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Experiencia profissional anterior atendimento


Lista mais vendidos experiencia profissional anterior atendimento

Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
A Companhia Própria está a recrutar um/a formador/a para ministrar o curso de Qualidade no atendimento e serviço ao cliente, em regime presencial. Requisitos Obrigatórios: - Formação académica mínima de Licenciatura; - Formador certificado, detentor de CAP/CCP; - Experiência profissional comprovada na área da saúde; - Experiência comprovada em ficha curricular DGERT; - Disponibilidade em horário Laboral. Respostas devem ser enviadas com CV, Certificado de Habilitações e CAP/CCP para catia.martins@companhiapropria.pt com a REF.: FQAC Só serão consideradas as candidaturas submetidas por esta via e apenas contactados os candidatos selecionados.
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Portugal (Todas as cidades)
Gosta do que faz? Procura uma mudança profissional? Somos uma empresa focada no bem-estar e desenvolvimento pessoal das pessoas que fazem parte do nosso dia-a-dia. Na nossa agência apostamos em pessoas que queiram marcar a diferença e atingir a satisfação profissional. Oferecemos acompanhamento diário no local de trabalho, práticas e metodologias para atingir uma melhor performance. Candidate-se e venha conhecer o nosso projeto. Oferecemos: •Formação •Marketing •Departamento Jurídico e comercial •Carteira de clientes •Comissão atrativa e possibilidade de crescimento na sua carreira profissional •Remuneração acima da média nacional + prémios por objetivos Requisitos: •Capacidade de comunicação •Responsabilidade e Pontualidade •Gosto pelo mercado imobiliário •Com ou sem experiência em vendas/ atendimento ao público •Carta de condução (Preferencial) Envie-nos o seu CV.
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Portugal
Somos um site Classificados e procuramos pessoa responsável com atitude positiva na voz. Principais Funções: Atendimento telefónico e e-mail comercial, reencaminhamento e acompanhamento dos respetivos assuntos. Registo e manutenção do processo comercial. Identificação das necessidades dos clientes. Conhecimentos e experiência na área de Informática. Valorizada experiência anterior em funções similares. Horário de Atendimento: Dias Úteis das 10:00h às 19h00h Consideramos válidas as candidaturas enviadas por email juntamente com Curriculum Vitae com foto.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Você é dinâmico, móvel e naturalmente comprometido em fornecer atendimento ao cliente de alta qualidade? Junte-se à Easy2Call Portugal para participar no desenvolvimento do seu novo call center 100% Travel.   A Easy2call nasceu em 2014 Como especialista no setor com vasta experiência, desde agências de viagens a viagens de negócios, oferece, através dos seus call centers sediados em França, Portugal e Canadá, um serviço contínuo dedicado aos setores de viagens de negócios, turismo e MICE. 24 horas, 7 dias por semana, durante todo o ano, agentes de viagens experientes processam as solicitações enviadas pelos viajantes dos nossos clientes.   Mais informações em www.easy2call.biz   Estamos a contratar profissionais com experiência em agente de viagens no GDS Galileo Travelport, garantindo um atendimento personalizado e de excelência nas nossas unidades.   Missão principal   Respeitar a imagem de marca de cada uma das nossas agências de viagens clientes, Processar solicitações de viajantes ou gestores de viagens, feitas por e-mail e/ou chat, fora do nosso horário de atendimento. Apoio em reservas, alterações, trocas, cancelamentos e reembolsos, serviços aéreos, ferroviários, hoteleiros e de aluguer de viaturas através do GALILEO GDS do nosso cliente e dos seus websites B2B, Controlar os arquivos rejeitados pelos “autoticketers” do SBT/OBT e garantir a sua emissão no prazo, Confortável com as novas práticas implementadas pelo nosso call center   Perfil Funcionário experiente (mínimo 1 ano) com grande sentido de relacionamento com o cliente, Este trabalho requer um perfil confortável com