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Bomba travao frente renault megane ii


Lista mais vendidos bomba travao frente renault megane ii

Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Título Pinça / Maxila / Bomba Travão Frente Renault Megane Ii (Bm0/1_, Cm0/1_ Categoria Motor e Componentes Referência SV22-08/309 Tipo de veículo Carros Valor Fixo Sim Condição Usados
30 €
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Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Título Pinça / Maxila / Bomba Travão Trás Renault Megane Ii (Bm0/1_, Cm0/1_) Categoria Motor e Componentes Referência SV22-08/298 Tipo de veículo Carros Sob Orçamento Sim Condição Usados
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Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Bomba Travão Frente Direita Renault Trafic Ii Camiao De Plataf Referência 7617332$3749 Valor Fixo Sim Condição Usados
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Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Bomba Travão Frente Direita Renault Trafic Ii Caixa 2.0 Dci 90 Referência 8205098$3967 Valor Fixo Sim Condição Usados
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Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Bomba Travão Frente Esquerda Renault Trafic Ii Caixa 2.0 Dci 9 Referência 8205099$3967 Valor Fixo Sim Condição Usados
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Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Pinça De Travao Frente Esq Renault Megane Ii (Bm0/1_, Cm0/1_) Tipo de veículo Carros Sob Orçamento Sim Condição Usados
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Vila Nova-Vila Real (Vila Real)
carrinha renault megane 1.5 dci de 110 cv esta completamente nova de tudo só mesmo visto. historial completo na marca com revisão feita com óleo todos os filtros kit completo de distribuição bomba de agua discos novos á frente e calços de travão novos á frente, pneus novos. versão com todos os extras desde ac automático a funcionar bem, luzes diurnos, gps profissional barras cromadas sensores de estacionamento jantes de 17 polegadas novas faróis de nevoeiro espelhos eléctricos e retrateis cruise control caixa de 6 velocidades volante em pele dois cartões etc... esta completamente nova de tudo trato de financiamento.
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Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Título Bombaça Pinça De Travao Frt Frente Esquerda Renault Megane Ii (Bm0/1_, Categoria Motor e Componentes Tipo de veículo Carros Valor Fixo Sim Condição Usados
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Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Título Bombaça Pinça De Travao Frt Frente Esquerda Renault Megane Ii Grandtou Categoria Motor e Componentes Referência N/V Tipo de veículo Carros Sob Orçamento Sim Condição Usados
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Carrinha com poucos klm e totalmente reparada recentemente. MOTOR COMO NOVO! (pode trazer mecanico) 1500EUR em reparações: - turbo novo - sensor - kit juntas da cabeça - cabeça de motor reparada - válvulas novas - segmentos novos - kit distribuição novo - bomba de água nova - pastilhas de travão novas frente e trás carrinha muito estimada, interiores bons, apenas tem um plastico da frente ligeiramente partido.
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Portugal
Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: RENAULT Modelo: Megane MK2 Hatch Ano: 2003-2005 Motor: 1.4 Potência: Tipo Bomba Travão: Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DPX2045 Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
43,72 €
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Portugal
Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: RENAULT Modelo: Megane MK2 Saloon Ano: 2003-2005 Motor: 1.4 Potência: Tipo Bomba Travão: Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DPX2045 Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
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Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: RENAULT Modelo: Megane MK2 Estate Ano: 2003-2005 Motor: 1.4 Potência: Tipo Bomba Travão: Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DPX2045 Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
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