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Portugal (Todas as cidades)
Tem curiosidade em saber como poderia aprender sobre o mercado imobiliário? Mesmo que nunca antes tenha tido essa experiência na área das vendas? Através do nosso plano de formação com etapas de aprendizagem bem estruturadas e humanizadas, acreditamos que é possível a sua integração total e sucesso que deseja. Temos um desafio profissional que lhe trás uma remuneração aliciante e motivadora - Sentido de realização pessoal - Progressão na carreira - Liberdade de Horários. Quer conhecer o nosso projeto? Saiba como nós o idealizamos a si: Pessoa com espírito empreendedor, gosto por comunicar com pessoas, ambição, empatia, com ou sem experiência no ramo imobiliário; curiosidade e disponibilidade para aprender. Tem à sua espera uma estrutura com Know-how de 18 anos de experiência no mercado imobiliário; proporcionamos um programa de formação inicial gratuito, completo e contínuo. Oferecemos acompanhamento comercial constante e personalizado, apoio Jurídico, processual e administrativo, bem como disponibilização de material comunicação e marketing pessoal. Terá orientação de um Team Leader e acesso a tecnologia especializada e inovadora. Viabilizamos ainda, benefícios através de parcerias variadas em todo o universo REMAX. Tipo de oferta: Período Integral Saiba que o Seu Talento e o Nosso Conhecimento juntos resultam em Sucesso! Queremos recebê-lo(a) e construir consigo o SEU SUCESSO. Nós estamos prontos para iniciar a nova formação. Quer fazer parte? Se sim, envie a sua candidatura para [email protected], acompanhada de: • CV atualizado • Carta de apresentação, onde deverão constar as suas motivações, a sua experiência anterior e as suas principais características. Nota: Carta de condução e veículo próprio são essenciais para o desenvolvimento da atividade da nossa zona de atuação. Estamos à sua espera! Informação Adicional Carta de condução e veículo próprio são essenciais
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Portugal
Carta desde 77 e em todas categorias desde 96.. Resido em Benfica e tenho 58. Disponibilidade imediata para entrevista com CV. Experiência anterior como motorista de administração.
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Portugal
Resido em Benfica e estou c/ 58 anos. Disponibilidade imediata p/ entrevista. Experiência anterior como motorista particular com ligeiros de cx manual e automática. Prioridades principais do meu trabalho: 1. Discrição absoluta; 2. Condução Segura. Certificações acessórias: 1. Grupo 2 2. CAM D 3. 12.º ano
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Braga-Braga (Braga)
A rede CENTURY 21®️, fundada nos EUA em 1971, é a maior rede imobiliária do mundo. Atualmente conta com mais de 8.800 agências, espalhadas por 88 países e mais de 132.000 consultores imobiliários em todo o mundo. A Century 21®️ Confiança é um grupo de agências imobiliárias, atualmente com cinco espaços de atendimento ao público: Viana do Castelo, Esposende, Braga, Póvoa de Varzim, Leça da Palmeira e Aveiro. Para tal, pretendemos selecionar Recrutador (M/F) para agência imobiliária Esposende: Descrição da Função: O profissional será responsável por expandir a Equipa Comercial da agência. Requisitos: - Formação Superior Completa (Desejável na área de Psicologia e afins); - Apresentação cuidada; - Atitude dinâmica e pró-ativa; - Mente empreendedora / empresarial; -Vivência anterior na área de Recrutamento & Seleção; - Gosto em lidar com pessoas; - Desejável experiência anterior na área comercial; - Experiência anterior no mercado imobiliário será um diferencial. Oferece-se: - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de progressão na carreira profissional; - Salário base + comissões; - Independência e flexibilidade de horário; - Ótimo ambiente de trabalho. Se você gosta de desafios e tem o perfil acima, envie a sua candidatura ainda hoje. Não tem o perfil, mas conhece quem que tenha? Partilhe com um amigo:) Boa sorte!
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Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Secção de Café terá como missão a gestão e dinamização da sua secção nas vertentes de satisfação do cliente, staff, vendas, stocks e standards de serviço.   Requisitos: o Experiência na secção a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Experiência anterior em atendimento ao balcão/serviço de mesas (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo.   Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos.     Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho. A FUNÇÃO O Responsável de Secção de Café terá como missão a gestão e dinamização da sua secção nas vertentes de satisfação do cliente, staff, vendas, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na secção a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Experiência anterior em atendimento ao balcão/serviço de mesas (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente).   Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata.   Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira. A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira.
