-
loading
Só com imagem

Elaboracao vitae


Lista mais vendidos elaboracao vitae

Portugal (Todas as cidades)
Sou técnica licenciada em Direito, Pós-Graduada em áreas de Direito e Gestão Empresarial, Mestre em Ciências de Educação. Atuando na área jurídica e docência tenho experiência na realização e acompanhamento de trabalhos variados. Comprometo-me a fazer a atividade proposta com celeridade e eficiência, sem descurar do sigilo necessário. Estou disponível para ajudá-lo no seguinte: - Realização de Revisões de Literatura; - Tratamento de citações bibliográficas; - Levantamento e Tratamento de referências bibliográficas; - Elaboração de fichas bibliográficas; - Formatação de trabalhos/relatórios; - Realização de relatórios de estágio; - Redação de cartas de apresentação; - Elaboração de cartas de motivação; - Elaboração de Currículos Vitae; - Transcrição de áudios; - Elaboração de apresentações em Power Point; Caso deseje a realização de algum trabalho de foro académico não listado, pode solicitar que terei todo gosto em analisar a possibilidade de realizá-lo. Cada trabalho será orçamentado de acordo com suas necessidades e respetivos prazos a cumprir! O orçamento é gratuito. Disponível a passar recibo se assim desejar.
Ver produto
Portugal
anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049 A apresentação de um documento biográfico identificativo das formações académicas e profissionais, bem como da experiência, é hoje indispensável para se conseguir um emprego. Não existe um modelo de curriculum vitae ideal nem uma "fórmula mágica" para a sua elaboração. No entanto, o que se pode dizer é que este deve ser adequado à função a que se candidata e deve ser modificado à medida que vai desenvolvendo e enriquecendo a sua actividade académica e profissional. Chegará assim a uma altura em que o Curriculum vitae deve salientar muito mais alguns aspectos do que outros que não sejam tão relevantes para uma determinada função. A nossa equipa tem profissionais capazes de desenvolver o seu curriculum vitae de uma forma atractiva e diferenciadora.
Ver produto
Portugal
anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049 Português -Trabalhos Escritos - Elaboração/Revisão de texto Faz-se trabalho sério e rigoroso de Revisão e Produção de Texto Escrito. Presta-se Apoio e Orientação na Elaboração e Revisão de Trabalhos Académicos/Dissertações/ Teses/Livros/Guiões/Legendas/Textos de Divulgação Científica ou Comercial. Redação de Trabalhos ou Documentos escritos de qualquer natureza (Curriculum Vitae, Relatórios, Cartas de Motivação...)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Elaboração de Curriculum Vitae | Elaboração de Cartas de Apresentação | Edição ou Revisão de Texto | Tradução do Inglês | Copywriting em Português e em Inglês Ilustrações Música Electrónica
Ver produto
São Tomé-Açores (Açores)
Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                          Sous-Chef Hotel 5* **** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Principe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível **** RESPONSABILIDADES: Exibe talentos culinários pela execução de tarefas enquanto apoia na liderança da equipa e gestão de todas as funções relacionadas com alimentação. Trabalha para melhorar continuamente a satisfação dos clientes e trabalhadores enquanto maximiza o desempenho financeiro em todas as áreas de responsabilidade. Auxilia na supervisão de todas as áreas de cozinha para garantir a produção de um produto consistente de alta qualidade. É responsável pela orientação e desenvolvimento do staff, em sintonia com o(a) Head Che Garante que o saneamento e normas alimentares são cumpridos. Supervisiona todas as áreas de preparação de alimentos (por exemplo, banquetes, serviço de quartos, restaurantes, bar/lounge) e todas as áreas de suporte conforme aplicável. Interage, sempre que necessário, com o cliente. Realiza encomendas em tempo útil para garantir que existe sempre stock suficiente. