-
loading
Só com imagem

Cabos cruzeiro vela


Lista mais vendidos cabos cruzeiro vela

Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Bobines e cabos de vela Renault Clio 1.2 energy Sob Orçamento Sim Condição Usados
1 €
Ver produto
Portugal
Cabine de proa fechada com cama de casal, seguida de casa de banho. Grande salão com sofás nas laterais e mesa central. Mesa de Navegação a BB. Na popa, cabine com cama de casal a BB e Cozinha completa a EB. Eletrónica: Rádio VHF e HF com DSC, GPS, Sonda, Speed, (Boat Kts / SOG) Estação de vento, Carregador de baterias Novo - dois grupos. Piloto Automático. Piloto de Vento. Tanque de águas negras. Hélice Gory de 2 pás retrateis e corta cabos. Velas: Enrolador. Vários conjuntos e 3 spynnakers, mais um conjunto de velas de competição muito pouco usado está como novo com pau de spy em carbono. Embarcação auxiliar com Motor Honda 2.3HP Barco em excelentes condições.
37.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerada a embarcação de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-a muito estável e segura quando o vento cresce e quando está parada dentro de água tem um comportamento de uma embarcação de dimensões maiores. Tem cabos de trapézio (extra) trapézio, capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg (com patilhão), cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com saco. A embarcação está em óptimo estado, está pronta a velejar. Tem um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Tem um suporte para o motor a combustão ou eléctrico. É uma embarcação familiar muito divertida, estável (casco plano). É usada como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser uma embarcação de vela ligeira não necessita carta de marinheiro. Após um dia de vela guarda-se em cima do carrinho de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Embarcação muito económica praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Nas férias costuma ficar 15 dias amarrada numa poita. Tem um carrinho de praia de origem e por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada. Tem reboque de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa e um suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
6.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerada a embarcação de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-a muito estável e segura quando o vento cresce e quando está parada dentro de água tem um comportamento de uma embarcação de dimensões maiores. Tem cabos de trapézio (extra) trapézio, capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries. Dimensões 4.94mx2.00m, peso 290Kg (com patilhão), cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com saco. A embarcação está em óptimo estado, está pronta a velejar. Tem um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Tem um suporte para o motor a combustão ou eléctrico. É uma embarcação familiar muito divertida, estável (casco plano). É usada como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser uma embarcação de vela ligeira não necessita carta de marinheiro. Após um dia de vela guarda-se em cima do carrinho de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Embarcação muito económica praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Nas férias costuma ficar 15 dias amarrada numa poita. Tem um carrinho de praia de origem e por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada. Tem reboque de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa e um suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
6.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores. Vem com cabos de trapézio (extra) trapézio. Vem com capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg (com patilhão), cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com meia. O barco está em optimo estado, está pronto a velejar. Vem com um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Vem com suporte para um motor a combustão ou eléctrico. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Vem com atrelado de praia de origem, por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada. Vem com atrelado de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa, vem com suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
5.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Versão quilha pivotante. Traz os seguinte extras: cabos de trapézio, capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries, apoio para motor, saco para arrumos. Tem 4.94mx2.00m, pesa 190Kg, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com meia. O barco está em optimo estado, está pronto a velejar. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. É um barco familiar muito divertido, é bastante estável tem um casco plano, e bastante rápido com 3 velas (VG+Jib+Gennaker), é usado como barco escola e para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Vem com atrelado de praia de origem, por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada e com atrelado de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa e suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
4.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Versão quilha pivotante (CB). Tem os seguinte extras: cabos de trapézio, capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries, apoio para motor, saco para arrumos. Tem 4.94mx2.00m, pesa 190Kg, é uma embarcação seca pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2, flutuador e sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com saco. A embarcação está em optimo estado, está pronta a velejar. Foi sempre lavada com água doce após as saídas para o mar. É uma embarcação familiar muito divertida, é bastante estável tem um casco plano, e ápida com 3 velas (VG+Jib+Gennaker), é usada como barco escola e para regatas de clube em monotipo. Por ser uma embarcação de vela ligeira não necessita carta de marinheiro. a manutenção é mínima pois é guardada em cima do carrinho de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Embarcação muito económica praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Tem carrinho de praia e por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada, tem reboque de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa e suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
