-
loading
Só com imagem

Clientes formacao


Lista mais vendidos clientes formacao

Portugal (Todas as cidades)
Oportunidade de Carreira: Gestor(a) de Clientes A empresa Century21 Confiança Póvoa de Varzim, localizada na cidade Póvoa de Varzim, no distrito do Porto está à procura de pessoas motivadas e ambiciosas para se juntarem à nossa equipa como Gestor(a) de Clientes mesmo que não tenha experiência. Se és apaixonado(a) por desenvolver habilidades de liderança, tem uma atitude positiva e está disposto a aprender, esta é a oportunidade perfeita para iniciar a sua carreira no mundo dos negócios. Requisitos: Gosto pela área Comercial Forte capacidade de comunicação Mentalidade orientada para os objetivos e capacidade de aprender rapidamente. Ter carta e viatura própria (preferencialmente) Funções: Análise de Mercado; Gestão de clientes; Realizar prospeção ativa de novos clientes; Identificação e prospeção do produto; Acompanhamento ao cliente no processo de venda/compra; Fecho de negócio. Oferecemos: Flexibilidade de Horário Formação Gratuita Certificada Integração e Acompanhamento Profissional Apoio de diversos Departamentos (ex: Marketing Digital) Sistema Remuneratório atrativo Ótimo ambiente de Trabalho Progressão de Carreira Se tem interesse envie o seu CV e entraremos em contacto com maior brevidade possível!
Ver produto
Fafe-Braga (Braga)
Procura um novo desafio profissional? Junte-se à IMOASES e faça parte da mais inovadora rede de consultores imobiliários. Com a IMOASES, pode criar o seu próprio negócio imobiliário. A sua missão será ir de encontro às necessidades de cada cliente com a: - prospeção de imóveis e acompanhamento ao cliente no processo de venda do seu imóvel, - identificação do imóvel adequado às expectativas e necessidades de cada cliente comprador. Terá o acompanhamento do Diretor Comercial da agência para garantir o suporte ao desenvolvimento da sua atividade e atingir resultados com maior rapidez. PORQUÊ TORNAR-SE CONSULTOR IMOASES? -Liberdade profissional e evolução de carreira - Rendimentos mais altos do mercado - Acompanhamento muito forte aos consultores - Apoio permanente na agência dos serviços de coordenação, processual, jurídico, crédito bancário e marketing; - Formação inicial e Continua - Excelente ambiente de trabalho. Requisitos: - carta de condução e viatura própria; - gosto pelo relacionamento interpessoal e facilidade em criar empatia, - forte orientação comercial, - dinamismo, organização pessoal e facilidade em lidar com obstáculos, - conhecimentos de informática na ótica do utilizador, Oferecemos: - formação inicial gratuita e acompanhamento individual, - autonomia no desenvolvimento da sua atividade que lhe permite ser gestor do seu tempo, - integração numa equipa dinâmica e com excelentes resultados, - suporte pelos nosso serviços partilhados: comunicação, marketing e assessoria jurídica, - evolução na carreira como Plano de desenvolvimento e crescimento individual, - sistema de comissões muito atrativo e que evolui em função do valor que vai atingindo (é progressivo). Se pretende fazer parte do nosso projeto envie-nos o seu CV
Ver produto
Portugal
Formação profissional de microbladng e micropigmentação com formadares qualificados no mercado de trabalho somos uma empresa séria a mais 10 anos no mercado em Portugal para proporcionar a maior qualidade e segurança para os nossos clientes
Ver produto
Portugal
CURSO: Extensão de Sobrancelhas PÚBLICO-ALVO: Formação destinada a pessoas que pretendam desenvolver competências técnicas especializadas ao nível da carreira de esteticista. CARGA HORÁRIA: 16h. CUSTO FREQUÊNCIA: 210 euros CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: 100,00EUR - Inscrição 110,00EUR - Até 50% da formação ministrada DESCRIÇÃO DA ACÇÃO O Curso de Extensão de Sobrancelhas visa o ensinamento de competências que tornam os alunos aptos a realizar um design de sobrancelhas apropriado a cada rosto, recorrendo à colagem de extensões sintéticas nas sobrancelhas naturais dos clientes. Esta técnica permite obter um formato mais equilibrado das sobrancelhas, bem como resolver problemas de design, tais como cicatrizes, falhas e contornos mal definidos. CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS - A importância das sobrancelhas; - Caraterísticas do pêlo das sobrancelhas; - O desenho geométrico das sobrancelhas; - Materiais; - Vantagens da técnica de extensão de sobrancelhas; - Contra-indicações; - Teste de sensibilidade; - A técnica de preenchimento com extensões de sobrancelhas; - Prática em modelos reais.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Condução de Empilhadores, que terá lugar na Zona Industrial de Marim - Olhão a iniciar dia 01 de Junho. