-
loading
Só com imagem

Coordenador clientes


Lista mais vendidos coordenador clientes

Portugal (Todas as cidades)
Empresa e função: Empresa de Marketing e Publicidade situada no Porto encontra-se em fase de recrutamento para selecionar coordenador de clientes. Perfil: - Excelente apresentação - Responsabilidade e Autonomia - Gestão de clientes Oferta: - Integração em empresa sólida - Entrada imediata - Salário base + comissões
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
UrbiSeg Imobiliária no âmbito da sua estratégia de crescimento, pretende recrutar Coordenador Comercial.  Vaga: Coordenador(a) Comercial Tipo: Full-time Salário: salário base + remuneração variável ligada aos resultados. Função: Gestão da Equipa Comercial, recrutar, formar e acompanhar. Local Trabalho: Figueira da Foz   Principais responsabilidades: Desenvolvimento e coordenação de toda a actividade comercial; Gestão, coordenação e “coaching” da equipa comercial; Seleção e Recrutamento de novos Comerciais; Gestão e acompanhamento de carteira de Clientes; Elaboração de Planos de Negócio para vendas; Requisitos: Formação académica superior (preferencial); Experiência Obrigatória em Vendas no sector imobiliário; Experiência profissional mínima de 2 anos em funções de Direcção Comercial / gestão de equipas; Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa são considerados fundamentais; Capacidade de trabalho sob pressão, autonomia, sentido de responsabilidade e ambição profissional; Foco em objetivos práticos; Espírito dinâmico, competitivo e empreendedor; Viatura própria; Disponibilidade total e imediata;   Oferecemos:    Salário base e remuneração atrativa varável de acordo com os resultados; Integração numa estrutura sólida com 17 anos de experiência; Formação inicial e contínua especializada; Apoio permanente de uma estrutura; Ambiente de trabalho motivador onde se privilegia o trabalho em equipa e a autonomia;   Venha conhecer o nosso projecto. Envie o seu CV para tlourenco@urbiseg.com    
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa de construção Com forte crescimento no mercado, estamos neste momento a recrutar coordenador de obra para integração imediata na nossa equipa. Atividade A exercer no âmbito da área criativa e de gestão de processos com clientes Requisitos: Idade 35-50 Experiência na função (preferencial) Autonomia e capacidade de decisão Conhecimento informático na ótica do utilizador (excel, Autocad) Viatura própria Metodologia e rigor Sentido de responsabilidade Gosto pela resolução de problemas Capacidade de trabalho em equipa Capacidade de comunicação   Benefícios Adicionais: Uma excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional e pessoal, numa empresa consolidada no mercado. Estabilidade Inserção em equipa jovem e dinâmica Vencimento base Subsídio de transporte Prémios Contrato de trabalho     Candidaturas para email: f.alves@select-build.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Como Coordenador(a) terá a oportunidade de trabalhar numa equipa dinâmica, no ramo imobiliário: TERÁ COMO RESPONSABILIDADES: Acolher os nossos clientes; Apoiar a nossa equipa comercial; Gerir a documentação e a informação comercial; Dar suporte à gestão da Agência; OFERECEMOS: Formação especializada; Contrato de trabalho com remuneração fixa; Plano de carreira e progressão profissional. PERFIL DO CANDIDATO: Formação Jurídica (Solicitadoria ou Direito); Boa capacidade de organização e trabalho em equipa; Boa capacidade de comunicação; Boa capacidade em trabalhar sobre pressão. Nesta equipa terá um papel fundamental a apoiar os consultores imobiliários! Envie o seu CV com fotografia para o e-mail [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Remax IS4 é um grupo com 15 anos, que conta com 7 agências espalhadas por Porto e Lisboa, que se tem vindo a consolidar ano após ano, através da concretização de objetivos comuns entre os nossos profissionais e as nossas agências! Nos últimos anos foi distinguida como a Agência em que mais profissionais confiam para iniciar a sua carreira, com variados prémios ganhos. Neste momento, encontramo-nos em fase de expansão, pelo que, estamos a recrutar Coordenadores de Agência! As nossas agências estão localizadas em: Matosinhos - Rio Tinto - São Mamede de Infesta - Gondomar - Foz - Vila Nova de Gaia. O perfil que procuramos, é um perfil abrangente e não, meramente administrativo. Hoje, o Capital Humano, é o fator diferenciador das Organizações. Nele reside a mudança, o crescimento e a sustentação do negócio. FUNÇÕES: •Trabalho administrativo em geral •Gestão e controle de CRM •Análise e gestão administrativa de documentos legais •Apoio aos comerciais e diretores comerciais •Apoio na gestão administrativa com clientes •Contacto e gestão com fornecedores •Elaboração de mapas de supervisão de trabalho comercial PERFIL •Facilidade de trabalho com ferramentas digitais e CRM •Apresentação Cuidada •Facilidade de gestão documental •Competências relacionais e comunicacionais bem vincadas, são valorizadas COMPETÊNCIAS •Informática na ótica do Utilizador •Gestão de tempo •Espírito de equipa •Focalização nas soluções e resultados •Desenvolvimento de Pessoas •Liderança •Comunicação OFERTA •Condições salariais atrativas •Bom ambiente de trabalho •Integração em equipa dinâmica Para se candidatar a esta oferta envie o seu currículo para: [email protected], com a referência: Coordenador de Agência Estamos a tua espera! O teu futuro começa aqui, na IS4!
