-
loading
Só com imagem

Experiencia gestao


Lista mais vendidos experiencia gestao

São José-Braga (Braga)
Gestão de Clientes para uma das maiores empresas do país ligada a área das telecomunicações com elevada remuneração, com ou sem experiência na área. Perfil: -Gosto pelo trabalho em equipa; -Espí...
Ver produto
Portugal
Se tem falta de disponibilidade, se reside fora ou outro motivo, contacte- nos. Dispomos de um serviço de gestão de condomínios e gestão de arrendamentos que vão de encontro às SUAS necessidades. Sabemos que, administrar um apartamento ou um condomínio, envolve inúmeras burocracias, exige experiência e conhecimentos específicos da matéria, e acima de tudo, implica uma disponibilidade incompatível com o ritmo de vida actual. Para uma gestão eficaz, são necessários TEMPO, RIGOR, TRANSPARÊNCIA e RESPONSABILIDADE. Damos um novo valor às PESSOAS, ao seu TEMPO e às suas PRIORIDADES! Valorizamos: - Qualidade - Empenho - Dinamismo - Comunicação - Confiança - Soluções à medida - Rapidez de resposta - Contacto permanente Oferecemos segurança e comodidade melhorando a vida dos nossos Clientes. Tenha uma gestão profissional do seu condomínio por um pequeno valor mensal. Localização: Olaias - Av. Eng. Arantes e Oliveira, nº 3
Ver produto
Portugal
Está fora e pretende alguém responsável no local para a realização das gestão dos seus arrendamentos? Não hesite em contactar-me e solicitar orçamento. Com vasta experiência no sector, realizo a gestão do contrato de arrendamento, emissão de recibos, pagamento de condomínios, seguros, comprovação do estado do imóvel à saída dos inquilinos...mantendo-lhe totalmente a par da situação relativamente aos seus imóveis. Filha de emigrantes em França integrada há já alguns anos em Portugal, detenho um conjunto de parceiros especializados no ramo, caso seja preciso realizar uma ação de despejo ou acionar uma ação judicial. Não deixe os seus direitos em vão e confie a gestão do seu património a alguém em quem pode confiar. Sector de actividade: Ponte de Lima e Paredes de Coura.
Ver produto
Portugal
Quer alugar a sua propriedade para férias? Podemos ajudar! Estimado Proprietário, a EvasionDays é uma empresa de Arrendamento e Gestão de Propriedades para Férias, estabelecida desde 2009. A nossa área de atuação é entre a Fuseta e Tavira. Temos uma vasta experiência no atendimento ao Cliente nacional e internacional e uma grande carteira de clientes fidelizados. Trabalhamos nas propriedades que gerimos até ao mais pequeno detalhe, de modo a conferir-lhes valor no mercado cada vez mais competitivo dos arrendamentos de férias e elevada satisfação dos clientes. Em Marketing Digital trabalhamos com os melhores canais nacionais e internacionais, maximizando a ocupação da sua propriedade ?Airbnb, HouseTrip, FlipKey, entre outros. Confiar a sua propriedade na EvasionDays é uma garantia de que poderá maximizar o potencial da sua propriedade e beneficiar de grande segurança. Estabelecemos fortes relações de confiança com os proprietários, com os seguintes objetivos: - Atingir o máximo de potencial da sua propriedade através do arrendamento para férias; - Maximizar as receitas e ocupação; - Colocar à disposição dos Clientes propriedades com elevada qualidade e que lhes proporcionem um elevado grau satisfação e fidelização; - Aumentar a sua segurança no arrendamento nomeadamente através de depósito de reserva e de segurança, vistoria da propriedade e contratos; - Proporcionar aos Clientes um serviço inteiramente personalizado com acesso a serviços extra complementares muito atrativos. Os nosso serviços incluem marketing, fotografia, gestão da propriedade, reservas, entregas, contratos, limpeza, lavandaria, manutenção, etc. Caso deseje obter um rendimento fixo pela sua propriedade, também podemos arrendar ao ano. Contacte-nos! Teremos todo o gosto em apresentar-lhe os nossos serviços e esclarecer as suas questões.