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de Facebook. O curso tem a duração total de 7 horas e decorre presencialmente. Os objetivos da ação é tornar os participantes aptos a adoptarem atitudes preventivas face aos riscos de trabalho e consequente redução dos mesmos. Programa Riscos, causas e consequência de acidentes Tipos e componentes de empilhadores Centro de gravidade e triângulo de estabilidade Identificar as normas de segurança na utilização de equipamento de empilhamento. Inspeção de rotina e noções de manutenção preventiva Capacidade máxima de carga Cuidados operacionais Técnicas de empilhamento e manobra de cargas Trabalhos em docas e atrelados Condução em rampas Condução em espaços confinados Visibilidade e cuidados a observar com peões A inspeção de rotina e o seu registo Exercícios de manobras de carga, de frente, de traseira, com carga ou sem carga, com o controlo completo da máquina e da carga Empilhamento de paletes e de carga com empilhador e porta paletes Colocação de cargas em racks a várias alturas Utilização de docas e atrelados A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Sistemas de Gestão Integrada: Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho em formato E - Learning. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso. O curso tem a duração total de 150 horas distribuídos por 8 semanas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Sistemas de Gestão Integrada: Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho em formato E - Learning. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso. O curso tem a duração total de 150 horas distribuídos por 8 semanas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. Peça mais informações através do nosso e-mail [...] ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. O nosso horário de atendimento é das 9h às 19h.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Sistemas de Gestão Integrada: Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho em formato E - Learning. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso. O curso tem a duração total de 150 horas distribuídos por 8 semanas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 19h.
Ver produto
Portugal
CURSO: Extensão de Sobrancelhas PÚBLICO-ALVO: Formação destinada a pessoas que pretendam desenvolver competências técnicas especializadas ao nível da carreira de esteticista. CARGA HORÁRIA: 16h. O Curso de Extensão de Sobrancelhas visa o ensinamento de competências que tornam os alunos aptos a realizar um design de sobrancelhas apropriado a cada rosto, recorrendo à colagem de extensões sintéticas nas sobrancelhas naturais dos clientes. Esta técnica permite obter um formato mais equilibrado das sobrancelhas, bem como resolver problemas de design, tais como cicatrizes, falhas e contornos mal definidos. CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS - A importância das sobrancelhas; - Caraterísticas do pêlo das sobrancelhas; - O desenho geométrico das sobrancelhas; - Materiais; - Vantagens da técnica de extensão de sobrancelhas; - Contra-indicações; - A técnica de preenchimento com extensões de sobrancelhas; - Prática em modelos reais.
Ver produto
Portugal
NOTA: Dependendo do número de serviços prestados terá direito até 50% de DESCONTO »»SOFTWARE«« - Formatação de computador = €15 - Formatação e instalação de Sistema Operativo* = €25 - Instalação do pacote Office Microsoft (inclui: Word; Excel; PowerPoint; Outlook, etc) = €15 - Instalação de outros Softwares** = €15 - Limpeza e otimização do sistema = €15 - Instalação de anti-vírus= €15 - Remoção de vírus e instalação de anti-vírus = €35 - Recuperação de dados PEN/Cartão Memória = €25 - Recuperação de dados Disco Rígido = €50 - Backup de dados automáticos = €20 - Backup de dados em nuvem (50GB Grátis) = €25 - Outros serviços entre em contacto- *Instalação de Windows ou Linux. ** Inclui preço por pacote/Suite. »»HARDWARE«« - Instalação de Impressora = €15 - Limpeza = €25 - Montagem de computador =€25 - Outros serviços entre em contacto- INFORMAÇÃO: Deslocações ao domicilio gratuitas. Todos os nossos serviços têm garantia. Saiba mais. »»FORMAÇÃO«« Curso Completo de Excel = €20/45min Curso Completo de Word = €15/45min Curso Completo de PowerPoint = €10/45min Aulas individuais, em grupos ou para empresas. Conheça o programa, condições e localizações da formação, envie-nos uma mensagem. Disponibilizamos gratuitamente o programa para o seu email. Formador certificado pelo IEFP. Horário: De Segunda a Sábado das 14h ás 23h. O horário pode ser alterado de acordo com a preferência e necessidade dos nossos clientes.
