-
loading
Só com imagem

Barco vela laser


Lista mais vendidos barco vela laser

Portugal (Todas as cidades)
Laser Vortex, 4,2m x 1,53m, 65Kg, com Kit de spi (15m2), vela grande Mylar (10,3m2), trapézio, colete para trapézio, atrelado de estrada, atrelado de praia, capa, leme e 2 patilhões em aluminio com capa de transporte, barco muito rápido e estável, mais estável do que um monocasco sem ser tão largo como um catamaran, para 1 a 2 pessoas, pronto a navegar. Barco desenhado por Jo Richard, e foi eleito barco do ano no seu lançamento em 2000, casco em tunel.
2.950 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Laser Vortex, 4,2m x 1,53m, 65Kg, com Kit de spi (15m2), vela grande Mylar (10,3m2), reboque de estrada e de praia, capa, leme e 2 patilhões em aluminio com capa de transporte, barco muito rápido e estável, mais estável do que um monocasco sem ser tão largo como um catamaran, para 1 a 2 pessoas, pau de gennaker em carbono, por aparelhar. Barco desenhado por Jo Richard, e foi eleito barco do ano no seu lançamento em 2000, casco em tunel.
1.900 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores. Vem com cabos de trapézio (extra) e oferta de um colete de trapézio. Tem capa (nova a estrear) que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg, cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas, vela grande nova a estrear com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido, Jib novo a estrear de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 em meia. O barco está em optimo estado, foi todo revisto e selado, pronto a velejar. Vem com um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Motor Honda 2.3cv 4 Tempos com depósito 1 litro (dá para uma hora na rotação máxima), é usado só para entrar e sair da doca e quando o vento cai, uma segurança extra. Numa das alocas vai um litro de gasolina para uma emergência. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling.
6.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores. Vem com cabos de trapézio (extra) e oferta de um colete de trapézio. Tem capa (nova a estrear) que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg, cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas, vela grande nova a estrear com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido, Jib novo a estrear de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 em meia. O barco está em optimo estado, foi todo revisto e selado, pronto a velejar. Vem com um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Motor Honda 2.3cv 4 Tempos com depósito 1 litro (dá para uma hora na rotação máxima), é usado só para entrar e sair da doca e quando o vento cai, uma segurança extra. Numa das alocas vai um litro de gasolina para uma emergência. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Atrelado estrada.
6.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores. Vem com cabos de trapézio (extra) trapézio. Vem com capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg (com patilhão), cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com meia. O barco está em optimo estado, está pronto a velejar. Vem com um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Vem com suporte para um motor a combustão ou eléctrico. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Vem com atrelado de praia de origem, por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada. Vem com atrelado de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa, vem com suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
5.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerada a embarcação de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-a muito estável e segura quando o vento cresce e quando está parada dentro de água tem um comportamento de uma embarcação de dimensões maiores. Tem cabos de trapézio (extra) trapézio, capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg (com patilhão), cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com saco. A embarcação está em óptimo estado, está pronta a velejar. Tem um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Tem um suporte para o motor a combustão ou eléctrico. É uma embarcação familiar muito divertida, estável (casco plano). É usada como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser uma embarcação de vela ligeira não necessita carta de marinheiro. Após um dia de vela guarda-se em cima do carrinho de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Embarcação muito económica praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Nas férias costuma ficar 15 dias amarrada numa poita. Tem um carrinho de praia de origem e por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada. Tem reboque de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa e um suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
6.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerada a embarcação de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-a muito estável e segura quando o vento cresce e quando está parada dentro de água tem um comportamento de uma embarcação de dimensões maiores. Tem cabos de trapézio (extra) trapézio, capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries. Dimensões 4.94mx2.00m, peso 290Kg (com patilhão), cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com saco. A embarcação está em óptimo estado, está pronta a velejar. Tem um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Tem um suporte para o motor a combustão ou eléctrico. É uma embarcação familiar muito divertida, estável (casco plano). É usada como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser uma embarcação de vela ligeira não necessita carta de marinheiro. Após um dia de vela guarda-se em cima do carrinho de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Embarcação muito económica praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Nas férias costuma ficar 15 dias amarrada numa poita. Tem um carrinho de praia de origem e por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada. Tem reboque de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa e um suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
6.000 €
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Material do Laser Carrinho de cais 1Ponteira 1 Base 1 Retranca 1Vela 4.7 1Leme 1Patilhão 1Extensão 1Bommjack 1Escota, etc (2 capas do Laser) Laser Number 186709
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco vela ligeira X4, como novo, com 4,20m, vela laser, base de mastro em alumínio, ponteira do mastro e retranca. Todos os moitões novos, vela laser, leme e patilhão em madeira com banho de resina epóxi. Carrinho de cais e atrelado não incluídos.
