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Coordenadora agencia


Lista mais vendidos coordenadora agencia

Portugal (Todas as cidades)
Grupo Re/max Smart está a contratar Coordenadora para a sua loja no Monte Estoril: Funões: - Apoio administrativo e coordenação de expediente; - Gerir formas de trabalho; - Reporting de resultado. Requisitos: - Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Carta de Condução; - Domínio de inglês e francês valorizado; - Disponibilidade para entrada imediata. Condições: - Desafio profissional, em equipa dinâmica e possibilidade de crescimento no Grupo; - Contrato de Trabalho com Vencimento Base, e todos os requisitos legalmente indicados; - Subsídio de Alimentação. Só serão consideradas as candidaturas com envio de CV.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
    Grupo Re/max Smart está a contratar Coordenadora para a sua loja no Monte Estoril para entrada imediata. Funões: - Apoio administrativo e coordenação de expediente; - Gerir formas de trabalho; - Reporting de resultado. Requisitos: - Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Carta de Condução; - Domínio de inglês e francês valorizado; - Disponibilidade para entrada imediata. Condições: - Desafio profissional, em equipa dinâmica e possibilidade de crescimento no Grupo; - Contrato de Trabalho com Vencimento Base, e todos os requisitos legalmente indicados; - Subsídio de Alimentação. Só serão consideradas as candidaturas com envio de CV. 
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Portugal (Todas as cidades)
Grupo Re/max Smart está a contratar Coordenadora para a sua loja no Monte Estoril para entrada imediata. Funões: - Apoio administrativo e coordenação de expediente; - Gerir formas de trabalho; - Reporting de resultado. Requisitos: - Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Carta de Condução; - Domínio de inglês e francês valorizado; - Disponibilidade para entrada imediata. Condições: - Desafio profissional, em equipa dinâmica e possibilidade de crescimento no Grupo; - Contrato de Trabalho com Vencimento Base, e todos os requisitos legalmente indicados; - Subsídio de Alimentação. Só serão consideradas as candidaturas com envio de CV - [email protected] ou [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Grupo Re/max Smart RECRUTA Coordenadora de Agencia para: - Apoio administrativo e coordenação de expediente; - Gerir formas de trabalho; - Reporting de resultado.   Requisitos: - Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Carta de Condução; - Domínio de inglês e francês valorizado; - Disponibilidade para entrada imediata.   Condições: - Desafio profissional, em equipa dinâmica e possibilidade de crescimento no Grupo; - Contrato de Trabalho com Vencimento Base, e todos os requisitos legalmente indicados; - Subsídio de Alimentação.   Serão consideradas as candidaturas com envio de CV, referindo a posição a que se candidata   Tipo de oferta: Full-time, Efetivo/CLT
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Portugal (Todas as cidades)
Casaiberia, Mediação Imobiliária Lda procura para o seu escritório em LISBOA (perto da Avenida da Liberdade), Coordenadora para desempenho das seguintes funções: - Atendimento telefónico e receção de clientes - Organização de expediente geral do escritório - Gestão de contactos rececionados no e-mail e telefone da Agência - Arquivar e organizar documentação - Apoio administrativo à equipa comercial -Acompanhamento a clientes vendedores e/ou compradores -Trabalho diário com o CRM da empresa Requisitos: -Experiência profissional em funções similares na área de coordenação ou secretariado (preferencial) -Conhecimentos de informática e de ferramentas do Office (obrigatório) -Comunicativa e proativa -Responsável e organizada -Espírito de Equipa -Carta de Condução e disponibilidade para deslocações - Domínio da língua inglesa (e outro) -Capacidade para trabalhar à distância com a equipa administrativa -Disponibilidade imediata Condições oferecidas: - Contrato de trabalho (full-time) - Formação adequada à atividade e função - Acompanhamento permanente - Vencimento base - 850€ + prémios -Possibilidade de comissionamento pelas tarefas comercias -Descanso semanal - Sábado e Domingo Se reúne estas características, se ambiciona trabalhar numa empresa sólida com uma equipa jovem e dinâmica, esta oferta de emprego é para si! Envie o seu CV para [email protected] ou [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
A CENTURY 21 Helderlar é uma agência imobiliária com mais de 30 anos de experiência no sector imobiliário, 14 dos quais junto da insígnia da CENTURY 21. O seu sucesso assenta na dedicação em proporcionar aos seus clientes o melhor serviço, com qualidade e profissionalismo, e no know how da nossa equipa. Para dar continuidade ao seu processo de expansão pretendemos contratar um(a) Coordenador(a) de Loja com Experiência (m/f), a tempo inteiro. Perfil: - Experiência em funções similares no ramo da mediação Imobiliária (Obrigatório) - Procura-se alguém dinâmica, com responsabilidade, autonomia, proatividade e organização, capacidade de aprender e de estabelecer boas relações interpessoais com clientes e colegas. - Excelente apresentação e boa capacidade de comunicação. - Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa. - Bons conhecimentos de Informática (Word, Excel, …). - Conhecimentos