Ver produto
Portugal
Estimado Proprietário, A Sul Férias, na Praia da Rocha, dedica-se á gestão de casas de férias e arrendamentos temporários. Gerida por um Mediador Imobiliário que conta já com 10 anos de experiência no mercado do Turismo habitacional e 20 anos no mercado imobiliário em geral. O Arrendamento Turístico é uma oportunidade para proprietários que possuem imóveis com características específicas para o arrendamento de curto prazo, podendo assim obter uma rentabilidade bastante superior ao tradicional arrendamento. Desta forma estamos disponíveis para tomar conta do seu Alojamento, se estiver interessado/a não hesite em me contactar, e teremos todo o gosto em lhe disponibilizar os seguintes serviços: -O nosso serviço é GRATUITO. -PROMOÇÃO, GESTÃO E RESERVAS -portais próprios, portais nacionais e internacionais! -Trabalhamos com varias modalidades a combinar. -Gestão das reservas. Caso tenha interesse e sem compromisso faça-nos uma visita na nossa loja ou contacte-me que poderei eu mesmo deslocar-me ao imóvel. Emial: ptmcasas@gmail.com Av. das Comunidades Lusiadas, V3, Edf. Solmonte, Loja 2 8500-801 Praia da Rocha
Ver produto
Portugal
Para quem deseja rentabilizar o seu imóvel sem preocupações, prestamos os seguintes serviços na zona de Albufeira e arredores: - Angariação de clientes e gestão de reservas; - Introdução de anúncios em plataformas nacionais e internacionais; - Check-in, acompanhamento de estadia e Check-out; - Serviço de limpeza, lavandaria e engomadoria das estadias; - Fornecimento de roupas de cama e casa de banho; - Pequenas reparações e manutenções; - Processo de licenciamento Alojamento Local; - Relatório de atividade/faturação mensal; Experiência em gestão de imóveis de alojamento turístico, com apresentação de soluções para a rentabilização do seu imóvel (maximização de valores semanais recebidos e reservas fora dos meses de Verão). Tudo isto sem comprometer o grau de autonomia e envolvimento que desejar!
Ver produto
Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
Deixe a Gestão das Reparações, das Obras, dos Sinistros, das Seguradoras, das Repartições Públicas e dos Contenciosos ao nosso cuidado. Somos uma equipa com bastante experiência na área da Gestão e Administração de Condomínios. A nossa administração de condomínios atua de forma: Transparente: disponibilizando toda a informação acerca do seu condomínio; Tranquila: promovendo o entendimento entre todas as partes envolvidas; Eficiente: disponibilizando uma equipa de profissionais que resolve todas as ocorrências de forma célere e apropriada; Económica: encontrando as soluções que proporcionem maior rigor e poupança. Note: O preço indicado é por fração e por mês. Condomínios com menos de 20 frações o valor mínimo é de 100,00 euros por mês.
5 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tem apartamentos arrendados ou alojamento local e necessita de alguém que faça a gestão técnica e a manutenção dos imóveis ? Eng Eletrotécnico com mais de 1 década de experiência em gestão de manutenção de edificios, propõe soluções à medida que passam por uma visita periódica de manutenção (pequenas reparações, substituição de lâmpadas, reaperto de torneiras, lubrificação de fechaduras, desentupimento de esgotos, limpeza...) e inspeção / avaliação do estado das instalações para posterior orçamentação de melhorias/reparações (necessidade de pinturas, substituição ou reparação de equipamentos).
20 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Ofereço-me para gerir apartamentos para turistas. Tenho uma grande experiência na Gestão de AL, tendo gerido 4 apartamentos durante 6 anos até ao início da pandemia, cuja avaliação foi sempre de Super Host. Neste momento estou a gerir apenas um na Rua da Alegria porque os outros foram alugados por médio prazo. Trabalho a título particular, falo inglês, francês e espanhol. A gestão será completa: comunicação ao SEF, comunicação da taxa turística e todos os outros serviços. Preço: 25% (pode ou não ser com IVA). As fotos são dos 4 apartamentos. Dou referências.
