-
loading
Só com imagem

Folium facebookcomfoliumpt pagina

Lista mais vendidos folium facebookcomfoliumpt pagina

Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa

Últimas Ofertas

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/fa-marketing.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: 12º ano. Titulares do grau de 12º ano de escolaridade ou de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica), interessados nas áreas relacionadas com marketing ou que pretendam vir a investir nesta área profissional. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido e aprofundado conhecimentos e competências, que lhes permitam ampliar a sua compreensão e capacidade de intervenção em equipas de multidisciplinares da área do Marketing e, que viabilizem a ampliação da sua inserção no mercado de trabalho. 3. Objetivos Específicos - Desenvolver estratégias, planos e soluções inovadoras de Marketing para as empresas; - Compreender o cliente; - Construir uma estratégia de marketing; - Medir e avaliar a eficácia da estratégia de marketing e realizar adaptações; - Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing; - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para esta área. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e ferramentas (40 horas) Definição de Marketing e sua Evolução Conceitos Centrais de Marketing Processo de Marketing Planeamento Estratégico Empresarial – Definição do papel do Marketing Estratégias de marketing Marketing Mix Módulo 2 - Estratégias e Ferramentas de Comunicação em Marketing (30 horas) Definição de Comunicação Comunicação de Marketing Composto de Marketing Comunicação Integrada de Marketing Módulo 3 - Comunicação e imagem (25 horas) Definição de Comunicação Publicidade Marketing Direto Relações Públicas Módulo 4 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de conteúdos: conceito e regras Blogging, videoblogging e podcasting Wikis e ferramentas de colaboração Publicações digitais Utilização de vídeo e fotografia Apps e widgets Conteúdos gerados pelos utilizadores Webminars e conteúdos formativos Cloud computing aplicada ao marketing Módulo 5 - Marketing Relacional - CRM (20 horas) Princípios da gestão de relações com clientes Permission Marketing Fundamentos de CRM Fundamentos de Business Intelligence Módulo 6 - Marketing Digital: Social media, redes sociais, community management, motores de buscas (40 horas) O ecossistema dos Social Media Estratégia de comunicação em Social Media As plataformas de comunicação em redes sociais Analítica aplicada aos Social Media Community management Funcionamento dos motores de busca Implementação e explotação de campanhas de sem Princípios de SEO Analítica web Desenvolvimento de Landing Pages e Testing Módulo 7 - Métrica de Marketing e ROI (35 horas) Algumas considerações sobre métricas de Marketing Métricas gerais da área de Marketing Métricas de mercado, de marca e de clientes Métricas de produto e preço Métricas de distribuição e vendas Métricas de comunicação e promoção Métricas de Marketing digital Módulo 8 - Como criar um Plano de Marketing (40 horas) Diagnóstico da empresa (externo e interno) Definição de mercado e de negócio Posicionamento e Segmentação Marketing-Mix Orçamentação e controlo do plano de marketing 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
550,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Necessito de 5 senhoras para teletrabalho. Não precisa de experiência. Formação gratuita. Se gostas de passar tempo em redes sociais, esta oportunidade é ideal para ti! Manda mensagem no whatsapp para mais detalhes. Ganhos consoante esforço, ou seja, ilimitados.
