-
loading
Só com imagem

Curriculo carta motivacao


Lista mais vendidos curriculo carta motivacao

Portugal (Todas as cidades)
Precisas de apoio em elaborar o teu currículo? É a 1x e não sabes por onde começar? Ou secalhar está na hora de renovar o teu currículo tornando-o mais apelativo, completo e organizado? Não sabes como direcionar o CV à empresa a que te candidatas? Precisas de uma carta de motivação ou de apresentação para completar o teu CV? Fala comigo! Preço por msg privada.
17 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se chegaste até aqui, bem vindo! Fala comigo para elaboração de currículos profissionais/académicos + carta de apresentação ou de motivação que captem a atenção dos recrutadores. Mais informações e valor por msg privada. Até já !
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Profissional com cerca de 5 anos de experiência em recrutamento e selecção de diversos perfis/funções na área das tecnologias (IT). A título particular, já apoiei profissionais de diversas áreas na mudança de emprego, desde operadores de loja/supermercado, operadores fabris, administrativos do sector público e privado, call center, recém-licenciados de várias áreas, etc. Serviços: - elaboração e/ou adaptação de CV's, cartas de motivação/texto de apresentação da candidatura, perfil de Linkedin; - apoio na procura de emprego (levantamento de anúncios, empresas); - sessões de orientação profissional e/ou gestão de carreira via telefone ou Skype; - sessões de preparação para entrevistas via telefone ou Skype.
15 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Currículos europass? Com toda a história de vida desde o 1 emprego até ao vigésimo terceiro? Currículos de 5 páginas? Esquece: são lixo para as empresas. Queres apresentar um currículo que evidencie a tua personalidade e as tuas "strenght skills"? Mostrar aquilo que consegues em poucas e fortes palavras? Queres elaborar uma carta de motivação apelativa e que seduza o leitor a entrevistar-te, e não sabes como ou não tens tempo para isso? Fala comigo! Preço por MP
17 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Redação e estrutura do currículo personalizado. Síntese das experiências adequadas à função. Análise dos pontos fortes e das competências do candidato. Redação da carta de apresentação/motivação. Resumo das principais funções e motivos da candidatura.
15 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Bom dia, você precisa fazer carta de apresentação, CV ou outros documentos? Precisa traduzir seu currículo? Torne os seus documentos totalmente personalizados e adaptados ao seu perfil. Entre em contato comigo em caso de dúvidas. Tenho muitos anos de experiência com RH. Online ou presencial. Também atuo como intérprete em órgãos públicos ou consultas médicas.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Função: Representar a empresa no mercado internacional (com foco na Europa), Prospeção de potenciais clientes no mercado designado e identificação de oportunidades de crescimento Gestão dos clientes existentes Representação da empresa em feiras internacionais Seguimento e gestão de todo o pipeline de venda, desde a angariação até ao fecho de negócio Coordenar horários de envio e entregas de mercadorias Preparar uma variedade de relatórios de status, incluindo atividade, encerramento e acompanhamento de objetivos Função em 95/5. 95% do tempo será efetuada dentro de portas e 5% do tempo em trabalho de campo   Perfil: Formação académica superior é preferencial, mas não obrigatória Preferência para quem já tenha experiência comprovada de 3+ anos em vendas B2B Domínio francês (obrigatório), inglês e espanhol (opcional) Ter visão comercial e orientação para o cliente Abordagem natural para vendas consultivas com um toque empreendedor Elevadas competências de comunicação, resolução de problemas e trabalho em equipa Paixão e talento para alcançar vendas e objetivos Disponibilidade para deslocações internacionais   Oferece-se: Salário base de acordo com a função; Prémios por objetivos Local de trabalho localizado na área metropolitana do Porto – Maia; Projeto desafiante e com objetivos de longo prazo;   Informações: Para se candidatar a esta vaga envie um email com o seu currículo, carta de motivação para recursoshumanos@unifardas.