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Lista mais vendidos coordenadora

Portugal (Todas as cidades)
Casaiberia, Mediação Imobiliária Lda procura para o seu escritório em LISBOA (perto da Avenida da Liberdade), Coordenadora para desempenho das seguintes funções: - Atendimento telefónico e receção de clientes - Organização de expediente geral do escritório - Gestão de contactos rececionados no e-mail e telefone da Agência - Arquivar e organizar documentação - Apoio administrativo à equipa comercial -Acompanhamento a clientes vendedores e/ou compradores -Trabalho diário com o CRM da empresa Requisitos: -Experiência profissional em funções similares na área de coordenação ou secretariado (preferencial) -Conhecimentos de informática e de ferramentas do Office (obrigatório) -Comunicativa e proativa -Responsável e organizada -Espírito de Equipa -Carta de Condução e disponibilidade para deslocações - Domínio da língua inglesa (e outro) -Capacidade para trabalhar à distância com a equipa administrativa -Disponibilidade imediata Condições oferecidas: - Contrato de trabalho (full-time) - Formação adequada à atividade e função - Acompanhamento permanente - Vencimento base - 850€ + prémios -Possibilidade de comissionamento pelas tarefas comercias -Descanso semanal - Sábado e Domingo Se reúne estas características, se ambiciona trabalhar numa empresa sólida com uma equipa jovem e dinâmica, esta oferta de emprego é para si! Envie o seu CV para [email protected] ou [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Academia de Artes, situada em Sintra, encontra-se a recrutar para funções de Coordenadora administrativa / Assistente Pessoal (m/f): FUNÇÕES: - Atendimento telefónico e presencial; - Acolhimento do Aluno; - Gestão de agendas; - Organização dos processos pessoais e administrativos; - Faturação; - Gestão das plataformas informáticas e comunicação rotinada via Marketing Digital (páginas de Facebook, Instagram, sites, E-mails, etc.); - Manutenção e zelo das salas de aula e espaço comum; REQUISITOS: - Idade entre os 30 e 43 anos; - Disponibilidade de horário; - Habilitações ao nível do ensino secundário; - Inscrição no IEFP ativa há 6 meses consecutivos e/ou beneficiário da prestação de desemprego; - Inglês escrito e falado (conhecimentos); - Marketing Digital em redes sociais (conhecimentos); - Conhecimentos em Office (mínimo Excel, Word, Powerpoint) e outras ferramentas tais como Photoshop e Illustrator; - Forte sentido de responsabilidade e de organização; - Boa capacidade de comunicação; - Orientação para o cliente; - Boa capacidade analítica, dinamismo e relacionamento inter-pessoal com crianças e adultos; - Boa apresentação e grande sentido de amabilidade; - Gosto por Artes e Espetáculo; - Disponibilidade imediata. OFERECE-SE: - Vencimento compatível com a função; - Formação; - Full-time; - Bom ambiente de trabalho. Todos os interessados deverão enviar o seu CV com Foto e Carta de Motivação.
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Porto-Porto (Porto)
Com 20 anos no mercado… O Grupo Mérito Invest está a recrutar coordenadora processual para a nossa loja do Porto. Requisitos: - Área de residência Porto (obrigatório); - Conhecimentos de informática na óptica do utilizador, edição de imagem e plataformas online (obrigatório); - Capacidade de gestão processuais e administrativas (não obrigatório); - Conhecimento nas áreas prediais (não obrigatório); - Ética de trabalho, autonomia, organização e responsabilidade.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Grupo Re/max Smart RECRUTA Coordenadora de Agencia para: - Apoio administrativo e coordenação de expediente; - Gerir formas de trabalho; - Reporting de resultado.   Requisitos: - Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Carta de Condução; - Domínio de inglês e francês valorizado; - Disponibilidade para entrada imediata.   Condições: - Desafio profissional, em equipa dinâmica e possibilidade de crescimento no Grupo; - Contrato de Trabalho com Vencimento Base, e todos os requisitos legalmente indicados; - Subsídio de Alimentação.   Serão consideradas as candidaturas com envio de CV, referindo a posição a que se candidata   Tipo de oferta: Full-time, Efetivo/CLT
