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Controlo gestao


Lista mais vendidos controlo gestao

Portugal
Gestão Projectos, Análise de Custos, Stocks/Aprovisionamentos, Controlo de Gestão, Auditoria Professor com certificação PMP faz preparação para exames e elaboração de trabalhos na área de gestão de empresas e de projectos. Lecciono cursos intensivos adequados a alunos universitários ou de cursos técnico-profissionais (CET). Preparação especifica para exames de certificação Gestão de Projectos (PMP). Desenvolvo aplicações informáticas especificas para a análise de operações e logistica. Para posterior contato, deixe por favor o seu email no final da sua mensagem. Obrigado.
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Controlo e gestão de Condomínios Apoio jurídico Elaboração e Feitura de Obras
20 €
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Portugal
Prestamos Serviços de Gestão de Condomínio na Margem Sul do Tejo e Lisboa. Organização de condomínio Representação do condomínio Regulamento de condomínio Acompanhamento de assembleias gerais Controlo e gestão de serviços de manutenção Planeamento e controlo financeiro do condomínio Serviços administrativos do condomínio Outros serviços no âmbito da representação e/ou gestão do condomínio Informe-se e consulte-nos, valores para serviços de condomínio desde 5€
5 €
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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Gestão da Empresa Agrícola em formato e-learning. Os objetivos são: Distinguir as diferentes fases do ciclo de gestão. Caracterizar a empresa agrícola, os fatores de produção e os sistemas de custos a utilizar na gestão. Aplicar técnicas simplificadas de cálculo e orçamentação, como instrumentos de planeamento e controlo de gestão simplificados. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. A formação faz parte de um conjunto de obrigações dos beneficiários que se candidatem à ação 3.1 Jovens Agricultores, do PDR2020. Assim, os beneficiários que pretendam submeter uma candidatura nesta ação, têm de possuir formação agrícola adequada ou, caso não a possuam, adquirir formação. (Portaria 31/2015, artigo 8, ponto 1, alínea e). Caso o jovem não possua formação agrícola adequada, deve adquirir, sucessivamente: 1. Formação Base Agricultura sustentável (UFCD - 7580) 50h de duração, no prazo máximo de 12 meses a contar da data de aceitação da concessão do apoio; 2. Formação complementar na área da produção agrícola ou animal diretamente relacionada com o sector do investimento e/ou na área de gestão, com duração mínima de 150 h, no prazo máximo de 24 meses a contar da data de aceitação da concessão do apoio. Estas 150 horas são compostas por 3 UFCDs do CNQ (Catálogo Nacional de Qualificações) transversais a todas as áreas e aprovadas para dar resposta à formação obrigatória para todo o tipo de projetos de investimento nos vários setores agrícolas. A formação base e a formação complementar deve ser ministrada por entidade habilitada e certificada pela DGERT.
184 €
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Portugal
Pela mão da nossa Gestora/TOC fazemos uma gestão administrativa efectiva, assim como a gestão financeira do seu imóvel, o que inclui as acções necessárias para tornar o condomínio legal seguindo todas as regras, diminuir os custos e o acompanhamento e controlo de todos os pagamentos correspondentes ao condomínio. Pela mão dos nossos Eng. Civis avaliamos o estado do imóvel e fazemos um acompanhamento da evolução dos problemas detectados prevenindo o seu agravamento futuro. Para obter os serviços referidos não precisa contratar profissionais especializados, pois nós já os temos e sem mais custos ao cliente. Praticamos uma GEstão e MAnutenção preventiva. Peça-nos um orçamento, grátis e sem qualquer compromisso.
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Portugal
A PestRochas tem mais de 20 anos de experiência no sector, sendo já uma marca de referência Nacional na Gestão de Controlo de Pragas, (Pest Control) que actua em todo o território
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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso de Gestão de Projetos em formato E- learning O curso tem a duração total de 50h totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliado através de questões colocadas no fórum e elaboração de fichas de atividade. O programa é o seguinte Módulo 1: Considerações gerais sobre projeto Módulo 2: A Gestão de Projeto O PMBOK® Os Stakeholders Módulo 3: A Fase inicial - O Documento Inicial do Projeto (Project Charter) Módulo 4: O planeamento Módulo 5: Fase executar, Controlo e Fecho A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.