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Queres triunfar como Coordenador(a) de Mercados, assegurar o cumprimento da política de serviço ao cliente e os SLA’s (Service Level Agreements) para os clientes/mercados sob a tua responsabilidade? Não é simples, mas para ti é possível !!! Basta que tenhas Licenciatura em Gestão, Logística ou Engenharia Industrial; Experiência profissional mínima de 3 anos na área de serviço ao cliente; Domines o 3C, SAP e o Excel; Sejas fluente a Inglês, Francês e Espanhol; possuas Carta de condução e Viatura própria. E ainda que, sejas comunicativo e já não suportes a rotina! Contamos contigo !! Objetivos? Realizares as tuas funções, garantindo o cumprimento da legislação e regulamentação aplicável nos mercados, e a gestão eficiente e eficaz da equipa! Terás: - 40h semanais; - 2 folgas semanais rotativas; - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação (Cartão refeição); - Contrato de Trabalho Como assim? Ainda não nos enviaste a tua candidatura??
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Procura um novo desafio? É ambicioso? Venha trabalhar connosco!   Oferecemos: Ajudas de Custo + Comissões atrativas + Prémios de Produtividade Merchandising Formação inicial e contínua Integração numa equipa dinâmica e motivada Valorização profissional e perspetiva de carreira   Funções: Prospeção de mercado imobiliário Negociação direta com clientes / proprietários Gestão da carteira de imóveis   Perfil do candidato: Experiência na área da mediação imobiliária (fator obrigatório) Motivação para trabalhar por objetivos Capacidades de comunicação, argumentação, negociação Carta de condução e viatura própria   Envie o CV completo e com fotografia para: pedropires@arcada.com.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Mais que uma empresa somos escola. O nosso serviço é trazer aos nossos clientes resultados com base no Marketing direto, mas o nosso maior propósito é formar pessoas. A alegria e a atitude positiva fazem com que a nossa empresa se diferencie pelo seu ambiente agradável. Estamos a recrutar Coordenadores, que terão como funções toda a logística de organização equipas. Perfil: - Visão empresarial e vontade de crescimento pessoal - Capacidade de resolução imediata de problemas - Responsabilidade - Desenvolver planos e estratégias - Imagem profissional e cuidada Oferta: - Formação e desenvolvimento profissional contínuo - Prémios de desempenho - Serviços de apoio à Gestão - Valorização profissional e perspetiva de carreira
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
O candidato(a) ideal deverá assistir todas as áreas do departamento, garantindo a boa execução das seguintes tarefas: Estudos de mercado; Planeamento da estratégia de comunicação; Conhecer o consumidor e atrair novos clientes; Promover e analisar campanhas promocionais; Construir autoridade no segmento; Gerir redes sociais; Criar conteúdo criativo.   Responsibilidades: Manter o site actualizado garantindo a melhor usabilidade para o cliente; Pesquisa de mercado e novos formatos para abordar e atrair clientes; Desenvolver campanhas de atracção e fidelização; Desenvolver material/peças gráficas para comunicação on/offline; Desenvolver conteúdo para redes sociais, ao nível da redacção, grafismo e fotografia; Gestão das redes sociais da empresa   Outras características e conhecimentos a valorizar são: Design; Fotografia; Redacção; Conhecimento em ferramentas de fidelização Responsabilidade; Criatividade; Curiosidade e ambição para ser e fazer o melhor; Boa disposição;   Qualificações Licenciatura e Mestrado em duas destas áreas: Video / Imagem / Design Gráfico / Comunicação / Marketing / Marketing Digital / Gestão É valorizada a experiência anterior, não sendo obrigatória.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Eng. Civil com experiência, executa serviço externo de direção de obra, fiscalização de obra, coordenação de segurança em obra, consultoria, acompanhamento e gestão de empreitadas. Gestão e consultoria em empreitadas de construção de moradias, edifícios, obras de requalificação e remodelação. Os serviços prestados poderão ser contratados para aconselhamento e gestão na aquisição do imóvel, licenciamento, execução de projetos de arquitetura, projetos de especialidades e toda a fase de construção. Todos os serviços descritos são personalizados em tempo e valor de acordo com as necessidades dos clientes. Os serviços poderão ser prestados e toda a região sul do pais, Lisboa, Setúbal, Alentejo e Algarve.