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Casaiberia, Mediação Imobiliária Lda procura para o seu escritório em LISBOA (perto da Avenida da Liberdade), Coordenadora para desempenho das seguintes funções: -Atendimento telefónico e receção de clientes -Organização de expediente geral do escritório -Gestão de contactos rececionados no e-mail e telefone da Agência -Arquivar e organizar documentação -Apoio administrativo à equipa comercial -Acompanhamento a clientes vendedores e/ou compradores -Trabalho diário com o CRM da empresa Requisitos: -Experiência profissional em funções similares na área de coordenação ou secretariado (preferencial) -Conhecimentos de informática e de ferramentas do Office (obrigatório) -Comunicativa e proativa -Responsável e organizada -Espírito de Equipa -Carta de Condução e disponibilidade para deslocações -Domínio da língua inglesa (e outro) -Capacidade para trabalhar à distância com a equipa administrativa -Disponibilidade imediata Condições oferecidas: -Contrato de trabalho (full-time) -Formação adequada à atividade e função -Acompanhamento permanente -Vencimento base - 850€ + prémios -Possibilidade de comissionamento pelas tarefas comercias -Descanso semanal - Sábado e Domingo Se reúne estas características, se ambiciona trabalhar numa empresa sólida com uma equipa jovem e dinâmica, esta oferta de emprego é para si! Envie o seu CV para pl@casaiberia.com ou info@casaiberia.com
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Portugal (Todas as cidades)
Grupo Re/max Smart RECRUTA Coordenadora para a sua agencia em Albufeira. Funções: - Apoio administrativo e coordenação de expediente; - Gerir formas de trabalho; - Reporting de resultado. Requisitos: - Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Carta de Condução; - Domínio de inglês e francês valorizado; - Disponibilidade para entrada imediata. Condições: - Desafio profissional, em equipa dinâmica e possibilidade de crescimento no Grupo; - Contrato de Trabalho com Vencimento Base, e todos os requisitos legalmente indicados; - Subsídio de Alimentação. Envie a sua candidatura com CV para [email protected] ou ligue 968592741.
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Portugal (Todas as cidades)
Grupo Re/max Smart está a contratar Coordenadora para a sua loja no Monte Estoril: Funões: - Apoio administrativo e coordenação de expediente; - Gerir formas de trabalho; - Reporting de resultado. Requisitos: - Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Carta de Condução; - Domínio de inglês e francês valorizado; - Disponibilidade para entrada imediata. Condições: - Desafio profissional, em equipa dinâmica e possibilidade de crescimento no Grupo; - Contrato de Trabalho com Vencimento Base, e todos os requisitos legalmente indicados; - Subsídio de Alimentação. Só serão consideradas as candidaturas com envio de CV.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
    Grupo Re/max Smart está a contratar Coordenadora para a sua loja no Monte Estoril para entrada imediata. Funões: - Apoio administrativo e coordenação de expediente; - Gerir formas de trabalho; - Reporting de resultado. Requisitos: - Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Carta de Condução; - Domínio de inglês e francês valorizado; - Disponibilidade para entrada imediata. Condições: - Desafio profissional, em equipa dinâmica e possibilidade de crescimento no Grupo; - Contrato de Trabalho com Vencimento Base, e todos os requisitos legalmente indicados; - Subsídio de Alimentação. Só serão consideradas as candidaturas com envio de CV. 