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gostaria de rentabilizar o seu apartamento/moradia mas não tem tempo ou está longe? Nós tratamos de tudo. - Divulgação e promoção da propriedade nas redes socais e plataformas de rerservas; - Ajuda na decoração se necessário; - Atendimento e apoio ao cliente; - Limpeza e manutenção; - Check-in e check-out; - Ajuda burocrática se necessário no processo; - Gestão de reservas; - Análise de mercado para adequar serviços e valores; Somos pessoas licenciadas em Gestão hoteleira e Turismo com 10 anos de experiência no setor de hotelaria e imobiliário. Contacte-nos para obter mais informações, decerto podemos ajudá-lo. Would you like to maximize revenue of your property but you dont have the time or you are far away? We will take care of everything. - we will promote and develop your property at the social media and reservation platforms; - we can help with the decoration; - we will do the customer care and support them while theyre stay; - cleaning and maintenance; - check-in and check-out; - we can help you with any burocratic process; - manage the reservations; - market analysis to find the right service and value; We are graduated people in hotel managenent and Tourism with 10 years experience in the area and also real state. Please contact us for more information im shure we can help you.
Ver produto
Portugal
Explicações de Gestão Financeira e Projectos de Investimento Experiência e posse de exames/trabalhos do ISCAP e IPAM Conclusão da cadeira com 19 valores Preparação para exames Aulas de compreensão da matéria Auxilio na elaboração de trabalhos
Ver produto
Portugal
Faço gestão de páginas de facebook sobre saúde. Tenho experiência na redacção de conteúdos, definição de estratégias e investimentos.
100 €
Ver produto
Portugal
A Typical Apartments é uma empresa portuguesa com uma vasta experiência em gestão e manutenção de Alojamentos Locais, designação por que é conhecida a atividade de arrendamento de casas a turistas. O alojamento local é uma alternativa muito rentável, para os proprietários, comparativamente com o arrendamento de longa duração. Caso tenha interesse neste tipo de arrendamentos, teremos todo o gosto em avaliar o seu imóvel, e validar o seu potencial.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Vantagem foi eleito nº1 pelo 7º ano consecutivo. Para continuarmos a crescer e a consolidar a nossa liderança no sector, queremos integrar nas nossas Equipas novos profissionais (M/F) com vontade de construir uma carreira de futuro e sucesso. Acreditamos que o nosso maior ativo são as Pessoas, como tal, apostamos constantemente no Espírito de Equipa e, trabalhamos diariamente para promover o crescimento das Pessoas que conosco trabalham. Procuramos: Determinação e foco; Espírito de Iniciativa e de Equipa; Ambição e forte sentido empreendedor; Forte capacidade de comunicação; Focos nos objetivos e resultados; Com ou sem experiência na área. O que temos para oferecer: Acompanhamento e apoio permanente ao nível do marketing, processual e jurídico; Plano de desenvolvimento pessoal e profissional com progressão de carreira Programa de Formação contínuo e especializado. Uma equipa com resultados comprovados. Candidata-te hoje e garante o teu futuro Procuramos: Determinação e foco; Espírito de Iniciativa e de Equipa; Ambição e forte sentido empreendedor; Forte capacidade de comunicação; Focos nos objetivos e resultados; Com ou sem experiência na área. O que temos para oferecer: Acompanhamento e apoio permanente ao nível do marketing, processual e jurídico; Plano de desenvolvimento pessoal e profissional com progressão de carreira Programa de Formação contínuo e especializado. Uma equipa com resultados comprovados. Candidata-te hoje e garante o teu futuro
Ver produto
Portugal
Idoneidade, confiança e a vasta experiência é o que a nossa empresa tem para lhe oferecer. Rigor, transparência e informação completa das contas de cada Condomínio. Confiar esta tarefa à nossa empresa confere a garantia de uma resolução atempada e eficaz das questões do seu condomínio, proporcionando-lhe tranquilidade, conforto e segurança inerentes a uma melhor qualidade de vida. Somos uma empresa dinâmica, competente, empenhada e disponível para criar soluções à medida de cada necessidade. Analisamos o seu condomínio ao pormenor para lhe proporcionar os melhores serviços sempre ao melhor preço. Contacte-nos por telefone ou email para lhe prepararmos um orçamento gratuito.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Precisa de alguém com experiência e conhecimentos de marketing Digital para criar e gerir a página da sua empresa no Facebook ? O meu compromisso é personalizar cada página de acordo com a identidade da empresa, inserir actualizações regularmente relacionadas com o seu negócio e gerar visualizações e interacção com os seus conteúdos, eventos e campanhas. Para mais informações deve entrar em contacto comigo. Bons negócios
Ver produto
Portugal
Engenheiro Civil acreditado pela Ordem dos Engenheiros com mais de 15 anos de experiência, assina alvará de construção, elabora projetos de execução e licenciamentos e presta serviços técnicos de apoio na construção de obras. Presta igualmente serviços de "chave na mão" na reabilitação e construção de imóveis, com possibilidade de se elaborarem contratos que limitem os custos associados às intervenções, impedindo as tão comuns derrapagens nas obras, para sua comodidade, conforto e segurança.