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Faro-Faro (Faro)
  Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. Funções   Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades:   • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores.   Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial);   Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.  
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Porto-Porto (Porto)
Sobre o nosso cliente: Empresa do sector de mobiliário de luxo, com mais de uma década de existência, com instalações Gondomar. - Local de trabalho: Gondomar e nos vários subcontratados (empresas no Grande Porto) Data de início: A definir mediante disponibilidade (preferencialmente imediata). - A pessoa selecionada terá as seguintes responsabilidades: Acompanhar a produção do mobiliário nos vários subcontratados de forma a garantir a qualidade e prazo; Procura de novas empresas para estabelecer parcerias; Planeamento da produção destinada a subcontratação; Elaboração de reports mensais à administração com o ponto da situação dos vários projetos; Outras relacionadas com a função. - Que competências procuramos: Formação superior em Gestão Industrial ou similares (será valorizado); Experiência anterior na função; Experiência anterior no setor do mobiliário (será valorizado); Sólidos conhecimentos de Excel; Capacidade de organização e sentido responsabilidade; Boas competências de comunicação e relacionamento interpessoal; Carta de condução categoria B. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. Subcontratados - Gondomar Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
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Portugal (Todas as cidades)
Pretende-se:. Habilitações Literárias mínimas de 12º ano – Curso Profissional em Restauração e Turismo será mais valia;. Domínio do Inglês, outras línguas serão mais valia;. Mínimo de 3 anos de experiência anterior na função (Bar, Restaurante & Banquetes);. Mínimo de 3 anos de experiência anterior no segmento de Restauração e/ou Hoteleiro;. Forte capacidade de liderança e gestão de F&B;. Apresentação cuidada;. Flexibilidade horária;. Conhecimentos de HACCP;. Experiência em gestão de inventário, fornecedores, equipa, custos e vendas;. Conhecimento do sistema de facturação da área Horário: tardes e noites Localização: Chiado Responder só se reunir os requisitos acima indicados, com CV e Fotografia, por mail para: internal@silk-club.com
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Viseu (Viseu)
A Artifel recruta: Topógrafo de Redes de Energia (m/f) Info: 962432698 cv to: miguelalmeida@artifel.com. Requisitos mínimos: Experiência anterior na função de levantamento topográfico; Experiência em trabalhos com GPS, Estação Total e Nível Digital; Conhecimentos de Office na Ótica do Utilizador; Carta de Condução; Espírito de trabalho em equipa; Disponibilidade para deslocações em território nacional.. Oferta Vencimento inicial acima da média, ajustado de acordo com a formação técnica b'&' experiência profissional anterior e outras valências demonstradas. A empresa assume a Formação e Certificação junto das entidades competentes, para o pleno desempenho da profissão. Promoção profissional e melhoria de condições em função do desempenho, mérito e competências adquiridas.. Como resposta ao anúncio o candidato deve ligar ou enviar os seu CV actualizado.