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação em Culinária obtida a partir de uma escola de culinária acreditada 12º ano (Curso profissional em culinária e/ou Hotelaria é preferencial) EXPERIÊNCIA Experiência superior a 3 anos Experiência de trabalho em cozinhas 5* é preferencial COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Bons conhecimentos de elaboração de menus Português fluente e conhecimentos de Inglês (preferencialmente) Conhecimentos de Informática COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Criatividade, empatia e otimismo Capacidade de liderança Capacidade de trabalho sob pressão Integridade Disponibilidade para viajar OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/SousChef   NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A equipa de Recrutamento e Seleção da Multitrab está neste momento a recrutar Licenciado(a) Direito - Contratação Pública para Organismo Público na Zona de Lisboa. Descrição de funções: Acompanhamento e apoio na gestão dos recursos humanos do secretariado técnico, designadamente nos procedimentos concursais e de mobilidade, o acompanhamento dos procedimentos de contratação pública, a elaboração de contratos de prestação de serviços e acompanhamento da sua execução, o apoio na elaboração e monitorização dos instrumentos de gestão do nosso cliente (designadamente, o Plano de Atividades e QUAR; Monitorizações Intercalares; Relatório de Atividades), a emissão de pareceres jurídicos em matéria de proteção de dados pessoais e no âmbito das matérias da competência da Área Administrativa e Financeira, bem como a prestação de assessoria jurídica geral. Requisitos: - Licenciatura em Direito; - Experiência profissional mínima de, pelo menos, 3 (três) anos na prestação de serviços jurídicos; - Experiência profissional mínima de, pelo menos, 2 (dois) anos na área da Contratação Pública. - Conhecimentos e experiência de trabalho na utilização de plataformas de contratação pública e no portal BASEGOV; - Conhecimentos e experiência de procedimento administrativo; - Conhecimentos e experiência na área de direito do trabalho, em especial na área do direito do trabalho em funções públicas; - Conhecimentos na área da proteção de dados pessoais; - Iniciativa; - Autonomia; - Espírito de análise e sentido crítico; - Espírito de equipa e cooperação; - Elevada capacidade de organização e planeamento de trabalho; - Capacidade de gestão do tempo e de trabalho sob stress e possuir total disponibilidade. Oferta: - Contrato de Trabalho - Vencimento Base Mensal - Subsidio de Férias - Subsidio de Natal - Férias Deve enviar candidatura para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'LICENCIADO(A)b'"', acompanhada dos seguintes documentos: - curriculum vitae atualizado (datado e assinado) - certificados de habilitação/formação e profissionais
Ver produto
Portugal
Teses de Mestrado e Doutoramento Teses de Mestrado e Doutoramento, Artigos, ensaios e outros textos académicos Os seus trabalhos académicos carecem de atenção especial? Contacte-me sem qualquer compromisso e peça informações e orçamentos gratuitos para os seguintes trabalhos: Elaboração de: Teses de Mestrado e Doutoramento, Artigos, Ensaios e outros textos académicos Revisão linguística de textos em qualquer área do saber (ortográfica, morfossintática, semântica e de pontuação; verificação da coerência e da coesão do texto, bem como ao nível de adequação discursiva, progressão temática e diversificação lexical). Formatação (paginação, índices – geral, remissivo, onomástico, de ilustrações –, inserção de imagens em geral e de gráficos, legendas, notas de fim ou de rodapé, aberturas de capítulo, frontispício/ folha de rosto, agradecimentos e dedicatórias, epígrafes…). Revisão de referências bibliográficas (estilo APA). Revisão científica (de conteúdo) em qualquer área das Letras ou das Ciências Sociais e Humanas. Edição de texto em Português e em Inglês (resumos/ abstracts ; cartas de motivação para candidatura a cursos, bolsas ou estágios; programas de trabalhos para Mestrados e Doutoramentos; apresentações; Curricula Vitae , entre outros). Realização de fichas de leitura/ resumos/ recensões críticas de textos literários ou não literários (expositivos, argumentativos, etc.). Apoio na estruturação/ escrita/ progressão temática de trabalhos de investigação, bem como de recensões críticas, ensaios, fichas de leitura, artigos científicos, textos criativos, entre outros. A garantia da máxima qualidade só um verdadeiro especialista em escrita científica lhe poderá assegurar! Contacte-me e comprove. Informe-me das suas necessidades; proponha-me o seu prazo. Posso aceitar trabalhos urgentes. Trabalho exclusivamente via Internet. Pratico métodos de pagamento/entrega fracionados.