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Linksource Recursos Humanos, Lda, está a recrutar, Coordenadora(o) de Operações de BackOffice, para integrar o nosso projeto na área de outsourcing.  Deveres e responsabilidades: Tratamento de documentação; Análise e inserção dados; Verificação de documentação; Gestão de KPI´s; Coordenar e gerir as equipas de trabalho de modo a garantir que o plano de produção previsto é rigorosamente alcançado; Assegurar que a produção cumpre as normas, procedimentos e processos   operacionais em vigor na empresa.   Qualificações necessárias para ter sucesso nesta função: Mínimo 12º ano de escolaridade; Experiência profissional na área de BackOffice superior a quatro/cinco anos; Experiência em funções administrativas; Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; Sentido de responsabilidade; Capacidade de relacionamento humano; Orientação para o cliente; Orientação para objetivos; Bons conhecimentos informáticos; Disponibilidade horária e imediata.  Se sente que esta oportunidade é para si, deverá enviar o seu CV para o e-mail: helena.andrade@linksource.pt  
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Portugal (Todas as cidades)
Grupo Re/max Smart está a contratar Coordenadora para a sua loja no Monte Estoril para entrada imediata. Funões: - Apoio administrativo e coordenação de expediente; - Gerir formas de trabalho; - Reporting de resultado. Requisitos: - Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Carta de Condução; - Domínio de inglês e francês valorizado; - Disponibilidade para entrada imediata. Condições: - Desafio profissional, em equipa dinâmica e possibilidade de crescimento no Grupo; - Contrato de Trabalho com Vencimento Base, e todos os requisitos legalmente indicados; - Subsídio de Alimentação. Só serão consideradas as candidaturas com envio de CV - [email protected] ou [email protected]
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Braga-Braga (Braga)
A Arcada Imobiliária, rede nacional, com mais de 23 anos de experiência atuando no setor da Mediação Imobiliária, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros. Pretende expandir a sua equipa recrutando uma Coordenadora / Administrativa com experiência no ramo imobiliário para a Arcada Braga.   Perfil: Residente na região de Braga Conhecimentos de contabilidade Facilidade de expressão e de comunicação Facilidade de organização e otimização de tarefas Espírito de equipa Bons conhecimentos de informática Boa apresentação Conhecimentos de inglês Experiência no ramo Imobiliário   Funções: Gestão de Processos Desempenho de funções no departamento de coordenação Relacionamento com clientes e com fornecedores Apoio à Direção Apoio na gestão de conteúdos Tratamento de Processos Contabilidade   Oferecemos: Remuneração atrativa Valorização profissional e perspetiva de carreira   Envie já o seu CV e junte-se a nós! tomeferraz@arcada.com.pt
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Madeirã (Castelo Branco)
Simpática Eficiente Com conhecimentos de atendimemto e acolhimento de pessoas Espirito de equipa Saber estar  Com ética profissional Conhecimentos informáticos avançados
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Portugal (Todas as cidades)
Grupo Re/max Smart contrata para substituição no periodo de licença de maternidade, para a sua loja no Monte Estoril: Funões: - Apoio administrativo e coordenação de expediente; - Gerir formas de trabalho; - Reporting de resultado. Requisitos: - Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Carta de Condução; - Domínio de inglês e francês valorizado; - Disponibilidade para entrada imediata. Condições: - Desafio profissional, em equipa dinâmica e possibilidade de crescimento no Grupo; - Contrato de Trabalho com Vencimento Base, e todos os requisitos legalmente indicados; - Subsídio de Alimentação. Só serão consideradas as candidaturas com envio de CV.
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Portugal (Todas as cidades)
Somos MAXGROUP, prestigiada empresa com mais de 20 anos a atuar no sector Imobiliário e uma equipa largamente premiada. Encontramo-nos estrategicamente localizados, nas principais áreas do país (Lisboa, Porto e Algarve) Neste momento encontramo-nos em processo de seleção de um profissional para Função de Coordenador/a de Loja, no sentido de reforçar a Nossa Equipa Comercial em Vila Real de Santo António. Função: - Receção de clientes na loja e atendimento telefónico; - Controlo de informação, contabilização e mapas de report; - Execução da estratégia de Marketing da Loja; - Gestão de stocks dos materiais de divulgação de imóveis; - Suporte logístico da Loja; - Preparação administrativa de processos de compra, venda e arrendamento; - Apoio interno ao departamento comercial e interação com outras agências do grupo; - Interação com Fornecedores de Produtos e Serviços de apoio à atividade; Perfil: - Iniciativa e capacidade de resolução de problemas e atitude positiva; - Organização e método; - Perspicácia, adaptabilidade e discrição; - Assiduidade e pontualidade; - Boa apresentação; - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); - Experiência em funções similares, na área imobiliária (preferencial); - Formação mínima ao nível do 12º ano de escolaridade. Valoriza-se: - Conhecimento de Inglês e Francês; - Conhecimentos de contabilidade; - Experiência profissional na área. Oferecemos: - Integração na Rede Imobiliária Líder em Portugal; - Formação inicial e contínua; - Integração em Equipa dinâmica e excelente ambiente de trabalho; - Valorização profissional e perspetivas de progressão na carreira; - Entrada Imediata; - Contrato de trabalho com salário base + subsídio de alimentação. Envie a sua candidatura para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