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Operário Polivalente de Manutenção a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Manutenção e operação de equipamentos e instalações com eficácia e segurança. Requisitos: Bons conhecimentos de eletricidade, pequenas reparações, serralharia, carpintaria; Experiência anterior em funções similares (obrigatório); Proativo, dinâmico e comunicativo; Experiência anterior em funções polivalentes de Manutenção; Carta de Condução; Trabalho por turnos e fins de semana Capacidade de organização e implementação; Gosto pelo trabalho em equipa; Bom nível de Inglês (preferencial). Oferecemos: Possibilidade de alojamento a negociar; Remuneração compatível com a função; Integração anual num grupo com possibilidade de progressão. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Operário Polivalente de Manutenção a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Manutenção e operação de equipamentos e instalações com eficácia e segurança. Requisitos: Bons conhecimentos de eletricidade, pequenas reparações, serralharia, carpintaria; Experiência anterior em funções similares (obrigatório); Proativo, dinâmico e comunicativo; Experiência anterior em funções polivalentes de Manutenção; Carta de Condução; Trabalho por turnos e fins de semana Capacidade de organização e implementação; Gosto pelo trabalho em equipa; Bom nível de Inglês (preferencial). Oferecemos: Remuneração compatível com a função; Integração anual num grupo com possibilidade de progressão. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A ARTIFEL - S. A. recruta: Operário C. Civil (m/f) - Miranda do Corvo Info: 962432698 cv to: miguelalmeida@artifel.com. A função decorre no apoio em equipa, á abertura de vala para a passagem de cabos fibra ótica, electricidade ou gás.   Requisitos mínimos: Experiência anterior na área da construção civil ou na colocação de pavimentos exteriores, aplicação e assentamento de lancil e lajetas; Elevado sentido de responsabilidade e espírito de trabalho em equipa; Carta de condução;   Oferta Vencimento inicial acima da média, variável de acordo com a experiência profissional anterior e outras valências demonstradas. Formação e certificação internacional para o desempenho da profissão. Promoção profissional e melhoria de condições em função do desempenho, mérito e competências adquiridas. Como resposta ao anúncio o candidato deve ligar ou enviar os seu CV actualizado.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A ARTIFEL - S. A. recruta: Manobrador de Máquinas (m/f) - Miranda do Corvo Info: 962 432 698 cv to: miguelalmeida@artifel.com Requisitos mínimos: Carta de condução;Preferencialmente com C.A.P.; Experiência anterior ou capacidade de aprendizagem na manobra de equipamento de escavação; Elevado sentido de responsabilidade e espírito de trabalho em equipa; Residência na zona de Miranda do Corvo; Oferta Vencimento inicial acima da média, variável de acordo com a experiência profissional anterior e outras valências demonstradas. Formação e certificação internacional para o desempenho da profissão. Promoção profissional e melhoria de condições em função do desempenho, mérito e competências adquiridas. Como resposta ao anúncio o candidato deve ligar ou enviar os seu CV actualizado.
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Miranda do Corvo (Coimbra)
A ARTIFEL - S. A. recruta: Operário C. Civil (m/f) - Miranda do Corvo Info: 962432698 cv to: miguelalmeida@artifel.com. A função decorre no apoio em equipa, á abertura de vala para a passagem de cabos fibra ótica, electricidade ou gás.. Requisitos mínimos: Experiência anterior na área da construção civil ou na colocação de pavimentos exteriores, aplicação e assentamento de lancil e lajetas; Elevado sentido de responsabilidade e espírito de trabalho em equipa; Carta de condução;. Oferta Vencimento inicial acima da média, variável de acordo com a experiência profissional anterior e outras valências demonstradas. A empresa assume as despesas de alojamento no estrangeiro, viagens intercalares, pacote de seguros em vigor e total apoio para demais assuntos relevantes. Formação e certificação internacional para o desempenho da profissão. Promoção profissional e melhoria de condições em função do desempenho, mérito e competências adquiridas.. Como resposta ao anúncio o candidato deve ligar ou enviar os seu CV actualizado.
