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Coordenador selecao m


Lista mais vendidos coordenador selecao m

Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede no centro de Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa, para a função de:   Coordenador de Recrutamento e Seleção (m/f) V.N. Gaia   Funções: - Criação e publicação de anúncios; - Análise e triagem curricular; - Realização de entrevistas; - Elaboração de currículos personalizados; - Gestão e organização de base de dados; - Coordenação de equipa de Recrutamento; - Prospeção comercial; - Processo de Admissão e Vinculação de Colaboradores - Apoio noutras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência em Recrutamento/RH ou similares (obrigatório); - Formação em Psicologia/Recursos Humanos/Comunicação ou similares (preferencial); - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de liderança, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo; - Disponibilidade imediata.   Oferecemos: - Vencimento compatível com a experiência; - Contrato de Trabalho; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional.   Para se candidatar basta enviar email para recursoshumanos@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “COORDENADOR RS VNG”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
Fundada em 2015, a HumanSkills - HR procura estabelecer parcerias, solidificando as relações profissionais com base na transparência, lealdade, ética e profissionalismo. Prestamos serviços na área de Recursos Humanos tendo como principais eixos de atuação o Recrutamento e Seleção (nacional e internacional), o Outplacement e a Formação e Desenvolvimento. E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes - as Pessoas! Data de inicio: A definir Local de trabalho: Porto A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: Gestão de processos de Recrutamento e Seleção que chegam através do(a) Consultor(a) responsável pelo cliente; Divulgar as ofertas de uma forma proativa nas diversas redes disponíveis, escolas profissionais e universidades; Realizar entrevistas e respetivos relatórios; Manter atualizada a base de dados dos candidatos; Outras relacionadas com a função. Perfil: Formação superior em Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia das Organizações; Experiência anterior, mínima de 1 ano, na função (preferencialmente indústria); Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Forte orientação para as pessoas; Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Sólidos conhecimentos de um idioma estrangeiro, de preferencialmente Inglês e/ou Francês (obrigatório); Capacidade de adaptação e aprendizagem; Gosto por escrever bem; Iniciativa, persistencia e foco. Condições: Na HumanSkills-HR adoptamos um modo híbrido de trabalho e poderá, caso queira, em alguns dias, trabalhar em casa; A definir tendo em conta a experiência profissional; Presença em eventos na área de RH como feiras de emprego, congressos e outros relacionados com a atividade profissional. Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. TRH_Porto Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
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Portugal (Todas as cidades)
Formamos profissionais de estética qualificados com Escola de Estética certificada. Aceita este desafio, vem fazer parte da nossa equipa! Funções e Responsabilidades: - Competências pedagógicas na área da formação - Gerir todas as fases do processo formativo - Realizar os procedimentos relacionados com a gestão da qualidade da formação - Desenvolver a função de coordenador pedagógico Perfil de Competências: - Habilitação académica de nível superior - Experiência profissional mínima de 3 anos - Formação em gestão e organização de formação, mínimo 150h - Boa capacidade comunicacional - Bons conhecimentos de Inglês, escrito e falado - Experiência com ferramentas Microsoft Oferecemos: - Local de trabalho: Av. João Crisóstomo em Lisboa - Vencimento de acordo com os conhecimentos demonstrados - Participação em projetos aliciantes e motivadores - Integração em equipa dinâmica Envia-nos o teu currículo para ???? esteticamais.geral@gmail.com #escoladeestética #recrutamentogestãodaformação #recrutamentocoordenaçãopedagógica #esteticamaisdemarialuzpatricio