86 €
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Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para o Gabinete de Gestão Académica ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6. As principais funções: - Verificação e emissão dos recibos; - Responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno; - Atualização dos dados dos alunos na plataforma (morada/email/telefone); - Estatuto Trabalhador-Estudante – lançamento dos dados na Plataforma Sigarra e elaboração da lista; - Atendimento aos alunos pessoal e telefonicamente; - Receber pagamentos dos alunos; - Processamento de matrículas e inscrições nas épocas devidas; - Apoio aos serviços da Biblioteca (pontualmente); - Colaborar na organização do arquivo documental da instituição; - Atendimento a estudantes nacionais e internacionais; - Controlo e gestão do arquivo documental; - Emissão de documentação (em língua portuguesa e inglesa); - Controlo e gestão do processo de sumários na plataforma informática; - Controlo de pagamentos e gestão do incumprimento; - Lançamento e gestão dos dados dos estudantes na plataforma informática; Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de Assessoria, Secretariado ou Gestão - Bons conhecimentos de informática, nomeadamente de Excel - Domínio da língua inglesa e outras - Elevada capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal - Boa capacidade de organização e comunicação - Dinâmico e proactivo - Disponibilidade imediata Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª EPSA
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Porto-Porto (Porto)
Ref. ISTT_CQA_2020 Coordenador Controlo da Qualidade da Água – Santo Tirso/Trofa (m/f) A INDAQUA SANTO TIRSO/TROFA S.A., empresa do Grupo INDAQUA, que integra o Grupo MIYA – líder na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua equipa de Exploração. Descrição da Função: o Implementar, a nível local, o controlo da qualidade da água; o Assegurar a implementação do Plano de Segurança da água; o Coordenar o trabalho dos operacionais afetos à área; o Assegurar a gestão da informação inerente ao controlo da qualidade da água; o Assegurar o apoio técnico necessário à gestão das reclamações; o Controlo dos processos de monitorização contínua e/ou tratamento existentes; o Elaboração de Programas de Controlo regulamentares e operacionais; o Tratamento de situações de incumprimento face à legislação vigente; o Implementação de planos de limpeza e desinfeção de redes e reservatórios de abastecimento; o Outras tarefas ao nível da coordenação da exploração das redes de abastecimento de água. Perfil Técnico: o Licenciatura em Engenharia Química ou do Ambiente (preferencial) o Conhecimentos de exploração de redes de água o Conhecimentos de informática na ótica do utilizador o Carta de condução. Perfil Pessoal: o Forte sentido de responsabilidade e proatividade o Planeamento e organização o Espírito de equipa o Residir nos Concelhos de Santo Tirso/Trofa o Disponibilidade para mobilidade. Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para ingressarem no respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados salvo indicação em contrário dos interessados.
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Braga-Braga (Braga)
  Perfil: - Licenciatura em Gestão, Economia, Finanças ou similar; - Experiência anterior na área de controlo de gestão, idealmente adquirida no campo industrial; - Conhecimentos de contabilidade; - Capacidade de análise e de planeamento; - Elevada capacidade de comunicação e de relacionamento Interpessoal; - Fortes competências de organização e de definição de prioridades; - Bons conhecimentos de Exel;   Funções: - Desenvolver, preparar e analisar KPI´s da empresa; - Análise do custeio industrial dos produtos e respetivo controlo; - Preparação de mapas de reporte mensais de apoio à gestão; - Preparação do orçamento anual e previsões de médio e longo prazo; - Análise mensal aos desvios do orçamento e medidas de actuação; - Elaboração de mapas operacionais financeiros; - Elaboração de mapas de controlo financeiro e de gestão; - Apoio ao relacionamento externo com a Banca.   