Grátis
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/mba_gestao_hospitalar.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Habilitações Superiores nas áreas da Saúde, Ciências Sociais e Humanas ou Gestão. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização nas áreas indicadas. Outros profissionais interessados, com habilitações mínimas de Bacharelato ou Licenciatura que pretendam vir a investir profissionalmente na área da gestão do sector clínico e hospitalar. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir competências que lhes permitam potenciar a valorização e eficiência profissional no que concerne à aquisição de conhecimentos, aptidões e atitudes que os habilitem a comportar-se e a agir correta e qualificadamente como gestores em organizações de prestação de serviços de saúde e de natureza hospitalar, procurando corresponder às exigências e expetativas dos papéis que nelas vierem a desempenhar. 3. Objetivos Específicos - Adquirir profundas competências de gestão hospitalar e compreender a especificidade da gestão nesta área de atividade; - Conhecer o contexto normativo em que se inserem os hospitais e os serviços de saúde e o processo de implementação de um sistema de qualidade e higiene e segurança; - Aplicar técnicas de marketing úteis para potenciar as atividades de gestão hospitalar desenvolvidas pelas instituições de saúde; - Obter conhecimentos especializados para o desenvolvimento e progressão de carreira no sector hospitalar, assim como o desenvolvimento de competências de trabalho em equipas multidisciplinares; - Compreender os princípios de gestão hospitalar e de outras instituições de saúde e adquirir conhecimentos de contabilidade; - Adquirir competências ao nível da gestão de recursos humanos, nomeadamente na Gestão de Equipas, no recrutamento e avaliação de desempenho; - Conhecer o enquadramento conceptual da rede nacional de cuidados continuados integrados; Identificar as tipologias e características da rede de cuidados continuados; - Aquisição de conhecimentos e competências que possibilitem a identificação da síndrome de burnout, bem como a adoção de estratégias adequadas para a sua prevenção e combate; - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante nesta área 5. Plano Curricular Módulo 1 - Gestão de recursos humanos nos hospitais e serviços de saúde (40 horas) Recrutamento O Processo do Recrutamento Tipo de Recrutamento Triagem de Candidaturas Seleção Técnicas de Seleção Liderança e Motivação Gestão de Conflitos Módulo 2 - Comunicação em saúde (30 horas) A Comunicação Aspetos a considerar no recetor (paciente e família) Aspetos a considerar no Emissor (Equipa) Competências Comunicacionais Como Comunicar más notícias? A Expressão de Emoções O Apoio à Família Comunicação e Relação Terapêutica Empatia: uma estratégia para o relacionamento terapêutico A Arte de se imaginar no lugar do outro A Arte de sintonizar Compreender a importância da Relação Terapêutica Módulo 3 - Bioética (30 horas) Noções básicas de Bioética Aplicação dos princípios de Bioética na prática de Gestão Hospitalar Módulo 4 - Direito da Saúde (25 horas) Artigo 64º Constituição da República Portuguesa Lei de Bases da Saúde Lei de Bases dos Cuidados Paliativos Lei de Saúde Mental Regime Jurídico das “Diretivas Antecipadas de Vontade” Módulo 5 - Inteligência emocional (20 horas) Conceitos As emoções: a Gestão das emoções Características geradoras de sucesso A IE e a personalidade O Conhecimento do Próprio Indivíduo Aceitar as suas emoções Desenvolver as emoções de forma criativa O autocontrolo Componentes da IE Módulo 6 - Estratégia e marketing de serviços de saúde (28 horas) Marketing vs Publicidade: Qual é a diferença? Criar uma imagem corporativa Criação de uma campanha de Publicidade Retargeting Criação de um Logo Marketing: A diferença entre comprar e vender Porque é o planeamento de marketing essencial? Marketing Mix Marketing Social Web Marketing Digital Marketing O que fazer se a sua campanha de marketing falhar? Ferramentas de Marketing sem avultado investimento financeiro Software de email marketing para envio das campanhas de email Como definir o orçamento de Publicidade Importância da Comunicação nos Negócios Trade Marketing Módulo 7 - Gestão de equipas em hospitais e serviços de saúde (30 horas) Liderança