-
loading
Só com imagem

Curso organizacao eventos


Lista mais vendidos curso organizacao eventos

Viseu (Viseu)
A Amor a Eventos - Party Styling dedica-se à organização dos mais variados tipos de eventos. Organizamos baby showers, aniversários, batizados, etc. Tratamos de tudo, desde a decoração até ao catering. Todos os detalhes são pensados ao pormenor. Peça-nos um orçamento sem custos.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso Organização de Eventos (UFCD 5288) em formato e-learning. O curso tem a duração total de 50 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. Os objetivos do curso são: Identificar públicos alvo e respetivo protocolo e gerir a imagem pessoal e empresarial no domínio das relações públicas. Aplicar técnicas de comunicação oral e escrita, através de métodos de exposição, circulação de informação e promoção. Distinguir os diferentes tipos de eventos. Identificar oportunidades de realização de eventos. Aplicar técnicas de planeamento, orçamentação e logística associadas à organização de eventos. Aplicar técnicas e conceitos de qualidade, nomeadamente através da elaboração de inquéritos e gestão de reclamações/sugestões. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso Organização de Eventos em formato e-learning. O curso tem a duração total de 50 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. Os objetivos do curso são: Identificar públicos alvo e respetivo protocolo e gerir a imagem pessoal e empresarial no domínio das relações públicas. Aplicar técnicas de comunicação oral e escrita, através de métodos de exposição, circulação de informação e promoção. Distinguir os diferentes tipos de eventos. Identificar oportunidades de realização de eventos. Aplicar técnicas de planeamento, orçamentação e logística associadas à organização de eventos. Aplicar técnicas e conceitos de qualidade, nomeadamente através da elaboração de inquéritos e gestão de reclamações/sugestões. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Organização de eventos Espaços para eventos Organização de eventos empresariais Hospedeiras e promotoras Fotógrafos Segurança Catering/ Entrega de Refeições Viagens e Alojamento Secretariado Técnico Tradução e Interpretação
Ver produto
Santa Maria da Feira (Aveiro)
Organização de Eventos e decoração de espaços conforme Orçamento definido pelo cliente.
Ver produto
Portugal
Curso de Wedding Planner á distância Comece uma nova carreira na industria de casamentos e eventos com o primeiro curso de Wedding Planner em Portugal. A frequência do curso dá-lhe um diploma e certificação como Wedding Planner em Portugal.
500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Curso de Assistente Administrativo e Rececionista é dirigido a todas as pessoas que tenham interesse e gosto pela área administrativa e pretendam desenvolver as competências necessárias para o desempenho de profissões de âmbito administrativo ou receção. Esta Formação Profissional é também uma opção para quem já tenha alguma experiência, ou trabalhe na área, e sinta necessidade de adquirir ou consolidar conhecimentos. A função do assistente administrativo é de extrema importância numa empresa, funcionando como um elo de ligação entre a administração de uma empresa e os restantes funcionários e público externo, sendo uma função cada vez mais técnica e abrangente na sua atuação. No curso são abordados temas fundamentais no bom desempenho da função, tais como: a comunicação organizacional e orientação para a organização; utilização de ferramentas informáticas de uso comum na área administrativa; processos inerentes à gestão de stocks e economato; técnicas de construção, redação e preenchimento de documentação; relações de contacto com fornecedores, clientes e colaboradores; técnicas de arquivo; noções básicas de inglês; gestão de agendas; entre outros. A nossa metodologia de formação possibilita que os formandos realizem este curso ao seu ritmo e contem com o apoio de uma equipa docente especializada. MODALIDADE: E - LEARNING ENSINO À DISTÂNCIA NUNCA FOI TÃO FÁCIL!! ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928
50 €
Ver produto
Portugal
Curso Legislação Laboral Curso Legislação Laboral Objectivos: Reconhecer os principais Direitos e deveres dos empregadores e dos trabalhadores; conhecer os diversos tipos de formação do contrato de trabalho, quais os fundamentos que podem levar à sua redução ou suspensão e qual a compensação pela cessação do contrato de trabalho. Conteúdo Programático (12 horas): - Direitos e deveres dos trabalhadores - Elementos essenciais do contrato de trabalho - Duração e organização do tempo de trabalho - Condições de celebração e de caducidade do contrato de trabalho a termo - Formas de cessação do contrato de trabalho