Ver produto
Portugal
Teses de Mestrado e Doutoramento, Artigos, Ensaios e outros textos académicos Os seus trabalhos académicos carecem de atenção especial? Contacte-me sem qualquer compromisso e peça informações e orçamentos gratuitos para os seguintes trabalhos: Elaboração de: Teses de Mestrado e Doutoramento, Artigos, Ensaios e outros textos académicos Revisão linguística de textos em qualquer área do saber (ortográfica, morfossintática, semântica e de pontuação; verificação da coerência e da coesão do texto, bem como ao nível de adequação discursiva, progressão temática e diversificação lexical). Formatação (paginação, índices – geral, remissivo, onomástico, de ilustrações –, inserção de imagens em geral e de gráficos, legendas, notas de fim ou de rodapé, aberturas de capítulo, frontispício/ folha de rosto, agradecimentos e dedicatórias, epígrafes…). Revisão de referências bibliográficas (estilo APA). Revisão científica (de conteúdo) em qualquer área das Letras ou das Ciências Sociais e Humanas. Edição de texto em Português e em Inglês (resumos/ abstracts ; cartas de motivação para candidatura a cursos, bolsas ou estágios; programas de trabalhos para Mestrados e Doutoramentos; apresentações; Curricula Vitae , entre outros). Realização de fichas de leitura/ resumos/ recensões críticas de textos literários ou não literários (expositivos, argumentativos, etc.). Apoio na estruturação/ escrita/ progressão temática de trabalhos de investigação, bem como de recensões críticas, ensaios, fichas de leitura, artigos científicos, textos criativos, entre outros. Traduções de e para Inglês (todos os tipos de texto; qualquer extensão e grau de complexidade). A garantia da máxima qualidade só um verdadeiro especialista em escrita científica lhe poderá assegurar! Contacte-me e comprove. Informe-me das suas necessidades; proponha-me o seu prazo. Posso aceitar trabalhos urgentes. Trabalho exclusivamente via Internet. Pratico métodos de pagamento/entrega fracionados.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa do ramo da eletricidade, sediada em Braga, encontra-se em processo de recrutamento e seleção de um Técnico de Compras (m/f). Descrição da função: O Técnico de Compras terá como principais funções a gestão do processo de compras e a consulta ativa de fornecedores; elaboração de mapas comparativos; análise de mapas de contratos de fornecimento e de notas de encomenda; tratamento da informação e documentação necessária para a gestão administrativa do processo de contratação; gestão do stock e inventário entre outras tarefas inerentes à função. Perfil do(a) candidato(a): Mínimo de 2 anos de experiência na função; Escolaridade mínima obrigatória; Conhecimentos na área da Eletricidade; Conhecimentos de AutoCad; Conhecimentos do software Primavera (preferencial) Carta de condução Disponibilidade imediata   Competências necessárias: Sentido de organização, cumprimento de objetivos e de prazos; Capacidade de negociação; Sentido de responsabilidade e resiliência   Condições oferecidas: Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Integração em equipa jovem e dinâmica   Os (as) interessados (as) deverão responder ao anúncio enviando o currículo vitae para o e-mail: jobptl2019@gmail.com com a referência “ PTL_TÉCNICO DE COMPRAS ”.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa de prestação de serviços na área da Segurança, Formação e Saúde do Trabalho, pretende recrutar Comercial (m/f) para a zona do Sudoeste Alentejano. O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Prospeção e angariação de clientes; - Elaboração e apresentação de propostas; - Reportar a atividade e resultados à gerência da Empresa. Perfil do candidato: - Pró-ativo e boa apresentação; - Dinâmico, organizado e com forte sentido de responsabilidade; - Excelente capacidade de negociação, comunicação e argumentação; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Orientação para o cliente, para os resultados e cumprimento de Objetivos; - Carta de condução (eliminatório). Caso tenha interesse em colaborar connosco deverá proceder ao envio do se curriculum vitae para o seguinte e-mail: rhrecrutamento721@gmail.