Gestão de Equipas Gestão de Conflitos Combater a frustração e desinteresse dos seus colaboradores O que fazer para que as equipas funcionem Módulo 8 - Implementação de sistemas integrados de higiene, saúde e segurança em hospitais e serviços de saúde (25 horas) Termos e definições A importância da implementação de um sistema de gestão da segurança e saúde do trabalho Estrutura da ISO 45001:2018 Diferenças entre ISO 45001 e OHSAS 18001 Requisitos do sistema de gestão da segurança e saúde do trabalho de acordo com o ISO 45001:2018 Processo de certificação do sistema de gestão da segurança e saúde do trabalho Riscos em meio hospitalar Módulo 9 - Gestão da Qualidade em Hospitais e Serviços Saúde (25 horas) Termos e definições Princípios da Gestão da Qualidade Abordagem por processos Ciclo PDCA Estrutura do sistema de gestão da qualidade Requisitos da ISO 9001:2015 Processo de certificação do SGQ Módulo 10 - Epidemiologia e saúde pública (20 horas) Conceito de Saúde Pública Espectro dos Cuidados de Saúde: da promoção aos cuidados diferenciados Modelo de Cuidados Crónicos Os Componentes de Saúde Pública Promoção da Saúde Vigilância Epidemiológica Saúde Ambiental Planeamento em Saúde Investigação em Saúde Autoridade em Saúde Saúde Pública em Portugal Continental Legislação Módulo 11 - Gestão Empresarial aplicada à Saúde ( 50 horas) Características do Grupo Humano “Organização” Algumas abordagens sociológicas das Organizações Modelos tradicionais de Gestão Novos Modelos de Gestão Modelo Japonês Modelo Just-in-Time / Toyota Modelo de Administração Participativa Modelo de Administração Empreendedora Modelo de Administração Holística Modelos Emergentes Empresa virtual Modelo Quântico Módulo 12 - Contabilidade e controlo de gestão (30 horas) Noções de Contabilidade Geral POC vs SNC Instrumentos de Controlo de Gestão Do balanço contabilístico ao balanço funcional: análise financeira moderna Demonstração de Resultados Módulo 13 - Economia e finanças aplicadas á saúde (30 horas) O Ciclo do Dinheiro nas Empresas Os riscos no ciclo do dinheiro nas empresas Funções do Departamento Financeiro Relação entre Risco e Retorno Demonstrações financeiras O que é a alavancagem? O que são ativos? Instrumentos Financeiros Fontes de Informação Financeira Rácios de Rentabilidade Rácios de Liquidez Rácios de Funcionamento Rácios Financeiros O impacto da alavancagem financeira na rentabilidade dos capitais próprios O rácio debt to equity Rácio de autonomia financeira Rácios de Avaliação de Empresas Cálculo e Análise do Cash-Flow Avaliação de Empresas Fundo de Maneio Uma análise mais pormenorizada da Margem Bruta O que é o EVA (Economic Value Added)? Módulo 14 - Avaliação do desempenho nos hospitais e serviços de saúde (25 horas) O que é a avaliação de desempenho? Porquê avaliar o desempenho? Características da Avaliação de Desempenho O que a Avaliação de Desempenho Avalia? Comparação do Descritivo da Função com o Desempenho do Trabalhador Vantagens e Limitações da Avaliação de Desempenho Avaliação de Desempenho vs Gestão do Desempenho Métodos de avaliação de desempenho Principais erros na avaliação Estratégias da Avaliação de Desempenho Módulo 15 - Gestão de projetos de saúde (20 horas) O que é a gestão de projetos? Gestão de Projetos e Planeamento Estratégico Ciclo de Vida de um Projeto O que é a gestão de projeto por processos? Business Process Reengineering (BPR) como instrumento na gestão de projetos Ferramentas para a criação de um projeto Rede PERT Mapa de Gantt Módulo 16 - Organização e gestão dos serviços de cuidados continuados integrados no sistema de saúde (12 horas) Enquadramento concetual da Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados (RNCCI) Marcos históricos e legislativos da RNCCI A RCCI em Portugal, tipologias e características da rede Modelo de Gestão e Coordenação da RNCCI Implementação e Financiamento da RNCCI Sistema de referenciação e admissão de utentes na RNCCI Módulo 17 - Equipas multidisciplinares nos serviços de cuidados no sistema de saúde (12 horas) Filosofia dos cuidados continuados em saúde Papel dos cuidadores: abordagem multidisciplinar Papel do médico de família na equipa de saúde Organização e gestão de equipas: liderança, gestão de conflitos e coordenação Módulo 18 - Burnout: Síndrome de exaustão em hospitais e serviços de saúde (10 horas) Surgimento e evolução histórica do conceito de Burnout Burnout na atualidade e direções futuras Índices de prevalência de Burnout na população geral Consequências e fatores de risco associados ao desenvolvimento do Burnout O Burnout nos profissionais de saúde Prevenção e intervenção no Burnout Módulo 19 - Projeto Final (90 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Gestão e Administração dos Serviços de Saúde, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do MBA 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
