-
loading
Só com imagem

Barlavento algarvio experiencia gestao formacao


Lista mais vendidos barlavento algarvio experiencia gestao formacao

Faro-Faro (Faro)
Recruta-se Técnico de Formação e RH (M/F) para Portimão. Requisitos: - Licenciatura em Recursos Humanos (ou similar); - Experiência em coordenação de Formação Profissional; - Excelente conhecimento informático na ótica do utilizador; - Residência no Barlavento Algarvio; - Conhecimentos de Inglês; - Nacionalidade Portuguesa; - Idade superior a 26 anos; - Boa apresentação. Oferece-se: - Integração numa equipa com excelente ambiente de trabalho; - Remuneração compatível com as funções e experiência; - Seguro de Saúde; - Contrato inicial de 12 meses - entrada em meados de Março 2021.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A SmartSkills Consulting está atualmente em processo de recrutamento de Gestor de Plataforma Moodle  (M/F) para reforço da equipa. Local de Trabalho: Teletrabalho ou Portimão Descrição das Funções:  - Gestão da Plataforma Moodle; - Inserção de cursos na plataforma Moodle. Requisitos:  - Domínio das atividades e ferramentas Moodle; - Domínio de ferramentas digitais de edição de imagem, som e vídeo; - CCP de Formador; - Sentido de organização;  - Autonomia e sentido de responsabilidade. Privilegia-se: - Conhecimentos de HTML e PHP; - Curso de E-Formador; - Domínio do Software Articulate Storyline; - Residência em Portimão ou na zona do Barlavento Algarvio; - Experiência em Gestão da Formação. Oferta:  - Package Salarial de acordo com a experiência profissional demonstrada;  - Seguro de Saúde;  - Integração em empresa em expansão no mercado;  - Formação Profissional contínua; - Bom ambiente de trabalho.             Venha crescer connosco!  Responda a esta oferta, enviando seu CV com foto para: recrutamento.ptm@hotmail.com
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A SmartSkills Consulting está atualmente em processo de recrutamento de Gestor de Plataforma Moodle  (M/F) para reforço da equipa. Local de Trabalho: Teletrabalho ou Portimão Descrição das Funções:  - Gestão da Plataforma Moodle; - Inserção de cursos na plataforma Moodle. Requisitos:  - Domínio das atividades e ferramentas Moodle; - Domínio de ferramentas digitais de edição de imagem, som e vídeo; - CCP de Formador; - Sentido de organização;  - Autonomia e sentido de responsabilidade. Privilegia-se: - Conhecimentos de HTML e PHP; - Curso de E-Formador; - Domínio do Software Articulate Storyline; - Residência em Portimão ou na zona do Barlavento Algarvio; - Experiência em Gestão da Formação. Oferta:  - Package Salarial de acordo com a experiência profissional demonstrada;  - Seguro de Saúde;  - Integração em empresa em expansão no mercado;  - Formação Profissional contínua; - Bom ambiente de trabalho.                                               Venha crescer connosco!  Responda a esta oferta, enviando seu CV com foto para: recrutamento.ptm@hotmail.com (evitar envio através da plataforma de emprego)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A SmartSkills Consulting está atualmente em processo de recrutamento de Gestor de Plataforma Moodle (M/F) para reforço da equipa. Local de Trabalho: Teletrabalho ou Portimão Descrição das Funções: - Gestão da Plataforma Moodle; - Inserção de cursos na plataforma Moodle. Requisitos: - Domínio das atividades e ferramentas Moodle; - Domínio de ferramentas digitais de edição de imagem, som e vídeo; - CCP de Formador; - Sentido de organização; - Autonomia e sentido de responsabilidade. Privilegia-se: - Conhecimentos de HTML e PHP; - Curso de E-Formador; - Domínio do Software Articulate Storyline; - Residência em Portimão ou na zona do Barlavento Algarvio; - Experiência em Gestão da Formação. Oferta: - Package Salarial de acordo com a experiência profissional demonstrada; - Seguro de Saúde; - Integração em empresa em expansão no mercado; - Formação Profissional contínua; - Bom ambiente de trabalho. Venha crescer connosco! Responda a esta oferta, enviando seu CV com foto para: [email protected] (evitar envio através da plataforma de emprego)
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Pretendemos recrutar um Psicólogo (a) para prestigiado cliente na zona de Portimão. Principais Responsabilidades: • Avaliações psicológicas para processos de recrutamento; • Elaboração de relatórios; • Manutenção do arquivo de RH; • Apoio à gestão de RH. Perfil Pretendido: • Licenciatura em Psicologia e inscrição na Ordem dos Psicólogos; • Experiência na aplicação de provas psicológicas; • Bons conhecimentos de Word e Excel; • Residência no Barlavento Algarvio; • Carta de Condução; • Boa apresentação e capacidade de comunicação. Benefícios: • Integração numa empresa em forte expansão e excelente ambiente de trabalho; • Remuneração compatível com as funções e experiência; • Estabilidade profissional; • Seguro de Saúde Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu Curriculum Vitae com foto para o endereço de e-mail: rhalgarve@hotmail.com
