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Trabalho secretariado


Lista mais vendidos trabalho secretariado

Portugal
A Traininghouse Lda vai realizar o curso profissional de Secretariado e Trabalho Administrativo com Estágio integrado. O curso tem duração total de 150h A formação decorre em horário pós laboral.. Destina-se a todos os interessados que pretendam adquirir competências ao nível administrativo e de secretariado desenvolvendo capacidades ao nível do atendimento, utilização do Microsoft Office e produção e arquivo de documentos, mapas e registos variados inerentes a cada actividade. Relativamente ao preço, o curso custa 500EUR, isentos de IVA. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
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Batalha-Leiria (Leiria)
5 €: Procuro trabalho urgente no distrito de Leiria. Possuo bastante experiência nas áreas Administrativa e secretariado e como formadora de Photoshop. Sou bastante ativa, responsável, criativa, com bom re...
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Leiria-Leiria (Leiria)
Faço todo o trabalho doméstico à hora ou ao dia - Faço limpeza - passo a ferro - cuido de crianças - cuido de idosos - faço recados - faço trabalho de secretariado - etc tenho formação e experiência sou responsável e honesta preço acessível a combinar contacte para o telemóvel
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Leiria-Leiria (Leiria)
Faço trabalho administrativo: - Organização de arquivo - estafeta - realização e atendimento telefónico - atendimento ao público Tenho formação superior Disponibilidade a partir de 1 de Março 2017 Mais informações contacte para o telemóvel Não respondo a mails
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Setúbal (Setúbal)
Associação Estudantil do Ensino Superior pretende recrutar administrativa/secretariado em regime de full-time para a sua sede em Setúbal e no seu Gabinete de Apoio ao Estudante no Barreiro.   Perfil do candidato: - Disponibilidade imediata ou a curto prazo; - Transporte Próprio, Carta de Condução (categoria B); - Residência na área de Setúbal; - Conhecimento de Ensino Superior (Valorizado); - Dinamismo, autonomia, capacidade de organização e gestão de tempo; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho; - Sentido de rigor e confidencialidade; - Elevado sentido de responsabilidade com orientação para os resultados e objetivos; - Pontualidade/ assiduidade; - Resistência ao stress; - Disponibilidade para flexibilidade horária (pontual); - Simpatia e excelente apresentação; - Sem incidentes no registo criminal.     Requisitos: - Mínimo 12º Ano de escolaridade concluído; - Experiência mínima de 2 anos em funções de assistência Administrativa/Secretariado atestada por declaração da(s) entidade(s), valorizando-se ter já exercido tarefas de arquivo, controlo de qualidade e registo de dados; - Sólidos conhecimentos de Informática e experiência avançada em Processador de texto (Word), Folha de Cálculo (Excel), Correio electrónico (Outlook); - Excelente domínio da Língua Portuguesa escrita e falada (factor eliminatório); - Excelente domínio do Idioma Inglês, escrito e falado (factor eliminatório).     Funções:   - Atendimento aos estudantes e demais utentes; - Gestão da Recepção/Secretariado da AAIPS; - Gestão de Correio Eletrónico e demais correspondência; - Garantir Base de Dados de Contactos Actualizada; - Elaboração de Clipping Imprensa “Ensino Superior”; - Limpeza e Organização do espaço de trabalho da Associação; - Marcação de Reuniões / Utilização de Espaços; - Suporte à Direção nas atividades desenvolvidas; - Revisão Documentos Presidência/Tesouraria; - Arquivar e redigir Documentos/ Cartas/Ofícios; - Atendimento de chamadas nacionais e internacionais; - Gestão dos Sócios Efetivos da AAIPS; - Gestão interna da marcação de salas de reuniões; - Controlar o "caixa pequeno"; - Gestão da Cedência/Requisição de Material AAIPS; - Gestão Financeira do serviço (Aluguer de cacifos, bicicletas, venda de merchandising,…); - Gestão de Economato; - Apoio pontual a tarefas administrativas; - Demais funções inerentes ao secretariado da associação.     Local de trabalho: - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal – Estefanilha Setúbal - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal - Lavrádio Barreiro Oferta:   - Remuneração compatível com a função; - Subsídio de Férias e de Natal; - Horário 9:00 - 18:00 com 1h para almoço; - Integração numa equipa jovem e dinâmica.   Nota: apenas serão analisados CV's de pessoas que trabalhem nesta área.   Em caso de interesse, agradecemos o envio de e-mail para recrutamento@aaips.pt até ao dia 19 de março de 2021 onde devem constar os seguintes elementos/informações obrigatórias:   - Assunto: Candidatura a Administrativo (a) /Secretariado; - Carta de Apresentação; - Curriculum Vitae; - Certificado de Habilitações.     AAIPS