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Faro-Faro (Faro)
A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos.   Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos. Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;    
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Faro-Faro (Faro)
Perfil Candidato: • Habilitações Literárias mínimas ao nível do 9º Ano de Escolaridade; • Experiência anterior no atendimento ao público; • Bons conhecimentos de Inglês (preferencial); • Disponibilidade para trabalhar em horário part time manhã (08h/12h ou 09h/13h) ou tarde (15h/19h), com 2 folgas semanais.   Oferecemos: • Remuneração fixa mensal de 537€ (inclui vencimento base + subsídio de alimentação + subsídio de férias + subsídio de natal) • Subsídio de Domingo 18,5€ (por domingo trabalhado) • Prémio de desempenho mensal 25€ (junho a agosto) • Prémio objectivo de vendas mensal: 40€ de Junho a Setembro, 20€ nos restantes meses do ano • Desconto em loja de 10% para colaboradores • Oferta de lanche • Descontos especiais em múltiplos parceiros do grupo • 2 dias de descanso semanais • Horário da loja 08h00 – 20h00/21h00 Perfil Candidato: • Habilitações Literárias mínimas ao nível do 9º Ano de Escolaridade; • Experiência anterior no atendimento ao público; • Bons conhecimentos de Inglês (preferencial); • Disponibilidade para trabalhar em horário part time manhã (08h/12h ou 09h/13h) ou tarde (15h/19h), com 2 folgas semanais. Oferecemos: • Remuneração fixa mensal de 537€ (inclui vencimento base + subsídio de alimentação + subsídio de férias + subsídio de natal) • Subsídio de Domingo 18,5€ (por domingo trabalhado) • Prémio de desempenho mensal 25€ (junho a agosto) • Prémio objectivo de vendas mensal: 40€ de Junho a Setembro, 20€ nos restantes meses do ano • Desconto em loja de 10% para colaboradores • Oferta de lanche • Descontos especiais em múltiplos parceiros do grupo • 2 dias de descanso semanais • Horário da loja 08h00 – 20h00/21h00    
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Faro-Faro (Faro)
Descrição da Função: • Limpeza nas instalações da empresa das várias secções existentes; • Horário part time das 18h00 às 22h00 com 2 folgas semanais.   Perfil do Candidato: • Experiência anterior com empregado de limpeza; • Boa apresentação; • Bom relacionamento interpessoal; • Pontual, Responsável e Assíduo; • Atenção ao detalhe; • Disponibilidade imediata.   Oferecemos: • Remuneração fixa mensal de 537€ (inclui vencimento base + subsídio de alimentação + proporcional de subsídio de férias + proporcional de subsídio de natal) • Subsídio de Domingo 18,50€ (por domingo trabalhado) • Prémio de desempenho mensal 25€ (junho a agosto) • Prémio objectivo de vendas mensal: 40€ de Junho a Setembro, 20€ nos restantes meses do ano • Desconto em loja de 10% para colaboradores • Oferta de lanche • Descontos especiais em múltiplos parceiros do grupo • 2 dias de descanso semanais • Horário da loja 08h00 – 20h00/21h00 Descrição da Função: • Limpeza nas instalações da empresa das várias secções existentes; • Horário part time das 18h00 às 22h00 com 2 folgas semanais. Perfil do Candidato: • Experiência anterior com empregado de limpeza; • Boa apresentação; • Bom relacionamento interpessoal; • Pontual, Responsável e Assíduo; • Atenção ao detalhe; • Disponibilidade imediata. Oferecemos: • Remuneração fixa mensal de 537€ (inclui vencimento base + subsídio de alimentação + proporcional de subsídio de férias + proporcional de subsídio de natal) • Subsídio de Domingo 18,50€ (por domingo trabalhado) • Prémio de desempenho mensal 25€ (junho a agosto) • Prémio objectivo de vendas mensal: 40€ de Junho a Setembro, 20€ nos restantes meses do ano • Desconto em loja de 10% para colaboradores • Oferta de lanche • Descontos especiais em múltiplos parceiros do grupo • 2 dias de descanso semanais • Horário da loja 08h00 – 20h00/21h00    
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Faro-Faro (Faro)