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Clínica privada em Lisboa em franca expansão pretende recrutar um/a recepcionista, para admissão imediata. Perfil Pretendido: • Bons conhecimentos de MS Office (Excel obrigatório); • Mínimo de 1 ano na área da saúde (obrigatório); • Conhecimentos de Software Careview; • Conhecimento de línguas estrangeiras (Inglês); • Elevada capacidade de organização e sentido de responsabilidade; • Assídua e Pontual, • Boa apresentação; • Simpatia e boa capacidade de relacionamento interpessoal; • Gosto pelo contacto com o cliente; • Perfil comunicador e proactivo; • Motivado para aprender e para a função; • Disponibilidade imediata. Descrição de funções: • Tarefas de recepção; • Atendimento presencial de clientes; • Atendimento telefónico; • Processamento de facturas; • Elaboração e controlo das fichas de clientes; • Controlo das consultas médicas e exames auxiliares de diagnóstico; • Gestão e controlo de todas as informações e documentação relativas aos clientes. Condições Oferecidas: •Local de trabalho: Lisboa; •Horário: 2ªF a 6ªF das 08h00 às 18h00; •Remuneração ajustada à experiência profissional apresentada; •Contrato de trabalho. Os interessados deverão proceder ao envio do curriculum vitae actualizado com fotografia (rosto) para o seguinte e-mail: rhrecrutamento721@gmail.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa de prestação de serviços na área da Segurança, Formação e Saúde do Trabalho, pretende recrutar Comercial (m/f) para a zona de Lisboa e Sudoeste Alentejano. O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Prospeção e angariação de clientes; - Elaboração e apresentação de propostas; - Reportar a atividade e resultados à gerência da Empresa. Perfil do candidato: - Pró-ativo e boa apresentação; - Dinâmico, organizado e com forte sentido de responsabilidade; - Excelente capacidade de negociação, comunicação e argumentação; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Orientação para o cliente, para os resultados e cumprimento de Objetivos; - Carta de condução (eliminatório). Caso tenha interesse em colaborar connosco deverá proceder ao envio do se curriculum vitae para o seguinte e-mail: rhrecrutamento721@gmail.com
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Tratolixo – Tratamento de Resíduos Sólidos, EIM, SA pretende recrutar para as suas instalações no Concelho de Mafra (Abrunheira): écnico Superior De Engenharia Civil (M/F) Perfil Pretendido/Competências Requeridas: • Formação Superior em Engenharia Civil (Licenciatura (pré-Bolonha) ou Mestrado (pós-Bolonha); • Experiência mínima de 10 anos em funções equivalentes; • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador, incluindo MS Office, MS Project e Autocad; • Experiência na aplicação do Código dos Contratos Públicos (CCP) em contratos de Empreitadas de Obras Públicas (EOP) e Aquisição de Bens e Serviços; • Boas competências de comunicação verbal e escrita; • Capacidade de Planeamento e organização; • Facilidade de trabalho em equipa; • Disponibilidade imediata. Responsabilidades Pretendidas: • Planear, acompanhar e controlar a execução de obras, assegurando a sua correcta execução, a conformidade com o Projecto e o cumprimento das normas legais ou regulamentares em vigor; • Elaborar peças de procedimentos inerentes à contratação de Empreitadas de Obras Públicas e aquisição de Bens e Serviços, de acordo com as disposições legais e regulamentar aplicáveis; • Participar como júri dos procedimentos de contratação pública, incluindo a análise de propostas e a elaboração dos respectivos relatórios; • Elaborar relatórios de acompanhamento dos projectos, plano de actividades e objectivos, reportando os níveis de desempenho dos co-contratantes, a execução financeira, técnica e material do contrato. As funções a desempenhar serão no nosso Ecoparque da Abrunheira (concelho de Mafra), existindo pontualmente a necessidade de ser prestado serviço no nosso Ecoparque de Trajouce (concelho de Cascais). Oferece-se: • Integração em empresa sólida e dinâmica • Remuneração compatível com as funções a desempenhar Os interessados deverão enviar curriculum vitae detalhado, até ao dia 31 de Dezembro de 2020 para o e-mail cv@tratolixo.pt, indicando a Ref. TSEC/10.2020