várias ferramentas, Espírito de equipa, empatia, diplomacia, flexibilidade e adaptabilidade, Reativo, autónomo, inteligente, rigoroso e capaz de controlar o stresse para lidar com situações de emergência,   HABILIDADES   Conhecimento e domínio do GDS Galileo, ou outro: Amadeus ou Sabre, desde a reserva à comutação manual. Conhecimento de um 2º GDS é uma vantagem, Conhecimento de diferentes sites B2B, Falar Francês e inglês para Turismo, nível mínimo B2, Outros idiomas serão uma vantagem: nossas necessidades também são espanhol e alemão, Estar confortável com as ferramentas de escritório é essencial,   Horário de Atendimento Horário diurno e/ou fora do horário comercial turnos rotativos   Informação útil Tipo de contrato: Portugal: CDD 1 ano renovável 40H ou menos Possibilidade de trabalho a tempo parcial até menos de 25 horas Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana   Remuneração: Salário fixo a definir de acordo com o perfil + Subsídios + Prémio “Qualidade” e subsídio refeição pagamento noturno   CONTRATO CDD   CDD: contrato a termo 1 ano renovável 40 horas de trabalho por semana   ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO:   Possibilidade de trabalhar em 100% remoto   EQUIPAMENTO FORNECIDO (uso exclusivamente profissional) Um laptop ou computador + uma tela grande + um teclado + um mouse Um celular, Um fone de ouvido mono   Na Easy2call, recrutamos com base no princípio da igualdade de oportunidades, e trabalhamos para proporcionar um ambiente de trabalho em que todos se sintam respeitados e valorizados. Pode Inscrever- se inscrever diretamente na página de carreiras do nosso site: https://easy2call.biz/career-joinus
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Porto-Porto (Porto)
COT92 - Rececionista e Atendimento, Área Reparações Pequenos Domésticos Em LIANA, LDA procuramos pessoas com dinâmica, motivação e interesse pela área da reparação e reparação em electrodomésticos e com gosto pelo atendimento e iteração com o Cliente. A nossa empresa disponibiliza-se para dar formação e garantir o engrandecimento dos conhecimentos à medida que evoluis na carreira. Vem juntar-te a uma equipa coesa e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. Servimos dezenas de marcas de larga distribuição, consulta o nosso site. Descrição mais pormenorizada do posto: Rececionar electrodomésticos que chegam às n/ instalações para reparação, dar entrada no sistema e encaminhar para as nossas oficinas. Posteriormente fazer o percurso inverso, fazer guia de expedição eencaminhar para os nossos Clientes. Interagir com os portais online dos nossos Clientes. Fazer pedido de recolha e expedição junto das transportadoras com que trabalhamos. Atendimento ao balcão a Cliente final, na receção de produto para reparação e contacto com o mesmo para follow up dos processos. Constituição física que permita mobilizar artigos como microondas, aspiradores, led's, máquinas de café, etc.. *** Para contratar com urgência. Características gerais requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Falar e escrever fluentemente, Português, se falar Espanhol e Inglês será dada prioridade à sua candidatura, Poder argumentativo, postura profissional, capacidade de lidar com a adversidade e a reclamação, Bom domínio do Software Microsoft Office e aptidão para processamento de dados, Gestão e follow up de processos de assistência, Conseguir conciliar várias tarefas simultaneamente e cumprir com os objetivos propostos, Bom relacionamento interpessoal, pois será necessário um trabalho em equipa constante, Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Outros: Daremos preferência a entrevistar inicialmente quem possuir os seguintes requisitos: - já tenha experiência na área para a qual está a ser contratada (o), - que possua no mínimo o 12º ano, (será requisitada prova de conclusão). Salário expectável: De 650,00€ a 700,00€ (dependendo do nível de experiência do candidato e o desempenho demonstrado ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00. Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no nosso balcão, por carta ou email.