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Century 21 é o maior franchising imobiliário desde 1971. Está presente em 84 países, com cerca de 12.000 agências e mais de 147.000 consultores imobiliários. Em Portugal, contamos com 180 agências e 4.500 consultores. A nossa agência CENTURY21 Lusíadas está em contínua expansão e crescimento, fruto de uma rede alargada de clientes nacionais e internacionais. Estamos em pleno coração da cidade de Lisboa, numa das áreas de maior rentabilidade e procura imobiliária do país. Procuramos reforçar a nossa equipa com um/a Recrutador/a! Função: - Prospeção de candidatos; - Gestão de processos de seleção, entrevistas e integração; Coordenação dos processos de admissão; - Coaching e motivação da equipa. Perfil: - Experiência em recursos humanos (preferencial); - Experiência no setor imobiliário (preferencial); - Forte capacidade de comunicação e de gestão de pessoas; - Espírito de iniciativa e de equipa; - Proatividade, autonomia, organização e brio profissional. Oferecemos: - Integração numa equipa profissional de negócios imobiliários; - Formação contínua e especializada; - Apoio interno e contínuo; - Prémios de produtividade; - Ferramentas de marketing e comunicação; - Entrada imediata. Tem o perfil que procuramos? Envie-nos a sua candidatura e junte-se a nós! Envie o seu CV com foto para joanaguerreiro@century21.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos actualmente em processo de recrutamento de um(a) Estagiário/a de Recrutamento e Selecção para a nossa agência de Lisboa, para desempenhar as seguintes funções: - Apoio nos Processos de Recrutamento e Selecção; - Colocação de anúncios - Triagem curricular, - Agendamento e realização de entrevistas; - Gestão Administrativa inerente à função. Requisitos: - Licenciatura ou Frequência em Gestão de RH/Psicologia Organizacional/ Sociologia do Trabalho; - Disponibilidade para Full Time (Preferencialmente); - Disponibilidade imediata; - Dinamismo, vontade de aprender; - Disponibilidade para trabalhar em Lisboa; - Disponibilidade para realizar Estágio ao abrigo de Protocolo assinado pela Universidade (Nota: não é estágio profissional do IEFP). Oferta: - Protocolo de Estágio com duração de 3 meses; - Formação personalizada em Recrutamento e Seleção; - Bom ambiente de trabalho. - Integração em Empresa Multinacional presente em 15 países; - Boas condições de aprendizagem.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Coordenador de Equipa de Assistência Técnica Funções: Instalação de sistemas de corte automático Instalação e configuração de aplicações software industrial Instalação de projectos industriais especiais Manutenção, formação e apoio pós-venda   Competências: Experiência em gestão de equipas técnicas Experiência em gestão de projecto Sólidos conhecimentos de electromecânica e manutenção industrial Sólidos conhecimentos em TI Capacidade de análise e reporting Sólidos conhecimentos de Inglês, falado e escrito Capacidade de comunicação e facilidade de relacionamento Responsabilidade e elevado grau de autonomia Disponibilidade para viajar (pontualmente) Residência na zona de S. M. Feira Tipo: Full-time Local de trabalho: Santa Maria da Feira
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
UrbiSeg Imobiliária no âmbito da sua estratégia de crescimento, pretende recrutar Coordenador Comercial.  Vaga: Coordenador(a) Comercial Tipo: Full-time Salário: salário base + remuneração variável ligada aos resultados. Função: Gestão da Equipa Comercial, recrutar, formar e acompanhar. Local Trabalho: Figueira da Foz   Principais responsabilidades: Desenvolvimento e coordenação de toda a actividade comercial; Gestão, coordenação e “coaching” da equipa comercial; Seleção e Recrutamento de novos Comerciais; Gestão e acompanhamento de carteira de Clientes; Elaboração de Planos de Negócio para vendas; Requisitos: Formação académica superior (preferencial); Experiência Obrigatória em Vendas no sector imobiliário; Experiência profissional mínima de 2 anos em funções de Direcção Comercial / gestão de equipas; Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa são considerados fundamentais; Capacidade de trabalho sob pressão, autonomia, sentido de responsabilidade e ambição profissional; Foco em objetivos práticos; Espírito dinâmico, competitivo e empreendedor; Viatura própria; Disponibilidade total e imediata;   Oferecemos:    Salário base e remuneração atrativa varável de acordo com os resultados; Integração numa estrutura sólida com 17 anos de experiência; Formação inicial e contínua especializada; Apoio permanente de uma estrutura; Ambiente de trabalho motivador onde se privilegia o trabalho em equipa e a autonomia;   Venha conhecer o nosso projecto. Envie o seu CV para tlourenco@urbiseg.com    