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Associação Estudantil do Ensino Superior pretende recrutar administrativa/secretariado em regime de full-time para a sua sede em Setúbal e no seu Gabinete de Apoio ao Estudante no Barreiro.   Perfil do candidato: - Disponibilidade imediata ou a curto prazo; - Transporte Próprio, Carta de Condução (categoria B); - Residência na área de Setúbal; - Conhecimento de Ensino Superior (Valorizado); - Dinamismo, autonomia, capacidade de organização e gestão de tempo; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho; - Sentido de rigor e confidencialidade; - Elevado sentido de responsabilidade com orientação para os resultados e objetivos; - Pontualidade/ assiduidade; - Resistência ao stress; - Disponibilidade para flexibilidade horária (pontual); - Simpatia e excelente apresentação; - Sem incidentes no registo criminal.     Requisitos: - Mínimo 12º Ano de escolaridade concluído; - Experiência mínima de 2 anos em funções de assistência Administrativa/Secretariado atestada por declaração da(s) entidade(s), valorizando-se ter já exercido tarefas de arquivo, controlo de qualidade e registo de dados; - Sólidos conhecimentos de Informática e experiência avançada em Processador de texto (Word), Folha de Cálculo (Excel), Correio electrónico (Outlook); - Excelente domínio da Língua Portuguesa escrita e falada (factor eliminatório); - Excelente domínio do Idioma Inglês, escrito e falado (factor eliminatório).     Funções:   - Atendimento aos estudantes e demais utentes; - Gestão da Recepção/Secretariado da AAIPS; - Gestão de Correio Eletrónico e demais correspondência; - Garantir Base de Dados de Contactos Actualizada; - Elaboração de Clipping Imprensa “Ensino Superior”; - Limpeza e Organização do espaço de trabalho da Associação; - Marcação de Reuniões / Utilização de Espaços; - Suporte à Direção nas atividades desenvolvidas; - Revisão Documentos Presidência/Tesouraria; - Arquivar e redigir Documentos/ Cartas/Ofícios; - Atendimento de chamadas nacionais e internacionais; - Gestão dos Sócios Efetivos da AAIPS; - Gestão interna da marcação de salas de reuniões; - Controlar o "caixa pequeno"; - Gestão da Cedência/Requisição de Material AAIPS; - Gestão Financeira do serviço (Aluguer de cacifos, bicicletas, venda de merchandising,…); - Gestão de Economato; - Apoio pontual a tarefas administrativas; - Demais funções inerentes ao secretariado da associação.     Local de trabalho: - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal – Estefanilha Setúbal - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal - Lavrádio Barreiro Oferta:   - Remuneração compatível com a função; - Subsídio de Férias e de Natal; - Horário 9:00 - 18:00 com 1h para almoço; - Integração numa equipa jovem e dinâmica.   Nota: apenas serão analisados CV's de pessoas que trabalhem nesta área.   Em caso de interesse, agradecemos o envio de e-mail para recrutamento@aaips.pt até ao dia 19 de março de 2021 onde devem constar os seguintes elementos/informações obrigatórias:   - Assunto: Candidatura a Administrativo (a) /Secretariado; - Carta de Apresentação; - Curriculum Vitae; - Certificado de Habilitações.     AAIPS
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa no Sector da Construção Civil, está a recrutar para o distrito Lisboa: Engenheiro Civil (m/f) Estagiário ou com experiência até 3 anos de Obra Com capacidade para: Obras de construção civil; obras de infraestruturas Analisar projetos e coordenar a execução das obras em conjunto com encarregado geral. Planear trabalhos, garantir a sua correta execução e o cumprimento de prazos. Controle de subempreitadas e garantia de que as mesmas respeitam projetos e todas as condições. Elaboração de autos de medição Preparação de Obra e compatibilização de projetos; Perfil pretendido: Responsabilidade e Pontualidade; Sentido de Responsabilidade e Vontade de auxiliar na evolução da Empresa; Proatividade e dinamismo; Motivação para a função; Disponibilidade Imediata Caso entenda ter o perfil pretendido, e tenha interesse na vaga, por favor enviar curriculum vitae e condições pretendidas para:vnz@vnz.pt
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Pretendemos recrutar um Psicólogo (a) para prestigiado cliente na zona de Portimão. Principais Responsabilidades: • Avaliações psicológicas para processos de recrutamento; • Elaboração de relatórios; • Manutenção do arquivo de RH; • Apoio à gestão de RH. Perfil Pretendido: • Licenciatura em Psicologia e inscrição na Ordem dos Psicólogos; • Experiência na aplicação de provas psicológicas; • Bons conhecimentos de Word e Excel; • Residência no Barlavento Algarvio; • Carta de Condução; • Boa apresentação e capacidade de comunicação. Benefícios: • Integração numa empresa em forte expansão e excelente ambiente de trabalho; • Remuneração compatível com as funções e experiência; • Estabilidade profissional; • Seguro de Saúde Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu Curriculum Vitae com foto para o endereço de e-mail: rhalgarve@hotmail.com