150 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Curso de Técnico Administrativo e de Recursos Humanos C/ESTÁGIO Descrição Descrição O curso Técnico/a Administrativo/a e de Recursos Humanos visa levar à compreensão da importância das atividades administrativas e de recursos humanos, organizar e executar tarefas relacionadas com o período de horário laboral geral da empresa ou serviço público, utilizando equipamento informático, equipamento e material de escritório, atender e informar o público interno e externo à empresa ou serviço público, organizar e executar tarefas administrativas de apoio à atividade da empresa, executar tarefas administrativas de apoio à gestão de recursos humanos. PROGRAMA - Noções básicas de gestão técnica de Recursos Humanos (Avaliação de desempenho; Gestão de Carreira; R&S) - Excel aplicado à Gestão de Recursos Humanos, - Recursos Humanos - processamento de vencimentos - Recrutamento e Seleção por competências com dinâmicas de grupos - Técnicas de normalização documental - Função pessoal - legislação laboral - Liderança/coordenação de equipas de projetos de comissões da organização FACILIDADE DE PAGAMENTOS
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Curso de Organização e Formatação de Trabalhos Académicos com duração de 15 horas, podendo ser individual ou em grupo. Com manual teórico-prático de apoio, certificado e recibo. Também pode escolher ter aulas de apoio/hora à sua medida. Preço por hora indicado, pode ser reduzido para 20% estudantes e desempregados. Ambiente acolhedor, máximo 5 pessoas por turma. Também podem trazer os seus computadores pessoais, caso não queiram usar os do gabinete de formação.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Noções gerais de secretariado (8 horas) Introdução A Evolução da profissão de Secretária Funções básicas do Secretariado Código Deontológico Mitos da Profissão Perfil Profissional Desejado Responsabilidades e Recomendações para uma Secretária Características Pessoais de uma boa Secretária Módulo 2: O ser e o parecer (9 horas) Importância da Imagem Profissional para a Imagem da empresa/organização Requisitos para uma Boa Imagem Acolhimento e Atendimento Apresentações e Cumprimentos Formas corretas de cumprimentar Módulo 3: Escrever e responder a comunicação escrita (9 horas) Breve história da Comunicação Escrita Redigir Organizar Ideias Para escrever bem Tipos de Comunicação Escrita Comunicação Escrita Empresarial Os Dez Mandamentos da Arte de Escrever Qualidades da Escrita Defeitos da Escrita Dicas para Escrever Melhor Técnicas essenciais para a Redação Módulo 4: Falar e escutar a comunicação oral (8 horas) A importância da comunicação Elementos do processo de comunicação Barreiras e fatores da comunicação A importância do silêncio Fatores Facilitadores da Comunicação Quatro fatores facilitadores da comunicação Atendimento Telefónico Regras para um atendimento telefónico adequado Elementos essenciais para um desempenho de excelência no atendimento telefónico Módulo 5: Automatização do escritório (8 horas) O impacto do computador na empresa Impacto da automatização na função do secretariado Serviços mais comuns de automatização do escritório Correio eletrónico / E-mail Processador de texto Módulo 6: Organização (8 horas) Reuniões Organização de Reuniões Dicas para organizar uma reunião Funções do profissional de secretariado na preparação da reunião Eventos Organização de Eventos Passo a passo para organizar eventos Viagens de Negócios Organização 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
220 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Breakube é uma empresa especializada em planeamento, organização e execução de eventos excepcionais. Com anos de experiência e uma equipa de profissionais apaixonados, estamos comprometidos em proporcionar experiências memoráveis e únicas para nossos clientes. Os nossos serviços abrangem uma ampla variedade de eventos, desde festas corporativas, conferências, exposições, casamentos, aniversários e eventos sociais. Trabalhamos em estreita colaboração com nossos clientes para entender suas necessidades e objetivos, e depois transformamos essas visões em realidade por meio de nossa expertise e criatividade. O sucesso dos eventos que organizamos é resultado de um processo cuidadoso e meticuloso. Começamos com uma fase de planeamento detalhado, onde elaboramos um conceito personalizado, definimos metas e objetivos, e criamos um orçamento realista. Em seguida, avançamos para a fase de organização, onde cuidamos de todos os aspectos logísticos, como seleção de local, contratação de fornecedores, coordenação de equipas e muito mais. Durante a fase de execução, nossa equipa supervisiona todos os detalhes do evento para garantir que tudo esteja de acordo com os planos. Estamos presentes desde o início até o fim, assegurando que cada aspecto do evento ocorra sem problemas e exceda as expectativas de nossos clientes e convidados. Além disso, estamos constantemente