15 €
Ver produto
Portugal
O Curso de Extensão de Sobrancelhas visa o ensinamento de competências que tornam os alunos aptos a realizar um design de sobrancelhas apropriado a cada rosto, recorrendo à colagem de extensões sintéticas nas sobrancelhas naturais dos clientes. Esta técnica permite obter um formato mais equilibrado das sobrancelhas, bem como resolver problemas de design, tais como cicatrizes, falhas e contornos mal definidos. CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS - A importância das sobrancelhas; - Caraterísticas do pêlo das sobrancelhas; - O desenho geométrico das sobrancelhas; - Materiais; - Vantagens da técnica de extensão de sobrancelhas; - Contra-indicações; - Teste de sensibilidade; - A técnica de preenchimento com extensões de sobrancelhas; - Prática em modelos reais.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O cabelo é um bem escasso, a sua apresentação de diversas formas, obriga a um maior conhecimento no seu tratamento para uma maior duração. As extensões devido às suas diversas variantes em termos de sistemas de aplicação tornaram-se um caso de sucesso, mas também de inúmeros casos de insucesso devido à incorrecta aplicação com utilizadores insatisfeitos que não pretendem repetir ou voltar a experimentar. Torna-se assim necessário evoluir neste tipo de serviço, reconquistando clientes e actualizando informação relativamente a novos sistemas OBJECTIVO GERAL Executar com sucesso uma aplicação de Extensão de cabelo. COMPETÊNCIAS A DESENVOLVER - Diferentes classificações de extensões quanto à apresentação e aderências; comparação de tipos de cabelos e características necessárias ideais quanto ao resultado. - Necessidades de tratamento do cabelo de extensões - Apresentação dos diferentes tipos de sistemas de extensões e aplicação dos mesmos, de acordo com os diferentes tipos de necessidade do possível cliente. - Exemplificação e prática da retirada de todos os tipos de sistemas de extensões. DESTINATÁRIOS Este curso destina-se a profissionais e técnicos de saúde e estética assim como a todos os interessados em aprender as técnicas de extensão de cabelo. APLICAÇÕES PRÁTICAS Os formandos deverão ser capazes de adequar ao cliente e colocar de forma autónoma os diversos tipos de sistemas de aplicação de extensões apresentados. PROGRAMA 1. Aplicação de extensão em banda 2. Aplicação de extensão em anilha 3. Aplicação de extensão em queratina DURAÇÃO 3 Dias
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Você que pretende trabalhar com instalações de fibra óptica e não tem a capacitação necessária, nós temos a solução. Ligue para nós!! O mercado de telecomunicações sempre passará ao lado da crise, nossas formações te deixará preparado a entrar em qualquer empresa e tirar ordenados acima da média. Nossas formações lhe deixara preparado para os seguintes projetos: Instalações de fibra ótica nas casas dos clientes Juntas ópticas exteriores Passagem de cabo (ext/int) Fusões óticas E muito mais... Ligue e inscreva-se imediatamente! (vagas limitadas)
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Projecttime é uma empresa tecnológica que opera num mercado com forte Crescimento e está a reforçar a sua equipa comercial. A principal missão será na gestão de uma carteira de clientes no sector empresarial principalmente PMEs  e entidades Publicas relevantes,  Uma oportunidade de Carreira Perfil pretendido: Responsabilidade, autonomia e idoneidade Profissional com forte capacidade de negociação em TI, Experiência profissional comprovada em vendas na área empresarial; 12º ano de escolaridade ou superior Formação nas áreas Comercial, Gestão ou TI será um fator preferencial; Forte orientação comercial e de cumprimento de objetivos; Excelente capacidade de comunicação e negociação em B2B Motivação para trabalhar com a área de Tecnologias da Informação Experiência em venda e aconselhamento técnico e apresentação de software Acompanhamento de todo o processo de venda e gestão do cliente; Ambição e auto motivação com espírito de equipa e dinamismo Experiência no aconselhamento e comercialização de soluções TI, será um fator diferenciador; Pretendemos profissionais com determinação a progredir profissionalmente e a construir carreira.  