A CENTURY 21 Helderlar é uma agência imobiliária com mais de 30 anos de experiência no sector imobiliário, 14 dos quais junto da insígnia da CENTURY 21. O seu sucesso assenta na dedicação em proporcionar aos seus clientes o melhor serviço, com qualidade e profissionalismo, e no know how da nossa equipa. Para dar continuidade ao seu processo de expansão pretendemos contratar um(a) Coordenador(a) de Loja com Experiência (m/f), a tempo inteiro. Perfil: - Experiência em funções similares no ramo da mediação Imobiliária (Obrigatório) - Procura-se alguém dinâmica, com responsabilidade, autonomia, proatividade e organização, capacidade de aprender e de estabelecer boas relações interpessoais com clientes e colegas. - Excelente apresentação e boa capacidade de comunicação. - Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa. - Bons conhecimentos de Informática (Word, Excel, …). - Conhecimentos de Inglês (fator preferencial). Será valorizado o conhecimento de outros idiomas. - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Assistir e apoiar os consultores imobiliários e a direção comercial. - Responsável pelo funcionamento geral da agência (coordenação da receção, receção de correspondência, atendimento telefónico, logística, suporte técnico e administrativo). - Apoio administrativo a Consultores, Diretores e Administração. - Inserção dos imóveis nas diferentes plataformas publicitárias em que a agência está presente, bem como os LCD’s da Agência. - Trabalho administrativo inerente à função. - Zelar pelo bom funcionamento da equipa e da agência. - Gestão dos leads e de toda a documentação. Oferecemos: - Contrato de trabalho com remuneração fixa (de acordo com a experiência e conhecimentos) + Subsídio de alimentação. - Formação contínua. - Integração numa empresa sólida. - Excelente ambiente de trabalho - Equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.
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Setúbal (Setúbal)
A Arcada Imobiliária, rede nacional, com mais de 23 anos de experiência atuando no setor da Mediação Imobiliária, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros. Pretende expandir a sua equipa recrutando uma Coordenadora / Administrativa para a sua sede em Seixal.   Perfil: Residente na região de Seixal Conhecimentos de contabilidade Facilidade de expressão e de comunicação Facilidade de organização e otimização de tarefas Espírito de equipa Bons conhecimentos de informática Boa apresentação Bons conhecimentos de inglês   Funções: Gestão de Processos Desempenho de funções no departamento de coordenação Relacionamento com clientes e com fornecedores Apoio à Direção Apoio na gestão de conteúdos Tratamento de Processos Contabilidade   Oferecemos: Remuneração atrativa Valorização profissional e perspetiva de carreira   Envie já o seu CV e junte-se a nós! soniasimoes@arcada.com.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar Coordenador/a de Loja. A loja Arcada imobiliária localizada em Albufeira, procura coordenador/a de agência com experiência. Funções: - Atendimento telefónico, - Gestão de email, - Dinamização redes sociais; - Elaboração de posts para redes sociais e flyers - Apoio administrativo à equipa comercial; Requisitos: - Experiência na área; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador, multimédia e design. - Boa apresentação, - Disponibilidade imediata; - Responsável e criativa. - Inglês obrigatório oral e escrito (outras línguas valorizadas) Oferecemos: - Contrato de trabalho; - Salário-base + subsídio de alimentação; - Telefone da empresa; - Bom ambiente de trabalho. Envie o seu CV para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
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Portugal (Todas as cidades)
Funções: -Atendimento telefónico e receção ao cliente em loja; -Gestão e tratamento de correio eletrónico; - Apoio ao departamento comercial; - Organização e arquivo de documentação. Perfil: -Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano; -Experiência profissional em funções similares (preferencial); -Fluência verbal e escrita em Inglês (obrigatório); -Conhecimentos e facilidade de utilização da Internet na ótica do utilizador; -Elevado sentido de responsabilidade e organização; -Boa apresentação, capacidade de comunicação e trabalho em equipa; -Disponibilidade imediata. Tipo de oferta: Full-time. Oferecemos formação inicial e contínua. Se deseja integrar uma equipa sólida numa empresa com grande posicionamento no mercado, envie-nos o seu currículo para [email protected] Contacto: 272 348 330 Estamos à sua espera.
