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Lista mais vendidos clientes arquivo

Sá-Aveiro (Aveiro)
Somos o parceiro ideal do seu negócio. Prestamos serviços: - Contabilidade e Fiscalidade * Contabilista certificado, Lançamentos, pagamentos AT e Segurança Social, IRS, IRC, IVA, Processamento de salários... - Tradução e Consultoria Linguística; - Assessoria e Secretariado * Elaboração de Documentos, Atendimento Telefónico, Representação da empresa, Gestão de Clientes e Fornecedores... - Tratamento e arquivo da Informação - Com arquivo físico - Serviços Extra: * Manutenção da Frota automóvel da empresa: deslocações a oficina, IPO, revisões... *Fornecimento de material de escritório a preços competitivos.
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Portugal (Todas as cidades)
A Unidade Hoteleira Praia do Canal Nature Resort, em Aljezur, está a recrutar Administrativo(a) Financeiro(a). Pretendemos: - Experiência comprovada em funções de apoio à contabilidade; - Domínio das ferramentas do MS Office; - Boas capacidades de comunicação; - Sentido de confidencialidade e discrição; - Rigor e atenção ao detalhe; - Perfil analítico e orientado para soluções; - Capacidade de gestão de prazos e resiliência; - Dinamismo, flexibilidade e proatividade; - Apresentação cuidada. Oferecemos: - Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada; - Regalias/Benefícios internos (como Refeição local, alojamento sujeito a disponibilidade). Funções: Definição dos procedimentos administrativos da empresa; Gestão do arquivo físico e digital; Gestão da Correspondência do escritório e economato; Contato com clientes e fornecedores; Tratamento de notificações recebidas; Gestão do processo de abertura de clientes e fornecedores; Preparação de toda a documentação para a contabilidade; Reconciliação bancária; Contabilidade de clientes e fornecedores. Favor de enviar o CV detalhado para o e-mail: [email protected], utilizando a refª. PCNRADM22.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente para a zona de Estarreja a função de:   Administrativa (m/f) – Estarreja   Funções: - Lançamento e contabilização de faturas de fornecedores e outros documentos (PHC); - Lançamento e contabilização de faturas clientes (PHC); - Emissão e envio de recibos, notas de pagamento, guias de remessa, certificados e outros documentos; - Manutenção de fichas de cliente e gestão de crédito/cobranças; - Emissão de relatórios em colaboração com o Dep. Contabilidade; - Controlo de caixa e controlo e encerramento de ordens de fabrico; - Gestão de subcontrato de transportes; - Manutenção de fichas de cliente; - Gestão de resíduos; - Introdução de encomendas no sistema; - Elaboração de ofertas a clientes; - Acompanhamento de ofertas enviadas a clientes; - Controlo das picagens dos funcionários; Interface com Recursos Humanos; - Arquivo digital de documentação; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência com processos administrativos, contabilidade e finanças (mínimo 2 anos); - Escolaridade mínima 12º ano; - Conhecimentos de Espanhol e Inglês (preferencial); - Conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador, ERP (Sistema Integrado de Gestão) e PHC (Contabilidade e Finanças); - Gosto pela área comercial (preferencial); - Capacidade de trabalhar em equipa; - Flexibilidade e dinamismo; - Boa capacidade de comunicação; - Sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Possibilidade de continuação; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: dianatavares@grupojorgeanjos.pt Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “ADMINISTRATIVA ESTARREJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão. PRINCIPAIS FUNÇÕES: - Apoio Administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - Arquivo e organização da documentação contabilística; - Acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - Lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático de acordo com os procedimentos e normas estabelecidas e a sua respetiva validação; - Lançamento de recibos de clientes em sistema informático; - Apoio à faturação e conferências; - Execução mensal de mapas de gestão; - Gestão do crédito a clientes. CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - Licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata. Enviar currículo vitae e respetiva apresentação para o email: info@controlsafe.pt.
