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Cx 5 navi


Lista mais vendidos cx 5 navi

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
MOTO cross 200,17CV,, 2 travoes de disco,arranque electrico e kick, Motor Honda CB200,cx 5 velocidades,120 kmh velocidade maxima 2,5litros aos 100kms,com matricula, 15 kms percorridos, estado novo,1 dono. Entrega imediata.
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Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Aba Guarda Lamas Traseiro MAZDA CX5 CX 5 ESQUERDO ORIGINAL Categoria Carroçaria Condição Usados
25 €
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Portugal (Todas as cidades)
Mazda CX-5 Evolve HS Navi (71 000 km) 7500 EUR Marca Mazda Modelo CX-5 Versão evolve HS Navi Combustível Diesel Mês de Registo Agosto Ano de Registo 2013 Quilómetros 71 000 km Potência 150 cv Cilindrada 2 200 cm3 Valor Fixo Sim Segmento SUV / Monovolume Cor Preto Tipo de Caixa Manual Número de Mudanças 6 Nº de portas 5 Lotação 5 Classe do veículo Classe 1 Tracção Tracção dianteira Autonomia Máxima 1 000 km Emissões CO2 129 g/km Filtro de Particulas Sim Registo(s) 1 Origem Nacional Matrícula 10-NZ-02 Livro de Revisões completo Sim Não fumador Sim 2º Chave Sim Consumo Urbano 6 l/100km Consumo Extra Urbano 5 l/100km Consumo Combinado 5,40 l/100km Jantes de Liga Leve Sim Medida Jantes de Liga Leve 17 polegadas’’ Estofos Estofos de Tecido Numero de Airbags 6 Ar Condicionado AC Independente
7.500 €
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Achada da Arruda (Madeira)
Mazda CX-5 2.2 D Excellence Navi 7000€ MarcaMazda ModeloCX-5 Versão2.2 D Excellence Navi CombustívelDiesel Mês de RegistoFevereiro Ano2016 Quilómetros140 000 km Cilindrada2 191 cm3 Potência150 cv
7.000 €
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Portugal (Todas as cidades)
Atego 1828 com: cx. cortinas cm 5,00mts Ano 2004 581,000km P.B. 19 Ton. Caixa velocidades manual Caixa de carga com 5,00mts
7.500 €
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Portugal
Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: MAZDA Modelo: CX-5 Ano: - Motor: 2.2 TD Potência: 150cv Tipo Bomba Travão: Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DPX Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
63,31 €
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Portugal
Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: MAZDA Modelo: CX-5 Ano: - Motor: 2.2 TD Potência: 175cv Tipo Bomba Travão: Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DPX Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
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Portugal
Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: MAZDA Modelo: CX-5 Ano: - Motor: 2.2 TD Potência: 150cv Tipo Bomba Travão: Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Trás Referência fabricante: DPX Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
48,59 €
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Portugal
Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: MAZDA Modelo: CX-5 Ano: - Motor: 2.2 TD Potência: 175cv Tipo Bomba Travão: Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Trás Referência fabricante: DPX Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
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Portugal (Todas as cidades)
Peugeot 504 GL Turbo diesel e caixa de 5 velocidades Ano: 1973 Viatura a diesel de 5 lugares clássico com 46 anos a trabalhar todos os dias com inspeção até o final do ano, não paga selo Muito bom estado geral, com 4 pneus novos e revisão completa Preço 3750 euros Inf: 911165826
3.750 €
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Portugal
Viatura em bom estado geral,interiores impecaveis,pneus novos,suspensao boa,com ipo.2chave e revisao em dia...caixa 5 velocidades...muito economico... tem fecho central portas,jantes,radio cd,gancho de reboque,corte corrente,bateria nova,tudo a funcionar bem,,paga 17 eur iuc,,,,so visto...
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Portugal
Mazda CX-5 2.2D Evolve HS HT 150 Cv 5 Pts 05/ 2012 C/ 90.714 Kms... Excelente Suv... Qualidade e Fiabilidade Reconhecidas Da Mazda... Como Novo... Com Garantia... Tratamos do Seu Crédito... Venha Fazer o seu Teste Drive... Temos Mais De 100 Viaturas Em Stock... Para Mais Informações Ligue: 916605649
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Viseu (Viseu)
Mercedes 190 diesel caixa de 5 velocidades em muito bom estado motor que dispensa apresentações, sem nada a apontar direção assistida, fecho central, teto de abrir elétrico, abs,etc etc inspeção e selo em dia aceito retoma barata
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Portugal (Todas as cidades)
Mercedes 200 em excelente estado, sempre muito bem cuidado. Recentemente foi colocada caixa de 5 velocidades com casquilhos todos novos, óleos caixa e diferencial Cardans Pneus em bom estado interiores impecáveis Discos e pastilhas novos atrás Banco do condutor foi estufado de novo Velas novas Vidros dos espelhos novos Chuventos Manete de velocidades nova limitadores das portas novos Borrachas dos pedais novos 4 colunas novas Radio Pioneer Etc. Venha ver! Telf.: 967363184
2.290 €
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Portugal (Todas as cidades)
Acrescem despesas administrativas no valor de 290€. Equipamento: - Bluetooth - Computador de Bordo - Ecrã Consola Central - GPS - Kit de Telefone Mãos Livres - Faróis de Nevoeiro - Faróis Diurnos - Faróis Reguláveis em Altura - Jantes de Liga Leve - Retrovisor Anti-Encadeamento - Retrovisores c/ Regulação Eléctrica - Vidros Escurecidos - Volante Multifunções - Sensor de estacionamento traseiro - Sensores de Chuva - Sensores de Luzes - Ar Condicionado Automático
17.990 €
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