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Função: Colaborar com designers de produto para discussão do modelo base Ler e interpretar o design de modelos e protótipos Criar os primeiros moldes utilizados ferramentas de desenho assistido por computador Medir, cortar e desenhar moldes físicos, se necessário Elaborar moldes e graduações a partir de ficha técnica à modelos em tecido / malha Verificar a adequação do modelo inicial ao tecido previsto pelo criador, caimento de cada peça e vestibilidade; Execução prática das ideias do estilista; Elaborar planos de corte   Perfil: Formação na área de modelação; Hábil com software de desenho de computador Conhecimento de inglês (expressão oral) Preferência para quem já tenha experiência comprovada na função Forte sentido de organização e rigor no desempenho de funções Elevadas competências de comunicação, resolução de problemas e trabalho em equipa Paixão e talento para a modelagem   Oferece-se: Salário base de acordo com a função; Local de trabalho localizado na área metropolitana do Porto – Maia; Projeto desafiante e com objetivos de longo prazo;   Informações: Para se candidatar a esta vaga envie um email com o seu currículo, carta de motivação para recursoshumanos@unifardas.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Título do Cargo: Comercial de Vendas Directas Localização: Coimbra, Aveiro e Leiria Descrição da Empresa: Somos uma empresa de consultadoria no sector das telecomunicações e energias, dedicada a fornecer soluções de alta qualidade para nossos clientes. Valorizamos o talento, a dedicação, o carisma e a paixão pelas vendas directas e estamos à procura de Comerciais de Vendas Directas para se juntarem à nossa equipa em regime de part-time ou full-time. Responsabilidades: • Fazer visitas porta-a-porta para apresentar os nossos produtos/serviços potenciais clientes. • Identificar oportunidades de vendas e desenvolver estratégias para atingir metas de vendas. • Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes, oferecendo um excelente atendimento aos mesmos. • Explicar de forma clara e incentivante os benefícios dos produtos/serviços. • Manter registos precisos das actividades de vendas e relatar o progresso regularmente. Requisitos: • Com ou sem experiência em vendas. • Habilidade para se comunicar efectivamente e incentivar potenciais clientes. • Capacidade de trabalhar de forma independente e gerir o seu próprio tempo. • Motivação e ambição para atingir e superar metas de vendas. • Resiliência e capacidade de lidar com a rejeição de forma positiva. • Carta de condução válida. Oferecemos: • Treino e apoio contínuo para aprimorar as tuas habilidades de vendas. • Comissões competitivas e bónus por desempenho. • Oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa. • Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. • Flexibilidade de horário. Se és apaixonado por vendas e queres crescer numa empresa inovadora, estamos ansiosos para receber a tua inscrição. Candidata-te hoje! Envia o teu currículo e uma carta de apresentação que destaque a tua experiência relevante e motivação para se juntar à nossa equipa de vendas directas. Como se Candidatar: Envia o teu currículo e carta de apresentação para vendas_anaramos@outlook.com. Por favor, inclui b'"'Comercial de Vendas Directas - [O Teu Nome]b'"' no campo de assunto do e-mail. Aguardamos a tua inscrição!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Arcada Imobiliária Seixal, uma das principais empresas do setor imobiliário, está à procura de Gestores de Clientes altamente motivados e orientados para resultados, para se juntarem à nossa equipa. Nos últimos anos, o Seixal tem experimentado um crescimento significativo no setor imobiliário. A localização estratégica do município, a sua proximidade com Lisboa e a oferta de recursos naturais têm sido fatores atrativos para investidores e compradores de imóveis. Se você tem experiência em vendas e atendimento ao cliente, tem habilidades excepcionais de comunicação e está pronto para enfrentar desafios emocionantes no mercado imobiliário, esta pode ser a oportunidade perfeita para si. O que procuramos? - Candidatos M/F - Com ou sem experiência no ramo imobiliário - Espírito dinâmico, empreendedor e atitude proativa - Forte capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal - Ambição e profissionalismo - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador - Carta de condução (não é factor eliminatório) FUNÇÃO: - Prospecção de novos imóveis