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Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Todos os potenciais interessados que pretendam assegurar todas as atividades relacionadas com as funes de secretariado e assessoria a chefias de departamentos e rgos de direo de empresas ou outras tipologias de entidades empregadoras (instituio de ensino, IPSS, etc...). 2. OBJETIVO GERAL Conhecer um conjunto de tcnicas, instrumentos e mtodos que permitam um desempenho adequado s funes de secretariado e assessoria, a partir de competncias adequadas e mtodos de trabalho eficazes. 3. OBJETIVOS ESPECIFICOS a) Compreender a evoluo do secretariado e as novas exigncias da funo; b) Conhecer o perfil do profissional de secretariado e assessoria, bem como as tarefas executadas; c) Conhecer os instrumentos de organizao do trabalho; d) Aplicar tcnicas de comunicao e atendimento. 4. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Noes gerais de secretariado (8 horas) Mdulo 2: O ser e o parecer (9 horas) Mdulo 3: Escrever e responder a comunicao escrita (9 horas) Mdulo 4: Falar e escutar a comunicao oral (8 horas) Mdulo 5: Automatizao do escritrio (8 horas) Mdulo 6: Organizao (8 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
220.282 €
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Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Todos os potenciais interessados que pretendam assegurar todas as atividades relacionadas com as funes de secretariado e assessoria a chefias de departamentos e rgos de direo de empresas ou outras tipologias de entidades empregadoras (instituio de ensino, IPSS, etc...). 2. OBJETIVO GERAL Conhecer um conjunto de tcnicas, instrumentos e mtodos que permitam um desempenho adequado s funes de secretariado e assessoria, a partir de competncias adequadas e mtodos de trabalho eficazes. 3. OBJETIVOS ESPECIFICOS a) Compreender a evoluo do secretariado e as novas exigncias da funo; b) Conhecer o perfil do profissional de secretariado e assessoria, bem como as tarefas executadas; c) Conhecer os instrumentos de organizao do trabalho; d) Aplicar tcnicas de comunicao e atendimento. 4. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Noes gerais de secretariado (8 horas) Mdulo 2: O ser e o parecer (9 horas) Mdulo 3: Escrever e responder a comunicao escrita (9 horas) Mdulo 4: Falar e escutar a comunicao oral (8 horas) Mdulo 5: Automatizao do escritrio (8 horas) Mdulo 6: Organizao (8 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
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Portugal
Carga Horária 450 horas (210 horas + 240 horas estágio curricular) Objectivos O curso Técnico de Secretariado Executivo tem como principal objectivo qualificar os formandos para conhecer um conjunto de técnicas, instrumentos e métodos que permitam um desempenho adequado às funções de secretariado a partir de competências adequadas e métodos de trabalho eficazes. Destinatários Profissional com ou sem experiência na área do Secretariado, que pretendam adquirir ou desenvolver as suas competências em domínios essenciais para o seu sucesso profissional. Pessoas com idade superior a 18 anos, com habilitação mínima 9 ano de escolaridade. Saídas profissionais: No final da formação, o formando fica habilitado a exercer funções: - Departamentos de apoio ao cliente - Pequenas e médias empresas - Empresas do sector público e privado
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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso profissional de Secretariado e Trabalho Administrativo com Estágio integrado. O curso tem duração total de 200h. Destina-se a todos os interessados que pretendam adquirir competências ao nível administrativo e de secretariado desenvolvendo capacidades ao nível do atendimento, utilização do Microsoft Office e produção e arquivo de documentos, mapas e registos variados inerentes a cada atividade. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