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Portugal (Todas as cidades)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um Técnico para Coordenar no Gabinete de Recursos Humanos. As principais funções são: - Definição e implementação de políticas e procedimentos de Gestão de Recursos Humanos; - Gestão de processos de recrutamento e seleção; - Acolhimento e integração de novos colaboradores; - Implementação e gestão dos sistemas de avaliação de desempenho; - Apoio e articulação com outros departamentos em eventos; - Promover e assegurar a comunicação interna da instituição; - Assegurar e coordenar o levantamento das necessidades de formação; - Reporting sobre os indicadores de Recursos Humanos da instituição; - Gestão do Banco de Horas; - Medicina do trabalho; - Assegurar a elaboração do Plano e Relatório de Atividades; - Controlo da assiduidade. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura em Recursos Humanos ou áreas relacionadas; - Experiência profissional na área de desenvolvimento de pessoas; - Bons conhecimentos de informática; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Bons conhecimentos da língua inglesa; - Forte sentido de responsabilidade e autonomia; - Disponibilidade imediata. Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV colocando no assunto “GRH” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt, até ao dia 22 de janeiro de 2024.
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Viseu (Viseu)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar situada na zona de Viseu, para a função de:   Coordenador de Linha (m/f) Viseu   Funções: Assegurar a execução do planeamento, programação e sequências de produção de artigos; Garantir que todas as operações são realizadas de acordo com os procedimentos e assegurar a digitalização operacional em MES (Manufacturing Execution System); Programar, afinar e supervisionar os equipamentos da linha de produção; Garantir o controlo atempado com vista a manter os standards da qualidade e rotulagem dos produtos; Supervisão contínua e a formação operacional dos operadores de linha; Identificar e acompanhar as necessidades de manutenção de equipamentos; Assegurar as estratégias, metodologias e funções do SGI implementado (Qualidade, Ambiente, Segurança Alimentar e Saúde no Trabalho).   Requisitos: Experiência em ambiente industrial; Escolaridade mínima obrigatória 12º ano; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Potencial para vir a coordenar e liderar a equipa de processo; Disponibilidade de horários; Disponibilidade imediata; Sentido de responsabilidade, autonomia e trabalho em equipa.     Oferecemos: Contrato de Trabalho; Vencimento compatível com a função; Empresa de Referência; Possibilidade de Continuidade; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Formação inicial e contínua.     Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “COORDENADOR VISEU”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
Ref. ISTT_CQA_2020 Coordenador Controlo da Qualidade da Água – Santo Tirso/Trofa (m/f) A INDAQUA SANTO TIRSO/TROFA S.A., empresa do Grupo INDAQUA, que integra o Grupo MIYA – líder na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua equipa de Exploração. Descrição da Função: o Implementar, a nível local, o controlo da qualidade da água; o Assegurar a implementação do Plano de Segurança da água; o Coordenar o trabalho dos operacionais afetos à área; o Assegurar a gestão da informação inerente ao controlo da qualidade da água; o Assegurar o apoio técnico necessário à gestão das reclamações; o Controlo dos processos de monitorização contínua e/ou tratamento existentes; o Elaboração de Programas de Controlo regulamentares e operacionais; o Tratamento de situações de incumprimento face à legislação vigente; o Implementação de planos de limpeza e desinfeção de redes e reservatórios de abastecimento; o Outras tarefas ao nível da coordenação da exploração das redes de abastecimento de água. Perfil Técnico: o Licenciatura em Engenharia Química ou do Ambiente (preferencial) o Conhecimentos de exploração de redes de água o Conhecimentos de informática na ótica do utilizador o Carta de condução. Perfil Pessoal: o Forte sentido de responsabilidade e proatividade o Planeamento e organização o Espírito de equipa o Residir nos Concelhos de Santo Tirso/Trofa o Disponibilidade para mobilidade. Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para ingressarem no respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados salvo indicação em contrário dos interessados.