e clientes (compradores/vendedores); - Seguimento dos clientes até ao êxito da marcação de angariação/visita; - Inserção de imóveis em base de dados; - Apoio geral em tarefas administrativas. Benefícios: - Salário competitivo com sistema de comissões atrativo. - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. - Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico. - OFERECEMOS CONDIÇÕES DE SUPORTE NOS PRIMEIROS PASSOS Se está pronto para se juntar a uma equipa inovadora e apaixonada pelo setor imobiliário, envie-nos seu currículo e uma carta de apresentação destacando sua experiência relevante. A sua motivação é a nossa satisfação, venha conhecer o nosso desafio e partilhar do nosso sucesso! Junte-se a nós e inicie uma carreira de sucesso! Envie seu currículo para: [email protected] Observação: A
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Você gostaria de trabalhar para uma organização internacional que é a maior do mundo no modelo diferenciado de acolhimento de crianças? Gostaria de representar essa causa? Procuramos quem goste de trabalhar com pessoas, pelas ruas do Porto, faça chuva ou faça sol, para abordar o público com entusiamo, paixão e motivação. Nenhum dia é igual ao outro! Precisa ter muita resiliência, simpatia, boa comunicação, gostar de bater metas  e ser muito persistente! Gostar de trabalhar em equipa também é essencial! Se você tem essa vontade e acredita em um mundo melhor, junte-se a nós e faça parte da maior família do mundo! As Aldeias de Crianças SOS estão a recrutar para entrada imediata nas equipas de angariação de fundos do Projeto Face to Face. O Face to Face é um método internacional de angariação de fundos que, através de trabalho em equipa, aborda pessoas diretamente nas ruas das principais cidades, para as convidar a serem Amigos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal por débito direto e têm uma relação de proximidade com a nossa Associação). Informações sobre a função: Abordagem direta de pessoas nas ruas previamente selecionados e autorizados sobre o trabalho da organização; Angariação de novos Amigos SOS (doadores regulares) para as Aldeias de Crianças SOS; Horário: 10h-16h (Part-time) - 5 horas de trabalho e 1h de pausa em equipa; segunda a sexta - dias úteis: Remuneração: é composta por uma base fixa + comissões por cada Amigo SOS angariado. Remuneração média: 350EUR/550EUR. Possibilidade de progressão da remuneração conforme o desempenho. Regime de prestação de serviços. (recibos verdes). Formação adequada à função. Candidata-te, enviando o teu currículo e uma carta de motivação para facetoface@aldeias-sos.org, com a referência F2F_Norte_2023.
Ver produto
Portugal
Escrita, edição e revisão Textos - todo o tipo de textos para a Web, imprensa, materiais publicitários e documentos oficiais. * Documentos pessoais: currículo vitae, carta de apresentação, carta de motivação; * Documentos técnicos: manual de conduta, política da empresa, livro de actas, etc.; * Textos para sites e blogs de empresas; * Textos para a imprensa (publicidade, promocional e artigos de opinião); * Apresentações em PowerPoint; * Traduções. Porque nem sempre poderá estar seguro das palavras certas e do tom mais apropriado, fazemos a revisão e edição de textos publicitários, técnicos ou científicos, garantindo a correção e o rigor em cada documento! Sou licenciado em jornalismo, com experiência como jornalista e depois copywriter (agência de conteúdos). Coloco em palavras as suas ideias por mais vagas que sejam!
Ver produto
Cascais (Lisboa)
Perfil desejado: Experiência em limpezas de escritórios, espaços comerciais, condomínios, serviços de alojamento, ginásios… Profissionalismo, Pontualidade e Assiduidade Dedicação, Espírito de Equipa e Motivação Organização e Metodologia Carta de Condução (Preferencial) Localização Linha Cascais/Sintra Estamos a constituir duas equipas e procuramos preencher as seguintes posições: Empregados Limpeza Senior Empregados Limpeza Junior Recepcionista Call Center - Part Time – Teletrabalho Oferecemos: Salário competitivo e mediante experiência apresentada Possibilidade de progressão na empresa num futuro próximo (gerir equipas) Horários/Disponibilidade flexíveis Disponibilidade para iniciar nos próximos meses Regime de Prestação de Serviços (Recibos Verdes) Envia-nos o currículo e/ou carta de apresentação, e indica qual a posição a que te candidatas.