Se consideras ter os requisitos necessários envia o teu CV para: recrutamento202054321@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Formação Reconhecida pela ACT Curso de actualização científica e técnica, válido para manutenção do título profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho e Técnico de Segurança no Trabalho Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJECTIVO GERAL No final da acção de formação os participantes deverão ter adquirido conhecimentos e ferramentas, que lhes possibilitem a actualização científica e técnica dos conhecimentos inerentes a esta área formativa, permitindo a identificação de riscos profissionais associados aos novos processos produtivos e métodos de organização do trabalho e consequente avaliação e controlo dos mesmos. 2. OBJECTIVOS ESPECÍFICOS - Avaliar riscos profissionais; - Proceder ao controlo de riscos, de âmbito geral e específico, associados às condições de segurança do trabalho; - Conhecer e aplicar medidas preventivas e de protecção; - Conhecer e aplicar a legislação específica. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Enquadramento legal e regulamentar (10 horas) Módulo 2: Identificação, avaliação e controlo de riscos profissionais emergentes (10 horas) Módulo 3: Novas metodologias de avaliação e controlo de riscos (15 horas) Módulo 4: Sistemas de gestão em segurança e saúde no trabalho (15 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
140 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A HOMESAVVY necessita de aumentar a sua equipa técnica pelo que se encontra neste momento em processo de recrutamento para vaga de Fiscalização. Arquitecto (M/F)  Principais responsabilidades:  – Proceder à análise e verificação de projeto; – Análise e validação do plano de trabalhos, cronograma financeiro e mapa de mobilização de meios humanos e equipamentos. – Proceder ao controlo de peças desenhadas, gestão de alterações de trabalhos, esclarecimentos, aprovação de materiais e esclarecimentos, controlo financeiro da obra; - Implementar junto das entidades executantes, os procedimentos definidos e procedimentos de qualidade; - Análise de autos de medição; - Implementação do controlo da qualidade em obra; - Elaboração do relatório mensal e atas de reunião; - Apoio na elaboração de processos de concursos e análise de propostas. – Proceder à vistoria e receção provisória da obra, liquidação da empreitada; – Elaborar relatório de fecho e gestão de garantias e receção definitiva da obra.  Requisitos: Candidatos(as) com o seguinte perfil:  – Licenciatura ou Mestrado em Arquitectura; – Experiência mínima de 3 anos em gestão e fiscalização de obras; – Capacidade de planeamento e organização; – Orientação para o cumprimento de objetivos e de prazos; – Capacidade de comunicação; – Bons conhecimentos de inglês; – Proatividade e sentido de responsabilidade; - Carta de Condução; – Residência na zona (factor preferencial).   Oferta – Integração numa empresa multinacional orientada para as pessoas e cliente; – Oportunidade de participação em projetos aliciantes; – Excelente oportunidade de carreira, com possibilidade de valorização e formação profissional contínua. A todos os interessados, enviar CV atualizado com foto para o email: geral@homesavvy.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A HOMESAVVY necessita de aumentar a sua equipa técnica pelo que se encontra neste momento em processo de recrutamento para vaga de Engenheiro Civil.  Engenheiro Fiscal (M/F)  Principais responsabilidades:  – Proceder à análise e verificação de projeto; – Análise e validação do plano de trabalhos, cronograma financeiro e mapa de mobilização de meios humanos e equipamentos. – Proceder ao controlo de peças desenhadas, gestão de alterações de trabalhos, esclarecimentos, aprovação de materiais e esclarecimentos, controlo financeiro da obra; - Implementar junto das entidades executantes, os procedimentos definidos e procedimentos de qualidade; - Análise de autos de medição; - Implementação do controlo da qualidade em obra; - Elaboração do relatório mensal e atas de reunião; - Apoio na elaboração de processos de concursos e análise de propostas. – Proceder à vistoria e receção provisória da obra, liquidação da empreitada; – Elaborar relatório de fecho e gestão de garantias e receção definitiva da obra.   Requisitos: Candidatos(as) com o seguinte perfil:   – Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Civil; – Experiência mínima de 3 anos em gestão e fiscalização de obras; – Capacidade de planeamento e organização; – Orientação para o cumprimento de objetivos e de prazos; – Capacidade de comunicação; – Bons conhecimentos de inglês e/ou francês; – Proatividade e sentido de responsabilidade; – Disponibilidade imediata; - Carta de Condução; – Residência na zona (factor preferencial).   