-
loading
Só com imagem

Controller gestao m f


Lista mais vendidos controller gestao m f

Setúbal (Setúbal)
Somos uma Empresa Industrial Integrada num grupo Multinacional e situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o departamento de Planeamento e Controlo Orçamental com um(a) Controller Financeiro (M/F). Perfil da Função: − Elaboração, análise e reporting de indicadores financeiros e operacionais; − Preparar mapas de reporting mensais e apresentações de apoio à gestão; − Preparação e acompanhamento do budget; − Controlo de custos, margens e deteção de desvios orçamentais; − Acompanhamento e apoio às auditorias financeiras externas. Qualificação e Experiência − Licenciatura/Mestrado em Finanças, Economia, Gestão ou similar (Preferencial); − Experiência profissional prévia 5 anos no desempenho da função Controller Financeiro em ambiente industrial (Preferencial). Competências Técnicas Conhecimentos nos seguintes domínios: − Bons conhecimentos em MS Office - Excel(Preferencial); − Bons conhecimentos de SAGE X3 e SAP(Preferencial); − Bons conhecimentos de Inglês. Competências Comportamentais - Boa capacidade analítica e de organização; - Responsabilidade, dinamismo e orientação para resultados. - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade/ Oferta - Disponibilidade para entrada imediata, com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial); - Integração numa empresa única e de referência em Portugal; - Desenvolvimento profissional e formação contínua em excelente ambiente multinacional. Candidatura Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, submeta a sua candidatura com o seu CV, com a indicação da referência CONTFIN22. Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a não ceder, sob qualquer forma ou condições, esta informação a terceiros e a respeitar a legislação em vigor sobre Proteção de Dados Pessoais.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Somos uma Empresa Industrial situada na Margem Sul do Tejo, integrada num grupo Multinacional, com um volume de negócios local superior a 400 milhões de euros. Com base nos elevados investimentos em curso, procura-se reforçar o departamento de Planeamento e Controlo Orçamental com um(a) Controller Financeiro (M/F). Perfil da Função: − Revisão, implementação e manutenção do modelo de custeio industrial; − Elaboração, análise e reporting de indicadores financeiros e operacionais; − Preparar mapas de reporting mensais e apresentações de apoio à gestão; − Preparação e acompanhamento do budget; − Controlo de custos, margens e identificação de desvios orçamentais; − Acompanhamento e apoio às auditorias financeiras internas e externas. Qualificação e Experiência − Licenciatura/Mestrado em Finanças, Economia, Gestão ou similar (Preferencial); − Experiência profissional prévia 5 anos no desempenho da função Controller Financeiro em ambiente industrial (Preferencial). Competências Técnicas Conhecimentos nos seguintes domínios: − Bons conhecimentos em MS Office - Excel(Preferencial); − Bons conhecimentos de SAGE X3 e SAP(Preferencial); − Bons conhecimentos de Inglês. Competências Comportamentais - Boa capacidade analítica e de organização; - Responsabilidade, dinamismo e orientação para resultados. - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade/ Oferta - Disponibilidade para entrada imediata, com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial); - Integração numa empresa única e de referência em Portugal; - Desenvolvimento profissional e formação contínua em excelente ambiente multinacional. Candidatura Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, submeta a sua candidatura com o seu CV. Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a não ceder, sob qualquer forma ou condições, esta informação a terceiros e a respeitar a legislação em vigor sobre Proteção de Dados Pessoais.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Ref. ISA_CG_2021 Controller de Gestão (m/f) - Matosinhos A INDAQUA, S.A., é uma empresa nacional do setor da água, integrada no Grupo MIYA – líder na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua da equipa com um profissional para integrar a INDAQUA, sediada em Matosinhos. Descrição da Função: • Participar na realização dos orçamentos anuais de exploração da empresa • Monitorizar o cumprimento das metas orçamentais e objetivos operacionais • Elaborar, mensalmente, mapas e relatórios de informação de gestão – operacional e financeira • Realizar análises críticas às contas da empresa e projetos • Apoiar a consolidação das contas do