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Portugal (Todas as cidades)
Tem curiosidade em saber como poderia aprender sobre o mercado imobiliário? Mesmo que nunca antes tenha tido essa experiência na área das vendas? Através do nosso plano de formação com etapas de aprendizagem bem estruturadas e humanizadas, acreditamos que é possível a sua integração total e sucesso que deseja. Temos um desafio profissional que lhe trás uma remuneração aliciante e motivadora - Sentido de realização pessoal - Progressão na carreira - Liberdade de Horários. Quer conhecer o nosso projeto? Saiba como nós o idealizamos a si: Pessoa com espírito empreendedor, gosto por comunicar com pessoas, ambição, empatia, com ou sem experiência no ramo imobiliário; curiosidade e disponibilidade para aprender. Tem à sua espera uma estrutura com Know-how de 18 anos de experiência no mercado imobiliário; proporcionamos um programa de formação inicial gratuito, completo e contínuo. Oferecemos acompanhamento comercial constante e personalizado, apoio Jurídico, processual e administrativo, bem como disponibilização de material comunicação e marketing pessoal. Terá orientação de um Team Leader e acesso a tecnologia especializada e inovadora. Viabilizamos ainda, benefícios através de parcerias variadas em todo o universo REMAX. Tipo de oferta: Período Integral Saiba que o Seu Talento e o Nosso Conhecimento juntos resultam em Sucesso! Queremos recebê-lo(a) e construir consigo o SEU SUCESSO. Nós estamos prontos para iniciar a nova formação. Quer fazer parte? Se sim, envie a sua candidatura para [email protected], acompanhada de: • CV atualizado • Carta de apresentação, onde deverão constar as suas motivações, a sua experiência anterior e as suas principais características. Nota: Carta de condução e veículo próprio são essenciais para o desenvolvimento da atividade da nossa zona de atuação. Estamos à sua espera! Informação Adicional Carta de condução e veículo próprio são essenciais
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Porto-Porto (Porto)
Vem juntar-te a uma equipa coesa, em crescimento estável e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. Posto que se oferece: Atendimento Call Center - Português, Francês, Italiano Para contratar com urgência. Características requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Falar e escrever fluentemente, Português, Francês, Italiano, Poder argumentativo, postura profissional, capacidade de lidar com a adversidade e a reclamação, Bom domínio do Software Microsoft Office e aptidão para processamento de dados, Gestão e follow up de processos de assistência, Conseguir conciliar várias tarefas simultaneamente e cumprir com os objetivos propostos, Bom relacionamento interpessoal, pois será necessário um trabalho em equipa constante, Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Outros: Daremos preferência a entrevistar inicialmente quem possuir os seguintes requisitos: - já tenha experiência na área para a qual está a ser contratada (o), - que possua no mínimo o 12º ano, (será requisitada prova de conclusão). Salário expectável: De 665,00€ a 750,00€ (dependendo do nível de experiência do candidato e o desempenho demonstrado ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00 Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no n/ balcão, por carta ou email.