Ver produto
Portugal
A Vertente Humana, empresa de Recursos Humanos, em grande expansão no seu sector de actividade, encontra-se a trabalhar em parceria com empresa de prestígio na área das telecomunicações que surgiu em 2014 e em 2016 venceu os três prémios mais relevantes do ano (Escolha do Consumidor; Produto do Ano; Marca de Confiança). Excelente oportunidade profissional em que poderá desenhar uma carreira, uma vez que se pretende criar uma equipa sólida e permanente, privilegiando-se a continuidade e a estabilidade (com vínculo diretamente com o parceiro oficial da NOS Empresas) dos colaboradores. Procuramos candidatos com garra, motivação e perfil dinâmico. Função: - Angariação e prospeção de clientes no mercado empresarial;(preferencial área das telecomunicações) - Participar ativamente na elaboração de propostas a clientes empresariais; - Identificar e realizar novas oportunidades de negócio; - Potenciar fecho de negócios; - Seguir as métricas de vendas. Perfil: - Habilitações mínimas 12º ano; - Experiência em telecomunicações (preferencial); - Experiência em angariação no terreno, mínimo 2 anos (obrigatório); - Gosto pela área tecnológica; - Excelente capacidade de comunicação; - Forte poder de argumentação; - Boa capacidade de organização e gestão de equipas; - Carta de condução. Oferta: - Contrato de trabalho com um parceiro da rede oficial NOS Empresas; - Salário base + subsídio de alimentação + duodécimos; - Sistema comissional atrativo; - Plano de formação; - Viatura para uso profissional; - Evolução na carreira; - Horário - 2ª a 6ª feira - 09h00 às 18h00 Caso reúna os requisitos exigidos e deseje integrar um novo projeto profissional, aliando as suas competências a uma organização que as valorize, envie-nos o seu currículo.
Ver produto
Portugal
A Vertente Humana, empresa de Recursos Humanos, em grande expansão no seu sector de actividade, encontra-se a trabalhar em parceria com empresa de prestígio na área das telecomunicações que surgiu em 2014 e em 2016 venceu os três prémios mais relevantes do ano (Escolha do Consumidor; Produto do Ano; Marca de Confiança). Excelente oportunidade profissional em que poderá desenhar uma carreira, uma vez que se pretende criar uma equipa sólida e permanente, privilegiando-se a continuidade e a estabilidade (com vínculo diretamente com o parceiro oficial da NOS Empresas) dos colaboradores. Procuramos candidatos com garra, motivação e perfil dinâmico. Função: O Delegado Comercial Empresarial vai estar dedicado à prospeção e angariação de novos clientes empresariais, estabelecendo diariamente o contacto direto no terreno com pequenas e médias empresas. Disponibilidade horária: 2ª a 6ª feira 9h/18h Folgas: Fim-de-Semana Local de Trabalho: Setúbal Zona de Fácil acessibilidades Perfil: - Experiência em angariação no terreno, no mínimo 2 anos (obrigatório); - Experiência em telecomunicações (preferencial); - Dinâmico; - Fluência verbal e escrita; - Espírito comercial; - Espírito de equipa; - Sentido de Responsabilidade; - Assiduidade e Pontualidade; - Excelente capacidade de argumentação e persuasão; - Carta de Condução. Oferecemos: - Plano de Formação inicial e contínuo; - Remuneração de acordo com a experiência demonstrada; - Plano comissional atrativo; - Viatura para uso profissional; - Disponibilização de ferramentas de trabalho; - Progressão de carreira; - Excelente ambiente de trabalho. Caso reúna os requisitos exigidos e deseje integrar um novo projeto profissional, aliando as suas competências a uma organização que as valorize, envie-nos o seu currículo.