Grupo • Apoiar o fecho do exercício e preparação de relatório e contas anuais • Propor e implementar procedimentos na área de controlo de gestão • Monitorizar e apoiar os projetos ao nível financeiro e administrativo • Auditoria e Controlo Financeiro • Realizar outras atividades inerentes/relacionadas com a sua área de atuação. Perfil Técnico • Licenciatura em gestão ou similares • Experiência profissional mínima de 2 anos • Experiência em auditoria (preferencial) • Sólidos conhecimentos de Excel Avançado • Conhecimentos de SAP • Inglês fluente Perfil Pessoal • Espírito de equipa • Orientação para os resultados • Qualidade de serviço • Planeamento e organização • Disponibilidade para mobilidade internacional
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um Técnico para a área de Gestão da Qualidade. As principais funções: - Participar no tratamento de não conformidades e desenvolver programas de ações corretivas e preventivas - Acompanhar o cumprimento dos Objetivos e Indicadores do Sistema de Gestão definido -Elaborar relatórios da Qualidade - Elaborar Planos e Procedimentos da Qualidade - Registar, implementar e controlar ações corretivas e ações preventivas - Elaborar a documentação necessária para a implementação do sistema e/ou produtos da sua responsabilidade - Efetuar o controlo de registos - Implementação, monitorização de procedimentos de gestão - Tratamento e organização administrativa de documentação - Assegurar todas as ações necessárias ao bom funcionamento dos serviços que necessitem a sua colaboração - Assegurar o cumprimento dos procedimentos do Sistema Integrado de Gestão Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura em Gestão da Qualidade, Gestão, Relações Empresarias ou áreas afins - Experiência profissional na área de desenvolvimento da gestão da qualidade - Bons conhecimentos de informática - Excelente capacidade de planeamento e organização - Bons conhecimentos da língua inglesa e outras - Forte sentido de responsabilidade e autonomia - Disponibilidade imediata Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª Candidatura TGQ Prazo Candidaturas: - Até 28 de fevereiro
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um Técnico de Apoio à Gestão.   As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados.   Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de Contabilidade, Finanças, Gestão, Economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata.  
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um estágio como Técnico de Apoio à Gestão, ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6, com possibilidade de continuidade na instituição.   As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados.   Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de contabilidade, finanças, gestão, economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata.   Candidaturas: - Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “TAG” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt   Prazo Candidaturas: - Até 30 de setembro.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Sendo a área Financeira umas das áreas fundamentais para a nossa atividade, torna-se crucial a integração de um(a) Técnico Superior(a) para apoio às áreas de Gestão e de Contabilidade, para que esteja apto(a) a desenvolver as suas tarefas de acordo com os níveis de qualidade praticados por esta Instituição. Pretendemos candidato(a): - Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Economia, Contabilidade ou similar - Responsável, proactivo, dinâmico, espírito crítico, possuir boa capacidade de relacionamento interpessoal, organização e flexibilidade  - Disponibilidade imediata - Elegível para estágio profissional do IEFP (https://www.iefp.pt/estagios?tab=estagios-ativar-pt_destinatarios) Nível 6 ou Nível 7 Principais funções: - Verificação e análise, por amostragem, das faturas emitidas de acordo com as condições contratualizadas com os clientes; - Validação do processo de faturação automática; - Análise da produção efetuada vs faturada; - Receção e conferencia de faturas dos serviços de ambulatório; - Apoio aos técnicos de Gestão e os técnicos de Contabilidade.   Oferecemos: Bolsa mensal de estágio nos valores definidos pelo IEFP para os níveis 6 (€ 960,86) ou 7 (€1.056,95) Subsídio de alimentação €6,00/dia.   Os interessados deverão enviar o curriculum acompanhado de carta de motivação para o seguinte endereço eletrónico recrutamento@hsmporto.pt até ao dia 05.05.2023. Só serão consideradas as candidaturas que reúnam os requisitos anunciados.
