-
loading
Só com imagem

Area experiencia organizacao eventos


Lista mais vendidos area experiencia organizacao eventos

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Zaping Eventos é um grupo de profissionais com uma vasta experiência, na área da hotelaria e restauração, constituido por profissionais de cozinha e F&B, que dispõe de larga experiência na preparação e produção de gastronomia de excelência e organização de eventos. Temos uma equipa de empregados de sala ao seu dispor para o servir. O grupo Zaping Eventos propõe vários ménus ao do cliente e também adquados ao evento pretendido. Festas de casamento Bodas de Matrimónio Festas de Batizado Comemoração de Aniversário Almoços / Jantares de empresas Eventos coorporativos de negócios Congressos e lançamentos de marcas Almoços de grupo Confecionamos todo o tipo de pastelaria para eventos e para particulares, feito pela nossa equipa de profissionais nas nossas cozinhas. Das nossas propostas dispomos também do serviço "O Chef em casa " Trata se de um serviço de confeção de refeição executada por um "Personal Chef " na cozinha da residência do proprio cliente. Trata se de um serviço vocacionado sociais privados e fortemente personalizados que dispõe ainda de serviço de mesa. APRESENTAÇÃO DE ORÇAMENTOS EM 24H FAZEMOS DE CADA EVENTO UM MOMENTO INESQUECIVEL FAÇA JÁ A SUA RESERVA 966114442
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Zaping Eventos é um grupo de profissionais na área da hotelaria e restauração, constituido por profissionais de cozinha e F&B, que dispõe de larga experiência na preparação e produção de gastronomia de excelência e organização de eventos. O grupo Zaping Eventos propõe vários ménus ao do cliente e também adquados ao evento pretendido. Festas de casamento Bodas de Matrimónio Festas de Batizado Comemoração de Aniversário Almoços / Jantares de empresas Eventos coorporativos de negócios Congressos e lançamentos de marcas Almoços de grupo Confecionamos todo o tipo de pastelaria para eventos e para particulares, feito pela nossa equipa de profissionais nas nossas cozinhas. Das nossas propostas dispomos também do serviço "O Chef em casa " Trata se de um serviço de confeção de refeição executada por um "Personal Chef " na cozinha da residência do proprio cliente. Trata se de um serviço vocacionado sociais privados e fortemente personalizados que dispõe ainda de serviço de mesa. APRESENTAÇÃO DE ORÇAMENTOS EM 24H FAZEMOS DE CADA EVENTO UM MOMENTO INESQUECIVEL FAÇA A SUA RESERVA 966114442
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Breakube é uma empresa especializada em planeamento, organização e execução de eventos excepcionais. Com anos de experiência e uma equipa de profissionais apaixonados, estamos comprometidos em proporcionar experiências memoráveis e únicas para nossos clientes. Os nossos serviços abrangem uma ampla variedade de eventos, desde festas corporativas, conferências, exposições, casamentos, aniversários e eventos sociais. Trabalhamos em estreita colaboração com nossos clientes para entender suas necessidades e objetivos, e depois transformamos essas visões em realidade por meio de nossa expertise e criatividade. O sucesso dos eventos que organizamos é resultado de um processo cuidadoso e meticuloso. Começamos com uma fase de planeamento detalhado, onde elaboramos um conceito personalizado, definimos metas e objetivos, e criamos um orçamento realista. Em seguida, avançamos para a fase de organização, onde cuidamos de todos os aspectos logísticos, como seleção de local, contratação de fornecedores, coordenação de equipas e muito mais. Durante a fase de execução, nossa equipa supervisiona todos os detalhes do evento para garantir que tudo esteja de acordo com os planos. Estamos presentes desde o início até o fim, assegurando que cada aspecto do evento ocorra sem problemas e exceda as expectativas de nossos clientes e convidados. Além disso, estamos constantemente atualizados com as tendências do setor de eventos, mantendo-nos informados sobre as melhores práticas e inovações mais recentes. Assim permite oferecer soluções criativas e inovadoras, garantindo que nossos eventos se destaquem e proporcionam experiências memoráveis. A nossa empresa também tem um forte compromisso com a excelência em atendimento ao cliente. Valorizamos os relacionamentos com nossos clientes e buscamos estabelecer parcerias de longo prazo com base na confiança e na satisfação. O nosso objetivo é superar as expectativas em todos os aspectos, desde a qualidade dos serviços prestados até a comunicação clara e eficiente ao longo de todo o processo. Seja qual for o tipo ou tamanho do evento que você deseja organizar, a Breakube está pronta para transformar sua visão em realidade. Entre em contato connosco para uma conversa inicial e vamos começar a planear o seu evento verdadeiramente memorável.