Oferta – Integração numa empresa multinacional orientada para as pessoas e cliente; – Oportunidade de participação em projetos aliciantes; – Excelente oportunidade de carreira, com possibilidade de valorização e formação profissional contínua.   A todos os interessados, enviar CV atualizado com foto, com a referencia ''EngCivil'' para o email: geral@homesavvy.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa do sector do calçado, sediada na Benedita, procura um(a) Técnico(a) de Gestão, que reportará diretamente à área Administrativa/Financeira. O(A) Técnico(a) de Gestão a contratar terá como principais as seguintes funções: - Controlo de gestão alinhado com os processos provenientes processos internos e das plataformas (software e website) da empresa; - Gestão da expansão internacional em consonância com os objetivos estratégicos e SMART definidos. Aptidões e Competências Sociais: - Boa relação interpessoal; - Forte capacidade de comunicação–escrita e verbal; - Pontualidade e assiduidade; - Autonomia e orientação para resultados; - Sentido de responsabilidade e organização; - Resiliência; - Boa capacidade de organização e de planeamento. Competências e Requisitos do candidato/a: - Licenciatura Gestão / Engenharia e Gestão Industrial (ou similar); - Experiência na área de gestão / controlo de gestão – fator preferencial; - Conhecimento de Línguas: - Inglês – Fator Obrigatório; - Francês – Valorizado; - Forte capacidade de adaptação a novos desafios; - Boa capacidade de gestão de tempo e prioridades. A empresa oferece: - Remuneração dentro dos parâmetros nacionais oferecidos para a área/sector e de acordo com a experiência profissional demonstrada. Solicita-se o envio de CV atualizado com indicação obrigatória da Refª acima, até ao dia 15.09 para recrutamentocalcado@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Prestamos Serviços nas Regiões do Porto e Aveiro - Preço Sob Orçamento A AVOP Assessores e Consultores Lda. é uma organização especializada na prestação de serviços em áreas de Contabilidade, Fiscalidade, Gestão e Projetos. Constituída por uma equipa com uma larga experiência, adquirida no tecido empresarial português, nos mais variados setores de atividade - indústria, distribuição e serviços, ao longo de mais de 25 anos. As competências adquiridas permitem a diferenciação e eficácia na criação de valor para a maximização da rentabilidade e respetivos sucessos dos seus CLIENTES. Confiança, credibilidade, ética e proximidade são palavras-chave no relacionamento com os seus CLIENTES e restantes PARCEIROS DE NEGÓCIO. Contabilidade - Ajustada às necessidades de cada um e a mais adequada ao suporte das decisões de gestão operacionais, táticas, estratégicas e de risco. Fiscalidade - Planeamento fiscal rigoroso e de trabalho conjunto com cada CLIENTE tendo em consideração as especificidades do negócio, com as melhores soluções para o cumprimento das obrigações fiscais e legais. Gestão - Áreas de atuação variadas, entre as quais se destacam, reestruturação das organizações, implementação de políticas de controlo interno (processos e procedimentos), controlo de gestão e previsionais (orçamentos e projeções), planos de negócios, análises de aquisições & fusões, apoio à gestão de topo nas decisões - operacionais, táticas e estratégicas, na gestão de riscos, de tesouraria, nas negociações bancárias, nas sociedades de garantia mútuas, nos seguros, na gestão de compras, serviços e investimentos, etc., preferencialmente em ambiente de cliente. Projetos - Elaboração de projetos para criação de novos negócios ou para reforço dos já existentes, em fase de investimentos iniciais, de substituição ou expansão, sempre em âmbito de cofinanciamento e premiação por objetivos.
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Portugal (Todas as cidades)
Serviço na área do Excel. Atenção personalizada a cada cliente e suas necessidades. Áreas exemplos possíveis de prestar serviço: - Análise de dados - Criação de Formulários - Elaboração de tabelas - Criação de ferramentas de gestão especificas para cada situação - Criação de modelos de documentos com base em base de dados - Índices de controlo de desempenho - Controlo de armazenagem de produtos - Ferramenta de controlo financeiro - Aulas / Explicações / Auxilio resolução de problemas São apenas alguns exemplos de serviços possíveis de serem prestados. Exponha o seu problema e discutiremos sobre o assunto. Valores serão sempre sobre consulta. Qualquer dúvida, por favor contacte.