Quais são ás tarefas que vais desempenhar Gestão e acompanhamento de uma carteira de clientes atual no sector empresarial e de entidades publicas Gestão de Leads diárias geradas pelas equipas MKT Consultadoria comercial aos pedidos de propostas Elaborar propostas comerciais claras e concisas; Demonstração e apresentação da solução proposta Fechar / Negociar Projectos  Realizar o follow-up para garantir a satisfação e fidelização da carteira de clientes; Expandir a listagem de clientes potenciais no território atribuído na zona Norte até Leiria, açores e Madeira; Criar novas oportunidades comerciais através de prospeção   O que oferecemos: Processo de Formação global das nossas soluções  Apoio e acompanhamento diário, com formação especializada num setor em crescimento; Vencimento base enquadrado com experiência demonstrada; Comissões atrativas acrescidas de vários prémios trimestrais e anuais; Integração numa equipa Sólida, dinâmica e super motivada Disponibilização de ferramentas de trabalho tecnológicas inovadoras adequadas ás tarefas a desempenhar, software de CRM, plataformas internas com conteúdo comercial e técnico, portáteis, telemóveis e viatura para deslocação aos clientes e muito mais Espaços de lazer equipados com Televisão e Jogos (Matraquilhos etc..) Uma área ampla para realização das refeições (equipada com frigorífico, micro-ondas, máquinas de café); Zonas exteriores de convívio; Prémios de produtividade; Oferta de café, fruta e doçaria Seguro de saúde (ao final de 2 ano de ligação)   Valorizamos a tua ambição e paixão, mas antes de prosseguir, certifica-te que cumpres os requisitos acima mencionados
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Remax Plaza do Grupo Visão está a recrutar para as suas loja no Porto. Procuramos Consultores Imobiliários, com ambição, autonomia e espírito de equipa. Proporcionamos aos nossos consultores o necessário para o desenvolvimento da sua atividade, através de formação inicial bem como um plano de formação contínua e certificada. FUNÇÕES: - Prospeção de Clientes/Imóveis; - Prospeção de todo o tipo de negócios imobiliários; - Implementação de ferramentas de Marketing; - Acompanhamento de Clientes ao longo de todo o processo de compra/venda/arrendamento do imóvel. PERFIL: - Motivação e gosto pelo contacto com pessoas; - Gosto em trabalho de equipa; - Dinâmico e Pró-ativo; - Ambicioso e Comunicador; - Carta de Condução e viatura própria; - Focado nos objetivos pessoais, em resultados e satisfação do cliente. OFERTA: - Rendimentos Elevados através do Plano Variável mais atrativo do Mercado Imobiliário; - Formação Inicial e Coaching, contínuos com o selo da qualidade RE/MAX; - Acompanhamento permanente para poderá desenvolver mais facilmente o seu negócio. - Todo o apoio (Marketing, Relacionamento com a Banca e Consultadoria Jurídica); - Flexibilidade horária, excelente ambiente de trabalho e integração num grupo sólido e de sucesso; - Construção de carreira e Perspetivas de evolução profissional; - Possibilidade de contrato. Envie-nos o seu CV e iremos agendar uma reunião muito em breve. Contactos: - rm.martins@remax.pt - 910 380 838
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® nasceu em 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 28 agências com mais de 1200 Consultores Imobiliários espalhados pelo País. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. Neste momento estamos a recrutar Gestor de Clientes (m/f) para fazer parte do Grupo n⁰1 de Espinho, o GRUPO INVICTUS. Perfil pretendido: - Com ou sem experiência na área imobiliária; - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação. - Residência em Portugal - Idioma: Português (obrigatório) Função: - Angariação, promoção e transação de imóveis; - Acompanhamento de clientes proprietários e compradores; - Gestão de carteira. Condições: - Comissões entre 50% e 100%. - Software online para Estudos de Mercado, Partilha de imóveis, Geração de Leads, CRM, criação de Marketing Personalizado, aceder às Formações, etc; - Site pessoal gratuito; - Sem custos com Fee's ou qualquer outro custo; - Carteira de Imóveis; - Acompanhamento personalizado e apoio contínuo; - Sem limite de zona para trabalhar; - Possibilidade de progressão na carreira; - Formação contínua e especializada; - Ferramentas de marketing disponíveis gratuitamente. Horário: Flexível Tipo de Oferta: Full-time. Comissão Mínima: 1.250,00€ Se pretende fazer carreira no setor da Mediação Imobiliária, não perca tempo e envie o seu CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos compreendam a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 