Ver produto
Portugal
Pessoa particular Organizo batizados e festas de aniversário ou outro tipo de eventos a preços low cost! Quer ter a festa dos seus sonhos mas não tem tempo nem ideias para a organizar? Eu faço-o por si. Sou estudante universitária na área da educação mas sempre gostei da organização de eventos e por isso disponibilizo-me a ajudá-lo a preços muito acessíveis. No que consiste? Numa reunião agendada entre ambas as partes acordamos a ideia que tem, o que pretende em concreto e o seu orçamento limite e eu estabeleço contactos e trato de tudo por si! Envie-me email e eu entro em contacto consigo o mais breve possivel.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa e função: Mais do que uma Empresa que organiza eventos, a nossa empresa é uma escola. O nosso serviço é fazer eventos, mas o nosso maior propósito é formar pessoas. A alegria e a atitude positiva fazem com que a nossa empresa se diferencie pelo seu ambiente agradável. Estamos a recrutar colaboradores de várias áreas para Eventos de empresas nossas clientes, que terão como funções áreas pertencentes a toda a logística de organização dos eventos. Perfil: - Escolaridade mínima obrigatória - Boa Imagem - Conhecimentos de línguas - Capacidade de trabalhar em equipa - Atitude positiva Oferta: - Remuneração de acordo com a função a desempenhar e a experiência demonstrada - Integração numa equipa jovem, dinâmica e profissional - Formação contínua - Valorização profissional e perspectiva de carreira
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou licenciada em Publicidade e Marketing e tenho experiência na gestão e organização de eventos destinados a diferentes públicos e com diversos orçamentos. Contacte-me já e organizo o seu evento para que não tenha que se preocupar.
Ver produto
Portugal
Passou por algo que fez mudar a sua vida, algo que a fez ver as coisas de outra maneira, cresceu com a experiencia positiva ou negativa seja doença divórcio morte de alguém próximo, nova casa, novo emprego, curso, etc e quer festejar o seu novo "eu"? Veio ao sitio certo em "Novos Recomeços" Fazemos o evento do que quiser celebrar com seus amigos e família que a/o ajudaram a ultrapassar essa fase Pois as vicissitudes da vida trazem nos um novo alento e energias Para começarmos uma nova etapa e sermos felizes Todos somos especiais e assim o merecemos
250 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma empresa de produção audio visual e organização de eventos situada em Barcarena-Oeiras. Pretendemos recrutar colaborador(a) para integrar a área de produção e promoção de eventos. Regime: Full-time Localização: Lisboa, Portugal Perfil pretendido: Estagiário Dimensão da empresa: 20-30 empregados Requisitos: Candidato(a) elegível para estágio IEFP (requisito obrigatório) Formação superior em Marketing, Publicidade ou Comunicação Valoriza-se: Conhecimento em gestão de redes socias; Conhecimento em programas de criação/edição de imagem e video e ferramentas MS Office; Experiência na área comercial em agências (de preferência) Sentido de responsabilidade, compromisso, profissionalismo e dinamismo Disponibilidade imediata Responsabilidades: Apoio no planeamento e organização de eventos; Elaboração Briefings e apresentações de campanhas Criação de conteúdos, Gestão e monitorização de redes sociais e website; Oferecemos: Estágio profissional de 1 ano, com perspetiva de continuidade e possibilidade de integração na estrutura Integração em equipa jovem e dinâmica; Oportunidade para desenvolver capacidades técnicas e criativas num ambiente descontraído; Disponibilidade para trabalhar em regime misto presencial e teletrabalho. Os interessados deverão enviar Curriculum Vitae detalhado, para o e-mail helena.andrade@linksource.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
No âmbito do programa de estágio ATIVAR estamos a recrutar um profissional para a função de Gestor de negócio da área de Eventos para empresa sediada em Massamá. Pretende-se uma pessoa com o seguinte perfil: - carácter comercial - excelente poder de negociação - organização - auto-disciplina - ambição - experiência mínima de 2 anos na organização de eventos com preferência na área de catering - possua base-de-dados - licenciatura Em caso de interesse envie o CV para luciaencarnacao@cocktailteam.net ou ligue 912569400
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Coordenação, planeamento, organização, gestão financeira, execução e avaliação de eventos desenvolvidos pela Teia D'Impulsos. Procuramos um candidato que seja proativo, responsável, autónomo, organizado e com forte sentido crítico e analítico, motivado, dinâmico e que goste de trabalhar em equipa. Requisitos: - Licenciatura na Área - Experiência em Organização de Eventos - Domínio da língua inglesa - Carta de Condução (categoria B) - Disponibilidade imediata Os interessados devem enviar o seu CV e um breve Vídeo de Apresentação (máximo 2 min.) para o email [email protected] até dia 29 de Janeiro.