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Portugal
A Ecosucatas é uma empresa direcionada para a compra e venda de metais ferrosos e não ferrosos Efetuamos a recolha de resíduos sólidos (ferro alumínio latão cobre inox e chumbo etc.) também recolhemos baterias e acumuladores veículos em fim de vida tratamos de toda a documentação e entregamos o certificado de abate efetuamos recolhas de resíduos em oficinas auto fábricas armazéns lojas etc. entregamos guias de ambiente e asseguramos que os seus resíduos terão um melhor fim possível no ambiente Também efetuamos recolhas de papel cartão e todo o tipo de plásticos Destruição de arquivo morto com o máximo sigilo e segurança A nossa missão é reduzir a pegada ecológica de todos os nossos clientes para que todos juntos contribuamos para um planeta mais limpo
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Portugal
Prestação de serviços administrativos e de contabilidade para micro, pequenas e médias empresas em regime de outsourcing: Na área Administrativa: - Emissão de faturas; guias de remessa e outros documentos de transporte; recibos; faturas simplificadas, entre outros(todos os documentos serão processados em software próprio e enviados ao cliente na hora, possibilitando-lhe uma importante redução nos gastos administrativos da empresa.); - Envio mensal da faturação para a Administração Tributária; - Gestão de pagamentos e recebimentos - controlo de contas correntes de clientes, fornecedores e outros devedores e credores; - Registo e controlo de compras e stocks; - Análise de margens de venda; - Envio do inventário anual para a Administração Tributária; - Mapas de análise de gestão e de tesouraria. Na área da Contabilidade: - Levantamento mensal de toda a documentação nas instalações do cliente; - Organização e arquivo dos documentos contabilísticos; - Classificação dos documentos e registo informático dos mesmos nos respetivos diários (execução de contabilidade geral, analítica ou por centros de custo); - Gestão dos ativos tangíveis e intangíveis; - Reconciliações bancárias e conferência de contas mensais; - Cumprimento de todas as obrigações fiscais (IVA/IRS/IRC/IES) mensais, trimestrais ou anuais, nos prazos legalmente previstos para cada entidade; - Emissão de balancetes mensais e apresentação de relatório financeiro mensal, com a situação atualizada da empresa; - Elaboração das Demonstrações Financeiras anuais e Dossier Fiscal. Na Gestão de Recursos Humanos: - Criação e manutenção de cadastro de pessoal atualizado; - Processamento mensal de vencimentos e emissão de recibos; - Emissão da Declaração de Rendimentos anual do funcionário; - Emissão de mapas contabilísticos, estatísticos e de gestão; - Preenchimento e envio do Relatório Único; - Registos na Segurança Social (de admissão ou demissão de trabalhadores), FCT e FGCT; - Emissão e envio atempado das guias para pagamento à Segurança Social, FCT e FGCT e à Administração Tributária. Descentralize funções! Ganhe tempo para a gestão do seu negócio! Contacte-nos e solicite-nos uma proposta ajustada às suas necessidades.
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Chã-Coimbra (Coimbra)
Prestamos Serviços de contabilidade e fiscalização na zona de Coimbra. Serviços de processamento de salários, IVA, IRC e IRS. Aconselhamento contabilístico e fiscal: Elaboramos Contabilidades em Regime Simplificado e Regime Geral de IRC e também de IRS. Para além das atribuições decorrentes do normal trabalho contabilístico, os nossos serviços também incluem: - Tratamento da recolha de toda a documentação do cliente; - Arquivo, classificação contabilística e lançamento informático da documentação; - Apuramento/Envio das declarações do IVA (Mensal /Trimestral); - Elaboração das demonstrações financeiras; - Envio da declaração de Anual de rendimentos Modelo 22 e de IRS; - Envio da Informação Empresarial Simplificada; - Gestão dos compromissos fiscais dos nossos clientes; - Apoio na área da Faturação e respetiva comunicação à Autoridade Tributária; - Apoio na área dos Recursos Humanos, nomeadamente: Inscrições na Segurança Social; Processamento de salários; Emissão dos recibos de vencimento; Acompanhamento dos contratos a termo; Elaboração e entrega dos mapas para a Segurança Social; Emissão das declarações de rendimentos; Serviços de apoio e consultadoria, nomeadamente em: - Criação de Novas Empresas; - Liquidações e Dissoluções de Empresas; - Análise financeira; - Apoio na elaboração de Relatórios de Gestão; - Supervisão do trabalho contabilístico e revisão das declarações fiscais; - Análise de situações relativas a impostos diferidos e respetivo tratamento contabilístico e de relato financeiro; - Análise da aplicação do método da equivalência patrimonial, respetivos cálculos, tratamento contabilístico e de relato financeiro; - Apoio na elaboração da Demonstração dos Fluxos de Caixa; - Serviços no âmbito da Consolidação de contas, nomeadamente: Análise do perímetro de consolidação Cálculos e identificação de diferenças de consolidação Ajustamentos de consolidação Elaboração das demonstrações financeiras consolidadas Contacte-nos. Esperamos por si.