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A SmartSkills Consulting está atualmente em processo de recrutamento de Engenheiro Alimentar (M/F) para reforço da equipa. Local de Trabalho: Portimão  Descrição das Funções:  - Implementação de Sistemas de HACCP; - Realização de auditorias higio-sanitárias e elaboração de relatórios; - Elaboração e revisão de Planos HACCP; - Preparação da documentação HACCP dos Clientes; - Manutenção do Arquivo HACCP.  Requisitos:  - Formação Superior em Engenharia Alimentar ou similar;  - Experiência profissional mínima de 3 anos em implementação de Sistemas de HACCP;  - Sentido de organização e gosto por trabalho com burocracia;  - Autonomia e sentido de responsabilidade;  - Disponibilidade para residir em Portimão ou na zona do Barlavento Algarvio; - Carta de Condução. Privilegia-se: - Curso de TSST nível 4 ou superior; - Conhecimentos de Inglês e/ou Francês. Oferta:  - Package Salarial de acordo com a experiência profissional demonstrada;  - Seguro de Saúde;  - Integração em empresa em expansão no mercado;  - Viatura de serviço; - Formação Profissional; - Bom ambiente de trabalho. Venha crescer connosco!  Responda a esta oferta, enviando seu CV com foto para recrutamento.ptm@hotmail.com (evitar envio através da plataforma de emprego)
Ver produto
Loulé (Faro)
A BUYME Property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 20 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro seleciona para projeto na área da consultoria de empresas e negócios: Project Manager / Controller Financeiro - Gestão financeira, elaboração de mapas e relatórios de análise no apoio à gestão financeira e operacional; - Gestão rigorosa de pagamentos e recebimentos; - Controlo bancário e gestão dos documentos de suporte; - Follow-up dos temas financeiros; - Armazenamento e gestão de arquivo digital e físico; - Validação e controlo de informação de caráter financeiro e de gestão; - Controlo de contas correntes; - Análises e balancetes; - Gestão, controlo e apoio ao parceiro de Outsourcing de todos os temas contabilísticos; - Gestão de operação no CRM interno; - Apoio na gestão de Recursos Humanos, nomeadamente na validação e controlo de processamento de salários, direitos e obrigações dos colaboradores internos e externos à empresa; - Criação, validação e análise de dados; Perfil: - Formação superior em gestão, Finanças, Economia ou similar; - Experiència profissional mínimo 1 ano em funções similares; - Conhecimentos de Primavera; - Bom domínio de Excel; - Conhecimento de Inglês e ou Francês; - Elevada capacidade de organização e responsabilidade; - Forte espírito de equipa; - Candidato ambicioso, dinâmico e comunicativo; - Gosto pelas vendas e área comercial; Oferta: - Remuneração atrativa; - Prémios de produtividade; - Possibilidade de carro da empresa; - Formação e desenvolvimento profissional; - Ambiente empreendedor, empresarial e eventos de team building; - Desenvolvimento de relações profissionais e network com investidores, banca, fiscalidade e “business world”; Envie o seu currículo para info@buymeproperty.pt com a referência: Project Manager / Controller Financeiro
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Remax Four Seasons em Altura - Castro Marim, empresa do ramo imobiliario a operar sob uma marca líder do sector, sedeada no Sotavento Algarvio e com o objecivo de expandir e desenvolver a sua actividade pretende recrutar: Director Comercial / Gestor de Equipa M/F Funções: Criar, desenvolver e acompanhar equipa de vendas; Gerir, monitorizar e estabelecer objectivos comerciais; Planear, motivar e acompanhar diáriamente as actividades das equipas; Apoio á negociação com clientes; Análise de mercado e elaboração de planos de acção para a sua equipa; Desenvolvimento e implementação de planos de Marketing para a promoção de imoveis; Oferece-se: Remuneração base fixa + Comissões e Incentivos de acordo com o cumprimento de objectivos; Viatura de funções; Suporte de uma marca estabelecida e com relevância no sector onde se insere; Plano de formação evolutivo e personalizado; Progressão de carreira e rendimentos; Ferramentas de Marketing e gestão (CRM); PERFIL DO CANDIDATO: Experiência comprovada na área de vendas (preferência na gestão de equipas); Forte capacidade de Liderança; Proactivo, responsável, capacidade de organização planeamento; Orientação para resultados; Dinâmico, habilidades interpessoais e de comunicação; Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Conhecimentos de inglês; Disponibilidade imediata ou a curto prazo. Envie já o seu currículo, para o e-mail iigoncalves@remax.pt, ou contacte diretamente através do telemóvel 966263920 para marcação de entrevista! Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade, ao abrigo do regulamento geral da proteção de dados (REGULAMENTO (UE) 2016/679)
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.