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Porto-Porto (Porto)
Vem juntar-te a uma equipa coesa, em crescimento estável e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. Posto que se oferece: Atendimento Call Center – Espanhol, mas também tem que falar Português fluentemente Para contratar com urgência. Características requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Falar e escrever fluentemente, Português. Poder argumentativo, postura profissional, capacidade de lidar com a adversidade e a reclamação, Bom domínio do Software Microsoft Office e aptidão para processamento de dados, Gestão e follow up de processos de assistência, Conseguir conciliar várias tarefas simultaneamente e cumprir com os objetivos propostos, Bom relacionamento interpessoal, pois será necessário um trabalho em equipa constante, Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Outros: Consulte a nossa pagina web para nos conhecer melhor e perceber as Marcas que atendemos. Salário expectável: De 670,00€ a 750,00€, base (dependendo do nível de experiência do candidato e o desempenho demonstrado ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00 Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no nosso balcão, por carta ou email. NOTA: Deve sempre indicar a referência da oferta que se encontra no título do anúncio. Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.*
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Leiria-Leiria (Leiria)
O candidato(a) ideal deverá assistir todas as áreas do departamento, garantindo a boa execução das seguintes tarefas: Estudos de mercado; Planeamento da estratégia de comunicação; Conhecer o consumidor e atrair novos clientes; Promover e analisar campanhas promocionais; Construir autoridade no segmento; Gerir redes sociais; Criar conteúdo criativo.   Responsibilidades: Manter o site actualizado garantindo a melhor usabilidade para o cliente; Pesquisa de mercado e novos formatos para abordar e atrair clientes; Desenvolver campanhas de atracção e fidelização; Desenvolver material/peças gráficas para comunicação on/offline; Desenvolver conteúdo para redes sociais, ao nível da redacção, grafismo e fotografia; Gestão das redes sociais da empresa   Outras características e conhecimentos a valorizar são: Design; Fotografia; Redacção; Conhecimento em ferramentas de fidelização Responsabilidade; Criatividade; Curiosidade e ambição para ser e fazer o melhor; Boa disposição;   Qualificações Licenciatura e Mestrado em duas destas áreas: Video / Imagem / Design Gráfico / Comunicação / Marketing / Marketing Digital / Gestão É valorizada a experiência anterior, não sendo obrigatória.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A empresa onde vai trabalhar Empresa em forte crescimento pretende um Vendedor de Aluguer e venda de Motas e carros. A empresa é sita em Oeiras. A sua nova função Este profissional será responsável pelo atendimento personalizado ao cliente: levantamento da necessidade, aconselhamento técnico, acompanhamento e entrega das respetivas motas elétricas e acompanhamento da venda. Terá ainda de ser responsável pela organização do stock, gestão de encomendas, entre outras funções relevantes para o cargo. O que necessita para ser bem sucedido A experiência em vendas de alugueres e vendas de motas. Este profissional terá de ter gosto pelo contacto com o cliente e orientação para os objetivos. Procuramos um perfil com grande capacidade de autonomia, responsabilidade e profissionalismo. O que a empresa lhe pode oferecer Integre uma empresa, que desafiará as suas competências de gestão comercial e lhe permitirá abraçar um projeto com forte ambição. A empresa oferece contratação imediata, full time, com contrato de trabalho, salário base + comissão e bonificação, e subsídio de alimentação.
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Portugal (Todas as cidades)
Com 20 anos de experiência e com provas dadas, e testemunhos de figuras públicas que são meus clientes, ofereço-lhe um trabalho sério, profissional e com todas as garantias que você exige e merece. Se precisa de ajuda em qualquer inquietação, duvida ou problema que lhe esteja a tirar a paz de espirito, o Tarot será decerto a resposta que procura. Todas as suas dúvidas, questões e dilemas por mais difíceis que lhe possam parecer serão por mim esclarecidos e resolvidos. Realizo também Todo o Tipo de Trabalhos Espirituais (Amorosos, Financeiros, etc.) e Limpezas Espirituais e Energéticas, de Proteção e de Relaxamento e Apaziguamento Mental e Emocional. Exija o melhor para si, exija resultados e eu sou a única pessoa que os irei apresentar. (Devido à atual pandemia causada pela covid-19, todos os meus serviços serão efetuados à distância, a partir do meu local de atendimento) Para mais informações, contacte-me: 962169956