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Portugal (Todas as cidades)
Coordenadora de centro de estudo e professora de Biologia e Geologia faz: - Revisão e apoio de monografias e teses; - Apoio no desenvolvimento de apresentações de trabalhos/teses; - Apoio e revisão da escrita de projetos de tese/investigação; - Apoio na análise de dados bioestatísticos em SPSS; CV: - Coordenadora de centro de estudo em Matosinhos; - Experiência em explicações de Biologia e Geologia desde 2017 em centros de estudo e particular; - Licenciada em Biologia pela FCUP entre 2013/2016; - Mestrado em Oncologia pelo ICBAS/UP entre 2016/2018 com média de 19 valores; - Pós-Graduação em Gestão das Organizações entre 2018/2019 com média de 18 valores; - Cursos laboratoriais de Anatomia Patológica em 2017 com média final de 18 valores; - Voluntaria numa IPSS, com funções de apoio ao estudo de todas as disciplinas do ensino básico a crianças entre os 10 e os 16 anos; Preço sob orçamento. O apoio pode ser feito presencialmente ou via skype, dependendo da especificidade do pedido.
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Portugal (Todas as cidades)
Coordenadora: A Century21 Cidade, está em processo de Recrutamento de uma Coordenadora para reforçar a sua equipa! Função: - Assistir e apoiar os consultores e a direção comercial; - Atendimento comercial da loja; - Garantir a qualidade do serviço; Perfil: - Boa apresentação; - Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;  - Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador; Excel e PowerPoint  - Espírito de iniciativa e de equipa;  - Experiência em funções similares na área imobiliária; - Organização - Domínio da língua Inglesa; Oferecemos: - Contrato de trabalho a termo certo;  - Integração numa equipa profissional de negócios imobiliários; Se considera ter perfil para a função, envie a sua candidatura para: mariadaluzpereira@century21.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Coordenadora: A Century21 Cidade, está em processo de Recrutamento de uma Coordenadora para reforçar a sua equipa! Função: - Assistir e apoiar os consultores e a direção comercial; - Atendimento comercial da loja; - Garantir a qualidade do serviço; Perfil: - Boa apresentação; - Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;  - Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador; Excel e PowerPoint  - Espírito de iniciativa e de equipa;  - Experiência em funções similares na área imobiliária; - Organização - Domínio da língua Inglesa; Oferecemos: - Contrato de trabalho a termo certo;  - Integração numa equipa profissional de negócios imobiliários;
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Portugal
Professora Licenciada em ensino básico do 1.º ciclo, com experiência, na zona de Lisboa/Amadora. Neste momento estou a dar aulas na zona de Oeiras. Coordenadora do 1.º ciclo Ensino Básico - 1.º Ciclo Preparação para Provas.
10 €
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Portugal
Explicações e Apoio Escolar 1º ciclo Todas as disciplinas 6€/hora 2º ciclo Todas as disciplinas 7€/hora 3º ciclo Matemática, CFQ 7€/hora Métodos e materiais lúdico-pedagógicos Avaliação diagnóstica (1a sessão) Fichas de trabalho Exercícios complementares Preparação para exames de fim de ciclo e/ou provas de aferição Apoio e revisão de trabalhos académicos de qualquer disciplina No centro de Alverca, com horários flexíveis e adaptáveis às épocas de testes e exames; Inês Pires Fernandes Arquitecta e Coordenadora de Atividades de Tempos Livres Certificado de Competências Pedagógicas Prova de Aptidão Científica
6 €
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Portugal
Sou educadora e coordenadora de creche num colégio em Lisboa. Tenho alguma experiência em babysitting principalmente em idades dos 0 aos 3. Disponibilidade total aos fins de semana. Durante a semana disponibilidade total a partir das 17h. Não hesitem em contactar.