Ver produto
Portugal
A Comfort Keepers - Seniores em Casa, está a recrutar para entrada imediata, auxiliar de saúde com vocação para a prestação de cuidados a pessoas dependentes para a zona de Gaia. RESPONSABILIDADES: - Cuidados pessoais de higiéne e conforto a pessoas dependentes; - Tarefas Domésticas Leves; - Confecção de Refeições; - Companhia e Conversação; - Lembretes de Medicação. REQUISITOS: - Experiência recente comprovada na área; - Domínio escrito e falado da língua portuguesa; - Motivação e gosto pela função; - Carta de Condução e Viatura Própria; - Disponibilidade para colaborar em regime de prestação de serviços (recibos verdes); Documentos OBRIGATÓRIOS: - Registo Criminal; - Currículo atualizado; - Contactos para verificação de referências profissionais; - Documento de identificação atualizado e válido para trabalhar em Portugal. Oferecemos: - Oportunidade de desenvolver a sua carreira numa empresa líder de mercado; - Entrada imediata; Região: Vila Nova de Gaia (Freguesia de Pedroso) Horário: Segunda a Sexta das 8H às 19H Vencimento: 710€ + Quilómetros
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor avícola, situada na zona da Lourinhã, para a função de:   Técnico de Manutenção (M/F) - Lourinhã   Requisitos: Formação em Eletromecânica ou equivalente; Conhecimentos de Eletricidade; Conhecimentos em automação industrial; Conhecimentos básicos de Serralharia; Disponibilidade de horários; Disponibilidade imediata; Carta de Condução; Motivação e capacidade para trabalhar em equipa. Oferecemos: Contrato de Trabalho; Vencimento compatível com a experiência demonstrada; Empresa de Referência; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para recrutador@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “TEC. MANUTENÇÃO LOURINHÔ.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Equipas em Lisboa (rua ou porta-a-porta) e no Porto (rua) das Aldeias de Crianças SOS Portugal Período: Janeiro a Dezembro de 2022 – Entrada Imediata Gostavas de colaborar com uma organização internacional na área de Angariação de Fundos? Queres fazer a diferença e mudar as vidas de centenas de crianças, jovens e famílias em Portugal?Gostas de trabalhar por objetivos e em equipa? Se tens disponibilidade das 10h às 16h de segunda a sexta-feira, então esta é a vaga certa para ti. Candidata-te já! Quem somos e o que fazemos? As Aldeias de Crianças SOS estão presentes em 137 países e apoiam mais de 1 milhão de crianças, jovens e famílias em todo o mundo.  Atualmente existem três Aldeias SOS (Cuidados Alternativos) em Portugal e quatro Programas de Fortalecimento Familiar. Uma outra nova frente de atuação das Aldeias de Crianças SOS é a intervenção com Jovens Estrangeiros Não Acompanhados (JENA) provenientes de campos de refugiados da Grécia A nossa missão é que todas as crianças pertençam a uma família e cresçam com amor, respeito e segurança e, por isso procuramos pessoas comunicativas, dinâmicas, apaixonadas por causas humanitárias e angariação de fundos, que gostem de trabalhar em equipa e por objetivos, para integrarem as nossas equipas de angariação de fundos no Projeto Face to Face. O que é o Projeto Face to Face? É um método internacional de angariação de fundos que, através de trabalho em equipa, aborda pessoas diretamente nas ruas de Lisboa ou do Porto, para as convidar a serem Amigos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal por débito direto e têm uma relação de proximidade com a nossa Associação). Descrição de Funções: Representar a maior organização do mundo neste modelo de acolhimento de crianças; Abordagem direta de pessoas em locais públicos (rua) sobre o trabalho da organização; Angariação de novos Amigos SOS (doadores regulares) para as Aldeias de Crianças SOS. Como é o dia na nossa equipa? O dia começa pelas 10h no local previamente marcado com o/a Líder de Equipa a fazer uma dinâmica. Pelas 10h15 começamos a recrutar. Abordamos as pessoas, nas ruas, explicamos o nosso trabalho e convidamo-las a serem Amigos SOS, preenchendo a sua ficha de inscrição. Fazemos uma pausa das 12h30 às 13h30. Depois retomamos as abordagens até às 15h45. Terminamos o dia pelas 16h, após balanço em equipa. Oferecemos: Remuneração: A remuneração é composta por um valor fixo mais bónus por cada Amigo SOS angariado. Os recrutadores Face to Face (equipa de rua) ganham em média 500EUR/ 600EUR por mês. Os recrutadores Face to Face (equipa porta a porta) ganham em média 500EUR/ 700EUR por mês. Formação adequada à função e acompanhamento regular. Regime de prestação de serviços (recibos verdes). Medidas de Segurança rigorosas – materiais de proteção e desinfeção a fim de garantir a segurança dos recrutadores e de toda a comunidade. Colaboração direta com a organização. Estamos a espera da tua candidatura! Candidata-te, enviando o teu currículo e uma carta de motivação com a referência F2F_Lisboa_2022 ou F2F_Porto_2022