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
RH-201928 | Gestor/Coordenador de FormaçãoFrederico Mendes & Associados A Frederico Mendes & Associados é uma empresa de consultoria que trabalha com empresas e empreendedores de setores intensivos em conhecimento e tecnologia no sentido de maximizar o seu retorno sobre o investimento. Como Gestor/Coordenador de Formação, o candidato encontrar-se-á envolvido em processos de certificação DGERT junto dos nossos clientes, bem como na gestão de projetos de formação na sua vertente administrativa e técnica e ainda na preparação e acompanhamento de processos de candidatura a apoios financeiros. Como parte das suas responsabilidades, o candidato irá: Preparação de processos de Certificação DGERT Elaboração de processos de homologação de Cursos de Formação Elaboração de Planos de Formação Gestão dos recursos afetos à formação e ao levantamento de necessidades Elaboração de documentos Técnico Pedagógicos Acompanhamento e apoio técnico na implementação de ações de formação em regime presencial e e-learning Preparação e acompanhamento de candidaturas a apoios financeiros Inserção de dados nas Plataformas de Gestão da Formação (SIIFSE e SIGO) Qualificações do Candidato Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Ciências da Educação, Psicologia ou similar CCP - Certificado de Competências Pedagógicas Formação na área da gestão e organização da formação, com uma duração mínima de 150h Experiência profissional de 2 a 3 anos em funções de gestão e organização da formação Experiência prévia de consultoria (fator preferencial) Capacidade de organização e planeamento Facilidade de relacionamento interpessoal, dinamismo e capacidade de iniciativa Orientação para o cumprimento de objetivos e execução de projetos Carta de condução Caso esteja interessado em explorar uma carreira connosco, envie-nos p.f. a sua candidatura para o e-mail recrutamento@fredericomendes.pt, incluindo o seu currículo atualizado.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001, pelo GNS e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 16 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um Information Security Consultant/Auditor para ingressar na nossa equipa. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: Coordenador de projetos de Segurança da Informação ou Consultor/Auditor de projetos de Segurança da Informação, consoante os conhecimentos, competências e experiência denotados. O/a candidato/a deverá ter: - Conhecimentos da norma ISO 27001, com certificações respeitantes à mesma; - Experiência em processos de certificação concluídos com sucesso e gestão de sistemas ISO 27001 em Produção; - Experiência em realização de trabalhos académicos em torno da temática da Segurança da Informação; - Conhecimentos de outros sistemas ISO, tais como 9001, 22301, 20000; - Valoriza-se a certificação CISA da ISACA (Certified Information Systems Auditor); - Licenciatura na área das Tecnologias da Informação e Comunicação, ou similares; - Fluência em Inglês e Português; - Forte sentido de ética, de integridade e de responsabilidade; - Boas capacidades de comunicação e de trabalho em equipa; - Capacidade de resolução de problemas. O que oferecemos: - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A CENTURY 21 Helderlar é uma agência imobiliária com mais de 30 anos de experiência no sector imobiliário, 14 dos quais junto da insígnia da CENTURY 21. O seu sucesso assenta na dedicação em proporcionar aos seus clientes o melhor serviço, com qualidade e profissionalismo, e no know how da nossa equipa. Para dar continuidade ao seu processo de expansão pretendemos contratar um(a) Coordenador(a) de Loja com Experiência (m/f), a tempo inteiro. Perfil: - Experiência em funções similares no ramo da mediação Imobiliária (Obrigatório) - Procura-se alguém dinâmica, com responsabilidade, autonomia, proatividade e organização, capacidade de aprender e de estabelecer boas relações interpessoais com clientes e colegas. - Excelente apresentação e boa capacidade de comunicação. - Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa. - Bons conhecimentos