1.200,0 €
Ver produto

2 fotos

Vila Nova de Famalicão (Braga)
charrete preta pouco usada com chicote e arreios incluidos está a ser vendida devido ao proprietário não as utilizar mais, e não ter ninguem que cuide e desse uso á charrete contacto via email ou numero de telefone
4.000,0 €
Ver produto
Matosinhos Porto (Porto)
Tranquilidade com centralidade e exclusividade são algumas das características deste apartamento T2 integrado em condomínio privado. Situado em zona residencial, próximo da marginal de Lavra, Matosinhos. Localizado a 550m da marginal de praias de Lavra, com acesso próximo à AE A28/A3 e aeroporto do Porto. Zona habitacional circundante urbana e rural, com proximidade ao centro de Lavra, comércio tradicional, hipermercados, ginásio, esplanadas de praia e outros serviços públicos nas imediações. Escola básica a curta distância. Transportes públicos á porta. Rápido acesso ao Porto, Vila do Conde e Maia. Apartamento composto por hall de entrada, hall de quartos, sala comum com acesso a terraço de grande dimensão, cozinha totalmente equipada com imensa arrumação e com acesso a terraço, dois quartos com armários embutidos, sendo um suite com “Walking Closet” e WC completo com base de chuveiro. Um WC completo com base de chuveiro para apoio ao segundo quarto e visitas. Cozinha e sala comum comunicantes, com acesso a grande terraço com vistas desafogadas de mar e zona verde, virado a poente. Dois lugares de garagem e arrumos de grande dimensão. Caixilharia em alumínio com vidros duplos de elevada espessura, pisos em soalho de madeira de elevada qualidade, iluminação Led, pré-instalação de radiadores de aquecimento central, recuperador de calor na sala comum. Cozinha e casas de banho completamente remodeladas. Acabamentos de elevada qualidade. Orientação solar Nascente/Poente. Condomínio privado com grande área ajardinada e piscina privada Distância praia Pedras Brancas – 550m Distância centro de Lavra – 750m Distância Escola Secundária Boa Nova – 8000m Distância Escola Básica de Agudela – 1100m Distância Mercado de Angeiras – 1600m Distância AE 28 – 2500m Distância Aeroporto internacional Sá Carneiro – 8600m *Oferta da escritura de compra e venda através de cartão oferta. Saiba mais junto do seu Consultor! Detalhes Adicionais Áreas do imóvel: m2 Sala Comum: 26 m2 Cozinha: 9 m2 Quarto suíte: 18 m2 Quarto: 17 m2 WC comum: 6 m2 WC suíte: 4 m2 Hall entrada: 5 m3 Corredores: 2 m2 Despensa: 1 m2 Terraço: 36 m2 Lugar de garagem: 20 m2 Arrumos: 7 m2 Características Apartamentos Aquecimento central Área Residencial Armários embutidos Arrumos Caixilharia dupla Caixilharia Térmica Condomínio Despensa Elevador Forno Frigorifico Embutido Garagem Gás canalizado Hall de entrada Iluminação Embutida Janelas com vidros duplos Jardim Lugar de estacionamento Maquina de Louça Micro-ondas Persianas Persianas elétricas Perto da praia Piscina Placa de Indução Porta de segurança Portão de garagem automático Recuperador de Calor Terraço Transporte público Video Porteiro Energy Performance C
310.000,0 €
Ver produto

20 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c-prevencao-infecao-hospitalar.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Profissionais da área da saúde, em especial enfermeiros, médicos, auxiliares de ação médica e outros profissionais envolvidos na prestação de cuidados de saúde em meio hospitalar e clínico. 2. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão ser capazes de reconhecer a importância e dominar as técnicas e procedimentos de prevenção e controlo de infeção hospitalar. 