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Portugal
ZONA DA TROFA A sua empresa está com muito trabalho? Os papéis estão a acumular-se? Sou a pessoa indicada para o ajudar! Com apenas algumas horas por semana, coloco os seus papéis em dia. Sou empenhada, rápida e eficiente. Grande vantagem: não precisa fazer contrato comigo, pois eu emito recibo! Tenho experiência em lançamento e arquivo de documentos, como por exemplo, documentos de vendas, compras e tesouraria. Faço controlo de extratos de conta corrente de clientes e fornecedores. Também tenho experiência em gestão de stocks. Disponibilidade: Fim de tarde nos dias úteis e sábados todo o dia.
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Portugal (Todas as cidades)
Tenho cerca de 50 anos de experiência, em serviços administrativos, financeiros e de contabilidade, estou disponível para fazer um part-time que pode ser no meu domicílio ou no do cliente, tenho muitos conhecimentos em tesouraria, registo, classificação e lançamento de documentos em contabilidade, stocks e aprovisionamento, caixa / bancos, reconciliação bancária, apoio na análise de contas correntes, Clientes / Fornecedores, Contabilidade Nâo organizada (Trabalhadores Independentes), IRS, Declaração Mod 3, tratamento e arquivo de correspondência; deslocações bancos, conservatórias, finanças, etc; bons conhecimentos de ferramentas informáticas
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Braga-Braga (Braga)
Técnico/a de Contabilidade e Payroll (Estágio) Localização: Sediada em Vizela.  Descrição do anúncio: O gabinete procura reforçar a sua estrutura administrativa com a contratação de Técnico/a de Contabilidade e Payroll.  Requisitos: -1º emprego - Formação superior na área financeira/contabilidade;  - Elegível para estágio profissional do IEFP (fator eliminatório) - condições (inscrito no Centro de Emprego; ter tido formação ou ter concluído o curso superior no mínimo há 3 anos e por último não ter concorrido a estágio profissional) Tarefas: - Classificação e lançamento de documentos contabilísticos;  - Organização e arquivo de documentação contabilística;  - Elaboração/realização de reconciliações bancárias, contas correntes de clientes e fornecedores;  - Preparação e execução de mapas, ficheiros ou informação de obrigatoriedade Legal, para a AT e S.Social;  - Conhecimentos em ERPs de processamento serão valorizados; -Domínio de Payroll Competências pessoais valorizadas: » Boa capacidade de comunicação;  » Pessoa polivalente com boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade; » Excelente capacidade analítica e atenção ao detalhe; » Dinâmica, proativa, espírito de equipa e cooperação; » Capacidade de adaptação e de trabalhar sob pressão; » Disponibilidade Imediata Critérios de preferência: - Conhecimentos Sage;  - Conhecimentos de Sistema de Normalização Contabilística (SNC);  - Domínio do MS EXCEL;  - Residência na zona de Vizela e Guimarães (fator eliminatório);  Horário - Segunda a Sexta-Feira das 09h às 18.30h, pausa de almoço entre as 12.30 e as 14h.  Os candidatos que reúnam estas características devem enviar CV atualizado para cristiane@alcriscont.com.
