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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda. vai realizar o curso de Assertividade e Gestão de Conflitos em formato E- learning (FORMAÇÃO APLICÁVEL À MEDIDA ESTÍMULO). Somos entidade certificada pela Dgert. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as critÍcas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de F.book. Para tal basta O curso tem a duração total de 50h, totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliados através de questões colocadas no fórum e elaboração de atividades. Programa 1 COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL 1.Definição de comunicação 2. Funções da comunicação 3. Componentes psicológicas do processo de comunicação 4. Elementos intervenientes no processo de comunicação 5. As barreiras à comunicação 2- ASSERTIVIDADE COMPORTAMENTO ASSERTIVO 6. Comunicação eficaz 7. Diferentes estilos comunicacionais 8. Comportamento assertivo 3- O CONFLITO 9.Definição de Conflito 10. Tipos de Conflitos 11. O Conflito e o Relacionamento Interpessoal 12. Estratégias de Abordagem ao conflito 13. Formas de lidar com os conflitos 4- ASSERTIVIDADE E GESTÃO DE CONFLITOS 14. Comportamento assertivo como estratégia de resolução de conflitos 15. A Negociação 16. Prevenção do conflito 17. Resolução de conflitos A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda. vai realizar o curso de Assertividade e Gestão de Conflitos em formato E- learning (FORMAÇÃO APLICÁVEL À MEDIDA ESTÍMULO). Somos entidade certificada pela Dgert. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as critÍcas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de F.book. O curso tem a duração total de 50h, totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliados através de questões colocadas no fórum e elaboração de atividades. Programa 1 COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL 1.Definição de comunicação 2. Funções da comunicação 3. Componentes psicológicas do processo de comunicação 4. Elementos intervenientes no processo de comunicação 5. As barreiras à comunicação 2- ASSERTIVIDADE COMPORTAMENTO ASSERTIVO 6. Comunicação eficaz 7. Diferentes estilos comunicacionais 8. Comportamento assertivo 3- O CONFLITO 9.Definição de Conflito 10. Tipos de Conflitos 11. O Conflito e o Relacionamento Interpessoal 12. Estratégias de Abordagem ao conflito 13. Formas de lidar com os conflitos 4- ASSERTIVIDADE E GESTÃO DE CONFLITOS 14. Comportamento assertivo como estratégia de resolução de conflitos 15. A Negociação 16. Prevenção do conflito 17. Resolução de conflitos A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. Visite-nos www.traininghouse.pt e faça a sua pré-inscrição. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.
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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda. vai realizar o curso de Assertividade e Gestão de Conflitos em formato E- learning. O curso tem a duração total de 50h, totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliados através de questões colocadas no fórum e elaboração de atividades. Programa 1 COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL 1.Definição de comunicação 2. Funções da comunicação 3. Componentes psicológicas do processo de comunicação 4. Elementos intervenientes no processo de comunicação 5. As barreiras à comunicação 2- ASSERTIVIDADE COMPORTAMENTO ASSERTIVO 6. Comunicação eficaz 7. Diferentes estilos comunicacionais 8. Comportamento assertivo 3- O CONFLITO 9.Definição de Conflito 10. Tipos de Conflitos 11. O Conflito e o Relacionamento Interpessoal 12. Estratégias de Abordagem ao conflito 13. Formas de lidar com os conflitos 4- ASSERTIVIDADE E GESTÃO DE CONFLITOS 14. Comportamento assertivo como estratégia de resolução de conflitos 15. A Negociação 16. Prevenção do conflito 17. Resolução de conflitos A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