650 €
Ver produto
Portugal
Vendo barco à vela Laser Standard, em bom estado, com 5 épocas de uso, com alguns campeonatos internacionais e bons resultados. Tenho muito material suplente e em bom estado. Facilidade no transporte para outros locais. Para além do que está publicado, ainda tenho mais material, pelo que se estiver interessado, peça sff (Não consigo publicar mais fotografias) - Casco - Capas de casco e convés - Cinta - Leme e patilhão - Cana e extensão de leme carbono - Capa de leme e patilhão - Carrinho de cais dos novos - Torre Harken - Bujão - Boeira nova - Moitão Reco Ronstan - Sistemas XD + Cabos - 2 velas Standard - 2 bases Standard - Retranca - Girouettes (2 de base e 2 de topo) - Cabos suplentes para todas as afinações - Fita isoladora (4)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo barco vela ligeira LASER II Regata +/- 1990 completo com spinaker cabos de trapézio, carro de cais com rodas de areia cabos e elásticos novos Casco em excelentes condições capa de cais com sinais do tempo Motivo da venda: opção por bi-casco Local Soltroia
1.300 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Laser Bug versão Race, barco em polipropileno rotomoldado (plástico), material indestrutivel mais resistente do que a fibra e não precisa de manutenção, insubmersível, vela em Mylar para competição, com Kit de roda não precisa de atrelado de praia, pode ser usado como anexo de um veleiro, pode levar motor fora de bordo, remos de madeira guardados dentro do barco para quando o vento cai, pode ser transportado em cima das barras de um carro. Listagem dos extras originais LASER comprados à parte estão incluídos (Vela Mylar + ponteira em alumínio 468EUR, remos em madeira 233EUR, capa 60EUR, Kit roda proa 109EUR, total extras 870EUR.
1.750 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Laser Bug versão Race com vela em monofilm (transparente), ponteira de mastro, suporte de motor, capa, remos madeira, kit roda + pegas, palamenta nova, pronto a navegar 1500EUR. Laser Bug versão Standard com vela Dacron (branca), pronto a navegar 1000EUR. O Laser Bug é construído em polipropileno rotomoldado (plástico), material indestrutivel mais resistente do que a fibra e não precisa de manutenção, insubmersível, com Kit de roda + pegas não precisa de atrelado de praia, transporta-se como um carrinho de mão, pode ser usado como anexo de um veleiro, pode levar motor fora de bordo, remos de madeira guardados dentro do barco para quando o vento cai ou a gasolina acaba, pode ser transportado em cima das barras de um carro, homologado até 2 adultos + carga até ao máximo de 170Kg.
1.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Laser Bug versão Race com vela em monofilm (transparente em 2 opções, laranja ou vermelho), ponteira de mastro, capa, kit roda + pegas, moitão VG e boomjack race, com palamenta nova pronto a navegar 1500EUR. Laser Bug versão Standard com vela Dacron (branca), kit roda + pegas, pronto a navegar 1250EUR. O Laser Bug é construído em polipropileno rotomoldado (plástico), material indestrutivel mais resistente do que a fibra e não precisa de manutenção, insubmersível, com Kit de roda + pegas não precisa de atrelado de praia, transporta-se como um carrinho de mão, pode ser usado como anexo de um veleiro, pode levar motor fora de bordo, remos de madeira guardados dentro do barco para quando o vento cai, pode ser transportado em cima das barras de um carro, homologado até 160Kg.
1.250 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Laser Standart (vela 7,5 m2) do ano 2005, com vela numero 157731 e casco numero 177506. Bom estado. Completo a navegar com carrinho de cais, capa, e saco para acessórios incluídos. Motivo de venda - aquisição de outro barco maior. Disponível para visita e experiência na barragem de castelo do bode ou outro a combinar.