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Portugal (Todas as cidades)
Advogado com 20 de experiência especialista em várias áreas com escritório em Colares - Sintra. - Atendimento ao cliente; - Elaboração de petições e defesas na esfera judicial, administrativa e penal; - Acompanhamento processual; - Pesquisa legislativa e jurisprudencial; - Apoio na elaboração de respostas a consultas e pareceres. Cédula Profissional n 45371L
60 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Barbearia Bunitus, situada na Malveira, encontra-se de momento a recrutar barbeiro/cabeleireiro.   Requesitos:   - Curso de Barbearia e Corte (Preferencial) - Experiência nas funções de corte masculino assim como corte de barba - minino 1 ano (Preferencial) - Disponibilidade de horário - Boa capacidade de interacção - Apresentação cuidada - Gosto pelo atendimento ao público - Sentido de responsabilidade   Envie CV com foto para se candidatar, usando a referência "Barbeiro/Cabeleireiro Malveira"  no assunto do email ou contacte 917358851 
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Portugal (Todas as cidades)
A AC Imobiliária é uma imobiliária em crescimento situada em Lustosa, concelho de Lousada, que se dedica a fornecer serviços de qualidade e soluções imobiliárias personalizadas para clientes em toda a região. Nosso foco é proporcionar um atendimento excepcional e soluções eficientes para atender às necessidades variadas dos nossos clientes. Perfil pretendido: - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação; - Comunicativo e dinâmico; - Perfil comercial; - Orientação para o cliente. Função: - Coordenar as atividades diárias da imobiliária; - Recepcionar os clientes de forma profissional; - Captação de novos clientes por chamadas telefonicas; - Gerenciar a publicidade dos imóveis em várias plataformas de redes sociais; - Angariação, promoção e transação de imóveis; - Acompanhamento de clientes proprietários e compradores; - Gestão de carteira de clientes. Condições: - Software online para Estudos de Mercado, Partilha de imóveis, Geração de Leads, CRM, criação de Marketing Personalizado, aceder às Formações, etc; - Site pessoal gratuito; - Carteira de Imóveis; - Acompanhamento personalizado e apoio contínuo; - Sem limite de zona para trabalhar; - Possibilidade de progressão na carreira; - Formação contínua e especializada; - Ferramentas de marketing disponíveis gratuitamente. Localização: Lustosa, Lousada. Horário: 10h as 19h Tipo de Oferta: Full-time. Se pretende fazer carreira no setor da Mediação Imobiliária, não perca tempo e envie o seu CV para larissalima@maisconsultores.pt +351 931 370 266
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Setúbal (Setúbal)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O Troia Residence situa-se num ambiente único e privilegiado entre o Oceano Atlântico, o Parque Natural da Arrábida e o Estuário do Sado. Num magnífico enquadramento natural é o lugar perfeito para aproveitar umas férias em família ou desfrutar de momentos românticos com a sua cara metade. Com apartamentos e moradias, na primeira linha da praia, marina, zona comercial e num ambiente natural e tranquilo proporcionam aos seus hóspedes uma experiência única. Estamos a reforçar a equipa fixa, com uma vaga de Recepcionista Principal (M/F) Principais funções: - Atendimento ao cliente, na realização de check in e check out; - Lançar e organizar informação em sistema informático; - Proceder ao lançamento dos consumos ou despesas, e emitir, apresentar e receber as respectivas contas; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações; - Inserção das reservas em sistema informático próprio; - Resposta a contactos via e-mail. - Reencaminhar assuntos para as respectivas áreas de competência; Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior; - Simpatia, apresentação cuidada e grande orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos (Opera); - Capacidade de gestão de equipa; - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Capacidade de comunicação e resistência ao stress; - Conhecimentos linguísticos; - Disponibilidade horária; - Residência na zona de Setúbal (preferencial); Disponibilidade para iniciar funções: Abril 2022 Oferecemos: Contrato de Efectividade Prémio Anual mediante cumprimento de Objectivos; Seguro de Saude Integração na academia de formação - Editory Academy Plano de Beneficios Internos e Externos Dia do Aniversário como Férias Caso tenhas interesse em fazer parte desta equipa formaliza a tua candidatura na nossa plataforma online através do seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job/TROIA-Recepcionista-Principal-Troia-Residence-%28MF%29/742294002/ Integra esta equipa e deixa a tua marca!
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