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Formadores area secretariado trabalho


Lista mais vendidos formadores area secretariado trabalho

Braga-Braga (Braga)
Recrutamento de Formadores de Segurança e Saúde no Trabalho, especialmente na área de trabalhos em altura, plataformas elevatórias e empilhadores, para integrar Bolsa de Formadores do Departamento de Formação de empresa de prestação de serviços sedeada no concelho de Vila Nova de Famalicão.   Funções: - Formação em Segurança e Saúde do Trabalho; - Áreas de formação: trabalhos em altura, plataformas elevatórias e empilhadores.   Perfil: - Formador habilitado nas áreas pedidas e com CAP; - Experiência na área formativa (fator preferencial); - Boa capacidade de análise e de organização; - Sentido de responsabilidade e autonomia; - Disponibilidade.   Oferece-se: - Os meios necessários para a execução plena das funções.
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Portugal (Todas as cidades)
Recrutam-se Formadores (M/F) para lecionarem UFCD's no âmbito do Curso de Aprendizagem de Programador/a de Informática na Região de Viseu, nomeadamente: UFCD 0816 – Programação de sistemas distribuídos – JAVA (50 horas) UFCD 3936 – Programação em ASP.NET (50 horas) Procuram-se profissionais com o seguinte perfil: - Experiencia profissional na área da formação profissional; - Certificação pedagógica (CCP de Formador/a); - Caraterísticas de organização, dinamismo e trabalho em equipa; - Facilidade na utilização das novas tecnologias de comunicação; - Residência na região de Viseu; - Disponibilidade entre Abril e Setembro para o exercício das funções. Para se candidatar deve enviar o CV discriminado para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
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Setúbal (Setúbal)
Associação Estudantil do Ensino Superior pretende recrutar administrativa/secretariado em regime de full-time para a sua sede em Setúbal e no seu Gabinete de Apoio ao Estudante no Barreiro.   Perfil do candidato: - Disponibilidade imediata ou a curto prazo; - Transporte Próprio, Carta de Condução (categoria B); - Residência na área de Setúbal; - Conhecimento de Ensino Superior (Valorizado); - Dinamismo, autonomia, capacidade de organização e gestão de tempo; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho; - Sentido de rigor e confidencialidade; - Elevado sentido de responsabilidade com orientação para os resultados e objetivos; - Pontualidade/ assiduidade; - Resistência ao stress; - Disponibilidade para flexibilidade horária (pontual); - Simpatia e excelente apresentação; - Sem incidentes no registo criminal.     Requisitos: - Mínimo 12º Ano de escolaridade concluído; - Experiência mínima de 2 anos em funções de assistência Administrativa/Secretariado atestada por declaração da(s) entidade(s), valorizando-se ter já exercido tarefas de arquivo, controlo de qualidade e registo de dados; - Sólidos conhecimentos de Informática e experiência avançada em Processador de texto (Word), Folha de Cálculo (Excel), Correio electrónico (Outlook); - Excelente domínio da Língua Portuguesa escrita e falada (factor eliminatório); - Excelente domínio do Idioma Inglês, escrito e falado (factor eliminatório).     Funções:   - Atendimento aos estudantes e demais utentes; - Gestão da Recepção/Secretariado da AAIPS; - Gestão de Correio Eletrónico e demais correspondência; - Garantir Base de Dados de Contactos Actualizada; - Elaboração de Clipping Imprensa “Ensino Superior”; - Limpeza e Organização do espaço de trabalho da Associação; - Marcação de Reuniões / Utilização de Espaços; - Suporte à Direção nas atividades desenvolvidas; - Revisão Documentos Presidência/Tesouraria; - Arquivar e redigir Documentos/ Cartas/Ofícios; - Atendimento de chamadas nacionais e internacionais; - Gestão dos Sócios Efetivos da AAIPS; - Gestão interna da marcação de salas de reuniões; - Controlar o "caixa pequeno"; - Gestão da Cedência/Requisição de Material AAIPS; - Gestão Financeira do serviço (Aluguer de cacifos, bicicletas, venda de merchandising,…); - Gestão de Economato; - Apoio pontual a tarefas administrativas; - Demais funções inerentes ao secretariado da associação.     