Descrição da Função: • Limpeza nas instalações da empresa das várias secções existentes; • Horário full time rotativo entre as 07h00 e as 22h00 com 2 folgas semanais.   Perfil do Candidato: • Experiência anterior com empregado de limpeza; • Boa apresentação; • Bom relacionamento interpessoal; • Pontual, Responsável e Assíduo; • Atenção ao detalhe; • Disponibilidade imediata.   Oferecemos: • Remuneração fixa mensal de 1074€ (inclui vencimento base + subsídio de alimentação + subsídio de férias + subsídio de natal) • Subsídio de Domingo 37€ (por domingo trabalhado) • Prémio de desempenho mensal 50€ (junho a agosto) • Prémio objectivo de vendas mensal: 80€ de Junho a Setembro, 40€ nos restantes meses do ano • Desconto em loja de 10% para colaboradores • Oferta de lanche a meio da manhã e meio da tarde • Descontos especiais em múltiplos parceiros do grupo • 2 dias de descanso semanais • Horário da loja 08h00 – 20h00/21h00 Descrição da Função: • Limpeza nas instalações da empresa das várias secções existentes; • Horário full time rotativo entre as 07h00 e as 22h00 com 2 folgas semanais. Perfil do Candidato: • Experiência anterior com empregado de limpeza; • Boa apresentação; • Bom relacionamento interpessoal; • Pontual, Responsável e Assíduo; • Atenção ao detalhe; • Disponibilidade imediata. Oferecemos: • Remuneração fixa mensal de 1074€ (inclui vencimento base + subsídio de alimentação + subsídio de férias + subsídio de natal) • Subsídio de Domingo 37€ (por domingo trabalhado) • Prémio de desempenho mensal 50€ (junho a agosto) • Prémio objectivo de vendas mensal: 80€ de Junho a Setembro, 40€ nos restantes meses do ano • Desconto em loja de 10% para colaboradores • Oferta de lanche a meio da manhã e meio da tarde • Descontos especiais em múltiplos parceiros do grupo • 2 dias de descanso semanais • Horário da loja 08h00 – 20h00/21h00    
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Faro-Faro (Faro)
Descrição da Função: • Limpeza nas instalações da empresa das várias secções existentes; • Horário part time das 18h00 às 22h00 com 2 folgas semanais.   Perfil do Candidato: • Experiência anterior com empregado de limpeza; • Boa apresentação; • Bom relacionamento interpessoal; • Pontual, Responsável e Assíduo; • Atenção ao detalhe; • Disponibilidade imediata.   Oferecemos: • Remuneração fixa mensal de 537€ (inclui vencimento base + subsídio de alimentação + proporcional de subsídio de férias + proporcional de subsídio de natal) • Subsídio de Domingo 18,50€ (por domingo trabalhado) • Prémio de desempenho mensal 25€ (junho a agosto) • Prémio objectivo de vendas mensal: 40€ de Junho a Setembro, 20€ nos restantes meses do ano • Desconto em loja de 10% para colaboradores • Descontos especiais em múltiplos parceiros do grupo • 2 dias de descanso semanais Descrição da Função: • Limpeza nas instalações da empresa das várias secções existentes; • Horário part time das 18h00 às 22h00 com 2 folgas semanais. Perfil do Candidato: • Experiência anterior com empregado de limpeza; • Boa apresentação; • Bom relacionamento interpessoal; • Pontual, Responsável e Assíduo; • Atenção ao detalhe; • Disponibilidade imediata. Oferecemos: • Remuneração fixa mensal de 537€ (inclui vencimento base + subsídio de alimentação + proporcional de subsídio de férias + proporcional de subsídio de natal) • Subsídio de Domingo 18,50€ (por domingo trabalhado) • Prémio de desempenho mensal 25€ (junho a agosto) • Prémio objectivo de vendas mensal: 40€ de Junho a Setembro, 20€ nos restantes meses do ano • Desconto em loja de 10% para colaboradores • Descontos especiais em múltiplos parceiros do grupo • 2 dias de descanso semanais    
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Faro-Faro (Faro)
Perfil Candidato: • Habilitações Literárias mínimas ao nível do 9º Ano de Escolaridade; • Experiência anterior em serviço de cafetaria ou restauração (preferencial); • Bons conhecimentos de Inglês; • Disponibilidade imediata para trabalhar em horários rotativos, com 2 folgas semanais.   