OBJETIVOS: - Administrativo, secretariado e polivalência com conhecimentos de informática na área de multimédia e internet. PRINCIPAIS FUNÇÕES: - Atendimento presencial e/ou telefónico a Clientes e Fornecedores; - Gestão diária de ocorrências do escritório; - Organização da documentação arquivo e outras tarefas administrativas; - Criação e gestão administrativa de processos comerciais e operacionais; - Gestão administrativa dos sistemas de comunicação online da empresa (site; bloog; Facebook; Twiter) PERFIL SOLICITADO: - Formação em secretariado e novas tecnologias com 2 a 5 anos de experiencia - Elevado sentido de responsabilidade, pontual com disponibilidade imediata. - Boa capacidade de comunicação e imagem cuidada HORÁRIO DE TRABALHO De segunda a sexta das 8:00 às 17:00 LOCAL DE TRABALHO São João das Lampas - Sintra MAIL: crismar2000pt@gmail.com
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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso profissional de Secretariado e Trabalho Administrativo com Estágio integrado. O curso tem duração total de 200h e em regime de Ensino a Distância online (E-learning). Destina-se a todos os interessados que pretendam adquirir competências ao nível administrativo e de secretariado desenvolvendo capacidades ao nível do atendimento, utilização do Microsoft Office e produção e arquivo de documentos, mapas e registos variados inerentes a cada atividade. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. Visite o nosso site e faça a sua pré-inscrição.
261 €
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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso profissional de Secretariado e Trabalho Administrativo com Estágio integrado. O curso tem duração total de 200h e em regime de Ensino a Distância online (E-learning). Destina-se a todos os interessados que pretendam adquirir competências ao nível administrativo e de secretariado desenvolvendo capacidades ao nível do atendimento, utilização do Microsoft Office e produção e arquivo de documentos, mapas e registos variados inerentes a cada atividade. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80.
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Porto-Porto (Porto)
Associação sedeada no Porto, necessita para projetos educativos e solidários, de Técnico Administrativo - Curso de Secretariado ou equivalente; - Residente no Porto e arredores (factor eliminatório); - Gosto pelo trabalho de back-office; - Flexibilidade de horário; - Possuir carta de condução; - Gosto pelo contacto telefónico; (factor eliminatório) - Dominar o office; - Gostar de realizar materiais de design e comunicação; - Facilidade de comunicação oral e escrita; Será para trabalhar na apresentação de projetos educativos a parceiros, responder só se tiver interesse pela área da formação! Oferece-se: Contrato de trabalho 6 meses; Possibilidade de ficar com contrato sem termo. Todos os currículos devem ser submetidos para concurso.ipss@gmail.com até dia 15 de março de 2022.
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Porto-Porto (Porto)
Recruit, empresa de recrutamento especializado, recruta TECNICO DE SECRETARIADO (M/F) para Porto Funções: -Gestão administrativa de RH; -Gestão contratual, de assiduidade, férias, faltas, formação e gestão de desempenho; -Processamento salarial; -Gestão administrativa: elaboração de contratos de trabalho, admissões e cessações de colaboradores; Perfil: -Licenciatura em Recursos Humanos (preferencialmente) ou similar; -Elegível para estágio Ativar- IEFP; -Domínio da língua inglesa -Disponibilidade imediata OFERECE-SE: - Contrato de estágio direto com o nosso cliente - Integração num grupo privado de prestígio - Continuidade de funções num período pós-estágio Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Executamos serviços administrativos para pequenas e médias empresas. Apoio jurídico Domiciliação de correspondência. Sala para reuniões Contacte-nos e informe o que pretende, tentaremos adequar o trabalho à necessidade de cada cliente. Orçamento de acordo com o volume de trabalho.