Ver produto
Portugal
Já pensou em tirar rendimento da sua casa desocupada durante o ano ou a sua segunda moradia? A ÁREA QUATRO STUDIO, empresa de administração e arrendamento de imóveis para férias na Serra da Estrela, onde o seu imóvel é a nossa prioridade. Compreendemos a importância de oferecer um serviço profissional e eficiente, especialmente num ramo onde isso normalmente não acontece. A nossa equipa de profissionais, os anos de experiência acumulados em administração e arrendamento de imóveis para férias em Vilamoura e a atenção que damos aos pequenos detalhes que fazem a diferença, são fatores que dão garantias de um serviço de qualidade a um preço competitivo. O nosso objetivo é construir uma relação de confiança e respeito mutuo com os nossos clientes. Gostamos de ouvir e de perceber quais são as necessidades dos nossos clientes, para podermos aconselhá-los da forma mais correta. Se procura uma empresa de administração e arrendamento de imóveis para férias, experiente e profissional, para cuidar do seu imóvel ou se procura alojamento para férias em Vilamoura, ÁREA QUATRO STUDIO é a empresa em que pode confiar.
100 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Requisitos: - Perfil Pró-activo, dinâmico e com facilidade de relacionamento interpessoal; - Capacidade de comunicação; - Experiência em vendas (Factor preferencial); - Habilitações mínimas: 12ºano - Gosto pelo trabalho em equipa e por objectivos; - Disponibilidade total e imediata; Condições: - Formação inicial e contínua; - Integração em equipa sólida e experiente; - Possibilidade de progressão na empresa cliente; - Carteira de clientes; - Plano de comissão atractivo; - Prémios de desempenho e incentivo; - Valores acima da média Enviar CV para humanlinksources@sapo.pt Contactar 916 131 712   
Ver produto
Coimbra-Leiria (Leiria)
Estamos a recrutar profissionais para um projeto de desenvolvimento na area do IT, Telco e IOTS. Condicões consoante experiência apresentada. Excelente oportunidade de crescimento na empresa. Envio de CV com foto para triagem e futura marcacão de entrevista.  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias. É essa a razão porque procuramos os profissionais certos para construir mais finais felizes. No âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas no departamento comercial, que deverá gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio. Desenvolverá análises de mercado e definirá planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas. Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial envie-nos a sua candidatura e quem sabe, talvez acabemos o dia na mesma equipa. Aceite o desafio, venha passar um dia connosco e descobrir como se transformam sonhos em realidade. Requisitos: Carta de condução e veículo. Local: Espinho; Esmoriz; São Félix da Marinha Envie o seu currículo para [email protected] para análise.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procura uma forma de aumentar a visibilidade da sua marca nas redes sociais? Quer alcançar mais pessoas e aumentar o seu alcance online? Então, deixe-nos ajudá-lo com os nossos serviços profissionais! A nossa equipa de especialistas em redes sociais tem anos de experiência em ajudar empresas de todas as dimensões a alcançar os seus objetivos. Desde a criação de conteúdo criativo e relevante, à otimização do seu perfil e à análise de dados, podemos cuidar de todas as suas necessidades. Não importa se está apenas a começar nas redes sociais ou se já tem uma presença estabelecida, podemos personalizar os nossos serviços para atender às suas necessidades específicas. A nossa abordagem é sempre orientada para resultados, e trabalharemos consigo para garantir que os seus objetivos de negócios são alcançados! Além disso, pode contar com a nossa equipa para ficar a par das últimas tendências e atualizações das redes sociais, garantindo que a sua marca esteja sempre atualizada e a par das novidades. Efectuamos também outros trabalhos como: - Branding e identidade; - Websites e desenvolvimento Web; - App's IOS e Android; - Optimização de SEO; - UX/UI Design; - Design Gráfico; - Marketing e Publicidade; - Consultoria Digital; Não perca mais tempo a tentar gerir as suas redes sociais sozinho. Deixe a nossa equipa de profissionais cuidar de tudo por si. Contacte-nos hoje para saber mais sobre os nossos serviços. Vamos trabalhar?