3. Objetivos Específicos - Distinguir desinfeção e esterilização, reconhecendo a importância da sua execução; - Identificar área suja, intermédia e limpa; - Aplicar as técnicas de desinfeção e de esterilização; - Separar os resíduos produzidos numa clínica ou meio hospitalar, de acordo com as normas em vigor; - Proceder à realização da desinfeção do consultório, dos equipamentos e dos dispositivos médicos de modo adequado e eficaz; - Proceder à realização do ciclo de esterilização, identificando, monitorizando e avaliando indicadores físicos, químicos e biológicos; - Cumprir as normas de higiene e segurança em meio clínico e hospitalar. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Equipas de Saúde e Riscos associados (3 horas) Infeção Cruzada Atos Inseguros e Comportamentos de Risco Precauções Básicas do Controlo de Infeção (PBCI) Módulo 2 - Meios de Prevenção - Conceitos (5 horas) Esterilização e Desinfeção Tipos de Instrumentos de Prevenção Antissepsia / Assepsia / Sepsia Importância dos cuidados de higiene, desinfeção e esterilização Módulo 3 - Esterilização (12 horas) Meios de esterilização e mecanismos de ação Ciclos de esterilização Regras de manuseamento, lavagem, descontaminação, separação e acondicionamento de material e equipamento Controlo da qualidade da esterilização Indicadores físicos, químicos e biológicos Periodicidade Importância Vantagens e Desvantagens dos meios de Esterilização Módulo 4 - Desinfeção (12 horas) Conceitos Desinfetantes Classificação dos desinfetantes Características que um desinfetante Planos de aplicação de um desinfetante Regras de segurança na utilização dos desinfetantes Mecanismos de Acão Ações dos desinfetantes nos microrganismos Formas de Apresentação Aplicações Tipo de aplicação Cuidados especiais a ter com instrumentos e equipamentos delicados Vantagens de Desvantagens dos meios de Desinfeção Módulo 5 - Separação de Resíduos e Meios de Proteção Universal e Individual (12 horas) Separação de Resíduos Importância Classificação Legislação Encaminhamento Meios de Proteção Universal e Individual Importância Utilização e regras de boas práticas Importância da Vigilância em Saúde e da imunização Profilaxia Pós-Exposição Tipo e Magnitude dos Riscos Módulo 6 - Algumas Doenças Infectocontagiosas (6 horas) Doenças Infeto-contagiosas Herpes Vírus HIV e SIDA Hepatites Tuberculose Covid-19 Enquadramento Contágio Sinais e Sintomas Diagnóstico Prevenção Tratamento 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
150,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_nutricao_dietoterapia_oncologica.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários - Profissionais da área da saúde e que desejem aprofundar os seus conhecimentos em Nutrição e Dietoterapia Oncológica, para intervenção em meio hospitalar, clínico, ambulatório, geriátrico, entre outros; - Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender e demonstrar conhecimento de metodologias de intervenção nutricional em situações específicas de doença oncológica. 3. Objetivos Específicos - Compreender o conceito de cancro; - Reconhecer o risco nutricional, para que sejam instituídas medidas de intervenção nutricional mais precocemente; - Assegurar intervenções nutricionais ao tipo de doença com níveis adequados de todos os nutrientes; - Promover um bom estado nutricional. 4. Saídas Profissionais Integrar equipas de planeamento e orientação de intervenções nutricionais individualizadas e coletivas em meio hospitalar, clínico, ambulatório, geriátrico, cantinas e refeitórios, entre outros. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Alterações metabólicas da célulaa cancerígena (8 horas) Formação da célula cancerígena Alterações metabólicas Abordagem terapêutica Estado nutricional Módulo 2 - Avaliação nutricional, aconselhamento nutricional e suplementação (16 horas) Avaliação nutricional Intervenções nutricionais Aconselhamento nutricional e suplementação Módulo 3 - Protocolos de intervenção nutricional (16 horas) Protocolos de Intervenção Nutricional Recomendações dietéticas para a prevenção de Cancro Indivíduos com cancro recebem cuidados paliativos Cuidado nutricional de crianças com cancro 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
130,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Pesquise no Google por — Hotmart Aprenda A Criar Muitos Minicursos & Vender Online — Depois que você aprender, esse Desbloqueio será Infinito, você não vai mais parar de Criar, principalmente depois que o Dinheiro começar a "Entrar".