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Portugal
Tenho 34 anos, um filho com nove anos, faço todo o tipo de trabalho desde limpezas, a passar a ferro, cozinhar, tomar conta de crianças, tenho terraço vedado, ótimo para as crianças brincarem, posso também tomar conta de crianças em sua casa, estou disponível a partir das 9h e 15m. Preço a discutir. De preferência na zona de pinhal novo ou arredores, não tenho carta de condução pelo que me deslocarei de transportes públicos. Tenho residência no Pinhal Novo. Também aceito ofertas para trabalhar em lojas, cafés, papelarias, mercearias e até secretariado uma vez que tenho o 11º ano de linguística e técnicas de tradução de inglês. Tudo o que vier será bem vindo. Obrigada pela atenção.
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Portugal
Necessidades base: Domínio língua Inglesa (uk) escrita Informática - Estruturar html Capacidade de compor textos sintetizados e apelativos Local de trabalho: Igreja Nova - Mafra Com preferência por: Desenho cad em sólidos (solidwork) Experiência em criar textos conjugados com imagens a criar Marketing - desenvolvimento estratégia comercio externo Possibilidade de se ausentar em viagem por max. 1 semana quando necessário solucionar problemas de clientes Outras linguas que se vai trabalhar (a maioria das da UE) Disponibilidade imediata
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Portugal (Todas as cidades)
Bom dia a tod@s Partilho aqui os trabalhos que executo remotamente: -Revisão edição de texto; -Escrita empresarial, criativa, de comunicação; -Ghostwriting; -Assistência virtual; -Outros projetos da área da comunicação para os quais as minhas competências e formação possam ser uma mais valia. Sou Licenciada em Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Tenho um Curso Profissional de Secretariado. Estou a terminar a Formação de Formadores. Uma das minhas maiores competências (e também uma paixão) é a escrita. Grata!
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Chã-Coimbra (Coimbra)
Trabalho de secretariado em conformidade com o novo acordo ortográfico. Nomeadamente: Textos; Relatórios; Apresentações; Curriculum Vitae; Transcrição de fotocópias ou ficheiros áudio. Atualmente trabalho como assistente administrativa na área dos serviços jurídicos. Disponho de tempo para cumprir cabalmente e pontualmente com as minhas tarefas, uma vez que desempenho funções em regime part-time. Conhecimentos de word, excel, power point, algumas edições áudio, entre outros. Línguas: Português e LGP (de origem e as utilizadas no quotidiano), francês (falada, com residência de dois anos em país estrangeiro), espanhol (falada). Formação: Curso Téc. de Apoio à Gestão + Téc. Serviços Jurídicos + Rececionista de Hotel Outras informações: Idade: 30 anos Gostos e interesses: animais e meio rural (biologia e turismo), religião (teologia), trabalhos manuais e desenho (artes. Preços a partir de 2,00 EUR.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gostas de comunicar com as pessoas? Queres fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica e de trabalhar numa empresa inovadora e em expansão? Precisamos de Assistente Administrativo para nossa equipa. Somos empresa de traduções e organização de eventos com escritório situado em Lisboa, Restelo.  O trabalho consiste em: tarefas de secretariado; gestão dos documentos; comunicação com algumas entidades, entrega e levantamento dos documentos nas mesmas, etc.  Algumas das suas responsabilidades serão: - Tarefas de secretariado; de escritório em geral; - Comunicação e negociação com várias entidades; - Tarefas de estafeta; - Reunir informações para montar pacotes promocionais; - Promover a sensibilização da imagem da marca internamente e externamente;   Requisitos: - Domínio razoável da língua russa (falado e escrito); - FATOR ELIMINATÓRIO - Perfeito domínio de português (falado e escrito); - FATOR ELIMINATÓRIO - Conhecimento de outras línguas será valorizado, mas não é obrigatório; - Bom domínio do PC: na ótica de utilizador, office, Internet, conhecimento de utilização das principais redes sociais modernas; - Estatuto legal que permite exercer atividade profissional em Portugal; - FATOR ELIMINATÓRIO - Boa apresentação, pontualidade, proatividade; Capacidades de comunicação e liderança; - Elevada capacidade de comunicação e de organização; - Capacidade de realizar várias tarefas de forma organizada e gerir o tempo de maneira eficiente; antecipar/resolver problemas e trabalhar sob stress; - Disponibilidade e flexibilidade de horário; - São fatores de preferência outros conhecimentos que poderão vir a influenciar as condições propostas.  