Local de trabalho: - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal – Estefanilha Setúbal - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal - Lavrádio Barreiro Oferta:   - Remuneração compatível com a função; - Subsídio de Férias e de Natal; - Horário 9:00 - 18:00 com 1h para almoço; - Integração numa equipa jovem e dinâmica.   Nota: apenas serão analisados CV's de pessoas que trabalhem nesta área.   Em caso de interesse, agradecemos o envio de e-mail para recrutamento@aaips.pt até ao dia 19 de março de 2021 onde devem constar os seguintes elementos/informações obrigatórias:   - Assunto: Candidatura a Administrativo (a) /Secretariado; - Carta de Apresentação; - Curriculum Vitae; - Certificado de Habilitações.     AAIPS
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Portugal (Todas as cidades)
Bom dia a tod@s Partilho aqui os trabalhos que executo remotamente: -Revisão edição de texto; -Escrita empresarial, criativa, de comunicação; -Ghostwriting; -Assistência virtual; -Outros projetos da área da comunicação para os quais as minhas competências e formação possam ser uma mais valia. Sou Licenciada em Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Tenho um Curso Profissional de Secretariado. Estou a terminar a Formação de Formadores. Uma das minhas maiores competências (e também uma paixão) é a escrita. Grata!
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Portugal
Carga Horária 450 horas (210 horas + 240 horas estágio curricular) Objectivos O curso Técnico de Secretariado Executivo tem como principal objectivo qualificar os formandos para conhecer um conjunto de técnicas, instrumentos e métodos que permitam um desempenho adequado às funções de secretariado a partir de competências adequadas e métodos de trabalho eficazes. Destinatários Profissional com ou sem experiência na área do Secretariado, que pretendam adquirir ou desenvolver as suas competências em domínios essenciais para o seu sucesso profissional. Pessoas com idade superior a 18 anos, com habilitação mínima 9 ano de escolaridade. Saídas profissionais: No final da formação, o formando fica habilitado a exercer funções: - Departamentos de apoio ao cliente - Pequenas e médias empresas - Empresas do sector público e privado
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
OBJETIVOS: - Administrativo, secretariado e polivalência com conhecimentos de informática na área de multimédia e internet. PRINCIPAIS FUNÇÕES: - Atendimento presencial e/ou telefónico a Clientes e Fornecedores; - Gestão diária de ocorrências do escritório; - Organização da documentação arquivo e outras tarefas administrativas; - Criação e gestão administrativa de processos comerciais e operacionais; - Gestão administrativa dos sistemas de comunicação online da empresa (site; bloog; Facebook; Twiter) PERFIL SOLICITADO: - Formação em secretariado e novas tecnologias com 2 a 5 anos de experiencia - Elevado sentido de responsabilidade, pontual com disponibilidade imediata. - Boa capacidade de comunicação e imagem cuidada HORÁRIO DE TRABALHO De segunda a sexta das 8:00 às 17:00 LOCAL DE TRABALHO São João das Lampas - Sintra MAIL: crismar2000pt@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