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Vagas para Equipas em Lisboa (rua ou porta-a-porta) e no Porto (rua) Janeiro a Dezembro de 2022 - Entrada Imediata. Gostavas de colaborar com uma organização internacional na área de Angariação de Fundos? Queres fazer a diferença e mudar as vidas de centenas de crianças, jovens e famílias em Portugal? Gostas de trabalhar por objetivos e em equipa? Se tens disponibilidade das 10h às 16h de segunda a sexta-feira, então esta é a vaga certa para ti. Candidata-te já às nossas equipas do Projeto Face to Face!   O que é o Projeto Face to Face? É um método internacional de angariação de fundos que, através de trabalho em equipa, aborda pessoas diretamente nas ruas ou porta-a-porta das principais cidades, para as convidar a serem Amigos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal por débito direto e têm uma relação de proximidade com a nossa Associação). Perfil que buscamos Procuramos pessoas comunicativas, responsáveis, resilientes, com vontade de trabalhar por objetivos, resistentes à frustração, pontuais e assíduas, com gosto pela área social e pela área de angariação de fundos, comprometidas e com mais de 18 anos. Horário: Segunda a Sexta-feira, das 10h às 16h;   Oferecemos: ·         Remuneração:  A remuneração é composta por um valor fixo mais bónus por cada Amigo SOS angariado. Os recrutadores Face to Face (equipa de rua) ganham em média 500EUR/ 600EUR por mês. ·        Formação adequada à função e acompanhamento regular. ·        Regime de prestação de serviços (recibos verdes). ·        Medidas de Segurança rigorosas – materiais de proteção e desinfeção a fim de garantir a segurança dos recrutadores e de toda a comunidade. Data de início prevista: 17/01/2022   Estamos a espera da tua candidatura! Candidata -te, enviando o teu currículo e uma carta de motivação com a referência F2F_Porto_2022  ou  F2F_Lisboa_2022.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa com 15 anos de experiência no mercado, sediada em Albufeira, está a recrutar jurista as seguintes funções: - Funções administrativas; - Faturação; - Organização e arquivo de documentos contabilísticos e fiscais e - Articulação com os restantes departamentos. Requisitos: - Licenciatura em Contabilidade/Gestão/Economia (preferencial) - Experiência em Contabilidade 2/3 anos; - Experiência em funções administrativas; - Conhecimentos informáticos; - Sentido de responsabilidade e motivação para a função; - Proatividade; - Boa capacidade de organização; - Disponibilidade imediata e - Carta de condução. Oferecemos: formação inicial e contínua, integração numa equipa dinâmica focada em novos projetos e na melhoria contínua. Contrato de trabalho full-time, remuneração de acordo com a experiência demonstrada. Os candidatos interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected]
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Equipas de Angariação de Fundos: Face to Face (rua) / Door to Door (porta a porta) Horário – Part-Time – das 10h às 16h (de segunda a sexta-feira) Junho a Dezembro de 2022 – Entrada Imediata Gostavas de colaborar com uma organização internacional na área de Angariação de Fundos?  