5.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco com 24 pés, quilha rebatível com torpedo 600 kg ideal para iniciar a vela de cruzeiro. Best selller de estaleiro Jeanneau JOD 24, muito espaçoso e fácil de velejar com a vantagem de poder recolher para doca seca e ser facilmente transportável
12.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se está afim de ter aulas de vela em segurança dispomos deste veleiro, um Betil 34 de excelentes performances para praticar. O nosso objetivo é que no fim do curso saiba aparelhar, manobrar e comandar a tripulação duma qualquer embarcarão de recreio à vela até 24 metros. Esta embarcação de excelente aerodinâmica, muito marinheira, está disponível para quem tem cursos navegador de recreio e deseje fazer prática de vela Para quem não tem curso de navegador de recreio, poderá igualmente praticar, no entanto, para pilotar a embarcação de recreio legalmente, terá de possuir uma carta de navegador de recreio Informe-se e agende a sua formação - Grupos até 5 pessoas Max para cursos de 40 horas Inicio das aulas práticas - 22/1/2022 Dias da semana - Sábado - Domingo Horário: 10:30H às 16:30 até 27/3/2022; das 10:30H às 17:30H a partir 2/4/2022 Nota: As aulas práticas só se realizarão se as condições atmosféricas o permitirem A embarcação está equipada segundo as regras de segurança determinadas por lei; possui seguro contra todos os riscos e cobertura para acidentes pessoais de ocupantes. Anualmente é sujeita à manutenção do motor, massame, ao velame, eletrónica, tomadas de agua de fundo e dispositivos de segurança Inspeção periódica em dia. Coordenador Técnico Pedagógico e Formador: Serafim Lopes Maruco - Carta de Navegador de Embarcações de Recreio - Patrão de Alto Mar Tem muita experiência nas travessias ao longo da Costa Portuguesa e de Espanha (Atlântico Norte e Oeste), Mar Mediterrâneo, (Costa de Espanha, Sicília, Itália; Mar Adriático (Croácia) e Mar Jónico (ilhas gregas parte oeste e costa ocidental da Grécia)
250 €
Ver produto
Portugal
Laser 4.7 Nº Vela: 85 614 Adquirido usado em 2010, utilizado em regatas ate 2013. Encontra-se guardado no Club desde então. O barco encontra se em boas condições de navegação e inclui: - Vela de treino (nas fotos) + Vela de regatas como nova. - Mastro e retranca. - Leme, cana de leme em carbono e extensao, + patilhão - Réguas de vela, boom jack, Cunningham, tensor de esteira - Escota, cabos e moitões (Sistema XD completo) - Saco de palamenta - Capas casco e convés - Carrinho de cais/clube
995 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores. Vem com cabos de trapézio (extra) e oferta de um colete de trapézio. Tem capa (nova a estrear) que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg, cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas, vela grande nova a estrear com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido, Jib novo a estrear de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 em meia. O barco está em optimo estado, foi todo revisto e selado, pronto a velejar. Vem com um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Motor Honda 2.3cv 4 Tempos com depósito 1 litro (dá para uma hora na rotação máxima), é usado só para entrar e sair da doca e quando o vento cai, uma segurança extra. Numa das alocas vai um litro de gasolina para uma emergência. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling.
6.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores. Vem com cabos de trapézio (extra) e oferta de um colete de trapézio. Tem capa (nova a estrear) que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg, cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas, vela grande nova a estrear com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido, Jib novo a estrear de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 em meia. O barco está em optimo estado, foi todo revisto e selado, pronto a velejar. Vem com um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Motor Honda 2.3cv 4 Tempos com depósito 1 litro (dá para uma hora na rotação máxima), é usado só para entrar e sair da doca e quando o vento cai, uma segurança extra. Numa das alocas vai um litro de gasolina para uma emergência. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Atrelado estrada.
6.500 €
Ver produto
Portugal
Vendo barco à vela Laser Standard, em bom estado, com 5 épocas de uso, com alguns campeonatos internacionais e bons resultados. Tenho muito material suplente e em bom estado. Facilidade no transporte para outros locais. Para além do que está publicado, ainda tenho mais material, pelo que se estiver interessado, peça sff (Não consigo publicar mais fotografias) - Casco - Capas de casco e convés - Cinta - Leme e patilhão - Cana e extensão de leme carbono - Capa de leme e patilhão - Carrinho de cais dos novos - Torre Harken - Bujão - Boeira nova - Moitão Reco Ronstan - Sistemas XD + Cabos - 2 velas Standard - 2 bases Standard - Retranca - Girouettes (2 de base e 2 de topo) - Cabos suplentes para todas as afinações - Fita isoladora (4)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo barco vela ligeira LASER II Regata +/- 1990 completo com spinaker cabos de trapézio, carro de cais com rodas de areia cabos e elásticos novos Casco em excelentes condições capa de cais com sinais do tempo Motivo da venda: opção por bi-casco Local Soltroia
1.300 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
barco vela snipe com atrelado Toda a palamenta está ok. Tem que se substituir a maioria dos cabos, pois muitos deles estão ressequidos, alguns moitões. Tem 1 kit (vela grande e vela de estai) de velas sem balão. Vende-se ou troca-se aceito troca e retoma
1.500 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.