de Informática (Word, Excel, …). - Conhecimentos de Inglês (fator preferencial). Será valorizado o conhecimento de outros idiomas. - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Assistir e apoiar os consultores imobiliários e a direção comercial. - Responsável pelo funcionamento geral da agência (coordenação da receção, receção de correspondência, atendimento telefónico, logística, suporte técnico e administrativo). - Apoio administrativo a Consultores, Diretores e Administração. - Inserção dos imóveis nas diferentes plataformas publicitárias em que a agência está presente, bem como os LCD’s da Agência. - Trabalho administrativo inerente à função. - Zelar pelo bom funcionamento da equipa e da agência. - Gestão dos leads e de toda a documentação. Oferecemos: - Contrato de trabalho com remuneração fixa (de acordo com a experiência e conhecimentos) + Subsídio de alimentação. - Formação contínua. - Integração numa empresa sólida. - Excelente ambiente de trabalho - Equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Faa seu Site de forma Profissional, aumente sua visibilidade e conquiste mais seguidores ou clientes. Crie sua Loja Virtual e tenha seu E-Commerce. Muito mais fcil um Cliente adquirir o seu produto tendo uma grande quantidade de informaes sobre ele e ainda pode acabar se interessando por outras coisas que nem pretendia s de ver em seu site. Alm disso, voc ficara com as informaes dele para posteriormente enviar informativos sobre suas atividades ou produtos e divulgar suas promoes. Se voc ainda no tem uma Site, est perdendo Clientes. Seu concorrente pode estar neste momento criando um Site...Voc ficar para trs... No perca tempo. Entre em contato e faremos da forma que desejar com as melhores ferramentas tcnicas de desenvolvimento. Vamos conversar e chegaremos a um valor compatvel para que todos fiquem satisfeitos. Conversar no custa nada... Espero voc! Meu Currculo Resumido No Mercado de Informtica e Artes Grficas desde 1985. Publicao de Sites (WebDesigner) Editorao Eletrnica para o Mercado Grfico. Foldes, Logotipos etc. Engenharia/Arquitetura Projetos em Autocad e Humanizao de Projetos. Maquetes 3D e 3D Realistas. Muitos anos de Experincia em Obras de Construo e Remodelaes com Desenvolvimento de Projetos. Professor e Coordenador e Curso Tcnico e Edificaes em Colgio Tcnico Governamental. Gerenciamento Administrativo, Tcnico e Oramentrio. Consultor de Empresas e Participao e Obras e Gerenciamento de Obras Pblicas. Projetos Autocad 2D, Maquete Virtual, Humanizao de Projetos, Renderizao de Projetos Arquitetnicos, Elaborao de Projetos, Oramentos de Obras. Engenharia: 2D/3D. Tambm temos especializao em Motion Designer
Ver produto
Guarda-Guarda (Guarda)
HigiWorks® | PROCURAMOS FREELANCER Se vive na zona da Guarda, este anúncio é para si! Candidate-se! Estamos a recrutar para reforçar a nossa equipa com um/a Técnico/a de Segurança no Trabalho para trabalhar em regime part-time, para visitas semanais. Funções e responsabilidades: • Competências para assegurar e realizar o acompanhamento de segurança em obra das várias obras de clientes HigiWorks® como TSO (Técnico/a de Segurança em obra) ou CSO (coordenador/a de segurança em obra); • Competências para colaborar com a implementação dos serviços externos de segurança e saúde no trabalho em clientes HigiWorks®; • Competência de formador/a interno no âmbito da área de atuação (preferencial). Perfil de competências: • Título Profissional de TSST - Nível IV ou Superior; • Certificado de Competências Pedagógicas (preferencialmente); • Domínio das ferramentas Office; • Com ou Sem experiência profissional em funções similares; • Proatividade e Dinamismo; • Autonomia técnica; • Gosto pelo trabalho em equipa. Receberemos candidaturas até 18 de Janeiro. Posteriormente a essa data os candidatos/as selecionados/as serão contactados no prazo máximo de 15 dias. Envie a sua candidatura para recrutamento@higiworks.pt
Ver produto
Loures (Lisboa)