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Coordenação, planeamento, organização, gestão financeira, execução e avaliação de eventos desenvolvidos pela Teia D'Impulsos. Procuramos um candidato que seja proativo, responsável, autónomo, organizado e com forte sentido crítico e analítico, motivado, dinâmico e que goste de trabalhar em equipa. A Teia D'Impulsos é uma associação sem fins lucrativos do Algarve, que se dedica a projetos sociais, desportivos, culturais, ambientais e formativos, tendo em conta a igualdade de direitos e oportunidades entre todos os cidadãos. Requisitos: - Licenciatura na Área - Experiência em Organização de Eventos - Domínio da língua inglesa - Carta de Condução (categoria B) - Disponibilidade imediata Processo de Candidatura: Os interessados devem enviar o seu CV e um breve Vídeo de Apresentação (máximo 2 min.) para o email [email protected] até dia 29 de Janeiro.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Principais responsabilidades • Planear e organizar eventos, percursos turísticos e serviços de catering, • Tratar da gestão operacional, logística e recursos humanos inerentes aos eventos • Conceptualizar eventos e elaborar propostas e orçamentos, • Preparar e realizar eventos, percursos turísticos e serviços de catering, • Realizar tarefas administrativas relacionadas com o funcionamento operacional e organização do escritório Requisitos • Formação em gestão hoteleira, gestão turística ou similar (preferencial) • Experiencia na organização de eventos (preferencial) • Experiência na preparação e serviço de catering simples (preferencial) • Conhecimentos de Português e Inglês (oral e escrito) • Conhecimentos do MS Office • Carta de condução • Viatura própria (preferencial) • Residência na zona • Espirito de equipa, orientação para o cliente, iniciativa, empatia, disponibilidade, responsabilidade, pontualidade O que oferecemos • Integração em equipa jovem, dinâmica e criativa • Contrato de trabalho permanente • Condições financeiras apelativas Candidata-te agora! Envia o teu Curriculum Vitae com fotografia para admin@ozmountain.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Tens um cinturão negro em organização de tarefas. Sabes que a gestão de agenda e a escrita corporativa são determinantes para o sucesso.   Tens mais para dar. E queres realmente mostrar todo o valor do teu trabalho.   Queres ir mais longe e estás à procura da empresa ideal para colocares em prática todo o teu potencial.     Queremos que brilhes.   E temos uma oportunidade incrível, para ti, numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.     Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que nos prepares documentos, reuniões e apresentações incríveis Sabemos que a tua capacidade de gerir a agenda é fundamental para começar bem o dia Queremos que sejas responsável pelas várias tarefas administrativas Estamos a contar que garantas um bom work life balance da pessoa que acompanhas para facilitar o seu dia a dia, é essencial E contamos com o teu apoio, sempre que for necessário para representares o teu líder e organizares os seus projetos e eventos     O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de Ninjas Administrativas, onde irás participar na realização do nosso propósito: “Better management for happier people” A oportunidade para construíres a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído!     Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área do secretariado. Acreditamos que pelo menos 2 anos da tua experiência fazem a diferença Tratas a agenda por tu e gostas de jogar tetris És apaixonada por organização, produtividade e detalhe Aprendes rápido e sabes gerir o stress Vá, confessamos que não levamos a mal se a empatia for o teu forte e tiveres uma boa comunicação E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact     Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do seguinte link: https://bit.ly/3RQXlI3     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
No âmbito do programa de estágio profissional ATIVAR a Cocktail Team está a recrutar um profissional para a função de GESTOR NEGÓCIOS EVENTOS para empresa sediada em Massamá.   Pretende-se uma pessoa com o seguinte perfil:   - licenciatura - carácter comercial  - excelente poder de negociação - organizada - auto-disciplina  - ambiciosa - experiência mínima de 2 anos na organização de eventos com preferência na área de catering - possua base-de-dados   Em caso de interesse envie o CV para luciaencarnacao@cocktailteam.net 
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta GESTOR DE EVENTOS (M/F) para BRAGA. Função: a) Conceber e implementar eventos personalizados; b) Garantir acompanhamento dos eventos; c) Criar parcerias com agentes de turismo e eventos da região Perfil: a) Licenciatura em Relações Públicas, Turismo ou áreas afins; b) Experiência prévia em gestão de espaço e organização de eventos; c) Elevada capacidade de organização e espírito proactivo; d) Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; e) Boa capacidade de gestão de equipas; f) Disponibilidade horária; g) Bons conhecimentos da língua inglesa (obrigatório) francesa e espanhola (serão valorizados) Oferece-se: a) Contrato direto e exclusivo com o nosso cliente b) Excelentes condições contratuais c) Integração num grupo privado de prestígio d) Progressão na carreira Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.