29,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Máquina fotográfica Marca CURTIS, digital, HD, simples de usar, de formato "de bolso" ultra portátil. O zoom e focagem são digitais, portanto não tem partes mecanicas (sujeitas a desgaste). Também grava audio/video (VGA e HD) Notas: - Carregador, Cabo USB, tripé ajustavel e bateria incluidos. - Cartão memória não incluido Entrega em mão em Santarém, ou pelos correios com custo adicional.
20,0 €
Ver produto

7 fotos

A da Rainha (Lisboa)
Preços de venda por grosso, Novo, iPhone 15 Pro Max, iPhone 15 Pro, iPhone 15, iPhone 14, 380 euros, iPhone 14 Pro, Apple Watch, Apple iPad, Samsung S24, Samsung S24 Plus, Samsung S24 Ultra e outros Vendemos a retalhistas e particulares a preços de atacado. Aceitamos PayPal, Transferência Bancária Estrangeira, REVOLUT, Remitly, WISE, Paysend e outros Somos uma empresa localizada no Reino Unido, oferecemos envios gratuitos para todo o mundo. Todos os produtos são novos, selados, originais, com garantia, compatíveis com todas as redes Para resposta imediata, escreva-nos: ishabinra@gmail.com Escreva-nos: ishabinra@gmail.com Disponível: Apple iPhone 15 Pro Max Apple iPhone 15 Pro Apple iPhone 15 Plus Apple iPhone 15 Apple iPhone 14 Pro Max Apple iPhone 14 Pro Apple iPhone 14 Plus Apple iPhone 14 Apple iPhone 13 Pro Max Apple iPhone 13 Pro Apple iPhone 13 Apple Watch Apple iPad Apple Macbook Samsung S24 Samsung S24 Plus Samsung S24 Ultra Samsung S23 Samsung S23 Plus Samsung S23 Ultra Guia Samsung Galaxy. Para resposta imediata, escreva-nos: ishabinra@gmail.com Escreva-nos: ishabinra@gmail.com
380,0 €
Ver produto
Santarém Santarém (Santarém)
Telemóvel GSM Huawei, com aspecto de Telefone Fixo, que funciona bem. Utiliza um Cartão SIM tal e qual como os telemóveis. Tem também bateria incluida, e o carregador está incluido. Originalmente bloqueado à "Optimus", foi depois desbloqueado. Funciona portanto, com qualquer outro operador (Vodafone, NOS, MEO, etc) Entrega em mão em Santarém ou pelos correios.