50 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Grupo de Empresas a operar em diversas áreas de negócio com principal foco na vertente de Oil & Gas. Pretende-se recrutar um Controller de Gestão com experiência profissional até 3 anos em funções de Controle de Gestão e/ou Auditoria. Este profissional irá fazer parte da equipa situada nos nossos escritórios em Lisboa. Requisitos Obrigatórios Formação superior em Gestão, Finanças, Economia ou similar Experiência entre 1 a 3 anos em funções de Controle de Gestão e/ou Auditoria Fortes noções financeiras e de gestão Dominio avançado de Excel Fluência em Inglês Capacidade de gestão de prioridades e forte orientação para o cliente interno Será valorizada experiência em contexto de comércio externo (importação) e noções de utilização de instrumentos financeiros Funções Apurar e monitorizar indicadores de controlo interno e KPI's para posterior preparação de reportes periódicos de apoio à Gestão Desenvolver análises de gestão das operações de fecho e preparação das demonstrações de resultados e contas patrimoniais Garantir a integridade e consistência da informação financeira, contabilística e operacional reportada Acompanhar a atividade operacional e financeira, propondo medidas de melhoria; Apoiar transversalmente a empresa na análise e interpretação de informação. Condições Contrato de trabalho Salário conforme a experiência e perfil demonstrado Seguro de Saúde Possibilidade de progressão na carreira Se preenche os requisitos acima descritos, e pretende fazer parte de uma Empresa em forte crescimento, envie-nos o seu CV para: lara.pereira@pragmatismus.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Engenheiros para a manutenção e gestão de Elevadores – Lisboa Engenheiros para a manutenção e gestão de Elevadores – Lisboa Empresa de elevadores recruta Engenheiros para a manutenção e gestão de Elevadores. Disponibilidade imediata para iniciar estagio de 9 meses do IEFP. Destinatários: jovens com mais de 20 e menos de 35 anos com licenciatura em Engenharia Electrotecnica / ramo Electricidade / Mecatronica REQUISITOS: 1. Licenciatura em Engenharia Electrotecnica /Mecânica/Gestão Industrial; 2. Ter menos de 35 anos de idade; 3. Nunca ter realizado estágio com apoios do Estado Português/UE A remuneração é de nível7 (Mestrado ou Licenciatura): 921.50€ mensais acrescidos de subsídio de alimentação (9€ por dia) e seguro de acidentes. Contrato de trabalho após estágio. ACTIVIDADES PRINCIPAIS Este trabalho conjuga actividades de planeamento e controlo e interacção com Clientes e Técnicos de Manutenção. Entre outras estas serão as principais actividades: Organização das equipas, rotas, formação; Melhorar a qualidade e eficácia do trabalho de modo a garantir a satisfação do Cliente; Exercer supervisão activa; Planear e executar inspecções periódicas para garantir a conformidade e a satisfação do cliente; Gerir o portefólio das manutenções e reparações, desde a oferta de contrato de serviços até à cobrança de dívidas de recebimento duvidoso, incluindo as acções de seguimento; Executar a cobrança de todas as vendas sob a sua responsabilidade; Realizar propostas de vendas de produtos e serviços; Gerir e acompanhar até ao fecho as reclamações de clientes; Preparar, executar e controlar o budget; Assegurar a conformidade com os procedimentos de emprego, saúde e segurança. FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA REQUERIDAS Licenciatura em Eng. Electrotecnica, Gestão Industrial, Mecânica, de preferencia experiência em funções semelhantes FORMAÇÃO ESPECÍFICA / COMPETÊNCIAS Conhecimentos de organização e planeamento. Conhecimentos comerciais. Conhecimentos de informática ao nível de utilizador. EXPERIÊNCIA REQUERIDA Experiencia em organização de equipas, planeamento e controlo de actividades, experiencia em área comercial. Entrada imediata Pode enviar o seu CV por email LOCALIZAÇÃO Lisboa
1.100 €