Oferecemos: • Remuneração fixa mensal de 1074€ (inclui vencimento base + subsídio de alimentação + subsídio de férias + subsídio de natal) • Subsídio de Domingo 37€ (por domingo trabalhado) • Subsídio de falhas 38,00€ • Prémio de desempenho mensal 50€ (junho a agosto) • Prémio objectivo de vendas mensal: 80€ de Junho a Setembro, 40€ nos restantes meses do ano • Desconto em loja de 10% para colaboradores • Lanche a meio da manhã e meio da tarde • Descontos especiais em múltiplos parceiros do grupo • 2 dias de descanso semanais • Horário do café 08h00 – 19h00 Perfil Candidato: • Habilitações Literárias mínimas ao nível do 9º Ano de Escolaridade; • Experiência anterior em serviço de cafetaria ou restauração (preferencial); • Bons conhecimentos de Inglês; • Disponibilidade imediata para trabalhar em horários rotativos, com 2 folgas semanais. Oferecemos: • Remuneração fixa mensal de 1074€ (inclui vencimento base + subsídio de alimentação + subsídio de férias + subsídio de natal) • Subsídio de Domingo 37€ (por domingo trabalhado) • Subsídio de falhas 38,00€ • Prémio de desempenho mensal 50€ (junho a agosto) • Prémio objectivo de vendas mensal: 80€ de Junho a Setembro, 40€ nos restantes meses do ano • Desconto em loja de 10% para colaboradores • Lanche a meio da manhã e meio da tarde • Descontos especiais em múltiplos parceiros do grupo • 2 dias de descanso semanais • Horário do café 08h00 – 19h00    
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A Interim Direct empresa de Recursos Humanos recruta para um cliente na área da Hotelaria (M/F) Copeiro para a Passagem do Ano (M/F). Descrição As principais funções serão: Limpeza e tratamento das loiças. REQUSITOS: - Experiência anterior na função de copa (obrigatório); - Experiência anterior de trabalho em hotel; - Disponibilidade imediata para o dia 31 de Dezembro 2023 para inicio as 19H Tipo de oferta: Full Time, Temporário por Contrato de trabalho e termo certo Horário de trabalho: Período diário de 8h Envie o seu CV para recrutamento@interimdirect.pt com a refª COPA_FIM ANO
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Gostas do mercado imobiliário? Tens um talento inato para identificar bons profissionais? Queres trabalhar numa marca líder do setor? Então esta vaga é para ti, procuramos recrutador(a) para entrada imediata. Serás tu? - Residir em Leça da Palmeira ou arredores; - Experiência anterior na área comercial; - Experiência anterior no ramo imobiliário será um diferencial; -Gosto por comunicação e redes sociais Principais atividades: - Entrevistar e apresentar o projeto de carreiras da Century 21 Confiança; - Identificar e recrutar os melhores talentos para o setor imobiliário; - Cultivar relacionamentos sólidos com agentes; - Contribuir para o crescimento da nossa equipe imobiliária. Oferecemos: - Ambiente de trabalho dinâmico e amigável; - Vencimento base e comissões por objetivos; - Oportunidade de crescimento profissional; Se és empático, ambicioso, focado, queremos conversar contigo! Junta-te a nós e ajuda-nos a construir o futuro do mercado imobiliário. Entrada imediata. Candidaturas >>>> catarinamonteiro@century21.pt b'<'b'<'b'<'b'<'
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Beja (Beja)
Local de Trabalho: Odemira   Funções: O profissional irá chefiar o Departamento Financeiro e terá como principais responsabilidades desenvolver o controlo de gestão, contabilidade, tributação, consolidação financeira e definição/acompanhamento dos indicadores de gestão.    Perfil a recrutar: - Licenciatura em Economia, Gestão, Contabilidade, Finanças ou em área similar; - Conhecimentos de espanhol (intermédio) e inglês (preferencial);  - Com experiência anterior como Diretor ou assistente do Diretor do Departamento Financeiro/Administrativo;  - Experiência nas funções anteriormente descritas; - Experiência em projetos em fase de startup/investimento, experiência em implantação de ERP e experiência em empresas do setor agrícola; - Será ainda valorizada experiência na área de RH (contratação e gestão), em empresas de auditoria (Big4 o similar) e título de contabilista certificado; - Pessoa responsável, organizada e autónoma;  - Espírito crítico, proatividade e dinamismo; - Residente na zona ou próximo do concelho de Odemira;  - Disponibilidade imediata.  Oferecemos:  - Desafios e oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa em crescimento; - Contrato de trabalho direto com a Empresa;  - Vencimento atrativo; - Progressão e outras regalias.