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Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. OBJECTIVOS - Definir conflito e as estratégias para o prevenir; - Diagnosticar a situação conflituosa; - Identificar as estratégias mais adequadas para a resolução do conflito; - Adquirir competências na área da gestão de pessoas relativamente à situação de conflito; - Construir relações de confiança com os parceiros para facilitar a obtenção de soluções. 2. PLANO CURRICULAR Módulo I: Introdução à temática da Gestão de Conflitos (2h) Módulo II: Natureza dos conflitos (8h) Módulo III: Conflito Organizacional (8h) Módulo IV: Estratégias para a Gestão de Conflitos (8h) Módulo V: Exercícios e Casos práticos (4h)
160 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados cuja a área de atividade dependa do trabalho em equipa, colaboradores da área comercial e administrativa, cargos de chefias, gestão de recursos humanos, coordenadores pedagógicos, responsáveis de equipas, entre outros. 2. OBJETIVOS - Definir conflito e as estratégias para o prevenir; - Diagnosticar a situação conflituosa; - Identificar as estratégias mais adequadas para a resolução do conflito; - Adquirir competências na área da gestão de pessoas relativamente à situação de conflito; - Construir relações de confiança com os parceiros para facilitar a obtenção de soluções. 3. PLANO CURRICULAR Módulo I: Introdução à temática da Gestão de Conflitos 4h) Módulo II: Natureza dos conflitos (10h) Módulo III: Conflito Organizacional (10h) Módulo IV: Estratégias para a Gestão de Conflitos (10h) Módulo V: Exercícios e Casos práticos (6h) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
160 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados cuja a área de atividade dependa do trabalho em equipa, colaboradores da área comercial e administrativa, cargos de chefias, gestão de recursos humanos, coordenadores pedagógicos, responsáveis de equipas, entre outros. 2. OBJETIVOS - Definir conflito e as estratégias para o prevenir; - Diagnosticar a situação conflituosa; - Identificar as estratégias mais adequadas para a resolução do conflito; - Adquirir competências na área da gestão de pessoas relativamente à situação de conflito; - Construir relações de confiança com os parceiros para facilitar a obtenção de soluções. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Introdução à temática da gestão de conflitos (4 horas) Módulo 2: Natureza dos conflitos (10 horas) Módulo 3: Conflito organizacional (10 horas) Módulo 4: Estratégias para a gestão de conflitos (10 horas) Módulo 5: Exercícios e casos práticos (6 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
160 €
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Portugal
A Oficina propõe fornecer aos alunos através de uma breve introdução teórica, conhecimentos sobre os principais elementos da narrativa breve. Cada tópico abordado será trabalhado por meio de exercícios de experimentação dos participantes, onde os mesmos estarão desenvolvendo a dinâmica de leituras e narrativas de histórias, tendo como base de apoio os diversos contos já existentes. O material de apoio será fornecido pela Oficina e será fornecido certificado de participação. Programa: -Origens do conto; - o processo criativo; -estrutura do conto; - conflito na narrativa; - ritmo; - narrador /ponto de vista; - personagem(ns); - leitura e análise de contos; - coesão, coerência e unidade; - erros de linguagem no texto; - especificidades do conto infantil; - micro conto (leitura, análise e produção); - Leitura e análise dos textos desenvolvidos pelos participantes. 1 aula: 18 de Novembro 2 aula: 25 de Novembro 3 aula: 02 de Dezembro 4 aula: 09 de Dezembro (última) Horário: 18h00 às 20h00 Valor: 40 EUR individual / grupos de 2 ou + 35EUR por pessoa. Local: A Cadeira de Van Gogh- Rua do Morgado de Mateus,n41- Porto
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Portugal