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Gestor de Marketing e Comunicação     Descrição da Função: Desenvolver toda a comunicação interna e externa da empresa, em estreita articulação com as restantes áreas intervenientes Desenvolvimento de campanhas bellow the line Gerir o processo de desempenho dos canais e campanhas para avaliar a experiência, engagement e conversão dos utilizadores, assim como identificar oportunidades e recomendar melhorias Apoio no desenvolvimento de materiais de comunicação e promocionais Desenvolvimento e gestão dos canais de comunicação digital (website, linkedin e outras redes sociais) Desenvolver, implementar e/ou monitorizar estratégias multicanal, online e offline, com vista à obtenção de melhores resultados Elaboração de Newsletters internas e externas e comunicação 360º da empresa Desenvolver e organizar eventos de marketing institucional, comunicação e gestão de eventos corporativos Requisitos: Formação superior em Marketing e Comunicação (preferencialmente) Experiência na gestão de canais digitais Experiência em gestão de campanhas e utilização de ferramentas de marketing digital Pensamento estruturado, criativo e crítico Foco estratégico aliado a know-how de social media Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma empresa de produção audio visual e organização de eventos situada em Barcarena-Oeiras. Pretendemos recrutar colaborador(a) para integrar a área de produção e promoção de eventos. Regime: Full-time Localização: Lisboa, Portugal Perfil pretendido: Estagiário Dimensão da empresa: 20-30 empregados Requisitos: Candidato(a) elegível para estágio IEFP (requisito obrigatório) Formação superior em Marketing, Publicidade ou Comunicação Valoriza-se: Conhecimento em gestão de redes socias; Conhecimento em programas de criação/edição de imagem e video e ferramentas MS Office; Experiência na área comercial em agências (de preferência) Sentido de responsabilidade, compromisso, profissionalismo e dinamismo Disponibilidade imediata Responsabilidades: Apoio no planeamento e organização de eventos; Elaboração Briefings e apresentações de campanhas Criação de conteúdos, Gestão e monitorização de redes sociais e website; Oferecemos: Estágio profissional de 1 ano, com perspetiva de continuidade e possibilidade de integração na estrutura Integração em equipa jovem e dinâmica; Oportunidade para desenvolver capacidades técnicas e criativas num ambiente descontraído; Disponibilidade para trabalhar em regime misto presencial e teletrabalho. Os interessados deverão enviar Curriculum Vitae detalhado, para o e-mail helena.andrade@linksource.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de logística.  Função: Operador de Logística     Descrição da Função: Receção e descarga de mercadorias nacionais e internacionais Conferência física da mercadoria em conformidade com o circuito documental e processos internos e organização das mesmas, tendo em conta o layout do armazém Efetuar a armazenagem das mercadorias e assegurar a sua manutenção e conservação Controlo de todas as entradas/ saídas das diversas mercadorias, através do respetivo circuito documental Assegurar o cumprimento dos procedimentos e critérios de encomenda Efetuar as operações de expedição de mercadorias nas plataformas das transportadoras Maximizar a eficiência do fluxo de produtos desde a sua chegada até à sua saída, assegurando que a operacionalidade da gestão do armazém está em linha com os parâmetros das encomendas e com os procedimentos definidos Assegurar níveis mínimos de stock e delinear ações em conjunto com os colegas da equipa das compras para minimizar o impacto dos problemas de disponibilidade de produto ao cliente Participar na elaboração de inventários, executando atividades de identificação e de controlo das mercadorias e de outros materiais. Requisitos: 12 º ano ou formação profissional na área de logística (preferencial) Jovem 1º emprego (Elegível para estágio profissional do IEFP) OU  1 ano de experiência Profissional em função operacional ou similar Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade e gosto pela aprendizagem Gosto pelo trabalho em equipa Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt com a seguinte referência " Operador Logístico - RH-LOG-2022001 ".