4. OBJETIVOS ESPECÍFICOS a) Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; b) Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; h) Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Comunicação e relações interpessoais (20 horas) Módulo 2: Atendimento ao público (15 horas) Módulo 3: Atendimento telefónico (15 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso Atendimento de clientes e vendas (UFCD 0556) em formato e-learning. O curso tem a duração total de 40 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. Esta ação de formação tem como objetivo dotar todos os profissionais que pretendam desenvolver competências do âmbito do atendimento e da venda ao cliente de forma a melhorar o seu desempenho pessoal. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Mamodeiro (Aveiro), para a função de:   Gestor de Clientes (m/f) Mamodeiro   Funções: – Realização de Encomendas de Clientes; – Atendimento telefónico a Clientes e apoio Pós-Venda a Clientes; – Acompanhamento contínuo dos clientes, garantindo todas as etapas do processo desde a faturação até ao pós-venda; – Garantir o melhor aconselhamento e assistência técnica aos nossos clientes; – Definição da estratégia dos Serviços de Relação Cliente e Serviço Pós-Venda, em linha com as tendências de evolução do mercado e comportamento do Consumidor; – Realizar propostas de evolução de cada serviço tendo sempre em vista a cultura e satisfação do Cliente: estudar, testar e aplicar ações de melhoria sempre que necessário; – Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: – Experiência prévia na função; – Conhecimentos relacionados com peças e mecânica (obrigatório); – Conhecimentos de Inglês (valorizado); – Domínio de ferramentas tecnológicas do quotidiano; – Espírito crítico e sentido de responsabilidade; – Boa capacidade de organização e autonomia; – Capacidade de gestão de equipa e relações interpessoais; – Carta de condução; – Disponibilidade imediata.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a experiência; – Possibilidade de continuidade; – Empresa de referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para dianatavares@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “GESTOR MAMODEIRO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Devido à forte afluência de clientes estrangeiros na zona do Minho, pretendemos reforçar a nossa equipa de agentes imobiliários (m/f) fluentes em inglês. O grupo RE/MAX MOVE é um grupo constituído por 7 agências imobiliárias espalhadas no Minho e encontra-se em forte crescimento. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes estrangeiros e nacionais; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores, nacionais e internacionais; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Prospeção de potenciais clientes; - Análises de mercado e variações de preço. Requisitos: - Fluente em inglês (oral e escrito); - Excelente apresentação; - Visão empresarial; - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Oferta: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Oferta de um plano de incentivo para iniciar a carreira; - Plano de renumeração acima da média; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; -Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes nacionais e internacionais. Próximo passo? Simples… Entrar em contacto connosco e vir conhecer de perto como esta experiência pode vir a tornar-se a melhor parceria dos últimos anos. Faça-nos chegar o seu CV para francisca.aguiar@remax.pt ou ligue diretamente para +351 925 753 055.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Devido à forte afluência de clientes estrangeiros na zona do Minho, pretendemos reforçar uma das nossas equipas com mais DOIS ELEMENTOS fluente em inglês. O grupo RE/MAX MOVE é um grupo constituído por 7 agências imobiliárias espalhadas na região do Minho e encontra-se em forte crescimento. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes estrangeiros e nacionais; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores, nacionais e internacionais; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Prospeção de potenciais clientes; - Análises de mercado e variações de preço. Requisitos: - Fluente em inglês (oral e escrito); - Excelente apresentação; - Visão empresarial; - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Conhecimentos na ótica do utilizador; - Conhecimento ao nível das redes sociais (valorizado); - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Oferta: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Integração numa equipa com vasta experiência no setor; - Oferta de um plano de incentivo para iniciar a carreira (negociável); - Plano de renumeração acima da média; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; -Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes nacionais e internacionais. Próximo passo? Simples… Entrar em contacto connosco e vir conhecer de perto como esta experiência pode vir a tornar-se a melhor parceria dos últimos anos. Faça-nos chegar o seu CV para francisca.aguiar@remax.pt ou ligue diretamente para +351 925 753 055.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Prestige é uma empresa com vasta experiência no mercado que versa a sua atuação na gestão dos seus clientes, de forma a garantir a sua satisfação. Somos uma empresa jovem, dinâmica e que pretende apostar na formação dos seus elementos de modo a garantir que os mesmos possam cumprir o plano de carreira traçado pela empresa e por conseguinte consigam desenvolver capacidades de liderança certificada. Funções: Apoio e gestão ao cliente; Excelente capacidade de comunicação Gosto pela área comercial Capacidade de organização e gestão de tempo Apresentação formal e cuidada Disponibilidade para iniciar formação Oferta: Formação inicial personalizada ao perfil do colaborador; Contrato de Trabalho + Subsídios de férias e Natal Vencimento médio inicial em período de formação - 800€ Prémios de produtividade em conformidade com o desempenho Equipamentos de apoio à profissão - Tablet + Smartphone Ambiente de trabalho jovem e dinâmico Carro da empresa, via verde e cartão frota Salário progressivo aliado a um plano de carreira acessível Horário: 15:00h às 21:00h de Segunda a Sexta-feira Folgas aos fins de semana e feriados. Tipo de oferta: Período Integral, Part-time Horas de meio período: 30 por semana Salário: Até 900,00€ por mês Benefícios: Acesso à internet Automóvel Estacionamento gratuito Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Período diário Turno de 8 horas Requisito de idioma flexível: Português Não Necessário Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Comissão Idioma: Português (Obrigatório)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gostava de obter resultados diferentes a nível profissional? A nossa empresa procura os profissionais mais ambiciosos para integrar uma equipa reconhecida e premiada a nível internacional. Temos os melhores profissionais da área connosco! Possuímos as melhores instalações, com espaço renovado em Vila Nova de Gaia e acesso a uma academia para formação semanal, salas para reuniões com clientes, gabinetes para reuniões de equipa, entre outros! Procuramos profissionais com criatividade, ambição e energia para um desafio profissional novo! Tarefas: - Captação de novas oportunidades de negócio, gestão de clientes, gestão e mediação de expectativas, comunicar e direcionar os processos de compra e venda, realização de visi-tas comerciais; Oferecemos: - Formação de excelência inicial e contínua; - Oportunidade de evolução rápida de carreira; - Apoio de marketing, serviço jurídico, financeiro, comercial; - Carreira estável; - Rendimentos atrativos; Em 2021, o seu reconhecimento vai começar! Está disposto(a) a contactar-nos? Envie já hoje o seu CV!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Devido à forte afluência de novos clientes, o grupo Remax Move Bastus pretende reforçar uma das suas equipas com mais DOIS ELEMENTOS na zona de GUIMARÃES. Oferta: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Integração numa equipa com vasta experiência no setor imobiliário; - Plano de renumeração acima da média; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; - Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes. Requisitos: - Apresentação cuidada; - Visão empresarial; - Gosto pela área comercial; - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Conhecimentos na ótica do utilizador; - Conhecimento ao nível das redes sociais (valorizado); - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Análises de mercado e variações de preço. Próximo passo? Simples… Entrar em contacto connosco e vir conhecer de perto como esta experiência pode vir a tornar-se a melhor parceria dos últimos anos. Faça-nos chegar o seu CV para francisca.aguiar@remax.pt ou ligue diretamente para +351 925 753 055.