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Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Sines, um Estágio Profissional - Contabilidade (m/f), ao abrigo do IEFP, para Lisboa.   Responsabilidades: - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Contabilização dos documentos; - Organização de arquivo; - Introdução de faturas; - Contato com Clientes e gestão de correspondência; - Restantes tarefas inerentes à função. Perfil: - Habilitações literárias ao nível da licenciatura Gestão Empresas/Contabilidade/Economia; - Domínio da informática na ótica do utilizador; - Boa capacidade de organização e gestão; - Boas capacidades relacionais e de comunicação; - Elevado sentido de responsabilidade, espírito de iniciativa e proatividade.   Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; - Estágio Profissional IEFP.   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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Braga-Braga (Braga)
Técnico/a de Contabilidade e Payroll Localização: Sediada em Vizela.  Descrição do anúncio: O gabinete procura reforçar a sua estrutura administrativa com a contratação de Técnico/a de Contabilidade e Payroll.  Requisitos: - Formação superior na área financeira/contabilidade;  Tarefas: - Classificação e lançamento de documentos contabilísticos;  - Organização e arquivo de documentação contabilística;  - Elaboração/realização de reconciliações bancárias, contas correntes de clientes e fornecedores;  - Preparação e execução de mapas, ficheiros ou informação de obrigatoriedade Legal, para a AT e S.Social;  - Conhecimentos em ERPs de processamento serão valorizados; -Domínio de Payroll Competências pessoais valorizadas: » Boa capacidade de comunicação;  » Pessoa polivalente com boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade; » Excelente capacidade analítica e atenção ao detalhe; » Dinâmica, proativa, espírito de equipa e cooperação; » Capacidade de adaptação e de trabalhar sob pressão; » Disponibilidade Imediata Critérios de preferência: - Conhecimentos Sage;  - Conhecimentos de Sistema de Normalização Contabilística (SNC);  - Domínio do MS EXCEL;  - Residência na zona de Vizela, Guimarães e Felgueiras (fator eliminatório);  - Elegível para estágio profissional do IEFP (fator eliminatório) - condições (inscrito no Centro de Emprego; ter tido formação ou ter concluído o curso superior no mínimo hà 3 anos e por último não ter concorrido a estágio profissional) Horário - Segunda a Sexta-Feira das 09h às 18.30h, pausa de almoço entre as 12.30 e as 14h.    Os candidatos que reúnam estas características devem enviar CV atualizado para cristiane@alcriscont.com.
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Braga-Braga (Braga)
Técnico/a de Contabilidade e Payroll (Estágio)   Localização: Sediada em Vizela.  Descrição do anúncio: O gabinete procura reforçar a sua estrutura administrativa com a contratação de Técnico/a de Contabilidade e Payroll.  Requisitos: - 12º ano na área financeira/contabilidade;  - Elegível para estágio profissional do IEFP (fator eliminatório) - reúnam condições de acordo com as regras, entre elas, inscrito no Centro de Emprego, etc; Tarefas: - Classificação e lançamento de documentos contabilísticos;  - Organização e arquivo de documentação contabilística;  - Elaboração/realização de reconciliações bancárias, contas correntes de clientes e fornecedores;  - Preparação e execução de mapas, ficheiros ou informação de obrigatoriedade Legal, para a AT e S.Social;  - Conhecimentos em ERPs de processamento serão valorizados; -Domínio de Payroll;   Competências pessoais valorizadas: » Boa capacidade de comunicação;  » Pessoa polivalente com boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade; » Excelente capacidade e atenção ao detalhe; » Dinâmica, proativa, espírito de equipa e cooperação; » Capacidade de adaptação e de trabalhar sob pressão; » Disponibilidade Imediata Critérios de preferência: - Conhecimentos Sage;  - Conhecimentos de Sistema de Normalização Contabilística (SNC);  - Domínio do MS EXCEL;  - Residência na zona de Vizela, Guimarães e Felgueiras, Vila das Aves, Fafe, (fator eliminatório) - residência deve ficar no máximo à distância de 25 kms  Horário - Segunda a Sexta-Feira das 09h às 18.30h, pausa de almoço entre as 12.30 e as 14h.    Os candidatos que reúnam estas características devem enviar CV atualizado para cristiane@alcriscont.com.  