12 €
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Portugal
Profissional com experiencia de varios anos procura ajudar empresas na melhor gestao dos seus recursos. Posso ajudar na gestao financeira, controlo de gestão e marketing intelligence. Desenvolvo ferramentas em excel para melhoria da gestão.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Engenheiros para a manutenção e gestão de Elevadores – Lisboa Engenheiros para a manutenção e gestão de Elevadores – Lisboa Empresa de elevadores recruta Engenheiros para a manutenção e gestão de Elevadores. Disponibilidade imediata para iniciar estagio de 9 meses do IEFP. Destinatários: jovens com mais de 20 e menos de 35 anos com licenciatura em Engenharia Electrotecnica / ramo Electricidade / Mecatronica REQUISITOS: 1. Licenciatura em Engenharia Electrotecnica /Mecânica/Gestão Industrial; 2. Ter menos de 35 anos de idade; 3. Nunca ter realizado estágio com apoios do Estado Português/UE A remuneração é de nível7 (Mestrado ou Licenciatura): 921.50€ mensais acrescidos de subsídio de alimentação (9€ por dia) e seguro de acidentes. Contrato de trabalho após estágio. ACTIVIDADES PRINCIPAIS Este trabalho conjuga actividades de planeamento e controlo e interacção com Clientes e Técnicos de Manutenção. Entre outras estas serão as principais actividades: Organização das equipas, rotas, formação; Melhorar a qualidade e eficácia do trabalho de modo a garantir a satisfação do Cliente; Exercer supervisão activa; Planear e executar inspecções periódicas para garantir a conformidade e a satisfação do cliente; Gerir o portefólio das manutenções e reparações, desde a oferta de contrato de serviços até à cobrança de dívidas de recebimento duvidoso, incluindo as acções de seguimento; Executar a cobrança de todas as vendas sob a sua responsabilidade; Realizar propostas de vendas de produtos e serviços; Gerir e acompanhar até ao fecho as reclamações de clientes; Preparar, executar e controlar o budget; Assegurar a conformidade com os procedimentos de emprego, saúde e segurança. FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA REQUERIDAS Licenciatura em Eng. Electrotecnica, Gestão Industrial, Mecânica, de preferencia experiência em funções semelhantes FORMAÇÃO ESPECÍFICA / COMPETÊNCIAS Conhecimentos de organização e planeamento. Conhecimentos comerciais. Conhecimentos de informática ao nível de utilizador. EXPERIÊNCIA REQUERIDA Experiencia em organização de equipas, planeamento e controlo de actividades, experiencia em área comercial. Entrada imediata Pode enviar o seu CV por email LOCALIZAÇÃO Lisboa
1.100 €
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Porto-Porto (Porto)
Ref. ISA_CG_2021 Controller de Gestão (m/f) - Matosinhos A INDAQUA, S.A., é uma empresa nacional do setor da água, integrada no Grupo MIYA – líder na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua da equipa com um profissional para integrar a INDAQUA, sediada em Matosinhos. Descrição da Função: • Participar na realização dos orçamentos anuais de exploração da empresa • Monitorizar o cumprimento das metas orçamentais e objetivos operacionais • Elaborar, mensalmente, mapas e relatórios de informação de gestão – operacional e financeira • Realizar análises críticas às contas da empresa e projetos • Apoiar a consolidação das contas do Grupo • Apoiar o fecho do exercício e preparação de relatório e contas anuais • Propor e implementar procedimentos na área de controlo de gestão • Monitorizar e apoiar os projetos ao nível financeiro e administrativo • Auditoria e Controlo Financeiro • Realizar outras atividades inerentes/relacionadas com a sua área de atuação. Perfil Técnico • Licenciatura em gestão ou similares • Experiência profissional mínima de 2 anos • Experiência em auditoria (preferencial) • Sólidos conhecimentos de Excel Avançado • Conhecimentos de SAP • Inglês fluente Perfil Pessoal • Espírito de equipa • Orientação para os resultados • Qualidade de serviço • Planeamento e organização • Disponibilidade para mobilidade internacional
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Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Formação Reconhecida pela ACT Curso de actualização científica e técnica, válido para manutenção do título profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho e Técnico de Segurança no Trabalho Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJECTIVO GERAL No final da acção de formação os participantes deverão ter adquirido conhecimentos e ferramentas, que lhes possibilitem a actualização científica e técnica dos conhecimentos inerentes a esta área formativa, permitindo a identificação de riscos profissionais associados aos novos processos produtivos e métodos de organização do trabalho e consequente avaliação e controlo dos mesmos. 2. OBJECTIVOS ESPECÍFICOS - Avaliar riscos profissionais; - Proceder ao controlo de riscos, de âmbito geral e específico, associados às condições de segurança do trabalho; - Conhecer e aplicar medidas preventivas e de protecção; - Conhecer e aplicar a legislação específica. 3. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: ENQUADRAMENTO LEGAL E REGULAMENTAR (10 HORAS) MÓDULO 2: IDENTIFICAÇÃO, AVALIAÇÃO E CONTROLO DE RISCOS PROFISSIONAIS EMERGENTES (10 HORAS) MÓDULO 3: NOVAS METODOLOGIAS DE AVALIAÇÃO E CONTROLO DE RISCOS (15 HORAS) MÓDULO 4: SISTEMAS DE GESTÃO EM SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO (15 HORAS)
140 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A RESULT GEST é uma empresa dedicada à administração e gestão de condomínios que actualmente procura angariar novos clientes para prestar os seus serviços. Solicite hoje mesmo um orçamento para o seu edifício e garanta já os melhores preços e os melhores serviços no seu condomínio. O NOSSO COMPROMISSO, QUALIDADE Ficam desde já alguns dos nossos serviços: Organização de condomínio Representação do condomínio Regulamento de condomínio Acompanhamento de assembleias gerais Controlo e gestão de serviços de manutenção Planeamento e controlo financeiro do condomínio Serviços administrativos do condomínio Informe-se e consulte-nos, valores para serviços de condomínio desde 5EUR Qualquer dúvida, queiram por favor contactar-nos, um comercial deslocar-se-à ao seu condomínio SEM QUALQUER CUSTO FINANCEIRO PARA SI.