Contactar por e-mail enviando o CV (de preferência em russo, mas também pode ser em português): wedding.atlantic.empire@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
A equipa de Recrutamento e Seleção da Multitrab está neste momento a recrutar Licenciado(a) Direito - Contratação Pública para Organismo Público na Zona de Lisboa. Descrição de funções: Acompanhamento e apoio na gestão dos recursos humanos do secretariado técnico, designadamente nos procedimentos concursais e de mobilidade, o acompanhamento dos procedimentos de contratação pública, a elaboração de contratos de prestação de serviços e acompanhamento da sua execução, o apoio na elaboração e monitorização dos instrumentos de gestão do nosso cliente (designadamente, o Plano de Atividades e QUAR; Monitorizações Intercalares; Relatório de Atividades), a emissão de pareceres jurídicos em matéria de proteção de dados pessoais e no âmbito das matérias da competência da Área Administrativa e Financeira, bem como a prestação de assessoria jurídica geral. Requisitos: - Licenciatura em Direito; - Experiência profissional mínima de, pelo menos, 3 (três) anos na prestação de serviços jurídicos; - Experiência profissional mínima de, pelo menos, 2 (dois) anos na área da Contratação Pública. - Conhecimentos e experiência de trabalho na utilização de plataformas de contratação pública e no portal BASEGOV; - Conhecimentos e experiência de procedimento administrativo; - Conhecimentos e experiência na área de direito do trabalho, em especial na área do direito do trabalho em funções públicas; - Conhecimentos na área da proteção de dados pessoais; - Iniciativa; - Autonomia; - Espírito de análise e sentido crítico; - Espírito de equipa e cooperação; - Elevada capacidade de organização e planeamento de trabalho; - Capacidade de gestão do tempo e de trabalho sob stress e possuir total disponibilidade. Oferta: - Contrato de Trabalho - Vencimento Base Mensal - Subsidio de Férias - Subsidio de Natal - Férias Deve enviar candidatura para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'LICENCIADO(A)b'"', acompanhada dos seguintes documentos: - curriculum vitae atualizado (datado e assinado) - certificados de habilitação/formação e profissionais
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Tens um cinturão negro em organização de tarefas. Sabes que a gestão de agenda e a escrita corporativa são determinantes para o sucesso.   Tens mais para dar. E queres realmente mostrar todo o valor do teu trabalho.   Queres ir mais longe e estás à procura da empresa ideal para colocares em prática todo o teu potencial.     Queremos que brilhes.   E temos uma oportunidade incrível, para ti, numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.     Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que nos prepares documentos, reuniões e apresentações incríveis Sabemos que a tua capacidade de gerir a agenda é fundamental para começar bem o dia Queremos que sejas responsável pelas várias tarefas administrativas Estamos a contar que garantas um bom work life balance da pessoa que acompanhas para facilitar o seu dia a dia, é essencial E contamos com o teu apoio, sempre que for necessário para representares o teu líder e organizares os seus projetos e eventos     O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de Ninjas Administrativas, onde irás participar na realização do nosso propósito: “Better management for happier people” A oportunidade para construíres a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído!     Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área do secretariado. Acreditamos que pelo menos 2 anos da tua experiência fazem a diferença Tratas a agenda por tu e gostas de jogar tetris És apaixonada por organização, produtividade e detalhe Aprendes rápido e sabes gerir o stress Vá, confessamos que não levamos a mal se a empatia for o teu forte e tiveres uma boa comunicação E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact     Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do seguinte link: https://bit.ly/3RQXlI3     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