Empresa de importação e exportação no ramo de electrodomésticos recruta um coordenador de equipas e 12 representantes para divulgação da marca na nova delegação em Loures. Precisa-se de: Representantes de marca para visitarem clientes pré marcados e qualificados onde farão a apresentação dos equipamentos. Perfil Pretendem-se pessoas entre os 18 e os 55 anos, com apresentação cuidada, excelente capacidade de comunicação e organização, disponibilidade imediata, carta de ligeiros. Oferta Formação inicial e contínua a cargo da empresa. Remuneração base + comissões + incentivos. Presença em eventos e formações internacionais da marca. Folgas fixas.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gabinete de Arquitectura e Engenharia – Arquitecto Coordenador inscrito na Ordem dos Arquitectos. Responsabilidade, compromisso e experiência com mais de 30 anos de actividade exercida nesta área. Equipas de engenheiros inscritos nas respectivas Ordens Profissionais e Entidades (OE, OET, ANACOM, DGEG, ADENE) com experiência nas diversas áreas. Todas as imagens que publicamos nesta divulgação não são imagens virtuais, são fotos reais de projectos executados que se podem verificar no nosso site. Executamos projectos de arquitectura para novas edificações. Projectos de alterações ou ampliações de edificações existentes. Loteamentos. Legalização de obras. Produção de Projectos para entrega nas Câmaras Municipais e fases de comunicação: Informação Prévia sobre a capacidade construtiva. Estudo prévio. Anteprojecto / PIP / Pedido de Informação Prévia. Projecto de Licenciamento / Comunicação Prévia. Projecto de Execução. Assistência Técnica à Obra. Telas Finais. Projectos de arquitectura e especialidades • Arquitectura. • Plano de Acessibilidades. • Memórias Descritivas. • Estabilidade. • Redes prediais de águas e esgotos. Rede de águas pluviais. • Rede de instalação de gás. • Comportamento térmico. Certificado Energético. • Condicionamento acústico. • Projectos de Ventilação e Exaustão. Segurança contra incêndios em edifícios. • Projecto de Alimentação e Distribuição de Energia Eléctrica. • Projecto de Infra-estruturas de Telecomunicações em Edifícios (ITED). • Planos de Prevenção e Gestão de Resíduos. - Elaboração do Plano de Prevenção e Gestão de Resíduos de Construção e Demolição (PPGRCD) e sua implementação em obra de acordo com a legislação vigente • Planos de Segurança e Saúde em fase de projecto e obra (PSS). • Elaboração de mapas de quantidades, medições e orçamentos. Cadernos de Encargos. • Arranjos exteriores / Paisagismo. • Mapas de vãos. Pormenores construtivos. • Relatórios Técnicos ou Avaliação de Patologias. Estamos ainda disponíveis para: • Assinar alvará de empresa de construção civil. (com experiência em anteriores alvarás). • Exercer a fiscalização e coordenação de obras. • Exercer a Direcção de Obras. • Prestar consultadoria técnica. • Acompanhamento/fiscalização de obras supervisionando os trabalhos dos empreiteiros garantindo a qualidade para o cliente e ajudando, aconselhando na escolha de materiais. Damos apoio: Planeamento. Nas certificações energéticas Em avaliações acústicas Nos levantamentos topográficos georreferenciados A nossa prioridade é a qualidade dos nossos serviços e o sucesso dos nossos clientes. As condições de prestação dos serviços serão objecto de acordo com o cliente. A relação pessoal com o cliente é a imagem de marca do meu trabalho que se reflecte na escolha dos materiais, nas sugestões e soluções arquitectónicas que apresento e na proximidade e disponibilidade para aconselhar, explicar e “guiar” o cliente pelo mundo de opções ao seu dispor, tentando que o produto final seja o mais adequado aos desejos do cliente e a custos controlados. Garantimos a máxima confidencialidade nos nossos serviços. Os honorários variam em função do serviço prestado e do local de exercício do mesmo. Se está a pensar construir a sua casa ou fazer remodelação, se é construtor ou promotor imobiliário não hesite em contactar-nos para lhe realizar um orçamento sem nenhum compromisso. Sempre que precisar contacte-nos, teremos todo o gosto em esclarecê-lo sobre todos os assuntos relativos à construção e imobiliário. Facilidades no pagamento. Orçamento gratuito. Solicite-nos já uma proposta sem qualquer compromisso.