1.600 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Laser Standart (vela 7,5 m2) do ano 2005, com vela numero 157731 e casco numero 177506. Bom estado. Completo a navegar. Motivo de venda - aquisição de outro barco maior. Disponível para visita e experiência na barragem de castelo do bode ou outro a combinar.
1.600 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Laser Pico Standard com atrelado de praia e capa, pronto a navegar. Barco em polipropileno rotomoldado (plástico) não é fibra, não tem manutenção, pode ser transportado nas barras de um carro, caracteristicas: 3,50x1,43m, 60 kg, 1-2 velejadores, vela grande Dracon 5,10m2, jib 1,09m2.
1.550 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Laser Pico Sport com atrelado de praia e capa, pronto a navegar. Barco em polipropileno rotomoldado (plástico) não é fibra, não tem manutenção, pode ser transportado nas barras de um carro, caracteristicas: 3,50x1,43m, 60 kg, 1-2 velejadores, vela grande Race em Mylar 6,44m2, jib 1,09m2.
1.750 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Laser Pico Sport com carrinho de praia, pronto a navegar. Barco em polipropileno rotomoldado (plástico) não é fibra, não tem manutenção, pode ser transportado nas barras de um carro, caracteristicas: 3,50x1,43m, 60 kg, 1-2 velejadores, vela grande Race em Mylar 6,44m2, jib 1,09m2, patilhão e leme em alumínio ou GRP.
1.750 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Laser Pico Standard com carrinho de praia pronto a navegar. Barco em polipropileno rotomoldado (plástico) não é fibra, não tem manutenção, pode ser transportado nas barras de um carro, caracteristicas: 3,50x1,43m, 60 kg, 1-2 velejadores, vela grande Dracon 5,10m2, jib 1,09m2, com patilhão e leme em alumínio ou GRP.
1.750 €
Ver produto
Portugal
Laser Radial 191 109 Adquirido novo em 2007, utilizado em regatas ate 2012. Encontra-se guardado no Club desde 2012. Mastro e vela Radial. Retranca Leme, cana de leme e extensao, patilhão Réguas de vela, boom jack, Cunningham, tensor de esteira Escota, cabos e moitões Saco de palamenta Magic Marine Capas casco e convés Magic Marine Carrinho de cais/clube
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores.. Tem capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg, cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas, vela grande com sistema para risar muito rápido, Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 em meia. O barco está em optimo estado, pronto a velejar. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Motor Honda 2.3cv 4 Tempos refrigerado a ar com depósito incorporado1 litro (dá para uma hora em rotação elevada), é usado só para entrar e sair da doca e quando o vento cai, uma segurança extra.. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Atrelado Estrada e Praia/Doca da Laser e especifico para este barco. (Barco pronto a velejar + Atrelado Laser + Capa + Motor Honda)
4.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Versão quilha pivotante. Traz os seguinte extras: cabos de trapézio, capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries, apoio para motor, saco para arrumos. Tem 4.94mx2.00m, pesa 190Kg, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com meia. O barco está em optimo estado, está pronto a velejar. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. É um barco familiar muito divertido, é bastante estável tem um casco plano, e bastante rápido com 3 velas (VG+Jib+Gennaker), é usado como barco escola e para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Vem com atrelado de praia de origem, por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada e com atrelado de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa e suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
4.500 €
Ver produto
Portugal
LAZER BUG é um barco de vela ligeira desenhado para crianças/adolescentes mas que também pode ser usado por adultos. É um barco monotipo com regatas por todo o mundo. É um barco polivalente pois pode ser usado como ''coco'' barco de apoio aos veleiros, leva remos, motor fora de borda de 2 CV, c/ roda na proa não necessita de carrinho de cais, duas pegas em aluminio retracteis, fazem dele um carrinho de mão na altura de arrumar, é insubmersível e construído em polipropileno (plástico muito resistente), pode ser transportado no tejadilho de um carro por só pesar 46 Kg, as dimensões são 2,60mx1,30m, a vela tem 3,8m2, é muito fácil de aparelhar e está pronto a navegar, tem cacifo estanque. Pode ser feito um upgrade para competição (ponteira do mastro e vela 4,5m2 em monofilm).
1.750 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.