Data - 03/03/2016. Objetivos - Diferenciar os conceitos de Equipa e Grupo; - Identificar os principais benefícios e obstáculos ao trabalho em equipa; - Ultrapassar conflitos e gerir o relacionamento interpessoal. Destinatários Profissionais que por inerência das suas funções necessitem adquirir ou aprofundar conhecimentos nesta área. Duração - 7h. Forma de Organização - Presencial. Programa 1. Trabalho em Equipa - Conceito de Equipa vs Grupo; - Funcionamento da Equipa. 2. Relacionamento Interpessoal e Gestão de Conflitos - Conflito nas Organizações; - Estilos Pessoais na resolução de conflitos. 3. Negociação - Argumentar em situações de Negociação; - Negociação como facilitador de relacionamento interpessoal. Local - Lisboa. Valor - acresce IVA em vigor
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Portugal (Todas as cidades)
Consultoria especializada a empreendedores e startups Aconselhamento de gestão financeira individual e profissional Apoio a aberturas de empresas Criação de planos de estratégia financeira Produção de conteúdos para gestão financeira e apoio de orçamento familiar Apoio à organização de contabilidade organizada ou simplificada Controlo de despesas e receitas para pequenas empresas e empreendedores Apoio organizacional a empresas Auditoria Apoio jurídico Contabilidade Gestão de Património (compra e venda) Consultoria jurídica a empreendedores e startups Apoio na criação de contratos de trabalho e de prestação de serviços Assistência na criação de empresa e registos de marcas Apoio na gestão e comunicação com clientes ou parceiros com os quais se está a ter algum litígio ou conflito Assessoria jurídica a empresas e a empreendedores Vasta experiência em programas subsidiados pelo Fundo Social Europeu. Apoio inicial e continuo a IPSS, no âmbito de programas financiados. - Candidatura; - Acompanhamento do projeto na área financeira e jurídica; - Apoio administrativo. Nota: Portugal Continental e Ilhas, Espanha.
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Portugal (Todas as cidades)
MAIS DE 20 ANOS AO SERVIÇO DO DIREITO Prestação de mais 20 anos de atividade, serviços jurídicos em todas as áreas do Direito, sob a forma de patrocínio judiciário e de consultoria de particulares e empresas, de forma a dar satisfação às solicitações dos seus clientes. Uma atuação na defesa do valor humano e do cidadão, com aposta na qualidade dos serviços, tendo por base a defesa do cliente, numa relação pessoal e direta. OS VALORES PROFISSIONAIS Resolver as questões dos clientes com elevada disponibilidade e agilidade para fazer face aos desafios atuais e um modo de atuar baseado no rigor e dedicação, procurando a satisfação dos clientes, com recurso à inovação, dinamismo e qualidade nos serviços prestados. Atingir a excelência; exigir o melhor de nós próprios; acrescentar valor aos clientes; melhorar os padrões em cada oportunidade; ter gosto no trabalho; ser ético para com os clientes. RELAÇAO COM O CLIENTE É privilegiada uma relação pessoal e próxima com o cliente, para profunda compreensão dos seus interesses e com acompanhamento ajustado às suas necessidades fundada na sua ampla experiência nas áreas de direito e sectores de atividade. A disponibilidade ao cliente é fundamental para que uma plena satisfação seja atingida. Aposta na inovação de soluções, em permanente adaptação aos vários ambientes legislativos. Compreender o problema do cliente, ser parte da solução, conhecer as expetativas do cliente e procurar concretizá-las e na defesa dos interesses do cliente. AREAS DE PRÁTICA Intervenção nas várias áreas do Direito baseada numa sólida experiência das situações em conflito. Intervenção nas áreas administrativa e fiscal, civil, na área da propriedade, sucessões e família e no âmbito comercial e laboral direito penal económico e contra-ordenações, insolvências, contencioso bancário e de seguros, nos abusos de liberdade de imprensa ou nos fundos europeus, ou ainda na área dos acidentes de viação. Localização Escritorios: Edifício Gran Via, Rua Eng. Adelino Amaro da Costa, 15 - 4 S/1 4400 - 134 VILA NOVA GAIA Contatos: Tels. 223704303/917594619 [...]
55 €
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Portugal (Todas as cidades)
Problema de coração, separação, ciúme, conflito familiar, confie-me seus problemas e deixe-me trabalhar em sua vida. fb: m.me/esperandamonic
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