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Faro-Faro (Faro)
Principais Responsabilidades: Controlo de pagamentos; Tarefas administrativas de apoio à Direção; Indicadores de gestão; Controlo de faturação; Arquivo documental; Redação de Cartas.   Perfil Pretendido: Jovem até 35 anos de idade; Licenciatura em Gestão ou similar; Disponibilidade imediata; Gosto pelo trabalho em equipa; Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Carta de condução; Residência em Portimão ou arredores.     Oferece-se: Estágio Profissional de 9 meses, com vista a contratação pós estágio; Integração numa empresa sólida e em expansão.     Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu CV com foto para o endereço de e-mail: recrutamentoalgarve2021@gmail.com
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Faro-Faro (Faro)
Principais Responsabilidades: Controlo de pagamentos; Tarefas administrativas de apoio à Direção; Indicadores de gestão; Controlo de faturação; Arquivo documental; Redação de Cartas.   Perfil Pretendido: Jovem até 35 anos de idade; Licenciatura em Gestão ou similar; Disponibilidade imediata; Gosto pelo trabalho em equipa; Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Carta de condução; Residência em Portimão ou arredores.     Oferece-se: Estágio Profissional de 9 meses, com vista a contratação pós estágio; Integração numa empresa sólida e em expansão.
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Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Planeamento e Controlo de Gestão do Instituto Superior de Gestão Tabuada de Letras- Campo Pequeno | Telheiras Contacte: 937 674 251
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Braga-Braga (Braga)
Empresa com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para Técnico de Controlo de Crédito / Cobranças, integrado no Departamento Financeiro de empresa de prestação de serviços.   Funções: - Estabelecer contacto com os clientes com vista à regularização de valores em dívida e à conciliação de contas correntes; - Coordenar com as equipas comerciais e técnicos no sentido de apoiar a cobrança; - Cooperação com o departamento jurídico da empresa; - Gestão de reclamações / rescisões contratuais, no sentido de resolução das mesmas mediante os objetivos da empresa; - Apoio geral ao departamento financeiro.   Perfil: - 12º ano de escolaridade; - Formação em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em call center (fator preferencial); - Conhecimentos em Primavera; - Domínio das ferramentas Office; - Boa capacidade de argumentação e orientação para os objetivos da empresa; - Boa capacidade de análise e de organização; - Sentido de responsabilidade e Autonomia; - Disponibilidade imediata; - Residência nos concelhos de V. N. Famalicão, Guimarães, Santo Tirso ou Braga.
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Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Entidade Formadora Certificada Pela ACT - Autoridade para as Condições do Trabalho Curso de actualização científica e técnica, válido para manutenção do título profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho e Técnico de Segurança no Trabalho Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. Plano Curricular Módulo 1: Enquadramento Legal e Normativo (8 horas) Módulo 2: Avaliação de Riscos e Princípios Gerais de Prevenção (12 horas) Módulo 3: Métodos de Avaliação de Riscos (15 horas) Módulo 4: Controlo de Riscos (15 horas) 2. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
110 €
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Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Controlo de Gestão Explicações Individuais ou em Grupo Tabuada de Letras Campo Pequeno | Telheiras
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Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Entidade Formadora Certificada Pela ACT - Autoridade para as Condições do Trabalho Curso de actualização científica e técnica, válido para manutenção do título profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho e Técnico de Segurança no Trabalho Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. Plano Curricular Módulo 1: Enquadramento Legal e Normativo (8 horas) Módulo 2: Avaliação de Riscos e Princípios Gerais de Prevenção (12 horas) Módulo 3: Métodos de Avaliação de Riscos (15 horas) Módulo 4: Controlo de Riscos (15 horas) 2. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
110 €
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