Ver produto
Fundão-Castelo Branco (Castelo Branco)
A RPB Consultores. (entidade certificada pela DGERT) é uma empresa que atua de em diferentes áreas de formação profissional. Pretende, neste momento, recrutar para a sua equipa um(a) consultor comercial, para exercer funções na sua Sede no Fundão. REQUISITOS: - Licenciatura - Excelente capacidade de comunicação e argumentação; - Boa capacidade de persuasão; - Orientação para o cumprimento de objetivos; - Disponibilidade imediata; - Capacidade de trabalho em equipa. FUNÇÕES: - Gestão de Parceiros de negócio; - Angariação de novos clientes; - Angariação de formandos; - Seguimento de propostas comerciais; - Acompanhamento comercial de clientes. OFERECEMOS: - Contrato de trabalho; - Remuneração base + Comissões - Valorização profissional e perspetiva de carreira; - Formação inicial e contínua. Se julga reunir as condições indicadas e está interessado poderá candidatar-se enviando o seu CV para: sergio.raposo@rpbconsultores.com
6.230 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® é a maior rede imobiliária 100% Portuguesa e em crescimento. O nosso foco é a formação e desenvolvimento do consultor. Na nossa visão, a rede de apoio baseia-se no sentido de orientação, na partilha, na tecnologia e na formação. Desenvolveu o seu próprio CRM com o intuito de fornecer aos seus consultores melhores e mais sofisticadas ferramentas para que estes tenham mais autonomia para gerir o seu negócio. Encontramo-nos em processo de recrutamento de Consultores para o novo espaço em Almada. Queremos construir uma equipa dinâmica e ambiciosa. Estamos a recrutar profissionais com o seguinte perfil: - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação; - Orientação para trabalhar por objetivos e resultados. Funções a serem desenvolvidas: - Prospeção de clientes e gestão de carteira. - Angariação exclusiva e não exclusiva sem limite geográfico, promoção e venda de imóveis. Oferecemos: - Formação gratuita; - Comissões até 100%; - Um ambiente de trabalho único, familiar e de entreajuda; - Acompanhamento por profissionais qualificados; - Sistema digital único no mercado imobiliário; - Oferta Viagem aos consultores Hall of Fame; - Departamento processual e jurídico, Marketing, Imagem e Intermediação de crédito.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® é a maior rede imobiliária 100% Portuguesa e em crescimento. O nosso foco é a formação e desenvolvimento do consultor. Na nossa visão, a rede de apoio baseia-se no sentido de orientação, na partilha, na tecnologia e na formação. Desenvolvemos o nosso próprio CRM com o intuito de fornecer aos nossos consultores melhores e mais sofisticadas ferramentas para que estes tenham mais autonomia para gerir o seu negócio. Encontramo-nos em processo de expansão em Almada. Queremos construir uma equipa dinâmica e ambiciosa. Estamos a recrutar profissionais com o seguinte perfil: - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação; - Orientação para trabalhar por objetivos e resultados. Funções a serem desenvolvidas: - Prospeção de clientes e gestão de carteira. - Angariação exclusiva e não exclusiva sem limite geográfico, promoção e venda de imóveis. Oferecemos: - Formação gratuita; - Comissões até 100%; - Um ambiente de trabalho único, familiar e de entreajuda; - Acompanhamento por profissionais qualificados; - CRM único no mercado imobiliário; - Departamento imagem; - Departamento marketing; - Departamento de intermediação crédito; - Departamento processual e jurídico. Identificas-te com este projeto? Convido-te a vires saber mais.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa procura pessoa responsável para a sua gestão de clientes. Função: -Angariação de novos clientes; -Gestão de carteira de clientes antigos; -Acompanhamento e esclarecimento de dúvidas de antigos/novos clientes; -Orientação de novos colaboradores e formação dos mesmos. Requisitos do candidato: -Experiência na área; -Gosto pela comunicação; -Que goste de trabalhar por objetivos; -Imagem profissional e cuidada. Oferecemos: -Renumeração fixa + bolsa comissional atrativa; -Bónus de produtividade; -Possibilidade de progressão para gestão de equipas de RH; -Horário de full-time de segunda a sexta-feira. Venha fazer parte da nossa equipa e envie o seu CV atualizado.
Ver produto
Fundão-Castelo Branco (Castelo Branco)
A RPB Consultores. (entidade certificada pela DGERT) é uma empresa que atua de em diferentes áreas de formação profissional. Pretende, neste momento, recrutar para a sua equipa um(a) consultor comercial, para exercer funções na sua Sede no Fundão. REQUISITOS: - Licenciatura - Excelente capacidade de comunicação e argumentação; - Boa capacidade de persuasão; - Orientação para o cumprimento de objetivos; - Disponibilidade imediata; - Capacidade de trabalho em equipa. FUNÇÕES: - Gestão de Parceiros de negócio; - Angariação de novos clientes; - Angariação de formandos; - Seguimento de propostas comerciais; - Acompanhamento comercial de clientes. OFERECEMOS: - Contrato de trabalho; - Remuneração base + Comissões - Valorização profissional e perspetiva de carreira; - Formação inicial e contínua. Se julga reunir as condições indicadas e está interessado poderá candidatar-se enviando o seu CV para: rh@rpbconsultores.com
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.