TESES DE MESTRADO E DOUTORAMENTO, ARTIGOS, ENSAIOS E OUTROS TEXTOS ACADÉMICOS EM PORTUGAL

Teses de Mestrado e Doutoramento, Artigos, Ensaios e outros textos académicos

Os seus trabalhos académicos carecem de atenção especial? Contacte-me sem qualquer compromisso e peça informações e orçamentos gratuitos para os seguintes trabalhos:

Elaboração de: Teses de Mestrado e Doutoramento, Artigos, Ensaios e outros textos académicos

Revisão linguística de textos em qualquer área do saber (ortográfica, morfossintática, semântica e de pontuação; verificação da coerência e da coesão do texto, bem como ao nível de adequação discursiva, progressão temática e diversificação lexical).

Formatação (paginação, índices – geral, remissivo, onomástico, de ilustrações –, inserção de imagens em geral e de gráficos, legendas, notas de fim ou de rodapé, aberturas de capítulo, frontispício/ folha de rosto, agradecimentos e dedicatórias, epígrafes…).

Revisão de referências bibliográficas (estilo APA).

Revisão científica (de conteúdo) em qualquer área das Letras ou das Ciências Sociais e Humanas.

Edição de texto em Português e em Inglês (resumos/ abstracts ; cartas de motivação para candidatura a cursos, bolsas ou estágios; programas de trabalhos para Mestrados e Doutoramentos; apresentações; Curricula Vitae , entre outros).

Realização de fichas de leitura/ resumos/ recensões críticas de textos literários ou não literários (expositivos, argumentativos, etc.).

Apoio na estruturação/ escrita/ progressão temática de trabalhos de investigação, bem como de recensões críticas, ensaios, fichas de leitura, artigos científicos, textos criativos, entre outros.

Traduções de e para Inglês (todos os tipos de texto; qualquer extensão e grau de complexidade).

A garantia da máxima qualidade só um verdadeiro especialista em escrita científica lhe poderá assegurar!

Contacte-me e comprove. Informe-me das suas necessidades; proponha-me o seu prazo. Posso aceitar trabalhos urgentes. Trabalho exclusivamente via Internet. Pratico métodos de pagamento/entrega fracionados.

4,00/5

1 reviews

Adicionar aos seus anúncios favoritos
Teses de Mestrado e Doutoramento, Artigos, Ensaios e outros textos académicos
loading
Preço: 0,00
0,00
Ver mais anúncios de anasofiapimentaclementenobre1977
2622062
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos os nossos Conselhos de segurança.

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.