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta Engenheiro de Gestão Industrial (M/F) para Viana do Castelo Funções: - Conhecimento profundo dos produtos, processos e objetivos da empresa; - Planeamento das necessidades de compra garantindo a eficiência operacional da empresa; - Colaboração com o departamento comercial no planeamento de entregas e gestão de transportes; - Gestão diária chão de fábrica; - Capacidade de desenhar e implementar planos de trabalho; - Assegurar formação das equipas: Perfil: - Formação superior em Gestão Industrial, Engenharia ou equivalente; - Experiência profissional 3-5 anos; - Experiência em indústria, gestão de operações e equipas será valorizada; - Domínio do Microsoft Office e software PHC ou ferramenta de gestão semelhante; - Fluente em língua inglesa; - Disponibilidade para colaborar em horário noturno: 15h00-24h00 Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente; - Contrato sem termo; - Computador e telemóvel; - Remuneração compatível com a função/experiência; - Excelentes condições contratuais; - Integração num grupo privado de prestígio. Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa do sector do calçado, sediada na Benedita, procura um(a) Técnico(a) de Gestão, que reportará diretamente à área Administrativa/Financeira. O(A) Técnico(a) de Gestão a contratar terá como principais as seguintes funções: - Controlo de gestão alinhado com os processos provenientes processos internos e das plataformas (software e website) da empresa; - Gestão da expansão internacional em consonância com os objetivos estratégicos e SMART definidos. Aptidões e Competências Sociais: - Boa relação interpessoal; - Forte capacidade de comunicação–escrita e verbal; - Pontualidade e assiduidade; - Autonomia e orientação para resultados; - Sentido de responsabilidade e organização; - Resiliência; - Boa capacidade de organização e de planeamento. Competências e Requisitos do candidato/a: - Licenciatura Gestão / Engenharia e Gestão Industrial (ou similar); - Experiência na área de gestão / controlo de gestão – fator preferencial; - Conhecimento de Línguas: - Inglês – Fator Obrigatório; - Francês – Valorizado; - Forte capacidade de adaptação a novos desafios; - Boa capacidade de gestão de tempo e prioridades. A empresa oferece: - Remuneração dentro dos parâmetros nacionais oferecidos para a área/sector e de acordo com a experiência profissional demonstrada. Solicita-se o envio de CV atualizado com indicação obrigatória da Refª acima, até ao dia 15.09 para recrutamentocalcado@gmail.com
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Habilitações Literárias mínimas Curso de Técnico de Segurança no Trabalho, nível IV, Certificado pela ACT Experiência mínima 1 ano Conhecimentos Necessário Atendimento ao público (telefonicamente) Gestão das atividades das empresas externas nas instalações de empresas cliente (co-actividade/interferências/documentos necessários) Gestão de documentos (Segurança e Saúde no Trabalho) Segurança e Saúde no Trabalho  Formação Curso de Técnico de Segurança no Trabalho, nível IV, Certificado pela ACT Línguas Espanhol: bom nível de conversação, leitura e escrita (nível C1 ou B2) Inglês: valioso Experiência Preferencialmente, pelo menos 1 ano desenvolvendo atividades relacionadas com Segurança e Saúde no trabalho. Valoriza-se, particularmente, experiência na gestão das atividades de empreses externas em empresas clientes. Procuramos uma pessoa Responsável, proactiva, organizada, polivalente e flexível e orientada ao cliente. Descrição das Funções Gerir a documentação necessária para a gestão das atividades de empresas externas nas instalações das empresas clientes numa plataforma eletrónica, atendimento telefónico ao público (questões dos utilizadores da plataforma, comunicação de ocorrências...); Comunicação com as empresas externas para informar sobre os requisitos em matéria de Segurança no trabalho que têm que cumprir para realizar trabalhos nas instalações da empresa cliente; Receção e validação de documentos; Solicitação de documentação às empresas externas Proposta de ações corretivas para solucionar as ocorrências detetada