Quem somos e o que fazemos? As Aldeias de Crianças SOS estão presentes em 137 países e apoiam mais de 1 milhão de crianças, jovens e famílias em todo o mundo. Integram a ONU desde 1995, como ONG consultiva junto do Conselho Económico e Social das Nações Unidas e já foram nomeadas para o Prémio Nobel da Paz 14 vezes. Atualmente, existem três Aldeias SOS (Cuidados Alternativos) e quatro Programas de Fortalecimento Familiar, em Portugal. Uma nova frente de atuação das Aldeias de Crianças SOS é a intervenção com Jovens Estrangeiros Não Acompanhados (JENA) provenientes de campos de refugiados da Grécia. Mudar vidas só é possível com o teu apoio. Mais de 400 crianças e jovens em Portugal precisam de ti! A nossa missão é que todas as crianças pertençam a uma família e cresçam com amor, respeito e segurança e, por isso procuramos pessoas comunicativas, dinâmicas, apaixonadas por causas humanitárias e angariação de fundos, que gostem de trabalhar em equipa e por objetivos, para integrarem as nossas equipas de angariação de fundos no Projeto Face to Face. O que é o Projeto Face to Face? É um método internacional de angariação de fundos que, através do trabalho em equipa, aborda pessoas diretamente nas ruas ou porta-a-porta na Cidade de Lisboa, para as convidar a serem Amigos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal por débito direto e têm uma relação de proximidade com a nossa Associação).  Descrição de Funções: Representar a maior organização do mundo neste modelo de acolhimento de crianças; Abordagem direta de pessoas em locais públicos ou porta-a-porta sobre o trabalho da organização; Angariação de novos Amigos SOS (doadores regulares) para as Aldeias de Crianças SOS Oferecemos: ·        Formação adequada à função e acompanhamento regular. ·        Remuneração - Em média, cada recrutador Face to Face, ganha 500/600€ por mês Se tens disponibilidade das 10h às 16h de segunda a sexta-feira, então esta é a vaga certa para ti. Candidata-te, enviando o teu currículo e uma carta de motivação para facetoface@aldeias-sos.org
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Remax IS4 é um grupo com 15 anos, que conta com 7 agências espalhadas por Porto e Lisboa, que se tem vindo a consolidar ano após ano, através da concretização de objetivos comuns entre os nossos profissionais e as nossas agências! Nos últimos anos foi distinguida como a Agência em que mais profissionais confiam para iniciar a sua carreira, com variados prémios ganhos. O crescimento das nossas equipas, obriga-nos a dar mais e melhor todos os dias, antecipando resultados e apresentando soluções para os nossos clientes. Neste momento, encontramo-nos em fase de expansão, pelo que, estamos a recrutar Diretor/a de Agência! As nossas agências estão localizadas em: Matosinhos - Rio Tinto - São Mamede de Infesta - Gondomar - Foz - Vila Nova de Gaia. Função: Gestão e coordenação da equipa de comerciais; Integração de novos Consultores: Acompanhamento, formação e motivação da equipa; Realização de reuniões com clientes proprietários; Qualificação de clientes compradores e negociação de imóveis; Acompanhamento e Desenvolvimento de toda a atividade comercial Perfil Experiência no ramo imobiliário; Forte capacidade de comunicação e liderança; Apetência para coordenar equipas comerciais e capacidade para treinar, desenvolver e motivar pessoas; Capacidade de organização e responsabilidade; Conhecimento dos procedimentos, métodos, ferramentas utilizadas pelos consultores imobiliários: Carta de condução e viatura própria; Oferecemos Remuneração compatível com as funções a desempenhar (fixa + variável) Integração numa marca sólida e líder de mercado; Formação certificada e contínua. Para se candidatar a esta oferta envie o seu currículo para: [email protected], com a referência: Diretor de Agência Estamos a tua espera! O teu futuro começa aqui, na IS4!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa com 16 anos de experiência, sediada em Albufeira, está a recrutar jurista as seguintes funções: - Funções administrativas; - Faturação; - Tesouraria; - Organização e arquivo de documentos contabilísticos e fiscais e - Articulação com os restantes departamentos. Requisitos: - Licenciatura em Contabilidade/Gestão/Economia (preferencial) - Experiência em Contabilidade 2/3 anos; - Experiência em funções administrativas; - Conhecimentos informáticos; - Sentido de responsabilidade e motivação para a função; - Proatividade; - Boa capacidade de organização; - Disponibilidade imediata e - Carta de condução. Oferecemos: formação inicial e contínua, integração numa equipa dinâmica focada em novos projetos e na melhoria contínua. Contrato de trabalho full-time, remuneração de acordo com a experiência demonstrada. Os candidatos interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected]
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.