicas, instrumentos e mtodos que permitam um desempenho adequado s funes de secretariado e assessoria, a partir de competncias adequadas e mtodos de trabalho eficazes. 3. OBJETIVOS ESPECIFICOS a) Compreender a evoluo do secretariado e as novas exigncias da funo; b) Conhecer o perfil do profissional de secretariado e assessoria, bem como as tarefas executadas; c) Conhecer os instrumentos de organizao do trabalho; d) Aplicar tcnicas de comunicao e atendimento. 4. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Noes gerais de secretariado (8 horas) Mdulo 2: O ser e o parecer (9 horas) Mdulo 3: Escrever e responder a comunicao escrita (9 horas) Mdulo 4: Falar e escutar a comunicao oral (8 horas) Mdulo 5: Automatizao do escritrio (8 horas) Mdulo 6: Organizao (8 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
220.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIES ABERTAS 1.Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVOS Criar um maior envolvimento da comunidade na administrao da justia penal e tutelar educativa; Promover a articulao entre o sistema de justia e a comunidade; Participar na execuo das medidas tutelares educativas e promover a aplicao de medidas alternativas ao encarceramento; Cooperar com instituies pblicas e privadas, e tambm com os cidados, que tenham objetivos no mbito da preveno criminal e da reinsero social 3. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Educao para os direitos humanos (4 horas) Declarao Universal dos Direitos Humanos Amnistia Internacional Os Direitos da Criana Direitos Humanos no Contexto Prisional Mdulo 2: Medidas de promoo e proteo de menores (5 horas) Proteo de Crianas e Jovens Comisso Nacional de Proteo de Crianas e Jovens em Risco Inimputveis em Razo da Idade Jovens Imputveis Mdulo 3: Medidas de segurana e de privao da liberdade (5 horas) Privao da Liberdade Execuo das Medidas Penais Justia Restaurativa Sistema Tradicional de Justia Criminal VS Justia Restaurativa Mdulo 4: Reabilitao e reinsero psicossocial (6 horas) Objetivo da Reinsero Social Reabilitao dos Delinquentes Reinsero Psicossocial Bolsa de Trabalho Prisional Autonomia e Auto-Confiana 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
160.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
FORMAO DE MOTORISTA TVDE - RENOVAO Curso: TVDE Formao Renovao Objetivo: Renovar o certificado de motoristas TVDE para obteno do CMTVDE renovado junto do IMT. Durao 8 horas (4 horas sncronas + 4 horas assncronas). Preo Cursos TVDE: Normal: 79EUR Promocional: 59EUR (vlido para inscries realizadas at 8 dias antes do incio do curso) Limite de faltas: No so permitidas quaisquer faltas Formato: 100% Online (sncrono e assncrono)
79.282 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.