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Se alguma destas perguntas o faz pensar, é consigo que queremos conversar. * Quer atingir um novo patamar de rendimento? * Ambiciona sentir-se realizado e valorizado no seu trabalho? * Procura uma estrutura firme onde possa expandir a sua carreira e ver materializado o seu talento? A RE/MAX Link tem dois planos de carreira e formação: Para profissionais sem experiência e consultores com resultados. Com apoio de uma marca consolidada e uma equipa coesa para potenciar a sua ambição e maximizar os seus resultados, tem à sua espera, uma estrutura com Know-how desde 2004 com larga experiência no mercado imobiliário. Proporcionamos: · Material de comunicação e marketing pessoal; · Formação contínua; · Apoio jurídico, processual e administrativo; · Benefícios através de parcerias em todo o universo REMAX; · Direção disponível e interessada para ouvir e partilhar ideias de negócio e estratégias; · Eventos, debates, palestras de livre participação onde tem oportunidade de partilhar a sua visão absorver a nossa. Pense num rendimento que só o mercado imobiliário consegue obter, uma carreira empreendedora onde o rendimento anual não tem limite, liberdade na gestão da sua agenda e produção diária. Terá apoio e orientação de um Team Leader focado em ajudá-lo em atingir os seus objetivos – concretização de negócios/rendimentos. O nosso foco é a sua carreira, alavancar e potenciar o seu talento e experiência, numa transição de carreira dinâmica e sem perder a produtividade que o caracteriza, proporcionando uma receção fortemente coesa que fornecem total apoio e condições para elaborar o seu trabalho com conforto, qualidade e dinamismo. Pense numa agência digna do seu potencial. Envie a sua candidatura para [email protected] acompanhada de: · CV atualizado; · Carta de apresentação, com as suas motivações, a sua experiência anterior e as suas principais características. Carta de condução e veículo própr
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Se alguma destas perguntas o faz pensar, é consigo que queremos conversar. * Quer atingir um novo patamar de rendimento? * Ambiciona sentir-se realizado e valorizado no seu trabalho? * Procura uma estrutura firme onde possa expandir a sua carreira e ver materializado o seu talento? A RE/MAX Link tem dois planos de carreira e formação: Para profissionais sem experiência e consultores com resultados. Com apoio de uma marca consolidada e uma equipa coesa para potenciar a sua ambição e maximizar os seus resultados, tem à sua espera, uma estrutura com Know-how desde 2004 com larga experiência no mercado imobiliário. Proporcionamos: · Material de comunicação e marketing pessoal; · Formação contínua; · Apoio jurídico, processual e administrativo; · Benefícios através de parcerias em todo o universo REMAX; · Direção disponível e interessada para ouvir e partilhar ideias de negócio e estratégias; · Eventos, debates, palestras de livre participação onde tem oportunidade de partilhar a sua visão absorver a nossa. Pense num rendimento que só o mercado imobiliário consegue obter, uma carreira empreendedora onde o rendimento anual não tem limite, liberdade na gestão da sua agenda e produção diária. Terá apoio e orientação de um Team Leader focado em ajudá-lo em atingir os seus objetivos – concretização de negócios/rendimentos. O nosso foco é a sua carreira, alavancar e potenciar o seu talento e experiência, numa transição de carreira dinâmica e sem perder a produtividade que o caracteriza, proporcionando uma receção fortemente coesa que fornecem total apoio e condições para elaborar o seu trabalho com conforto, qualidade e dinamismo. Pense numa agência digna do seu potencial. Envie a sua candidatura para [email protected] acompanhada de: · CV atualizado; · Carta de apresentação, onde deverão constar as suas motivações, a sua experiência anterior e as suas principais características; (Carta de condu
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Tem curiosidade em saber como poderia aprender sobre o mercado imobiliário? Mesmo que nunca antes tenha tido essa experiência na área das vendas? Através do nosso plano de formação com etapas de aprendizagem bem estruturadas e humanizadas, acreditamos que é possível a sua integração total e sucesso que deseja. Temos um desafio profissional que lhe trás uma remuneração aliciante e motivadora - Sentido de realização pessoal - Progressão na carreira - Liberdade de Horários - Quer conhecer o nosso projeto? Saiba como nós o idealizamos a si: Pessoa com espírito empreendedor, gosto por comunicar com pessoas, ambição, empatia, com ou sem experiência no ramo imobiliário; curiosidade e disponibilidade para aprender. Tem à sua espera uma estrutura com Know-how de 18 anos de experiência no mercado imobiliário; proporcionamos um programa de formação inicial gratuito, completo e contínuo. Oferecemos acompanhamento comercial