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Austin cooper s mk2


Lista mais vendidos austin cooper s mk2

Portugal (Todas as cidades)
Ano do modelo: 1980 ou anterior Quilómetros: 20 000 - 29 999 Tipo de caixa: Manual Combustível: Gasolina Fabricante: Outras marcas Modelo: Austin Cor: Vermelho Cilindrada (cm³): 1275 Cooper S MK II original. Veículo consignado
6.500 €
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Portugal (Todas as cidades)
Vendo austin cooper s Gr 2 134cv com documentos pronto acorrer na classe 1300 classicos Ano 1969. Valor negociavel Aceito retoma
65.000 €
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Portugal (Todas as cidades)
Austin Cooper S original Ano de 1969 Excelente estado Muitos extras
33.900 €
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Portugal (Todas as cidades)
Austin Mini Cooper S Mk.II de 1968, que foi pertença de Alfredo César Torres, com o qual participou em diversos rallyes em Portugal nos anos de 1968 e 1970. Na história deste Cooper S estão participações em provas como o Rallye do Fim de Ano na Figueira da Foz 1968/1969, Rallye das Camélias 1969, Volta ao Minho 1969, Grande Rallye do Benfica 1969, Rallye a Viseu 1969 e a Volta a São Miguel 1970. Excelente oportunidade de adquirir uma viatura histórica, elegível para participar em qualquer prova de históricos ou simplesmente para desfrutar o enorme gozo de condução que estes pequenos grandes carros proporcionam. Viatura em bom estado geral e com certificado de interesse histórico emitido pelo ACP. === === === Toda a informação fornecida não dispensa a sua confirmação, nem pode ser considerada vinculativa. Para mais informações não hesite em contactar-nos. Atendimento exclusivamente por marcação.
45.000 €
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Portugal (Todas as cidades)
Para venda Austin Mini Cooper 998 mk2 Ano 1969 Muitíssimo ORIGINAL Revisionado de mecânica Carroceria excelente sem podres Certificado pelo Clube Português de Automóveis Antigos Excelente oportunidade para quem quer um Cooper dos anos 60 Valor negociável Aceito retoma de menor valor Qualquer questão por mensagem ou telefone Obrigado
18.500 €
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Portugal (Todas as cidades)
Vendo Morris cooper 1000 mk2 as peças tenho muito material do carro como os documentos em ordem o carro já não está completo
3.650 €
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Portugal (Todas as cidades)
Este Austin Mini Cooper S MK II de 1968 está totalmente original e em estado excelente. Está certificado pelo ACP até Dez 2022. CONTACTOS APENAS POR CHAMADA PARA O MEU TELEMÓVEL.
34.800 €
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Braga-Braga (Braga)
Mini Cooper S MK I de 1968, 1273cc, chassis n C-A2S7L-1046929. Com 660kg e 78cv, este pequeno foguete atingia os 160km/h e ia de 0-100km/h em 10,8 segundos. Em excelente estado, foi completamente restaurado à cerca de 2 anos. O motor Cooper S está guardado por opção, tendo neste momento equipado um 1275 GT com algumas especificações, mas com um excelente desempenho/andamento. A grade de tejadilho foi colocada por opção, sendo de fácil remoção obviamente. Os Cooper S MK I estão em constante valorização. Preço negociável.
45.000 €
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Portugal
Raríssimo Morris Mini Cooper S MK3 de 1971, completo com motor e tudo original, um dos dois originais conhecidos em Portugal, apenas 1570 unidades construídas. Carro com passado desportivo em França
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Amarante-Vila Real (Vila Real)
Austin cooper s de 1966 MKI Cor Tartan Red, com tejadilho preto e interiores em vermelho e cinzento com dourados, volante original. Motor original e caixa rectificado de novo. Jantes originais.
39.600 €
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Portugal (Todas as cidades)
Austin Mini Cooper S MkII 1969 * Vidros de correr * 2 depósitos de combustível Exemplar numa condição muito boa, bem mantido e preservado - Esta geração MkII e neste caso esta versão Cooper S, oferecia um motor com 2 carburadores SU, travões de disco nas rodas dianteiras, Cx. Manual 4v, vidros de correr, 2 depósitos de combustível - Um dos modelos mais populares e icónicos do mundo automóvel. * Este anúncio foi publicado por rotina informática, todos os dados carecem de confirmação junto do vendedor.
32.500 €
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Portugal
Pastilhas / Calços de travão EBC Yellowstuff Marca: AUSTIN Modelo: Mini Ano: 64-65 Motor: 1.0 Cooper S Potência: Tipo Bomba Travão: Lockheed Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DP4102R Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
56,79 €
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Portugal
Pastilhas / Calços de travão EBC Yellowstuff Marca: AUSTIN Modelo: Mini Ano: 63-65 Motor: 1.1 Cooper S Potência: Tipo Bomba Travão: Lockheed Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DP4102R Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
56,79 €
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Pastilhas / Calços de travão EBC Yellowstuff Marca: AUSTIN Modelo: Mini Ano: 63-71 Motor: 1275 Cooper S Potência: Tipo Bomba Travão: Lockheed Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DP4102R Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
56,79 €
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Braga-Braga (Braga)
Compro Mini cooper S 1275 dos anos 60 e 70, unicamente para restauro, pode ser com a carroçaria toda podre ou sem peças, mas com documentação em ordem.
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