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta Consultor de Gestão de Projetos (M/F) regime híbrido. Funções: - Prestar serviços de consultoria/gestão a clientes; - Elaboração e acompanhamento de candidaturas PT2030; - Elaboração de estudos e análise de natureza económica e financeira; - Preparação de Planos de Negócio Estratégico para a Internacionalização; - Conceção de modelos de reporte/controlo de gestão. Perfil: - Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade (preferêncial); - Experiência mínima de 4 anos (obrigatório); - Experiência em candidaturas/projectos a fundos comunitários; - Disponbilidade para deslocações. Oferecemos: - Contrato direto com o nosso cliente; - Remuneração compatível com a função/experiência; - Excelentes condições contratuais. Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
Ver produto
Porto-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
A STATUSCOND Serviços e Administração de Bens, Lda. é uma empresa dinâmica, constituída por profissionais qualificados, com formação nas áreas de gestão, administração, contabilidade e direito. A nossa principal missão é a valorização do património, a defesa dos interesses e a tranquilidade dos nossos clientes. Juntamos a experiência de 20 anos, em gestão de condomínio, administração, contabilidade, direito e advocacia. Competências, experiência e conhecimentos que colocamos ao Vosso inteiro dispor para assegurar a melhor gestão do Seu condomínio, com o máximo rigor e transparência. Os nossos serviços abrangem a administração e gestão de bens imóveis e consultadoria, actividade de jardinagem, limpeza e a manutenção de edifícios. Dispomos de parceiros que nos permitem assegurar junto dos nossos clientes uma vasta gama de serviços de qualidade aos melhores preços, desde reparações, instalações e reabilitações de edifícios. Se valoriza o seu património, o seu condomínio merece uma boa gestão! Para apresentação, consulta e orçamentos gratuitos contacte-nos através de e-mail ou telefone. Com os nossos respeitosos cumprimentos, STATUSCOND SERVIÇOS E ADMINISTRAÇÃO DE BENS, LDA. (+351) 925 646 397 statuscond.lda@gmail.com facebook.com/statuscond
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A tua paixão por tecnologia vai levar-te longe. Imagina-te a gerir projetos de software numa das empresas de referência em Portugal. E imagina que a nossa equipa de desenvolvimento depende da tua capacidade de liderança. Imagina também que tens na mão um esquadrão de elite para desenvolver novas funcionalidades. E que o teu trabalho vai fazer a diferença todos os dias a milhares de pessoas que usam o nosso software.   Imagina-te a trabalhar na PHC Software. Temos uma oportunidade incrível para fazeres o que sempre sonhaste numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.   Em que é que nos podes acrescentar: Traz a tua experiência em gestão de projetos de software Irás auxiliar as nossas equipas na priorização e gestão do backlog Queremos que cries user stories que permitam às nossas equipas desenvolver as melhores soluções para os nossos clientes Esperamos que desbloqueies os obstáculos das nossas equipas, permitindo que alcancem os seus objetivos E contamos contigo para dinamizar as sessões dos nossos ciclos de desenvolvimento   O que temos à tua espera: Integração na equipa da PHC Software responsável pelo desenvolvimento do nosso software A oportunidade para construires a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído!   Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área tecnológica Tens experiência em gestão de projetos de desenvolvimento de software Compreendes as dinâmicas de trabalho em metodologias ágeis Tratas por tu ferramentas como o Jira, o Confluence ou o Trello Se tiveres alguma experiência como developer, será bem-vinda És apaixonado por aprender coisas novas todos os dias E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3eOHas7   Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.