constante e personalizado, apoio Jurídico, processual e administrativo, bem como disponibilização de material comunicação e marketing pessoal. Terá orientação de um Team Leader e acesso a tecnologia especializada e inovadora. Viabilizamos ainda, benefícios através de parcerias variadas em todo o universo REMAX. Tipo de oferta: Período Integral Saiba que o Seu Talento e o Nosso Conhecimento juntos resultam em Sucesso! Queremos recebê-lo(a) e construir consigo o SEU SUCESSO. Nós estamos prontos para iniciar a nova formação. Quer fazer parte? Se sim, envie a sua candidatura para [email protected] acompanhada de: • CV atualizado • Carta de apresentação, onde deverão constar as suas motivações, a sua experiência anterior e as suas principais características. Nota: Carta de condução e veículo próprio são essenciais para o desenvolvimento da atividade da nossa zona de atuação. Estamos à sua espera!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Visor.ai ajudamos grandes empresas a automatizar as suas interações com os respetivos clientes, através da utilização de Inteligência Artificial e automatização. Atualmente trabalhamos com 30 clientes de 3 países distintos, de diferentes sectores tais como instituições bancárias, seguradoras, retalho, telecomunicações, etc. Estamos a recrutar Senior Web Developers para ingressar na nossa equipa de desenvolvimento em Lisboa, que opera em ambiente de startup e é atualmente composta por Engenheiros Informáticos, Researchers, Gestores de Produto e Business Developers.   Responsabilidades: Responsável por desenvolvimento full stack de soluções Web; Gestão de servidores; Gestão de repositórios dos produtos Web; Realizar revisões do código e fornecer sugestões críticas para correções e melhorias do mesmo; Supervisionar e orientar Web Developers e partes de desenvolvimento do produto; Formação e desenvolvimento de Junior Developers.   Requisitos: Pelo menos 3 anos de experiência em aplicações web, front end (Jquery, JavaScript, React, CSS) e back end (Node.js); Conhecimento de AWS (Elastic Beanstalk, EC2, Route 53, S3); Conhecimento de Infraestruturas/Servidores; Conhecimento de metodologia Agile; Experiência de bases de dados no NoSQL (MongoDB); Experiência anterior na supervisão de equipas de desenvolvimento; Compreensão da estrutura cliente-servidor; Conhecimento de webservices e integrações com API’s; Boa capacidade de interação e comunicação; Design e construção de testes de software num ambiente colaborativo; Licenciatura ou Curso Técnico Superior Profissional na área de Informática.   Oferecemos: Salário competitivo; Grandes perspetivas de crescimento dentro da empresa, tanto em Portugal como no estrangeiro; Fantástico ambiente de startups em um dos principais Hubs Tecnológicos de Lisboa (Beta-i); Presença constante em eventos, formações e conferências; Eventos da empresa no verão e no Natal; Eventos de team building frequentes.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Aveiro, para a função de:   - Operador de Pós-Venda (m/f) Aveiro   Funções:   -  Receção e tratamento de reclamações de forma presencial, via telefone ou e-mail; -  Aconselhamento e suporte técnico ao cliente; - Contato com fornecedores.   Requisitos:   - Formação na área de mecânica; - Experiência anterior na função; - Conhecimentos de Inglês e preferencialmente Francês; - Aptidão comercial e com experiência em gestão do cliente; - Foco no cliente e orientação para os resultados; - Capacidade de relacionamento interpessoal, de comunicação e de negociação;   Oferecemos:   - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a experiência; - Possibilidade Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: recrutador@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “PÓS VENDA - AVEIRO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
Sobre o nosso cliente: Empresa do sector de mobiliário de luxo, com mais de uma década de existência, com instalações Gondomar. - Local de trabalho: Gondomar Data de início: A definir mediante disponibilidade (preferencialmente imediata). - A pessoa selecionada terá as seguintes responsabilidades: Verificação das necessidades de produtos da empresa; Controlo de datas de entrega das encomendas de stock realizada; Realização e acompanhamento dos inventários; Análise e acompanhamento de preços de matéria prima; Realização de reports inerentes à função; Outras relacionadas com função. - Que competências procuramos: Formação superior Gestão, Estatística ou similares; Experiência, mínima de 2 anos, na função; Experiência anterior no setor do mobiliário (será valorizado); Sólidos conhecimentos de Excel; Excelente capacidade analítica; Bons conhecimentos de Inglês. Capacidade de organização e responsabilidade. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. Aprovisionamento - Gondomar Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
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