O meu nome é Sandra, tenho 40 anos Estou à procura de um trabalho a meio tempo para complementar o meu actual trabalho Tenho experiência na lida da casa, com crianças e idoso Também já fiz trabalho de secretariado e armazém Deixo os meus contactos e disponibilidade para vos fornecer mais informações sobre mim Grata pelo vosso tempo Cordialmente Sandra Rodrigues TLM: 919098747 35rodriguesandra@gmail.com
5 €
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Guimarães-Braga (Braga)
O Escritório da empresa GHOST – Consultores Empresariais, têm neste momento em aberto UMA VAGA de emprego para o cargo de:   SECRETÁRIA & CONSULTORA EMPRESARIAL   Procuramos UMA pessoa com as seguintes características: - Competências na área de Secretariado; - Gosto natural pela área Comercial; - Forte capacidade de comunicação e argumentação; - Capacidade de organização, iniciativa, resiliência e trabalho em equipa; - Orientação para o cumprimento de objetivos;   Condições de Trabalho apresentadas para o cargo em questão: - 35H Semanais de Segunda a Sexta; - Base Mensal Adjust até 750€; - + Prémios Empresariais; - + Ajudas de Custas; - + Prémio de Escritório no valor de 2000€ partilhado; - Ganhos médios mensais na ordem dos 1200€ Líquidos.   Local de Trabalho: - Escritório no centro da Cidade de Guimarães   Envie desde já o seu CV para: geral.ghostcts@gmail.com   Contactos: 253431131 ou 931049294   WhatsApp: +351914631501
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se procura uma oportunidade profissional para desenvolver a sua carreira dentro de um grupo sólido e em crescimento, este é o projeto certo, contacte-nos, esperamos por si! Função: - Atendimento presencial e telefónico; - Apoio no controlo de inventário; - Receber, notificar e distribuir a correspondência; - Tarefas administrativas e de apoio ao secretariado; Competências: - Habilitações literárias ao nível do 12ªAno; - Conhecimentos intermédios de inglês (falado e escrito); - Experiência na função. - Dinamismo e grande sentido de responsabilidade; - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - Conhecimentos software Primavera; - Facilidade de comunicação; - Carta de condução. Oferece-se: - Contrato de Trabalho; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Vencimento compatível com experiência e função; - Local de trabalho – Lisboa
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Faro-Faro (Faro)
Pretendemos recrutar um Técnico(a) Administrativo(a) para prestigiado cliente na zona de Portimão. Principais Responsabilidades: • Tarefas administrativas variadas, nomeadamente: Expedição e recepção de correspondência; Envio de e-mails/cartas a clientes; Atendimento telefónico e presencial; Depósitos bancários; Controlo de pagamentos das despesas fixas anuais da empresa; • Tarefas de tesouraria; • Organização e manutenção do arquivo da empresa; • Participação na submissão do Relatório Único; • Envio de mailings mensais; • Apoio à gestão da empresa. Perfil Pretendido: • Licenciatura em Gestão/Secretariado ou similar; • Boa apresentação; • Gosto pelo trabalho em equipa; • Bons conhecimentos de Word e Excel; • Carta de condução; • Disponibilidade imediata. Benefícios: • Integração numa empresa em forte expansão e excelente ambiente de trabalho; • Remuneração compatível com a função; • Estabilidade profissional. Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu Curriculum Vitae com foto para o endereço de e-mail: rhalgarve@hotmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Auxilio remoto Correios, bancos, registos, notariado, contratos Secretariado diverso Gestão do quotidiano (telefonemas, contactos com empresas e instituições, reuniões, reservas online,) Trabalho administrativo Organização de agenda Inserção e atualização de base de dados Organização de arquivos digitais Pesquisas na internet Arquivo digital Gestão do correio eletrónico Gestão de clientes e vendas Cobranças Processamento de texto Criação de relatórios Transcrição de documentos Revisão de documentos Criação de documentos empresariais e institucionais Preenchimento de Formulários Trabalho comercial Revisão e correção de teses, transição escrita dos capítulos, revisão da ligação de artigos científicos, revisão das normas da APA Solução à medida - peça um orçamento grátis de acordo com a sua realidade laboral. Pack de 2h, 5h, 10h, 25h, 35h
1 €
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Faro-Faro (Faro)
Principais Responsabilidades: Assessoria à gestão; Arquivo documental; Redação de cartas profissionais e e-mails; Verificação ortográfica e gramatical de relatórios; Preparação de documentos internos.   Perfil Pretendido: Licenciatura em Secretariado, Gestão ou similar; Disponibilidade imediata ou a curto prazo; Gosto pelo trabalho em equipa; Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Carta de condução; Residência em Portimão ou num raio de 20km.   Privilegia-se: Experiência Profissional; Capacidade de rápida aprendizagem; Idade acima dos vinte e cinco anos.   Oferece-se: Remuneração de acordo com a experiência ou habilitações; Seguro de saúde; Formação profissional; Bom ambiente de trabalho; Integração numa equipa dinâmica; Integração numa empresa sólida e em expansão.   Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu CV com foto para o endereço de e-mail: recrutamento.ptm@hotmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
APRESENTAÇÃO A Cotaspagas é uma empresa autónoma dedicada á administração de condomínios. Contamos com uma vasta carteira de clientes, temos uma equipa de trabalho em todas as áreas para si, com experiência no mercado de trabalho multidireccional. Desenvolvemos um único e diferenciado projeto na administração do seu condomínio. Asseguramos um produto simples a um preço competitivo para administrar o seu condomínio. Faz parte da nossa filosofia a proximidade com os clientes, o dever que todos os nossos clientes se sintam satisfeitos com o serviço prestado diariamente. Somos diretos, transparentes e objetivos. Disponibilizamos aos nossos clientes uma plataforma de gestão do condomínio onde podem acompanhar a vida diária do seu condomínio, desde documentos a atas, recibos de cotas, manutenções entre outros. Temos seguro de responsabilidade civil. Somos sócios da APEGAC (associação portuguesa de empresas de condomínios) com o numero 437. Membros do CICAP (tribunal arbitral do consumo). Temos formação especifica na área de secretariado e gestão. SERVIÇOS Constituição de Condomínio. Gestão e Administração Condomínios e Propriedades. Plataforma de gestão do Condomínio. Conta bancária. E-mail. Elaboração de convocatórias e atas entre outros. Reunião Ordinária e Extraordinária. Elaboração de orçamento anual detalhado. Cobrança de cotas e emissão de recibos. Pagamentos e transações rápidas. Proteção jurídica, contencioso, recuperação de dívidas. Resolução de conflitos. Inspeções regulares preventivas. Contratualização de serviços de fornecimento e pagamentos. Seguros (Multirriscos/Recheio/Incêndio e outros). Representação do condomínio em serviços públicos e privados. Peça Orçamento grátis. [...] 91 543 70 95
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Setúbal (Setúbal)
Boa tarde,p rocuro trabalho em Setúbal e arredores.12ano técnica de secretariado nivel 4, curso biblioteca e arquivo, curso de gestão arquivos correntes certificado universidade de Lisboa, experiência em vários setores, atendimento, apoio ao cliente, gestão de conta (call center backoffice), empregada de andares, limpezas, assistência de prestação de serviços tratamento documental, pequenos arranjos de costura, etc.Carta condução e veículo próprio.
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