-
loading
Só com imagem

Audi a3 quattro


Lista mais vendidos audi a3 quattro

Leiria-Leiria (Leiria)
Audi a3 1.8t quattro Carro de garagem estimado revisões na marca audi quilometros podem ser facilmente vistos na marca audi que são os reais. O carro tem ja um enorme peças extras e algum dinheiro investido.. um verdadeiro desportivo e raro em portugal de ver. Esta versão é a 180cv quattro origem neste momento conta com alguns extras da versão 1.8t s3 8l Turbo k04 023 hibridado novo Ic Bobines r8 Travagem brembo de 323mm Entre outras peças.. Carro esta preparado para com o k04 fazer potencias de 340cv Tenho interesse mais em vender Posso aceitar retomas ou troca do mesmo estado de conservação. Preferencia por a disel. Carro tem medias de 8l aos 100 kmh Em cidade depende faz 10l
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Audi A3 2.0 TDI QUATTRO 290.000 km 2000 cc 140 cv (BKD) Tração integral Caixa manual de 6 Velocidades Cruise controle controle Sensores de estacionamento Pneus novos Carro nunca deu problemas, revisões sempre a horas. Potência: 140 cv (2 000 cm3)
6.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo Audi A3 nacional. Motivo por aquisição veículo familiar e mais recente.
5.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo KIT MOLAS DE REBAIXAMENTO AUDI A3 QUATTRO 8P Categoria Outros Referência MUE000989 Tipo de veículo Carros Valor Fixo Sim Condição Novos
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Título KIT MOLAS DE REBAIXAMENTO AUDI A3 QUATTRO SPORTBACK 8PA Categoria Outros Referência MUE000993 Tipo de veículo Carros Valor Fixo Sim Condição Novos
Ver produto
Portugal
Pastilhas / Calços de travão EBC Yellowstuff Marca: AUDI Modelo: A3 Quattro (8P) Ano: 2004-2007 Motor: 2.0 TD Potência: 140cv Tipo Bomba Travão: ATE Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DP41517R Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
103,83 €
Ver produto
Portugal
Pastilhas / Calços de travão EBC Yellowstuff Marca: AUDI Modelo: A3 Quattro (8L) Ano: 99-2003 Motor: 1.8 Turbo Potência: Tipo Bomba Travão: ATE Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DP41330R Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
137,92 €
Ver produto
Portugal
Pastilhas / Calços de travão EBC Yellowstuff Marca: AUDI Modelo: A3 Quattro (8L) Ano: 2001-2003 Motor: 1.9 TD Potência: Tipo Bomba Travão: ATE Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DP41330R Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
137,92 €
Ver produto
Portugal
Pastilhas / Calços de travão EBC Yellowstuff Marca: AUDI Modelo: A3 Quattro (8P) Ano: 2008-2013 Motor: 1.8 Turbo Potência: Tipo Bomba Travão: ATE Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DP41517R Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
103,83 €
Ver produto
Portugal
Audi A3 1.8Turbo de 99 nacional sistema tracção quattro 180 cv 5 lugares tecto de abrir AC 225.000km viatura impecável..dou como retoma por Vw Golf 4tdi ou Audi A3 tdi
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Audi A3 2.0 TDI S-line Quattro 150 mil kms, 10/2013 Reviso Total efetuada inclui: Distribuio, leo e filtros, Pastilhas, quatro pneus, bateria, a toda a prova, origem Importado, possibilidade de crdito e garantia, entrega em qualquer ponto do pas.
15.500.282 €
Ver produto
Urgeiriça (Viseu)
Audi RS4 Quattro DTM Edition 2.0 TFSI (129 999 km) 9000 € SedanTipo de veículo 2006Ano do modelo Outubro Mês do modelo 129 999 Quilómetros ManualTipo de caixa GasolinaCombustível AudiFabricante RS4Modelo Cinza Cor 2000 Cilindrada (cm³) 300 Potência (cv) VendaTipo A4 (B7) 2.0 TFSI DTM Edition está equipado com um motor Em linha de 4 cilindros turbo comprimido, a Gasolina. Este motor produz uma potência máxima de 220 CV atualmente 343cv às 6200 rotações A potência é transmitida à estrada através de uma caixa de velocidades Manual de 6 mudanças "RS4", e o tipo de tração é total / integral (AWD) Mecânico como a RS4 e nao eletrónico como do S4. Motor com preparação 360CV Reprogramação DNConcept Maia Turbo K04-064 Hibrido compressora Maior "original Audi" Injetores RS3 "original audi" Bobines Audi R8 "originais" Velas NGK BNR8EIX Intercooler RS6 "Original Audi" Sensor Map 3bar Original Audi e centralina calibrada para sensor MAP3 Filtro K&N de caixa Tubo de Admissão em silicone oil catch tank "anula o PCV" Intake Manifold Runner Flap Delete " nao tem borboletas no coletor de admissão" HPFP - Bomba de Alta Pressao Autotech Vavula de Alta Pressão Rail Original Audi Rs4 B7 Filtro de gasolina 6.6Bar "original audi" Escape em inox 76mm sem catalisador com panelas finais com vavula elétrica. óleo Liquid Moly 10w60 Race Tech GT1 Suspensão Koni " ajustável em Altura e dureza" Trovoes: Pinças Brembo Porsche GT3 RS Discos Audi RS6 / RS7 390mm Calços EBC Yellowstuff Tubo em Malha de Aço "Black Hose óleos de travao Motul RBF 660 Jantes OZ Superlrggera 19
9.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Audi A3 a3 7000EURO Ano do modelo 2014 150 000 Quilómetros Manual Tipo de caixa Diesel Combustível Audi Fabricante A3 Modelo
7.000 €
Ver produto

2 fotos

Luz-Faro (Faro)
Audi A3 2,0TDI 150 CV cabrio com capota de lona preta. Mudanças automáticas (caixa s-tronic, modo económico, desportivo e manual), sensores de estacionamento e sistema de navegação com mapa de estradas da Europa. Viatura com 50,000km e todas as revisões feitas na Audi. Sempre teve garagem e encontra-se em óptimo estado de conservação. Audi A3 Cabriolet, 2L Diesel with all the services made by Audi in mint condition. Audi A3 Cabriolet 2L Diesel avec tous les contrôles techniques par Audi et en parfait état.
Ver produto
Albergaria dos Fusos (Beja)
Audi A3 2.0 tdi sportback 3700€ Ano do modelo 2006 Quilómetros 200 000 - 249 999 Tipo de caixa Manual Combustível Diesel Fabricante Audi Modelo A3 Audi A3 2.0 tdi sportback 3700€ 2006 200 000 - 249 999 Diesel Audi Modelo A3
3.700 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.