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Centro de Estudos em Castelo Branco (CEOS), Centro de Estudos Oficina dos Saberes, procura Explicador (a) de Economia e Gestão para Ensino Superior. Em regime de Part-time.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Somos uma Empresa Industrial Integrada num grupo Multinacional e situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o departamento de Planeamento e Controlo Orçamental com um(a) Controller Financeiro Júnior (M/F). Perfil da Função: − Apoio na elaboração, análise e reporting de indicadores financeiros e operacionais; − Preparar mapas de reporting mensais e apresentações de apoio à gestão; − Apoio na preparação e acompanhamento do budget; − Apoio no controlo de custos, margens e deteção de desvios orçamentais; − Acompanhamento e apoio às auditorias financeiras externas. Qualificação e Experiência − Licenciatura/Mestrado em Finanças, Economia, Gestão ou similar (Preferencial); − Experiência profissional 1 ano no desempenho da função Controller Financeiro, em ambiente industrial (Preferencial). Competências Técnicas Conhecimentos nos seguintes domínios: − Bons conhecimentos em MS Office - Excel (Preferencial); − Conhecimentos de SAGE X3 e SAP (Preferencial); − Conhecimentos de Inglês. Competências Comportamentais - Boa capacidade analítica e de organização; - Responsabilidade, dinamismo e orientação para resultados; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade/ Oferta - Disponibilidade para entrada imediata, com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial); - Integração numa empresa única e de referência em Portugal; - Desenvolvimento profissional e formação contínua em excelente ambiente multinacional. Candidatura Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, submeta a sua candidatura com o seu CV, com a indicação da referência CONTJNR22 para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a não ceder, sob qualquer forma ou condições, esta informação a terceiros e a respeitar a legislação em vigor sobre Proteção de Dados Pessoais.
Ver produto
São José-Braga (Braga)
Gestão de Clientes para uma das maiores empresas do país ligada a área das telecomunicações com elevada remuneração, com ou sem experiência na área. Perfil: -Gosto pelo trabalho em equipa; -Espí...
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Arcada Prime está a recrutar um Solicitador (m/f) ou Advogado (m/f) para exercer funções em Aveiro.   Descrição da Função: - Responsável pela gestão do processo e al legal de compra, venda e arrendamento de imóveis; - Apoio Jurídico na área do Imobiliário; - Análise de documentação; - Elaboração de minutas e contratos; - Preparação e agendamento de escrituras; - Acompanhamento e gestão de processos com os clientes.   Procuramos:  - Licenciatura em Solicitadoria ou Direito; - Experiência profissional na gestão processual; - Proatividade, responsabilidade e organização; - Motivação e facilidade de comunicação; - Boa capacidade analítica   Oferecemos: - Remuneração compatível com as funções; - Formação inicial e contínua; -Integração em Equipa dinâmica e excelente ambiente de trabalho; -Valorização profissional e perspetivas de progressão na carreira;   Junte-se a nós! Envie o seu cv para: Soniasimoes@arcada.com.pt
Ver produto
Santana-Açores (Açores)
OFERTA DE EMPREGO M/F    Funções Alojamento Local Check-in e check-out, organizar equipa de limpeza e comunicação com clientes Gestão de equipamento necessário para a manutenção dos alojamentos Preparação e legalização de propriedades para se tornarem alojamentos locais   Administrativo Gestão de património através do programa GeoMedia Manutenção e organização de obras Contacto com fornecedores para encomenda de diversos tipos de materiais Emissão de documentos de faturação através do programa VERBA Gestão de emails e de armazenamento através do GSUITE - Google Drive Criação e Manutenção de base de dados (Excel e GeoMedia)   Requisitos  Tempo inteiro. Disponibilidade para trabalhar ao fim de semana Domínio de Inglês falado e escrito Carta de condução Boa condição física e excelente relação inter-pessoal Versátil, empenhado, dinâmico e com iniciativa  Preferência a quem tenha experiência de trabalho para as funções pedidas  Actividade da Empresa  Gestão de rendas rústicas e urbanas Gestão agro-florestal Turismo e alojamento local Parques e jardins Arte, cultura e eventos    Local de trabalho Sete Cidades – S. Miguel  Documentos necessários para a candidatura  Currículo (CV) Fotografia  Contactos para referências   Remuneração compatível com a função e experiência  Contacto para envio de documentos necessários Rúben Paquete / rp@tlioazores.com