atualizados com as tendências do setor de eventos, mantendo-nos informados sobre as melhores práticas e inovações mais recentes. Assim permite oferecer soluções criativas e inovadoras, garantindo que nossos eventos se destaquem e proporcionam experiências memoráveis. A nossa empresa também tem um forte compromisso com a excelência em atendimento ao cliente. Valorizamos os relacionamentos com nossos clientes e buscamos estabelecer parcerias de longo prazo com base na confiança e na satisfação. O nosso objetivo é superar as expectativas em todos os aspectos, desde a qualidade dos serviços prestados até a comunicação clara e eficiente ao longo de todo o processo. Seja qual for o tipo ou tamanho do evento que você deseja organizar, a Breakube está pronta para transformar sua visão em realidade. Entre em contato connosco para uma conversa inicial e vamos começar a planear o seu evento verdadeiramente memorável.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Zaping Eventos é um grupo de profissionais na área da hotelaria e restauração, constituido por profissionais de cozinha e F&B, que dispõe de larga experiência na preparação e produção de gastronomia de excelência e organização de eventos. O grupo Zaping Eventos propõe vários ménus ao do cliente e também adquados ao evento pretendido. Festas de casamento Bodas de Matrimónio Festas de Batizado Comemoração de Aniversário Almoços / Jantares de empresas Eventos coorporativos de negócios Congressos e lançamentos de marcas Almoços de grupo Confecionamos todo o tipo de pastelaria para eventos e para particulares, feito pela nossa equipa de profissionais nas nossas cozinhas. Das nossas propostas dispomos também do serviço "O Chef em casa " Trata se de um serviço de confeção de refeição executada por um "Personal Chef " na cozinha da residência do proprio cliente. Trata se de um serviço vocacionado sociais privados e fortemente personalizados que dispõe ainda de serviço de mesa. APRESENTAÇÃO DE ORÇAMENTOS EM 24H FAZEMOS DE CADA EVENTO UM MOMENTO INESQUECIVEL FAÇA A SUA RESERVA 966114442
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Zaping Eventos é um grupo de profissionais com uma vasta experiência, na área da hotelaria e restauração, constituido por profissionais de cozinha e F&B, que dispõe de larga experiência na preparação e produção de gastronomia de excelência e organização de eventos. Temos uma equipa de empregados de sala ao seu dispor para o servir. O grupo Zaping Eventos propõe vários ménus ao do cliente e também adquados ao evento pretendido. Festas de casamento Bodas de Matrimónio Festas de Batizado Comemoração de Aniversário Almoços / Jantares de empresas Eventos coorporativos de negócios Congressos e lançamentos de marcas Almoços de grupo Confecionamos todo o tipo de pastelaria para eventos e para particulares, feito pela nossa equipa de profissionais nas nossas cozinhas. Das nossas propostas dispomos também do serviço "O Chef em casa " Trata se de um serviço de confeção de refeição executada por um "Personal Chef " na cozinha da residência do proprio cliente. Trata se de um serviço vocacionado sociais privados e fortemente personalizados que dispõe ainda de serviço de mesa. APRESENTAÇÃO DE ORÇAMENTOS EM 24H FAZEMOS DE CADA EVENTO UM MOMENTO INESQUECIVEL FAÇA JÁ A SUA RESERVA 966114442
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
FESTAS de Natal, Aniversário e ao Domicílio. Disponibilizamos serviços como: Organização de Eventos, por event planner; Decoração personalizada/temática de espaços; Serviços de Catering personalizados; Serviços ao Domicílio (Chefes de cozinha e empregados de mesa especializados); Serviços de Iluminação, Som e Imagem; Espaços para grandes e pequenos eventos (casamentos, batizados, aniversários, festas privadas e de empresas, reuniões): 1) ESPAÇOS SECULARES no coração de Lisboa com capacidade para até 200 pessoas; 2) RESTAURANTE DE REQUINTE no Chiado, decoração Art Deco, cozinha gourmet elaborada por Chefe de renome. Espaço com capacidade para 70-80 pessoas; 3) RESTAURANTES E SALAS no coração da noite de Lisboa (zona da Baixa, Cais do Sodré e Príncipe Real) ideais para festas particulares, com toda a privacidade que requer um evento desta natureza; Bar na zona da Bica, para pequenas festas privadas; 4) QUINTAS PARA EVENTOS em Lisboa, Sintra, Oeiras, Costa da Caparica, Palmela, Alcochete e Vila Franca de Xira, com capacidade para 200/300 pessoas. Os espaços contam com catering próprio e decoração moderna e sofisticada. Existe também a possibilidade de self-catering em alguns destes espaços; 5) EVENTOS NA PRAIA da Costa da Caparica, Fonte da Telha, Sintra e Santa Cruz. Com catering próprio e decoração baseado nos temas de praia; Propomos valores muito competitivos, sob orçamento e adaptados à capacidade financeira do cliente. CONTACTE-NOS!
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.