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
O CVR - Centro para a Valorização de Resíduos é uma instituição privada sem fins lucrativos que presta serviços de investigação, análise científica e aplicação de soluções reais na área da valorização de resíduos. Independentemente da área da atividade industrial, o CVR apoia projetos e iniciativas relacionadas com uma ampla gama de resíduos industriais e urbanos. Estamos atualmente a recrutar, para integrar o departamento de comunicação e imagem um Mestre em Marketing Digital e Comunicação, no âmbito do projeto Wast’Awareness_SIAC-TT.   Principais Atividades: Dedicado à vertente comercial/marketing/divulgação de imagem e branding, o contratado terá como principais tarefas: Colaborar na definição de estratégias de marketing, com especial enfoque no marketing digital, operacionalizar as políticas de gestão de marketing e de clientes e participar na elaboração de estudos de mercado, com vista a definir/redefinir segmentos de mercado, permitindo o ajustamento permanente da atividade do CVR às necessidades e satisfação dos clientes. Utilizar os meios/plataformas digitais disponíveis, aproveitando as potencialidades das redes sociais, gerindo a sua interface com o mercado.   Requisitos: Diploma de Mestre nas áreas de Marketing Digital, Comunicação ou áreas similares. Será valorizada a experiência dos candidatos na área comercial, com ênfase na comunicação cientifico-tecnológica.   Oferece-se: Contrato de trabalho a termo certo Vencimento compatível com a função Possibilidade de integração num projeto profissional sólido   Junte-se a nós!   Se reúne os requisitos para a função envie o seu currículo vitae até dia 10/04/22 para emprego@cvresiduos.pt com a seguinte referência Wast’Awareness_SIAC-TT_MD.    
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A equipa de Recrutamento e Seleção da Multitrab está neste momento a recrutar para Organismo Público na Área Metropolitana de Lisboa: Arquitecto(a) de Sistemas Descrição de funções: - Desenho de arquitetura de solução; - Desenvolvimento da plataforma de interoperabilidade da saúde; - Integração da plataforma com outros sistemas; - Elaboração de documentos técnicos; - Realização de formações na ótica do ut ili zador. Requisitos: - Licenciatura nas áreas de engenharia de informática ou áreas similares; - Experiência mínima de 8 anos comprovada em projetos de desenvolvimento de software; - Experiência mínima de 5 anos comprovada em Arquitet ura, conceção e análise de desenvolvimento de sistemas; - Experiência mínima de 3 anos em:       Desenho de soluções;       Desenvolvimento de microserviços com Spring boot; de 2 anos nas seguintes linguagens de programação: Java (8 ou superior); - Experiência mínima de 2 anos: em Domain Driven Design (DDD); em Desenho de soluções com Enterprise lntegration Patterns; (necessária apresentação de declaração de experiência por parte da atual e/ou anteriores entidades patronais); com as seguintes tecnologias: Kafka e/ou RabbitMQ; com desenvolvimento de AP/s e API Management; com os seguintes protocolos: REST; SOAP; MLLP, MQTT e gRPC; com standards de integração (eHea/th): HL7 v2 ou HL7 FHIR (necessária apresentação de declaração de experiência por parte da atual e/ou anteriores entidades patronais); com as seguintes ferramentas: Git, Docker, Kubernetes; em metodologias Agile; com as seguintes ferramentas de DevOps: Azure Pi pelines, AzureSecurity Code Analysis, Azure Test Plans, Azure Repas; - Fluência em Inglês (falado e escrito). Oferta: Deve enviar candidatura,  para o seguinte email: rh@multitrab.pt, com a referência "ARQUITETO SISTEMAS" acompanhada dos seguintes documentos: -  Curriculum Vitae atualizado; -  Certificados de formação/profissionais que ache conveniente enviar. MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporário* Outsourcing    Alvará do IEFP n. 820
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.