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Portugal
Português, Inglês e Francês Explicações individuais Estudo Acompanhado Técnicas de estudo Preparação de exames Revisão de Exames Sobre a Professora: Trabalhou como Professora na empresa EBJI Vale Rosal Trabalhou como Formadora na empresa Sulforma, Consultoria e Gestão Empresarial, Lda. Trabalhou como Gerente, coordenadora de línguas e professora na empresa Atelier do Conhecimento, Lda Trabalhou como Formadora na empresa Atelier Michel Trabalhou como Professora na empresa Escola Secundária da Amora Trabalhou como Formadora na empresa Competir - Formação e Serviços Trabalhou como Formadora na empresa partnerhotel Trabalhou como Formadora na empresa Dual Explicações individuais Estudo Acompanhado Técnicas de estudo Preparação de exames Revisão de Exames
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Alpiarça (Santarém)
Sou educadora de infância, licenciada. Fui coordenadora de uma Creche Familiar numa IPSS. Tenho experiência em creche (1 aos 3 anos), em Jardim de Infância (3 aos 5 anos). Procuro emprego nas zonas de Santarém, Almeirim, Chamusca. Telm: 912 337 050 / 927 285 542
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Santarém-Santarém (Santarém)
Sou educadora de infância, licenciada. Fui coordenadora de uma Creche Familiar numa IPSS. Tenho experiência em Creche(1 aos 3 anos), em Jardim de Infância (3 aos 5 anos). Procuro emprego nas zonas de Santarém, Alpiarça, Almeirim e Chamusca. Os meus contactos são: helga.educadora@sapo.pt ou helga.educadora@gmail.com Telemóvel: 912 337 050
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Porto-Porto (Porto)
A Yscience é um projeto que pretende revolucionar o modo como a ciência é abordada e explorada por crianças e jovens. O nosso maior objetivo é que a pergunta “Porquê?” não se perca durante o crescimento das crianças, e que com isso sejam capazes de observar melhor o mundo que nos rodeia, assim como desenvolver o espirito critico usando o método científico para responder às suas questões. As nossas abordagens assentam em três pilares: experiências científicas recorrendo à metodologia CTEAM (sistema de ensino que consiste numa aprendizagem multidisciplinar entre a Ciência, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática); discussão aberta de curiosidades científicas; liberdade de pensamento e expressão. Procuramos um novo companheiro de bancada, que seja apaixonado por ciência e um curioso nato, com vontade de mudar o modo como as crianças exploram a ciência em geral.  Se tens vontade de abraçar este projeto e tens: - Mestrado ou Doutoramento numa área científica (Biologia, Física, Química e afins) - Experiência de trabalho com crianças e jovens - Resiliência para trabalhar com crianças - Criatividade, imaginação, serão pontos extra - Carta de condução e viatura própria - Um ótimo comunicador com o público-alvo deste projeto, as crianças.   Tu, que vais abraçar a Yscience, terás a oportunidade de comunicar ciência de várias formas: - Desenvolver atividades experimentais de ciência, com crianças do 1º e 2º ciclo, em escolas públicas e privadas. - Pontualmente, poderás também promover eventos de ciência para famílias ou demonstrações em feiras de ciência e workshops. O que te oferecemos: - Trabalho no grande Porto - Remuneração acima da média em regime de prestação de serviços (part-time) de1 de fevereiro a 30 de junho - Possibilidade de contrato em caso de experiência positiva e de acordo com as necessidades do projeto - Um mentor que ainda é uma criança e por isso um excelente cientista; uma mentora que compreende bem as necessidades das crianças; uma coordenadora fala-barato e cheia de energia e ideias; uma equipa de cientistas colaboradores muito animados; e por fim, a capacidade de te deslumbrares todos os dias com as respostas mais giras e as ideias mais geniais das nossas crianças.    E então, vais arriscar? Envia CV (com contactos) e carta de motivação até dia 5 de Janeiro para: yscience.edu@gmail.com Cá te esperamos!   Para mais informações, consulta: www.yscience.pt www.facebook.com/yscience  
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Portugal (Todas as cidades)
Professora e Coordenadora do 1. Ciclo, professora de Educação Especial. Estou a dar aulas, mas também dou explicações.
15 €
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Portugal (Todas as cidades)
A Rita conta-nos: “Eu sinto que aprendi muito. Eu mudei muito. (...) Olho para trás e orgulho-me muito daquilo que fiz. Eu via os meus os meus colegas a ganhar dinheiro, a ganhar dinheiro à séria(…)” Rita Gomes está na ERA praticamente desde que a empresa chegou a Portugal. E é a prova de que aqui é possível conciliar o sucesso profissional com o pessoal. Começou como Coordenadora, passou a Comercial e atualmente é Diretora Comercial. Tudo isto sem deixar para trás os desafios familiares. E se o seu caminho para o sucesso começar connosco? Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária na Lourinhã e Bombarral. TERÁ COMO RESPONSABILIDADES: -Pesquisar oportunidades de imóveis para venda -Mediar a negociação de compra e venda de imóveis -Realizar análises comparativas de preço de mercado -Apoiar a concretização plano de marketing imobiliário OFERECEMOS: -Formação especializada em vendas e marketing imobiliário -Tecnologia imobiliária avançada -Comissões, prémios e telemóvel da empresa -Plano de carreira e progressão profissional PERFIL DO CANDIDATO QUE PROCURAMOS: -Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas -Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa -Carta de condução (preferencial) Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário.
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