A equipa de Recrutamento e Seleção da Multitrab está neste momento a recrutar para Organismo Público na Área Metropolitana de Lisboa: Instrutores / Formadores de Condução Função: O/A formador(a) é responsável por facilitar a aprendizagem, transmitir conhecimentos e habilidades, ajudando os formandos a alcançarem os objetivos de aprendizagem estabelecidos.. Ministrar aulas teóricas do código da estrada e de mecânica.. Ministrar aulas práticas, complementando a mecânica e ensinando a condução. o Explica, na prática, como se aplica o código da estrada.. Ensina os procedimentos corretos em casos de emergência.. Avaliação de aprendizagem: Avaliar o progresso e o desempenho dos formandos e realizar a interlocução regular com os responsáveis sobre a evolução e estado de preparação dos alunos para admissão aos exames.. Atualização e desenvolvimento contínuo: manter-se atualizado em relação aos avanços na área, adquirir novos conhecimentos e competências. Perfil: - Dinâmico.. Responsável.. Boa capacidade de comunicação: o Ter habilidades sólidas de apresentação utilizando técnicas eficazes para manter o interesse dos participantes. o Ser capaz de se expressar de forma clara e concisa, devendo ser capaz de transmitir informações complexas de maneira compreensível e envolvente, adaptando seu estilo de comunicação ao público-alvo.. Estar habilitado pelo IMT para instrução de condução para categorias C e D e preferencialmente C E.. Experiência como formador/instrutor valorizada. o Ter experiência comprovada na área, dominando os conhecimentos, habilidades e práticas relevantes. - Valorizada certificações ou qualificações relevantes, preferencialmente com CAP/CPP de formador. Condições Contratuais: - Contrato de trabalho; - Vencimento Mensal; - Subsídio de alimentação; - Subsídio de Férias e Natal; - Contribuições patronais para a Segurança Social; - Seguro de Acidentes de Trabalho. Deve enviar candidatura para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'CONDUÇÃOb'"', acompanhada dos seguintes documentos: - Curriculum Vitae atualizado; - Certificados de formação/profissionais que ache conveniente enviar. Telefone: 22 905 97 40
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Porto-Porto (Porto)
Associação sedeada no Porto, necessita para projetos educativos e solidários, de Técnico Administrativo - Curso de Secretariado ou equivalente; - Residente no Porto e arredores (factor eliminatório); - Gosto pelo trabalho de back-office; - Flexibilidade de horário; - Possuir carta de condução; - Gosto pelo contacto telefónico; (factor eliminatório) - Dominar o office; - Gostar de realizar materiais de design e comunicação; - Facilidade de comunicação oral e escrita; Será para trabalhar na apresentação de projetos educativos a parceiros, responder só se tiver interesse pela área da formação! Oferece-se: Contrato de trabalho 6 meses; Possibilidade de ficar com contrato sem termo. Todos os currículos devem ser submetidos para concurso.ipss@gmail.com até dia 15 de março de 2022.
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Chã-Coimbra (Coimbra)
Trabalho de secretariado em conformidade com o novo acordo ortográfico. Nomeadamente: Textos; Relatórios; Apresentações; Curriculum Vitae; Transcrição de fotocópias ou ficheiros áudio. Atualmente trabalho como assistente administrativa na área dos serviços jurídicos. Disponho de tempo para cumprir cabalmente e pontualmente com as minhas tarefas, uma vez que desempenho funções em regime part-time. Conhecimentos de word, excel, power point, algumas edições áudio, entre outros. Línguas: Português e LGP (de origem e as utilizadas no quotidiano), francês (falada, com residência de dois anos em país estrangeiro), espanhol (falada). Formação: Curso Téc. de Apoio à Gestão + Téc. Serviços Jurídicos + Rececionista de Hotel Outras informações: Idade: 30 anos Gostos e interesses: animais e meio rural (biologia e turismo), religião (teologia), trabalhos manuais e desenho (artes. Preços a partir de 2,00 EUR.