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Empresa de moda desportiva pretende admitir Vendedores Comissionistas (M/F) em regime de part-time ou full-time para venda em várias cidades de Norte a Sul de Portugal. Perfil do candidato/a: - Responsável; - Empreendedor e focado nos objetivos; - Persistente; - Organizado/a; - Dinâmico/a; - Proactivo/a;   Requisitos: - 9º ano ou superior com e sem experiência profissional na área; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Carta de condução; - Orientado(a) para objetivos;   Descrição da Função: - Abertura de novos clientes e prospeção continua de mercado; - Gestão da base de dados de clientes, processo administrativo relacional da empresa; - Contactos com os clientes e gestão da carteira; - Organização e gestão do serviço administrativo inerente à função em causa; - Apoio a clientes; - Visitas presenciais a clientes;   Não hesite em candidatar-se independentemente da cidade onde reside.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A HOMESAVVY necessita de aumentar a sua equipa técnica pelo que se encontra neste momento em processo de recrutamento para vaga de Engenheiro Civil.  Engenheiro Fiscal (M/F)  Principais responsabilidades:  – Proceder à análise e verificação de projeto; – Análise e validação do plano de trabalhos, cronograma financeiro e mapa de mobilização de meios humanos e equipamentos. – Proceder ao controlo de peças desenhadas, gestão de alterações de trabalhos, esclarecimentos, aprovação de materiais e esclarecimentos, controlo financeiro da obra; - Implementar junto das entidades executantes, os procedimentos definidos e procedimentos de qualidade; - Análise de autos de medição; - Implementação do controlo da qualidade em obra; - Elaboração do relatório mensal e atas de reunião; - Apoio na elaboração de processos de concursos e análise de propostas. – Proceder à vistoria e receção provisória da obra, liquidação da empreitada; – Elaborar relatório de fecho e gestão de garantias e receção definitiva da obra.   Requisitos: Candidatos(as) com o seguinte perfil:  – Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Civil; – Experiência mínima de 2 anos em gestão e fiscalização de obras; – Capacidade de planeamento e organização; – Orientação para o cumprimento de objetivos e de prazos; – Capacidade de comunicação; – Proatividade e sentido de responsabilidade; – Disponibilidade imediata; - Carta de Condução; – Residência na zona (factor preferencial).  Oferta – Integração em Grupo Empresarial com projeção nacional e internacional; – Oportunidade de participação em projetos aliciantes; – Excelente oportunidade de carreira, com possibilidade de valorização e formação profissional contínua.   A todos os interessados, enviar CV atualizado com foto, com a referencia ''EngCivil'' para o email: geral@homesavvy.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos: A Bamboo IT caracteriza-se por ser uma empresa jovem, inovadora, com grande espírito de equipa e responsabilidade, indo ao encontro não só das necessidades dos nossos clientes, mas também da sua confiança e satisfação. A Bamboo IT tem escritórios em Coimbra e Lisboa e faz parte do sólido grupo C Partners Group, com sede no Luxemburgo, em Portugal está em franca expansão. O grupo tem mais de 13 anos de experiência e abrange, entre outras, as seguintes áreas: Promoção/gestão de património imobiliário; Contabilidade, fiscalidade e gestão; Recursos Humanos; Serviços e consultadoria em IT; Constituição de empresas e domiciliação; Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa.  De momento estamos à procura de Consultor de Power BI (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Forte capacidade analítica e de resolução de problemas; Capacidade de pensar criticamente e identificar soluções criativas “fora da caixa”; Uma forte ética de trabalho, rigor técnico e atenção aos detalhes; Responsabilidade profissional, confidencialidade e integridade; Até 3 anos de experiência profissional em projetos de tecnologia Power BI; Histórico em ambiente de consultoria será valorizado; Conhecimento de análise, manipulação e visualização de dados; Conhecimento na linguagem DAX; Autonomia na execução de tarefas e na busca de soluções; Motivação para garantir o crescimento pessoal contínuo; Disponibilidade para viajar; Bons conhecimentos de inglês; Principais responsabilidades: Construção e evolução do data-warehouse; Gestão e análise de dados complexos usando uma variedade de ferramentas e tecnologias de análise de dados; Desenvolvimento de indicadores; Visualização de dados; Participar no desenvolvimento de múltiplos projetos estratégicos para clientes de diversos segmentos de mercado; Acompanhar a implementação de requisitos e diretrizes específicos de acordo com os requisitos locais, nacionais e globais; Contribuir para a boa produtividade e motivação da equipa com boa comunicação e cooperação para garantir os melhores resultados. Oferecemos: Uma oportunidade de carreia com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional. Se encaixas neste perfil e procuras um novo desafio na tua vida, junta-te a nós! Envia já a tua candidatura para  jose.cordeiro@bambooit.pt  
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.