20,0 €
Ver produto

6 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Licenciados em Marketing, Gestão, Publicidade, Relações-Públicas, Gestão de Recursos Humanos e outras áreas de formação superior, que pretendam adquirir conhecimentos em Marketing. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização; Profissionais técnicos superiores que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing, titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir capacidades avançadas para exercerem a função de Especialistas em Marketing, desenvolvendo e implementando soluções de marketing eficazes que contribuam para o crescimento das empresas num ambiente digital dinâmico e competitivo 3. Objetivos Específicos Ao concluir a Especialização em Marketing da Cognos, ficará preparado(a) para: Desenvolver uma visão holística e estratégica do marketing, compreendendo o seu papel fundamental na criação de valor para as empresas e na procura de vantagem competitiva. Dominar as principais ferramentas e técnicas de marketing, tais como pesquisa de mercado, segmentação de público, definição de posicionamento, desenvolvimento de produtos e serviços, comunicação integrada de marketing, SEO, SEM, marketing digital, marketing de performance e marketing relacional. Criar e implementar campanhas de marketing de alta performance, utilizando dados e análises para otimizar resultados e maximizar o retorno sobre investimento (ROI). Atuar como um agente de mudança na organização, promovendo uma cultura de marketing orientada para o cliente e focada na inovação. Desenvolver uma sólida rede de contatos com profissionais da área de marketing, expandindo suas oportunidades de carreira. Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos. Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente. Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional. Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e ferramentas (40 horas) Definição de Marketing e sua Evolução Conceitos Centrais de Marketing Processo de Marketing Planeamento Estratégico Empresarial – Definição do papel do Marketing Estratégias de marketing Marketing Mix Módulo 2 - Estratégias e ferramnetas de comunicação em marketing (30 horas) Definição De Comunicação Comunicação de Marketing Composto de Marketing Comunicação Integrada de Marketing Módulo 3 - Comunicação e imagem (25 horas) Definição De Comunicação Publicidade Marketing Direto Relações Públicas Módulo 4 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de conteúdos: conceito e regras Blogging, videoblogging e podcasting Wikis e ferramentas de colaboração Publicações digitais Utilização de vídeo e fotografia Apps e widgets Conteúdos gerados pelos utilizadores Webminars e conteúdos formativos Cloud computing aplicada ao marketing Módulo 5 - Marketing relacional - CRM (20 horas) Princípios da gestão de relações com clientes Permission Marketing Fundamentos de CRM Fundamentos de Business Intelligence Módulo 6 - Marketing Digital: Social media, redes sociais, community mangement, motores de busca (40 horas) O ecossistema dos social media Estratégia de comunicação em social media As plataformas de comunicação em redes sociais Analítica aplicada aos social media Community management Funcionamento dos motores de busca Implementação e explotação de campanhas de SEM Princípios de SEO Analítica web Desenvolvimento de Landing Pages e Testing Módulo 7 - Marketing internacional (40 horas) Objetivos e âmbito do marketing internacional O ambiente internacional O processo de decisão e as opções estratégicas Formas de acesso aos mercados internacionais Implementação do marketing-mix internacional Módulo 8 - Métricas de marketing e ROI (35 horas) Algumas considerações sobre métricas de marketing Métricas gerais da área de marketing Métricas de mercado, de marca e de clientes Métricas de produto e preço Métricas de distribuição e vendas Métricas de comunicação e promoção Métricas de Marketing digital Módulo 9 - Como criar um plano de marketing (40 horas) Diagnóstico da empresa (externo e interno) Definição de mercado e de negócio Posicionamento e Segmentação Marketing-Mix Orçamentação e controlo do plano de marketing Módulo 10 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito do Marketing, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do MBA 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
680,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Volume: 33 m3 Área: 14 m2 Estrutura: Corten totalmente soldado Piso: contraplacado marítimo de 28 mm Folga do garfo: 2.050 mm Abertura da porta: 270° Peso: 2.000kg Peso máximo de carga: 28.480 kg Número de paletes europeias: 10