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Portugal (Todas as cidades)
Curso de Assistente Administrativo e Rececionista é dirigido a todas as pessoas que tenham interesse e gosto pela área administrativa e pretendam desenvolver as competências necessárias para o desempenho de profissões de âmbito administrativo ou receção. Esta Formação Profissional é também uma opção para quem já tenha alguma experiência, ou trabalhe na área, e sinta necessidade de adquirir ou consolidar conhecimentos. A função do assistente administrativo é de extrema importância numa empresa, funcionando como um elo de ligação entre a administração de uma empresa e os restantes funcionários e público externo, sendo uma função cada vez mais técnica e abrangente na sua atuação. No curso são abordados temas fundamentais no bom desempenho da função, tais como: a comunicação organizacional e orientação para a organização; utilização de ferramentas informáticas de uso comum na área administrativa; processos inerentes à gestão de stocks e economato; técnicas de construção, redação e preenchimento de documentação; relações de contacto com fornecedores, clientes e colaboradores; técnicas de arquivo; noções básicas de inglês; gestão de agendas; entre outros. A nossa metodologia de formação possibilita que os formandos realizem este curso ao seu ritmo e contem com o apoio de uma equipa docente especializada. MODALIDADE: E - LEARNING ENSINO À DISTÂNCIA NUNCA FOI TÃO FÁCIL!! ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928
50 €
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Portugal (Todas as cidades)
A Virtual Gest é uma empresa de assistência virtual de serviços de secretariado. Temos vários de pacotes de horas Fazemos os seguintes serviços: - Gestão de quotidiana (telefonemas, contactos com clientes e fornecedores, reuniões, viagens, gestão da agenda) - Inserção de dados - Organização de arquivo digital - Gestão de correio electrónico - Criação e gestão de contas em redes sociais - Gestão de conteúdos online - Pesquisas na Internet - Processamento de Texto - Criação de relatórios - Orçamentos - Cobranças - IRS - IVA - certidões e muito mais
10 €
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Portugal (Todas as cidades)
O Curso de Assistente Administrativo e Rececionista é dirigido a todas as pessoas que tenham interesse e gosto pela área administrativa e pretendam desenvolver as competências necessárias para o desempenho de profissões de âmbito administrativo ou receção. Esta Formação Profissional é também uma opção para quem já tenha alguma experiência, ou trabalhe na área, e sinta necessidade de adquirir ou consolidar conhecimentos. A função do assistente administrativo é de extrema importância numa empresa, funcionando como um elo de ligação entre a administração de uma empresa e os restantes funcionários e público externo, sendo uma função cada vez mais técnica e abrangente na sua atuação. No curso são abordados temas fundamentais no bom desempenho da função, tais como: a comunicação organizacional e orientação para a organização; utilização de ferramentas informáticas de uso comum na área administrativa; processos inerentes à gestão de stocks e economato; técnicas de construção, redação e preenchimento de documentação; relações de contacto com fornecedores, clientes e colaboradores; técnicas de arquivo; noções básicas de inglês; gestão de agendas; entre outros. A nossa metodologia de formação possibilita que os formandos realizem este curso ao seu ritmo e contem com o apoio de uma equipa docente especializada. MODALIDADE: E - LEARNING ENSINO À DISTÂNCIA NUNCA FOI TÃO FÁCIL!! ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928 *Preço sob consulta
500 €
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Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, Técnico de Contabilidade (m/f).   Responsabilidades: - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Contabilização dos documentos; - Organização de arquivo; - Introdução de faturas; - Contato com Clientes e gestão de correspondência; - Restantes tarefas inerentes à função. Perfil: - Habilitações literárias ao nível da licenciatura Gestão de Empreas/Contabilidade/Economia; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.   Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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Beja (Beja)
ADMINISTRATIVO FINANCEIRO (m/f) - BEJA O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área agrícola um(a) administrativo (a) financeiro (m/f). Responsabilidades: Organização contabilística e controlo de contas correntes de clientes e de fornecedores; Gestão de documentação financeira interna; Gestão de pagamentos (Pagamento de impostos; Pagamentos e conferência de facturas) Controlo de contas correntes; Elaboração do orçamento semanal de tesouraria e projecção de cash flow; Preparação de informação para a contabilidade e para report interno. Assegurar o cumprimento dos procedimentos internos de Tesouraria, desde a análise dos montantes a receber/pagar, reconciliações de contas, níveis de cash-flow e demais acções inerentes à função; Organização diária da tesouraria corrente; Outras tarefas compatíveis com a natureza das funções; Gestão do arquivo. Perfil: Habilitações académicas ao nível do 12.