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Portugal (Todas as cidades)
Formações Online Nesta quarentena qualifique-se connosco com formações de alto rendimento! Todos os Cursos decorrerá em regime de ensino a distância online (E-learning), assíncrono (isto é, sem sessões com hora marcada), na nossa Plataforma Informática Moodle, através de uma tutoria activa e permanente (Manuais, Vídeos e fichas de exercício), o que permite ao Formando ler, reflectir e analisar a informação. - Formação Permanente e Lifting de Pestanas - Formação Auto-Maquilhagem - Formação Verniz de Gel - Formação de Acrílico - Formação Nail Art - Formações Limpeza de Pele com Ácidos - ácido Glicólico (manchas de pele) - ácido mandélico (acne) - Formação de Tranças e Penteados de Festa - Formação de Tutores e Formadores em E-learning (aprender dar formação á distância) - Formação de Técnico/a Auxiliar de Secretariado e Trabalho com Estágio (opcional) - Formação de Curso de Técnico/a Auxiliar de Contabilidade com Estágio (opcional) Esteja Atento - Estamos a preparar outras formações. Junte-se a Nós! Faça a sua manifestação de interesse de participação inscrevendo-se
1 €
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Portugal (Todas as cidades)
A equipa de Recrutamento e Seleção da Multitrab está neste momento a recrutar Licenciado(a) Direito - Contratação Pública para Organismo Público na Zona de Lisboa. Descrição de funções: Acompanhamento e apoio na gestão dos recursos humanos do secretariado técnico, designadamente nos procedimentos concursais e de mobilidade, o acompanhamento dos procedimentos de contratação pública, a elaboração de contratos de prestação de serviços e acompanhamento da sua execução, o apoio na elaboração e monitorização dos instrumentos de gestão do nosso cliente (designadamente, o Plano de Atividades e QUAR; Monitorizações Intercalares; Relatório de Atividades), a emissão de pareceres jurídicos em matéria de proteção de dados pessoais e no âmbito das matérias da competência da Área Administrativa e Financeira, bem como a prestação de assessoria jurídica geral. Requisitos: - Licenciatura em Direito; - Experiência profissional mínima de, pelo menos, 3 (três) anos na prestação de serviços jurídicos; - Experiência profissional mínima de, pelo menos, 2 (dois) anos na área da Contratação Pública. - Conhecimentos e experiência de trabalho na utilização de plataformas de contratação pública e no portal BASEGOV; - Conhecimentos e experiência de procedimento administrativo; - Conhecimentos e experiência na área de direito do trabalho, em especial na área do direito do trabalho em funções públicas; - Conhecimentos na área da proteção de dados pessoais; - Iniciativa; - Autonomia; - Espírito de análise e sentido crítico; - Espírito de equipa e cooperação; - Elevada capacidade de organização e planeamento de trabalho; - Capacidade de gestão do tempo e de trabalho sob stress e possuir total disponibilidade. Oferta: - Contrato de Trabalho - Vencimento Base Mensal - Subsidio de Férias - Subsidio de Natal - Férias Deve enviar candidatura para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'LICENCIADO(A)b'"', acompanhada dos seguintes documentos: - curriculum vitae atualizado (datado e assinado) - certificados de habilitação/formação e profissionais
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Guimarães-Braga (Braga)
O Escritório da empresa GHOST – Consultores Empresariais, têm neste momento em aberto UMA VAGA de emprego para o cargo de:   SECRETÁRIA & CONSULTORA EMPRESARIAL   Procuramos UMA pessoa com as seguintes características: - Competências na área de Secretariado; - Gosto natural pela área Comercial; - Forte capacidade de comunicação e argumentação; - Capacidade de organização, iniciativa, resiliência e trabalho em equipa; - Orientação para o cumprimento de objetivos;   Condições de Trabalho apresentadas para o cargo em questão: - 35H Semanais de Segunda a Sexta; - Base Mensal Adjust até 750€; - + Prémios Empresariais; - + Ajudas de Custas; - + Prémio de Escritório no valor de 2000€ partilhado; - Ganhos médios mensais na ordem dos 1200€ Líquidos.   Local de Trabalho: - Escritório no centro da Cidade de Guimarães   Envie desde já o seu CV para: geral.ghostcts@gmail.com   Contactos: 253431131 ou 931049294   WhatsApp: +351914631501
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Leiria-Leiria (Leiria)