1.500,0 €
Ver produto

6 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_avaliacao_forense.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos e outros Profissionais de Comissões de Proteção de Menores, Centros Educativos de Apoio, Sistema de Saúde, Segurança Social e de Reabilitação, Emprego, Sistema Prisional e Tribunais, Enfermeiros. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos teórico - práticos de Avaliação Clínica Forense de forma a promover nestes, as competências necessárias para proceder a avaliações clínicas forenses e consultadoria forense. 3. Objetivos Específicos - Conhecer a Legislação Portuguesa no âmbito forense; - Identificar os domínios da avaliação; - Identificar os contextos de intervenção/áreas de atuação do psicólogo forense; - Adquirir competências de avaliação psicológica no âmbito da perícia judicial; - Reconhecer a validade e credibilidade do testemunho; - Redigir Relatórios Forenses; - Identificar propostas e programas de intervenção e prevenção. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Organização do sistema médico-legal em portugal (10 horas) Contextualização histórica Medicina Legal e Ciências Forenses Organização médico-legal portuguesa Intervenção médico-legal: a Vítima Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses (INMLCF) Química e Toxicologia Forense Genética e Biologia Forense Clínica e Patologia Forense Tecnologias Forenses e Criminalística Serviços ao Cidadão Módulo 2 - Psicologia forense e psiquiatria forense (10 horas) Psicologia Forense Perspetiva Histórica Princípios éticos Psicologia Clínica Vs. Psicologia Forense Âmbito da Psicologia Forense atual Especificidades dos diversos tipos de perícia Psiquiatria Forense Perspetiva Histórica Princípios éticos Intervenção da Psiquiatria frente ao Direito Âmbito Psiquiatria Forense atual A Psicopatologia em sede forense Módulo 3 - A atividade pericial (10 horas) O Perito A prova A perícia A Perícia Médico-legal Forense Competências periciais dos serviços médico-legais A perícia médico-legal como meio de prova Os peritos – direitos, deveres e causas de cessação de exercício do cargo A perícia Psicológica Forense O processo pericial O relatório pericial O perito em tribunal Módulo 4 - Imputabilidade vs inimputabilidade e perigosidade (10 horas) O Direito e a Psicologia Forense Noções de Crime, Imputabilidade, Inimputabilidade e Perigosidade As inter-relações entre a Psicologia Forense e os conceitos de «Imputabilidade», «Inimputabilidade» e «Perigosidade» Módulo 5 - Avaliação clínica em contexto forense (60 horas) A Psicologia Forense e o Direito A avaliação psicológica em contexto forense A avaliação psicológica forense: questões éticas e deontológicas A perícia psicológica forense: caracterização e enquadramento legal Relatórios de avaliação psicológica forenses Metodologias usadas na elaboração dos relatórios forenses Módulo 6 - Instrumentos de avaliação clínica em contexto forense (25 horas) A Avaliação Psicológica em Contexto Forense – Enquadramento Avaliação Psicológica em Processo Penal Instrumentos de Avaliação Psicológica de Vítimas de abuso sexual Instrumentos Avaliação Psicológica da Negligência e dos Maus Tratos Físicos e Psicológicos à Criança Instrumentos Avaliação Psicológica de Vítimas de Violência Doméstica Instrumentos Avaliação Psicológica de Agressores Conjugais Instrumentos Avaliação Psicológica de Jovens Ofensores A Avaliação Psicológica em Processo Cível Instrumentos na Avaliação Psicológica das Responsabilidades Parentais nos Casos de Separação e Divórcio Descrição de alguns dos Instrumentos de Avaliação Clínica mais utilizados no contexto forense Listagem de Instrumentos de Avaliação Clínica mais utilizados no contexto forense Módulo 7 - Relatórios de avaliação clínica em contexto forense (15 horas) Definição de Relatório de Avaliação Psicológica (RAP) Modelo, Estrutura e Seções do Relatório de Avaliação Psicológica Identificação de seções de um RAP Princípios orientadores na redação dos RAP Conselhos práticos para a redação dos RAP Módulo 8 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Avaliação Clínica Forense, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação. 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
530,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Cadeiras em madeira de pinho "Classic". Novas! Cadeiras Icónicas do design português que podem ser pintadas com a cor que preferir. Cadeira em cru - 45€/Und Cadeira verniz - 60€/Und Cadeira Lacada - 70€/Und PREÇO/UND. Transporte não incluído.
45,0 €
Ver produto

3 fotos

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.