º Ano; Conhecimentos no software Primavera; Experiência mínima de 2 anos em funções similares; Bons conhecimentos do MS Office; Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e proatividade; Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: Remuneração Compatível com a função; Inserção em equipa de trabalho jovem, dinâmica e em expansão; Perspetivas de continuidade e evolução;  Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Sines, Técnico de Contabilidade (m/f).   Responsabilidades: - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Contabilização dos documentos; - Organização de arquivo; - Faturação; - Conhecimentos ao nível de processamento salarial e obrigações legiais inerentes; - Contato com Clientes e gestão de correspondência; - Restantes tarefas inerentes à função; Perfil: - Habilitações literárias ao nível da licenciatura Gestão de Empreas/Contabilidade/Economia; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional; - Disponibilidade para deslocações (obrigatório). Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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Faro-Faro (Faro)
Pretendemos recrutar um Técnico(a) Administrativo(a) para prestigiado cliente na zona de Portimão. Principais Responsabilidades: • Tarefas administrativas variadas, nomeadamente: Expedição e recepção de correspondência; Envio de e-mails/cartas a clientes; Atendimento telefónico e presencial; Depósitos bancários; Controlo de pagamentos das despesas fixas anuais da empresa; • Tarefas de tesouraria; • Organização e manutenção do arquivo da empresa; • Participação na submissão do Relatório Único; • Envio de mailings mensais; • Apoio à gestão da empresa. Perfil Pretendido: • Licenciatura em Gestão/Secretariado ou similar; • Boa apresentação; • Gosto pelo trabalho em equipa; • Bons conhecimentos de Word e Excel; • Carta de condução; • Disponibilidade imediata. Benefícios: • Integração numa empresa em forte expansão e excelente ambiente de trabalho; • Remuneração compatível com a função; • Estabilidade profissional. Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu Curriculum Vitae com foto para o endereço de e-mail: rhalgarve@hotmail.com
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Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área construção civil um(a) responsável de compras(m/f)   Responsabilidades: Em conjunto com os chefes de departamento, serve como apoio ao planeamento, gestão e controlo de todos os processos de compra de produtos e serviços, e efetua o contato com os fornecedores e os clientes. Apresenta propostas, assegura o cumprimento dos prazos e verifica a procura das áreas para efetuar os processos de compras. Efetuar o planeamento, gestão e controle de todos os processos de compras de materiais e serviços; Estabelecer contactos com fornecedores atuais e futuros, manter atualizado um cadastro de fornecedores e certificar-se da idoneidade e capacidade técnica dos mesmos; Desenvolver contatos com fornecedores no sentido de obter propostas para os materiais e serviços com o nível qualitativo e técnico definido. Diligenciar no sentido de obter os melhores preços, condições de pagamento e prazos de entrega, canalizando para a empresa todos os benefícios obtidos através das negociações com os fornecedores; Planear, dirigir e controlar as compras de materiais e serviços, de acordo com as políticas e necessidades da empresa; Controlar a entrada e armazenamento dos materiais, garantir a identificação e assegurar o controlo das existências através de meios informáticos; Registar e manter na devida ordem o arquivo de toda a documentação trocada com fornecedores e prestadores de serviços, nomeadamente propostas, orçamentos, tabelas de preços, faturas pro-forma e outros documentos inerentes ao processo de compras; Coordenar com a Administração a receção e o processamento das faturas de compras e os respetivos pagamentos.   Perfil: Formação técnica e académica, assim como experiência na área adequada à função Bons conhecimentos de Microsoft Office na ótica do utilizador; Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e proatividade; Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Auxilio remoto Correios, bancos, registos, notariado, contratos Secretariado diverso Gestão do quotidiano (telefonemas, contactos com empresas e instituições, reuniões, reservas online,) Trabalho administrativo Organização de agenda Inserção e atualização de base de dados Organização de arquivos digitais Pesquisas na internet Arquivo digital Gestão do correio eletrónico Gestão de clientes e vendas Cobranças Processamento de texto Criação de relatórios Transcrição de documentos Revisão de documentos Criação de documentos empresariais e institucionais Preenchimento de Formulários Trabalho comercial Revisão e correção de teses, transição escrita dos capítulos, revisão da ligação de artigos científicos, revisão das normas da APA Solução à medida - peça um orçamento grátis de acordo com a sua realidade laboral. Pack de 2h, 5h, 10h, 25h, 35h
1 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O  Grupo Sulaccoun t, recruta diretamente para o seu escritório em Lisboa, Técnico de Contabilidade (m/f). Responsabilidades: - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Contabilização dos documentos; - Organização de arquivo; - Faturação; - Contato com Clientes e gestão de correspondência; - Restantes tarefas inerentes à função; - Disponibilidade para deslocações.   Perfil: - Habilitações literárias ao nível da licenciatura Gestão de Empreas/Contabilidade/Economia; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.   Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  geral@sulaccount.pt paula.marques@sulaccount.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Lisboa, Técnico de Contabilidade Júnior (m/f).   Responsabilidades: - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Contabilização dos documentos; - Organização de arquivo; - Faturação; - Contato com Clientes e gestão de correspondência; - Restantes tarefas inerentes à função; - Disponibilidade para deslocações.   Perfil: - Habilitações literárias ao nível da licenciatura Gestão de Empresas/Contabilidade/Economia; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.   Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  geral@sulaccount.pt paula.marques@sulaccount.pt