Zona: Leiria Área: Construção Civil A SANTOBOIS  é uma marca que foi criada por Manuel dos Santos na Suíça em 1996. No início na área da carpintaria, coberturas e vãos exteriores. A evolução da marca obrigou ao crescimento da Empresa na construção, tendo-se especializado também em espaços interiores. A SANTOBOIS, constrói há 25 anos casas com CONFORTO TÉRMICO, ACÚSTICO E ANTI-FOGO, fazendo a diferença na utilização de materiais isolantes ecológicos de grande qualidade. Anos de experiência em construção CONFORTO, com o rigor Suíço de premissa nas suas construções  SANTOBOIS  tornou-se cada vez mais exigente e preocupada com o Planeta. A SANTOBOIS  chegou a Portugal em 2018 com o seu projeto CASAS CONFORTO e CASAS SUSTENTÁVEIS. Os dois tipos de construção têm uma performance energética superior à construção a que nos habituámos. Se a construção CONFORTO é uma casa CONFORTÁVEL, SAUDÁVEL, ECONÓMICA, a Construção SUSTENTÁVEL, é uma casa eficiente, que gasta pouca energia e que recicla a que produz a MAIS! O que se procura nas candidatas: Habilitações ao nível do ensino secundário ou superior, na área de secretariado ou similares; Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação e organizadas; Sentido de responsabilidade; Assiduidade e pontualidade; Conhecimentos informáticos; Conhecimento dos procedimentos, métodos e ferramentas utilizadas pelos consultores imobiliários; Domínio de línguas francês/inglês; Deverá ter como qualidades: Conhecimento na área da construção; Vertente comercial; Proatividade; Vocação de relações públicas para funções de atendimento; Compreensão e disponibilidade; Empatia e simpatia; Organização. Que funções irão desempenhar: Seguimento de correspondência email; Contacto e manutenção de clientes e fornecedores; Atendimento e encaminhamento de chamadas telefónicas; Apoio à administração; Atendimento; Reportar ao administrador; Zelar pelo respeito da qualidade de serviço. Quais os benefícios oferecidos: Contrato de trabalho aliciante; Salário de acordo com a experiência demonstrada; Formação e integração numa equipa experiente para permitir uma adaptação mais fácil; Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
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São Sebastião-Setúbal (Setúbal)
Precisamos Profissionais (M/F) para a funçõo de Consultor/Comercial de Seguros para trabalhar numa empresa multinacional. Aplicável a todos os pontos do País. Periodo parcial ou integral. Trabalho remoto (Home Office) e trabalho no exterior. Flexibilidade de horários. Oferece-se: - Formação na área técnica e área comportamental, por formadores de Psicologia. Formação presencial e online gratuita. Material formativo gratuito. Oportunidades de progresso na carreira Oportunidade de ganhos elevados de acordo com o desempenho. Remuneração acima da média Oportunidade de construção de uma carreira sólida e sustentável Oportunidade de obter uma carteira de clientes de topo no mercado (clientes pertencentes a varias Ordens Profissionais) Oportunidade de trabalhar para uma empresa multinacional Atingindo determinados objetivos: salario base+comissões+incentivos+seguro de saúde+prémios diversos Requisitos: Profissional ambicioso, autonomo e resiliente Profissional com experiência ou com gosto e vontade para desempenhar acções de angariação de clientes e trabalhar na área da comunicação O profissional será profissional independente, com autonomia de horarios, cumprindo os objetivos Enviar C.V. e carta de apresentação Temos o lugar ideal para ti!
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Setúbal (Setúbal)
Precisamos Profissionais (M/F) para a funçõo de Consultor/Comercial de Seguros para trabalhar numa empresa multinacional. Aplicável a todos os pontos do País. Periodo parcial ou integral. Trabalho remoto (Home Office) e trabalho no exterior. Flexibilidade de horários. Oferece-se: - Formação na área técnica e área comportamental, por formadores de Psicologia. Formação presencial e online gratuita. Material formativo gratuito. Oportunidades de progresso na carreira Oportunidade de ganhos elevados de acordo com o desempenho. Remuneração acima da média Oportunidade de construção de uma carreira sólida e sustentável Oportunidade de obter uma carteira de clientes de topo no mercado (clientes pertencentes a varias Ordens Profissionais) Oportunidade de trabalhar para uma empresa multinacional Atingindo determinados objetivos: salario base+comissões+incentivos+seguro de saúde+prémios diversos Requisitos: Profissional ambicioso, autonomo e resiliente Profissional com experiência ou com gosto e vontade para desempenhar acções de angariação de clientes e trabalhar na área da comunicação O profissional será profissional independente, com autonomia de horarios, cumprindo os objetivos Enviar C.V. e carta de apresentação para cmargaridaam@gmail.com Temos o lugar ideal para ti!
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