de Inglês (fator preferencial). Será valorizado o conhecimento de outros idiomas. - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Assistir e apoiar os consultores imobiliários e a direção comercial. - Responsável pelo funcionamento geral da agência (coordenação da receção, receção de correspondência, atendimento telefónico, logística, suporte técnico e administrativo). - Apoio administrativo a Consultores, Diretores e Administração. - Inserção dos imóveis nas diferentes plataformas publicitárias em que a agência está presente, bem como os LCD’s da Agência. - Trabalho administrativo inerente à função. - Zelar pelo bom funcionamento da equipa e da agência. - Gestão dos leads e de toda a documentação. Oferecemos: - Contrato de trabalho com remuneração fixa (de acordo com a experiência e conhecimentos) + Subsídio de alimentação. - Formação contínua. - Integração numa empresa sólida. - Excelente ambiente de trabalho - Equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Casaiberia, Mediação Imobiliária Lda procura para o seu escritório em LISBOA (perto da Avenida da Liberdade), Coordenadora para desempenho das seguintes funções: -Atendimento telefónico e receção de clientes -Organização de expediente geral do escritório -Gestão de contactos rececionados no e-mail e telefone da Agência -Arquivar e organizar documentação -Apoio administrativo à equipa comercial -Acompanhamento a clientes vendedores e/ou compradores -Trabalho diário com o CRM da empresa Requisitos: -Experiência profissional em funções similares na área de coordenação ou secretariado (preferencial) -Conhecimentos de informática e de ferramentas do Office (obrigatório) -Comunicativa e proativa -Responsável e organizada -Espírito de Equipa -Carta de Condução e disponibilidade para deslocações -Domínio da língua inglesa (e outro) -Capacidade para trabalhar à distância com a equipa administrativa -Disponibilidade imediata Condições oferecidas: -Contrato de trabalho (full-time) -Formação adequada à atividade e função -Acompanhamento permanente -Vencimento base - 850€ + prémios -Possibilidade de comissionamento pelas tarefas comercias -Descanso semanal - Sábado e Domingo Se reúne estas características, se ambiciona trabalhar numa empresa sólida com uma equipa jovem e dinâmica, esta oferta de emprego é para si! Envie o seu CV para pl@casaiberia.com ou info@casaiberia.com
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Portugal (Todas as cidades)
Grupo Re/max Smart RECRUTA Coordenadora para a sua agencia em Albufeira. Funções: - Apoio administrativo e coordenação de expediente; - Gerir formas de trabalho; - Reporting de resultado. Requisitos: - Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Carta de Condução; - Domínio de inglês e francês valorizado; - Disponibilidade para entrada imediata. Condições: - Desafio profissional, em equipa dinâmica e possibilidade de crescimento no Grupo; - Contrato de Trabalho com Vencimento Base, e todos os requisitos legalmente indicados; - Subsídio de Alimentação. Envie a sua candidatura com CV para [email protected] ou ligue 968592741.
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar Coordenador/a de Loja. A loja Arcada imobiliária localizada em Albufeira, procura coordenador/a de agência com experiência. Funções: - Atendimento telefónico, - Gestão de email, - Dinamização redes sociais; - Elaboração de posts para redes sociais e flyers - Apoio administrativo à equipa comercial; Requisitos: - Experiência na área; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador, multimédia e design. - Boa apresentação, - Disponibilidade imediata; - Responsável e criativa. - Inglês obrigatório oral e escrito (outras línguas valorizadas) Oferecemos: - Contrato de trabalho; - Salário-base + subsídio de alimentação; - Telefone da empresa; - Bom ambiente de trabalho. Envie o seu CV para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
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Setúbal (Setúbal)
A Arcada Imobiliária do Seixal, está a recrutar uma Coordenadora de Loja para Seixal. Responsabilidades: • Assistir e apoiar os consultores imobiliários e a direção comercial; • Responsável pelo funcionamento geral da agência (coordenação da receção, receção de correspondência, atendimento telefónico, logística, suporte técnico e administrativo); • Zelar pelo bom funcionamento da equipa e da agência; • Gerir os sites e redes sociais da empresa; • Registar e gerir bases de dados; • Gestão das leads e de toda a documentação; • Gestão dos imóveis em CRM; Perfil: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade (preferencial); • Boa apresentação; • Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; • Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador; • Espírito de iniciativa e de equipa; • Experiência em funções similares na área imobiliária (mínimo 1 ano); • Proatividade, autonomia, organização e brio profissional; • Assiduidade e pontualidade; • Domínio básico da língua Inglesa e francesa (fator preferencial) Oferecemos: • Valorização profissional e perspetiva de carreira; • Estrutura de apoio e formação contínua; • Integração num projeto sólido e em crescimento; • Pacote de remuneração fixo; • Entrada imediata; Envie-nos a sua candidatura. arcadaseixal@arcada.com.pt maurosantos@arcada.com.pt
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