Grátis
Ver produto

5 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Somos MAXGROUP, prestigiada empresa com mais de 20 anos a atuar no sector Imobiliário e uma equipa largamente premiada. Encontramo-nos estrategicamente localizados, nas principais áreas do país (Lisboa, Porto e Algarve) Neste momento encontramo-nos em processo de seleção de um profissional para Função de Coordenador/a de Loja, no sentido de reforçar a Nossa Equipa Comercial em Vila Real de Santo António. Função: - Receção de clientes na loja e atendimento telefónico; - Controlo de informação, contabilização e mapas de report; - Execução da estratégia de Marketing da Loja; - Gestão de stocks dos materiais de divulgação de imóveis; - Suporte logístico da Loja; - Preparação administrativa de processos de compra, venda e arrendamento; - Apoio interno ao departamento comercial e interação com outras agências do grupo; - Interação com Fornecedores de Produtos e Serviços de apoio à atividade; Perfil: - Iniciativa e capacidade de resolução de problemas e atitude positiva; - Organização e método; - Perspicácia, adaptabilidade e discrição; - Assiduidade e pontualidade; - Boa apresentação; - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); - Experiência em funções similares, na área imobiliária (preferencial); - Formação mínima ao nível do 12º ano de escolaridade. Valoriza-se: - Conhecimento de Inglês e Francês; - Conhecimentos de contabilidade; - Experiência profissional na área. Oferecemos: - Integração na Rede Imobiliária Líder em Portugal; - Formação inicial e contínua; - Integração em Equipa dinâmica e excelente ambiente de trabalho; - Valorização profissional e perspetivas de progressão na carreira; - Entrada Imediata; - Contrato de trabalho com salário base + subsídio de alimentação. Envie a sua candidatura para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa de recruta Comerciais para a área da telecomunicações. Para visitar clientes empresarias. Requisitos; - Apresentação cuidada -Poder de argumentação -Fluente em português -Viatura própria Condições; - Salário basa + comissões - Formação continua -Possibilidade de crecimento da carreira. Marque sua entrevista/ Envie CV +351 91563 75 56 paulosantos.vodafone@outlook.com Paulo Santos Coordenador de Operação
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
???? Procuramos para um dos nossos prestigiados clientes na Suíça, um Coordenador Adjunto do Departamento de Fusão de vidro. Estás pronto para um novo desafio profissional na Suíça? Com a sua economia próspera, uma cultura acolhedora e belas paisagens, este país oferece uma combinação perfeita de oportunidades de carreira e qualidade de vida excepcional. Explora um ambiente de trabalho de alto nível, conhece pessoas de todo o mundo e desfruta de uma vida equilibrada em um dos destinos mais deslumbrantes do mundo. Não percas a chance de transformar a tua vida e alcançar o sucesso na Suíça! Nesta função, serás responsável por gerenciar a instalação de processamento de vidro, a preparação da mistura vitrificável e participar na gestão do setor de fornos em colaboração com o gerente de fusão. ????Principais atividades: • Assegurar a triagem e preparação do casco de acordo com os requisitos de qualidade exigidos; • Gerir o stock de matérias-primas em colaboração com o departamento de compras; • Controlar as entradas e verificar as especificações técnicas das matérias-primas; • Gerenciar o tanque de fusão, garantir a estabilidade das misturas e a qualidade do vidro; • Monitorizar análises e atender requisitos de tempo e quantidade; • Assegurar o funcionamento do laboratório de fusão; • Conduzir e treinar os condutores do forno, substituindo-os se necessário. Perfil pretendido: • Ter formação técnica em manutenção industrial; • Formação contínua em vidro; • Mínimo de 2 anos de experiência na produção de vidro oco e na gestão de um tanque de fusão; • Sentido de comunicação, ser flexível e ter qualificação para a condução da equipa; • Bons conhecimentos de francês e inglês (alemão será uma vantagem); • Domínio das ferramentas informáticas usuais (MS Office). Se te reconheces nesta oferta de emprego, envia-me o teu CV.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.