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Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Sines, Técnico de Contabilidade (m/f).   Responsabilidades: - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Contabilização dos documentos; - Organização de arquivo; - Faturação; - Contato com Clientes e gestão de correspondência; - Restantes tarefas inerentes à função; - Disponibilidade para deslocações.   Perfil: - Habilitações literárias ao nível da licenciatura Gestão de Empresas/Contabilidade/Economia; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.   Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  geral@sulaccount.pt paula.marques@sulaccount.pt
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Évora-Évora (Évora)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Évora, Técnico de Contabilidade (m/f).   Responsabilidades: - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Contabilização dos documentos; - Organização de arquivo; - Faturação; - Contato com Clientes; - Restantes tarefas inerentes à função; - Disponibilidade para deslocações, nomeadamente Estremoz e Elvas.   Perfil: - Habilitações literárias ao nível da licenciatura Gestão de Empresas/Contabilidade/Economia; - Conhecimentos no software Primavera e PHC. - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.     Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
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Faro-Faro (Faro)
A SmartSkills Consulting está atualmente em processo de recrutamento de Engenheiro Alimentar (M/F) para reforço da equipa. Local de Trabalho: Portimão  Descrição das Funções:  - Implementação de Sistemas de HACCP; - Realização de auditorias higio-sanitárias e elaboração de relatórios; - Elaboração e revisão de Planos HACCP; - Preparação da documentação HACCP dos Clientes; - Manutenção do Arquivo HACCP.  Requisitos:  - Formação Superior em Engenharia Alimentar ou similar;  - Experiência profissional mínima de 3 anos em implementação de Sistemas de HACCP;  - Sentido de organização e gosto por trabalho com burocracia;  - Autonomia e sentido de responsabilidade;  - Disponibilidade para residir em Portimão ou na zona do Barlavento Algarvio; - Carta de Condução. Privilegia-se: - Curso de TSST nível 4 ou superior; - Conhecimentos de Inglês e/ou Francês. Oferta:  - Package Salarial de acordo com a experiência profissional demonstrada;  - Seguro de Saúde;  - Integração em empresa em expansão no mercado;  - Viatura de serviço; - Formação Profissional; - Bom ambiente de trabalho. Venha crescer connosco!  Responda a esta oferta, enviando seu CV com foto para recrutamento.ptm@hotmail.com (evitar envio através da plataforma de emprego)
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Évora-Évora (Évora)
O Grupo Sulaccount está a recrutar Técnico de Contabilidade (m/f).   Responsabilidades: - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Contabilização dos documentos; - Organização de arquivo; - Faturação; - Contato com Clientes; - Restantes tarefas inerentes à função; - Disponibilidade para deslocações, nomeadamente Estremoz e Elvas.   Perfil: - Habilitações literárias ao nível da licenciatura Gestão de Empresas/Contabilidade/Economia; - Conhecimentos no software Primavera e PHC. - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.     Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
OBJETIVOS: - Administrativo, secretariado e polivalência com conhecimentos de informática na área de multimédia e internet. PRINCIPAIS FUNÇÕES: - Atendimento presencial e/ou telefónico a Clientes e Fornecedores; - Gestão diária de ocorrências do escritório; - Organização da documentação arquivo e outras tarefas administrativas; - Criação e gestão administrativa de processos comerciais e operacionais; - Gestão administrativa dos sistemas de comunicação online da empresa (site; bloog; Facebook; Twiter) PERFIL SOLICITADO: - Formação em secretariado e novas tecnologias com 2 a 5 anos de experiencia - Elevado sentido de responsabilidade, pontual com disponibilidade imediata. - Boa capacidade de comunicação e imagem cuidada HORÁRIO DE TRABALHO De segunda a sexta das 8:00 às 17:00 LOCAL DE TRABALHO São João das Lampas - Sintra MAIL: crismar2000pt@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Responsável pela organização e controle de documentos, cadastros e fichas, emissão de relatórios, atendimento ao cliente, solicitação de documentos a clientes, controle de arquivo, baixar publicações de processos diariamente, alimentar o sistema com documentos e petições protocoladas, dentre outras atividades. Ensino médio completo ou Superior em Administração ou áreas afins. Domínio no pacote Office (Word e Excel), internet e e-mail. Experiência na área administrativa. Os interessados na vaga devem entrar em contato conosco pelo whatsapp: (64) 99668-1255 Não atendemos ligações.
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