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Portugal
Estamos a contratar profissionais que desejam trabalhar em ambiente altamente motivador na função de Coordenador de nossa Agência ERA de Odivelas Norte, em Ramada. Oferecemos: -Formação completa; -Salário de 600€; -Subsídio de alimentação; -Participação por produtividade; -Fins de semanas livres Se acreditas que és responsável, pontual e tem atenção ao pormenor, envie agora seu currículo.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Hotel Doubletree by Hilton Lisbon Fontana Park, está a recrutar um coordenador de Recursos Humanos. Requisitos: - Licenciatura em Recursos Humanos ou áreas similares; - Boa capacidade de comunicação; - Dinamismo e pro-atividade; - Boa capacidade de organização; - Criatividade; - Inglês. Oferta: - Contrato de trabalho; - Horário a tempo inteiro; - Possibilidade de trabalhar em ambiente multinacional; - Possibilidade de desenvolvimento de carreira; - Possibilidade de integrar uma equipa jovem e dinâmica;
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Queres triunfar como Coordenador(a) de Mercados, assegurar o cumprimento da política de serviço ao cliente e os SLA’s (Service Level Agreements) para os clientes/mercados sob a tua responsabilidade? Não é simples, mas para ti é possível !!! Basta que tenhas Licenciatura em Gestão, Logística ou Engenharia Industrial; Experiência profissional mínima de 3 anos na área de serviço ao cliente; Domines o 3C, SAP e o Excel; Sejas fluente a Inglês, Francês e Espanhol; possuas Carta de condução e Viatura própria. E ainda que, sejas comunicativo e já não suportes a rotina! Contamos contigo !! Objetivos? Realizares as tuas funções, garantindo o cumprimento da legislação e regulamentação aplicável nos mercados, e a gestão eficiente e eficaz da equipa! Terás: - 40h semanais; - 2 folgas semanais rotativas; - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação (Cartão refeição); - Contrato de Trabalho Como assim? Ainda não nos enviaste a tua candidatura??
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Setúbal (Setúbal)
A Arcada Imobiliária do Seixal, está a recrutar uma Coordenadora de Loja para Seixal. Responsabilidades: • Assistir e apoiar os consultores imobiliários e a direção comercial; • Responsável pelo funcionamento geral da agência (coordenação da receção, receção de correspondência, atendimento telefónico, logística, suporte técnico e administrativo); • Zelar pelo bom funcionamento da equipa e da agência; • Gerir os sites e redes sociais da empresa; • Registar e gerir bases de dados; • Gestão das leads e de toda a documentação; • Gestão dos imóveis em CRM; Perfil: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade (preferencial); • Boa apresentação; • Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; • Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador; • Espírito de iniciativa e de equipa; • Experiência em funções similares na área imobiliária (mínimo 1 ano); • Proatividade, autonomia, organização e brio profissional; • Assiduidade e pontualidade; • Domínio básico da língua Inglesa e francesa (fator preferencial) Oferecemos: • Valorização profissional e perspetiva de carreira; • Estrutura de apoio e formação contínua; • Integração num projeto sólido e em crescimento; • Pacote de remuneração fixo; • Entrada imediata; Envie-nos a sua candidatura. arcadaseixal@arcada.com.pt maurosantos@arcada.com.pt
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São José-Braga (Braga)
O Grupo Century 21 NOPI com lojas em Braga e Barcelos, inicia agora o processo de recrutamento e seleção (m/f). Somos uma empresa distinta do mercado imobiliário, considerada a maior marca imobiliár...
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